Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
espora e mango

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Out 11, 2012 11:47 am

para mim...

GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - MONTENEGRO
Ver perfil do usuário
Lionel Messi

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Qui Out 11, 2012 8:08 pm

Para o ENART eu acho que o UG vem bem......
No SUB eu nem tenho idéia.
Ver perfil do usuário
posteiro véio

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Sex Out 12, 2012 6:39 pm

bom, minha opinião é a seguinte:

acho que vai pelear pelo trono, Capão da Porteira: sempre entre os 5 na B e esse ano estão de novo, acho que vão incomodar bastante!
Vaqueanos da Cultura: vem bem este ano... vi eles dançando em Sta Cruz, e a pouco foram os campeões em Cachoeira da categoria, também estarão entre os primeiros...
Os Gaudérios: não acompanhei nenhum rodeio deles.. mas como disse o gaúcho ali, competiram na regional, e ganharam e foram bem nos rodeios, acho que também disputam a taça!!!
Candeeiro da Amizade: foram os vices da inter e praticamente os campeões, o mais provável é que incomodem também...

vamos ver as próximas inters e o que os grupos tem a apresentar.. mas acho que é isso

a peleia da FORÇA B está cada ano mais acirrada, veremos o que sair este ano!!

abraços gauchada.. e até novembro
Ver perfil do usuário
Bagual de Esporas

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Seg Out 22, 2012 3:37 pm

Na minha opinião fica assim...

1º GAUDÉRIOS - Grupo que vem se mantendo forte. Ganharam a regional deles mesmo estando direto na final... Se destacaram em São Pedro do Sul, onde perderam somente pra Piá e Sentinela da Querência, empatando com Dores que tbm vai pela A. Maior cotado pra levar o campeonato.

2º CAPÃO DA PORTEIRA - Grupo com experiência na final. Sempre ponteando entre os primeiros colocados... Nao acompanhei eles esse ano, mas pelo histórico, acho que vão encomodar pra levar o caneco.

3º CTF OS NATIVOS - Grupo redondinho na sala. Fizeram um bom trabalho esse ano... Acompanhei eles em São Sepé, grupo harmonico, bonito de ver. Acho que podem pontear entre os primeiros.

Minha humilde opinião gauchada, segue o mate que eu já esquentei outra térmica! Very Happy

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?   Hoje à(s) 8:28 pm

QUEM SÃO FAVORITOS AO TITULO DO ENART 2012 ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Para quem gosta de música
» Selos canto de folha - Quem coleciona?
» Quem é mais importante: piloto ou mecânico?
» [Teste] Quem você seria em Assassin's Creed?
» [OFF] Quem clica mais rápido?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: