Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Grazi.dadi

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 5:17 pm

joao alves escreveu:
trovador escreveu:
Bino Gauchão escreveu:
a maior BILADA CINO, foi o gaudério serrano em 5º e o fogo de chão de suplente!!!
essa comissão tá meio que dormindo eu acho.

Pelo oque dançaram deveriam ser no máximo suplentes....
Na minha opinião o "Gauderio Serrano" não deveria nem passar pro domingo,quanto mais passar em quinto pra Sta Cruz!
Até o Rincão dançou melhor que o Gauderio!
Mas eles tem um conselheirozinho na invernada e um trapasseiro que ajuda eles que é o senhor coordenador da 11* !
Ai fica a pergunta:
" Por mais quanto tempo isso vai acontecer????"

ahahahahaha vamos rir....... ahahahah CTG Gaudério Serrano, a entidade mais "amada" da 11ª... daqui a pouco vamos nos compadecer desse povo chorão, e ceder nossa vaga p eles.. ahahahahaha.... qui dó qui dó qui dó....
Ver perfil do usuário
Batedor de esporas

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 5:28 pm

Grazi.dadi escreveu:
joao alves escreveu:
trovador escreveu:
Bino Gauchão escreveu:
a maior BILADA CINO, foi o gaudério serrano em 5º e o fogo de chão de suplente!!!
essa comissão tá meio que dormindo eu acho.

Pelo oque dançaram deveriam ser no máximo suplentes....
Na minha opinião o "Gauderio Serrano" não deveria nem passar pro domingo,quanto mais passar em quinto pra Sta Cruz!
Até o Rincão dançou melhor que o Gauderio!
Mas eles tem um conselheirozinho na invernada e um trapasseiro que ajuda eles que é o senhor coordenador da 11* !
Ai fica a pergunta:
" Por mais quanto tempo isso vai acontecer????"

ahahahahaha vamos rir....... ahahahah CTG Gaudério Serrano, a entidade mais "amada" da 11ª... daqui a pouco vamos nos compadecer desse povo chorão, e ceder nossa vaga p eles.. ahahahahaha.... qui dó qui dó qui dó....

Belas palavras moça, fazer o que né???? shauhsuahsuahsuahushaushaushaushauhsuahsua
Esse povo deveria fazer curso de avaliador e tomar conta "das canetas".....
hsuahsuahsuahsuahsuahuahuahsua, faz-me rir!!!!!
Ver perfil do usuário
Andrei

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 6:42 pm

aeuheuaheuau teemos que dar risada disso ne Grazi, porque nao classificaram-se sera?? por falta de ter talvez um conselheiro, alias um baita conselheiro, ou FALTO DANCA PARA PASSAR??? e se precisar fizemos uma vaquinha na nossa regiao pra pagar o curso de avaliador e talvez um dia conseguir chegar para avaliar o Enart!!!!

segue o baile.
Ver perfil do usuário
Batedor de esporas

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 9:17 pm

Andrei escreveu:
aeuheuaheuau teemos que dar risada disso ne Grazi, porque nao classificaram-se sera?? por falta de ter talvez um conselheiro, alias um baita conselheiro, ou FALTO DANCA PARA PASSAR??? e se precisar fizemos uma vaquinha na nossa regiao pra pagar o curso de avaliador e talvez um dia conseguir chegar para avaliar o Enart!!!!

segue o baile.

Nem esquenta ......só aumenta o IBOPE AHSUHAUSHAUSHU
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 10:02 pm

Batedor de esporas escreveu:
Andrei escreveu:

segue o baile.

Não sou da 11ª, sou da 7ª rt , estou acompanhando essa historinha que não acaba mais, vamo para gurizada por favor ne... E convenhamos, não estou aqui pra puxar o saco de ninguem nem pra desmerecer os grupos, mas gauderio serrano no domingo não dançou tudo isso .... vamos combinar, é apenas minha visão, o fogo de chão danço muito bem gente e como só suplente, mas tudo bem não sou avaliador ne, não sei qual é a visão deles... Só acho que tbm os integrantes da 11ª deveriam parar de picuinhas, acho que a coordenadoria da 11ª deveria fazer uma reunião com todos os ctgs que tem invernadas que participam do enart e deveria apoiar mais as entidades, dar forças pra todas em um só conjunto... acho que faltam esses trabalhos por ae gurizada ... Quanto aos integrantes que vem aqui por exemplo a menina do gauderio veio ai, dar a resposta dela , fica na sua, não precisa demonstrar que vc ta se importando deixa falarem, faz o seu la em santa cruz depois vc pode dizer como que foi, ja que vcs acham que realmente foram bem assim na inter ne ... e quanto a pessoal do galpão, primeiramente vi um post de um integrante do galpão mesmo que se identificou, ninguem sabe se os outros posts são realmente de integrantes do tal ctg citado, pode ser apenas pessoas querendo fazer mais intriga, vamos pensar gurizada, parabéns quem passou pra santa cruz, falando em santa cruz deveriam estar ensaiando ne ... e pra quem não passou, só tenho a dizer vamos la gurizada se querem passar ensaiem ...

apenas minha singela opinião , segue a barca
Grazi.dadi

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 10:36 pm

lucas pontes escreveu:
Andrei escreveu:

segue o baile.

Não sou da 11ª, sou da 7ª rt , estou acompanhando essa historinha que não acaba mais, vamo para gurizada por favor ne... E convenhamos, não estou aqui pra puxar o saco de ninguem nem pra desmerecer os grupos, mas gauderio serrano no domingo não dançou tudo isso .... vamos combinar, é apenas minha visão, o fogo de chão danço muito bem gente e como só suplente, mas tudo bem não sou avaliador ne, não sei qual é a visão deles... Só acho que tbm os integrantes da 11ª deveriam parar de picuinhas, acho que a coordenadoria da 11ª deveria fazer uma reunião com todos os ctgs que tem invernadas que participam do enart e deveria apoiar mais as entidades, dar forças pra todas em um só conjunto... acho que faltam esses trabalhos por ae gurizada ... Quanto aos integrantes que vem aqui por exemplo a menina do gauderio veio ai, dar a resposta dela , fica na sua, não precisa demonstrar que vc ta se importando deixa falarem, faz o seu la em santa cruz depois vc pode dizer como que foi, ja que vcs acham que realmente foram bem assim na inter ne ... e quanto a pessoal do galpão, primeiramente vi um post de um integrante do galpão mesmo que se identificou, ninguem sabe se os outros posts são realmente de integrantes do tal ctg citado, pode ser apenas pessoas querendo fazer mais intriga, vamos pensar gurizada, parabéns quem passou pra santa cruz, falando em santa cruz deveriam estar ensaiando ne ... e pra quem não passou, só tenho a dizer vamos la gurizada se querem passar ensaiem ...

Amigo, concordo em partes com o que diz, mas nunca vou deixar de expor minha opinião, principalmente quando difamam amigos meus, é minha opinião e deu, não vi ninguém criticando os fakes que ficam aqui falando coisas que nem sabem, e só falam porque são fakes, opino sim, me importo sim e ainda mostro a cara!!!!
Segue o baile

e se possível falemos de dança.. e não de pessoas!!!!!
Ver perfil do usuário
karineGS

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 10:37 pm

Concordo com algumas coisas que falaram aqui, mas tem pessoas que não se tocam mesmo. Vou dar um exemplo, eu posso assistir todos os grupos dançarem a achar todos perfeitos, talvez com alguma desarmonia vista da arquibancada. Mas garanto que ninguém que posta aqui entende muito de dança, ninguém tem a visão e os olhos que os jurados têm. Muitos esquecem que a comissão deste ano não é mais a comissão do ano passado e por isso a avaliação é diferente. Nunca todos irão ficar contentes. Quem perder, quem não passar sempre vai vir aqui criar picuinhas. Nós do Gaudério com certeza achamos que nossa classificação foi merecida, não só pela dança, mas por tudo que aconteceu com nós ao longo de todo o ano, coisas que NINGUÉM que vem aqui fofocar sabe. Podem falar que nós só passamos pra final por causa do conselheiro, me admiro que não falaram também sobre as prendas da região que dançam com nós, isso com certeza conta pontos no ENART né? huashusuh Então como já disse uma vez vou repetir: podem inventar o que quiserem, podem falar o que quiserem, mas não irão tirar nenhuma vaga de nenhum dos grupos finalistas.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 10:41 pm

quanta risada ...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 10:42 pm

COMENTEM SOBRE OS GRUPOS DO DOMINGO , O QUE REALMENTE ACHARAM Very Happy
gaucho peleador..

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 10:43 pm

karineGS escreveu:
Concordo com algumas coisas que falaram aqui, mas tem pessoas que não se tocam mesmo. Vou dar um exemplo, eu posso assistir todos os grupos dançarem a achar todos perfeitos, talvez com alguma desarmonia vista da arquibancada. Mas garanto que ninguém que posta aqui entende muito de dança, ninguém tem a visão e os olhos que os jurados têm. Muitos esquecem que a comissão deste ano não é mais a comissão do ano passado e por isso a avaliação é diferente. Nunca todos irão ficar contentes. Quem perder, quem não passar sempre vai vir aqui criar picuinhas. Nós do Gaudério com certeza achamos que nossa classificação foi merecida, não só pela dança, mas por tudo que aconteceu com nós ao longo de todo o ano, coisas que NINGUÉM que vem aqui fofocar sabe. Podem falar que nós só passamos pra final por causa do conselheiro, me admiro que não falaram também sobre as prendas da região que dançam com nós, isso com certeza conta pontos no ENART né? huashusuh Então como já disse uma vez vou repetir: podem inventar o que quiserem, podem falar o que quiserem, mas não irão tirar nenhuma vaga de nenhum dos grupos finalistas.

minha opiniao:

pessoal erros acontecem,nao adianta ficarmos aki esperniando,porque nada vai fazer mudar o resultado q foi anunciado e q aconteceu,agora é bola pra frente pois oque aconteceu esta fora do nosso alcançe..protestar é correto mas la no fundo sabemos que se nao fizermos algo mais concreto nada vai acontecer e nm fazer mudar..

abraço a todos..
apenas minha opiniao..
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 10:47 pm

Vou dar apenas um exemplo do que aconteçe na 7ª RT ... A coordenadora da 7ª, não ta nem ai se é lalau miranda, se é laço da amizade se é tebanos ou outros, quando ela faz reuniões com os ctgs ela diz bem assim EU QUERO VER OS MEUS GRUPOS ( GRUPOS DA 7ª ) TODOS EM PRIMEIRO , TODOS GANHANDO ... entende a 11ª deveria fazer isso, pelo que estou vendo não tem muito apoio da coordenadoria aos ctgs ai ... minha opinião todos devem respeitar a opinião de cada um ...

segue a barca

E AGORA VAMOS CONVERSAR SOBRE DANÇA, SOBRE O QUE VCS ACHARAM DOS GRUPOS EM IJUI E CHEGA DE PICUINHAS ...
brunoowr

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 05, 2011 11:39 pm

Fica a dica pro pessoal do Galpão da Saudade então, tenham o coordenador da região e seus problemas vão acabar! hahahahahaha

Eu acho que se o coordenador, e o conselheiro estão onde estão, é porque passaram por muita coisa até chegar lá e sabem o que estão fazendo. Como já foi citado antes, o rodeio da região é um belo exemplo, que ganhamos mas foi preferido deixar assim pois senão iriam sair fofocas do gênero que estão saindo agora.
É o seguinte gurisada, até onde eu sei os avaliadores não tem uma lista que diz quais os CTGs que eles tem algo contra, ou quais os CTGs que devem ganhar, ou seja, eles avaliam pelo que o grupo mostra na apresentação e ponto, então parem de mãnha, isso é coisa de grupo fraco, chega de jogar a culpa em outros pela incompetência de vocês.

Quanto ao que todos estão falando no geral sobre o Gaudério Serrano. Mais uma vez eu falo que o que é avaliado é o que o grupo apresenta, não as opiniões de vocês. Pela opinião do público o campeão do Enart ano passado seria o Racho, e nem por isso foi. Inveja mata né pessoal, mas não adianta, porque o que vocês acham ou deixam de achar não influência em nada no resultado. Desde antes da inter que todos vem falando mal de nós. Nós estamos em Santa Cruz e vocês?

Peço que por favor, parem de falar as coisas sem antes ter certeza.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qui Out 06, 2011 11:03 am

CALEM A BOCA E VÃO ENSAIAR PRA DANÇAR EM SANTA CRUZ ... BANDO DE CRIANÇA, SE ACHAM MACHÃO DE VIM AI, QUERER DAR RECADO A OUTROS GRUPOS, CALEM A BOCA... FAZ QUE NEM ANO PASSADO SE ACHA SE ACHA E NEM PRO DOMINGO PASSA ... ENSAIA PRA SANTA CRUZ E PARA VELHO FOI ISSO DE GALPÃO DA SAUDADE , DE GAUDERIO SERRANO DE NÃO SEI OQ ... POR FAVOR NE ... CUIDEM CADA UM DA SUA VIDA , O TOPICO AQUI É PRA DISCUTIR DANÇA , É PRA DIZER OQ CADA UM ACHOU DA APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS NA SUA OPINIÃO E NÃO PARA PESSOAS VIREM AQUI BRIGAR EM CTGS E FICAREM MANDANDO RECADINHO , BRUNO QUE MANDA RECADO PRO PESSOAL DO GALPÃO , FACIL DESCOBRE QUANDO É UM ENSAIO DELES E VAI ATÉ LA ... CHEGA DISSO NE PESSOAL , TA FICANDO CHATO ...
gaucho peleador..

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qui Out 06, 2011 11:46 am

[quote="lucas pontes"]CALEM A BOCA E VÃO ENSAIAR PRA DANÇAR EM SANTA CRUZ ... BANDO DE CRIANÇA, SE ACHAM MACHÃO DE VIM AI, QUERER DAR RECADO A OUTROS GRUPOS, CALEM A BOCA... FAZ QUE NEM ANO PASSADO SE ACHA SE ACHA E NEM PRO DOMINGO PASSA ... ENSAIA PRA SANTA CRUZ E PARA VELHO FOI ISSO DE GALPÃO DA SAUDADE , DE GAUDERIO SERRANO DE NÃO SEI OQ ... POR FAVOR NE ... CUIDEM CADA UM DA SUA VIDA , O TOPICO AQUI É PRA DISCUTIR DANÇA , É PRA DIZER OQ CADA UM ACHOU DA APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS NA SUA OPINIÃO E NÃO PARA PESSOAS VIREM AQUI BRIGAR EM CTGS E FICAREM MANDANDO RECADINHO , BRUNO QUE MANDA RECADO PRO PESSOAL DO GALPÃO , FACIL DESCOBRE QUANDO É UM ENSAIO DELES E VAI ATÉ LA ... CHEGA DISSO NE PESSOAL , TA FICANDO CHATO ... [/quote

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
cmo eu ja disse..nao vai adiantar nada msm tbm..
fazer o q né :S
Ver perfil do usuário
Batedor de esporas

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qui Out 06, 2011 12:30 pm

lucas pontes escreveu:
CALEM A BOCA E VÃO ENSAIAR PRA DANÇAR EM SANTA CRUZ ... BANDO DE CRIANÇA, SE ACHAM MACHÃO DE VIM AI, QUERER DAR RECADO A OUTROS GRUPOS, CALEM A BOCA... FAZ QUE NEM ANO PASSADO SE ACHA SE ACHA E NEM PRO DOMINGO PASSA ... ENSAIA PRA SANTA CRUZ E PARA VELHO FOI ISSO DE GALPÃO DA SAUDADE , DE GAUDERIO SERRANO DE NÃO SEI OQ ... POR FAVOR NE ... CUIDEM CADA UM DA SUA VIDA , O TOPICO AQUI É PRA DISCUTIR DANÇA , É PRA DIZER OQ CADA UM ACHOU DA APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS NA SUA OPINIÃO E NÃO PARA PESSOAS VIREM AQUI BRIGAR EM CTGS E FICAREM MANDANDO RECADINHO , BRUNO QUE MANDA RECADO PRO PESSOAL DO GALPÃO , FACIL DESCOBRE QUANDO É UM ENSAIO DELES E VAI ATÉ LA ... CHEGA DISSO NE PESSOAL , TA FICANDO CHATO ...

é para discutir DANÇA, mas todo mundo dá corda, inclusive vc BOCA ABERTA!!!!!
Ver perfil do usuário
karineGS

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qui Out 06, 2011 12:30 pm

Que gente estressada.
Ver perfil do usuário
Pé de Macega

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qui Out 06, 2011 8:49 pm

karineGS escreveu:
Que gente estressada.

Verdade, acho que esse povo está se preocupando mais em criar picuinhas do que com a dança propriamente dita, que é oque de fato interessa.
Já que não cabe a nós dizer quem deveria passar ou não, quero parabenizar a todos os grupos que estão classificados pra final e dizer que é melhor que ocupem seu tempo para ensaiar ao invés de ficar discutindo, pretendo assistir otimas apresentações em Santa Cruz! heheheeh Razz

Segue o baile.
Ver perfil do usuário
brunoowr

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qui Out 06, 2011 11:48 pm

[quote="gaucho peleador.."]
lucas pontes escreveu:
CALEM A BOCA E VÃO ENSAIAR PRA DANÇAR EM SANTA CRUZ ... BANDO DE CRIANÇA, SE ACHAM MACHÃO DE VIM AI, QUERER DAR RECADO A OUTROS GRUPOS, CALEM A BOCA... FAZ QUE NEM ANO PASSADO SE ACHA SE ACHA E NEM PRO DOMINGO PASSA ... ENSAIA PRA SANTA CRUZ E PARA VELHO FOI ISSO DE GALPÃO DA SAUDADE , DE GAUDERIO SERRANO DE NÃO SEI OQ ... POR FAVOR NE ... CUIDEM CADA UM DA SUA VIDA , O TOPICO AQUI É PRA DISCUTIR DANÇA , É PRA DIZER OQ CADA UM ACHOU DA APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS NA SUA OPINIÃO E NÃO PARA PESSOAS VIREM AQUI BRIGAR EM CTGS E FICAREM MANDANDO RECADINHO , BRUNO QUE MANDA RECADO PRO PESSOAL DO GALPÃO , FACIL DESCOBRE QUANDO É UM ENSAIO DELES E VAI ATÉ LA ... CHEGA DISSO NE PESSOAL , TA FICANDO CHATO ... [/quote

Vai parando ai, quem é que ta se achando? Eu só vim aqui porque tão falando mal do meu CTG, não tem nada com se achar. Outra, se eu passar ou não, o problema é meu, se não passamos ano passado foi porque não dançamos bem, e se não passarmos esse ano será pelo mesmo motivo. Não precisamos ficar achando alguém para por a culpa de existirem grupos melhores que nós! Mas ta certo, chega do assunto, dança se resolve no tablado e não atrás de um nick falso nesse fórum.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qui Out 06, 2011 11:58 pm

[quote="brunoowr"]
gaucho peleador.. escreveu:
lucas pontes escreveu:
CALEM A BOCA E VÃO ENSAIAR PRA DANÇAR EM SANTA CRUZ ... BANDO DE CRIANÇA, SE ACHAM MACHÃO DE VIM AI, QUERER DAR RECADO A OUTROS GRUPOS, CALEM A BOCA... FAZ QUE NEM ANO PASSADO SE ACHA SE ACHA E NEM PRO DOMINGO PASSA ... ENSAIA PRA SANTA CRUZ E PARA VELHO FOI ISSO DE GALPÃO DA SAUDADE , DE GAUDERIO SERRANO DE NÃO SEI OQ ... POR FAVOR NE ... CUIDEM CADA UM DA SUA VIDA , O TOPICO AQUI É PRA DISCUTIR DANÇA , É PRA DIZER OQ CADA UM ACHOU DA APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS NA SUA OPINIÃO E NÃO PARA PESSOAS VIREM AQUI BRIGAR EM CTGS E FICAREM MANDANDO RECADINHO , BRUNO QUE MANDA RECADO PRO PESSOAL DO GALPÃO , FACIL DESCOBRE QUANDO É UM ENSAIO DELES E VAI ATÉ LA ... CHEGA DISSO NE PESSOAL , TA FICANDO CHATO ... [/quote

Vai parando ai, quem é que ta se achando? Eu só vim aqui porque tão falando mal do meu CTG, não tem nada com se achar. Outra, se eu passar ou não, o problema é meu, se não passamos ano passado foi porque não dançamos bem, e se não passarmos esse ano será pelo mesmo motivo. Não precisamos ficar achando alguém para por a culpa de existirem grupos melhores que nós! Mas ta certo, chega do assunto, dança se resolve no tablado e não atrás de um nick falso nesse fórum.

Isso ai meu gaucho me exaltei na hora de colocar o post , não tenho nada a ver com isso ... cada um tem sua opinião ne , vc apenas veio defender seu ctg, é que tipo não tem ninguem falando sobre como foram os grupos na inter como dançaram o que acharam , só tão brigando, eu nem da 11ª sou , só que gostaria de saber oq as pessoas acharam dos grupos e paraçem de briga ... mas foi mal ai tche ... minhas sinceras desculpas ... abraço
Gaúcha de verdade

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Sex Out 07, 2011 12:34 pm

Bom, já que pararam com essa briga vou dar minha opinião sobre a Inter de Ijuí...

Olhei a maioria dos grupos,tanto da Força A quanto da B
Inter Regional muito forte..
Grupos com nível muito alto, com grandes chances de figurar no domingo em Santa Cruz do Sul..
E não foram só os classificados que fizeram uma grande apresentação..
Todos tinham chance de estar na Final, mas talvez alguns erros, que até mesmo nos ensaios não aparecem, fizeram a diferença..

Quem conferiu de perto concerteza não perdeu seu tempo, e quem não viu foi uma pena...

Boa sorte a todos os classificados pra grande final... Wink
Ver perfil do usuário
sou de pertinho

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Sex Out 07, 2011 6:27 pm

Grazi.dadi escreveu:
lucas pontes escreveu:
Andrei escreveu:

segue o baile.

Amigo, concordo em partes com o que diz, mas nunca vou deixar de expor minha opinião, principalmente quando difamam amigos meus, é minha opinião e deu, não vi ninguém criticando os fakes que ficam aqui falando coisas que nem sabem, e só falam porque são fakes, opino sim, me importo sim e ainda mostro a cara!!!!
Segue o baile

tambem não sou da 11° e concordo com a Grazi , não tem que deixar difamar o amigo dela, o gauderio ñ dançou nada errou a entrada foi feio de vê , eles tem o conselheiro amigão do ''antony'' mas passaram faze o que mas certamente ñ foi por isso o gauderio é quase um pia do sul da foça b ,'' se tivesse força de acho que continuariam não dançando para passar '' , eles sempre passam dançando ou ñ dançando bem, aliás se tivessem só inscritos e não dançassem passavam tambem , parem de fala mau deles tenho amigos lah , mas o que tem que fala tem que fala

segue o baile
Ver perfil do usuário
brunoowr

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Sab Out 08, 2011 10:33 am

sou de pertinho escreveu:
Grazi.dadi escreveu:
lucas pontes escreveu:
Andrei escreveu:

segue o baile.

Segue o baile

tambem não sou da 11° e concordo com a Grazi , não tem que deixar difamar o amigo dela, o gauderio ñ dançou nada errou a entrada foi feio de vê , eles tem o conselheiro amigão do ''antony'' mas passaram faze o que mas certamente ñ foi por isso o gauderio é quase um pia do sul da foça b ,'' se tivesse força de acho que continuariam não dançando para passar '' , eles sempre passam dançando ou ñ dançando bem, aliás se tivessem só inscritos e não dançassem passavam tambem , parem de fala mau deles tenho amigos lah , mas o que tem que fala tem que fala

segue o baile

Tchê, se eu soubesse disso teria ficado em casa descansando!
Mas heim, em Santa Cruz se a gente não dançar no sábado será que passamos pro domingo?
Ou a regra do Gaudério vale só pra Inter?
Antes que respondam, acho que é só pra Inter mesmo, porque ano passado não passamos pro domingo
Ver perfil do usuário
karineGS

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Dom Out 09, 2011 7:32 pm

segue o baile[/quote]

Mas heim, em Santa Cruz se a gente não dançar no sábado será que passamos pro domingo?
Antes que respondam, acho que é só pra Inter mesmo, porque ano passado não passamos pro domingo[/quote]

PUTZ. Que furo isso de esquecerem de dizer pra nós que não precisavamos ter ido dançar. Agora fiquei de cara, podia ter ficado em casa e só viajar pra Santa Cruz.. Mas agora já passou né, fazer o que Sad
Ver perfil do usuário
Bastião Igino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Dom Out 09, 2011 8:12 pm

karineGS escreveu:

segue o baile

Antes que respondam, acho que é só pra Inter mesmo, porque ano passado não passamos pro domingo[/quote]

PUTZ. Que furo isso de esquecerem de dizer pra nós que não precisavamos ter ido dançar. Agora fiquei de cara, podia ter ficado em casa e só viajar pra Santa Cruz.. Mas agora já passou né, fazer o que Sad [/quote]

VAI ENSAIAR O MIRINZINHA METIDA PRA NAO ERA A ENTRADA DENOVO Embarassed
Ver perfil do usuário
karineGS

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Dom Out 09, 2011 8:16 pm

Bastião Igino escreveu:
karineGS escreveu:

segue o baile

Antes que respondam, acho que é só pra Inter mesmo, porque ano passado não passamos pro domingo

PUTZ. Que furo isso de esquecerem de dizer pra nós que não precisavamos ter ido dançar. Agora fiquei de cara, podia ter ficado em casa e só viajar pra Santa Cruz.. Mas agora já passou né, fazer o que Sad [/quote]

VAI ENSAIAR O MIRINZINHA METIDA PRA NAO ERA A ENTRADA DENOVO Embarassed [/quote]

tu é nosso coreógrafo talvez pra sabe se agt errou ou não a coreografia? ;D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Hoje à(s) 11:58 pm

CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PSS esta de volta, só que agora se chamando Black Box Simulation.
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» Matéria no jornal A Gazeta (São Bento do Sul, SC) sobre o Dia do Filatelista.
» VOO por QDR e QDM, pequeno tutorial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: