Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lokodebueno

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 11:50 am

NhecoVari escreveu:
Consegui as notas galera!
ai vao:

1 - CHARLA GALPONEIRA - 9,577
2 - CAPAO DA PORTEIRA - 9,563
3 - CTG SANGUE NATIVO - 9,553
4 - CTG ESSENCIA DA TRADICAO - 9,550
5 - CTG ESTANCIA DO COTIPORA - 9,543
6 - CTG PIAZITO DO LITORAL - 9,540
7 - DTG SANGUE NATIVO - 9,540
8 - CTG QUERO QUERO - 9,533
9 - CTG LAÇO DA QUERENCIA - 9,527
10 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - 9,510
11 - CTG AMARANTO PEREIRA - 9,497
12 - CTG TIARACY - 9,483
13 - PL TIMBAUVA - 9,457
14 - CTG CHIMANGOS - 9,450
15 - CTG ESTANCIA DO MONTENEGRO - 9,450
16 - CTG VELHA CAMBONA - 9,443
17 - CTG ESTANCIA DA FIGUEIRA - 9,430
18 - GAG PIAZITO DO SUL - 9,390
19 - CTG DOMADORES DO RINCAO - 9,380
20 - CTG ESTANCIA DE SAPUCAIA - 9,373
21 - CTG ESTANCIA DO PINHEIRO - 9,330
22 - CTG PELEGO BRANCO - 9,243

O CTG Domadores do rincão teve descontos de indumentária tbm, foi um problema com a adaga e instrumental.
Ver perfil do usuário
megustapaleteada

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 12:53 pm

Prenda da 1ªRT escreveu:
Os três primeiros são:
Capão
Charla
Sangue de Porto Alegre
pelo que eu saiba era :
Capão
Piazitos
Sangue de POA
alguém pode dar a colocação certa aí ?
Ver perfil do usuário
babiton

MensagemAssunto: Descontos    Qua Ago 31, 2011 3:47 pm

Buenas gauchada,em 1º lugar parabéns a todos os grupos classificados e aos q não conseguiram também, pois só nós sabemos o qnto foi difícil chegar até lá!
O meu grupo q é tão cogitado como um grupo ruim,está em euforia de conseguirmos chegar onde chegamos...
E como vários grupos também tomamos descontos de 0,05 em indumentária, e mais 0,05 por tem entrado alguém na meia canha p/ alcançar o microfone, e esse alguém não estava devidamente pilchado, um erro do grupo por não nos lembrarmos disso!
Mas bueno, c não fossem esses descontos da nota final, tinhamos conseguido também, pelo menos no sábado, p/ uma também Juvenil, c/algum pares adultos mesmo e c/ tão pouco tempo de invernada estamos muito felizes por tudo, pelo q conseguimos e por uma linda interRegional q vimos acontecer...
Desejamos toda sorte a todos os grupos, e fica o nosso boa sorte ao Quero Quero, q é da nossa 12º região TAMO AGARRADO!!!
Ver perfil do usuário
Flor Castelhana

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 3:50 pm

NhecoVari escreveu:
ai vao:

12 - CTG TIARACY - 9,483
13 - PL TIMBAUVA - 9,457

Pode informar de que lugar tu tirou estas informações? Ou postar o Link pra que possamos ver também?
Ver perfil do usuário
NhecoVari

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 3:53 pm

Os Coordenadores das regiões tem as gerais...
Ver perfil do usuário
DickVigario

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 4:17 pm

Realmente os 5 melhores
Ver perfil do usuário
tgsolda

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 4:45 pm

DickVigario escreveu:

Realmente os 5 melhores

Buenas gauchada,

E as gerais de domingo, alguém tem? Pelo que entendi, essas são de sábado. O que conta para a suplência são as de domingo.

Abraço!

Tiago Soldá
Ver perfil do usuário
Flor Castelhana

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 5:22 pm

Primeiramente gostaria de ressaltar minha admiração quanto a organização do evento, nunca vi um concurso tão bem organizado cumprindo os horários rigorosamente, o tiozinho que apresentava as invernadas foi o máximo não teve Alemão fazendo graça nem Aldeia enrolando pra passar o som. Uma coisa me deixou muito feliz, pela primeira vez vi regras sendo cumpridas, digo isso a respeito dos descontos de indumentária, porque todo mundo SABE o que pode e o que não pode, mas os grupos estavam muito baseados e "levando nas coxas", eu fico feliz com esta atitude seja do MTG ou da comissão avaliadora deste ano em especial.
Fiquei indignada com a atitude dos bailarinos do Piazito, afinal não se viu nenhum integrante de outro grupo se promovendo e mandando longe os companheiros de fórum, mas cada um sabe de si e gurizada saibam que vocês só prejudicam a vocês mesmos. De resto parabéns aos grupos pelos ótimos trabalhos apresentados, realmente a força B está se tornando um excelente espaço para que os grupos mostrem seus trabalhos para um dia chegarem ao palco principal.

Minha opinião o resultado foi indiscutível muito bem avaliado. Parabéns aos grupos e que venha Sta Cruz!

Ver perfil do usuário
gaúchinhaa_

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 8:28 pm

Euu disse paara vocês, que teriiam uma surpresa com os resultados, eu sabia o resultadoo Very Happy
E eu acho que foi por merecimento, cada grupo mereceu o lugar que estão colocados, minha opinião, e a comissão avaliadora é muito boa, porque se não está de acordo com as regras da indumentária tem que sr descontado mesmo.
Beeijãao, e se veemos no ENAAART 2011 Very Happy
Ver perfil do usuário
ANDARILHO

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 9:13 pm

gaúchinhaa_ escreveu:
Euu disse paara vocês, que teriiam uma surpresa com os resultados, eu sabia o resultadoo Very Happy
E eu acho que foi por merecimento, cada grupo mereceu o lugar que estão colocados, minha opinião, e a comissão avaliadora é muito boa, porque se não está de acordo com as regras da indumentária tem que sr descontado mesmo.

CONCORDO PLENAMENTE COM A SENHORA, MAS A QUESTÃO A SER DISCUTIDA NÃO É SE DEVIA OU NÃO TER TAL DESCONTO, MAS SIM O PESO DESSE DESCONTO.
VC ACHA JUSTO UM DESCONTO DE INDUMENTARIA TER O PESO DE UM ERRO, POR EXEMPLO?????
Ver perfil do usuário
ADAGA

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 9:53 pm

as gerais de sabado ja tem ai, mas tem as gerais de domingo, que é o que realmente importa... se foi grande a diferença do campeao pros outros
Ver perfil do usuário
Kennedy

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qua Ago 31, 2011 9:59 pm

ANDARILHO escreveu:
gaúchinhaa_ escreveu:

CONCORDO PLENAMENTE COM A SENHORA, MAS A QUESTÃO A SER DISCUTIDA NÃO É SE DEVIA OU NÃO TER TAL DESCONTO, MAS SIM O PESO DESSE DESCONTO.
VC ACHA JUSTO UM DESCONTO DE INDUMENTARIA TER O PESO DE UM ERRO, POR EXEMPLO?????

Também concordo quanto ao peso destes descontos de indumentária, achei um absurdo o valor destes descontos, deveria pelo menos ser revisto esse quesito. Oura questão é o porke das médias finais dos grupos tão baixas? digo, mesmo sendo de FORÇA B, vi alguns grupos que bateriam de frente com muitos de FORÇA A.
Pelo meu ver de pontos negativos foram apenas estes, parabenizo pela grande organização, e comprimento de horários, uma ótima inter-regional.
Ver perfil do usuário
eu to vendo

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 10:54 am

NhecoVari escreveu:
ai vao:

12 - CTG TIARACY - 9,483
13 - PL TIMBAUVA - 9,457

A Força "B" leva 22 grupos, a dita força "A" leva 14, ta certo que enquanto uns ensaiam 18 ou 19 danças sem poder escolher e outros escolhem 9 danças acredito suas melhores HAHAHA "alguns".
O que quero dizer é que as pessoas envolvidas no movimento não dão valor nenhum para força "B", não são nem avaliados igual a força "A" ou a força "B" é muito ruim que não acredito ou a força "A" é muito boa É SÓ OLHAREM AS GERAIS A DIFERENÇA DE UMA FORÇA PARA OUTRO É INCRÍVEL E TODO MUNDO FICA QUIETO OU NÃO SE DERAM CONTA DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAREM NOS RODEIOS.
A FORÇA "B" TEM QUE SER VALORIZADA OU SEMPRE NAS DECISSÕES VÃO SER ESMAGADOS.
Ver perfil do usuário
gaúchinhaa_

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 11:28 am

É realmente o desconto foi bem "injusto" vamos dizer, não precisa ser tanto, mas mesmo assim, continuo com a opinião de que se não está nas regras deve ser descontado, óbvio não precisava ser um desconto tão grande.
Ver perfil do usuário
verydiana1rt

MensagemAssunto: enart força b   Qui Set 01, 2011 11:38 am

[b] É, houveram muitas mudanças nesta inter, colocações que ninguém imaginava, mas de que adianta colocações tanto o 1° quanto o 8° estão no sabado do ENART, e até la muita coisa pode e deve acontecer, é muita "trelele" para poucos dançarinos, baixar a cabeça e ensaiar agora é o que todos deveriam fazer, dança além de ser momento também é preparação, e além do mais os reais favoritos ainda não apareceram, ou alguém ja viu o atual vice - campeão? O Lomba Grande que está no meio dos grandes...
Parem de se preocupar com quem achava-se ser favoritos, pois tudo muda, e qualquer um pode dar a volta por cima, ainda mais com essa diferença tão pequena que foram tituladas as notas!
Abraço!
Ver perfil do usuário
ANDARILHO

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 12:04 pm

Kennedy escreveu:
ANDARILHO escreveu:
gaúchinhaa_ escreveu:

Também concordo quanto ao peso destes descontos de indumentária, achei um absurdo o valor destes descontos, deveria pelo menos ser revisto esse quesito. Oura questão é o porke das médias finais dos grupos tão baixas? digo, mesmo sendo de FORÇA B, vi alguns grupos que bateriam de frente com muitos de FORÇA A.
Pelo meu ver de pontos negativos foram apenas estes, parabenizo pela grande organização, e comprimento de horários, uma ótima inter-regional.

OS DESCONTOS DE INDUMENTARIA FORÃO TÃO ALTOS QUE TOCARAM TARCA E AMARANTO PARA AS ULTIMAS POSIÇÕES DO SABADO, TIRARAM TIARACY DO DOMINGO E TOCARAM DOMADORES LA PARA TRAZ, NÃO TENHO CERTEZA, MAS ACHO QUE OS DOIS PIAZITOS (DO SUL E DO LITORAL) TBM TOMORAM DESCONTO, SE AGUEM PUDER CONFIRMAR.
AINDA SOU DA OPINIÃO QUE REALMENTE SE A INDUMENTARIA NÃO TA DE ACORDO DEVE-SE DESCONTAR, MAS NÃO DESCONTA COMO SE FOSSE UM ERRO DE CORREÇÃO.

DECHAR BEM CLARO QUE EH SOMENTE MINHA OPINIÃO!
Ver perfil do usuário
gauchão_sp

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 12:20 pm

ANDARILHO escreveu:
Kennedy escreveu:
ANDARILHO escreveu:
gaúchinhaa_ escreveu:

OS DESCONTOS DE INDUMENTARIA FORÃO TÃO ALTOS QUE TOCARAM TARCA E AMARANTO PARA AS ULTIMAS POSIÇÕES DO SABADO, TIRARAM TIARACY DO DOMINGO E TOCARAM DOMADORES LA PARA TRAZ, NÃO TENHO CERTEZA, MAS ACHO QUE OS DOIS PIAZITOS (DO SUL E DO LITORAL) TBM TOMORAM DESCONTO, SE AGUEM PUDER CONFIRMAR.
AINDA SOU DA OPINIÃO QUE REALMENTE SE A INDUMENTARIA NÃO TA DE ACORDO DEVE-SE DESCONTAR, MAS NÃO DESCONTA COMO SE FOSSE UM ERRO DE CORREÇÃO.

DECHAR BEM CLARO QUE EH SOMENTE MINHA OPINIÃO!

concordo com vc o desconto das pilchas não deviar ser grande assim, se esta errado tem que ser descontado
mas o peso desses descontos tiraram alguns grupos que mereciam estar no domingo pelo que dançarão
alguns grupos dançarão pra ir pra final mas forão jogados para baixo pelo desconto da pilcha deles
dai fica ruim os caras dançam muito bem e vai outro lá dança meia boca mas não toma desconto na roupa
e passa na frente de quem dançou muito bem isso é injusto
Ver perfil do usuário
xxdançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 4:31 pm

gaúchodançador escreveu:
xxdançador escreveu:
Bom... primeiramente parabéns a todos os grupos classificador... mais eu nao sei o motivo q o CTG TIARACY nao passou!!! Pq pra mim foi um os unicos grupo se nao for o unico a ter posicionamento no tablado... grand apresentação!!! se alguem souber o pq este grupo nao passou por favor m avisa pq pra mim foi um dos melhores grupos d toda a inter.
Desculpa c acabei ofendendo os outros mais achei injusto!!!
mas boa sorte pra todos os grupos classificados para Santa Cruz!!!!
Valeu!!!!!!!

O gaúcho.. não sei quem tu é..mas é muita puxação de saco este papinho teu aí! Se quiser saber o que aconteceu beleza, mas não exagera nos comentários..não foi pra tanto assim..

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT

"Bom meu amigo eu só dei a minha opinião mais pelo o q eu vi vc é do tiaracy... e se vc mesmo nao achou q seu grupo dançou bm entao vcs mereceram cair fora pq para SANTA CRUZ só deve ir grupo q confia na sua propria dança!!!
mais valeu e vê c apartir d agora começa a confiar no teu grupo pq assim nunk vão chegar lá!!!!
mt obrigado e até mais!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
xxdançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 4:41 pm

bom oq aconteceu com o Tarca e o Amaranto?
eu achava q eles iam pra ganhar a inter e acabaram lá em baixo!!!
Será q eles acabaram amarelando na hora?
e o Quero-quero, oq deu neles? Tá certo q é grupo arrecem formado mais pelo q eu vi nos rodeios eram pra vir bm melhor!!!!
Mais então valeu e uma Boa sorte a todos em Santa Cruz!!!!
Ver perfil do usuário
NhecoVari

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 6:07 pm

xxdançador escreveu:
e o Quero-quero, oq deu neles? Tá certo q é grupo arrecem formado mais pelo q eu vi nos rodeios eram pra vir bm melhor!!!!

Bem, o Tarca ficou em decimo no sabado devido a descontos de indumentária... Pelo que alguns amigos que dancam la falaram perderam 0,05 da nota final por causa de problema no cabelo das prendas...
No domingo gostei bastante do grupo, apesar de terem pegado um bloco chato....
Acho que vão encomodar no Enart se mantiverem o trabalho...

Já o Amaranto na minha opinião não vem dançando bem mesmo... não sei se teve desconto no sábado ou não, mas não gostei deles em nenhum dos dois dias...

Mas isso é minha opinião...

Segue o mate....
Ver perfil do usuário
xxdançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 6:18 pm

NhecoVari escreveu:
xxdançador escreveu:

Bem, o Tarca ficou em decimo no sabado devido a descontos de indumentária... Pelo que alguns amigos que dancam la falaram perderam 0,05 da nota final por causa de problema no cabelo das prendas...

Já o Amaranto na minha opinião não vem dançando bem mesmo... não sei se teve desconto no sábado ou não, mas não gostei deles em nenhum dos dois dias...

Segue o mate....

Bom eu concordo com vc, mais pelo q eu conheço desses grupos eles eram pra ir pra ganhar e nao pra ficar nessa colocação vc nao acha?
mais eu acho q qm vai dar mt trabalho em Santa Cruz é o Charla...
pq fizeram uma apresentação pra ninguem colocar defeito, pra mim uma das surpresas da inter!!!
mais como eu já disse eu conheço esses grupos e sei q vao dar o q falar!!!
boa sorte a todos e até a proxima!!!
valeu!!!
Ver perfil do usuário
xxdançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 6:20 pm

NhecoVari escreveu:
xxdançador escreveu:

Segue o mate....

Bom eu concordo com vc, mais pelo q eu conheço desses grupos eles eram pra ir pra ganhar e nao pra ficar nessa colocação vc nao acha?
mais eu acho q qm vai dar mt trabalho em Santa Cruz é o Charla...
pq fizeram uma apresentação pra ninguem colocar defeito, pra mim uma das surpresas da inter!!!
mais como eu já disse eu conheço esses grupos e sei q vao dar o q falar!!!
boa sorte a todos e até a proxima!!!
valeu!!!
Ver perfil do usuário
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Qui Set 01, 2011 7:23 pm

xxdançador escreveu:
gaúchodançador escreveu:
xxdançador escreveu:
Bom... primeiramente parabéns a todos os grupos classificador... mais eu nao sei o motivo q o CTG TIARACY nao passou!!! Pq pra mim foi um os unicos grupo se nao for o unico a ter posicionamento no tablado... grand apresentação!!! se alguem souber o pq este grupo nao passou por favor m avisa pq pra mim foi um dos melhores grupos d toda a inter.
Desculpa c acabei ofendendo os outros mais achei injusto!!!
mas boa sorte pra todos os grupos classificados para Santa Cruz!!!!
Valeu!!!!!!!

O gaúcho.. não sei quem tu é..mas é muita puxação de saco este papinho teu aí! Se quiser saber o que aconteceu beleza, mas não exagera nos comentários..não foi pra tanto assim..

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT

"Bom meu amigo eu só dei a minha opinião mais pelo o q eu vi vc é do tiaracy... e se vc mesmo nao achou q seu grupo dançou bm entao vcs mereceram cair fora pq para SANTA CRUZ só deve ir grupo q confia na sua propria dança!!!
mais valeu e vê c apartir d agora começa a confiar no teu grupo pq assim nunk vão chegar lá!!!!
mt obrigado e até mais!!!!!!!!!!!!

Bueno Gaúcho!

Que sou do Tiaracy ninguém tem dúvidas.. desde o meu primeiro post assino abaixo de tudo que escrevo e ainda mostro minha cara pra não restar duvidas de quem Eu sou..
Sei que é a sua opinião, mas concordo com apenas 5% do que tu escreveu aí em cima (concordo apenas no que diz respeito a confiar no grupo que dança e ir até Sta. Cruz).
No mais discordo totalmente de suas palavras. Veja bem:
Se eu não confiasse no trabalho do meu grupo, na dança que nós temos, pegaria o meu chapéu e sairia desta entidade, onde estou a 8 anos e será (a primeira e última).. se não confiasse no Tiaracy não ficaria até de madrugada, todos os dias da semana, ensaiando.. conversando sobre dança, e outras coisas mais.. No meu grupo, prezamos pela honestidade e humildade. Foi por isso que comentei o teu post. Tenho certeza que tivemos uma grande apresentação, e se não fosse o desconto, estariamos classificados para o domingo.. O que não acho legal é vir alguém até um ambiente como o Fórum, e elogiar demais um grupo, e não comentar sobre os pontos fracos.. não comentar sobre outros grupos!

Quando venho até aqui, não mostro apenas as minhas idéias.. Mostro as idéias do grupo que represento.. e por isso critiquei tem post daquela forma (e para ninguém achar que era auto-promoção de um grupo que não passou).

Bem, desculpa se me expressei mal.. sempre confiei e confiarei nas pessoas que fazem o grupo que danço.. o motivo pelo qual ficamos fora do domingo já foi postado neste tópico.. se ainda tiveres alguma dúvido, pode perguntar..

Abraço a todos e desculpa se falei o que não devia!

WILLIAM THAYAN MATTJE
CTG TIARACY
PORTÃO - 15ªRT
"Danças, versos, alma em poesia!"
Ver perfil do usuário
Adulta

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sex Set 02, 2011 9:25 am

Gaúchesco Velho escreveu:
1 - CAPÃO DA PORTEIRA - belíssimo trabalho do Miltinho, resultado justo.
2 - PIAZITOS DO LITORAL - muito boa a apresentação desses gauchos, Marcione ta voltando!
3 - CHARLA GALPONEIRA - grupo bom
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - n vi
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ - vi no domingo e gostei, grupo bem alegre na sala com coreografias muito divertidas.
6 - LAÇO DA QUERENCIA - n vi
7 - AMARANTO PEREIRA - não gosto, muito fechão com arroz
8 - SANGUE NATIVO DE NOVA HARTZ - n vi

SUPLENTES

- QUERO-QUERO - gurizada, um belo trabalho sendo construido.
- DTG SANGUE NATIVO - amarelaram de novo, bela apresentação no sabado e cagaram no domingo

Parabéns a todos os classificados pelos seus belissimos trabalhos e sucesso em Santa Cruz, aos demais grupos que ficaram no caminho, não desitem gauchada, o caminho do Enart é construido aos poucos, e todos tem condiçoes de chegar mais preparado ano que vem pois a experiência conta muito.

Segue o mate!

Ola Gauchesco Velho...
Só tenho uma coisa pra de falar tche...

Respeito é bom e todo muito gosta... Estou certo que inclusive voce gosta, entao antes de dizer que algum grupo "cagou" procure saber ou melhor procure usar as palavras certas. tenho certeza que os grupos que nao passaram por algum motivo; todos tiveram seus problemas, é assim que é a luta para chegar no ENART primeiro respeitando o outro depois corrigindo problemas se ali tiver e por fim ignorando pessoas como voce.
Parabens a todos que ja estao em Santa Cruz.
Há Pra nao esquecer voce deve ser uns daqueles que ficaram pelo Sabado mesmo né....(respeito todos que nao passaram pro domingo, mas um gaucho que chega aqui e diz isso (...cagaram...) de um grupo que esta crescendo, só pode ser um frustrado.

Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Sex Set 02, 2011 9:51 am

[quote="Adulta"]
Gaúchesco Velho escreveu:
1 - CAPÃO DA PORTEIRA - belíssimo trabalho do Miltinho, resultado justo.
2 - PIAZITOS DO LITORAL - muito boa a apresentação desses gauchos, Marcione ta voltando!
3 - CHARLA GALPONEIRA - grupo bom
4 - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - n vi
5 - ESTÂNCIA DO COTIPORÃ - vi no domingo e gostei, grupo bem alegre na sala com coreografias muito divertidas.
6 - LAÇO DA QUERENCIA - n vi
7 - AMARANTO PEREIRA - não gosto, muito fechão com arroz
8 - SANGUE NATIVO DE NOVA HARTZ - n vi

SUPLENTES

- QUERO-QUERO - gurizada, um belo trabalho sendo construido.
- DTG SANGUE NATIVO - amarelaram de novo, bela apresentação no sabado e cagaram no domingo

Parabéns a todos os classificados pelos seus belissimos trabalhos e sucesso em Santa Cruz, aos demais grupos que ficaram no caminho, não desitem gauchada, o caminho do Enart é construido aos poucos, e todos tem condiçoes de chegar mais preparado ano que vem pois a experiência conta muito.

Segue o mate!

Ola Gauchesco Velho...
Só tenho uma coisa pra de falar tche...

Respeito é bom e todo muito gosta... Estou certo que inclusive voce gosta, entao antes de dizer que algum grupo "cagou" procure saber ou melhor procure usar as palavras certas. tenho certeza que os grupos que nao passaram por algum motivo; todos tiveram seus problemas, é assim que é a luta para chegar no ENART primeiro respeitando o outro depois corrigindo problemas se ali tiver e por fim ignorando pessoas como voce.
Parabens a todos que ja estao em Santa Cruz.
Há Pra nao esquecer voce deve ser uns daqueles que ficaram pelo Sabado mesmo né....(respeito todos que nao passaram pro domingo, mas um gaucho que chega aqui e diz isso (...cagaram...) de um grupo que esta crescendo, só pode ser um frustrado.

Comcordo com vc prenda essa gente são aqles q ficaram no sabado e nao se classificaram, por isso tao falando
essa besteiras. se nao sab se expressar fika qto e nao fala besteira,baixe a cabeça e trabalhe e nao fique criticando os outros grupos q tambem trabalharam pra chegar lá. Se eles (cagarão) no domingo e o q aconteceu com vc q deve ter fikado no sabado com o rabinho entre as pernas!!!
PRIMEIRAMENTE EDUCAÇÃO agora acc as criticas pra vc meu caro!!!

E BOA SORTE A TODOS OS GRUPOS CLASSIFICADOS E ABRAÇO A TODOS Q Ñ SE CLASSIFICARAM POIS ANO Q VEM TERA MAIS E SERÁ OUTRO EXPETACULO.

ABRASS...

E SEGUE O BAILE.. jocolor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -   Hoje à(s) 9:52 pm

RESULTADO - INTER REGIONAL - CAMPO BOM - FORCA - B -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrão Onça, da Base Aérea de Campo Grande, comemora 40 anos
» Campo de Marte
» X-Plane 10 - Pouso Campo Marte
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» [Brasil] Plano prevê demolições no Centro e saída de aviões do Campo de Marte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-