Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tropeiro da estância

MensagemAssunto: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Maio 16, 2012 7:48 pm

Levando em conta a performace dos grupos em rodeios desse ano e do ENART 2011
Quem são os favoritos ao título do enart 2012?
Ver perfil do usuário
Do Bocagem

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Maio 17, 2012 12:58 pm

acredito que o titulo fique entre

Piá do Sul
Aldeia dos Anjos
Lanceiros de Santa Cruz
e Rancho da Saudade

Ver perfil do usuário
Tropeiro da estância

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Maio 17, 2012 8:31 pm

Pra mim são esses:

DTG Leão da Serra
CTG Capão da Porteira
CTG Os Gaudérios
CTG Candeeiro da Amizade
CTG Amaranto Pereira
Ver perfil do usuário
posteiro véio

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Maio 17, 2012 9:05 pm

acho que fica entre:
Leão da Serra
Capão da Porteira
Os Gaudérios
Amaranto Pereira
Vaqueanos da Cultura

mas levando em conta que há boatos de que o Leão da Serra, Capão da Porteira e Vaqueanos da Cultura estão indo para a A este ano..
acredito que a disputa e sede de vitória fique mais intensa entre os demais!

mas creio que os rodeios irão nos deixar mais claro como está a disputa.. como por exemplo o rodeio deste fim de semana em Osório..
imagino que alguns grupos da B estão indo, apenas para testar seus trabalhos!

e tudo pode mudar até o final..

Abraços gauchada...
Ver perfil do usuário
chuliador farroupilha

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sex Maio 18, 2012 9:20 am

Buenas gauchada ...ai vai as minhas apostas para esse ano

CTG Capão da Porteira
CTG Piazito do Litoral
CTG Candeeiro da Amizade
CTG Os Gaudérios
GAN Vaqueanos da Cultura

colocaria concerteza DTG Leão da serra acima desses 5 nomes mas como é quase certo a inscrição deles na força A esse ano fico com esses nomes

Abraço a todos e segue o mate
Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Maio 23, 2012 9:13 pm

Buenas gaúchada

O meu palpite ainda não tenho, prefiro esperar mais um pouco para saber como
iram os grupos nos próximos rodeios. Fiquem atentos vai ser peleia braba!

Sobre os grupos DTG LEÃO DA SERRA, CAPÃO E AMARANTO PEREIRA eu gostaria muito de velos na força (A),
por que são ótimos grupos com uma grande qualidade e muito harmônicos.

se forem pela a força A muita sorte a todos os demais....

Abraços
Ver perfil do usuário
dançador do alegrete

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sex Jun 22, 2012 12:16 pm

Tropeiro da estância escreveu:
Levando em conta a performace dos grupos em rodeios desse ano e do ENART 2011
Quem são os favoritos ao título do enart 2012?

Bom meu caro parceiro de estância.

Na minha opinião quem levará o título esse ano é o Amaranto pereira ou o capão da Porteira pois só temos esses dois que podem disputar pelas cabeças.

Mas vvai que durante essa reta não aparece um desconhecido, ou já conhecido.O enart sempre é uma surpresa.

cheers
Ver perfil do usuário
Cabungo

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sex Jun 22, 2012 8:50 pm

DTG Leão da Serra
CTG Candeeiro da Amizade
Ver perfil do usuário
dançador do alegrete

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sab Jun 23, 2012 7:55 am

Cabungo escreveu:
DTG Leão da Serra
CTG Candeeiro da Amizade

Meu caro amigo Cabungo,

O dtg Leão da Serra vai concorrer pela força A.
E quem é candeeiro da Amizade?? No Que lugar ele tirou no enart ano passado??? Question
Ver perfil do usuário
Centauro_18

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sab Jun 23, 2012 4:07 pm

VAMO QUE VAMO DTG LEÃO DA SERRA \Õ, Acho que vão se sair muito bem pela Força A.
Ver perfil do usuário
dançador do alegrete

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sab Jun 23, 2012 4:12 pm

Centauro_18 escreveu:
VAMO QUE VAMO DTG LEÃO DA SERRA \Õ, Acho que vão se sair muito bem pela Força A.

Meu caro amigo Centauro.

O dtg leão da Serra concerteza nesse primeiro ano não irá chegar na final direto mas, consiguirá demonstrar o seu trabalho para queassim possam ser reconhecidos como grupo de força A.

Se preconceito e nada contra o Leão da Serra, eu até acho que ano passado deveriam ter ganho a força B.

Sem mais.

Abraço. Wink
Ver perfil do usuário
Centauro_18

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Ter Jun 26, 2012 8:17 am

dançador do alegrete escreveu:
Centauro_18 escreveu:

Meu caro amigo Centauro.

O dtg leão da Serra concerteza nesse primeiro ano não irá chegar na final direto mas, consiguirá demonstrar o seu trabalho para queassim possam ser reconhecidos como grupo de força A.

Se preconceito e nada contra o Leão da Serra, eu até acho que ano passado deveriam ter ganho a força B.

Sem mais.

Abraço. Wink

Dançador, eu concordo contigo meu amigo deviriam ter levado o ano passado. Mas foram superiores a Sociedade Gaúcha Lomba Grande mesmo assim não levaram o Titulo pra casa. Abraços
Ver perfil do usuário
Flor do Rincão

MensagemAssunto: Quem são???   Qua Jun 27, 2012 2:55 am

Cabungo escreveu:
DTG Leão da Serra
CTG Candeeiro da Amizade

Meu caro amigo Cabungo,

E quem é candeeiro da Amizade?? No Que lugar ele tirou no enart ano passado??? Question

Como assim meu amigo Dançador do alegrete... como que nunca ouviste falar no candeeiro por certo ja viu a coreografia centenária que não os abandona nunca, só lembro deles pois não aguento mais a mesma coreografia, mas brincadeiras a parte.

Vi o Grupo na Regional, constatando o Fato do Gaudérios ja estar classificado para a final, fica mais fácil a inter pra eles e para alguns outros grupos, mas no meu ver grupo muito amador tem que crescer muito em pista para obter melhor resultado que em 2011.
As minhas apostas:
Vou fazer depois de alguns rodeios ekekkeke

Segue o mate

Ver perfil do usuário
trovador da fronteira

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Jun 27, 2012 11:36 am

Acho que alguns CTGs DO TIPO DO GAUDERIOS deveriam começar a ensaiar pra ir bem ao contrario de passar o dia aqui falando mau dos grupos principalmente da 5º, acho que algo tinha que ser feito com esse tipo de grupoo...
BORA ENSAIAR GAUCHADA ESSA AUTO PROMOÇÃO NÃO ESTÁ COM NADA..

SEGUE O MATE E NINGUEM É FAVORITO ATÉ ENTRAREM NO TABLADO!
Ver perfil do usuário
Flor do Rincão

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Jun 27, 2012 12:17 pm

trovador da fronteira escreveu:
Acho que alguns CTGs DO TIPO DO GAUDERIOS deveriam começar a ensaiar pra ir bem ao contrario de passar o dia aqui falando mau dos grupos principalmente da 5º, acho que algo tinha que ser feito com esse tipo de grupoo...
BORA ENSAIAR GAUCHADA ESSA AUTO PROMOÇÃO NÃO ESTÁ COM NADA..

SEGUE O MATE E NINGUEM É FAVORITO ATÉ ENTRAREM NO TABLADO!

Boa tarde trovador da Fronteira, desculpa se o que postei foi mal interpretado por ti, concordo contigo os grupos tem que ensaiar mesmo, e para teu entendimento sou Dançarina do Ctg Rincao da Alegria, só defendi minha opinião pois ja morei em algumas cidades da 5rt e tenho amigos em todos os cantos... por tanto antes de crucificar um ctg ou outro por postagens é bom ter certeza do que se trata.

abraço, não foi minha intenção ofender tua entidade!!!!
Ver perfil do usuário
Lá de cima

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Jun 27, 2012 1:17 pm

Centauro_18 escreveu:

Meu caro amigo Centauro.

Sem mais.

Abraço. Wink

Eu já discordo, acho que ensaiando e se focando no objetivo se consegue passar para a final. E se mesmo assim não conseguir, ensaiando mto e fazendo uma ótima apresentação, pelo menos fica na cara que não passaram pq não tem nome. Não só eles, mas qualquer grupo que resolver tentar a A sem ganhar a B.

Só nos resta desejar boa sorte.

Um abraço.
Ver perfil do usuário
dançador do alegrete

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Jun 27, 2012 4:49 pm

Flor do Rincão escreveu:
Cabungo escreveu:
DTG Leão da Serra
CTG Candeeiro da Amizade

Meu caro amigo Cabungo,

Como assim meu amigo Dançador do alegrete... como que nunca ouviste falar no candeeiro por certo ja viu a coreografia centenária que não os abandona nunca, só lembro deles pois não aguento mais a mesma coreografia, mas brincadeiras a parte.

Vi o Grupo na Regional, constatando o Fato do Gaudérios ja estar classificado para a final, fica mais fácil a inter pra eles e para alguns outros grupos, mas no meu ver grupo muito amador tem que crescer muito em pista para obter melhor resultado que em 2011.
As minhas apostas:
Vou fazer depois de alguns rodeios ekekkeke

Segue o mate

Meu caro amigo,

Os grupos so RS não entendem que por mais alguns contestem não vão conseguir nada reclamando é ensaiando e conquistando várias batalhas suor na madrugada também que realmente o capeão irá aparecer.

Temos muitos rodeios até a final derrepente muitos grupos do ano passado começem a se destacar.

O direito de resposta é de todos.

Abraço aos amigos das outras entidades.
Wink
Ver perfil do usuário
bagualado

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sex Jun 29, 2012 9:29 pm

na minha opinião os favoritos ao titulo da força B são

CTG Capão da Porteira

CTG Quero-Quero

CTG Piazito do Litoral

eae o que vocês acham em ?
Ver perfil do usuário
thais_

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sex Jun 29, 2012 9:39 pm

bagualado escreveu:

CTG Capão da Porteira

CTG Quero-Quero

CTG Piazito do Litoral

Acho que o CTG Quero Quero, vinha bem ano passado mas não foi reconhecido, e apareceu pouco este ano. Mas com grandes chances de ficar entre os 5 na final 2012. E se eles focarem mais , podem levar o titulo. EU ACHO!
Ver perfil do usuário
Vtech

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sab Jun 30, 2012 3:06 am

thais_ escreveu:
bagualado escreveu:

CTG Capão da Porteira

CTG Quero-Quero

CTG Piazito do Litoral

Acho que o CTG Quero Quero, vinha bem ano passado mas não foi reconhecido, e apareceu pouco este ano. Mas com grandes chances de ficar entre os 5 na final 2012. E se eles focarem mais , podem levar o titulo. EU ACHO!

Eu acho que o CTG Quero-Quero tem grandes chances de ganhar a força B , pois vendo este grupo no rodeio do M'bororé vi que eles tem um ótimo grupo de peões, que lembram o Piá em 2003..
Mas em interpretação o grupo deixa a desejar, mas isto é normal para um grupo que começou como adulta à mais ou menos um ano.. baita invernada ! lol!
Ver perfil do usuário
chuliador farroupilha

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sab Jun 30, 2012 9:02 am

Com o perdeu da expressão mas quem perdeu uma vaga na Inter de Campo Bom ano passado não pode ser favorito a ganhar o ENART
Por que eles ate são um grupo otimo ,mas falta ainda a experiencia como ja foi provada naquela inter ...talvez esse ano passem pra final pq a inter da 1ª RT ta mt fraca esse ano
Acho que os cotados pra ganhar o Enart são principalmente o CTG Capão da Porteira e CTG Os Gaúderios , correndo por fora CTG Candeeiro da Amizade , GAN Vaqueanos da Cultura e CTG Piazito do litoral
Abraços e segue o mate
Ver perfil do usuário
Vtech

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sab Jun 30, 2012 1:51 pm

chuliador farroupilha escreveu:
Com o perdeu da expressão mas quem perdeu uma vaga na Inter de Campo Bom ano passado não pode ser favorito a ganhar o ENART
Por que eles ate são um grupo otimo ,mas falta ainda a experiencia como ja foi provada naquela inter ...talvez esse ano passem pra final pq a inter da 1ª RT ta mt fraca esse ano
Acho que os cotados pra ganhar o Enart são principalmente o CTG Capão da Porteira e CTG Os Gaúderios , correndo por fora CTG Candeeiro da Amizade , GAN Vaqueanos da Cultura e CTG Piazito do litoral
Abraços e segue o mate

me desculpa mais tu já viu o ctg quero-quero dança?
ta certo que eles são um grupo novo mais tem potencial de grupo ja formado, porem todos os julgam por serem jovens dimais
eu sou do CTG independência gaucha e venho acompanhando o grupo a um bom tempo e tenho certeza que eles tem condições plenas de lutar pelo titulo nesse ano.
Ver perfil do usuário
bagualado

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sab Jun 30, 2012 1:59 pm

Vtech escreveu:
Abraços e segue o mate

ta certo que eles são um grupo novo mais tem potencial de grupo ja formado, porem todos os julgam por serem jovens dimais
eu sou do CTG independência gaucha e venho acompanhando o grupo a um bom tempo e tenho certeza que eles tem condições plenas de lutar pelo titulo nesse ano.

Realmente o grupo está sendo mal julgado, vi ele no M'bororé e achei que ficariam entre os 15, com a sua harmônia em 10º empatada com a do lalau...

Segue o mate gauchada
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sab Jun 30, 2012 10:39 pm

bagualado escreveu:
Vtech escreveu:
Abraços e segue o mate

Realmente o grupo está sendo mal julgado, vi ele no M'bororé e achei que ficariam entre os 15, com a sua harmônia em 10º empatada com a do lalau...

Segue o mate gauchada

HHAHAHAHAHAHAHAHAH, mto boa essa, então o q eles tão fazendo na foça B, vão pra força A duma vez. Quem sabe são campão esse ano.
Perai, soh um pokinho, acho q vcs tão forçando a barra. Na minha opinião é um grupo bom, mas não é pra tanto.
Ver perfil do usuário
bagualado

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Dom Jul 01, 2012 8:55 pm

sulista123 escreveu:
bagualado escreveu:
Vtech escreveu:
Abraços e segue o mate

Segue o mate gauchada

HHAHAHAHAHAHAHAHAH, mto boa essa, então o q eles tão fazendo na foça B, vão pra força A duma vez. Quem sabe são campão esse ano.
Perai, soh um pokinho, acho q vcs tão forçando a barra. Na minha opinião é um grupo bom, mas não é pra tanto.

por tu estar no tópico da B provavelmente tu deve ser um galo que dança B, e deve estar cagado e fica difamando o grupo para fazer a cabeça fraca de alguns desse forun
e antes que tu pense merda não tenho nenhum vinculo com este CTG apenas acho que eles tem chace assim como muitos grupos de levar a B
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Hoje à(s) 8:28 pm

QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Para quem gosta de música
» Selos canto de folha - Quem coleciona?
» Quem é mais importante: piloto ou mecânico?
» [Teste] Quem você seria em Assassin's Creed?
» [OFF] Quem clica mais rápido?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: