Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Marina Mayer

MensagemAssunto:    Dom Out 16, 2011 8:23 pm

querada26rt escreveu:
CLASSIFICADOS
1º CTG CANDEEIRO DA AMIZADE - VERA CRUZ
2º CTG TROPEIROS DA AMIZADE - SANTA CRUZ DO SUL
3º CTG TROPEIROS DO SUL - CAPÃO DO LEÃO
4º CTG OS GAUDÉRIOS - CACHOEIRA DO SUL
5º PIQUETE OS LANCEIROS DE MAUÁ - ARROIO GRANDE
6º CTG SENTINELA DOS PAMPAS - CANDELÁRIA
7º CTG FRONTEIRA ABERTA - LIVRAMENTO
8º DC ALMA GAÚCHA - DOM PEDRITO

SUPLENTES
9º CTG PORTEIRA DOS PAMPAS - TEUTÔNIA
10° DTG PIAZITOS DA TRADIÇÃO - VENÂNCIO AIRES

E ESTE ANO TIREI UM TEMPO PARA ASSISTIR A FORÇA B NA MACRO.... MATEZITO A TIRA COLO E LÁ ME FUI PARA O CENTRO DE EVENTOS. E CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO COM O QUE VI.... CONFORME DISSE EM OUTRO TÓPICO, TINHA GRUPO DA FORÇA A QUE IA SUAR PARA PEGAR VAGA ENTRE OS OITO AQUI. E COMO SÓ CONHECIA O TROPEIROS, MUITA COISA FOI NOVIDADE. VAMOS AOS COMENTÁRIOS:

CTG CANDEEIRO DA AMIZADE: QUE HARMONIA! TEM MUITO GRUPO DA FORÇA A QUE DEVIA OLHAR ESTE CANDEEIRO DANÇAR....INTERPRETAÇÃO NÃO É LÁ O BICHO, MAS A HARMONIA É MUITO BOA. JUNTO COM O TROPEIROS DO SUL, MELHORES GRUPOS DA MACRO.

CTG TROPEIROS DA AMIZADE: NÃO ENTENDI O PORQUE DESSA POSIÇÃO... SAIA DAS GURIAS BEM EXAGERADAS, INTERPRETAÇÃO FORÇADA... GRUPO BEM NOVO, BASTANTE GRITARIA. DEVE TER AGRADADO A COMISSÃO. MAS COLOCAVA BEM MAIS PRA BAIXO, MAS AINDA ASSIM CLASSIFICADO.

CTG TROPEIROS DO SUL: GRUPO AQUI DA REGIÃO, UMA GURIZADA MUITO GENTE BUENA! MERECIDO! ACOMPANHO ELES AQUI NO CIRCUITO E NÃO VINHAM AGRADANDO ESTE ANO. PELO JEITO ACERTARAM EM CHEIO NESSA COMISSÃO. MAS ABRAM O OLHO.... A HARMONIA DEIXA A DESEJAR E BASTANTE!

CTG OS GAUDÉRIOS: HEHEHEHE. MAS TOQUEI O PAU NESSES LOCOS... MAS TB, ERA MUITA PROMOÇÃO AQUI. MAS, NA PISTA, GRUPO BEM REDONDINHO. PRA MIM FICAVA NA FRENTE DO TROPEIROS DA AMIZADE. TEM TUDO PARA PELEAR PELOS 15 EM SANTA CRUZ.

PIQUETE LANCEIROS DE MAUÁ: BOM GRUPO! PRA MIM UMA SURPRESA... NÃO IMAGINAVA QUE A 21ªRT TINHA UM BOM GRUPO DE DANÇA... MAS, COLOCAVA MAIS PRA BAIXO.

CTG SENTINELA DOS PAMPAS: NÃO VI. MUITO CEDO!

CTG FRONTEIRA ABERTA: PELO COMENTÁRIO, NÃO ERAM NEM PARA TER PASSADO PARA O DOMINGO... MAS, COMO PASSARAM, NÃO ENTENDI MUITO BEM A COLOCAÇÃO. ACHAVA QUE FICAVA MAIS PRA CIMA. BOM GRUPO... MAS, QUE MUSICAL HORRÍVEL! BÉHINNNNN!

DC ALMA GAÚCHA: CHÊ... ME INFORMEI DA HISTÓRIA DELES, DOS PEÕES E TALZ... MUITO LINDO, AMOR AO GRUPO E TUDO MAIS... MAS A COMISSÃO DEVE TER FICADO COM PENA NÉ? NÃO TINHA GRUPO PARA DANÇAR ESTE DOMINGO... OU ENTÃO, OS OUTROS QUE DANÇARAM SÁBADO ERAM MUITO RUINS!

CTG PORTEIRA DOS PAMPAS: AQUI COMEÇOU MINHA SURPRESA COM A B. TAVA PREPARANDO O MATE E ME CHAMOU BASTANTE A ATENÇÃO O MUSICAL E A COREOGRAFIA DO GRUPO. INTERPRETAÇÃO MORNA, ÓTIMA HARMONIA. ACHEI QUE FICAVA NAS CABEÇAS... NO FIM, ACABOU ENTRANDO NO ENART. NÃO SEI O QUE HOUVE, MAS JUSTA A CLASSIFICAÇÃO.

DTG PIAZITO DA TRADIÇÃO: NÃO VI. TAVA CHEGANDO....

PARABÉNS PARA A FORÇA B! MAIS UMA VEZ QUE "CALOU" A BOCA DO QUERA....

Pois bem, o resultado oficial do suplente é o contrario deste postado, porque uma vez divulgado oficialmente não se volta atrás. Mas tudo bem o Porteira fez uma otima apresentação merecido, mas não é justo com o Piazito porque empataram na nota final e a secretaria do evento deveria ter utilizado o criterio de desempate antes de divulgar oficialmente. Portanto o Piazito tem direito adquirido pelo resultado que foi divulgado na noite e consta no site do MTG. Agora resata aguardar a posição do MTG, porque o Piazito também tem direito de ir para a final, o erro foi da secretaria do evento que na noite não usou os criterios de desempate. Justiça seja feita!!!!
Ver perfil do usuário
moderador1

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Ter Out 18, 2011 3:29 pm

PESSOAL,

VAMOS USAR O FÓRUM PARA DEBATER OPINIÕES, DISCUTIR RESULTADOS, POSTAR INFORMAÇÕES ÚTEIS E TUDO MAIS QUE FOR RELACIONADO AO "BOM" TRADICIONALISMO. NÃO SE LEVA NADA DE BOM COM DISCUSSÕES, SÓ CRIANDO INIMIZADES. CASO AS INJURIAS CONTINUEM, OS USUÁRIOS PODEM SER BANIDOS DO FÓRUM. A EQUIPE DE MODERADORES SERÁ MAIS ATIVA NESSE SENTIDO.

GRATO!
Ver perfil do usuário
JeTropeiros

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Qua Out 19, 2011 3:09 pm

Respondendo ao comentario sobre noós (CTG Tropeiros da Amizade ).

dos que citados a cima vi poucos dançarem, mas fora isso, fomos criticados mas tudo bem nao é de hoje que engulimos provocaçoes e olhares de mau gosto.
logo depois que nós dançamos no dmingo, falei com alguns instrutores que estavam la presentes, todos elogiaram dizendo que tivemos uma grande evolução da regional e até mesmo da apresentação de sabado...alguns deles disseram que ficariamos entre os 3 primeiros.
Entao, pessoas nos criticarem ja é de costume e nao nos abala mais, ao contrario, nos motiva, a prova esta aí somos sim e POR MERITO 2º colocado da inter de Pelotas.

Parabéns as demais entidades que passaram...5ª Regiao em peso.

somos fortes SOMOS TROPEIROS.
Ver perfil do usuário
charlie brow

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Qui Out 20, 2011 4:08 pm

achei justa a classificação do candeeiro da amizade e dos tropeiros da amizade, ambos la da quinta região, qualquer um que tivesse ficado em primeiro lugar seria justo, boa sorte aos dois agora na final.
Ver perfil do usuário
rgaucho

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Sab Out 22, 2011 8:59 pm

rgaucho escreveu:
crítico de Sant'ana escreveu:
Buenas Gauchada!!!!
Parabéns a todos os classificados para a finaleira em Santa Cruz!!!!!
respondendo a perguntas feitas aq neste fórum sobre o que aconteceu com o fronteira aberta, vou falar o que ouvi: boatos extra oficiais que chegaram ao pessoal do fronteira a ao instrutor deles é de que acharam problemas em harmonia e descontaram deles ma disposição na sala nas tres danças de domingo, decontos consideráveis, deixando as notas lá embaixo!!! Mas isso é extra oficial.... quem falou isso foi gente da comição organizadora!!!! Não se sabe ao certo!!! Por isso a 7ª colocação!!!
Isso aconteceu pq o musical errou sábado e eles, comição, para que não houvesse reclamações de outros grupos com uma melhor colocação do fronteira, os jurados promoveram os descontos. Foi o que passaram pros caras!!!
COm relação ao ALma, problemas de envio de documentação pelo grupo ao coordenador da região em tempo hábil de inscrição e recebimento de documentação!!!!

Fica aq postado o que se comentou por traz dos bastidores!!!!
Abraços e segue o mate!!!
uma vergonha esta comissao, nao sei quando faremos aluma coisa para que isto acabe,falei na sexta feira q o ctg estancia de rio pardo passaria para a final, e entre nos instrutores foi escolhida a 3º melhor apresentaçao do enart forçab mas esta comissao q nao entende nada e é tendenciosa achou de descontar as facas dos caras do estancia e ainda deixaram de fora do domingo, peço que os amigos me espliquem como um grupo que tem erros grotescos em uma dança e outro em que o musical erra passam para final do enart, mas acho que ja sei a resposta é que esta comissao passa quem tem alguem por traz do grupo, entao amigos saibam que para o ano que vem para passar tem que errar muito e ainda ter algum figurao por traz do grupo. e claro que seria bom tambem se o coordenador da regiao estivesse na beira da pista, como fez o senhor luiz clovis vieira coordenador da 5° rt q esteve na beira da pista quando alguns dos grupos da regiao estavam dançando e por coincidencia estes passaram para a final.
abraço a todos e segue o mate

Bueno gauchada venho mais uma vez expressar minhas opinioes em um forum livre e democratico, mas hoje porem so venho para pedir desculpas se ate agora ofendi alguem e pedir desculpas por ter citado nomes nestes comentarios espero que ninguem seja punido por causa de comentarios em um simples forum onde todos podem expressar suas opinioes e vendo todas mensagens acho que ninguem foi ofendido, espero que a democracia prevaleça e segue o mate
Ver perfil do usuário
chuliador farroupilha

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Seg Out 24, 2011 1:29 pm

Buenas Gauchada está aqui as notas da inter de Pelotas!!!!

CLASSIFICADOS
1º CTG CANDEEIRO DA AMIZADE - 9,69
2º CTG TROPEIROS DA AMIZADE - 9,65
3º CTG TROPEIROS DO SUL - 9,64
4º CTG OS GAUDÉRIOS - 9,62
5º PIQUETE OS LANCEIROS DE MAUÁ - 9,62
6º CTG SENTINELA DOS PAMPAS - 9,61
7º CTG FRONTEIRA ABERTA - LIVRAMENTO - 9,61
8º DC ALMA GAÚCHA - 9,49

Agora é so comentar ja que uma tigrada queria comentar mas queria ver as notas ...heheh
abraço a todos e segue o mate
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!   Hoje à(s) 8:29 pm

RESULTADO DE DOMINGO DA INTER DE PELOTAS!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Domingo Aéreo!
» Rio Grande / Pelotas / Canoas e Porto Alegre
» RESULTADOS ANTERIORES
» [Brasil] Resposta da Aeronáutica a matéria do Fantástico
» [Brasil] Portões Abertos 2011 – PAMA-SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: