Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Bruno Selbach

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Set 06, 2011 9:48 am

Bom dia a todos!!!

Sou da Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, agradeço a todos que admiram nosso trabalho, e a nossa luta por um lugar ao Sol, mas venho pedir a estas pessoas que não fiquem citando ou falando por aqui sobre nosso grupo, e sim venham num odeio elogiar nosso trabalho ou criticar também, sem problemas, sempre fica um clima chato quando se fala de favoritos ou não por aqui, tenho certeza que estas pessoas não são do meu grupo e falaram sem maldade alguma, estamos focados e trabalando para lutar de igual para igual com cada grupo, não importa se é A ou B, só queremos mostrar nossa arte e encanto pela Cultura Gaúcha.
Não quero causar discussão com ninguém, ou causar intrigas apenas um pedido de alguém que ama dançar e ama sua entidade acima de tudo.
Bju no coração de cada um de vocês e meus parabns por fazerem da inter de campo bom(topico) se não a mais, uma das mais forte disputadas.Nos vemos em Sta Cruz!

Bom feriado, viva a nossa cultura!
Ver perfil do usuário
xxdançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Set 06, 2011 3:11 pm

gaúchodançador escreveu:
xxdançador escreveu:
gaúchodançador escreveu:
xxdançador escreveu:
Bom... primeiramente parabéns a todos os grupos classificador... mais eu nao sei o motivo q o CTG TIARACY nao passou!!! Pq pra mim foi um os unicos grupo se nao for o unico a ter posicionamento no tablado... grand apresentação!!! se alguem souber o pq este grupo nao passou por favor m avisa pq pra mim foi um dos melhores grupos d toda a inter.
Desculpa c acabei ofendendo os outros mais achei injusto!!!
mas boa sorte pra todos os grupos classificados para Santa Cruz!!!!
Valeu!!!!!!!

O gaúcho.. não sei quem tu é..mas é muita puxação de saco este papinho teu aí! Se quiser saber o que aconteceu beleza, mas não exagera nos comentários..não foi pra tanto assim..

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT

"Bom meu amigo eu só dei a minha opinião mais pelo o q eu vi vc é do tiaracy... e se vc mesmo nao achou q seu grupo dançou bm entao vcs mereceram cair fora pq para SANTA CRUZ só deve ir grupo q confia na sua propria dança!!!
mais valeu e vê c apartir d agora começa a confiar no teu grupo pq assim nunk vão chegar lá!!!!
mt obrigado e até mais!!!!!!!!!!!!

Bueno Gaúcho!

Que sou do Tiaracy ninguém tem dúvidas.. desde o meu primeiro post assino abaixo de tudo que escrevo e ainda mostro minha cara pra não restar duvidas de quem Eu sou..
Sei que é a sua opinião, mas concordo com apenas 5% do que tu escreveu aí em cima (concordo apenas no que diz respeito a confiar no grupo que dança e ir até Sta. Cruz).
No mais discordo totalmente de suas palavras. Veja bem:
Se eu não confiasse no trabalho do meu grupo, na dança que nós temos, pegaria o meu chapéu e sairia desta entidade, onde estou a 8 anos e será (a primeira e última).. se não confiasse no Tiaracy não ficaria até de madrugada, todos os dias da semana, ensaiando.. conversando sobre dança, e outras coisas mais.. No meu grupo, prezamos pela honestidade e humildade. Foi por isso que comentei o teu post. Tenho certeza que tivemos uma grande apresentação, e se não fosse o desconto, estariamos classificados para o domingo.. O que não acho legal é vir alguém até um ambiente como o Fórum, e elogiar demais um grupo, e não comentar sobre os pontos fracos.. não comentar sobre outros grupos!

Quando venho até aqui, não mostro apenas as minhas idéias.. Mostro as idéias do grupo que represento.. e por isso critiquei tem post daquela forma (e para ninguém achar que era auto-promoção de um grupo que não passou).

Bem, desculpa se me expressei mal.. sempre confiei e confiarei nas pessoas que fazem o grupo que danço.. o motivo pelo qual ficamos fora do domingo já foi postado neste tópico.. se ainda tiveres alguma dúvido, pode perguntar..

Abraço a todos e desculpa se falei o que não devia!

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT
"Danças, versos, alma em poesia!"

"Bom meu amigo... Se vc c expressou mal eu não sei, mais eu só quiz dar minha opinião(como todos aqui), e eu gostei mesmo da apresentação d vcs,só q lembrando eu falei q vcs dançaram "bem", nao pra ganhar mais sim pra Santa Cruz, entende?
eu falando bm a verdad eu queria q o "Charla" vence-c pq dançaram mt... e eu acabei achando injusto pq vcs dançaram melhor q alguns grupos q passaram, lembrando q nao foi só eu q achei isso, pq alguns instrutores tbm m falaram isso!!!
ta bom gaucho?
entao bom ensaio pra vcs e até a proxima!!!"
valeu...
e q segue o mate!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
xxdançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Set 06, 2011 3:15 pm

Bruno Selbach escreveu:
Bom dia a todos!!!

Sou da Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, agradeço a todos que admiram nosso trabalho, e a nossa luta por um lugar ao Sol, mas venho pedir a estas pessoas que não fiquem citando ou falando por aqui sobre nosso grupo, e sim venham num odeio elogiar nosso trabalho ou criticar também, sem problemas, sempre fica um clima chato quando se fala de favoritos ou não por aqui, tenho certeza que estas pessoas não são do meu grupo e falaram sem maldade alguma, estamos focados e trabalando para lutar de igual para igual com cada grupo, não importa se é A ou B, só queremos mostrar nossa arte e encanto pela Cultura Gaúcha.
Não quero causar discussão com ninguém, ou causar intrigas apenas um pedido de alguém que ama dançar e ama sua entidade acima de tudo.
Bju no coração de cada um de vocês e meus parabns por fazerem da inter de campo bom(topico) se não a mais, uma das mais forte disputadas.Nos vemos em Sta Cruz!

"É isso mesmo gaucho é assim q tm q ser!!!
tm mt gent q só pensa em descutir besteiram e acabam esquecendo o prazer e o amor por dançar!!!!
belas palavras e continui com esses pensamento pq isso vai conseguir alcançar seus objetivos!!!
parabens e boa sorte em Santa Cruz....
Valeu
Ver perfil do usuário
Prenda da Primeira

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Set 07, 2011 12:18 am

BOM GALERA EU DANÇO NA FORÇA "A" MAS GOSTARIA DE DEIXAR AQUI A MINHA OPINIÃO SOBRE OS GRUPOS DA B.... QUANTO AO PESSOAL DO TARCA, GALERA VCS NAO TEM NOÇÃO DA MINHA FELICIDADE EM VER ESSE GRUPO DE VOLTA, EU SOU DA EPOCA QUANDO DANÇAVA O GRANDE TARCA QUANDO A MINUCHI DANÇAVA ERA MUITO AMIGA DELA, GRANDE GRUPO, GALERA ERAM SEMPRE FINALISTAS DO ENART NO DOMINGO...SEM PALAVRAS ESPERO VER VCS NA FORÇA "A" NO ANO QUE VEM LUGAR DE ONDE VCS NAO DEVERIAM TER SAIDO, E TAMBÉM AMEI O QUERO QUERO, UM GRUPO JOVEM QUE VAI ENCOMODAR NO FUTURO ESCUTEM O QUE FALO....HAHAHA OS PIÁS DANÇAM MUITO...SUCESSO PARA TODOS DA B...

TORÇO PELO TARCA.... BEIJAOOOOOOOOOOOOOO
Ver perfil do usuário
tchevoltei

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Set 07, 2011 12:48 pm

Bruno Selbach escreveu:
Bom dia a todos!!!

meu velho como sabe não sou do lomba, mas tenho os pés no chão, pra mim pelo trabalho
que o lomba vem fazendo, desde o tempo do marco, este com certeza é o ano de voces,
e não venha tentar me convençer do contrario, pra mim os 5 primeiros:

1° lomba grande
2°piazitos do litoral
3°fronteira aberta
4°charla
5°fica entre: amaranto, capão,porteira dos pampas,leão da serra, e não podemos esquecer
do bento de alvorada q está á 7 chaves.

minha opinião
Ver perfil do usuário
Flor Castelhana

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Set 07, 2011 5:53 pm

Minha é de que SIM! Os cabeças da Inter devem figurar entre os primeiros, mas temos de lembrar que essa foi a 1º inter, portanto teremos mais grupos nas cabeças... E que jamais deve se descartar os grupos que já são finalistas porque mesmo não mantendo o mesmo grupo, tiveram uma ano inteiro pra se preparar, de Bento, Leão e Lomba, podemos esperar muitas surpresas boas, sem falar dos cabeças da próximas inter's. O que eu acho de verdade é que vai ser grande a briga e que a disputa por um espaço nos 5 primeiros vai ser uma peleia...

Que venha Sta Cruz
Ver perfil do usuário
Adulta

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 08, 2011 10:11 am

[quote="riograndeamado"]
Gaúchesco Velho escreveu:
alma do pampa escreveu:
Adulta escreveu:
1 - CAPÃO DA PORTEIRA - belíssimo trabalho do Miltinho, resultado justo.
2 - PIAZITOS DO LITORAL - muito boa a apresentação desses gauchos, Marcione ta voltando!
3 - CHARLA GALPONEIRA - grupo bom
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - n vi
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ - vi no domingo e gostei, grupo bem alegre na sala com coreografias muito divertidas.
6 - LAÇO DA QUERENCIA - n vi
7 - AMARANTO PEREIRA - não gosto, muito fechão com arroz
8 - SANGUE NATIVO DE NOVA HARTZ - n vi

SUPLENTES

- QUERO-QUERO - gurizada, um belo trabalho sendo construido.
- DTG SANGUE NATIVO - amarelaram de novo, bela apresentação no sabado e cagaram no domingo

Parabéns a todos os classificados pelos seus belissimos trabalhos e sucesso em Santa Cruz, aos demais grupos que ficaram no caminho, não desitem gauchada, o caminho do Enart é construido aos poucos, e todos tem condiçoes de chegar mais preparado ano que vem pois a experiência conta muito.

Segue o mate!

Ola Gauchesco Velho...
Só tenho uma coisa pra de falar tche...

Respeito é bom e todo muito gosta... Estou certo que inclusive voce gosta, entao antes de dizer que algum grupo "cagou" procure saber ou melhor procure usar as palavras certas. tenho certeza que os grupos que nao passaram por algum motivo; todos tiveram seus problemas, é assim que é a luta para chegar no ENART primeiro respeitando o outro depois corrigindo problemas se ali tiver e por fim ignorando pessoas como voce.
Parabens a todos que ja estao em Santa Cruz.
Há Pra nao esquecer voce deve ser uns daqueles que ficaram pelo Sabado mesmo né....(respeito todos que nao passaram pro domingo, mas um gaucho que chega aqui e diz isso (...cagaram...) de um grupo que esta crescendo, só pode ser um frustrado.

Comcordo com vc prenda essa gente são aqles q ficaram no sabado e nao se classificaram, por isso tao falando
essa besteiras. se nao sab se expressar fika qto e nao fala besteira,baixe a cabeça e trabalhe e nao fique criticando os outros grupos q tambem trabalharam pra chegar lá. Se eles (cagarão) no domingo e o q aconteceu com vc q deve ter fikado no sabado com o rabinho entre as pernas!!!
PRIMEIRAMENTE EDUCAÇÃO agora acc as criticas pra vc meu caro!!!

E BOA SORTE A TODOS OS GRUPOS CLASSIFICADOS E ABRAÇO A TODOS Q Ñ SE CLASSIFICARAM POIS ANO Q VEM TERA MAIS E SERÁ OUTRO EXPETACULO.

ABRASS...

E SEGUE O BAILE.. jocolor

BOM!!! VCS DEVEM SER DO DTG SANGUE NATIVO QUE VOCÊS FALARAM QUE TÃO NUMA CRESCÊNCIA, mas é o 3 ano seguido que vocês não passam pela inter regional!!!

SO QUIZ DAR MINHA OPINIÃO E CORRIJO O TERMO "CAGARAM" por infelicidade no domingo, pois grupo bom deve se manter resultado e pelo jeito vocês nao tiveram essa capacidade.

segue o mate e lembrando que eu não danço Wink

GAUCHESCO VELHO, TU DEVE SER DAQUELE ESTANCIA DO PINHEIRO, SÓ UMA COISA PRA TE DIZER: UUUH, ACEITA!

HAHAHAHAHA

e só pra constar, o sangue nativo tá numa crescente sim, só falta quem sabe um instrutor ''levanta grupo''

segue o baile

Evil or Very Mad Nao sou a favor do UUH, ACEITA hahahahaha.
Ate porque, eles nao provaram nada e eu nao tenho nada que aceitar deles. Se por acaso bem acaso mesmo eles tivessem passado pro domingo pelo menos, quem sabe, teria que engolir e nao aceitar.(mas concordo que só pode ser do pinheiro, acho que sobre o instrutor 'levanda grupo" o grupo nao tem do que falar.
Twisted Evil Mas, Gauchesco Velho o DTG SN NAO tem que dar explicações sobre seu crescimento
Tu tem mais que pedir desculpas mesmo. E se tu nao dança é melhor ficar calado, pq opiniaõ sem respeito nao é valida para ninguem.
Ver perfil do usuário
serrano25

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 08, 2011 10:05 pm

bem, agora voltando aos comentarios da inter de campo bom

gostaria de saber, se houve algum erro em expecifico em 2 CTG, pois achava q ambos passariam pro domingo e nao aconteceu
um é o tyaraci e o outro piazitos do sul, o segundo por sinal ficou ate bem mal colocado pela apresentação que vi deles
alguem sabe me dizer oq ambos erraram pra ficarem tao mal colocados?
Ver perfil do usuário
Bandolero

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sex Set 09, 2011 12:03 am

serrano25 escreveu:
bem, agora voltando aos comentarios da inter de campo bom

gostaria de saber, se houve algum erro em expecifico em 2 CTG, pois achava q ambos passariam pro domingo e nao aconteceu
um é o tyaraci e o outro piazitos do sul, o segundo por sinal ficou ate bem mal colocado pela apresentação que vi deles
alguem sabe me dizer oq ambos erraram pra ficarem tao mal colocados?

Desconto de indumentaria, amigo.
Tiaracy levo 0,05 de desconto, piazitos nem lembro mas tem tudo neste mesmo topico..

Abraço..
Ver perfil do usuário
ADAGA

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sex Set 09, 2011 4:02 pm

tchevoltei escreveu:
Bruno Selbach escreveu:
Bom dia a todos!!!

meu velho como sabe não sou do lomba, mas tenho os pés no chão, pra mim pelo trabalho
que o lomba vem fazendo, desde o tempo do marco, este com certeza é o ano de voces,

1° lomba grande
2°piazitos do litoral
3°fronteira aberta
4°charla
5°fica entre: amaranto, capão,porteira dos pampas,leão da serra, e não podemos esquecer

minha opinião

NOSSAAA totalmente fora da casinha rendeer
Ver perfil do usuário
Flor Maragata

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sex Set 09, 2011 5:43 pm

ADAGA escreveu:
tchevoltei escreveu:
Bruno Selbach escreveu:
Bom dia a todos!!!

1° lomba grande
2°piazitos do litoral
3°fronteira aberta
4°charla

minha opinião

Bah pra ti ter tanta convicção deve ser da comissão avaliadora pra dizer que o palpite do amigo é fora da casinha, ou então é de um dos grupos que não foram e citados e que tu defende com unhas e dentes, e agora está com dor de cotovelo por não ter sido citado como campeão... Presta atenção opinião é opinião, tens o direito de discordar mas não de desdenhar da opinião alheia. Tenho pena do grupo do qual tu faz parte porque pessoas com pensamentos como o teu só contribuem negativamente para o todo.

Ver perfil do usuário
serrano25

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sex Set 09, 2011 10:08 pm

Bandolero, valew, li todos os topicos e realmente fala da indumentaria do tiaracy, mas do piazitos nao diz nada, tem alguem q saiba oq houve com eles??? achei ate q passavam
Ver perfil do usuário
ADAGA

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sab Set 10, 2011 4:47 pm

Flor Maragata escreveu:
ADAGA escreveu:
tchevoltei escreveu:
Bruno Selbach escreveu:
Bom dia a todos!!!

1° lomba grande
2°piazitos do litoral
3°fronteira aberta
4°charla

minha opinião

Bah pra ti ter tanta convicção deve ser da comissão avaliadora pra dizer que o palpite do amigo é fora da casinha, ou então é de um dos grupos que não foram e citados e que tu defende com unhas e dentes, e agora está com dor de cotovelo por não ter sido citado como campeão... Presta atenção opinião é opinião, tens o direito de discordar mas não de desdenhar da opinião alheia. Tenho pena do grupo do qual tu faz parte porque pessoas com pensamentos como o teu só contribuem negativamente para o todo.

ué minha opiniao... pra mim ele ta fora da casinha agora se tu acha minha opiniao errada é só ignora-la e segue tua vida.
nao to aki pra agrada a ninguem que ta lendo e garanto que tem muita gente que concorda comigo.
Ver perfil do usuário
Campana

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sab Set 10, 2011 8:40 pm

gaucho de apartamento escreveu:
Campana escreveu:
markwini20 escreveu:
alguem tem a geral do sabado???

aqui vai!
1-Charla Galponeira
2-Capão da Porteira
3-CTG Sangue Nativo
4-CTG essencia da tradição
5-CTG estancia do cotipora
6-CTG piazito do litoral
7-DTG sangue nativo
8-CTG quero quero
9-laço da querencia
10-grupo tarca da arte nativa
11-CTG amaranto pereira
12-CTG tiaracy
13-PL timbauva
14-CTG tchimangos
15-CTG estancia da figueira
16CTG velha cambona
17-CTG estancia da figueira
18-GAG piazito do sul
19-CTG Domadores do Rincão
20-CTG estancia da sapucaia
21-CTG estancia do pinheiro
22-CTG pelego Branco

fooi esse o resultado Gauchada!
faltou o domadores

desculpa não foi por mal Embarassed Embarassed
Ver perfil do usuário
0104

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Set 14, 2011 5:36 pm

[quote="Adulta"]
riograndeamado escreveu:
alma do pampa escreveu:
Adulta escreveu:
2 - PIAZITOS DO LITORAL - muito boa a apresentação desses gauchos, Marcione ta voltando!
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ - vi no domingo e gostei, grupo bem alegre na sala com coreografias muito divertidas.

SUPLENTES

- DTG SANGUE NATIVO - amarelaram de novo, bela apresentação no sabado e cagaram no domingo

Parabéns a todos os classificados pelos seus belissimos trabalhos e sucesso em Santa Cruz, aos demais grupos que ficaram no caminho, não desitem gauchada, o caminho do Enart é construido aos poucos, e todos tem condiçoes de chegar mais preparado ano que vem pois a experiência conta muito.

Segue o mate!

Ola Gauchesco Velho...

Respeito é bom e todo muito gosta... Estou certo que inclusive voce gosta, entao antes de dizer que algum grupo "cagou" procure saber ou melhor procure usar as palavras certas. tenho certeza que os grupos que nao passaram por algum motivo; todos tiveram seus problemas, é assim que é a luta para chegar no ENART primeiro respeitando o outro depois corrigindo problemas se ali tiver e por fim ignorando pessoas como voce.
Há Pra nao esquecer voce deve ser uns daqueles que ficaram pelo Sabado mesmo né....(respeito todos que nao passaram pro domingo, mas um gaucho que chega aqui e diz isso (...cagaram...) de um grupo que esta crescendo, só pode ser um frustrado.

Comcordo com vc prenda essa gente são aqles q ficaram no sabado e nao se classificaram, por isso tao falando
essa besteiras. se nao sab se expressar fika qto e nao fala besteira,baixe a cabeça e trabalhe e nao fique criticando os outros grupos q tambem trabalharam pra chegar lá. Se eles (cagarão) no domingo e o q aconteceu com vc q deve ter fikado no sabado com o rabinho entre as pernas!!!

E BOA SORTE A TODOS OS GRUPOS CLASSIFICADOS E ABRAÇO A TODOS Q Ñ SE CLASSIFICARAM POIS ANO Q VEM TERA MAIS E SERÁ OUTRO EXPETACULO.

ABRASS...

BOM!!! VCS DEVEM SER DO DTG SANGUE NATIVO QUE VOCÊS FALARAM QUE TÃO NUMA CRESCÊNCIA, mas é o 3 ano seguido que vocês não passam pela inter regional!!!

SO QUIZ DAR MINHA OPINIÃO E CORRIJO O TERMO "CAGARAM" por infelicidade no domingo, pois grupo bom deve se manter resultado e pelo jeito vocês nao tiveram essa capacidade.

GAUCHESCO VELHO, TU DEVE SER DAQUELE ESTANCIA DO PINHEIRO, SÓ UMA COISA PRA TE DIZER: UUUH, ACEITA!

HAHAHAHAHA

e só pra constar, o sangue nativo tá numa crescente sim, só falta quem sabe um instrutor ''levanta grupo''

segue o baile

Evil or Very Mad Nao sou a favor do UUH, ACEITA hahahahaha.
Ate porque, eles nao provaram nada e eu nao tenho nada que aceitar deles. Se por acaso bem acaso mesmo eles tivessem passado pro domingo pelo menos, quem sabe, teria que engolir e nao aceitar.(mas concordo que só pode ser do pinheiro, acho que sobre o instrutor 'levanda grupo" o grupo nao tem do que falar.
Twisted Evil Mas, Gauchesco Velho o DTG SN NAO tem que dar explicações sobre seu crescimento
Tu tem mais que pedir desculpas mesmo. E se tu nao dança é melhor ficar calado, pq opiniaõ sem respeito nao é valida para ninguem.

para os malas q ainda não sabem....
o ctg sangue nativo é de parobé não de n.hartz...
fwlo...
Ver perfil do usuário
Fabrício Polo

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sex Set 16, 2011 1:53 pm

Postei a geral do sábado da Força B no blog. Clica aqui e confira as notas!

Infelizmente não possuo a geral de domingo... quem possuir por favor, poste aqui no fórum ou me mande por PM. Ficarei agradecido.

Fabrício Polo
Ver perfil do usuário http://pologaucho.blogspot.com
eumesmoedaí

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Dom Set 18, 2011 12:09 pm

Larissamelo escreveu:

1 - CAPÃO DA PORTEIRA
2 - PIAZITO DO LITORAL
3 - CHARLA GALPONEIRA
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ
6 - LAÇO DA QUERENCIA
7 - AMARANTO PEREIRA
8 - SANGUE NATIVO DE PAROBÉ *

SUPLENTES

- QUERO-QUERO
- DTG SANGUE NATIVO

Isso aí Larissa, o CTG Sangue Nativo é de Parobé e não de Nova Hartz... E só pra esclarecer uma coisa, quem passou em 3º no sábado foi o CTG SANGUE NATIVO e não o DTG Sangue Nativo, obrigado e parabéns para os grupos, olhei todos, muito bom mesmo (:
Ver perfil do usuário
Rodeio

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sex Set 23, 2011 8:40 am

Alguém tem a geral de domingo? Poxa, a Força A já postou faz tempo, a Força B até agora nada...

Por favor, alguém faz a mão aí? Very Happy
Ver perfil do usuário
Gaúchesco Velho

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sex Set 23, 2011 1:21 pm

[quote="riograndeamado"]
alma do pampa escreveu:
Adulta escreveu:

SUPLENTES

Segue o mate!

Ola Gauchesco Velho...

ABRASS...

HAHAHAHAHA

segue o baile

Bom meu amigo! parei de dançar faz uns 12 anos, fui aluno do MILTOM GOULART no Potreiro Grande, na qual na minha humilde opiniao um dos melhores instrutores ou se não o melhor que ja passou por aqui. Passou pelo Gildo onde foi Campeão e hoje esta no Capão da Porteira, onde a gauchada do capao esta colhendo os frutos de um grande professor e um baita profissional. Parabens CAPÃO DA PORTEIRA pela primeira colocação na INTERREGIONAL e pelo rodeio da UTV. E é claro parabens ao grande Professor MILTOM GOULART.
abraço e segue o mate..
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Hoje à(s) 9:49 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrão Onça, da Base Aérea de Campo Grande, comemora 40 anos
» Campo de Marte
» X-Plane 10 - Pouso Campo Marte
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» [Brasil] Plano prevê demolições no Centro e saída de aviões do Campo de Marte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-