Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

interpretes solistas regional da 5º

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chuk norris

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Qua Abr 25, 2012 1:10 pm

Do Bocagem escreveu:
charlie brow escreveu:
colorado da 5ª escreveu:
charlie brow escreveu:
Do Bocagem escreveu:
É UMA LENDA ESSE NOSSO AMIGO VANDER

verdade, falou mal a vida toda dos lanceiros de santa cruz enquanto dançava no rincão da alegria, o rincão da alegria mandou ele embora e foi dançar no lanceiros, vai entender... quebrou as invernadas do ctg estancia de rio pardo e fiquei sabendo que vai ir para o rodeio da saudade, vai quebrar as invernadas la tambem? sem critério, sem carater e sem bandeira. so falta mesmo cantar uma musica que não existe, kkkk

se vê que o sr não sabe das coisas não fique falando dos coisas que não sabe pois se fosse pra falar besteira seria melhor nem ter falado nada ele não quebrou nenhuma invernada se informe melhor antes de falar

ja que eu não sei das coisas quem sabe o senhor que sabe mais do que eu fala o que aconteceu então. sabidão.

agora vou defender Vander
o amigo esta enganado e fazendo comentarios cujo os quais não possuem uma total verdade
a parte de fala que vander a muito tempo atras falava ou teria uma certa antipatia pelos lanceiros
isso pode ser de fato verdade
pois todos que eram do rincão de uma decada e meia pra traz eram arquerivais
era briga
era falação mesmo avia quaze um odio entre as duas invernadas
mas os tempos passaram
(tinga era o maior dos gremistas e hoje se diz colorado desde criança)

ja sobre destruir ou quebrar invernadas ai esta o equivoco
a unica pessoa que monta um grupo e faz dançar enart em 3 meses que eu conheço
o unico que pegou um bando de loco dormentos e levou até a final da B
mais lenda que ele Só o BOTINHA hahaha esse sim ele entra num galpão velho
e no outro dia tem 6 invernadas
claro que nenhuma com uma qualidade invejavel

procure conhecer mais sobre essa lenda chamada VANDER BERTIN

kkk, ate pro botinha sobrou, e nem interprete vocal ele é, de qualquer forma vou defender, o Mauricio Diniz ( botinha) , montou realmnte uma e não seis invernadas num galpão velho em rio pardo, o mais pobre da cidade e fez essa invernada ser a melhor do seu municipio ate onde eu sei, o ctg os minuanos de rio pardo, mesmo com toda a dificuldade que passa esta atropelando rodeio da saudade e estancia de rio pardo, trabalha em 5 ou 6 muncipios se não me engano, nunca fiquei sabendo que ele falasse mal de ninguem e bem pelo contrario, mesmo o tal de Vander ter passado a perna dele a alguns anos atras, mesmo assim eu sei que ele ainda chama o Vander para cantar para os grupos dele, não sei de onde o senhor tem essa informação de 6 invernadas num galpão velho, voltando ao assunto de interprete vocal, o Vander tem algumas qualidades na area, tanto que sempre tem cantado tocado para varias invernadas por ai, a qualidade dele não se discute, mas carater é outra coisa completamente diferente e isso pra jukgar so conhecendo a pessoa.
Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: Ao meu amigo Bruno    Qui Abr 26, 2012 3:15 pm

mais um convidado falador que se esconde atras de um nickzinho, mas voltando a sua resposta, não pedi pra voltar pro estância foram atras de mim, tanto que montamos um grupo para dançar e nunca tivemos uma patronagem a ajudar os dançarinos. os proprios dançarinos eram a patronagem e chegou um ponto que estava insustentavel, se não fosse o grupo adulto o ctg estaria fechado desde de 2009. apenas o grupo num todo optou em dançar no rodeio da saudade. e apenas lembrando aos faladores que o patrão do estancia de rio pardo levou as duas invernadas pro ctg os minuanos deixando o ctg as traças e isso nunca é lembrado, mas quando é o vander ai sim é quebrar o ctg. um beijo pros invejosos
Ver perfil do usuário
Eliza Samudio

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Sex Abr 27, 2012 8:06 am

É o que eu disse, as patronagens e a coordenadoria são coniventes com estas palhaçadas, é grupo que sai inteiro pra cá, é instrutor dando bola nas costas pra lá....Santa Cruz e Rio Pardo são os piores exemplos disso.
Outra coisa, o que que vai ser feito do Estância em Rio Pardo? Vão fechar?
CURIOSIDADE, o que que é feito do Ben Hur??
Ver perfil do usuário
cajonero

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Sex Abr 27, 2012 8:28 am

Bom que eu saiba esse tópico e para os interpretes, não?

Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: Boa ........   Sex Abr 27, 2012 2:17 pm

So pra matar a charada o trabalho no rodeio da saudade é feito em conjunto entre eu e o ben hur que por sinal está dando muito certo,pq somos amigos e temos o mesmo ideal, quanto ao estancia eu não sei, se vai ficar da mesma forma que eu cheguei as traças. amiguinha samudio faz o seguinte bota teu nomezinho na pista so pra mim ter certeza que é inveja hahahahahahahaha chupa e dalhe secador. cajoneiro to contigo aqui é solista vocal que vou participar tb. quantos será que vão participar da nossa regional
Ver perfil do usuário
cajonero

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Sex Abr 27, 2012 2:47 pm

Sim vander eu axo q vai ter uns 20.
E boa sorte para vcs tu eo Ben-Hur iram fazer um belo trabalho torço por vcs, pois são meus amigos deixem esses fracos falarem oq quizerem pois eles não tem coragem de mostrar a cara e ficam se escondendo atras de personagens inezistentes isso sim e coisa de pessoas sem carater.
Tu levantou aquela entidade q era o estancia q eu nem sabia q tinha grupo e fez dançar uma final.
Deixa falarem.

Por outro lado vai canta denovo po Vandreco saaaaiiiiiii foooooraaaaaaaa ai o teu palco eo do pagode.
shiasiaishiasiaisiasisi

FIM DE MES....
Ver perfil do usuário
Vander Bertin

MensagemAssunto: !!!!   Seg Abr 30, 2012 12:21 am

Fim de mes vai sair de novo hahahaha tah na lista e tomara que desta vez eu figure pelo menos de suplente hahahaha segue o baile. e o lucas malheiros não se manifesta mais hein
hehehehe
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Seg Abr 30, 2012 12:43 pm

é verdade a lavação de roupa fica pra outro topico
aqui é area de cantadores
é isso ai Vander cade o Lucas Malheiros
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Seg Abr 30, 2012 12:55 pm

Vander
não se afrochemo nem no lançante pois semo loco de da com pau
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Seg Maio 14, 2012 12:59 pm

quais serão as musicas mais cantadas entre os interpretes da regional

quais as musicas que você vai cantar?

Do Bocagem : milonga abaixo do mal tempo
santa helena da serra
trem de lata
Ver perfil do usuário
Lucas Malheiros

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Sab Maio 26, 2012 10:44 am

Do Bocagem escreveu:
é verdade a lavação de roupa fica pra outro topico
aqui é area de cantadores
é isso ai Vander cade o Lucas Malheiros

Guris, foi o tempo que perdia horas me preocupando com polêmicas em fórum. A 5* RT é históricamente polêmica e denúncias vem e vão todos os anos. Discutir isso é dar murro em ponta de faca. O melhor período da região foi quando todos se calaram e foram cuidar de seus grupos. Tudo evoluiu muito. E espero, profundamente que continue assim.

Os intérpretes, sou admirador de todos. A nossa região nunca teve tantos intérpretes de gabarito como nestes últimos anos. Os classificados, independente de colocação, representarão muito bem a região e não vão froxar pra ninguém na inter-regional. Tenho certeza disso!

Abraços a todos e até Rio Pardo.

Malheiros...

Ver perfil do usuário http://www.blogdomalheiros.blogspot.com
Onofre Pires

MensagemAssunto: Vander vai cantar???   Sab Maio 26, 2012 10:59 pm

meu amiguinho Vander Bertin vai cantar?? q massa.. e da-lhe Wilson Paim
Ver perfil do usuário
gauderios news

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Dom Maio 27, 2012 7:58 pm

se não tem o que fazer não venham envergonhar a sua própria região a 5ªRT já tem muitas polemicas,vamos se preocupar com os seus respectivos grupos pois não adianta falar e o grupo esta mau pensa antes ter uma adulta é um inicio dança bem pra pode falar mais mesmo assim não lhe dão direito de de fica fazer intrigas no resto

Cool segue o baile
Ver perfil do usuário
Onofre Pires

MensagemAssunto: .   Seg Jun 18, 2012 12:55 pm

parece q deu surpresa o grande campeão hein.. porem merecido
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: interpretes solistas regional da 5º   Hoje à(s) 11:57 pm

interpretes solistas regional da 5º
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Tutorial para o Embraer Regional Jets
» [BRA] Campeonato Regional Sul (11.02.2012)
» Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: