Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
LuaSol

MensagemAssunto: =)   Dom Out 09, 2011 8:25 pm

Inveja ou invídia é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser) e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.
Ver perfil do usuário
LuaSol

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Dom Out 09, 2011 8:26 pm

... Eis um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana. Trata-se de um dos vícios que mais causa sofrimento à humanidade. Onde houver apego à materialidade das coisas, notadamente em seu significado, naquilo que o objeto de desejo simboliza em termos de bem-estar e status quo, aí estará a inveja, sobrevoando os pensamentos mais íntimos qual urubu ou abutre insaciável, esfomeado pela carniça. A cobiça é o seu moto-contínuo!
Ver perfil do usuário
LuaSol

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Dom Out 09, 2011 8:34 pm

Regulamento do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha - ENART
Capítulo I
DAS FINALIDADES
Art. 2º - O Encontro de Artes e Tradição Gaúcha - ENART tem por
objetivos:
I - promover o intercâmbio cultural, além de uma retomada de consciência
dos valores morais do gaúcho entre os participantes
das diversas regiões
culturais Rio-grandenses;
II - projetar a cultura popular e tradicional do Rio Grande do Sul em nível
regional e estadual, abrindo perspectivas de amplitude além de nossas
fronteiras;
III - promover a harmonia, a integração e o respeito evitando-se a projeção
da vaidade e o personalismo entre os participantes;
(...)

"Retomada de consciência dos valores morais do gaúcho! Fácil é dizer "eu tenho orgulho de ser gaúcho!" difícil é promover Liberdade, IGUALDADE e HUMANIDADE, não é mesmo?

Acredito que faz-se necessário que todos os participantes do ENART (faço inclusão a quem quer ter o direito de falar do festival) a leitura do regulamento, PRINCIPALMENTE de suas finalidades, porque não estão sendo alcançados, o que torna o evento um FRACASSO TOTAL.
Ver perfil do usuário
Bastião Igino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Dom Out 09, 2011 8:49 pm

LuaSol escreveu:
Inveja ou invídia é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser) e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.

TENHO INVEJA SIM DO LALAU ,ALDEIA ,RANCHO,JUVENTUDE,PIA ,MAS DE VOCES FASA ME UM FAVOR SO PODE SER PIADA!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
LuaSol

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Dom Out 09, 2011 8:53 pm

Quem não sente, simplesmente ignora. Essa é a lei dos sentimentos!
Ver perfil do usuário
Bastião Igino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Dom Out 09, 2011 8:57 pm

LuaSol escreveu:
Quem não sente, simplesmente ignora. Essa é a lei dos sentimentos!

DESCULPA QUERIDA. LONJE DE MIM TE MAGUAR I love you
Ver perfil do usuário
Gaúcha de verdade

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Dom Out 09, 2011 11:48 pm

Não sei se repararam mas começaram a discutir denovo..

Será que podem acabar com isso?
Onde está o tradicionalismo pessoal??

Quem está na final ensaie pra mostrar seu trabalho lá em Santa Cruz, e quem não está se prepare para o ano que vem..

Não adianta ficar brigando, o resultado não vai mudar..
Postem seus comentários sobre a Inter..
Até agora li um ou dois decentes que não sejam discussão
Ver perfil do usuário
Ana Fortes

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Seg Out 10, 2011 4:55 pm

Bem por ai amiga Gaúcha de verdade, gauchada vamos focar na final em santa cruz, o quem passou passou, quem ficou o trabalho continua.
Paz e muito trabalho Gauchada!
Gaúcha de verdade escreveu:
Não sei se repararam mas começaram a discutir denovo..

Será que podem acabar com isso?
Onde está o tradicionalismo pessoal??

Quem está na final ensaie pra mostrar seu trabalho lá em Santa Cruz, e quem não está se prepare para o ano que vem..

Não adianta ficar brigando, o resultado não vai mudar..
Postem seus comentários sobre a Inter..
Até agora li um ou dois decentes que não sejam discussão
Ver perfil do usuário
sou de pertinho

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 12, 2011 6:03 pm

karineGS escreveu:
Bastião Igino escreveu:
karineGS escreveu:

tambem não sou da 11° e concordo com a Grazi , não tem que deixar difamar o amigo dela, o gauderio ñ dançou nada errou a entrada foi feio de vê , eles tem o conselheiro amigão do ''antony'' mas passaram faze o que mas certamente ñ foi por isso o gauderio é quase um pia do sul da foça b ,'' se tivesse força de acho que continuariam não dançando para passar '' , eles sempre passam dançando ou ñ dançando bem, aliás se tivessem só inscritos e não dançassem passavam tambem , parem de fala mau deles tenho amigos lah , mas o que tem que fala tem que fala

segue o baile

Tchê, se eu soubesse disso teria ficado em casa descansando!
Mas heim, em Santa Cruz se a gente não dançar no sábado será que passamos pro domingo?
Ou a regra do Gaudério vale só pra Inter?
Antes que respondam, acho que é só pra Inter mesmo, porque ano passado não passamos pro domingo

PUTZ. Que furo isso de esquecerem de dizer pra nós que não precisavamos ter ido dançar. Agora fiquei de cara, podia ter ficado em casa e só viajar pra Santa Cruz.. Mas agora já passou né, fazer o que Sad

VAI ENSAIAR O MIRINZINHA METIDA PRA NAO ERA A ENTRADA DENOVO Embarassed [/quote]

tu é nosso coreógrafo talvez pra sabe se agt errou ou não a coreografia? ;D[/quote]

tah na cara, só quem ñ conhece acha que acertou. até onde eu sei, se tem 8 fazendo de um jeito e 2 na mesma formação fazendo de outro é errado vai ensaiar mirinzinha metida
Ver perfil do usuário
sou de pertinho

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Qua Out 12, 2011 6:07 pm

Verdade dói escreveu:
Esclarecimentos....
Venho aqui manifestar a verdade quanto ao fato ocorrido com o CTG Galpão da Saudade, na Interregional do Enart 2011, em Ijuí.
Todas as informações que posto são verdadeiras e de fontes seguras, com cópias a quem interessar vê-las.
Todos sabemos que nas nossas RT’s, existe um prazo de inscrição para o Enart, no caso da 11ªRT, o prazo era dia 30 de junho de 2011.
Também, todos sabemos que, existe uma ficha de inscrição a ser preenchida para que a mesma seja homologada pela RT e enviada ao MTG.
O CTG que se julga prejudicado, realmente enviou no prazo até 30 de junho de 2011 uma relação de dançarinos onde constava o nome da prenda que não pôde dançar,” MAS”, uma relação em uma folha em branco, sem número de cartão tradicionalista, sem a data de nascimento, conforme a ficha de inscrição do Enart solicita.
Isso a patronagem da entidade “prejudicada” já sabe desde domingo de manhã, em Ijuí. Mas é fácil calar-se e não assumir seu próprio erro, sendo mais fácil jogá-lo sobre as costas dos outros.
Vendo a falta de informações para homologar a inscrição, a coordenadoria da 11ªRT entrou em contato com a entidade, Galpão da Saudade, para que reencaminhasse NOVAMENTE a ficha de inscrição, o mesmo o fez (FORA DO PRAZO DE INSCRIÇÃO NA 11ªRT).
Considerações:
Prazo de Inscrição: 30 de junho com ficha completa: Não respeitado pela entidade.
Creio ser difícil, a qualquer coordenadoria regional, (ADIVINHAR) nome de dançarinos, datas de nascimento e número de cartões tradicionalistas de todos os dançarinos de sua RT.
Realmente houve um erro referente a inscrição.....O erro foi a coordenação querer auxiliar uma entidade que não envia as informações corretamente. E aceitar informações fora do prazo previamente estipulado, sendo que as demais entidades respeitaram esse prazo.
Se dançaram em Ijuí foi por que tiveram este auxilio, se não nem lá estariam.
O CTG ESTIRPE GAÚCHA NÃO TEM NADA A VER COM ESSE ASSUNTO. A ENTIDADE GALPÃO DA SAUDADE EM QUESTÃO, ESTÁ SOMENTE FOMENTANDO ALGO PARA JUSTIFICAR UMA SITUAÇÃO QUE, COM ESTA POSTAGEM ,CREIO TER DEIXADO CLARO (ATÉ ONDE SEI A PATRONAGEM DO CTG ESTIRPE GAÚCHA JÁ ENTROU EM CONTATO COM A COORDENADORIA CITADA MANIFESTANDO-SE CONTRA AS POSTAGENS FEITAS AQUI NESTE FÓRUM).
ENTENDO QUE É DIFICIL CHEGAR NO BRETE E UMA PESSOA DO GRUPO QUE ESFORÇOU-SE E TEVE GASTOS , NÃO PÔDE DANÇAR, MAS JULGO QUE COLOCAR A MÃO NA CONSCIÊNCIA E RESTABELECER A VERDADE, É IMPORTANTE.
FINALIZANDO: VÁRIAS ENTIDADES TIVERAM PROBLEMAS NO BRETE EM NOSSAS INTER REGIONAIS E MESMO ASSIM PASSARAM PARA A GRANDE FINAL EM SANTA CRUZ.
NÃO USEM NOME DE PESSOAS QUE TRABALHAM PELO MOVIMENTO A ANOS PARA JUSTIFICAR A FALTA DE PREPARAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE SUA ENTIDADE. E NEM CITEM O NOME DE ENTIDADES QUE SE DESTACAM PELA COMPETÊNCIA E ESFORÇO DE SEUS INTEGRANTES, PARA CHEGARMOS AO ALCANCE DE NOSSOS OBJETIVOS DEVEMOS LUTAR PARA QUE ISSO ACONTEÇA E NÃO FICARMOS DENEGRINDO A IMAGEM DE PESSOAS E ENTIDADES, COMO ESTÃO FAZENDO INTEGRANTES DO CTG GALPÃO DA SAUDADE.
MAS, DEVIDO AO HISTÓRICO DO CTG GALPÃO DA SAUDADE QUE, POR INCOMPETÊNCIA DE SEUS ADMINISTRADORES, MANTEVE-SE FECHADA A ANOS E A POUCO RESTABELECEU SUAS ATIVIDADE (ATRAVÉS DO AUXÍLIO PRESTADO PELA PESSOA DIFAMADA) MESMO QUE PREJUDICANDO OUTRA ENTIDADE DA MESMA CIDADE...
NÃO PODERÍAMOS ESPERAR ALGO DIFERENTE A NÃO SER JUSTIFICAR A FALTA DE DANÇA!!!
FICA AQUI O MEU REPÚDIO A ESTA ENTIDADE QUE, PARA SUBIR, JOGA A CULPA EM PESSOAS QUE SE DEDICAM EM PROL DO MTG.
CTG GALPÃO DA SAUDADE: DINHEIRO NÃO COMPRA TUDO!!!!!MUITO MENOS CLASSIFICAÇÃO EM SANTA CRUZ!!!! QUEM CONHECE SABE DO QUE ESTOU FALANDO!!!
SEGUE O MATE.

como sabes vc que inscreveu?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ    Hoje à(s) 8:26 pm

CLASSIFICADOS DA INTER DE IJUÍ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» PSS esta de volta, só que agora se chamando Black Box Simulation.
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» Matéria no jornal A Gazeta (São Bento do Sul, SC) sobre o Dia do Filatelista.
» VOO por QDR e QDM, pequeno tutorial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: