Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

interpretes solistas regional da 5º

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Do Bocagem

MensagemAssunto: interpretes solistas regional da 5º   Ter Mar 27, 2012 8:56 pm

bueno gauchada quem serão os concorrentes esse ano ?
Ver perfil do usuário
Lucas Malheiros

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qui Abr 05, 2012 9:39 am

Eu e mais um monte de Taura! Espero que esse ano tu vá né?!!

Abraço...

Malheiros...
Ver perfil do usuário http://www.blogdomalheiros.blogspot.com
cajonero

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Seg Abr 16, 2012 8:55 am

Acho eu que serão os mesmos do ano passado.
Com um ótimo nível como sempre, tendo como favorito Pablo Cardoso com seu grande potencial de voz que encanta todos interpretando sempre classicos da nossa musica regional um grande talendo da nova geração da musica gaúcha.

bom sei desses concorrentes

Jeferson
Juliano Rodrigues
Pablo Cardoso
Diego Medeiros
Felipe eo irmão dele
Gustavo iser
Lucas malheiros

para mim e os mais fortes.

e a minha opnião

abraço gauchada
Ver perfil do usuário
...

MensagemAssunto: !!!!!!!!!!!   Seg Abr 16, 2012 11:19 pm

quem vem muito forte é o LEANDRO COSTA tah fazendo academia e tah bem forte hahahaha. Unico cantor com tecla Sap do estado
Ver perfil do usuário
bagual3

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Ter Abr 17, 2012 6:52 pm

Tem tópico específico pra Solistas Vocais!!!!

Mas, já que estou na deixa quero dar meu palpite:

Os guris do Delfino Carvalho (Felipe C, Gustavo, Fabiano e Felipe F) semrpe estão entre os classificados.
Não é por serem meus amigos, mas a gurizada tá cantando demais

Comparsa Sureña
Ver perfil do usuário
cajonero

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 18, 2012 7:51 am

Sim Ja tinha citado eles ali em cima gurizada muito boa mesmo!!!
com certeza eles e muita gente vão abrilhantar muito nossa regional.
e representar muito bm as nossas entidades e região na inter
abraço e segue o mate!!!
Ver perfil do usuário
Lucas Malheiros

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 18, 2012 10:07 am

... escreveu:
quem vem muito forte é o LEANDRO COSTA tah fazendo academia e tah bem forte hahahaha. Unico cantor com tecla Sap do estado

Morri de rir com essa! Hahaahahaha....

Mas falando sério agora, espero que meu amigo Leandro concorra este ano para abrilhantar ainda mais nossa regional. Uma regional que, de fato, encanta os ouvidos pela qualidade de seus concorrentes.
Todos de altíssimo nível e pessoas de bem.

Agradeço a citação do amigo alí de cima também.

Um abraço...

Malheiros...

Ver perfil do usuário http://www.blogdomalheiros.blogspot.com
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 18, 2012 5:02 pm

bueno gauchada
pelo que sei Leandro Costa
volta esse ano afastado da ultima regional por uma particularidade
é sempre uma aposta para abrilhantar o evento

mas a lenda Vander Pires Bertin
esse esse sim
a maior lenda de todas as regionais
sera que vem esse ano
Ver perfil do usuário
goleiro bruno

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qui Abr 19, 2012 12:25 pm

Do Bocagem escreveu:
bueno gauchada
pelo que sei Leandro Costa
volta esse ano afastado da ultima regional por uma particularidade
é sempre uma aposta para abrilhantar o evento

mas a lenda Vander Pires Bertin
esse esse sim
a maior lenda de todas as regionais
sera que vem esse ano

Leandro Costa? Vander Bertin? Aff, ta feia a coisa nessa região, ja foi melhor...
Ver perfil do usuário
cajonero

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qui Abr 19, 2012 2:16 pm

Ouvi falar que o Vander ira fazer duas participações vai cantar Fim de mes na abertura da regional.
e vai tocar o chote ingles na integração.

ashashahshsahahshas
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qui Abr 19, 2012 4:57 pm

cajonero escreveu:
Ouvi falar que o Vander ira fazer duas participações vai cantar Fim de mes na abertura da regional.
e vai tocar o chote ingles na integração.

ashashahshsahahshas

a e a musica peão fantasma
que ele tanto fala e ninguem conhece
Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: hahahaha   Seg Abr 23, 2012 5:28 pm

so pra lembrar o amigo do bocage a musica é fantasma gauderio e alguem um dia vai ter ela gravada e vou mostrar que ela exsite hahahaha e ao amigo cajoneiro que não vou errar o ingles pq não vou pegar o violão dos outros pra tocar hahahahahahaha segue o baile
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Ter Abr 24, 2012 10:37 am

É UMA LENDA ESSE NOSSO AMIGO VANDER
Ver perfil do usuário
charlie brow

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Ter Abr 24, 2012 12:03 pm

Do Bocagem escreveu:

verdade, falou mal a vida toda dos lanceiros de santa cruz enquanto dançava no rincão da alegria, o rincão da alegria mandou ele embora e foi dançar no lanceiros, vai entender... quebrou as invernadas do ctg estancia de rio pardo e fiquei sabendo que vai ir para o rodeio da saudade, vai quebrar as invernadas la tambem? sem critério, sem carater e sem bandeira. so falta mesmo cantar uma musica que não existe, kkkk
Ver perfil do usuário
colorado da 5ª

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Ter Abr 24, 2012 12:23 pm

charlie brow escreveu:
Do Bocagem escreveu:

verdade, falou mal a vida toda dos lanceiros de santa cruz enquanto dançava no rincão da alegria, o rincão da alegria mandou ele embora e foi dançar no lanceiros, vai entender... quebrou as invernadas do ctg estancia de rio pardo e fiquei sabendo que vai ir para o rodeio da saudade, vai quebrar as invernadas la tambem? sem critério, sem carater e sem bandeira. so falta mesmo cantar uma musica que não existe, kkkk

se vê que o sr não sabe das coisas não fique falando dos coisas que não sabe pois se fosse pra falar besteira seria melhor nem ter falado nada ele não quebrou nenhuma invernada se informe melhor antes de falar
Ver perfil do usuário
charlie brow

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Ter Abr 24, 2012 1:48 pm

colorado da 5ª escreveu:
charlie brow escreveu:
Do Bocagem escreveu:

se vê que o sr não sabe das coisas não fique falando dos coisas que não sabe pois se fosse pra falar besteira seria melhor nem ter falado nada ele não quebrou nenhuma invernada se informe melhor antes de falar

ja que eu não sei das coisas quem sabe o senhor que sabe mais do que eu fala o que aconteceu então. sabidão.
Ver perfil do usuário
colorado da 5ª

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Ter Abr 24, 2012 2:27 pm

charlie brow escreveu:
colorado da 5ª escreveu:
charlie brow escreveu:
Do Bocagem escreveu:

ja que eu não sei das coisas quem sabe o senhor que sabe mais do que eu fala o que aconteceu então. sabidão.

não vou fala pois sem saber de nada o sr já fala assim imagina se soubesse e eu não sou ninguém para fala se sr esta tão interessado fale diretamente com os responsáveis desse assunto e pare de espalhar mentiras
Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: eu amo esse forum    Ter Abr 24, 2012 3:59 pm

é legal tu botar um nick com o nome proprio dai não fica escondido atras de um desenhozinho, não deve ter ganhado nada na vida e vida metendo pau em todo mundo (inveja mata), primeiro não fui mandado embora da rincão so não trabalho com quem não tem carater e quem se vende por causa de eleição de patrão segundo fui pro lanceiros pq lá tem gente descente e com vontade de vencer e não de crescer pessoalmente como alguns figurões da região e quanto ao rincão quem é de lá tem gente que dançou em mais grupos que eu troquei de tenis na vida, e segundo não quebrei o estancia so fui convidado a fazer parte do trabalho do rodeio da saudade, então fala um verdade não lorota, e até a regional mais uma vez
Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: Voltamos ao topico    Ter Abr 24, 2012 4:08 pm

Alguem já descobriu onde vai ser a regional .......... temos que cantar ou fingir pelo menos huahauhauha um abraço ao amigos

Ver perfil do usuário
Eliza Samudio

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 25, 2012 8:09 am

A velha 5ª de sempre. Nunca prospera por que tem essa turma que fica pulando de grupo o tempo todo, e sabe de quem é a culpa, das próprias entidades.Não se enganem, essa criatura dançava aqui no Rincão, e sentava o sarrafo nos Lanceiros, ai o Rincão mandou ele passear e pra onde ele fi, alguem sabe a resposta??? Pros Lanceiros, ai o Lanceiros ficou bom pra ele.
Lá em Rio Pardo, sugou o Estância enquanto pode, nunca fez nada, nunca ganhou nada, e num repente, trocou o combalido Estância pelo Rodeio da Saudade, e tome bola nas costas do Ben Hur.
Bom agora é esperear cenas do próximo capitulo, por que esta não é a primeira criatura com este tipo de comportamento, e certamente não será a última, considerando o nível das patronagens e coordenadoria que conduzem esta nossa região.
E se alguém aqui se levantar pra dizer que é mentira, então que fale a verdade....mas eu duvido por que eu conheço a verdade e acabo de conta-lá para os colegas, e mais, Rodeio, te prepara, não pensa que com vocês será diferente, estão indo pelo mesmo caminho, esse ai é uma esponja, e vai sugar vocês até onde der....depois tchau.
Ver perfil do usuário
goleiro bruno

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 25, 2012 8:18 am

é verdade, um sangue suga mesmo, levou toda a invernada adulta do estancia de rio pardo para o rodeio da saudade, se isso não é quebrar uma entidade então mudou de nome.
Ver perfil do usuário
Chuk norris

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 25, 2012 12:36 pm

voltaNDO ao assunto do topico, interpretes da região, gostaria de lembrar que essa região tem otimos cantores, tiago souza, antoninho do lanceiros, sem falar em grandes vocalistas que foram embora da região, sandro leão, rafael, etc, parem de dar moral para esse tal ai que o topico ta virando uma palhaçada e vcs estão dando moral para quem não merece.
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 25, 2012 12:50 pm

charlie brow escreveu:
colorado da 5ª escreveu:
charlie brow escreveu:
Do Bocagem escreveu:

agora vou defender Vander
o amigo esta enganado e fazendo comentarios cujo os quais não possuem uma total verdade
a parte de fala que vander a muito tempo atras falava ou teria uma certa antipatia pelos lanceiros
isso pode ser de fato verdade
pois todos que eram do rincão de uma decada e meia pra traz eram arquerivais
era briga
era falação mesmo avia quaze um odio entre as duas invernadas
mas os tempos passaram
(tinga era o maior dos gremistas e hoje se diz colorado desde criança)

ja sobre destruir ou quebrar invernadas ai esta o equivoco
a unica pessoa que monta um grupo e faz dançar enart em 3 meses que eu conheço
o unico que pegou um bando de loco dormentos e levou até a final da B
mais lenda que ele Só o BOTINHA hahaha esse sim ele entra num galpão velho
e no outro dia tem 6 invernadas
claro que nenhuma com uma qualidade invejavel

procure conhecer mais sobre essa lenda chamada VANDER BERTIN
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 25, 2012 12:56 pm

Chuk norris escreveu:
voltaNDO ao assunto do topico, interpretes da região, gostaria de lembrar que essa região tem otimos cantores, tiago souza, antoninho do lanceiros, sem falar em grandes vocalistas que foram embora da região, sandro leão, rafael, etc, parem de dar moral para esse tal ai que o topico ta virando uma palhaçada e vcs estão dando moral para quem não merece.

A TÁ É TU QUE TEM QUE GANHA MORAL
QUEM É ANTONINHO E SANDRO LEÃO PARA FANTASMAS
TIAGO SOUZA SIM RAFAEL SIM OTIMOS CANTORES

MAS EU SITARIA OUTROS
COMO
LEANDRO NEVES
LEANDRO CARNEIRO
LEANDRO COSTA
LUCAS MALHEIROIS
JEAN CARLOS
CLENIO BIBIANO

ESSES SIM PELO QUE ME LEMBRO FAZIAM DAS REGIONAIS
UMA DISPUTA E UM SHOW A PARTE
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 25, 2012 12:58 pm

Eliza Samudio escreveu:
A velha 5ª de sempre. Nunca prospera por que tem essa turma que fica pulando de grupo o tempo todo, e sabe de quem é a culpa, das próprias entidades.Não se enganem, essa criatura dançava aqui no Rincão, e sentava o sarrafo nos Lanceiros, ai o Rincão mandou ele passear e pra onde ele fi, alguem sabe a resposta??? Pros Lanceiros, ai o Lanceiros ficou bom pra ele.
Lá em Rio Pardo, sugou o Estância enquanto pode, nunca fez nada, nunca ganhou nada, e num repente, trocou o combalido Estância pelo Rodeio da Saudade, e tome bola nas costas do Ben Hur.
Bom agora é esperear cenas do próximo capitulo, por que esta não é a primeira criatura com este tipo de comportamento, e certamente não será a última, considerando o nível das patronagens e coordenadoria que conduzem esta nossa região.
E se alguém aqui se levantar pra dizer que é mentira, então que fale a verdade....mas eu duvido por que eu conheço a verdade e acabo de conta-lá para os colegas, e mais, Rodeio, te prepara, não pensa que com vocês será diferente, estão indo pelo mesmo caminho, esse ai é uma esponja, e vai sugar vocês até onde der....depois tchau.

E A SENHORITA POR SER UMA PIRANHA DESAPARECEU
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Hoje à(s) 9:51 pm

interpretes solistas regional da 5º
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Tutorial para o Embraer Regional Jets
» [BRA] Campeonato Regional Sul (11.02.2012)
» Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: