Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Finalistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gaucho123

MensagemAssunto: Re: Finalistas   Ter Out 11, 2011 9:05 pm

Coração tricolor escreveu:
Sentembrino escreveu:
mas no site do MTG, continua o CTG Quero Quero como primeiro suplente na Inter-Regional de Campo bom, que parte do site tem esta outra informação?

é só dar F5 que já ve corrigido.

Como o MTG só vê isso depois que as criaturas já são nomeadas classificados. Tá cada vez mais difícil aturar esse Movimento com falhas.

Novamente problemas de documentação

Pois é, fiquei sabendo destes problemas de documentação, mas pode ser que não seja, então não vou falar ainda, vou esperar confirmarem...
Ver perfil do usuário
tgsolda

MensagemAssunto: Re: Finalistas   Ter Out 11, 2011 10:51 pm

Buenas gauchada,

Para tentar esclarecer, pois nossa entidade ficou tão surpresa quanto vocês... mas vamos ao que sei: infelizmente, não sei o motivo que levou a retirada do CTG Quero Quero da listagem.

Porém, para explicar porque entrou o CTG PORTEIRA DOS PAMPAS e não o DTG PIAZITO DA TRADIÇÃO:

DTG PIAZITO DA TRADIÇÃO COR 3,000 INT 3,5900 HARM 1,8900 FINAL 9,4800
CTG PORTEIRA DOS PAMPAS COR 3,000 INT 3,5933 HARM 1,8867 FINAL 9,4800

Pelos critérios de desempate do MTG, a nota de Interpretação define que o Porteira ficou em nono lugar ao invés do Piazito da Tradição, e por isso ter sido chamado na 3ª Suplência.

Quero aproveitar para agradecer aos dançarinos e colaboradores do Porteira, pois a dor do choro da desclassificação quando ficamos sabendo ainda início da tarde que não teriamos nota suficiente para ficar entre os oito foi grande, porém, a alegria da classificação agora é maior ainda. Quero agradecer ao amigo Guilherme "Xuxa", por ter imediatamente me ligado avisando da novidade! Que baita notícia!

Também quero deixar meus sentimentos sinceros para com o DTG Piazito da Tradição, co-irmão aqui da região, e que merecia tanto quanto nós a classificação. Abraço em epsecial aos seus instrutores competentes, e ao Patrão Dalmo e dona Luce Carmem, amigos aos quais estimo muito.

E finalmente, um abraço bem especial para o amigo Emanuel Bergmann do CTG Tropeiros do Sul, que ainda no banheiro da Inter me disse o seguinte: "Mantenha a fé... mantenha a fé cara, que o que é de vocês tá guardado!". Agora penso que tinha razão, e como eu disse quando liguei para ele antes: "Somos o Tropeiros do Sul 2011!", hehehehe, afinal, ano passado tive a alegria de dizer para ele que eles tinham entrado na 44ª vaga! Que loucura!

Forte abraço gauchada!

Tiago Soldá
Patrão CTG Porteira dos Pampas
Ver perfil do usuário
Guilherme

MensagemAssunto: Re: Finalistas   Qua Out 12, 2011 10:28 am

tgsolda escreveu:
Buenas gauchada,

Para tentar esclarecer, pois nossa entidade ficou tão surpresa quanto vocês... mas vamos ao que sei: infelizmente, não sei o motivo que levou a retirada do CTG Quero Quero da listagem.

Porém, para explicar porque entrou o CTG PORTEIRA DOS PAMPAS e não o DTG PIAZITO DA TRADIÇÃO:

DTG PIAZITO DA TRADIÇÃO COR 3,000 INT 3,5900 HARM 1,8900 FINAL 9,4800
CTG PORTEIRA DOS PAMPAS COR 3,000 INT 3,5933 HARM 1,8867 FINAL 9,4800

Pelos critérios de desempate do MTG, a nota de Interpretação define que o Porteira ficou em nono lugar ao invés do Piazito da Tradição, e por isso ter sido chamado na 3ª Suplência.

Quero aproveitar para agradecer aos dançarinos e colaboradores do Porteira, pois a dor do choro da desclassificação quando ficamos sabendo ainda início da tarde que não teriamos nota suficiente para ficar entre os oito foi grande, porém, a alegria da classificação agora é maior ainda. Quero agradecer ao amigo Guilherme "Xuxa", por ter imediatamente me ligado avisando da novidade! Que baita notícia!

Também quero deixar meus sentimentos sinceros para com o DTG Piazito da Tradição, co-irmão aqui da região, e que merecia tanto quanto nós a classificação. Abraço em epsecial aos seus instrutores competentes, e ao Patrão Dalmo e dona Luce Carmem, amigos aos quais estimo muito.

E finalmente, um abraço bem especial para o amigo Emanuel Bergmann do CTG Tropeiros do Sul, que ainda no banheiro da Inter me disse o seguinte: "Mantenha a fé... mantenha a fé cara, que o que é de vocês tá guardado!". Agora penso que tinha razão, e como eu disse quando liguei para ele antes: "Somos o Tropeiros do Sul 2011!", hehehehe, afinal, ano passado tive a alegria de dizer para ele que eles tinham entrado na 44ª vaga! Que loucura!

Forte abraço gauchada!

Tiago Soldá
Patrão CTG Porteira dos Pampas

Grande Tiago..!!

Fico muito feliz em ter sido o primeiro a dar a notícia ao amigo, sabe que torço muito pelo grupo e quero vê-los ensaiando bastante para estarem no DOMINGO deste ENART... Que é o lugar de vocês..
Aproveitando o embalo comentando sobre a INTER-REGIONAL, muito lindo ver o DTG dançando e vocês nos apoiando como fizemos á vocês um dia antes, o mais importante no tradicionalismo são as amizades e é disto que precisamos para seguirmos fortes em busca de nossos sonhos..

Ao CTG Porteira dos Pampas muito sucesso na final e como diria meu amigo DANÇA DANÇA DANÇA Porteira..

Um grande ABRAÇOO..
Ver perfil do usuário
Carlos Gaúcho

MensagemAssunto: Oktoberfest   Qui Out 13, 2011 3:36 pm

Pelo que soube na região, o Cotiporã vem com a proposta Oktoberfest. Continua com o Marco e a Carmem Ávila! As prendas vem de amarelo, e os peões de cinza parece! Abraços segue o mate!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalistas   Hoje à(s) 11:58 pm

Finalistas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Após avaliações, Força Aérea da Índia deve divulgar lista de treinadores finalistas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: