Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

concurso de peões do estado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
charlie brow

MensagemAssunto: concurso de peões do estado   Ter Abr 24, 2012 9:48 am

neste final de semana estive em Garibaldi prestigiando o concurso de peões do estado, um grade concurso e um belissimo evento no parque da fenachamp, como sempre muitas regras, uma delas me chamou a atenção, era exigido no fandango de premiação que os peões usassem casacos, blazers, todas as pessoas presentes deveriam estar pilchadas como manda a regra, porem, pasmem, o prefeito da cidade não estava pilchado e a primeira dama então sem comentarios, não sou contra a regra de estar pilchado num evento deste porte, pelo contrario, sou totalmente a favor, porem, eu acho que a regra deve ser aplicada para todos, podem ate justificar que o prefito e a primeira dama não fazem parte do movimento, mas por favor, o minimo que uma autoridade dessas deveria ter era o conhecimento sobre o evento de que vai participar, e mais, as pessoas que organizaram deveriam ter avisado ao prefeito, e digo ainda que, o convite para o fandango vem bem espscificado que o traje é pilcha, e se não estava escrito isto no convite a falha é da organização do evento, minha unica critica é essa, ou regulamento e regras valem para todos ou para nunguem.
Ver perfil do usuário

concurso de peões do estado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Rei Juan Carlos I da Espanha é o primeiro chefe de estado a voar no A400M da Airbus
» PORTO RICO, Estado Livre Associado aos E.U.A
» Giga Cenário Estado de São Paulo
» [Internacional] Fabricante alemão diz que Google comprou helicóptero-robô para testes
» [Brasil] 2 sindicatos aceitam proposta e desistem de greve na aviação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: