Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
NhecoVari

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 12:38 pm

Alguem ai tem as gerais de sabado e domingo?!

e não esquecendo, PARABENS a TODOS os grupos pelas apresentações.
Todos são vencedores e merecem respeito de todos.

Abraço.
Ver perfil do usuário
Rodrigo peixoto

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 12:47 pm

Mas Tche tu ve escreveu:
Mr. M escreveu:
Ao CTG Piazito do Litoral que nao queria seu grupo rotulado como grupo pequeno esta comecando a ter uma fama mesquinha e egoista! Sim, o forum muda a cara de muitos grupos por causa de integrantes que falam mais do que pensam!
Eu gostei do grupo quando vi, mas por aqui ja comeco a desgostar! Sr Marcione nao ia ficar nem um pouco feliz de ver isto!
Desculpas por fugir do foco, mas as vezes as pessoas pedem!
Parabens a todos os classificados e ateh a final!

Abracos

Concordo plenamente Mr M...
E uma dica pra gurizada do Piazito: o q se fala aqui queima o nome da tua entidade e dos teus amigos, e não o teu...
Vamos pensar um pouco antes de expor suas entidades aqui!

Abraços e q venha o ENART!!!

Ver perfil do usuário
riograndeamado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 1:13 pm

NhecoVari escreveu:

Abraço.

Olha amigo, me falaram que os 3 primeiros ficou assim:
1 capão da porteira
2 piazitos
3 dtg sangue nativo

da geral de sabado isso, alguém confirma?

E as apresentações pessoal? O que acharam do resultado? Como os grupos foram?

Um abraço e segue o mate

Última edição por riograndeamado em Seg Ago 29, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
naza

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 1:16 pm

riograndeamado escreveu:
NhecoVari escreveu:

Abraço.

Olha amigo, me falaram que os 3 primeiros ficou assim:
1 capão da porteira
2 piazitos
3 dtg sangue nativo

alguém confirma?
Sim, confirmo e lamento que no domingo o DTG Sangue Nativo estivesse tao nervosos, mas o resultado pesou em suas costas, afinal nem eles proprios esperavam ir tao longe, nao que nao tivessem trabalhado pra isso.
Parabens

E as apresentações pessoal? O que acharam do resultado? Como os grupos foram?

Um abraço e segue o mate
Ver perfil do usuário
gauchao_gauchao

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 1:32 pm

bah esperava mais do amaranto mesmo
mas quero-quero nao entrar e o cotiporã em quinto medonho...
piazito achei muito bom...
mas vms lá é em Santa cruz que se chega aos melhores...
Ver perfil do usuário
Gaúchesco Velho

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 2:41 pm

1 - CAPÃO DA PORTEIRA - belíssimo trabalho do Miltinho, resultado justo.
2 - PIAZITOS DO LITORAL - muito boa a apresentação desses gauchos, Marcione ta voltando!
3 - CHARLA GALPONEIRA - grupo bom
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - n vi
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ - vi no domingo e gostei, grupo bem alegre na sala com coreografias muito divertidas.
6 - LAÇO DA QUERENCIA - n vi
7 - AMARANTO PEREIRA - não gosto, muito fechão com arroz
8 - SANGUE NATIVO DE NOVA HARTZ - n vi

SUPLENTES

- QUERO-QUERO - gurizada, um belo trabalho sendo construido.
- DTG SANGUE NATIVO - amarelaram de novo, bela apresentação no sabado e cagaram no domingo

Parabéns a todos os classificados pelos seus belissimos trabalhos e sucesso em Santa Cruz, aos demais grupos que ficaram no caminho, não desitem gauchada, o caminho do Enart é construido aos poucos, e todos tem condiçoes de chegar mais preparado ano que vem pois a experiência conta muito.

Segue o mate!

Ver perfil do usuário
esporas_de_ouro

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 2:44 pm

naza escreveu:
Parabens SANGUE NATIVO.
Viu como sempre vale a pena acreditar?
Para quem em março passado estava aos frangalhos, TERCEIRO LUGAR NO SABADO, nao é pra qualquer um.....................

Só digo uma coisa, nao se apartem, o ano que vem tem mais e voces tem todas as chances de chegarem lá, afinal voces nao sao chamados de JUVENIL, entao ainda tem muito TEMPO e VIDA.

Beijos a todos os integrantes.

Buenas Gauchada

Parabéns ao DTG Sangue Nativo.....
Ao pessoal que dança neste grupo, não se abalem por não terem passado para o ENART, por que nem todo mundo pode ir para Santa Cruz, e o 3º lugar do Sabado mostrou que este grupo vem crescendo muito e acredito que no Domingo aconteceu alguma coisa para que o grupo não tenha se classificado, mas estas coisas acontecem!!

Gurizada, voltem para casa, insaiem, se puxem, baixem a cabeca e trabalhem.... trabalhem muito por que não é facil chegar até lá....
E outra coisa, não é a dança que faz o grupo ser grande, e sim a humildade, a dedicação, o companheirismo e a amizade... por isso cultivem essas 4 caracteristicas que o grupo de vocês só tem a crescer mais e mais.....

Boa Sorte para o grupo e ano que vem quero ver vocês no ENART !!!

Abração Gauchada
Ver perfil do usuário
gauderio.

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 2:51 pm

baita enart mas estava vendo muito blablabla

vamos la pessoal vamos comentar os grupos da maneira que quizer cada um tem sua opinião e o forte aceita e transforma eu solução.....

1 - CAPÃO DA PORTEIRA - CAMPEÃO SEM DUVIDAS ENTRE OS 5 DA FINAL EM SANTA CRUZ.
2 - PIAZITOS DO LITORAL - GOSTEI BASTANTE DELES MAS OS DANÇARINOS TEM QUE BAIXAR A BOLA POIS SE GANHA AGORA E PODE SE PERDER E CAIR DO SALTO EXEMPLO (ESTANCIA DO PINHEIRO)
3 - CHARLA GALPONEIRA - GRUPO MUITO BOM BEM HARMONICO
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - NÃO VI ELES
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ - NAO VI A PLANILHA MAS ACHO QUE FOI A INTERPRETAÇÃO QUE AJUDOU ELES A ESTAREM A ESSE LUGAR PARABENS
6 - LAÇO DA QUERENCIA - FICARAM A MAXIMO QUE PODERIAM BOM TRABALHO AGORA FALTA E AQUELE TOQ.
7 - AMARANTO PEREIRA - E GURIZADA TEM QUE PARA E OLHAR PARA FRENTE FOI CORREÇÃO SE ARRUMA MAS TEM QUE COLOCAR MAIS GENTE NESSE GRUPO
8 - SANGUE NATIVO DE NOVA HARTZ - NAO VI

VAMOS COMENTAR SOBRE OS GRUPOS .. E DEU DE COISINHA E VAMOS ACEITAR OS COMENTARIOS DE TODOS !

SEGUE O BAILE
Ver perfil do usuário
xxdançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 5:21 pm

Bom... primeiramente parabéns a todos os grupos classificador... mais eu nao sei o motivo q o CTG TIARACY nao passou!!! Pq pra mim foi um os unicos grupo se nao for o unico a ter posicionamento no tablado... grand apresentação!!! se alguem souber o pq este grupo nao passou por favor m avisa pq pra mim foi um dos melhores grupos d toda a inter.
Desculpa c acabei ofendendo os outros mais achei injusto!!!
mas boa sorte pra todos os grupos classificados para Santa Cruz!!!!
Valeu!!!!!!!
Ver perfil do usuário
xxdançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 5:25 pm

Paleteador escreveu:

1 - CAPÃO DA PORTEIRA
2 - PIAZITOS DO LITORAL
3 - CHARLA GALPONEIRA
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ
6 - LAÇO DA QUERENCIA
7 - AMARANTO PEREIRA
8 - SANGUE NATIVO DE NOVA HARTZ

SUPLENTES

- QUERO-QUERO
- DTG SANGUE NATIVO

VAMOS COMENTAR!!!!!

parabens a todos... mais nao sei o pq o tiaracy nao esta ai!!! grand apresentação!
valeu
Ver perfil do usuário
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 5:30 pm

xxdançador escreveu:
Bom... primeiramente parabéns a todos os grupos classificador... mais eu nao sei o motivo q o CTG TIARACY nao passou!!! Pq pra mim foi um os unicos grupo se nao for o unico a ter posicionamento no tablado... grand apresentação!!! se alguem souber o pq este grupo nao passou por favor m avisa pq pra mim foi um dos melhores grupos d toda a inter.
Valeu!!!!!!!

O gaúcho.. não sei quem tu é..mas é muita puxação de saco este papinho teu aí! Se quiser saber o que aconteceu beleza, mas não exagera nos comentários..não foi pra tanto assim..

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT
Ver perfil do usuário
SPIDER DE ESPORAS

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 5:31 pm

xxdançador escreveu:
Valeu!!!!!!!

PELO QUE EU SEI ELES TOMARAM UM BAITA DESCONTO DA PILCHA NO SABADO, SE ALGUEM PUDER CONFIRMAR QUAL FOI O DESCONTO.
Ver perfil do usuário
simara alves stein

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 5:41 pm

Parabéns SANGUE NATIVO!!!!!!!

Quero parabenizar a todos em especial ao CTG Sangue Nativo, e dizer que apartir de agora meu coração ja esta batendo mais forte.
Santa Cruz lá vamos nós....

Boa sorte a todos em especial ao Sangue!!!! Wink
Ver perfil do usuário
Lesico

MensagemAssunto: Parabéns a todos.   Seg Ago 29, 2011 6:18 pm

Quero deixar meus parabéns a todos os classificados e não classificados e dizer que os resultados mostraram o que vínhamos dizendo;
Com erros ou sem erros com descontos ou sem descontos, este é o resultado e vamos Sta Cruz.
Ver perfil do usuário
Prenda da 1ªRT

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 7:13 pm

O Sangue Nativo aqui de poa ficou em 3° no sábado e 10° no domingo? Shocked
O que que aconteceu? alguém pode me explicar?
Ver perfil do usuário
esporas_de_ouro

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 7:17 pm

Prenda da 1ªRT escreveu:

Buenas Gauchada

Eu tambem queria uma explicação Prenda......
E eu vi eles dançando nos dois dias e foram muito bem, não sei ao certo o que aconteceu....
Só espero que eles crescam nesta hora e ano que vem venham melhores do que agora !!

Abração Gauchada
Ver perfil do usuário
piálitoraneo

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 7:47 pm

parabens a todos os que passaram para a grande final
especialmente ao piazito do litoral
pois sei o trabalho que o grupo passou para reerguer a entidade
e hoje colhem o fruto desse esforço
valeu pessoal ate
Ver perfil do usuário
riograndeamado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 9:47 pm

esporas_de_ouro escreveu:
Prenda da 1ªRT escreveu:

Buenas Gauchada

E eu vi eles dançando nos dois dias e foram muito bem, não sei ao certo o que aconteceu....
Só espero que eles crescam nesta hora e ano que vem venham melhores do que agora !!

Abração Gauchada

CORREÇÃO COREOGRÁFICA

Mas nem tudo está perdido, se as notas das outras inter's forem baixas que nem essas, eles e o quero quero ainda podem passar de melhores suplentes!

Ver perfil do usuário
riograndeamado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 10:48 pm

Agora vou comentar sobre os grupos:

1 - CAPÃO DA PORTEIRA - Sem dúvida o campeão, ganhou sabado e domingo parece, a apresentação de sábado foi mediana, mas a de domingo não deixou dúvidas de que eram os melhores ali. grande favorito, se não o mais favorito a ganhar a B
2 - PIAZITOS DO LITORAL- Olha me surpreendeu, não esperava muito deles, até porque não conhecia o trabalho deles, mas foram bons, e uma dica para os integrantes de lá, não adianta NADA vim aqui falar, comemorar, e até passar do limite como aconteceu com alguns, sei que é da emoção de passar pra final, mas galera, se falaram mal de voces, não deem bola, mostrem NO TABLADO o trabalho de voces, não fica absorvendo tudo que voces leem aqui, levem só as coisas boas, assim voces irão chegar mais longe. NESSE MOMENTO do grupo, aposto entre os 10 de domingo.
3 - CHARLA GALPONEIRA- Galera ta no caminho, abriram a inter muito bem, são bem harmônicos! Grande apresentação, aposto nos 10 da final também!
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA- Grupo bom, buscando seu espaço, continuem assim que estão conseguindo, nos 15 da final.
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ- Até foi bem, tem uma boa interpretação, nos 15 da final também
6 - LAÇO DA QUERENCIA- Como um amigo falou, falta só o toque final, o brilho no olho na hora de dançar!
7 - AMARANTO PEREIRA- É amigo, o favoritão ñ passo do 7º, alguem sabe se foi correção ou desconto de roupa? esqueceram a interpretação?? só harmonia não ganha nada, na minha visão.
8 - SANGUE NATIVO DE PAROBÉ- Fui comer nessa hora, mas me contaram que cagaram no pau de fitas, é verdade??

SUPLENTES

- QUERO-QUERO- A base era de uma juvenil, mesmo caso do roda na regional da 1ªrt, não tem cancha, era certo que não ia passar, mas tem boa dança, quem sabe não passa de melhor suplente
- DTG SANGUE NATIVO- é uma pena eles terem tomado correção, foram tão bem no sábado, mas acontece, merecem demais passar de melhor suplencia!

No mais era isso, grande inter, e que venha a próximaa!
Ver perfil do usuário
G.O.D.mil faces um sonho.

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 10:52 pm

Mas Tche tu ve escreveu:
Mr. M escreveu:
Ao CTG Piazito do Litoral que nao queria seu grupo rotulado como grupo pequeno esta comecando a ter uma fama mesquinha e egoista! Sim, o forum muda a cara de muitos grupos por causa de integrantes que falam mais do que pensam!
Eu gostei do grupo quando vi, mas por aqui ja comeco a desgostar! Sr Marcione nao ia ficar nem um pouco feliz de ver isto!
Desculpas por fugir do foco, mas as vezes as pessoas pedem!
Parabens a todos os classificados e ateh a final!

Abracos

Concordo plenamente Mr M...
E uma dica pra gurizada do Piazito: o q se fala aqui queima o nome da tua entidade e dos teus amigos, e não o teu...
Vamos pensar um pouco antes de expor suas entidades aqui!

Abraços e q venha o ENART!!!

concordo e muito [sabias palavras "Mas tche tu ve"]!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Prenda da 1ªRT

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 11:32 pm

riograndeamado escreveu:
esporas_de_ouro escreveu:
Prenda da 1ªRT escreveu:

Buenas Gauchada

Abração Gauchada

CORREÇÃO COREOGRÁFICA

Mas nem tudo está perdido, se as notas das outras inter's forem baixas que nem essas, eles e o quero quero ainda podem passar de melhores suplentes!

Tomara que isto realmente aconteça, porque o grupo é bom e merece muito dançar a final! 3° melhor do sábado... eu estava la e vi, deram um show
Ver perfil do usuário
DickVigario

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Seg Ago 29, 2011 11:39 pm

Inter muito boa

Algumas surpresas no domingo como o Piazitos e o Essência da Tradiçao...
2 grupos jovens que mostraram que vieram pra ficar. pelo que vi no domingo nas gerais o essencia ficaria em 3 se n fosse correçao coreografica.

Surpresa negativa no resultado foi o quero quero em 9, achei um dos grupos mais parelhos, n sei o pq da colocaçao. Se nossa inter for a mais forte os 3 grupos de fora entram pq se n me engano os dois ultimos empataram com a mesma nota.

Abrass e sucesso a todos em santa cruz
Ver perfil do usuário
Serra

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 9:55 am

gaúchodançador escreveu:
xxdançador escreveu:
Valeu!!!!!!!

O gaúcho.. não sei quem tu é..mas é muita puxação de saco este papinho teu aí! Se quiser saber o que aconteceu beleza, mas não exagera nos comentários..não foi pra tanto assim..

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT

Realmente vocês tiveram uma baita apresentação...
Eu tinha certeza que passariam pro domingo....
Se iriam pro ENART ja não sei....

Pode nos informar qual foi o desconto, que os deichou de fora??
Ver perfil do usuário
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 10:26 am

Serra escreveu:
gaúchodançador escreveu:
xxdançador escreveu:
Valeu!!!!!!!

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT

Realmente vocês tiveram uma baita apresentação...
Eu tinha certeza que passariam pro domingo....
Se iriam pro ENART ja não sei....

Pode nos informar qual foi o desconto, que os deichou de fora??

Bueno Gaucho..
Trabalhamos muito para fazer uma grande apresentação e a fizemos no sábado. Porém, um desconto de 0,05 de indumentária (foi um detalhe no barbicacho) na nota final faz uma grande diferença, ainda mais em uma Inter tão parelha como foi esta. Nossa nota sem o desconto foi 9,530 (dentro do normal para o padrão de avaliação).. porém, o desconto nos quebrou!
Mas é isso, segue o trabalho.

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT
Ver perfil do usuário
NhecoVari

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 10:38 am

Pelo visto os descontos de indumentária foram fortes nessa inter...

Tiaracy com este desconto do barbicacho, pelo que fiquei sabendo o Tarca também teve desconto de indumentária no sábado(alguma coisa nas prendas), e mais grupos com desconto de adaga, etc...

Se os integrantes dos grupos puderem de repente comentar quais descontos tiveram, para prevenir os grupos pra final seria interessante, pois estão cobrando bastante esta questão pelo que da pra perceber...

Segue o mate...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Hoje à(s) 12:00 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrão Onça, da Base Aérea de Campo Grande, comemora 40 anos
» Campo de Marte
» X-Plane 10 - Pouso Campo Marte
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» [Brasil] Plano prevê demolições no Centro e saída de aviões do Campo de Marte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-