Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Regionais do Enart B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Do Bocagem

MensagemAssunto: Regionais do Enart B   Seg Mar 26, 2012 12:52 pm

onde seram as regionais do enart em 2012
comenta-se que a da 5° sera na cidade de Rio Pardo
Ver perfil do usuário
estancieiro santos

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Seg Mar 26, 2012 2:33 pm

Buenas gauchada

Tbm ouvi esse comentario que a regional seria em Rio Pardo a da 5ª Região
em questão de grupos quais vai disputar essa regional ?

CTG Candeeiro da Amizade - Vera Cruz (Grupo muito forte ,foram o campeão da regional e inter,alem de ter ficado entre os 5 no sabado da Final ... nem tem muito o que falar deles ,pra mim vem pra serem os Bicampeões da regional )

CTG Sentinela dos Pampas - Candelaria (Grupo novo ano passado ,mas com otimos resultados e vem bem em rodeios esse ano ...axo que ficam com o vice esse ano ,vaum disputar o 2ª Lugar com os pioneiros eu axo )

CTG Tropeiros da Amizade - Santa Cruz do Sul (Grupo que venho bem na inter ano passado 2ªLugar se não me engano ,mas ouvi comentarios que ta quebrado ,no maximo um 3ª)

CTG Tropeiros da Lealdade - Cachoeira do Sul (Grupo bem novo,mas mais conhecido com os pioneiros ...ouvi comentarios que vaum pra força A ,mas axo que deviam ir pra B mesmo...grupo bom axo que tem chance de ficar em 3ª ate mesmo em 2ª Lugar )

CTG Estancia de Rio Pardo - Rio Pardo (Grupo com certa experiencia, mas com poucos resultados ...se a regional for mesmo em RP tem chance de irem bem pelo fator CASA mas axo que ficam entre os 5)

CTG Rodeio da Saudade Rio Pardo (Eterno grupo de Fegaes ...não sei se tem pontuação pra ir pro Enart mas sempre ousso o comentario que eles vaum pra regional ,ainda mais sendo em casa né ...6ª ou 7ª pra eles ...brigam com o carreteiros pela Lanterninha)

CTG Carreteiros da Saudade - Pantano Grande (Outro Eterno grupo de Fegaes...esse ano ouvi forte o comentario que iriam pra essa regional ,vamus ver né ...se forem mesmo devem disputar com os dois grupos de RP uma posição melhor)

Apenas minhas opiniões ,claro sempre respeitando os grupos ...entaum pra mim esses vaum pontear

1ª Lugar > Candeeiro da Amizade
2ª Lugar > Sentinela dos Pampas
3ª Lugar > Tropeiros da Lealdade

Abraço a todos e segue o mate
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: abrão o olho   Seg Mar 26, 2012 8:33 pm

RODEIO DA SAUDADE
comenta-se muito a boca pequena
que o CTG Rodeio da Saudade (eterno grupo de fegae devido ao seu instrutor "professor de mirim" )
vem com uma certa vontade de aparecer novamente no cenario das danças
apezar de viverem na epóca do Saulo até hoje já fiquei sabendo que a alguma coisa acontecendo por la
que pode surpreender

CANDEEIRO
falando do candeeiro olha grupo cagão 3° ano na força B ja poderia almejar algo maior

ESTANCIA DE RIO PARDO
Estancia de Rio pardo ! ainda existe esse grupo ?
bom depois de 2010 que estiveram na final (e não passaram pro domingo devido a um erro bobo na pilcha )
nunca mais teve grupo dançaram a inter o ano passa do por dançar
perderam varia peças importantes no seu plantel que eram a alma do grupo
e que o instrutor Vander Bertim (famoso por as desclassificação de Lanceiros e de Thomas na inter de 2010) não conseguiu repor
no minimo 4 peões mais o posteiro

TROPEIROS DA AMISADE
Tropeiros da Amizade ?????????????????????????????????????????????
já ouvi falar que vai para a A
sera ? faze oque la ?

TROPEIROS DA LEALDADE
Tropeiros da Lealdade não conheço não posso falar nada ainda

SENTINELA DOS PAMPAS
Sentinela dos Pampas é um grupo que deve dançar o feijão com arros do ano passado e ir bem

CARRETEIROS DA SAUDADE
esse sim o maior grupo de fegaes que já ouvi falar deixou de participar do enarte 2011
por que na inter-regional alguns dançarinos teriam um passeio de colégio
Ver perfil do usuário
Eliza Samudio

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Ter Mar 27, 2012 8:38 am

Do Bocagem escreveu:

RODEIO DA SAUDADE
comenta-se muito a boca pequena
que o CTG Rodeio da Saudade (eterno grupo de fegae devido ao seu instrutor "professor de mirim" )
vem com uma certa vontade de aparecer novamente no cenario das danças
apezar de viverem na epóca do Saulo até hoje já fiquei sabendo que a alguma coisa acontecendo por la
que pode surpreender

CANDEEIRO
falando do candeeiro olha grupo cagão 3° ano na força B ja poderia almejar algo maior

ESTANCIA DE RIO PARDO
Estancia de Rio pardo ! ainda existe esse grupo ?
bom depois de 2010 que estiveram na final (e não passaram pro domingo devido a um erro bobo na pilcha )
nunca mais teve grupo dançaram a inter o ano passa do por dançar
perderam varia peças importantes no seu plantel que eram a alma do grupo
e que o instrutor Vander Bertim (famoso por as desclassificação de Lanceiros e de Thomas na inter de 2010) não conseguiu repor
no minimo 4 peões mais o posteiro

TROPEIROS DA AMISADE
Tropeiros da Amizade ?????????????????????????????????????????????
já ouvi falar que vai para a A
sera ? faze oque la ?

TROPEIROS DA LEALDADE
Tropeiros da Lealdade não conheço não posso falar nada ainda

SENTINELA DOS PAMPAS
Sentinela dos Pampas é um grupo que deve dançar o feijão com arros do ano passado e ir bem

CARRETEIROS DA SAUDADE
esse sim o maior grupo de fegaes que já ouvi falar deixou de participar do enarte 2011
por que na inter-regional alguns dançarinos teriam um passeio de colégio

Pra fechar.....

RODEIO DA SAUDADE.....Vai pra onde, não tem instrutor, vão desenterrar o Saulo???? Melhor a patronagem investir na mirim.....

CANDEEIRO.....Nunca ganhou nada, tão dançando a B por falta de opção..

ESTÂNCIA DE RIO PARDO....Precisa falar alguma coisa....não tem instrutor ( vander...puffffff ) não tem dançarinos, não tem indumentária....enfim, não sei nem o que que estão fazendo aqui, melhor fechar e abrir um bailão......

TROPEIROS DA AMIZADE.....Sem comentários.....melhor investirem na mirim......

SENTINELA DOS PAMPAS.....Quemmmmmm?

CARRETEIROS DA SAUDADE......Mesma coisa do Estância....BAILÃO.
Ver perfil do usuário
estancieiro santos

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Ter Mar 27, 2012 10:48 am

Olha falando dos grupos da 5ª RT

Candeeiro da Amizade - querendo ou não é o grupo mais forte da 5ª a força B ...não acho que sejam cagão pq vai pelo 3ª ano seguido na B ...exemplo de grupos que ja estão a bastante tempo na B e são grupos fortes: ex. Leão da Serra, Capão da Porteira e Vaqueanos da Cultura (grupos que vem ganhando de grupos da A em certos rodeios ) sem falar que eu vejo ainda nesse grupo uma turma nova..exemplo na inter de pelotas :muitos grupos com a media de idade bem acima da deles que mesmo assim não ganharam deles

Rodeio da Saudade - Acho um grupo fraco vou ser bem sincero ...ficaram apenas em 4ª no Fegaes do ano passado ( perderam pro Carreteiros,pro Piquete Lanceiros do Maua e pra um misto de dançarinos dos Gauderios e mais alguns alunos de uma escola) se vierem mesmo pra regional acho que não ganham do Candeeiro ,Tropeiros da Amizade, Tropeiros da Lealdade , Sentinela dos Pampas ,Rodeio de Encruzilhada e Estancia de Rio Pardo

Sentinela dos Pampas - Otimo grupo sim ..olhe os resultado deles esse ano 2ª no Rodeio de Soledade e ganharam o rodeio do Sinuelo em Encruzilhada...acho que ponteia com o candeeiro mais esta um pouco abaixo deles

Tropeiros da Amizade - Ja foi um grupo bom (2ª lugar na inter de pelotas) tbm ouvi esse comentario que iam pra A ...mas conversei com um integrante do CTG que axa que eles vaum pra B por fata de pares ...vem pra ficar em 3ª ou 4ª na regional

Tropeiros da Lealdade - Grupo novo mas bom....como essa vai ser a 1ª Regional deles como Adulta devem sentir a pressão ...axo que fica entre 2ª a 4ª Lugar

Rodeio de Encruzilhada - Estava me esquecendo desse grupo...Outro grupo que era mt forte mas perdeu concerteza sua força ...axo que estão apenas com 6 ou 7 pares se fizerem bonita vem pra ficar entre os 5 eu axo

Estancia de Rio Pardo - Grupo que axo que vem com gana ...por dançarem em casa deve fazer bonita ...mas dou no maximo um lugar entre os 6 melhores grupos

Carreteiros da Saudade - A eterna Juvenil/Adulta as vezes vem como juvenil outras vezes como adulta ...são melhores que o Rodeio da Saudade ...mas não sei se vaum pro enart ...vamus ver para crer

So estou dando a minha opinião sobre os grupo ...se você diz que tal grupo é fraco ou cagão cite um mais forte que ele na sua região (5ª RT) e acho que é isso que estou fazendo ,pq é facil apenas dizer que grupo ciclano é ruim e grupo beltrano é caco ...dificil é ganhar desses tal grupos cagão né

Abraço a todos e segue o Mate
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: grupo cagão   Ter Mar 27, 2012 7:06 pm

bom não tomem como ofensa o termo "cagão"
pois foi usado no sentido de dizer que o grupo tem potencial de dançar a força A
prestem bem atenção dançar competir ainda não estão bem longe de almejar uma final da A
mas quem sabe daqui a uns 3 anos

pois como todos sabemos dançar ENART hoje é uma coisa bem
mais complicada do que a dez anos atraz onde se investia meia duzia de tustões
numa pilcha e em alguem pra corrigir o grupo e já poderia figura numa final
hoje sem $ não se dança ENART
fora outros meios cujo os quais temos duvidas de alguns resultados que nos são apresentados na final

mas falando de regional novamente
nota-se que provavelmente teremos 8 grupos na nossa regional na verdade 5 grupos e 3 fanfarras
essa regional não conta nada
é somente gasto e gasto
os grupos tem que se deslocar de um lado pro outro gastar com alimentação pra que ?????
aaaaaaaa pra ter pista ou pra ter planilha
alguem me argumente o intuito de haver uma regional um concurso onde todo mundo se classifica
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: absurdo   Qua Mar 28, 2012 12:50 pm

caros amigos estava eu conversando com outros tradicionalistas
sabe quanto a região pede para ser feita a regional ?
$20,000 reais
alguem sabe pra que tanto ?
quanto custa o som?
quanto a comissão avaliadora cobra?
sera que $20,000 reais não é um pouco demais
ou isso é usado para acomodar com todo o luxo os cartolas da região
os bunitôes e as beldades de galardão
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: ninguem se manifesta    Sex Mar 30, 2012 12:56 pm

entrei em contato com as pessoas que querem trazer a regional pra Rio Pardo
a mobilização é grande o trabalho de pessoas para fazer desse evento e de Rio Pardo
a melhor regional de todas é imenso
Fernandão é incumbido de organizar tudo para que essea regional saia com perfeição
mas pelo oque ele me passou a região não esta colaborando
nossos dirigentes
posteiros artisticos
e nosso coordenador
tem impecilios para que as coisas aconteção como devem acontecer
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Atenção    Sex Mar 30, 2012 12:58 pm

O rodeio da Saudade tem novo instrutor
a confirmação dessa noticia se dara hoje a noite
o nome de Vander Pires Bertin ecoa como grande favorito
Ver perfil do usuário
Tropeiro da estância

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Dom Abr 01, 2012 1:28 am

estancieiro santos escreveu:
Olha falando dos grupos da 5ª RT

Candeeiro da Amizade - querendo ou não é o grupo mais forte da 5ª a força B ...não acho que sejam cagão pq vai pelo 3ª ano seguido na B ...exemplo de grupos que ja estão a bastante tempo na B e são grupos fortes: ex. Leão da Serra, Capão da Porteira e Vaqueanos da Cultura (grupos que vem ganhando de grupos da A em certos rodeios ) sem falar que eu vejo ainda nesse grupo uma turma nova..exemplo na inter de pelotas :muitos grupos com a media de idade bem acima da deles que mesmo assim não ganharam deles

Rodeio da Saudade - Acho um grupo fraco vou ser bem sincero ...ficaram apenas em 4ª no Fegaes do ano passado ( perderam pro Carreteiros,pro Piquete Lanceiros do Maua e pra um misto de dançarinos dos Gauderios e mais alguns alunos de uma escola) se vierem mesmo pra regional acho que não ganham do Candeeiro ,Tropeiros da Amizade, Tropeiros da Lealdade , Sentinela dos Pampas ,Rodeio de Encruzilhada e Estancia de Rio Pardo

Sentinela dos Pampas - Otimo grupo sim ..olhe os resultado deles esse ano 2ª no Rodeio de Soledade e ganharam o rodeio do Sinuelo em Encruzilhada...acho que ponteia com o candeeiro mais esta um pouco abaixo deles

Tropeiros da Amizade - Ja foi um grupo bom (2ª lugar na inter de pelotas) tbm ouvi esse comentario que iam pra A ...mas conversei com um integrante do CTG que axa que eles vaum pra B por fata de pares ...vem pra ficar em 3ª ou 4ª na regional

Tropeiros da Lealdade - Grupo novo mas bom....como essa vai ser a 1ª Regional deles como Adulta devem sentir a pressão ...axo que fica entre 2ª a 4ª Lugar

Rodeio de Encruzilhada - Estava me esquecendo desse grupo...Outro grupo que era mt forte mas perdeu concerteza sua força ...axo que estão apenas com 6 ou 7 pares se fizerem bonita vem pra ficar entre os 5 eu axo

Estancia de Rio Pardo - Grupo que axo que vem com gana ...por dançarem em casa deve fazer bonita ...mas dou no maximo um lugar entre os 6 melhores grupos

Carreteiros da Saudade - A eterna Juvenil/Adulta as vezes vem como juvenil outras vezes como adulta ...são melhores que o Rodeio da Saudade ...mas não sei se vaum pro enart ...vamus ver para crer

So estou dando a minha opinião sobre os grupo ...se você diz que tal grupo é fraco ou cagão cite um mais forte que ele na sua região (5ª RT) e acho que é isso que estou fazendo ,pq é facil apenas dizer que grupo ciclano é ruim e grupo beltrano é caco ...dificil é ganhar desses tal grupos cagão né

Abraço a todos e segue o Mate

Caro estancieiro santos você se refere ao Candeeiro da Amizade a grupo mais forte que irá participar da regional, mas não o mais forte da 5ª região força B?
Ver perfil do usuário
goleiro bruno

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Dom Abr 01, 2012 10:55 am

bah, essa 5 região é uma lavação de roupa suja, vamos parar com isso pessoal e ensaiar mais, essa região sempre teve otimos grupos, tomem como exemplo o lanceiros de santa cruz, eu nem gosto deles, mas tem que se admirar o trabalho deles, são focados, ensaiam para ter objetivos e sempre tem figurado na final do enart, quanto aos grupos que dançam no B, eu acho que o candeeiro da amizade ja achou a formula certa para dançar na final, eles gostam de dançar no B, e por mérito deles tem estado frequentemente na final, seja no A, ou seja no B, é merito deles, quando acharem que devem ir para o A com certeza eles estarão por la, uma opinião particular minha, o que tem determinado grupos de dança participarem menos ou mais dos Enarts, são os valores monstruosos cobrados pelos musicos nos ensaios e nas apresentações, na minha opinião musico deveria fazer parte da sua entidade e apresentar cartão na hora de entrar na pista, enquanto o musico não vestir a camisa vai continuar essa mafia ganhando dinheiro facil.... devem ganhar dinheiro sim, mas tem que lembrar que musico não é jogador de futebol...
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: O CHORO É LIVRE   Ter Abr 03, 2012 12:51 pm

goleiro bruno escreveu:
bah, essa 5 região é uma lavação de roupa suja, vamos parar com isso pessoal e ensaiar mais, essa região sempre teve otimos grupos, tomem como exemplo o lanceiros de santa cruz, eu nem gosto deles, mas tem que se admirar o trabalho deles, são focados, ensaiam para ter objetivos e sempre tem figurado na final do enart, quanto aos grupos que dançam no B, eu acho que o candeeiro da amizade ja achou a formula certa para dançar na final, eles gostam de dançar no B, e por mérito deles tem estado frequentemente na final, seja no A, ou seja no B, é merito deles, quando acharem que devem ir para o A com certeza eles estarão por la, uma opinião particular minha, o que tem determinado grupos de dança participarem menos ou mais dos Enarts, são os valores monstruosos cobrados pelos musicos nos ensaios e nas apresentações, na minha opinião musico deveria fazer parte da sua entidade e apresentar cartão na hora de entrar na pista, enquanto o musico não vestir a camisa vai continuar essa mafia ganhando dinheiro facil.... devem ganhar dinheiro sim, mas tem que lembrar que musico não é jogador de futebol...

bah! gauchada a velha choradeira falando dos musicos de invernada
se tu não tem musicos na teu C.T.G. não adianta fica berrando
tem que se condiciona e paga oque se cobra
a varios musicos
mas a procura é sempre pelo melhor e isso é meio que obvio
as vzs em certos rodios vejo um conjunto musical tocar pra tantas invernadas que chego a penssa se eles não são contratados pela administração dos rodeios hehehehe
mas é assim o proficional pede e cobra oque lhe é conveniente paga quem qué
como disse antes existem inumeros outros cantores guitarreiros e acordionistas espalhados
por varias cidades diferentes aposto que em cada cidade tem o suficiente para cobrir a falta de cada CTG
ou invistão em suas crianças encinem elas
trasformem elas em musicos
mas com certeza um dia elas vam cobrar para tocar
e se forem bons vai ser bem caro
Ver perfil do usuário
goleiro bruno

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Ter Abr 03, 2012 12:56 pm

Do Bocagem escreveu:
goleiro bruno escreveu:

bah! gauchada a velha choradeira falando dos musicos de invernada
se tu não tem musicos na teu C.T.G. não adianta fica berrando
tem que se condiciona e paga oque se cobra
a varios musicos
mas a procura é sempre pelo melhor e isso é meio que obvio
as vzs em certos rodios vejo um conjunto musical tocar pra tantas invernadas que chego a penssa se eles não são contratados pela administração dos rodeios hehehehe
mas é assim o proficional pede e cobra oque lhe é conveniente paga quem qué
como disse antes existem inumeros outros cantores guitarreiros e acordionistas espalhados
por varias cidades diferentes aposto que em cada cidade tem o suficiente para cobrir a falta de cada CTG
ou invistão em suas crianças encinem elas
trasformem elas em musicos
mas com certeza um dia elas vam cobrar para tocar
e se forem bons vai ser bem caro

bom pra ti que pode pagar e tem dinheiro sobrando, ou talvez seja um musico, enfim, nunca saberemos...
Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: Heheheh   Qui Abr 05, 2012 1:35 pm

Viva 5 RT que povo engraçado hehehe bah não esqueceram de Venancio ainda hahhahahaa.
Ver perfil do usuário
goleiro bruno

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Sab Abr 07, 2012 11:10 am

alguem sabe disser pq a 5 rt esta querendo cobrar 25 mil reais do municipio que quiser sediar a regional deles? que despesa é essa gente? se querem ganhar dinheiro vão trabalhar, dinheiro publico não é pra isso, acredito em incentivo a cultura sim, mas ai é rasgar dinheiro publico, abuso total, falta de vergonha na cara de quem cobrou isso.
Ver perfil do usuário
...

MensagemAssunto: é verdade !!!!!!!!!!!   Sab Abr 07, 2012 1:10 pm

é a mais pura verdade que a coordenadoria da 5rt pediu 25 mil, a pergunta fica pq dançarinos tem que pagar alimentação vocal passagem tudo pra dançar uma regional e o cartolas da região querem tudo de graça, comida, transporte. é por isso que a 5 rt está assim, o posteiro artistico jpa recebe do seu grupo e ainda quer mais um beira pela região para terceirizar o serviço, então deixem a cargo das cidades realizar os orçamentos, OBS Comissão na cobra cache pra que 4.000 reais, eu quero organizar uma regional se alguem pagar esses 25 mil hahahaha
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Seg Abr 09, 2012 4:54 pm

... escreveu:
é a mais pura verdade que a coordenadoria da 5rt pediu 25 mil, a pergunta fica pq dançarinos tem que pagar alimentação vocal passagem tudo pra dançar uma regional e o cartolas da região querem tudo de graça, comida, transporte. é por isso que a 5 rt está assim, o posteiro artistico jpa recebe do seu grupo e ainda quer mais um beira pela região para terceirizar o serviço, então deixem a cargo das cidades realizar os orçamentos, OBS Comissão na cobra cache pra que 4.000 reais, eu quero organizar uma regional se alguem pagar esses 25 mil hahahaha

é amigos $25000 reais eles pediram
4000 para comição
2300 para secretaria
3000 para ospedagem
2500 para alimentação
e assim se vai a lista de absurdos de nossos cordenadore e posteiros artisticos da 5rt
sei que no final da soma chegam a 25000
e não tem choro
alguem fica com uma boa parte dessa grana no seu bolço
e não me vem com não me venha
fica sim
Ver perfil do usuário
goleiro bruno

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Ter Abr 10, 2012 1:45 pm

qualquer coisinha besta os cordenadores de região vem falar em codigo de ética, sera que essa porca vergonha de querer ganhar dinheiro em cima da regional tambem não deveria ser investigada pelo codigo de ética?
Ver perfil do usuário
...

MensagemAssunto: Exemplo   Qua Abr 11, 2012 4:14 pm

não precisa fazer um rodeio aberto para lotar um regional, sigam o exemplo da 24RT que visa ajudar a região não roubar das cidades sedes para promover um evento
Ver perfil do usuário
cajonero

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Sex Abr 13, 2012 8:02 am

Bueno gaucha ouvi falar q a regional será em encruzilada do sul.
SERÁ??
Ver perfil do usuário
...

MensagemAssunto: hahahaha   Sex Abr 13, 2012 11:25 am

se a prefeitura de encruzilhada der 25 mil com certeza vai ser
Ver perfil do usuário
cajonero

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Seg Abr 16, 2012 8:29 am

Bom fiquei sabendo q seria em encruzilhada pq esse ano e ano de eleição e as prefeituras não poderiam envestir em nada disso.
Somente qm realizou no ano passado sendo assim seria a regional em encruzilhada e a inter em pelotas.
Ver perfil do usuário
cajonero

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Qua Abr 18, 2012 9:02 am

Bom vamos falar um pouco dos grupos que eles q abrilhantam a regional.
Que trabalham e se dedicam dentro de suas entidades para fazer o seu melhor trabalho.
Vamos falar de qm realmente merece ser falado
Dos coordenadores intrutores e dançarinos essas outras pessoas não merecem o ibope q estam dando para elas.
Pois qm faz as coisas acontecerem não são eles e sim nos.

Entam vamos falar um pouco de dança como estam se preparando oos grupos. Qm vai na A ou na B.

vamos deixar de lado a parte burocratica q todo ano e sempre a mesma coisa e vamos falar do que realmente enteressa.
abraço gauchada.
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: NÃO    Ter Abr 24, 2012 10:52 am

TEMOS QUE FALAR DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO
ATÉ AGORA NÃO TEMOS REGIONAL
NINGUEM SABE ONDE VAI SER
SE VAI SER UM RODEIO ABERTO OU UM RODEIO REGIONAL
PQ AS COISAS NÃO SÃO LIMPAS
NA 5° SEMPRE TEM ALGO ESTRANHO OU ALGO MISTERIOSO
AS COISAS NUNCA SÃO CLARAS
E SEMPRE CONTINUA A MESMA COISA
PQ NINGUEM BERA
NINGUEM SE METE TA AOS OLHOS DE TODOS AS COISAS ERRADAS A VARIOS ANOS
SEMPRE TEM UMA FALHA OU PELO MENOS ALGO QUE DEIXA MARGEM PRA DUVIDA
É COMPLICADO DEMAIS
É DESRESPEITOSO COM OS DANÇARINOS ,CANTORES ,DECLAMADORES E E.T.C.
SÃO DIAS NOITES DE DEDICAÇÃO DE ENSAIOS DIAS FRIOS NOITES ATÉ TARDE
E ESSA BAGUNÇA É DESRESPEITO A EXORBITÂNCIA DE VALORES COBRADOS
PARA SER FEITA UMA REGIONAL
SOMOS SABEDORES DE QUE NAUM EXISTEM TANTOS GASTOS ASSIM PARA SE FAZER
UMA REGIONAL

BOM CHEGA GAUCHADA
Ver perfil do usuário
charlie brow

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Ter Abr 24, 2012 12:05 pm

falando um pouco da minha região, a 13, alguem sabe onde vai ser a regional e a data?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regionais do Enart B   Hoje à(s) 12:00 am

Regionais do Enart B
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Embraer prevê a entrega de 6800 jatos regionais até 2031

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: