Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 12:46 pm

Gauchada,

vamos falar sobre os grupos de sábado.. vou falar a respeito dos que vi:

CTG Estância do Pinheiro - achei que viriam melhores, achei eles bem empolgados e tudo mais.. pecaram um pouco no posicionamento no palco;
CTG Pelego Branco - tem um grande futuro se continuarem se esforçando;
CTG Charla Galponeira - sempre acreditei neles, na parte da manhã achei a melhor interpretação. A roda ficou má distribuida em alguns pontos, mas gostei bastante;
CTG Capão da Porteira - bem, o campeão da Inter.. não precisa dizer mais nada..
CTG Laço da Querência - achei eles bem nervosos antes da apresentação.. sei lá, não é o mesmo Amaranto;
DTG Sangue Nativo - Uma surpresa pra mim.. achei que levariam desconto no Chote de 4 Passi. Parabéns pela evolução;
CTG Piazito do Litoral - A surpresa positiva da Inter.. bem soltos na sala, mas com alguns errinhos de posicionamento (achei confusas as formações). O Aquele instrumento nas coreografias era um Bumbo ou algo parecido?
PL Timbaúva - dançaram mais na regional.. achei muito nervosos. O Lourenço (Guri Farroupilha do Estado) dança muito.. não gostei!
CTG Quero-Quero - Pra mim a surpresa negativa.. acho que sentiram a pressão (o que é compreensível pela idade da galera). Não gostei da harmonia e montravam a tensão na cara.. mesmo assim, parabéns pelo trabalho.

Bem, estes foram os grupos que assisti..
VAmos comentar mais pessoal..

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÂO - 15ª RT

Ver perfil do usuário
Lesico

MensagemAssunto: Gerais!   Ter Ago 30, 2011 1:43 pm

Alguém conseguiu a planilha das notas? Qual a classificação completa?

Segue...
Ver perfil do usuário
cpm

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 4:17 pm

uh aceita....resultado mais q justo.
Ver perfil do usuário
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 4:48 pm

Gauchada,

Não sei a classificação geral, mas pelo que fiquei sabendo o meu grupo ficou em 12º, 0,02 atrás do Amaranto.
Assim que eu conseguir a geral posto aqui.

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT
Ver perfil do usuário
markwini20

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 5:46 pm

comentarei apenas os que vi..
CTG Estância do Pinheiro -depois da regional acharam que ja estava ganho, porem o posicionamento tava muito ruim, mas acho q tem futuro;
CTG Pelego Branco - precisa ensaiar muito mais, deixou bem a vista que ainda nao tem experiencia suficiente;
CTG Charla Galponeira -ai um que fez por merecer, na manha a interpretação matou a pau, nao gostei muito da harmonia, mas mereceu;
CTG Capão da Porteira - o campeao, sem mais palavras
CTG Laço da Querência - nunca gostei muito, parec que falta algo;
DTG Sangue Nativo - baita evolução, cabeça no ano que vem;
CTG Piazito do Litoral - grande surpresa, quando ninguem acreditava, eles apareceram, mereceram a classificação
CTG Quero-Quero - ta ai um grupo q nao gostei, achei a interpretação fraca, movimentos bruscos demais, muito robozinho, nao merecia nem ir pro domingo
tarca - basta anunciar o nome do Marco que eles passam, bem, nao foi a toa que nem aplaudidos foram.
GAG piazitos do sul - indumentaria mais bonita da inter, e bah, aquelas coreografias, quem monto aquilo???? a melhor comedia que ja vi, muito bala mesmo, mas oque faltou pra eles no meu ver, foi apenas dançarinos em palco, pouca gente dançando, mas achei q passavam, devem ter tido algum erro de correção.
CTG tiaracy - se nao fosse indumentaria achei q passavam, mas continuem assim, acho q tem futuro
CTG essencia da tradição - deixa eu ver? era ENART ou JUVENART? mas nada contra, apenas faltou uma cara de adulta no meio

bem, ai esta a minha opinião.
Ver perfil do usuário
ADAGA

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 6:30 pm

UH ACEITAAAAAAAA????
QUERO QUERO???

tao ta né nao vi nada demais fizeram uma propaganda e olha no que deu...

parabens aos classificados principalmente piazitos do litoral e capao da porteira

santa cruz vai ser pequeno para tantos grupos excelentes dançando to curioso pra ver o bento e o leao.. mais ai é papo pra outro topico ahuhauahuah
Ver perfil do usuário
megustapaleteada

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 6:40 pm

E O CTG DO "UUUUH ACEITAA", O QUE QUE ACONTECEU ?
2º LUGAR NA REGIONAL 1ª RT E ÚLTIMO DA INTER ?
Ver perfil do usuário
Nelson Carlos

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 6:45 pm

CTG Estância do Pinheiro -Na regional estavam contudo, mas na inter-regional realmente não mereçam passar para o domingo, não sei se era nervosismo mas a chimarrita foi horrivel.
CTG Pelego Branco - Não gostei da apresentação deles, realmente precisam de ensaios.
CTG Charla Galponeira -o grupo está bem redoldinho.l
CTG Capão da Porteira - Um grupo sem explicações, muito harmonicos com belas prendas e otimos peões, vem muito forte.
CTG Laço da Querência - No sabado dançaram muito mal, mas no domingo dançaram bem , mereçam também.
DTG Sangue Nativo - No sabado Dançaram muito me suprendi até então falaram que ficaram em 3° , não vi eles no domingo mas achei que passariam pro ENART não sei oque houve.
CTG Piazito do Litoral - dançaram bem, realmente passariam.
CTG Quero-Quero - achei que viriam com tudo , mas não foi achei que ficariam em ultimo, atras do sangue de poa.
tarca - basta anunciar o nome do Marco que eles passam, bem, nao foi a toa que nem aplaudidos foram.
GAG piazitos do sul -não sei oque houve com eles , achei que dançaram bem.
CTG tiaracy - dançaram bem também, pelo que fiquei sabendo foi por causa da mulher da indumentaria que eles não passaram.

Os que eu me lembro.
Ver perfil do usuário
Mas Tche tu ve

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 7:31 pm

Pra mim dois grupo q merecem destaque:
QUERO QUERO - Realmente uma juvenil, mas q dança muito. A inesperiencia e cara de juvenil com certeza atrapalham um pouco, mas se continuarem com a mesma base, sem duvida vao incomodar e muuito nos proximos anos. Achei que passariam, dançam muito mais q varias q se classificaram.
CTG Essencia da tradição - ídem o QUERO QUERO... não desistam q vcs tem muito potencial, tanto q, pelo q fiquei sabendo, se nao fosse desconto de correção teriam passado com folga.

No mais era isso, Capao dançou pra ganhar, nao curti o Piazito, acchei q se passassem seria nas utlimas vagas. Gostei do Amaranto, nao sei o q houve q ficaram tao mal...

E que venha o Enart, la o bicho pega!!!
Ver perfil do usuário
gaúchinhaa_

MensagemAssunto: .   Ter Ago 30, 2011 7:43 pm

Acheeei muuuito booas as apresentaçõoes. Maas realmente me surpreendi com o Sangue Nativo e o Quero-Quero, que eram para estar "detonando" os outros, mas né, é a vida, e foi injusto com o CTG Tiaracy, pelo menos eu achei :/
E alguéem tem a classificaçãao de sábado?
Porque não é os resultados que estão aí, do capão e tal's, pelo menos não fooi o que meus instrutores viram na impressão Very Happy
Tem novidades, mas só confirmarei certo, quando eu soubeer Very Happy
Ver perfil do usuário
claitinho

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 9:02 pm

O Piazito tbm teve desconto no sábado, as prendas estavam com um enfeite no cabelo,
falaram qe tinha mt brilho --' aff
mas segue o baile.
Ver perfil do usuário
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 10:40 pm

claitinho escreveu:
O Piazito tbm teve desconto no sábado, as prendas estavam com um enfeite no cabelo,
mas segue o baile.

Buenas,

Estive pensando, refletindo sobre os descontos de indumentária.. é evidente que se o grupo estiver errado, o desconto deve ser aplicado sem questionamentos. O desconto que tivemos foi devido a um pequeno detalhe em um único barbicacho. Bueno, se estava errado tenho as minhas dúvidas, mas agora não é o momento de debater sobre o assunto. Passou.
O que me deixa mais incomodado é o tamanho dos descontos que são atribuidos a estes "erros" na indumentária. Vejam bem:

No sábado pela manhã o Presidente do MTG discursou falando que quem se saísse melhor dentro do tablado levaria a melhor, independente de instrutores ou etc.. Meu grupo tomou um desconto de 0,05 em cada dança.. este desconto tira qualquer grupo da competição, uma vez que é como se tivesse tirado 2,95 em correção em cada dança. Agora, em uma competição tão parelha, sigo pensando em como um grupo que teve desconto por um detalhe em um único traje fica de fora, enquanto outro que pode ter tido erros de correção se classifica porque o peso dos descontos são muito diferentes..
Vejam bem, está é apenas uma opinião minha, e quiz postá-la aqui para que todos me ajudem a entender o critério utilizado.

NÃO ESTOU APELANDO OU ME PROMOVENDO, e gostaria que mais grupos viessem até aqui postar os descontos de indumentária que tiveram..

Abraço,

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT
Ver perfil do usuário
DickVigario

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Ter Ago 30, 2011 10:49 pm

Mas Tche tu ve escreveu:
Pra mim dois grupo q merecem destaque:
QUERO QUERO - Realmente uma juvenil, mas q dança muito. A inesperiencia e cara de juvenil com certeza atrapalham um pouco, mas se continuarem com a mesma base, sem duvida vao incomodar e muuito nos proximos anos. Achei que passariam, dançam muito mais q varias q se classificaram.
CTG Essencia da tradição - ídem o QUERO QUERO... não desistam q vcs tem muito potencial, tanto q, pelo q fiquei sabendo, se nao fosse desconto de correção teriam passado com folga.

No mais era isso, Capao dançou pra ganhar, nao curti o Piazito, acchei q se passassem seria nas utlimas vagas. Gostei do Amaranto, nao sei o q houve q ficaram tao mal...

E que venha o Enart, la o bicho pega!!!

concordo plenamente, pelo que vi em nota acho que o quero quero ficou um pouco assustado o que atrapalhou eles, vi que um dançarino passou mal e que lhe auxiliaram com agua no intervalo de dança ja o Essência mesmo sendo primeira apresentaçao teve a melhor harmonia o que deixou em ultimo foi somente a correçao com média 2.93 pq se n teriam ficado em 3 lugar.
Acompanho o trabalho desses dois grupos desde o Juvenart em 2009 merecem e logo terão seu lugar ao sol. Parabéns gurizada sobrou dança
Ver perfil do usuário
entrevistador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 2:56 am

Realmente, a inter de campo bom tava bem legal , só tive a oportunidade de aparecer por lá no domingo, e gostei muito do que vi, PARABENS CAPÃO e PIAZITOS, logo após a apresentação do piazitos eu brinquei dizendo que tinha visto o campeão da inter dançar, mas ta beleza... parabéns aos restante dos finalistas... falta só SANTA CRUZ agora, queria noticias dos grupos que já estão lá, não sairão pra rodeios no longo do ano nem vi os integrantes dos grupos, só um casal com a camiseta do Lomba na inter, alguem sabe mais desses finalistas, sabendo poste por favor.

ABRAÇO, segue...
Ver perfil do usuário
NhecoVari

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 7:43 am

gaúchodançador escreveu:
claitinho escreveu:
mas segue o baile.

Buenas,

Estive pensando, refletindo sobre os descontos de indumentária.. é evidente que se o grupo estiver errado, o desconto deve ser aplicado sem questionamentos. O desconto que tivemos foi devido a um pequeno detalhe em um único barbicacho. Bueno, se estava errado tenho as minhas dúvidas, mas agora não é o momento de debater sobre o assunto. Passou.
O que me deixa mais incomodado é o tamanho dos descontos que são atribuidos a estes "erros" na indumentária. Vejam bem:

No sábado pela manhã o Presidente do MTG discursou falando que quem se saísse melhor dentro do tablado levaria a melhor, independente de instrutores ou etc.. Meu grupo tomou um desconto de 0,05 em cada dança.. este desconto tira qualquer grupo da competição, uma vez que é como se tivesse tirado 2,95 em correção em cada dança. Agora, em uma competição tão parelha, sigo pensando em como um grupo que teve desconto por um detalhe em um único traje fica de fora, enquanto outro que pode ter tido erros de correção se classifica porque o peso dos descontos são muito diferentes..
Vejam bem, está é apenas uma opinião minha, e quiz postá-la aqui para que todos me ajudem a entender o critério utilizado.

NÃO ESTOU APELANDO OU ME PROMOVENDO, e gostaria que mais grupos viessem até aqui postar os descontos de indumentária que tiveram..

Abraço,

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT

Pois é companheiro... concordo plenamente contigo!
Descontar em indumentária tudo bem (desde que seja correto o desconto), mas o peso do desconto é crucial para um grupo em uma inter regional.
O desconto está sendo dado em 0,05 ou 0,1, que são tirados da nota final do grupo... ou seja, um grupo que tira 9,6 por exemplo, cairia para 9,55.
Realmente é muita coisa e quebra qualquer grupo...

Não sei certo os outros grupos que tiveram descontos, mas se possivel o pessoal poderia colocar aqui para quem classificou estar ligado para a final...

segue o mate...
Ver perfil do usuário
Serra

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 10:16 am

A inter foi meio estranha,
Afinal teve ganhadores de Regional que não passaram nem pro Domingo....

Aos Grupos que passaram pro Domingo e aos que Irão dançar no Enart,
Meus parabéns...

Todos os grupos estavam lindos...
Alguns com desarmonia, outros mal distribuidos no tablado,
outros apavorados...
Mais todos de parabens, pois ter dançado no sabado ja é uma grande vitória...

Se souberem as Colokações gerais do sabado postem ai....
Os que eu sei é
10º Tarca ( gostei muito da apresentação deles)
11º Amaranto
12º Tiaracy (pelas minha contas so ficaram de fora por causa de desconto do barbicacho)
13º Timbauva (não tenho certeza da colokação deles)(meio nervosos.... as fileiras do maçanico muito desalinhadas)

16º Velha Cambona
Ver perfil do usuário
NhecoVari

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 10:27 am

1 - CHARLA GALPONEIRA
2 - CAPAO DA PORTEIRA
3 - CTG SANGUE NATIVO
4 - CTG ESSENCIA DA TRADICAO
5 - CTG ESTANCIA DO COTIPORA
6 - CTG PIAZITO DO LITORAL
7 - DTG SANGUE NATIVO
8 - CTG QUERO QUERO
9 - CTG LAÇO DA QUERENCIA
10 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA
11 - CTG AMARANTO PEREIRA
12 - CTG TIARACY
13 - PL TIMBAUVA
14 - CTG CHIMANGOS
15 - CTG ESTANCIA DO MONTENEGRO
16 - CTG VELHA CAMBONA
17 - CTG ESTANCIA DA FIGUEIRA
18 - GAG PIAZITO DO SUL
19 - CTG DOMADORES DO RINCAO
20 - CTG ESTANCIA DE SAPUCAIA
21 - CTG ESTANCIA DO PINHEIRO
22 - CTG PELEGO BRANCO

Essa é a classificação de Sábado para o Domingo!!!
Sendo que Grupo Tarca, Ctg Piazito do Litoral e CTG Tiaracy tiveram 0,05 de desconto na nota final...

Segue o baile...
Ver perfil do usuário
Rodeio

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 10:40 am

NhecoVari escreveu:
1 - CHARLA GALPONEIRA
2 - CAPAO DA PORTEIRA
3 - CTG SANGUE NATIVO
7 - DTG SANGUE NATIVO
8 - CTG QUERO QUERO
12 - CTG TIARACY
13 - PL TIMBAUVA
14 - CTG CHIMANGOS
16 - CTG VELHA CAMBONA
18 - GAG PIAZITO DO SUL
22 - CTG PELEGO BRANCO

Sendo que Grupo Tarca, Ctg Piazito do Litoral e CTG Tiaracy tiveram 0,05 de desconto na nota final...

Segue o baile...

Tem certeza? Até onde eu sei, Capão da Porteira ganhou nos dois dias...
Ver perfil do usuário
NhecoVari

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 10:45 am

É a classificação segundo o MTG...

Não achei que o Charla dançou pra ganhar no sábado, mas tudo certo...
Ver perfil do usuário
gauchão_sp

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 10:57 am

NhecoVari escreveu:
1 - CHARLA GALPONEIRA
2 - CAPAO DA PORTEIRA
3 - CTG SANGUE NATIVO
7 - DTG SANGUE NATIVO
8 - CTG QUERO QUERO
12 - CTG TIARACY
13 - PL TIMBAUVA
14 - CTG CHIMANGOS
16 - CTG VELHA CAMBONA
18 - GAG PIAZITO DO SUL
22 - CTG PELEGO BRANCO

Segue o baile...

não tem as notas tambem??????????
Ver perfil do usuário
NhecoVari

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 10:59 am

As notas não tenho... se alguem tiver, poste ai por favor....
Ver perfil do usuário
Prenda da 1ªRT

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 11:08 am

Os três primeiros são:
Capão
Charla
Sangue de Porto Alegre
Ver perfil do usuário
Rodrigo peixoto

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 11:36 am

Rodeio escreveu:
NhecoVari escreveu:
1 - CHARLA GALPONEIRA
2 - CAPAO DA PORTEIRA
3 - CTG SANGUE NATIVO
7 - DTG SANGUE NATIVO
8 - CTG QUERO QUERO
12 - CTG TIARACY
13 - PL TIMBAUVA
14 - CTG CHIMANGOS
16 - CTG VELHA CAMBONA
18 - GAG PIAZITO DO SUL
22 - CTG PELEGO BRANCO

Segue o baile...

Tem certeza? Até onde eu sei, Capão da Porteira ganhou nos dois dias...
Ver perfil do usuário
NhecoVari

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 11:39 am

Consegui as notas galera!
ai vao:

1 - CHARLA GALPONEIRA - 9,577
2 - CAPAO DA PORTEIRA - 9,563
3 - CTG SANGUE NATIVO - 9,553
4 - CTG ESSENCIA DA TRADICAO - 9,550
5 - CTG ESTANCIA DO COTIPORA - 9,543
6 - CTG PIAZITO DO LITORAL - 9,540
7 - DTG SANGUE NATIVO - 9,540
8 - CTG QUERO QUERO - 9,533
9 - CTG LAÇO DA QUERENCIA - 9,527
10 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - 9,510
11 - CTG AMARANTO PEREIRA - 9,497
12 - CTG TIARACY - 9,483
13 - PL TIMBAUVA - 9,457
14 - CTG CHIMANGOS - 9,450
15 - CTG ESTANCIA DO MONTENEGRO - 9,450
16 - CTG VELHA CAMBONA - 9,443
17 - CTG ESTANCIA DA FIGUEIRA - 9,430
18 - GAG PIAZITO DO SUL - 9,390
19 - CTG DOMADORES DO RINCAO - 9,380
20 - CTG ESTANCIA DE SAPUCAIA - 9,373
21 - CTG ESTANCIA DO PINHEIRO - 9,330
22 - CTG PELEGO BRANCO - 9,243
Ver perfil do usuário
riograndeamado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 11:41 am

gaúchodançador escreveu:
claitinho escreveu:
mas segue o baile.

Buenas,

Abraço,

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT

Cara, tava na planilha de descontos que eles botaram no site do MTG assim:

OBSERVAÇÃO: Os descontos são aplicados independentemente da quantidade de dançarinos ou
integrantes do conjunto musical que apresentem o erro.

quanto a sair por um único detalhe estava avisado

mas acho injusto vocês terem saido por 1 barbicacho, enquanto 2 outros ctgs, as prendas todas estavam erradas, mas é a vida né, continuem em frente que vocês tem muito futuro. SUCESSO
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Hoje à(s) 9:06 pm

RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrão Onça, da Base Aérea de Campo Grande, comemora 40 anos
» Campo de Marte
» X-Plane 10 - Pouso Campo Marte
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» [Brasil] Plano prevê demolições no Centro e saída de aviões do Campo de Marte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-