Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tacoeponta

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 1:43 pm

angelopacheco te enviei uma mensagem privada agora pouco, se puder responder agradeço.
Ver perfil do usuário
rodrigo saraiva

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 2:08 pm

Sapateador_da_26 escreveu:
CONFORME PROMETIDO.... Passando a INTERREGIONAL eu iria me apresentar aqui no forum...

Conversei com o jr mendes na inter heheheh, me matei rindo junto ao pessoal do thomaz sobre o assunto,...

Bom...

Meu nome é FELIPI TASSINARI

Danço no CTG Camaquã 16ª RT, fui o peão que F**** com o grupo no duas damas, e fez com que o grupo não se classifica-se para o ENART....

Tai minha Foto no Avatar...

Espero que peçam desculpa pro Juninho hehehhe... e guri entro de gaiato na confusão hehehhe

abraço a todos... e sorte aos que passaram para o Enart....

agora e so trabalhar meu velho para o ano que vem
torci por vcs]
lanceiros de maua
Ver perfil do usuário
Sapateador_da_26

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 2:12 pm

rodrigo saraiva escreveu:
CONFORME PROMETIDO.... Passando a INTERREGIONAL eu iria me apresentar aqui no forum...

Conversei com o jr mendes na inter heheheh, me matei rindo junto ao pessoal do thomaz sobre o assunto,...

Bom...

Danço no CTG Camaquã 16ª RT, fui o peão que F**** com o grupo no duas damas, e fez com que o grupo não se classifica-se para o ENART....

Espero que peçam desculpa pro Juninho hehehhe... e guri entro de gaiato na confusão hehehhe

torci por vcs]
lanceiros de maua

Valeu cara.... estavamos focado, com os pés no chão, porem, aconteceu o que ninguém esperava que iria acontecer, por causa de um deslize, ficamos de fora de dançar novamente o Enart...
Abraço a todos que viram o CTG Camaquã dançando no Sábado, ficando em 4º Lugar com um bloco que não eram suas melhores danças, Mas ENART é ENART, sorteio = sorte, e nos não tivemos, estávamos com todas as danças afiadas, porem tínhamos essas duas danças onde um integrante pode detonar com o grupo (RILO E DUAS DAMAS) e foi o que aconteceu... Paciência.

Agradeço a torcida de alguns.... O trabalho continua...

Segue o Mate....
Ver perfil do usuário
rodrigo saraiva

MensagemAssunto: ano passado classificou em terceiro, o lanceiros de maua entao este ano nao achei surpresa   Seg Out 10, 2011 2:17 pm

Ana Fortes escreveu:
1º CTG CANDEEIRO DA AMIZADE - VERA CRUZ, parabéns ao grupo pois mostraram garra e superação devido a problemas que andam falando pela RT achei que o grupo nem dançaria a interegional, grupo técnico na sala, mas graças a emoção dos Gaudérios ter estrapolado a técnica, ficaram em primeiro do contrario não estariam ai.
2º CTG TROPEIROS DA AMIZADE - SANTA CRUZ DO SUL, Bom grupo também pelo que vi grupo melhorou bastante, mesmo instrutor dos Gaudérios, Silvio (Instrutor pia do sul)
3º CTG TROPEIROS DO SUL - CAPÃO DO LEÃO.- não vi o grupo em pista mas pelos comentários grupo com garra na pista
4º CTG OS GAUDÉRIOS - CACHOEIRA DO SUL, no meu ver o grupo que mais demonstrou raça, amor, determinação e humildade em pista, parabéns gauchada por que sair da força A e dançar a B de cabeça erguida não é para qual quer um, o melhor grupo de sábado disparado, tanto que se não me engano foram os primeiro do sábado, mas a emoção os fez pecar na técnica no domingo pela falta de cancha dos dançarinos menos experientes, PARABENS A “VELHA GUARDA” PELA DETERMINAÇÃO E PELA RAÇA PARA MATER A INVERNADA
5º PIQUETE OS LANCEIROS DE MAUÁ - ARROIO GRANDE- bom grupo em pista mas não esperava eles para final
6º CTG SENTINELA DOS PAMPAS - CANDELÀRIA – Não esperava eles na frente do fronteira mas dança é momento valeu gauchada
7º CTG FRONTEIRA ABERTA – LIVRAMENTO- este olhei no sábado, pelo problema de sábado achei que não passariam...mas como passaram achei que iam aproveitar para vir bem no domingo, mas não ficaram nas cabeças com era de se imaginar se achicaram
8º DC ALMA GAÚCHA - DOM PEDRITO “Alma Gaúcha” com certeza dançaram com toda a alma e coração, chorei ao olhar do lado da pista meio grupo abraçado cantando e interpretando junto com os dançarinos que estavam e pista, parabéns Nicolosso pelo trabalho e por segurar a estrutura do grupo para estar na final em santa cruz

Fica minha visão dos fatos, mas com com certeza a força B este ano, estava com muito mais raça e emoção nos dançarinos PARABÉNS GAUCHADA
E ATE SANTA CRUZ
Ver perfil do usuário
rodrigo saraiva

MensagemAssunto: de que grupo vc é?   Seg Out 10, 2011 2:19 pm

tacoeponta escreveu:
angelopacheco te enviei uma mensagem privada agora pouco, se puder responder agradeço.
Ver perfil do usuário
crítico de Sant'ana

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 3:07 pm

angelopacheco escreveu:
Boa Tarde, sou dançarino do Alma Gaúcha de Dom Pedrito, e em nome de toda a nossa entidade eu agradeço encarecidamente a torcida e o carinho que o público presente na Inter de Pelotas prestou ao nosso grupo, como já citado aqui no fórum, fomos guerreiros sim e comemoramos radiantes a nossa colocação, pois o que vale é estarmos lá mesmo com todas as intempéries que passamos nesta Inter.. Notamos que o verdadeiro sentido do tradicionalismo foi ressaltado nesta Inter quando o pessoal de outros CTG's 'concorrentes' vinham até os nossos integrantes nos parabenizar pela coragem e a força de vontade. Muito Obrigado mesmo, de coração!

Em esclarecimento aos problemas que ocorreram com a nossa documentação, esclareço que ao contrário do que postou o amigo Critico de Santana, nossa documentação foi enviada completa para a confecção dos cartões no mês de junho, comprovado juntamente à diretoria do Movimento no momento do credenciamento no sábado pela manhã em Pelotas quando obtínhamos em mãos o protocolo de recebimento do pedido dos cartões, porém por algumas falhas, que não estavam sob a nossa responsabilidade, os cartões não foram confeccionados e tivemos que reformular posições para dançar somente com 6 pares.

Mais uma vez agradeço em nome do Alma a torcida de todos, com certeza o publico nos motivou para que entrássemos no tablado e mostrássemos nosso trabalho, mesmo que com um numero reduzido de pares. Estamos todos muito contentes com a nossa classificação, até Santa Cruz..

Grande abraço
Ângelo Pacheco

Buenas Amigo!!!!
PARABÉNS pela merecida classificação e garra de vcs!!!!
Gracias pelo esclarecimento do que relmente houve com vcs com relação a documentação!!!
Sorte na final!!!
Ver perfil do usuário
PrendaBGS

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 4:24 pm

rodrigo saraiva escreveu:

Bom...

torci por vcs]
lanceiros de maua

Valeu cara.... estavamos focado, com os pés no chão, porem, aconteceu o que ninguém esperava que iria acontecer, por causa de um deslize, ficamos de fora de dançar novamente o Enart...
Abraço a todos que viram o CTG Camaquã dançando no Sábado, ficando em 4º Lugar com um bloco que não eram suas melhores danças, Mas ENART é ENART, sorteio = sorte, e nos não tivemos, estávamos com todas as danças afiadas, porem tínhamos essas duas danças onde um integrante pode detonar com o grupo (RILO E DUAS DAMAS) e foi o que aconteceu... Paciência.

Agradeço a torcida de alguns.... O trabalho continua...

Segue o Mate....

Boa tarde Rodrigo,

Valeu pela torcida....
ano que vem estaremos lá....pode ter certeza....
o trabalho continua.....

Ver perfil do usuário
tgsolda

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 4:54 pm

Emanuel Bergmann escreveu:

.......
Então gaúchada, principalmente ao amigo Tiago, não baixem a cabeça se quer um minuto e dentro de seus galpões não deem tempo para a cabeça de vocês pensarem nessa não classificação, corrijam o que houve de errado e dele pata no ano que vem, EU VI UM ENORME POTENCIAL EM TODOS OS GRUPOS QUE PASSARAM POR AQUELE TABLADO, e sendo assim, ano que vem não haverá favoritos!!!
.......

Buenas amigo Emanuel e demais colegas,

Obrigado pelo comentário e acho que esse é o grande sentido da coisa. Outro dia elogiei o pessoal da Força B, e segue o comentário: uma Inter-Regional bem disputada, emocionante nas notas, sem saber quem tinha passado até a hora do resultado. Entonces Emanuel, parabéns para ti e para toda a família do TDS, entidade hospitaleira e de boas pessoas!

Quero agradecer também as mensagens privadas e mensagens de orkut que recebi elogiando o nosso trabalho (CTG Porteira dos Pampas) e mandando uma mensagem positiva, para não baixar a cabeça e seguir a lida! Com certeza seguiremos em frente, pois se tem uma coisa certa na vida é essa: ENART tem todo ano! Agradeço a parceria em Pelotas e a torcida de todos. Obrigado aqueles que achavam que passaríamos, mas, dança é momento, e infelizmente nessa Inter não fomos a mesma unanimidade do ano passado. Faz parte e segue o baile!

Parabéns a todos pelo grande evento e fica aqui um registro bem especial: obrigado ao DTG General Canabarro pela parceria no sábado. Foi de arrepiar ver todos de pé cantando junto nosso tema de saída, e logo após, em uníssono gritando "Teutônia". É assim que se faz tradicionalismo!

Abraços!

Tiago Soldá
Patrão CTG Porteira dos Pampas - Teutônia

Ver perfil do usuário
rgaucho

MensagemAssunto: vergonha   Seg Out 10, 2011 5:07 pm

crítico de Sant'ana escreveu:
Buenas Gauchada!!!!
Parabéns a todos os classificados para a finaleira em Santa Cruz!!!!!
respondendo a perguntas feitas aq neste fórum sobre o que aconteceu com o fronteira aberta, vou falar o que ouvi: boatos extra oficiais que chegaram ao pessoal do fronteira a ao instrutor deles é de que acharam problemas em harmonia e descontaram deles ma disposição na sala nas tres danças de domingo, decontos consideráveis, deixando as notas lá embaixo!!! Mas isso é extra oficial.... quem falou isso foi gente da comição organizadora!!!! Não se sabe ao certo!!! Por isso a 7ª colocação!!!
Isso aconteceu pq o musical errou sábado e eles, comição, para que não houvesse reclamações de outros grupos com uma melhor colocação do fronteira, os jurados promoveram os descontos. Foi o que passaram pros caras!!!
COm relação ao ALma, problemas de envio de documentação pelo grupo ao coordenador da região em tempo hábil de inscrição e recebimento de documentação!!!!

Fica aq postado o que se comentou por traz dos bastidores!!!!
Abraços e segue o mate!!!
uma vergonha esta comissao, nao sei quando faremos aluma coisa para que isto acabe,falei na sexta feira q o ctg estancia de rio pardo passaria para a final, e entre nos instrutores foi escolhida a 3º melhor apresentaçao do enart forçab mas esta comissao q nao entende nada e é tendenciosa achou de descontar as facas dos caras do estancia e ainda deixaram de fora do domingo, peço que os amigos me espliquem como um grupo que tem erros grotescos em uma dança e outro em que o musical erra passam para final do enart, mas acho que ja sei a resposta é que esta comissao passa quem tem alguem por traz do grupo, entao amigos saibam que para o ano que vem para passar tem que errar muito e ainda ter algum figurao por traz do grupo. e claro que seria bom tambem se o coordenador da regiao estivesse na beira da pista, como fez o senhor luiz clovis vieira coordenador da 5° rt q esteve na beira da pista quando alguns dos grupos da regiao estavam dançando e por coincidencia estes passaram para a final.
abraço a todos e segue o mate
Ver perfil do usuário
prendaerp

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 5:27 pm

rgaucho escreveu:
Buenas Gauchada!!!!
respondendo a perguntas feitas aq neste fórum sobre o que aconteceu com o fronteira aberta, vou falar o que ouvi: boatos extra oficiais que chegaram ao pessoal do fronteira a ao instrutor deles é de que acharam problemas em harmonia e descontaram deles ma disposição na sala nas tres danças de domingo, decontos consideráveis, deixando as notas lá embaixo!!! Mas isso é extra oficial.... quem falou isso foi gente da comição organizadora!!!! Não se sabe ao certo!!! Por isso a 7ª colocação!!!
Isso aconteceu pq o musical errou sábado e eles, comição, para que não houvesse reclamações de outros grupos com uma melhor colocação do fronteira, os jurados promoveram os descontos. Foi o que passaram pros caras!!!
COm relação ao ALma, problemas de envio de documentação pelo grupo ao coordenador da região em tempo hábil de inscrição e recebimento de documentação!!!!

uma vergonha esta comissao, nao sei quando faremos aluma coisa para que isto acabe,falei na sexta feira q o ctg estancia de rio pardo passaria para a final, e entre nos instrutores foi escolhida a 3º melhor apresentaçao do enart forçab mas esta comissao q nao entende nada e é tendenciosa achou de descontar as facas dos caras do estancia e ainda deixaram de fora do domingo, peço que os amigos me espliquem como um grupo que tem erros grotescos em uma dança e outro em que o musical erra passam para final do enart, mas acho que ja sei a resposta é que esta comissao passa quem tem alguem por traz do grupo, entao amigos saibam que para o ano que vem para passar tem que errar muito e ainda ter algum figurao por traz do grupo. e claro que seria bom tambem se o coordenador da regiao estivesse na beira da pista, como fez o senhor luiz clovis vieira coordenador da 5° rt q esteve na beira da pista quando alguns dos grupos da regiao estavam dançando e por coincidencia estes passaram para a final.

Pis é gauchada, a injustiça ainda rola solta nessas comissões por ai, e cade a valorização do ENART neste momento passaram para o domingo grupos com erros INDIVIDUAIS enoooooormes, ai um grupo que foi descontado SOMENTE por indumentária não passa, e o que aconteceu no domingo? Vi mais de 1 grupo da força A entrar no pavilhão com palas e facas e adivinha? Na hora de dançar não dançaram com facas e pala.. Eai qual foi o certo então deixar dançar e na beira da pista pedir a faca de um dos dançarinos IRONICAMENTE ou simplesmente avisar. Mas está ai gente vamos lá TODOS os grupos ensaiar pra final ou para o ano que vem porque de um jeito ou de outro ENART ainda é o maior concurso mesmo com TODOS ESTES erros! Segue o mate..
Ver perfil do usuário
gaucho123

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 6:00 pm

rgaucho escreveu:
Buenas Gauchada!!!!

Quanto as pilchas, tem diretrizes para serem seguidas, já pensou que a faca de vocês pode ser maior do que a diretriz permite (que é 30 cm)?? pensaram que basta UMA faca pra eles poderem descontar?

se foi descontado, alguma coisa tinha, e o estancia do rio pardo era da última inter... tempo tinha para ver isso.
Ver perfil do usuário
Dutty_Candeeiro

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 6:12 pm

Acho que o candeeiro dançou muito bem, como também todos os grupos!! Estavam todos em um nivel normal, mas não é sempre que se pode ganhar!
Ver perfil do usuário
Ana Fortes

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 6:56 pm

gaucho123 escreveu:
rgaucho escreveu:
Buenas Gauchada!!!!

Quanto as pilchas, tem diretrizes para serem seguidas, já pensou que a faca de vocês pode ser maior do que a diretriz permite (que é 30 cm)?? pensaram que basta UMA faca pra eles poderem descontar?

se foi descontado, alguma coisa tinha, e o estancia do rio pardo era da última inter... tempo tinha para ver isso.

Bom gauchada, quem é o instrutor do estacia de rio pardo? foi muito infeliz por que teve tempo suficiente para saber o que a tal comissao quer, como todos os grupos tiveram, não coloquem em coisas superfulas a culpa de seu erros pessoal, nao deu nao deu enart tem todo o ano, a 5ªRT realemnte veio forte para a força B, nao é de surprender ver seu conrdenador apoiando as invernadas, parabens ao cordenador por que quem sabe nao sejam os grupos da 5ªRT a encabeçar a final do enart força b em santa cruz do sul, fica ai minha aposta.
Vamos trabalhar moçada, e principalmente se informar que é o que hoje é um diferencial!
Ver perfil do usuário
gauderios news

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 7:44 pm

vander bertin.o cordenador teve c.t.g. da 5ªRT que ele nem chego perto

Bom gauchada, quem é o instrutor do estacia de rio pardo? foi muito infeliz por que teve tempo suficiente para saber o que a tal comissao quer, como todos os grupos tiveram, não coloquem em coisas superfulas a culpa de seu erros pessoal, nao deu nao deu enart tem todo o ano, a 5ªRT realemnte veio forte para a força B, nao é de surprender ver seu conrdenador apoiando as invernadas, parabens ao cordenador por que quem sabe nao sejam os grupos da 5ªRT a encabeçar a final do enart força b em santa cruz do sul, fica ai minha aposta.
Vamos trabalhar moçada, e principalmente se informar que é o que hoje é um diferencial!

Ver perfil do usuário
Robert Benvenhu

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 8:30 pm

[quote="trovador da fronteira"]Acho nossos comentarios aqui no forum são para dizer mesmo oque achamos , pena que tem gente que defende muitoo suas bandeiras !

Olhandoo de fora pra min eu vi isso!

2º CTG TROPEIROS DA AMIZADE - SANTA CRUZ DO SUL, Bom grupo, é merito com bloco de rodeio atropelaram que deu chance

Acho que tu devia se informar melhor antes de comentar certas coisas.
Do bloco dançado no domingo somente o c. carreirinho que nós dançamos em um rodeio somente. nunca dançamos queromana e nem meia canha em rodeio nenhum. sem contar que a meia canha foi montada no penultimo ensaio antes da inter, por perder uma prenda que não pode ir a pelotas por motivos particulares.
parabens a todos classificados, especialmente os da 5ª RT.

Ver perfil do usuário
Ana Fortes

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 8:42 pm

gauderios news escreveu:
vander bertin.o cordenador teve c.t.g. da 5ªRT que ele nem chego perto

buenas amigos, aqui nao é lugar para lavar a roupa suja da RT, isso se faz em casa em nao em um forum publico.
Aqui é lugar para trocar informações sobre as invernadas, é um lugar para interagirmos com o estato todos os apaixonados pelo tradicionalismo, por tanto nao devemos citar nomes, nem muito menos julgar as atitudes dos nossos dirigentes, se estao ali é por que tem competencia para tanto
semgue o mate

E QUE A FINAL SEJA DE PAZ ENTRE TODOS!
Ver perfil do usuário
dançarinagaucha

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 10, 2011 8:51 pm

Eu não vi nenhum grupo dançar , me fiz ausente dessa vez..
mas pelos comentarios , parece que os grupos foram razoaveis
Pelo que fiquei sabendo os grupos da 26RT passaram todos nao é ?!
gostaria de saber a classificação dos de RG 6RT
me disseram que o Mate Amargo dançou bem , embora alguns erros de posição ..
o grupo vem vindo .. nos outros rodeios havia perdido para os riograndinos né ?
agora passou o rodo .. temos que nos cuidar !!
Fiquei impressionada também com o Alma Gaucha .. vem dançando bem !!
passou pro enart agora ..
vamos ver o que vai daaar
saudaçoes amigos .
Very Happy
Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: Uma vez...   Ter Out 11, 2011 1:05 pm

ao sr.gauderio news
primeiro sobre as facas não estou reclamando além de ter ciencia do desconto, outra quanto ao coordenador eu sempre falo a mesma coisa NUNCA ACOMPANHA MEU GRUPO, tanto que na final de 2010 ficou apenas a metade da coreografia de entrada e foi olhar o o rincão na força A então ele não fez e nem faz falta pro meu grupo, quem estava na boca do brete quando deu problema com grupo quem estava lá ninguem .......mas se o problema fosse com outro grupo ele resolveria, conheço todos os profis da região robert, jeandro, fabio, eliçon, cariolato, anderson e todos tiveram aporte, tanto que o problema da roupa do rincão nosso coordenador ficou junto, mas tudo bem isso não vai mudar. o grupo vai seguir firme.
outra coisa meu amiguinho, o meu grupo nem chamado pra sorteio foi e pra conferencia de documento fui sortear na metade segunda dança, imagina tu chegar correndo para dançar e dar problema, como um grupo entraria na sala. mas eu sei que meus dançarinos dançaram muito mais que muitos grupos que domingo estavam dançando, e novamente digo o grupo não vai acabar por isso tanto que vamos ensaiar já na sexta feira firme e forte, e vamos de novo ano que vem pode ter certeza disso. então meus amigos sejam homens e botem seus nomes nos seus nicks e parem de ficarem falando xxxxx.

se alguem quiser falr comigo sabem onde me encontrar ........... até novembro.

Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: parabens.   Ter Out 11, 2011 1:06 pm

parabens aos amigos.
que classificaram jeandro candeeiro, robert tropeiros vcs tem meritos no trabalho e boa sorte na final.
Ver perfil do usuário
Chuk norris

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Ter Out 11, 2011 3:16 pm

Vander Bertin escreveu:
ao sr.gauderio news
primeiro sobre as facas não estou reclamando além de ter ciencia do desconto, outra quanto ao coordenador eu sempre falo a mesma coisa NUNCA ACOMPANHA MEU GRUPO, tanto que na final de 2010 ficou apenas a metade da coreografia de entrada e foi olhar o o rincão na força A então ele não fez e nem faz falta pro meu grupo, quem estava na boca do brete quando deu problema com grupo quem estava lá ninguem .......mas se o problema fosse com outro grupo ele resolveria, conheço todos os profis da região robert, jeandro, fabio, eliçon, cariolato, anderson e todos tiveram aporte, tanto que o problema da roupa do rincão nosso coordenador ficou junto, mas tudo bem isso não vai mudar. o grupo vai seguir firme.
outra coisa meu amiguinho, o meu grupo nem chamado pra sorteio foi e pra conferencia de documento fui sortear na metade segunda dança, imagina tu chegar correndo para dançar e dar problema, como um grupo entraria na sala. mas eu sei que meus dançarinos dançaram muito mais que muitos grupos que domingo estavam dançando, e novamente digo o grupo não vai acabar por isso tanto que vamos ensaiar já na sexta feira firme e forte, e vamos de novo ano que vem pode ter certeza disso. então meus amigos sejam homens e botem seus nomes nos seus nicks e parem de ficarem falando xxxxx.

se alguem quiser falr comigo sabem onde me encontrar ........... até novembro.

Buenas tardes aos amigos do forum, é interessante ver essa falta de irmandade dentro da própria região, se um grupo de danças tem suporte da região acredito que todos os outros tambem devam ter o mesmo tratamento, porem, eu acredito que mesmo que não houvesse acontecido o problema das facas este grupo de Rio Pardo não iria passar, eu assisti todos e este em especial me chamou a atenção pela desarmonia na dança do pezinho e pelos buracos na fila da queromana, posso estar completamente errado, mas na minha opinião teve grupos muito superiores na pista, e acho que essa lavação de roupa suja da região de voces deve ser feita dentro de casa e não aqui neste forum, minha opinião: grupo desarmonico, mal postado na sala durante a queromana, interpretação abaixo e o instrutor deveria ter visto antes sobre essas facas.
Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Ter Out 11, 2011 6:16 pm

concordo plenamente contigo, talves não passaria, mas um grupo que tem uma quebra total, outro que oposteiro não dança o inicio do maçanico, outro que faz o carangueijo em curva outro que o musical toca errado, outro que não canta o pezinho o tempo todo fica dificil. se a tua opinão é esta concordo, mas vai ficar dificil dançar, um abraço meu caro, até novembro
Ver perfil do usuário
Ana Fortes

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Qua Out 12, 2011 10:44 am

Vander Bertin escreveu:
concordo plenamente contigo, talves não passaria, mas um grupo que tem uma quebra total, outro que oposteiro não dança o inicio do maçanico, outro que faz o carangueijo em curva outro que o musical toca errado, outro que não canta o pezinho o tempo todo fica dificil. se a tua opinão é esta concordo, mas vai ficar dificil dançar, um abraço meu caro, até novembro

Grupo se faz com trabalho, suor e muito, mas muito ensaio, quem passou, passou por merecimento nao por o fulano errou isso e outro errou aquilo.
Fica a dica para os finalistas não esperem pela falha dos outros, se lavem nos seus 20 minutos.
Ver perfil do usuário
Rodeio

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Qui Out 13, 2011 9:06 am

Alguém pode postar as gerais, por favor? Sábado e domingo, se possível...

Obrigado! Very Happy
Ver perfil do usuário
tche bagual

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Qui Out 13, 2011 4:55 pm

POR FAVOR ALGUEM TEM COMO POSTAR AS NOTAS DA INTER ?? PARA ATUALIZAREM O RANKING ...
OBRIGADO!!!
Ver perfil do usuário
querada26rt

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Sab Out 15, 2011 10:14 am

CLASSIFICADOS
1º CTG CANDEEIRO DA AMIZADE - VERA CRUZ
2º CTG TROPEIROS DA AMIZADE - SANTA CRUZ DO SUL
3º CTG TROPEIROS DO SUL - CAPÃO DO LEÃO
4º CTG OS GAUDÉRIOS - CACHOEIRA DO SUL
5º PIQUETE OS LANCEIROS DE MAUÁ - ARROIO GRANDE
6º CTG SENTINELA DOS PAMPAS - CANDELÁRIA
7º CTG FRONTEIRA ABERTA - LIVRAMENTO
8º DC ALMA GAÚCHA - DOM PEDRITO

SUPLENTES
9º CTG PORTEIRA DOS PAMPAS - TEUTÔNIA
10° DTG PIAZITOS DA TRADIÇÃO - VENÂNCIO AIRES

E ESTE ANO TIREI UM TEMPO PARA ASSISTIR A FORÇA B NA MACRO.... MATEZITO A TIRA COLO E LÁ ME FUI PARA O CENTRO DE EVENTOS. E CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO COM O QUE VI.... CONFORME DISSE EM OUTRO TÓPICO, TINHA GRUPO DA FORÇA A QUE IA SUAR PARA PEGAR VAGA ENTRE OS OITO AQUI. E COMO SÓ CONHECIA O TROPEIROS, MUITA COISA FOI NOVIDADE. VAMOS AOS COMENTÁRIOS:

CTG CANDEEIRO DA AMIZADE: QUE HARMONIA! TEM MUITO GRUPO DA FORÇA A QUE DEVIA OLHAR ESTE CANDEEIRO DANÇAR....INTERPRETAÇÃO NÃO É LÁ O BICHO, MAS A HARMONIA É MUITO BOA. JUNTO COM O TROPEIROS DO SUL, MELHORES GRUPOS DA MACRO.

CTG TROPEIROS DA AMIZADE: NÃO ENTENDI O PORQUE DESSA POSIÇÃO... SAIA DAS GURIAS BEM EXAGERADAS, INTERPRETAÇÃO FORÇADA... GRUPO BEM NOVO, BASTANTE GRITARIA. DEVE TER AGRADADO A COMISSÃO. MAS COLOCAVA BEM MAIS PRA BAIXO, MAS AINDA ASSIM CLASSIFICADO.

CTG TROPEIROS DO SUL: GRUPO AQUI DA REGIÃO, UMA GURIZADA MUITO GENTE BUENA! MERECIDO! ACOMPANHO ELES AQUI NO CIRCUITO E NÃO VINHAM AGRADANDO ESTE ANO. PELO JEITO ACERTARAM EM CHEIO NESSA COMISSÃO. MAS ABRAM O OLHO.... A HARMONIA DEIXA A DESEJAR E BASTANTE!

CTG OS GAUDÉRIOS: HEHEHEHE. MAS TOQUEI O PAU NESSES LOCOS... MAS TB, ERA MUITA PROMOÇÃO AQUI. MAS, NA PISTA, GRUPO BEM REDONDINHO. PRA MIM FICAVA NA FRENTE DO TROPEIROS DA AMIZADE. TEM TUDO PARA PELEAR PELOS 15 EM SANTA CRUZ.

PIQUETE LANCEIROS DE MAUÁ: BOM GRUPO! PRA MIM UMA SURPRESA... NÃO IMAGINAVA QUE A 21ªRT TINHA UM BOM GRUPO DE DANÇA... MAS, COLOCAVA MAIS PRA BAIXO.

CTG SENTINELA DOS PAMPAS: NÃO VI. MUITO CEDO!

CTG FRONTEIRA ABERTA: PELO COMENTÁRIO, NÃO ERAM NEM PARA TER PASSADO PARA O DOMINGO... MAS, COMO PASSARAM, NÃO ENTENDI MUITO BEM A COLOCAÇÃO. ACHAVA QUE FICAVA MAIS PRA CIMA. BOM GRUPO... MAS, QUE MUSICAL HORRÍVEL! BÉHINNNNN!

DC ALMA GAÚCHA: CHÊ... ME INFORMEI DA HISTÓRIA DELES, DOS PEÕES E TALZ... MUITO LINDO, AMOR AO GRUPO E TUDO MAIS... MAS A COMISSÃO DEVE TER FICADO COM PENA NÉ? NÃO TINHA GRUPO PARA DANÇAR ESTE DOMINGO... OU ENTÃO, OS OUTROS QUE DANÇARAM SÁBADO ERAM MUITO RUINS!

CTG PORTEIRA DOS PAMPAS: AQUI COMEÇOU MINHA SURPRESA COM A B. TAVA PREPARANDO O MATE E ME CHAMOU BASTANTE A ATENÇÃO O MUSICAL E A COREOGRAFIA DO GRUPO. INTERPRETAÇÃO MORNA, ÓTIMA HARMONIA. ACHEI QUE FICAVA NAS CABEÇAS... NO FIM, ACABOU ENTRANDO NO ENART. NÃO SEI O QUE HOUVE, MAS JUSTA A CLASSIFICAÇÃO.

DTG PIAZITO DA TRADIÇÃO: NÃO VI. TAVA CHEGANDO....

PARABÉNS PARA A FORÇA B! MAIS UMA VEZ QUE "CALOU" A BOCA DO QUERA....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Hoje à(s) 11:57 pm

RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Domingo Aéreo!
» Rio Grande / Pelotas / Canoas e Porto Alegre
» RESULTADOS ANTERIORES
» [Brasil] Resposta da Aeronáutica a matéria do Fantástico
» [Brasil] Portões Abertos 2011 – PAMA-SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: