Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lá de cima

MensagemAssunto: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Sex Maio 11, 2012 8:16 am

Bom dia pessoas!

Criei esse tópico para irmos conversando a respeitos dos grupos que competiram pela B no ano passado mas esse ano não vão. Vamos citar aqui quem soubermos, até para organizar uma relação de possíveis concorrentes para esse ano. Vamos colocar grupos que acabaram e que mudaram de força, o que está sendo mais frequente a cada ano, principalmente pq o parâmetro de avaliação das forças é praticamente o mesmo, o que muda são os concorrentes mais fortes que se enfrenta na A.

Começo eu! Os grupos que sei POR OUVIR FALAR são:

-Piazitos do Sul (de Canoas acho?): O grupo acabou e parece que remontaram praticamente o mesmo grupo em outro CTG até citaram aqui esses dias essa situação. Esse tal grupo que remontaram vai pra B. Se alguém souber o nome, eu não sei.

-Porteira dos Pampas (Teutônia): Vão pra A sei lá pq. Mas boa sorte pra eles!

-Leão da Serra (São Leopoldo): Vão pela A e já tava na hora, pq existem outros grupos que também querem ser vice!! kkkkkkkk piadinha básica pessoal, bom grupo sempre achei com mais cara de A do que de B. Fora que bater na trave 3 vezes deve ser horrível, e esse ano com certeza iriam ser QUADRI VICE CAMPEÃO FORÇA B pq os caras não querem dar o título pra eles. Prova viva foi ano passado, mto superiores ao Lomba Grande e não levaram. Enfim eu comemorei quando soube afinal agora sim meu grupo tem chance de ser vice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Razz E boa sorte pra eles também! PS: Eu vou morrer de rir se depois de 3 anos vice de B eles chegarem na final da A, sem precisarem ganhar a B! Iria ser uma ótima oportunidade para a nossa força B ser mais respeitada!

Pelo que sei são esses pessoal, ouvi pequenos comentários também sobre o Capão da Porteira, que iriam pela A também. Alguém confirma? ótimo grupo também.

Vamos comentando pessoal, mas sempre expondo seus comentários sem ofensas e respeitando a opinião dos companheiros, esse fórum está muito tedioso desde que voltou a ativa!

Um abraço!
Ver perfil do usuário
Blau Nunes

MensagemAssunto: Re: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Sex Maio 11, 2012 9:04 am

Há boatos fortes de uns parceiros meus que o GAN Vaqueanos da Cultura de Soledade vai pela força A esse ano. Vamos esperar por notícias mais concretas,mas se forem podem até irem bem.
Ver perfil do usuário
serrano27

MensagemAssunto: resposta   Sex Maio 11, 2012 9:17 am

ali onde fala em piazitos, saiu um pessoal e montaram uma nova invernada junto ao mata nativa, um integrante atual do piazitos entrou em contato comigo e disse que sim, saiu um pessoal, e remontaram la, e este cara me confirmou que o piazitos remontou uma nova invernada com um novo instrutor, parece que foi o cara que monto as coreografia deles o ano passado da inter, mas nem piazitos e nem mata parece que vao dançar esse ano no ENART, os motivos nao sei.

o leao da serra vai de A mesmo

na 12ª acho que terão 3, quero quero, domadores e estancia S.

já na 1ª região, eu ouço muitos boatos e nada de confirmação, então nao sei realmente quem entra e quem sai, pelo visto so esperando a regional.
Ver perfil do usuário
dançosim

MensagemAssunto: Re: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Sex Maio 11, 2012 12:18 pm

Lá de cima escreveu:
Bom dia pessoas!

Criei esse tópico para irmos conversando a respeitos dos grupos que competiram pela B no ano passado mas esse ano não vão. Vamos citar aqui quem soubermos, até para organizar uma relação de possíveis concorrentes para esse ano. Vamos colocar grupos que acabaram e que mudaram de força, o que está sendo mais frequente a cada ano, principalmente pq o parâmetro de avaliação das forças é praticamente o mesmo, o que muda são os concorrentes mais fortes que se enfrenta na A.

Começo eu! Os grupos que sei POR OUVIR FALAR são:

-Piazitos do Sul (de Canoas acho?): O grupo acabou e parece que remontaram praticamente o mesmo grupo em outro CTG até citaram aqui esses dias essa situação. Esse tal grupo que remontaram vai pra B. Se alguém souber o nome, eu não sei.

-Porteira dos Pampas (Teutônia): Vão pra A sei lá pq. Mas boa sorte pra eles!

-Leão da Serra (São Leopoldo): Vão pela A e já tava na hora, pq existem outros grupos que também querem ser vice!! kkkkkkkk piadinha básica pessoal, bom grupo sempre achei com mais cara de A do que de B. Fora que bater na trave 3 vezes deve ser horrível, e esse ano com certeza iriam ser QUADRI VICE CAMPEÃO FORÇA B pq os caras não querem dar o título pra eles. Prova viva foi ano passado, mto superiores ao Lomba Grande e não levaram. Enfim eu comemorei quando soube afinal agora sim meu grupo tem chance de ser vice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Razz E boa sorte pra eles também! PS: Eu vou morrer de rir se depois de 3 anos vice de B eles chegarem na final da A, sem precisarem ganhar a B! Iria ser uma ótima oportunidade para a nossa força B ser mais respeitada!

Pelo que sei são esses pessoal, ouvi pequenos comentários também sobre o Capão da Porteira, que iriam pela A também. Alguém confirma? ótimo grupo também.

Vamos comentando pessoal, mas sempre expondo seus comentários sem ofensas e respeitando a opinião dos companheiros, esse fórum está muito tedioso desde que voltou a ativa!

Um abraço!

Leão da Serra quadri vice campeão hahahaha eu ri! Mas eh verdade quando chegava na hora de anunciar o vice e eles vinham com aquele "e o vice campeão vem lá da 12° Região Tradicionalista..." todo mundo já sabia!

Vou dar uma sugestão, podería ser comentado aqui tb sobre os novos grupos que estão vindo competir na B, o amigo serrano27 já citou alguns.

Eu sei que o Chama Nativa de Esteio tb está remontando a adulta, agora se vai competir no Enart eu não sei.

Ver perfil do usuário
serrano27

MensagemAssunto: Re: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Sex Maio 11, 2012 11:08 pm

sobre o chama tbm ouvi falar que estavam montando invernada, mas como foi so boato e nao tive contato com nenhum dançarino de la nao quis citar eles
Ver perfil do usuário
posteiro véio

MensagemAssunto: Re: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Sab Maio 12, 2012 1:37 am

olha, se realmente o Leão da Serra for pra A, vou torcer pra eles..
pois acredito que tenham chances sim de passarem pra final, pois 3 anos de vice-campeonato talvez traria alguma coisa não é, heheheheh (brincadeira) admiro este pessoal por estarem ali persistindo pelo tão esperado 1º lugar, mas acho que já não merecem tanto um 1º lugar de Força B e sim uma classificação para final da força A e como o amigo ali disse, eles passando sem ser os verdadeiros campeões da força B , e chamaria mais a atenção do pessoal em relação a nossa força

sobre o Capão da Porteira também ouvi boatos.. Eles são bons no que fazem e acho que também iriam bem na força A..

mas sobre o Vaqueanos da Cultura não ouvi nada a respeito.. os caras estão saindo para os rodeios, e saindo bem.. acho que se optarem pela força A este ano, também não fariam fiasco! acho que passariam pra final, "representando" bonito a força B..

mas afinal, isso são só boatos não é.. veremos na final como realmente será o destino dos grupos..
que façam suas escolhas, e optem pela MELHOR
Ver perfil do usuário
estampa

MensagemAssunto: Re: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Sab Maio 12, 2012 2:23 am

Blau Nunes escreveu:
Há boatos fortes de uns parceiros meus que o GAN Vaqueanos da Cultura de Soledade vai pela força A esse ano. Vamos esperar por notícias mais concretas,mas se forem podem até irem bem.

amigo, tenho informaçoes de fonte segura que o ctg vaqueanos da cultura vai pela força A.

segue a canha....
Ver perfil do usuário
posteiro véio

MensagemAssunto: Re: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Qua Maio 23, 2012 3:09 pm

ouvi dizerem que Os Gaudérios também estão indo pra A?
não tenho certeza, pois não ouvi isso de um dançarino realmente, mas sim, o amigo de alguns...
alguém pode confirmar esta afirmação?
Ver perfil do usuário
colorado da 5ª

MensagemAssunto: Re: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Dom Maio 27, 2012 7:45 pm

posteiro véio escreveu:
não tenho certeza, pois não ouvi isso de um dançarino realmente, mas sim, o amigo de alguns...

Os Gaudérios não sei mas o Tropeiros Da Lealdade sim
Ver perfil do usuário
bagual3

MensagemAssunto: Re: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Ter Maio 29, 2012 7:02 pm

colorado da 5ª escreveu:
posteiro véio escreveu:

Os Gaudérios não sei mas o Tropeiros Da Lealdade sim

Os Gaudérios continuam na B, foram surpresa pra muita gente ano passado... Ninguém apostava neles entre os 5!
A decisão foi do Fábio Rosso (Piá do Sul) - instrutor dele, que quer o título esse ano.

Fonte: amigos que dançam lá.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!   Hoje à(s) 11:56 pm

GRUPOS QUE DESISTIRAM DA FORÇA B!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Piloto de AMX da Força Aérea Italiana é o primeiro italiano a pilotar um A-10C Thunderbolt II
» [Internacional] Força Aérea da Colômbia apresenta sua primeira aeronave de treinamento fabricada no país
» [Portugal] Aeronave P-3C Orion modernizado é entregue para Força Aérea de Portugal
» [Internacional] Esquadrão de caças Gripen da Força Aérea Tcheca deixa sua marca no NATO Tiger Meet 2010
» [Internacional] Êxodo de pilotos nas forças armadas da Argentina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: