Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Paleteador

MensagemAssunto: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Dom Ago 28, 2011 11:01 pm

1 - CAPÃO DA PORTEIRA
2 - PIAZITO DO LITORAL
3 - CHARLA GALPONEIRA
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ
6 - LAÇO DA QUERENCIA
7 - AMARANTO PEREIRA
8 - SANGUE NATIVO DE NOVA HARTZ

SUPLENTES

- QUERO-QUERO
- DTG SANGUE NATIVO

VAMOS COMENTAR!!!!!
Ver perfil do usuário
léo_nazário

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Dom Ago 28, 2011 11:12 pm

O QUERO QUERO de suplente oq aconteceu?
Ver perfil do usuário
markwini20

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Dom Ago 28, 2011 11:49 pm

alguem tem a geral do sabado???
Ver perfil do usuário
claitinho

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 12:38 am

Piazito nas cabeça!
E o Amaranto que era certo que ia ganhar?
Quero-Quero como favorito, passo de suplente. pssss
Dança é momento. parabéns para todos os finalistas e até Santa Cruz.
Ver perfil do usuário
Bem Campeiro

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 1:35 am

Gauchada não sei qual é a surpresa pra mim o amaranto nunca foi lá essas coisas só estão aparecendo agora porque os grupos bons da B estão saindo o chilena o caminhos o bento se ficaram ali embaixo foi porque deram alguma ratiado o capão sim já vem de tempos ponteando e o quero quero não me surpreende de não estar na final pois é praticamente o mesmo caso do roda na regional dança bem mas falta cancha por ali isso é enart gauchada todos que estão ali podem ganhar
Ver perfil do usuário
Marsen Nunes

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 1:49 am

Parabéns aos classificados!!!

eu sou do ctg quero quero
e pelo nosso grupo ser um grupo que foi montado em fevereiro deste ano acho qu foi um bom resultado sim,
pois esse ano se passa-se tava perfeito mas se nao passase tudo bem pois o primeiro ano de um grupo adulto ainda por cima é
complicado.
Mas ano que vem estamos de volta

Abraço gauchada e boa sorte la

Ver perfil do usuário
esporas_de_ouro

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 7:42 am

Buenas Gauchada....

Como dizem os colegas, dança é de momento e concordo plenamente com o que dizem, mas não gostei do resultado final da força B!!
Nossa visão de dancarinos, de torcedores, de espectadores é bem diferente de quem esta lá para avaliar isso é fato, so que eu tenho assim como todos os amigos aqui do forum, direito de não gostar do resultado.

Não digo sobre o resultado todo, mas alguns grupos, 2 ou 3 não deveriam estar onde estão pela dança que apresentara, e outras 2 ou 3 que estão fora, tanto como suplentes como não classificados, deveriam estar na G7.... mas isso é uma opiniao minha amigos e espero que todos sabiam respitar e enteder.....

Prefiro não sitar nomes para não haver bate boca ou algo do genero, so não gostei do resultado e se alguem tambem não ter gostado se manifeste ai tchê.....

Que venha Santa Cruz, e que todos mostrem o seu melhor, por que se a inter estava boa, o ENART vai estar melhor ainda!!!

Forte Abraço Gauchada!!
Ver perfil do usuário
GlaucoSAmaral

MensagemAssunto: Piazito do Litoral   Seg Ago 29, 2011 8:30 am

Quero-Quero favorito?? q q aconteceu?? Tão de suplente!? Shocked
Amaranto campeão certo!?? Passaram em sétimo!?? Shocked

Dança é momento tudo q aconteceu em campo bom serviu pra provar pra muita gente que o CTG Piazito do Litoral n é aquele grupinho cagado q todo mundo tava achando nos rotularam como coadjuvante nessa inter e agente brigou pelo primeiro lugar com o Capão da Porteira, para alguns que ficaram para traz desejo boa sorte pois em Santa Cruz eles vão precisar!
Ver perfil do usuário
Tarqueano

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 8:44 am

Gostaria de parabenizar a todos os grupos pelo trabalho apresentado em Campo Bom.

Acho que visivelmente vemos a melhora dos grupos da Força B, que está em nivel muito bom de competição.

Não vou opinar sobre os grupos, pois participo de um dos classificados, mas gostaria de dizer que essa certa ignorância de uma pessoa ou outra que posta aqui no Fórum que acaba com a idéia de competição apenas dentro do palco.
Tudo bem falar e ter uma boa opinião sobre seu próprio grupo, mas também criticar os outros grupos e ofender os mesmos de uma maneira "pesada" não é uma atitude legal, pois assim como o seu grupo, todos trabalharam o ano para simplesmente mostrar o trabalho que vem sendo feito durante esse tempo.

Acho que certos comentários poderiam ser evitados, mas cada um cada um.

Abraço e até Sta. Cruz.
Ver perfil do usuário
Janini Delfino

MensagemAssunto: Piazito na FINAL!   Seg Ago 29, 2011 9:02 am

Parabéns à todos os grupos que se apresentaram em Campo Bom, de modo especial ao Piazito do Litoral pela ótima classificação! Foram humildes, remontaram este ano e sob altos e baixos do grupo, mostraram à todos que o litoral poderia sim ter um grupo nos representando na B em Sta. Cruz!
Parabéns marisqueiras e pescadores!!!

Forte abraço!
Ver perfil do usuário
23litoral

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 10:31 am

Tchê, como posso não reverenciar o CTG Piazito do Litoral?
É dança com amor! dança de coração, não chatzinho que vem um monte de gente metida e ficam "cantando pedras" anteciapdamente e não sebem nada, e quanto a citar ou não citar o próprio grupo? Nossa, pior ainda, pois defenderei meu CTG onde for seja nas "internetches" ou em qualquer lugar, jamais aceitarei que digam o que não sabem sobre o meu grupo, e acredito que cada um deve cuidar um pouquinho mais do seu, pois quem sabe mesmo é quem julga, e veêm realmente quem são os grupos de verdade, onde diferenciam os fortes das crianças.
Ver perfil do usuário
Tarqueano

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 10:35 am

Tuas palavras não merecem resposta.

Sem mais...
Ver perfil do usuário
tche_esperamos

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 11:04 am

ninguem conseguiu ainda as gerais de sabado e domingo
Ver perfil do usuário
Larissamelo

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 11:24 am

1 - CAPÃO DA PORTEIRA
2 - PIAZITO DO LITORAL
3 - CHARLA GALPONEIRA
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ
6 - LAÇO DA QUERENCIA
7 - AMARANTO PEREIRA
8 - SANGUE NATIVO DE PAROBÉ *

SUPLENTES

- QUERO-QUERO
- DTG SANGUE NATIVO
Ver perfil do usuário
esporas_de_ouro

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 11:28 am

Buenas Gauchada...

Vão começar a discutir ?? Tchê, este forum é para nos comunicarmos, trocar idéias e tudo mais.....
Agora ninguem pode dar uma opinião que vem doi ou três te criticando e tudo mais.....
Concordo que o amigo ali de cima não deveria ter falado o que falou, e acho que ninguem deve ficar falando de outros grupos em relação a ficar humilhando e coisas do tipo os outros grupos....
Vamos nos acalmar e ver que não importa se passou em 1º ou em último... os dois estarão na final do mesmo jeito....
Se respeitem gurizada e nada de brigas.... não queremos isto aqui no forum e nos tablados.... queremos sim amizade e dança !!!

Abraço Gauchada
Ver perfil do usuário
Larissamelo

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 11:31 am

Daae gauchada ! quem postou antes da inter "quem era o C.T.G. Sangue Nativo ? " Ta ae a resposta é só olhar nos classificados para o ENART 2011 - Força B.
Na minha opinião foi bem merecido para o Sangue , pq eles vem trabalhando com mta vontade . Alem de ser um grupo recém formado .
Desejo uma boa sorte para eles e para todos os outros classificados .

abraçoo. Very Happy
Ver perfil do usuário
jonathan schneider

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 11:32 am

esporas_de_ouro escreveu:
Buenas Gauchada...

Vão começar a discutir ?? Tchê, este forum é para nos comunicarmos, trocar idéias e tudo mais.....
Agora ninguem pode dar uma opinião que vem doi ou três te criticando e tudo mais.....
Concordo que o amigo ali de cima não deveria ter falado o que falou, e acho que ninguem deve ficar falando de outros grupos em relação a ficar humilhando e coisas do tipo os outros grupos....
Vamos nos acalmar e ver que não importa se passou em 1º ou em último... os dois estarão na final do mesmo jeito....
Se respeitem gurizada e nada de brigas.... não queremos isto aqui no forum e nos tablados.... queremos sim amizade e dança !!!

Abraço Gauchada

belas palavras amigo! e também estou ancioso pelas planilhas
Ver perfil do usuário
Tche loko

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 11:47 am

Hoje o dia amanheceu meio TARQUEANO aqui em Montenegro''
eeeeh rumo ao ENART 2011 Gautchada...!
Ver perfil do usuário
Mr. M

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 12:17 pm

Ao CTG Piazito do Litoral que nao queria seu grupo rotulado como grupo pequeno esta comecando a ter uma fama mesquinha e egoista! Sim, o forum muda a cara de muitos grupos por causa de integrantes que falam mais do que pensam!
Eu gostei do grupo quando vi, mas por aqui ja comeco a desgostar! Sr Marcione nao ia ficar nem um pouco feliz de ver isto!
Desculpas por fugir do foco, mas as vezes as pessoas pedem!
Parabens a todos os classificados e ateh a final!

Abracos
Ver perfil do usuário
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 12:18 pm

Bueno gauchada...

Quero parabenizar TODOS os grupos participantes da Inter de Campo Bom.. foi um belíssimo espetáculo! Tenho certeza que levaremos para o resto da vida as experiências compartilhadas e "tombos" recebidos nesta etapa!
Quero parabenizar em especial aos amigos do CTG Charla Galponeira e do Grupo Tarca de Arte Nativa, representantes da minha região na fase final.. gauchada, vocês merecem!
Gostaria de expressar a minha grande satisfação com a apresentação do meu grupo no sábado, onde por um desconto de indumentária (ao nosso ponto de vista de acordo com o regulamento) não nos classificamos para o domingo da Inter! Aos meus "irmãos" de grupo, incluindo pais, patronagem, e especialmente instrutores, parabéns por tudo que conquistamos e seguimos em frente ainda mais fortes..

No mais, boa sorte a todos os classificados..
Forte abraço,

William Thayan Mattje
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT
"Danças, versos, alma em poesia!"
Ver perfil do usuário
@declamadora

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 12:21 pm

Tche loko escreveu:
Hoje o dia amanheceu meio TARQUEANO aqui em Montenegro''
eeeeh rumo ao ENART 2011 Gautchada...!
olha q eu concordo, estou torcendo por vcs, dale Tarca
Ver perfil do usuário
naza

MensagemAssunto: SANGUE NATIVO DE PORTO ALEGRE   Seg Ago 29, 2011 12:26 pm

Parabens SANGUE NATIVO.
Viu como sempre vale a pena acreditar?
Para quem em março passado estava aos frangalhos, TERCEIRO LUGAR NO SABADO, nao é pra qualquer um.....................

Só digo uma coisa, nao se apartem, o ano que vem tem mais e voces tem todas as chances de chegarem lá, afinal voces nao sao chamados de JUVENIL, entao ainda tem muito TEMPO e VIDA.

Beijos a todos os integrantes.

Ver perfil do usuário
Mas Tche tu ve

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 12:32 pm

Mr. M escreveu:
Ao CTG Piazito do Litoral que nao queria seu grupo rotulado como grupo pequeno esta comecando a ter uma fama mesquinha e egoista! Sim, o forum muda a cara de muitos grupos por causa de integrantes que falam mais do que pensam!
Eu gostei do grupo quando vi, mas por aqui ja comeco a desgostar! Sr Marcione nao ia ficar nem um pouco feliz de ver isto!
Desculpas por fugir do foco, mas as vezes as pessoas pedem!
Parabens a todos os classificados e ateh a final!

Abracos

Concordo plenamente Mr M...
E uma dica pra gurizada do Piazito: o q se fala aqui queima o nome da tua entidade e dos teus amigos, e não o teu...
Vamos pensar um pouco antes de expor suas entidades aqui!

Abraços e q venha o ENART!!!
Ver perfil do usuário
gaudério de Porto

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 12:36 pm

Alguém poderia comentar sobre as apresentações dos grupos???
Ver perfil do usuário
GlaucoSAmaral

MensagemAssunto: Piazito do Litoral   Seg Ago 29, 2011 12:38 pm

Buenas..

Peço desculpas pela minha postagem logo acima, reconheço que todo grupo é grupo, todos merecem reconhecimento, cada um mostrou o seu melhor la dentro, mas eu apenas coloquei aqui no fórum o que ouvi falar do nosso grupo, confesso, não sei dizer quem falou tais coisas, porém, assim como querem respeito a todos os grupos aqui no fórum peço encarecidamente que não seja apenas no fórum que todos se lembrem, para ganhar o respeito de alguém é preciso respeitar, por isso peço que apenas por um grupo ter sido remontado a pouco tempo não fiquem rotulando o mesmo de muitas coisas tais como foram ditas por mim, e ontem mesmo depois de dançar o último grupo da força B ouvi alguns integrantes de um dos grupos que concorriam conosco, dizendo algumas coisas sobre o Piazito, que não me agradaram nenhum pouco.

Mais uma vez peço desculpas a todos, e peço que se lembrem, respeitem para serem respeitados.

Grande abraço gauchada!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Hoje à(s) 11:57 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrão Onça, da Base Aérea de Campo Grande, comemora 40 anos
» Campo de Marte
» X-Plane 10 - Pouso Campo Marte
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» [Brasil] Plano prevê demolições no Centro e saída de aviões do Campo de Marte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-