Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alma do pampa

MensagemAssunto: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Sex Maio 11, 2012 10:25 am

Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Sex Maio 11, 2012 10:31 am

alma do pampa escreveu:

Alguem sabe de alguma coisa? Postem ai, vamos prestigiar quem muito fez pela nossa tradiçãO!
Ver perfil do usuário
Fla

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Sex Maio 11, 2012 6:25 pm

O Gildo vai estar presente.
Ver perfil do usuário
POSTEIROVEIOXIRU

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Sex Maio 11, 2012 9:51 pm

Buenas Gauchada....

Nós tb da xiru do Roda de Carreta com certeza estaremos preente a esse evento macanudo.
Abraços affraid
Ver perfil do usuário
POSTEIROVEIOXIRU

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Dom Maio 13, 2012 10:29 am

Buenas Gauchada amiga....

Ontem a noite dançamos no Lanceiros da Zona Sul.
Tava legal, tablado grande e escorregadio, mas faz parte.
Tava presente, nós, Roda de carreta, Gildo de Freitas e Sangue Nativo.
Pena que tinha pouco grupos, mas valeu a parceria e as bonitas apresentações.
Tres grupo bem xirus na idade.
Resultado mais tarde coloco aqui.
Abração affraid
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Dom Maio 13, 2012 5:27 pm

POSTEIROVEIOXIRU escreveu:
Buenas Gauchada amiga....

Ontem a noite dançamos no Lanceiros da Zona Sul.
Tava legal, tablado grande e escorregadio, mas faz parte.
Tava presente, nós, Roda de carreta, Gildo de Freitas e Sangue Nativo.
Pena que tinha pouco grupos, mas valeu a parceria e as bonitas apresentações.
Tres grupo bem xirus na idade.
Resultado mais tarde coloco aqui.
Abração affraid

PARABENS AOS GRUPOS QUE DANÇARAM NESTE RODEIO DO LANCEIROS,NÓS DO ALDEIA INFELISMENTE NÃO CONSEGUIMOS IR POIS VARIOS INTEGRANTES COM COMPROMISSO EM FUNÇÃO AO DIAS DAS MAES,MAS COM CERTEZA RODEIO DE OSORIO E BORORE PRESENTES,ABRAÇO A XIRUZADA!!!!VLADI!!!!
Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Dom Maio 13, 2012 10:53 pm

Mas Há Xiruzada que orgulho ter vcs no meio destes rodeios
fazendo tudo que sabem e muito mais. Foram muito boas as apresentações eram grupos bons
dois de xiruart eu acho e um que está começando agora pelo visto, mas com certeza, com bastante ensaios e dedicação
chegaram a um belo grupo e quem sabe podendo estar por lá no ¨XIRUART¨ no final do ano.

Fica meu grande abraço e e meus parabéns aos grupos Gildo de Freitas , Roda de Carreta e Sangue Nativo

ABRAÇOSS E Segue o Baileeeeeee. cheers
Ver perfil do usuário
Fla

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Seg Maio 14, 2012 9:06 am

fazendo tudo que sabem e muito mais. Foram muito boas as apresentações eram grupos bons
dois de xiruart eu acho e um que está começando agora pelo visto, mas com certeza, com bastante ensaios e dedicação
chegaram a um belo grupo e quem sabe podendo estar por lá no ¨XIRUART¨ no final do ano.

Fica meu grande abraço e e meus parabéns aos grupos Gildo de Freitas , Roda de Carreta e Sangue Nativo

ABRAÇOSS E Segue o Baileeeeeee.

Obrigado!!! Foi muito bonito mesmo. principalmente quando voce vê seu Vasques e o Carlinhos do Roda dançando, grande exemplo para todos! E para bens pela estreia de mais um grupo xirú, sejam bem vindos Sangue Nativo.
Abraços!!!!!!!
Ver perfil do usuário
POSTEIROVEIOXIRU

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Seg Maio 14, 2012 9:45 pm

Fla escreveu:

Obrigado!!! Foi muito bonito mesmo. principalmente quando voce vê seu Vasques e o Carlinhos do Roda dançando, grande exemplo para todos! E para bens pela estreia de mais um grupo xirú, sejam bem vindos Sangue Nativo.
Abraços!!!!!!!

Buenas gauchada amiga...
Parabens a xiruzada do Gildo de Freitas pela belissima apresentação, conseguindo com isso, merecidamente o primeiro lugar do rodeio do Lanceiros da Zona Sul.
Eramos 3 grupos, pena que não tinha mais xiru, mas mesmo assim ficamos contente com o nosso 2 lugar e para o pessoal do sangue nativo, sejam bem vindos, vamos fazer mais festa ainda.
Abraços affraid
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Qua Maio 16, 2012 7:32 pm

[quote="Fla"]Mas Há Xiruzada que orgulho ter vcs no meio destes rodeios

Abraços!!!!!!![/

PARABENS AO GRANDE GILDO DE FREITAS PELO PRIMEIRO LUGAR E AO RODA DE CARRETA E SANGUE NATIVO,BELOS GRUPOS DE XIRUS,É ISSO AI SHOW DE BOLA!!!!!
Ver perfil do usuário
nicolas cage

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Qua Maio 23, 2012 11:42 am

vamos ver se neste rodeio fazem que nem fizeram no rodeio de Camaquã, colocam o Tandy para avaliar e deixam as invernadas dele concorrerem tambem e ganharem tudo como foi por la, isso ja esta virando palhaçada;
Ver perfil do usuário
UmAbagualado

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Seg Maio 28, 2012 1:35 am

nicolas cage escreveu:
vamos ver se neste rodeio fazem que nem fizeram no rodeio de Camaquã, colocam o Tandy para avaliar e deixam as invernadas dele concorrerem tambem e ganharem tudo como foi por la, isso ja esta virando palhaçada;

O meu amigo, o Tandi apenas avaliou a chula ;D abraçoo
Ver perfil do usuário
nicolas cage

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Qua Maio 30, 2012 1:04 pm

UmAbagualado escreveu:
nicolas cage escreveu:

bom, realmente ele avaliou a chula durante o intervalo do almoço com a mesma comissão que avaliou as danças tradicionais, é o quarto ano que ele ganha esse rodeio dessa forma, e coincidentemente ou não este ano todas as invernadas dele que participaram do rodeio ficaram em primeiro lugar, no minimo voce faz parte do ctg lanceiros da zona sul que ganhou tudo neste rodeio de camaquã tendo o tandi como instrutor e avaliador do mesmo rodeio, aprenda uma coisa, roubo é roubo sempre, não tem outro nome , bonito é ganhar dançando e não com rodeio armado. os concorrentes que forem neste rodeio abram o olho com as invernadas do tandi, afinal ele é o instrutor da entidade anfitriã e vai levar grupos neste rodeio, muita atenção!!!!
Ver perfil do usuário
UmAbagualado

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Qua Maio 30, 2012 9:44 pm

nicolas cage escreveu:
UmAbagualado escreveu:
nicolas cage escreveu:

bom, realmente ele avaliou a chula durante o intervalo do almoço com a mesma comissão que avaliou as danças tradicionais, é o quarto ano que ele ganha esse rodeio dessa forma, e coincidentemente ou não este ano todas as invernadas dele que participaram do rodeio ficaram em primeiro lugar, no minimo voce faz parte do ctg lanceiros da zona sul que ganhou tudo neste rodeio de camaquã tendo o tandi como instrutor e avaliador do mesmo rodeio, aprenda uma coisa, roubo é roubo sempre, não tem outro nome , bonito é ganhar dançando e não com rodeio armado. os concorrentes que forem neste rodeio abram o olho com as invernadas do tandi, afinal ele é o instrutor da entidade anfitriã e vai levar grupos neste rodeio, muita atenção!!!!

Cara discordo completamente, que pensamento pequeno meu, me diz apenas uma coisa, tu tem alguma experiencia em avaliação? outra, o rodeio ja aconteceu e que conhecidencia, não ganhou o seu grupo hahaaha', sério meu vai dizer que osorio tbm foi roubado?! tivemos erros como todos os grupos, mas o simples bem feito é melhor que o exagerado oscilante... fica a dica, sem mais briga somos todos gauchos antes de tudo, forte abraço e que esse assunto morra aqui, vamos ver nos estaduais e resultados dos proximos rodeios, forte abraço sem rescentimentos ;D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rodeio do Lanceiros da zona sul qm vai?   Hoje à(s) 9:49 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zona Onírica
» [Brasil] Helicóptero tomba durante pouso na Zona Leste de SP
» [Brasil] Monomotor cai na zona rural de Carmo do Cajuru, MG
» Padaria Tropicana
» GVT A melhor Banda Larga do Brasil? Aqui eu provo o contrário

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: XIRUZADA-