Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

E a 15ª RT como vai neste ano???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Prenda linda...

MensagemAssunto: E a 15ª RT como vai neste ano???   Sex Mar 30, 2012 10:41 pm

Quais o grupos que vão???
Suas chances???
Vamos lá galera!!!

cheers
Ver perfil do usuário
Cavanhaquense

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Sab Mar 31, 2012 12:15 pm

Prenda linda... escreveu:
Quais o grupos que vão???
Suas chances???
Vamos lá galera!!!

cheers

Grupo Tarca de Arte Nativa presente novamente este ano...

Segue o mate.
Ver perfil do usuário
Prenda linda...

MensagemAssunto: mais grupos...   Qui Abr 05, 2012 3:02 pm

Em Montenegro temos:

- Grupo Traca de Arte Nativa
- CTG Estância de Montenegro

Em Portão:

- P.L. Timbaúva
- CTG Velha Cambona
- CTG Tiaracy

Sei que temos mais...

vamos lá pessoal,
quem são e aquele tem mais chances???

cheers
Ver perfil do usuário
SPIDER DE ESPORAS

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Qui Abr 05, 2012 7:57 pm

Prenda linda... escreveu:
Em Montenegro temos:

- Grupo Traca de Arte Nativa
- CTG Estância de Montenegro

Em Portão:

- P.L. Timbaúva
- CTG Velha Cambona
- CTG Tiaracy

Sei que temos mais...

vamos lá pessoal,
quem são e aquele tem mais chances???

cheers

Se esqueceu do Charla tbm.
Pra mim vão passar 3 da 15°.
-Tarca;
-Charla;
- e os outros 4 (estancia, timbauva, tiaracy e cambona) brigam por essa vaga.
Ver perfil do usuário
Rodeio

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Ter Maio 29, 2012 10:50 am

Eu já acredito mais fácil ser o Tiaracy, o Tarca e o Cambona da 15ª, se for para apostar em três.

É complicado falar deles, pois estão muito quietos, não vi eles aparecerem este ano ainda.
Ver perfil do usuário
baitadançador

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Ter Maio 29, 2012 5:27 pm

Rodeio escreveu:
Eu já acredito mais fácil ser o Tiaracy, o Tarca e o Cambona da 15ª, se for para apostar em três.

É complicado falar deles, pois estão muito quietos, não vi eles aparecerem este ano ainda.

Bom pelo que eu sei o tiaracy agora virou sentinela do portao. e eu acredito que eles mesmo com outro nome passam e junto deles charla e tarca, nao sei dizer sobre o ctg velha cambona por que nao vi eles dançarem esse ano e ano passdo nao foram bem, mas se alguem poder confirmar essa noticia da troca do tiaracy pelo sentinela eu agradeço.
e segue o baile gauchada!!!
Ver perfil do usuário
Rodeio

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Qua Maio 30, 2012 6:17 am

baitadançador escreveu:
Rodeio escreveu:

Bom pelo que eu sei o tiaracy agora virou sentinela do portao. e eu acredito que eles mesmo com outro nome passam e junto deles charla e tarca, nao sei dizer sobre o ctg velha cambona por que nao vi eles dançarem esse ano e ano passdo nao foram bem, mas se alguem poder confirmar essa noticia da troca do tiaracy pelo sentinela eu agradeço.

Sério essa troca? Bah, que será que aconteceu lá em Portão... alguém confirma?

Tomara que essa troca não abale o grupo do Tiaracy... até porque, se fosse pra escolher, seria muito melhor pra eles irem para o Timbaúva ou Cambona juntar forças pra formar um grupo porreta. Sei lá, minha opinião... Sentinela parece não ter muita estrutura física e emocional pra acompanhar o grupo deles.
Ver perfil do usuário
oprendinha

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Qua Maio 30, 2012 2:21 pm

Rodeio escreveu:
baitadançador escreveu:
Rodeio escreveu:

Tomara que essa troca não abale o grupo do Tiaracy... até porque, se fosse pra escolher, seria muito melhor pra eles irem para o Timbaúva ou Cambona juntar forças pra formar um grupo porreta. Sei lá, minha opinião... Sentinela parece não ter muita estrutura física e emocional pra acompanhar o grupo deles.

Procurei informações a respeito disso e realmente é verdade.
No meu ponto de vista acho que se o grupo todo saiu e continuou da mesma forma que vinha antes, eles tem grande chance sim. Não necessariamente precisavam se unirem a um dos outros CTG's da cidade. Acho que eles tem capacidade para obterem grandes méritos esse ano. Mas, claro, se eles ainda continuam com o mesmo grupo e com o mesmo desempenho. Minha opnião.
Ver perfil do usuário
baitadançador

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Qua Maio 30, 2012 6:59 pm

oprendinha escreveu:
Rodeio escreveu:
baitadançador escreveu:
Rodeio escreveu:

No meu ponto de vista acho que se o grupo todo saiu e continuou da mesma forma que vinha antes, eles tem grande chance sim. Não necessariamente precisavam se unirem a um dos outros CTG's da cidade. Acho que eles tem capacidade para obterem grandes méritos esse ano. Mas, claro, se eles ainda continuam com o mesmo grupo e com o mesmo desempenho. Minha opnião.

concordo plenamente contigo e eu tambem acho q se o grupo do antigo tiaracy continuar com a mesma vontade que eles tinham eles continuam como favoritos a passar na inter. só que eles nao podem se abalar e sim continuar trabalhando forte, pois quero ver uma inter competitiva e bonita de se olhar.
qualquer outra novidade nos informe...
valeu gauchada
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Qua Maio 30, 2012 7:22 pm

baitadançador escreveu:
oprendinha escreveu:
Rodeio escreveu:
baitadançador escreveu:
Rodeio escreveu:

concordo plenamente contigo e eu tambem acho q se o grupo do antigo tiaracy continuar com a mesma vontade que eles tinham eles continuam como favoritos a passar na inter. só que eles nao podem se abalar e sim continuar trabalhando forte, pois quero ver uma inter competitiva e bonita de se olhar.
qualquer outra novidade nos informe...
valeu gauchada
Bom, pelo que eu sei houve uma briga com a patronagem e eles acabarao saido de la. Seria interessante se alguem do grupo postasse algo. E por mais q tenhao mantido praticamente todo o grupo na mudança, não sei se passao. Todo mundo sabe q sempre é complicado mudar de entidade. Na minha opinião não são os favoritos a passar, mas por falta de grupos bons, talvez passem junto com o tarca da 15°. Não cito o charla pq ouvi q tinhao perdido bastante pares do ano passado pra ca, e como nao vi dançarem esse ano, não sei como estão.
Ver perfil do usuário
Serra

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Qui Maio 31, 2012 1:38 pm

Olha gente,
No meu ponto de vista o ex grupo tiaracy, atual sentinela Sempre causou muita polêmica,
Quando ninguém acreditava eles entraram e dançaram o ENART, Ano passado eu achei que eles se classificariam e não se classificaram.... Será que o grupo continua o mesmo?
Se continua o mesmo, tem grandes chances mesmo trocando de entidade.
Ver perfil do usuário
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Qui Maio 31, 2012 2:37 pm

Gauchada, boa tarde!

Quero deixar aqui um pronunciamento a respeito da "troca" de grupo entre Tiaracy e Sentinela do Portão. Não exisstiu NENHUM tipo de "briga" entre grupo e patronagem. Na verdade, alguns integrantes estavam com problemas pessoais, onde inevitavelmente, acabou envolvendo a entidade por toda a história que tinham. Muitos estavam "cansados" e acomodados, buscando novos desafios. Desta forma, optaram por pedir o desligamento buscando um novo objetivo. O grupo que disputou as Interregionais de 2009, 2010 e 2011 foi 90% igual nos 3 anos, mostrando a união, determinação, força de vontade, companheirismo.. Por este motivo, e por nos tratarmos como irmãos, praticamente todo o grupo optou por compartilhar deste novo desafio que alguns integrantes proporam. Eu fui um destes componentes que optaram por compartilhar deste novo desafio.
Agora, POR OPÇÃO, visto a camiseta do CTG Sentinela do Portão e busco, juntamente com meus companheiros de grupo para exaltar o nome desta entidade, cultivando as tradições do Rio Grande e buscando o objetivo maior de praticamente de todos os dançarinos: estar pisando nos palcos de Santa Cruz do Sul.
Quero agradecer ao CTG Tiaracy por toda a estrutura sempre disponibilizada, pelas alegrias que me proporcionaram, as pessoas que conheci. Certamente continuarei tendo um carinho muito grande por esta entidade, que me lançou neste mundo tradicionalista. Tenho muito orgulho de ter participado da 1ª Entidade de Portão a dançar no ENART. O Tiaracy não acabou, um novo grupo está sendo formado e em breve veremos ele nos rodeios e festivais novamente.
De minha parte, quero dizer que o trabalho do "grupo" vai aumentar, agregando novas pessoas, com projetos encantadores, com humildade, comprometimento e emoção de sempre.
E vamos lá, as regionais e interregionais estão chegando e não temos tempo a perder!

WILLIAM THAYAN MATTJE
PORTÃO - 15ªRT
Ver perfil do usuário
baitadançador

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Qui Maio 31, 2012 4:49 pm

Serra escreveu:
Olha gente,
No meu ponto de vista o ex grupo tiaracy, atual sentinela Sempre causou muita polêmica,
Quando ninguém acreditava eles entraram e dançaram o ENART, Ano passado eu achei que eles se classificariam e não se classificaram.... Será que o grupo continua o mesmo?
Se continua o mesmo, tem grandes chances mesmo trocando de entidade.

concordo plenamente contigo, se esse grupo continuar o mesmo tem grandes chances de passar.
Ver perfil do usuário
baitadançador

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Qui Maio 31, 2012 5:02 pm

gaúchodançador escreveu:
Gauchada, boa tarde!

Quero deixar aqui um pronunciamento a respeito da "troca" de grupo entre Tiaracy e Sentinela do Portão. Não exisstiu NENHUM tipo de "briga" entre grupo e patronagem. Na verdade, alguns integrantes estavam com problemas pessoais, onde inevitavelmente, acabou envolvendo a entidade por toda a história que tinham. Muitos estavam "cansados" e acomodados, buscando novos desafios. Desta forma, optaram por pedir o desligamento buscando um novo objetivo. O grupo que disputou as Interregionais de 2009, 2010 e 2011 foi 90% igual nos 3 anos, mostrando a união, determinação, força de vontade, companheirismo.. Por este motivo, e por nos tratarmos como irmãos, praticamente todo o grupo optou por compartilhar deste novo desafio que alguns integrantes proporam. Eu fui um destes componentes que optaram por compartilhar deste novo desafio.
Agora, POR OPÇÃO, visto a camiseta do CTG Sentinela do Portão e busco, juntamente com meus companheiros de grupo para exaltar o nome desta entidade, cultivando as tradições do Rio Grande e buscando o objetivo maior de praticamente de todos os dançarinos: estar pisando nos palcos de Santa Cruz do Sul.
Quero agradecer ao CTG Tiaracy por toda a estrutura sempre disponibilizada, pelas alegrias que me proporcionaram, as pessoas que conheci. Certamente continuarei tendo um carinho muito grande por esta entidade, que me lançou neste mundo tradicionalista. Tenho muito orgulho de ter participado da 1ª Entidade de Portão a dançar no ENART. O Tiaracy não acabou, um novo grupo está sendo formado e em breve veremos ele nos rodeios e festivais novamente.
De minha parte, quero dizer que o trabalho do "grupo" vai aumentar, agregando novas pessoas, com projetos encantadores, com humildade, comprometimento e emoção de sempre.
E vamos lá, as regionais e interregionais estão chegando e não temos tempo a perder!

WILLIAM THAYAN MATTJE
PORTÃO - 15ªRT

Bom sem palavras pra vc gaucho, muito lindo as palavras que você postou, faz 2 anos que eu vi vocês dançarem e desde lá comecei a admirar a força de vontade, a determinação que voces tiveram pra chegar em santa cruz.
Eu entendo o lado de voces pois já passei por isso, eu sei o quanto é dificil trocar de um lugar que você gota, mais com muita determinação e muita força de vontade vocês vao conseguir sim continuar a historia que voces estavam fazendo.
Humildemente desde já os desejo boa sorte nessa nova caminhada.
abraço gauchada e ate a proxima!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E a 15ª RT como vai neste ano???   Hoje à(s) 11:59 pm

E a 15ª RT como vai neste ano???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX]EZdok_walk_camera V1.22 como usar?!
» Dicas de como escolher curso de pilotagem de linha aérea...
» Como sobreviver à queda de um avião sem paraquedas
» Como ler cartas?
» Como Decolar um r22

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: