Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gaucho123

MensagemAssunto: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Dom Out 09, 2011 3:18 pm

Galera saiu o resultado já, só sei que o candeeiro ganhou a inter, e que o fronteira aberta passou, mas não sei a posição... assim que souber eu posto aqui, ou se alguém souber antes, bota também, vamos completar a lista

1º CANDEEIRO DA AMIZADE
Ver perfil do usuário
tacoeponta

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Dom Out 09, 2011 8:40 pm

Opa..

Quém souber notas se possível poste também para colocarmos no ranking.
Parabéns pessoal do Candeero da Amizade.

Segue o baile, e se vamo a Santa Cruz agora que o bicho pega.
Ver perfil do usuário
Sapateador_da_26

MensagemAssunto: VERDADE SOBRE O SAPATEADOR DA 26   Dom Out 09, 2011 9:53 pm

CONFORME PROMETIDO.... Passando a INTERREGIONAL eu iria me apresentar aqui no forum...

Conversei com o jr mendes na inter heheheh, me matei rindo junto ao pessoal do thomaz sobre o assunto,...

Bom...

Meu nome é FELIPI TASSINARI

Danço no CTG Camaquã 16ª RT, fui o peão que F**** com o grupo no duas damas, e fez com que o grupo não se classifica-se para o ENART....

Tai minha Foto no Avatar...

Espero que peçam desculpa pro Juninho hehehhe... e guri entro de gaiato na confusão hehehhe

abraço a todos... e sorte aos que passaram para o Enart....
Ver perfil do usuário
junior mendes 26ª

MensagemAssunto: resultado   Dom Out 09, 2011 9:59 pm

1º CTG CANDEEIRO DA AMIZADE - VERA CRUZ
2º CTG TROPEIROS DA AMIZADE - SANTA CRUZ DO SUL
3º CTG TROPEIROS DO SUL - CAPÃO DO LEÃO
4º CTG OS GAUDÉRIOS - CACHOEIRA DO SUL
5º PIQUETE OS LANCEIROS DE MAUÁ - ARROIO GRANDE
6º esse eu não lembro Sad
7º CTG FRONTEIRA ABERTA - LIVRAMENTO
8º DC ALMA GAÚCHA - DOM PEDRITO
assim que eu conseguir as gerais, posto aqui!
abraços e segue o mate!

gracyas ao amigo sapateador por me f**** kkkkk rimos bastante mesmo tche
o Zé se finavaaaaaa!!!!!
é isso aí
Ver perfil do usuário
gaucho peleador..

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Dom Out 09, 2011 10:14 pm

junior mendes 26ª escreveu:
abraços e segue o mate!

o Zé se finavaaaaaa!!!!!
é isso aí

Deu no que eu pensava..mas Fronteira em 7???
oque aconteceu?
abraço

parabéns a todos
Ver perfil do usuário
bagual3

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Dom Out 09, 2011 10:15 pm

abraços e segue o mate!

o Zé se finavaaaaaa!!!!!
é isso aí

Realmente esses eram os mais cotados para as vagas...

E o Porteira??? Será que é o 6° lugar???

Sorte a todos aqui em Santa Cruz... Valeu meus amigos dos Gaudérios pela classificação, com certeza foi merecida!!!
Ver perfil do usuário
gaucho peleador..

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Dom Out 09, 2011 10:17 pm

abraços e segue o mate!

o Zé se finavaaaaaa!!!!!
é isso aí

Deu no que eu pensava..mas Fronteira em 7???
oque aconteceu?
abraço

parabéns a todos
Ver perfil do usuário
bagual3

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Dom Out 09, 2011 10:29 pm

Desde o começo das discussões nesse fórum, quatro nomes surgiram como as PRINCIPAIS FORÇAS da nossa inter:

FRONTEIRA, ALMA, CANDEEIRO E GAUDÉRIOS. Porteira sempre foi considerado uma 5ª possibilidade de ir bem e classificação certa.

Candeeiro e Gaudérios atenderam às minhas expectativas...
Soube que o Fronteira teve problemas com o musical sábado.... mas e domingo, o que houve???? 7° lugar pro campeão da regional???

Alma soube que houve problemas com inscrição... e as notas, ficaram baixas????
Mesmo dançando desfalcado passaram, imagina o nível dos outros....

E os suplentes, quem são????

Somente analisando, sem desmerecer...
Parabéns à todos.
Ver perfil do usuário
bochincho

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Dom Out 09, 2011 10:47 pm

abraços e segue o mate!

o Zé se finavaaaaaa!!!!!
é isso aí

O sexto colocado foi o Sentinela dos Pampas de Candelária!!!
Colocação surpreendente pra quem não estava cotado, frente ao resultados anteriores!
Parabéns a todos!!!
Rumo a Santa Cruz!!!
Ver perfil do usuário
Larissa Melo

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Dom Out 09, 2011 10:54 pm

quando alguém tiver as notas finais, posta ai.
Ver perfil do usuário
Beatriz Colombelli

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Dom Out 09, 2011 11:07 pm

Sapateador_da_26 escreveu:
CONFORME PROMETIDO.... Passando a INTERREGIONAL eu iria me apresentar aqui no forum...

Conversei com o jr mendes na inter heheheh, me matei rindo junto ao pessoal do thomaz sobre o assunto,...

Bom...

Meu nome é FELIPI TASSINARI

Danço no CTG Camaquã 16ª RT, fui o peão que F**** com o grupo no duas damas, e fez com que o grupo não se classifica-se para o ENART....

Tai minha Foto no Avatar...

Espero que peçam desculpa pro Juninho hehehhe... e guri entro de gaiato na confusão hehehhe

abraço a todos... e sorte aos que passaram para o Enart....
Ver perfil do usuário
Guilherme

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 2:11 am

6º CTG SENTINELA DOS PAMPAS - CANDELÀRIA

Suplentes
9° PIAZITOS DA TRADIÇÂO - VENÂNCIO AIRES
10º PORTEIRA DOS PAMPAS - TEUTÔNIA

Bom era isso aí gauchada..
Bela Inter ..
Ver perfil do usuário
gaucho da estrada

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 2:47 am

Parabéns a todos que passaram, e aos que não passaram também, pois o que vale é o esforço, a
experiência adquirida e também as amizades feitas, MAS PARABÉNS ESPECIAL
AO ALMA GAÚCHA QUE COM METADE DO GRUPO PASSARAM PARA O ENART
(Literalmente metade do Grupo com problemas nos cartões tradicionalistas)

Ótima Inter, boa estrutura e organização, só achei mal sinalizada de onde ocorriam as individuais...

Abraço e segue o mate
Ver perfil do usuário
tacoeponta

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 7:16 am

Quem tiver as notas finais de domingo, favor postem ai, flw
Ver perfil do usuário
gauchoda21RT

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 9:06 am

Bom Dia!!
Gostaria de parabenizar todos os classificados para a final em Santa Cruz do Sul, especialmente o meu Grupo Piquete Lanceiros de Maua , e um parabéns muito especial para o Alma Gaucha, que mesmo com o problema que tiveram capacidade de superar e classificar!!
Um abraço aos amigos do CTG Tropeios do Sul , a gurizada dançou muito!!

Assim que alguem souber as notas, tanto de sabado como as de domingo, favor postar!!

Outra coisa, alguem pode me dizer o que houve com o CTG Fronteira Aberta no domingo???Sabado foi o musical!Eu esperava eles pontiando!!

E segue o baile!
Ver perfil do usuário
chuliador farroupilha

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 10:03 am

Buenas Gauchada

Vou comentar um pouco do que vi e do que soube no domingo

CTG Candeeiro da Amizade - Campeão indiscutivel ...piucha muito linda deles mas alem de tudo um grupo com pegada do inicio ao fim ( axo que foi isso que faltou nos outros grupos principalmente no sabado) destaque para as prendinhas que me surpreenderam pois sempre vi nas apresentações um grupo mais forte de peões ,mas essa inter foi delas (queria saber quem era aquela prenda dos lanceiros que axou que fez a correção delas )... Axei que ganhariam o sabado tbm

CTG Tropeiros da Amizade - Grupo com pegada mas harmonia um pouco abaixo ...soube por amigos que o bloco que pegaram domingo é o bloco de rodeio deles
dai ja era visto a colocação mas mesmo assim parabens para vocês ,pois mostraram pra muita gente que não adianta comentar antes

CTG Tropeiros do Sul - Não vi

CTG Os Gaúderios - Não vi ...boatos que escutei é que levaram correção mas num sei se é correta a afirmação , vi eles sabado e achei que não ganhariam pois a desarmonia tava grande o que foi aquele carangueijo peões fazendo desvios na troca de lugares ,tatu axei bom e anu muito desarmonico

Piquete Lanceiros do Mauá - Gostei mais deles no sabado mas acontece ...grupo com cancha mas a harmonia tava uma coisa né ....só ensaiar e esse grupo vai longe

Desculpe pelas minhas colocações mas foi aquilo que eu vi
Abraços a todos e segue o mate
Ver perfil do usuário
Ana Fortes

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 11:19 am

1º CTG CANDEEIRO DA AMIZADE - VERA CRUZ, parabéns ao grupo pois mostraram garra e superação devido a problemas que andam falando pela RT achei que o grupo nem dançaria a interegional, grupo técnico na sala, mas graças a emoção dos Gaudérios ter estrapolado a técnica, ficaram em primeiro do contrario não estariam ai.
2º CTG TROPEIROS DA AMIZADE - SANTA CRUZ DO SUL, Bom grupo também pelo que vi grupo melhorou bastante, mesmo instrutor dos Gaudérios, Silvio (Instrutor pia do sul)
3º CTG TROPEIROS DO SUL - CAPÃO DO LEÃO.- não vi o grupo em pista mas pelos comentários grupo com garra na pista
4º CTG OS GAUDÉRIOS - CACHOEIRA DO SUL, no meu ver o grupo que mais demonstrou raça, amor, determinação e humildade em pista, parabéns gauchada por que sair da força A e dançar a B de cabeça erguida não é para qual quer um, o melhor grupo de sábado disparado, tanto que se não me engano foram os primeiro do sábado, mas a emoção os fez pecar na técnica no domingo pela falta de cancha dos dançarinos menos experientes, PARABENS A “VELHA GUARDA” PELA DETERMINAÇÃO E PELA RAÇA PARA MATER A INVERNADA
5º PIQUETE OS LANCEIROS DE MAUÁ - ARROIO GRANDE- bom grupo em pista mas não esperava eles para final
6º CTG SENTINELA DOS PAMPAS - CANDELÀRIA – Não esperava eles na frente do fronteira mas dança é momento valeu gauchada
7º CTG FRONTEIRA ABERTA – LIVRAMENTO- este olhei no sábado, pelo problema de sábado achei que não passariam...mas como passaram achei que iam aproveitar para vir bem no domingo, mas não ficaram nas cabeças com era de se imaginar se achicaram
8º DC ALMA GAÚCHA - DOM PEDRITO “Alma Gaúcha” com certeza dançaram com toda a alma e coração, chorei ao olhar do lado da pista meio grupo abraçado cantando e interpretando junto com os dançarinos que estavam e pista, parabéns Nicolosso pelo trabalho e por segurar a estrutura do grupo para estar na final em santa cruz

Fica minha visão dos fatos, mas com com certeza a força B este ano, estava com muito mais raça e emoção nos dançarinos PARABÉNS GAUCHADA
E ATE SANTA CRUZ
Ver perfil do usuário
trovador da fronteira

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 11:32 am

Acho nossos comentarios aqui no forum são para dizer mesmo oque achamos , pena que tem gente que defende muitoo suas bandeiras !

Olhandoo de fora pra min eu vi isso!

1º CTG CANDEEIRO DA AMIZADE - VERA CRUZ, parabéns, O Grupo que mais entro com garra e vontade de ganhar, Otima interpretação e uma espetacular harmonia (Prendas sem chance de descontos ) Foi Realmente o campeão! ( Belo chote gauchada )
2º CTG TROPEIROS DA AMIZADE - SANTA CRUZ DO SUL, Bom grupo, é merito com bloco de rodeio atropelaram que deu chance
3º CTG TROPEIROS DO SUL - CAPÃO DO LEÃO.- não vi
4º CTG OS GAUDÉRIOS -Bom Grupo , Assim como Candeeiro os mais tecnicos na minha opinião , só peco em momentos em sua harmonia, comentarios é que Ganharam correção ( achei que ficavam em 2º)
6º CTG SENTINELA DOS PAMPAS - CANDELÀRIA – Grupo pegado e com vontade! eu vi só a metade da apresentação deles no sabado e gostei muito!
7º CTG FRONTEIRA ABERTA – LIVRAMENTO- Grupo bom, mais as vezes peca demais nos detales , Trabalhar agora gauchada!
8º DC ALMA GAÚCHA - DOM PEDRITO “Alma Gaúcha” esses merecem total adimiração , com 6 guerreiros eles mostraram oque eles queriam!
Ver perfil do usuário
gaucho123

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 11:38 am

Primeiro parabéns mesmo pro alma gaúcha!!! poucos grupos tem essa maturidade pra lidar com uma situação dessas...

Mas o que aconteceu com eles?

pois é difícil 6 peões não estarem inscritos ou estarem com problemas na inscrição...

além do mais, nem na final esses peões poderão dançar né
Ver perfil do usuário
Emanuel Bergmann

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 11:44 am

Gauchada de todas entidades que passaram pela Inter de Pelotas...

Gostaria de primeiramente enaltecer o trabalho de todos, do primeiro grupo que se apresentou na manhã de sábado ao último que ao final do dia de apresentação, mostrou aos concorrentes da inter o sinonimo do que é tradicionalismo.
Todos ali eram merecedores, mas infelizmente só passam 8, eu consegui ver e prestigiar a maior parte dos grupos dançar, e digo á todos vocês que não se classificou os melhores, e sim os que erraram menos, pelas notas da inter, não querendo contrariar o gaúcho ali de cima, cada um tem um ponto de vista é claro, a palavra indiscutivel é muito forte para concorrentes em tão alto nível.
Então gaúchada, principalmente ao amigo Tiago, não baixem a cabeça se quer um minuto e dentro de seus galpões não deem tempo para a cabeça de vocês pensarem nessa não classificação, corrijam o que houve de errado e dele pata no ano que vem, EU VI UM ENORME POTENCIAL EM TODOS OS GRUPOS QUE PASSARAM POR AQUELE TABLADO, e sendo assim, ano que vem não haverá favoritos!!!

Parabéns a todos e como eu falei para um gaúcho ano passado, quando tivemos a noticia que não passamos na inter, Enart 2012, mais que sonho, um compromisso!!! E depois tivemos a noticia que passamos na repescagem e conseguimos com muito esforço dançar um domingo no Enart!!! Que coisa em gáucho, situações parecidas... Não percam a Fé!!!

Abração á Gauchada de Arroio Grande, essa gurizada é buenissima, parabéns ao Gregory pela classificação para interprete, á gauchada do Alma, que exemplo, aprendi muito com vocês este final de semana, á todos do Porteira, gurizada buenissima do Fronteira, ao pessoal todo da 24ª RT, espero que tenham tido um bom retorno, e para o pessoal do Davi Canabarro que passou na força A, parabés tambem, e todos os amigos, que não vou lembrar de todos, meus parabéns!

Ao CTG Tropeiros do Sul

Parabéns ao Gilson pela classificação em 6° violão
Parabéns ao Renan, meu irmão, pela classificação em 5° solista vocal
Parabéns a Carina pela classificação 1° violino
Parabéns a Invernada Adulta 3° lugar danças tradicionais, com erro de correção e a melhor interpretação da inter.

Emanuel Bergmann
CTG Tropeiros do Sul
Sota Capataz e Inv. Adulta
Ver perfil do usuário
Ana Fortes

MensagemAssunto: Boa tarde trovador, peso desculpas se te passei esta visão de defender bandeira, mas dança é como time de futebol se escolhe um e vai ate o fim, ja fui dançarina de um dos grupos da 5   Seg Out 10, 2011 11:49 am

Boa tarde trovador, peso desculpas se te passei esta visão de defender bandeira, mas dança é como time de futebol se escolhe um e vai ate o fim, ja fui dançarina de um dos grupos da 5ª, hoje comento apoio e torço pelas invernadas por ver nelas a garra que não vi quando deixaram meu grupo morrer
Mas sem espichar muito, gostaria de ressaltar que sou uma mera ex-dançarina que acompanha o Enart....e suas peripécia
segue o mate

trovador da fronteira escreveu:
Acho nossos comentarios aqui no forum são para dizer mesmo oque achamos , pena que tem gente que defende muitoo suas bandeiras !

Olhandoo de fora pra min eu vi isso!

1º CTG CANDEEIRO DA AMIZADE - VERA CRUZ, parabéns, O Grupo que mais entro com garra e vontade de ganhar, Otima interpretação e uma espetacular harmonia (Prendas sem chance de descontos ) Foi Realmente o campeão! ( Belo chote gauchada )
2º CTG TROPEIROS DA AMIZADE - SANTA CRUZ DO SUL, Bom grupo, é merito com bloco de rodeio atropelaram que deu chance
3º CTG TROPEIROS DO SUL - CAPÃO DO LEÃO.- não vi
4º CTG OS GAUDÉRIOS -Bom Grupo , Assim como Candeeiro os mais tecnicos na minha opinião , só peco em momentos em sua harmonia, comentarios é que Ganharam correção ( achei que ficavam em 2º)
6º CTG SENTINELA DOS PAMPAS - CANDELÀRIA – Grupo pegado e com vontade! eu vi só a metade da apresentação deles no sabado e gostei muito!
7º CTG FRONTEIRA ABERTA – LIVRAMENTO- Grupo bom, mais as vezes peca demais nos detales , Trabalhar agora gauchada!
8º DC ALMA GAÚCHA - DOM PEDRITO “Alma Gaúcha” esses merecem total adimiração , com 6 guerreiros eles mostraram oque eles queriam!
Ver perfil do usuário
tacoeponta

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 11:58 am

Emanuel ou alguém do tópico se tiver as notas finais do domingo, poste ai caso seja possível.
Ver perfil do usuário
crítico de Sant'ana

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 12:15 pm

Buenas Gauchada!!!!
Parabéns a todos os classificados para a finaleira em Santa Cruz!!!!!
respondendo a perguntas feitas aq neste fórum sobre o que aconteceu com o fronteira aberta, vou falar o que ouvi: boatos extra oficiais que chegaram ao pessoal do fronteira a ao instrutor deles é de que acharam problemas em harmonia e descontaram deles ma disposição na sala nas tres danças de domingo, decontos consideráveis, deixando as notas lá embaixo!!! Mas isso é extra oficial.... quem falou isso foi gente da comição organizadora!!!! Não se sabe ao certo!!! Por isso a 7ª colocação!!!
Isso aconteceu pq o musical errou sábado e eles, comição, para que não houvesse reclamações de outros grupos com uma melhor colocação do fronteira, os jurados promoveram os descontos. Foi o que passaram pros caras!!!
COm relação ao ALma, problemas de envio de documentação pelo grupo ao coordenador da região em tempo hábil de inscrição e recebimento de documentação!!!!

Fica aq postado o que se comentou por traz dos bastidores!!!!
Abraços e segue o mate!!!
Ver perfil do usuário
Gaucha_guerreira

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 1:12 pm

1° CTG Candeeiro da Amizade - ja tinha ouvido falar muito deles, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ve-los dançar, achei lindo, uma interpretação forte, grupo bem decidido na sala, e como ja eram os comentários, viriam muito forte nessa inter, parabéns pessoal pela classificação em 1° muito merecido!!!
2° CTG Tropeiros da Amizade- gostei bastante da apresentação, mas diz que sortearam bloco de rodeio, então isso ajudou bastante na classificação, PARABÉNS!
3° CTG Tropeiros do Sul - me impressionaram, que força, que vitória, eu vinha acompanhando o grupo, achei que tiveram forças a mais, e classificaram muito bem, perto das apresentações em outros rodeios, não teve nem comparação, e um pessoal muito legal, gosto muito de gente de lá, PARABÉNS GURIS!
4° CTG Os Gaudérios - primeirão no sábado, e 4° no domingo, achei que a vontade de mais e mais e mais atrapalhou um pouco, mas esse ja eram certos que passavam, as apresentações foram lindas, pessoal com objetivo e com força de vontade, bonito mesmo de ver, mas parece que não esperaram nem o resultado né?
5° Piquete Os Lanceiros de Mauá - boa apresentação, achei meio apreensivo, mas vamo lá!
6° Sentinela dos Pampas - não esperava uma classificação, mas foram bem, passaram de grupos bem cotados pra essa inter
7° CTG Fronteira Aberta - sinceramente com o erro de musical no sábado nem esperava que eles classificassem, e como classificaram esperava mais raça, mas vontade no domingo, um dos cotados pra primeiro nessa inter, mas é isso ai gauchada, o sentimento na hora é que conta
8° DC Alma Gaúcha - que loucura, abalaram com todos la, outro grupo bem cotado pras cabeças dessa inter, passo com muita garra, com 6 pares na sala, os que estavam no tablado muitos chorando, os de fora, pularam e cantaram todo tempo, parabéns gurizada, merecido mesmo, deram muita lição por ai

E soube pelo pessoal do Alma, que o problema foram nos cartões que o coordenador ficou de entregar la e não entregou, a posteira deles tinha todos os documentos de envio para o coordenador em mãos e o cara não tinha nada, sacanagem... Mas mesmo assim, foram bem, dançaram nas condições que tiveram e passaram, a torcida vai ser grande em Sta Cruz

E o pessoal do Fronteira deve te abalado mesmo, o medo de outro erro no musical, pega coisas feias, mas é isso é sentimento, e levaram colocação com isso, valeu gauchada!
Ver perfil do usuário
angelopacheco

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 1:25 pm

Boa Tarde, sou dançarino do Alma Gaúcha de Dom Pedrito, e em nome de toda a nossa entidade eu agradeço encarecidamente a torcida e o carinho que o público presente na Inter de Pelotas prestou ao nosso grupo, como já citado aqui no fórum, fomos guerreiros sim e comemoramos radiantes a nossa colocação, pois o que vale é estarmos lá mesmo com todas as intempéries que passamos nesta Inter.. Notamos que o verdadeiro sentido do tradicionalismo foi ressaltado nesta Inter quando o pessoal de outros CTG's 'concorrentes' vinham até os nossos integrantes nos parabenizar pela coragem e a força de vontade. Muito Obrigado mesmo, de coração!

Em esclarecimento aos problemas que ocorreram com a nossa documentação, esclareço que ao contrário do que postou o amigo Critico de Santana, nossa documentação foi enviada completa para a confecção dos cartões no mês de junho, comprovado juntamente à diretoria do Movimento no momento do credenciamento no sábado pela manhã em Pelotas quando obtínhamos em mãos o protocolo de recebimento do pedido dos cartões, porém por algumas falhas, que não estavam sob a nossa responsabilidade, os cartões não foram confeccionados e tivemos que reformular posições para dançar somente com 6 pares.

Mais uma vez agradeço em nome do Alma a torcida de todos, com certeza o publico nos motivou para que entrássemos no tablado e mostrássemos nosso trabalho, mesmo que com um numero reduzido de pares. Estamos todos muito contentes com a nossa classificação, até Santa Cruz..

Grande abraço
Ângelo Pacheco
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Hoje à(s) 9:52 pm

RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Domingo Aéreo!
» Rio Grande / Pelotas / Canoas e Porto Alegre
» RESULTADOS ANTERIORES
» [Brasil] Resposta da Aeronáutica a matéria do Fantástico
» [Brasil] Portões Abertos 2011 – PAMA-SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: