Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Flor do Rincão

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Seg Jul 02, 2012 6:25 am

bagualado escreveu:
Vtech escreveu:
chuliador farroupilha escreveu:
Com o perdeu da expressão mas quem perdeu uma vaga na Inter de Campo Bom ano passado não pode ser favorito a ganhar o ENART
Por que eles ate são um grupo otimo ,mas falta ainda a experiencia como ja foi provada naquela inter ...talvez esse ano passem pra final pq a inter da 1ª RT ta mt fraca esse ano
Acho que os cotados pra ganhar o Enart são principalmente o CTG Capão da Porteira e CTG Os Gaúderios , correndo por fora CTG Candeeiro da Amizade , GAN Vaqueanos da Cultura e CTG Piazito do litoral
Abraços e segue o mate

me desculpa mais tu já viu o ctg quero-quero dança?
ta certo que eles são um grupo novo mais tem potencial de grupo ja formado, porem todos os julgam por serem jovens dimais
eu sou do CTG independência gaucha e venho acompanhando o grupo a um bom tempo e tenho certeza que eles tem condições plenas de lutar pelo titulo nesse ano.

Realmente o grupo está sendo mal julgado, vi ele no M'bororé e achei que ficariam entre os 15, com a sua harmônia em 10º empatada com a do lalau...

Segue o mate gauchada

Opaaa, Olha a Auto-promoção gauchada... Grupo bom é grupo que sai pra rodeio se mostra e no mais fica ensaiando, desculpa o julgamento mas pelo histórico de mensagens se ve que é nítido a auto-promoção cuidado.... E se este CTG é tão bom me diz por que não ouvi falar neles entre os 5 da força B ano passado??? hummm
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Seg Jul 02, 2012 11:08 am

bagualado escreveu:
sulista123 escreveu:
bagualado escreveu:
Vtech escreveu:
chuliador farroupilha escreveu:
Com o perdeu da expressão mas quem perdeu uma vaga na Inter de Campo Bom ano passado não pode ser favorito a ganhar o ENART
Por que eles ate são um grupo otimo ,mas falta ainda a experiencia como ja foi provada naquela inter ...talvez esse ano passem pra final pq a inter da 1ª RT ta mt fraca esse ano
Acho que os cotados pra ganhar o Enart são principalmente o CTG Capão da Porteira e CTG Os Gaúderios , correndo por fora CTG Candeeiro da Amizade , GAN Vaqueanos da Cultura e CTG Piazito do litoral
Abraços e segue o mate

me desculpa mais tu já viu o ctg quero-quero dança?
ta certo que eles são um grupo novo mais tem potencial de grupo ja formado, porem todos os julgam por serem jovens dimais
eu sou do CTG independência gaucha e venho acompanhando o grupo a um bom tempo e tenho certeza que eles tem condições plenas de lutar pelo titulo nesse ano.

Realmente o grupo está sendo mal julgado, vi ele no M'bororé e achei que ficariam entre os 15, com a sua harmônia em 10º empatada com a do lalau...

Segue o mate gauchada

HHAHAHAHAHAHAHAHAH, mto boa essa, então o q eles tão fazendo na foça B, vão pra força A duma vez. Quem sabe são campão esse ano.
Perai, soh um pokinho, acho q vcs tão forçando a barra. Na minha opinião é um grupo bom, mas não é pra tanto.

por tu estar no tópico da B provavelmente tu deve ser um galo que dança B, e deve estar cagado e fica difamando o grupo para fazer a cabeça fraca de alguns desse forun
e antes que tu pense merda não tenho nenhum vinculo com este CTG apenas acho que eles tem chace assim como muitos grupos de levar a B

Amigo, em primeiro lugar eu não falei mal do quero-quero, mto pelo contrario, disse q era um grupo bom. A unica coisa q não concordo é como tu fala do grupo. Até parece q ja é o campeão. E se isso não é auto-promoção, pq se ofendeu tanto quando eu falei?? E pra deichar bem claro, eu acho o grupo mto bommm, passa na inter facil, só não acho q era pra tudo isso q tão falando. No mais, era isso.
Ver perfil do usuário
aguapé

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Jul 05, 2012 3:26 pm

bagualado escreveu:
na minha opinião os favoritos ao titulo da força B são

CTG Capão da Porteira

CTG Quero-Quero

CTG Piazito do Litoral

eae o que vocês acham em ?

Bah che, a muito tempo não comento nada no Forum, mas é o seguinte, se pararem para analisar tanto Fç. B quanto Fç. A,
os campeões do Enart são da 1ª RT, cito (Aldeia, Rancho... Caminhos do Pampa, Chilena....) em fim, sempre chegam a final no minimo
uns 4 grupos da 1ªRT. (não estou defendendo a Região, mas é a mais forte).

Sei de grupos que estão ensaiando no Sapatinho bem na manha do ganso, sem ao menos ir a nenhum Rodeio, estrategia???? vai saber....

Alguns destes grupos com bons instrutores, que instruem tanto A quanto B.

Tenho palpites adversos aos postados, mas enquanto este favoritos aos olhos do publico não entrarem no tablhado e dançarem para merecerem o titulo, ninguem é favorito, tupo pode acontecer.

Bueno, gostaria apenas de alertar a tropa do que está acontecendo em relação a força B e o pessoal não esta percebendo.

2009 - lançamento da força B, nossa que maravilha, incentivo do MTG para com os grupos "fracos = novos" para que pudessem dançar o ENART, o que achei muito bom por parte do MTG, não seria cobrado musical, pilcha, enfim, a banga....
Surgiram CTG'S até da Estância do Caral........

2010 - a coisa começou a mudar, a cobrança já era bem maior em relação a dança e musical, os grupos já estavam sendo avaliados desde a chegada no evento e não somente no palco....
Alguns grupos jão mostraram a cara

2011 - cogitou-se a hipotese de colocarem 12 danças para força B, uma vez que os grupos participantes começaram a mostrar resultados em outros concursos e rodeios, foi só hipotese.... e a cobrança cada vez mais forte.
As etapas Regionais estavam passando quase todos pras Inter's porque não tinha quantidade de grupos suficiente para disputar.

2012 - Ja começaram a exigir o SAT da força B, já não existem tantos grupos nas Regionais pra disputa, e o ano que vem serão 12 danças para a Fç. B, sem querer um membro do MTG deixou escapar lá no 35CTG no dia do sorteio da ordem de apresentação das Invernadas na Regional da 1ªRT.

Pois bem gaúchada, o MTG está afunilando e dificultando cada vez mais a vida do pessoal da B, é so parar pra vê, daqui a pouco não restarão mais grupos para a dançar a B e das duas uma, ou param de dançar, ou vao enchertar grupos que já estão visados, isso em todas as RT'S.

Axo que é isso.

Baita abraço e bora Regional.

AGUAPÉ 1ªRT
Ver perfil do usuário
baitacapoa

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Jul 05, 2012 4:23 pm

aguapé escreveu:
bagualado escreveu:

CTG Capão da Porteira

CTG Quero-Quero

CTG Piazito do Litoral

Bah che, a muito tempo não comento nada no Forum, mas é o seguinte, se pararem para analisar tanto Fç. B quanto Fç. A,
os campeões do Enart são da 1ª RT, cito (Aldeia, Rancho... Caminhos do Pampa, Chilena....) em fim, sempre chegam a final no minimo

Sei de grupos que estão ensaiando no Sapatinho bem na manha do ganso, sem ao menos ir a nenhum Rodeio, estrategia???? vai saber....

Tenho palpites adversos aos postados, mas enquanto este favoritos aos olhos do publico não entrarem no tablhado e dançarem para merecerem o titulo, ninguem é favorito, tupo pode acontecer.

Bueno, gostaria apenas de alertar a tropa do que está acontecendo em relação a força B e o pessoal não esta percebendo.

2009 - lançamento da força B, nossa que maravilha, incentivo do MTG para com os grupos "fracos = novos" para que pudessem dançar o ENART, o que achei muito bom por parte do MTG, não seria cobrado musical, pilcha, enfim, a banga....

2010 - a coisa começou a mudar, a cobrança já era bem maior em relação a dança e musical, os grupos já estavam sendo avaliados desde a chegada no evento e não somente no palco....

2011 - cogitou-se a hipotese de colocarem 12 danças para força B, uma vez que os grupos participantes começaram a mostrar resultados em outros concursos e rodeios, foi só hipotese.... e a cobrança cada vez mais forte.
As etapas Regionais estavam passando quase todos pras Inter's porque não tinha quantidade de grupos suficiente para disputar.

2012 - Ja começaram a exigir o SAT da força B, já não existem tantos grupos nas Regionais pra disputa, e o ano que vem serão 12 danças para a Fç. B, sem querer um membro do MTG deixou escapar lá no 35CTG no dia do sorteio da ordem de apresentação das Invernadas na Regional da 1ªRT.

Pois bem gaúchada, o MTG está afunilando e dificultando cada vez mais a vida do pessoal da B, é so parar pra vê, daqui a pouco não restarão mais grupos para a dançar a B e das duas uma, ou param de dançar, ou vao enchertar grupos que já estão visados, isso em todas as RT'S.

Axo que é isso.

AGUAPÉ 1ªRT

Meu galo, as dificuldades enfrentadas pelos grupos da força B, são as mesmas enfrentadas pelo o pessoal da A, falta de dinheiro, falta de gente etc...
Realmente percebe-se nitidamente a diminuição da quantidade de grupos nas fases regionais, mas cara...
O que você não se ligou, que a força B foi criada pq??
o que se diz?? dar oportunidades aos menos privilegiados, de qualidade e estrutura, correto??
oque é verdade?? fator comercial, mais grupos concorrentes, mais pilchas feitas, mais avaliadores, mais cursos, mais livros vendidos, mais instrutores no mercado....muito mais gente nas fases regionais inter-regional, e final!!! este foi o real propósito da força B, trazer mais gente para consumir no meio tradicionalista....

AGORA A MINHA OPINIÃO...

Força B da 1ªRT perdeu-se....
como tu mesmo citaste na primeira regional de força B, tava lotado.... o pessoal foi saindo.. acabou um grupo,,, acabou outro... e outro... o trabalho das entidades de manter e dar força para os grupos de danças foi esquecido,,, em 2009 foram na emoção...e depois já era... e o pior... TÊM MUITA GENTE QUE ESQUENTA O BANCO DE GRUPOS GRANDES!!! E TIPO NÃO ESTOU FALANDO DE NENHUM DOS 7 DA FORÇA A DESTE ANO!!! pq não são grandes...estão buscando seu espaço entre eles....
Pergunta pra alguém do rancho e vê quantos reservas eles têm...e pro tiara.... só ae da mais uma invernada de 12 pares tranquilinho...
mas a galera que dançou final pela B, acha que dançou alguma coisa,,, capaz que vou ir pra outro da B... vou logo pra um finalista da A.... e assim vão se perdendo grupos...

Além do que o pessoal está perdendo o gosto pela dança, acha que dança é só resultado... obvio que é muito bom ganhar,,,mas pouca gente realmente dança por gostar de dançar e gostar de estar entre amigos, basta um resultado negativo e nada mais presta e tudo ta errado e quebra o pau, é assim que invernada pequena e sem estrutura quebra e acaba....

cara resumindo concordo contigo...em partes....

Abraço a todos e uma ótima regional a todos
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Jul 05, 2012 6:11 pm

aguapé escreveu:
bagualado escreveu:

CTG Capão da Porteira

CTG Quero-Quero

CTG Piazito do Litoral

Axo que é isso.

AGUAPÉ 1ªRT

Cara, não vejo o lado ruim disso tudo q tu falou. Na minha opinião isso q aconteceu serviu para a B crescer, e vai crescer cada vez mais. Até pode ser q a quantidade de grupos esta diminuindo, mas em contra peso a qualidade dos grupos esta aumentando. Hoje temos muito grupos bons na força B. E cada vez tende as dificuldades aumentarem, ai todos mudaraum de opnião quanto a grupos da B. É apenas minha opinião.
Ver perfil do usuário
piálitoraneo

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Seg Set 03, 2012 10:29 pm

Tropeiro da estância escreveu:
Pra mim são esses:

DTG Leão da Serra
CTG Capão da Porteira
CTG Os Gaudérios
CTG Candeeiro da Amizade
CTG Amaranto Pereira

caro amigo achoe que deveria incluir o CTG Piazito do Litoral a essa sua lista
pois o grupo esta muito mais maduro do que o da temporada passada e vem demostrando muita evoluçao e harmonia na sala
buenas e um forte quebra costelas
Ver perfil do usuário
nicolas cage

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Set 19, 2012 10:51 am

minha aposta fica entre duas invernadas da 5 região

sentinela dos pampas de candelaria e candeeiro da amizade de vera cruz, é so ver essas duas invernadas dançando que vcs tiram suas próprias conclusões, não estou puxando pra lado nenhum ate pq não faço parte de nenhuma dessas invernadas, não gosto das pessoas que dançam na invernada adulta do ctg candeeiro da amizade, acho que são exibidos demais, mas isso não tira o credito deles pela dança que eles dançam, ja provaram que tem potencial para chegar e aposto neles, e o ctg sentinela dos pampas eu tenho amigos que dançam por la e aposto no grupo principalmente pela evolução dos ultimos dois anos;
Ver perfil do usuário
Gaudéria da 5° RT

MensagemAssunto: Queridoo aqui estamos falando da força B, prsta atenção!   Qui Set 20, 2012 10:29 pm

Do Bocagem escreveu:
acredito que o titulo fique entre

Piá do Sul
Aldeia dos Anjos
Lanceiros de Santa Cruz
e Rancho da Saudade

Ver perfil do usuário
Tropeiro da estância

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sex Set 21, 2012 1:44 am

levando em consideração alguns resultadosacho que são esses:
nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?
Ver perfil do usuário
0104

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Ter Set 25, 2012 5:50 pm

confused
nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?
Ver perfil do usuário
0104

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Ter Set 25, 2012 5:55 pm

nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?
Ver perfil do usuário
0104

MensagemAssunto: cara tu fala em nativo....é o CTG Sangue Nativo ??? até onde eu sei eles não sairão muito para rodeios este ano.... sera que vão surpreender na inter......    Ter Set 25, 2012 6:08 pm

0104 escreveu:
nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?
Ver perfil do usuário
Prenda 24

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Set 26, 2012 4:51 pm

o sentinela que vocês falam é o sentinela do Portão ?

0104 escreveu:
0104 escreveu:
nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?
Ver perfil do usuário
Tropeiro da estância

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Set 26, 2012 7:17 pm

Prenda 24 escreveu:

0104 escreveu:
0104 escreveu:
nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?

CTG Candeeiro da Amizade: Grupo bom, gosto deles dançando estão correndo pro fora mas irão incomodar na final.
CTG Sentinela dos Pampas: Este grupo está ganhando espaço têm um grande futuro na final
CTF Os Nativos: Um grupo que têm estilo e está tendo bons resultados
CTG Os Gaudérios: Este grupo é forte sapateador e está tendo bons resultados
Ver perfil do usuário
pelejador da fronteira

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Set 27, 2012 12:29 am

buenas gauchada, vou dar minha humilde opinião.. Pra mim esse ano é do Querência da Serra - Cruz Alta 9ªRT , os cara vão vim com tudo pra ganhar este enart, a gauchada ta motivada, também tem o piazito do litoral, vaqueanos da cultura, e mais uns grupos bons ai, mas se fosse pra botar numa ordem pra mim seria : 1º querencia, 2ºVaqueanos, 3ºPiazito do litoral
Ver perfil do usuário
prendadançarina

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Set 27, 2012 12:33 am

Concordo, mas tem grupos novos vindo, e alguns fortes, algumas juvenis que subiram para adulta também .
Pra mim são esses:

DTG Leão da Serra
CTG Capão da Porteira
CTG Os Gaudérios
CTG Candeeiro da Amizade
CTG Amaranto Pereira
Ver perfil do usuário
prendadançarina

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Set 27, 2012 12:36 am

Força A é claro, bem garantido. Mas sem esquecer de que o Gildo de Freitas esta voltando com a garra de 2008, minha humilde opinião é que ficam entre os 10. O Clube Juventude também, apesar de terem descido diversos degrais.
Gaudéria da 5° RT escreveu:
Do Bocagem escreveu:
acredito que o titulo fique entre

Piá do Sul
Aldeia dos Anjos
Lanceiros de Santa Cruz
e Rancho da Saudade

Ver perfil do usuário
prendadançarina

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Set 27, 2012 12:37 am

Quando falam em sentinela, se referem a qual ?
Ver perfil do usuário
prendadançarina

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Set 27, 2012 12:39 am

Gostaria de saber, se alguém conhece o GTCN Guapos da Serra, ouvi falar algumas vezes deles, e conforme comentários é um grupo novo, mas que está forte. O que acham ? - Inter Regional de portão confused
Ver perfil do usuário
peleadordosul

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Set 27, 2012 7:38 pm

prendadançarina escreveu:
Gostaria de saber, se alguém conhece o GTCN Guapos da Serra, ouvi falar algumas vezes deles, e conforme comentários é um grupo novo, mas que está forte. O que acham ? - Inter Regional de portão confused

Prendadançarina esse grupo que você fala ficou em sexto na regional deles segundo esse link http://www.macanudogaucho.com.br/resultados-de-rodeios/resultados-5o-rodeio-artistico-regional-da-15a-regiao-tradicionalista/.
não creio que serão uma surpresa! mas quem sabe.
Ver perfil do usuário
Prenda 24

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sab Set 29, 2012 5:28 pm

Hoje vi a apresentação do GTCN Guapos da Serra, e não gostei não. Prendas exageradas com facial exagerado. Vestidos estranhos.
Ver perfil do usuário
Mariana Andrade

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Ter Out 02, 2012 2:29 am

Prenda 24 escreveu:

0104 escreveu:
0104 escreveu:
nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?

CTG Candeeiro da Amizade: Grupo bom, gosto deles dançando estão correndo pro fora mas irão incomodar na final.
CTG Sentinela dos Pampas: Este grupo está ganhando espaço têm um grande futuro na final

Se a gente levar em consideração alguns resultados recentes...

Nativos - estou por fora

Gaudérios - tá na final por méritos do Enart passado, não dançou a inter mas... Ganhou rodeios esse ano, inclusive o rodeio da regional da 5ªRT (onde participaram candeeiro e sentinela) e o último que dançou perdeu apenas para Piá do Sul e Sentinela da Querência... Pra mim é um dos mais cotados.

Sentinela - perdeu a regional, ganhou a inter, mas não teve boas colocações nos dois últimos rodeios que dançou, no último onde se dividiam força A e B ficou em oitavo na sua categoria (B)

candeeiro - perdeu pro sentinela e pros Gaudérios na regional, perdeu pro sentinela na inter, mas ganhou dele nesse último rodeio, ficou em quarto na B. Acho que já estiveram bem melhor.

Eu colocaria nesta lista, ainda, e também entre os mais cotados como Os Gaudérios
Vaqueanos da Cultura - vi dançando a pouco, muito bom, ganharam o rodeio lá em Cachoeira que era dividido em B e A. Tão vindo com tudo.

Fronteira Aberta - Vem forte também, ficou em segundo nesse mesmo rodeio.
Ver perfil do usuário
deca

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Out 03, 2012 9:46 am

nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?

nativos ? me desculpa mas nao é grupo pra ganhar enart
Ver perfil do usuário
deca

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Out 03, 2012 9:51 am

Mariana Andrade escreveu:
Prenda 24 escreveu:

0104 escreveu:
0104 escreveu:
nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?

Nativos - estou por fora

Gaudérios - tá na final por méritos do Enart passado, não dançou a inter mas... Ganhou rodeios esse ano, inclusive o rodeio da regional da 5ªRT (onde participaram candeeiro e sentinela) e o último que dançou perdeu apenas para Piá do Sul e Sentinela da Querência... Pra mim é um dos mais cotados.

Sentinela - perdeu a regional, ganhou a inter, mas não teve boas colocações nos dois últimos rodeios que dançou, no último onde se dividiam força A e B ficou em oitavo na sua categoria (B)

candeeiro - perdeu pro sentinela e pros Gaudérios na regional, perdeu pro sentinela na inter, mas ganhou dele nesse último rodeio, ficou em quarto na B. Acho que já estiveram bem melhor.

Eu colocaria nesta lista, ainda, e também entre os mais cotados como Os Gaudérios
Vaqueanos da Cultura - vi dançando a pouco, muito bom, ganharam o rodeio lá em Cachoeira que era dividido em B e A. Tão vindo com tudo.

sentinela dos pampas só se for apadrinhado aii ganha, pq n é grupo pra ganhar a final, pra mim fica entre, VAQUEANOS,FRONTEIRA E CANDEEIRO. Vi esses 3 grupos a pouco e gostei muito, pra mim fica nessa mesma ordem aii, mas vamos esperar a final.
Ver perfil do usuário
deca

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qua Out 03, 2012 9:53 am

deca escreveu:
Mariana Andrade escreveu:
Prenda 24 escreveu:

0104 escreveu:
0104 escreveu:
nativos
gaudérios
sentinela
candeeiro

oque vocês acham?

Nativos - estou por fora

sentinela dos pampas só se for apadrinhado aii ganha, pq n é grupo pra ganhar a final, pra mim fica entre, VAQUEANOS,FRONTEIRA E CANDEEIRO. Vi esses 3 grupos a pouco e gostei muito, pra mim fica nessa mesma ordem aii, mas vamos esperar a final.

Esqueci dos GAUDERIOS que é um baita grupo, então pra mim fica entre, VAQUEANOS,FRONTEIRA,CANDEEIRO E GAUDÉRIOS.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Hoje à(s) 9:51 pm

QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Para quem gosta de música
» Selos canto de folha - Quem coleciona?
» Quem é mais importante: piloto ou mecânico?
» [Teste] Quem você seria em Assassin's Creed?
» [OFF] Quem clica mais rápido?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: