Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
liberdadegaucha2012

MensagemAssunto: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Ter Maio 29, 2012 8:25 pm

Bom senhores estou aqui não representando entidade nenhuma e sim o que aconteceu neste rodeio de osorio que foi uma vergonha para toda categoria xiru,veio a tona que as planilhas foram rasuradas,tiraram fotos destas planilhas e enviaram ao MTG até pq favoreceu ao grupo RANCHO DA SAUDADE sendo que tb não poderiam ter componentes que fazem parte desta entidade jungando,é muito estranho,sendo que entao vou passar aqui a colocação certa e verdadeira:

1° lugar - ALDEIA DOS ANJOS
2° lugar - GILDO DE FREITAS
3° lugar - RANCHO DA SAUDADE

Parabens ao verdadeiro campeao do rodeio ALDEIA DOS ANJOS.
E da proxima vez vamos ter um pouco mais de respeito aos outros grupos!
OBRIGADO e vem mais bomba por ai!
Ver perfil do usuário
eder guterres da silva

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Ter Maio 29, 2012 11:02 pm

esta alteraçao que tu cita seria so nos tres primeiros grupos ou acabou afetando outros grupos, se foi escreva o suposto resultado correto para analizarmos.
Ver perfil do usuário
Me Disseram e me Falaram

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Maio 30, 2012 7:09 am

Se inverteu a colocação então foi a planilha do Rancho que foi rasurada? Ou foram as planilhas do Aldeia e do Gildo? Quantas notas foram alteradas? E quais seriam as notas anteriores à rasura, é possível ver? Como ficariam as notas antes e depois?
Muitas perguntas... hehehehe...
É que é uma denúncia grave, por isso as dúvidas, antes de sair incriminando alguém... até pq até onde eu saiba tinha um ex-integrante do Aldeia e um ex-integrante do Rancho na comissão...
Ver perfil do usuário
SOUXIRUSIM

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Maio 30, 2012 11:27 am

liberdadegaucha2012 escreveu:
Bom senhores estou aqui não representando entidade nenhuma e sim o que aconteceu neste rodeio de osorio que foi uma vergonha para toda categoria xiru,veio a tona que as planilhas foram rasuradas,tiraram fotos destas planilhas e enviaram ao MTG até pq favoreceu ao grupo RANCHO DA SAUDADE sendo que tb não poderiam ter componentes que fazem parte desta entidade jungando,é muito estranho,sendo que entao vou passar aqui a colocação certa e verdadeira:

XIIIIIII.......
JÁ COMEÇOU A CHORADEIRA...MAS DESTA VEZ TEM SENTIDO.
ESTIVE LÁ E VI DE PERTO, REALMENTE O VERDADEIRO CAMPEÃO DO RODEIO DE OSORIO SERIA ALDEIA DOS ANJOS, SEGUNDO GILDO DE FREITAS E TERCEIRO RANCHO DA SAUDADE.
MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE NA COMISSÃO TAMBÉM ESTAVA UM EX-MEMBRO DO ALDEIA, EX-DANÇARINO E TORCEDOR NATO DO ALDEIA DOS ANJOS.
ASSIM POSSO CITAR TB SÓ PARA APIMENTAR MAIS AINDA, QUE NAS ADULTAS UM AFILHADO DO GANSO AVALIANDO NESSA CATEGORIA E ONDE O GANSO TA HOJE..???? NO RANCHO DA SAUDADE.
SABE, NA MINHA OPINIÃO, O GRANDE CULPADO DISSO TUDO É O MTG, QUE FAZ ESSES CURSOS DE AVALIADORES E COLOCA QUALQUER UM LÁ E PRO9NTO, JA SAI JULGADO A MIL PELO BRASIL AFORA.
JULGADOR NÃO PODE TER VINCULO NENHUM COM NENHUMA ENTIDADE. SE FOR ISSO, NAQUELE DIA QUE ESTIVER ESCALADO, DEVE SER SUBSTITUIDO.
MAS NADA DISSO VAI MUDAR, VAMOS GASTAR POLVORA EM CHIMANGO E NÃO RESOLVER NADA, VAI CONTINUAR A MESMA COISA E AI...DÁ-LHE MAIS CHORO...
VAMOS VER QUEM VAI SER A COMISSÃO DO MBORORÉ E DEPOIS VOLTAREMOS.
ABRAÇOS E PASSO A BOLA bounce
Ver perfil do usuário
PACHOLA

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Maio 30, 2012 12:03 pm

Os IMBATÍVEIS viraram Os CHORÕES Sad Sad

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ver perfil do usuário
nicolas cage

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Maio 30, 2012 1:12 pm

estou gostando de ver a choradeira dessa turma do aldeia dos anjos, se vcs acham que tinha gente do rancho avaliando então eu so posso deixar uma observação aqui, no rodeio de camaquã o instrutor de danças tandi levou a entidade lanceiros da zona sul no rodeio e ele mesmo fez parte da comissão mesmo tendo levado invernadas, no minimo o pessoal do rancho deve ter aprendido com ele ja que todas as invernadas dele ganharam o rodeio de camaquã em todas as categorias, agora que ele assumiu a invernada xiru do aldeia esta provavelmente tomando do mesmo remédio que ele gosta de enfiar goela abaixo dos outros, de minha parte acho que o rancho dançou muito mais que o aldeia, e para o aldeia eu so digo que lamento voces terem tomado do mesmo remedio que o seu instrutor gosta de aplicar nos outros, é como dissem, o mundo da voltas, graças a Deus.
Ver perfil do usuário
justiceiro

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Maio 30, 2012 1:18 pm

nicolas cage escreveu:
estou gostando de ver a choradeira dessa turma do aldeia dos anjos, se vcs acham que tinha gente do rancho avaliando então eu so posso deixar uma observação aqui, no rodeio de camaquã o instrutor de danças tandi levou a entidade lanceiros da zona sul no rodeio e ele mesmo fez parte da comissão mesmo tendo levado invernadas, no minimo o pessoal do rancho deve ter aprendido com ele ja que todas as invernadas dele ganharam o rodeio de camaquã em todas as categorias, agora que ele assumiu a invernada xiru do aldeia esta provavelmente tomando do mesmo remédio que ele gosta de enfiar goela abaixo dos outros, de minha parte acho que o rancho dançou muito mais que o aldeia, e para o aldeia eu so digo que lamento voces terem tomado do mesmo remedio que o seu instrutor gosta de aplicar nos outros, é como dissem, o mundo da voltas, graças a Deus.

muito bem Nicolas Cage, nada mais do que a verdade, o rodeio de camaquã foi uma roubalheira das maiores que ja vi, o senhor Tandy avaliando a chula com a mesma comissão que logo em seguida julgou as danças tradicionais, por coincidencia ele levou tudo no rodeio, agora provou do próprio veneno, nada como um dia depois do outro, kkk
Ver perfil do usuário
Chuk norris

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Maio 30, 2012 1:25 pm

a casa caiu, o rancho da saudade ganhou dançando muito e o aldeia não esta sabendo perder, parabens para a comissão avaliadora que foi completamente imparcial, e parabens ao rancho que esta dançando muito, candidatos ao titulo este ano no fesxiru se continuar nessa pegada. aldeia= queda livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Maio 30, 2012 9:17 pm

Chuk norris escreveu:
a casa caiu, o rancho da saudade ganhou dançando muito e o aldeia não esta sabendo perder, parabens para a comissão avaliadora que foi completamente imparcial, e parabens ao rancho que esta dançando muito, candidatos ao titulo este ano no fesxiru se continuar nessa pegada. aldeia= queda livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

BUENAS XIRUZADA,DESCULPAS MAS NÃO ME AGUENTEI EM VER TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO E NÃO SEI PQ DE TUDO ISSO, MAS FALEI PRA MIM MESMO QUE NÃO ERIA RESPONDER, INFELISMENTE NÃO CONSEGUI FOI MAIS FORTE QUE EU,PEÇO DESCULPAS A ESSE TOPICO QUE COLOCARAM E QUE EU NÃO SEI QUEM FOI E NEM QUERO SABER POIS TENHO CERTEZA QUE NOS DA XIRUZADA DO ALDEIA RESPEITAMOS O RESULTADO DE OSORIO E QUE MAIS UMA VEZ VOU DAR MEUS PARABENS AO GRABDE GRUPO QUE SE FORMOU O RANCHO DA SAUDADE E PELA VITORIA, SEM DUVIDA DANÇOU MUITO BEM E MEUS PARABENS AOS DEMAIS GRUPOS BELO RODEIO ADOREI ESTE GRANDE EVENTO.AGORA UMA COISA QUE FIGUEI CHATEADO E MUITO TRISTE É ESTAR CAINDO DE PAU EM CIMA DA MINHA ENTIDADE QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO TUDO,É UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL,PEÇO O MINIMO DE RESPEITO POSSIVEL A MINHA XIRUZADA QUE ADORO E AMO DE PAIXÃO DANÇAR,TODOS ME CONHECE E SEMPRE DEI A MINHA CARA A BATER NESTE FORUM POIS NÃO CONSIGO ME ESCONDER DE NINGUEM,EU SOU ASSIM,AGORA IMBATIVEIS,CHOROES,NAO ENTENDI NADA DISSO, SEU PACHOLA MAS DEIXA ASSIM SEMPRE ESTAREI NOS RODEIOS POR AI PARA QUALQUER TIPO DE CONVERSA,SOU VLADI E DANÇO NA XIRU DO ALDEIA E SOU FELIZ ALIAS MUITO FELIZ.OBRIGADO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Maio 30, 2012 9:31 pm

PACHOLA escreveu:

Os IMBATÍVEIS viraram Os CHORÕES Sad Sad

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

CARA EU NÃO CONSIGO TE ENTENDER QUE TANTA RAIVA QUE VC TEM DO ALDEIA,PRA QUE ISSO!!!!!!!PEÇO DESCULPAS SE ALGUEM TE FEZ ALGUMA COISA,ATÉ PQ NOS DA XIRUZADA NAO ESTAMOS ENTENDENDO NADA DISSO QUE ESTA ACONTECENDO,RESPEITA A MINHA ENTIDADE TE PEÇO POR FAVOR,ALIAS ESQUECEU DE COLOCAR SUA FOTINHO,DEVE TER ESQUECIDO SÓ PODI,UM GRANDE ABRAÇO GAUCHO!!!!!
Ver perfil do usuário
XISRU

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qui Maio 31, 2012 9:10 am

EU TENHO SÓ UMA PERGUNTA SOBRE ESSA CHINELAGEM TODA: QUEM TEVE ACESSO AS PLANILHAS RASSURADAS? OU EU MUITO ME ENGANO , ESTAS PLANILHAS FORAM ENTREGUES PARA A ENTIDADE A QUE PERTENCEM, NÃO É MESMO.
NESTE CASO, SE VAZOU, OU VAZOU DA COMISSÃO, OU DA PRÓPRIA ENTIDADE.CERTO OU ERRADO.O PESSOAL QUE MOSTRA A CARA PODERIA RESPONDER, E ESSA LÓGICA ME FEZ DEDUZIR QUE O LIBERDADE AI, OU É DA COMISSÃO, OU DA ENTIDADE QUE TA SE SENTINDO PREJUDICADA.QUEM TA ESCONDENDO A CARA AGORA?
Ver perfil do usuário
liberdadegaucha2012

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Sex Jun 01, 2012 6:28 pm

XISRU escreveu:

EU TENHO SÓ UMA PERGUNTA SOBRE ESSA CHINELAGEM TODA: QUEM TEVE ACESSO AS PLANILHAS RASSURADAS? OU EU MUITO ME ENGANO , ESTAS PLANILHAS FORAM ENTREGUES PARA A ENTIDADE A QUE PERTENCEM, NÃO É MESMO.
NESTE CASO, SE VAZOU, OU VAZOU DA COMISSÃO, OU DA PRÓPRIA ENTIDADE.CERTO OU ERRADO.O PESSOAL QUE MOSTRA A CARA PODERIA RESPONDER, E ESSA LÓGICA ME FEZ DEDUZIR QUE O LIBERDADE AI, OU É DA COMISSÃO, OU DA ENTIDADE QUE TA SE SENTINDO PREJUDICADA.QUEM TA ESCONDENDO A CARA AGORA?

Como as pessoas são idiotas,apenas criei um topico dizendo a verdade,só isso,vou repetir vou ver se os idiotas entendi,eu não sou de nenhuma entidade e sim apenas só falo a verdade,infelismente a xiru do aldeia que sofreu com isso tudo,mas alguem teria que sobrar,sendo que gosto muito desta invernada do aldeia é umas das melhores sem duvida nenhuma, principalmente neste ano, muito forte,e vamos parar de inventar coisinhas neste forum,eu sou apenas um observador nestes rodeios.
Ver perfil do usuário
guasca de fora

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Seg Jun 04, 2012 2:15 am

vamos resumir tudo isso?
Aldeia nao sabe perder, Tandy é um cara que leva suas invernadas nos rodeio manipula todo mundo para seus grupos ganharem... pra mim nao passa de um safado..
fica a dica gaucho
Ver perfil do usuário
POSTEIROVEIOXIRU

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Seg Jun 04, 2012 9:25 pm

guasca de fora escreveu:
vamos resumir tudo isso?
Aldeia nao sabe perder, Tandy é um cara que leva suas invernadas nos rodeio manipula todo mundo para seus grupos ganharem... pra mim nao passa de um safado..
fica a dica gaucho

Buenas gauchada...
Olha to assistindo isso de camarote, acho bom parar por aqui, pois a coisa está ficando pesada e assim vão trancar novamente o forum.
Sou grande fã do Tandy, tanto quando estava no aldeia, minha intenção era levar ele pra lá...ai puxaram o tapete. Creio que não cabe mais levar esse assunto pra frente. Vamos ver como é o resultado do mbororé. Agora, opinião minha, quem tem vinculo forte com alguyma entidade não deve julgar de maneira nenhuma, fica mal mesm o,..,.olha minha opinião.
abraços affraid
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Ter Jun 05, 2012 12:28 am

[quote="POSTEIROVEIOXIRU"]
guasca de fora escreveu:
vamos resumir tudo isso?
fica a dica gaucho

Buenas gauchada...
Olha to assistindo isso de camarote, acho bom parar por aqui, pois a coisa está ficando pesada e assim vão trancar novamente o forum.
Sou grande fã do Tandy, tanto quando estava no aldeia, minha intenção era levar ele pra lá...ai puxaram o tapete. Creio que não cabe mais levar esse assunto pra frente. Vamos ver como é o resultado do mbororé. Agora, opinião minha, quem tem vinculo forte com alguyma entidade não deve julgar de maneira nenhuma, fica mal mesm o,..,.olha minha opinião.
abraços affraid [/q

É ISSO AI MEU AMIGO CARLINHOS,FALAR DE UM GRANDE INSTRUTOR TANDY SÓ PODE SER LOUCO OU UMA BAITA INVEJA PEGANDO ALIAS MUITA NÉ!!!!!AGORA OFENDER DESTA MANEIRA,SÓ PODE SER UM RETARDADO MENTAL,NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO,MUITA LOUCURA,AGORA EM RELAÇÃO A ESTE FORUM TEM QUE TRANCAR NOVAMENTE ASSIM PARA COM ESSAS FOFOCAS INUTIL,CADA UM TEM QUE CUIDAR DE SI E JÁ ERA,PRINCIPALMENTE DE SUA ENTIDADE,A MINHA É O ALDEIA DOS ANJOS E O MEU INSTRUTOR É O TANDY E UM BELO TRABALHO NESTE ANO DE 2012 E 2013,2014,2015,2016,2017........................ESQUECI TRABALHO DE TANDY E ELLEN,NOTA 10,ABRAÇO XIRUZADA!!!!!!VLADI DO ALDEIA!!!!!!!
Ver perfil do usuário
flavio

MensagemAssunto: indignação rodeio de osorio   Ter Jun 05, 2012 2:25 pm

E aí meu caro guasca de fora, como tu falou o tande é um baita safado, agora cara com moral é tu que fala escondido atrás de um apelido, vê se cria vergonha na cara e mete a cara a tapa, coloca quem tu é e onde tu dança. Tu deve ser muito conhecido e um baita dançador, deve conhecer tudo de dança, para poder falar mal do tande. Toma juízo cara.
Ver perfil do usuário
PACHOLA

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Ter Jun 05, 2012 4:15 pm

flavio escreveu:
E aí meu caro guasca de fora, como tu falou o tande é um baita safado, agora cara com moral é tu que fala escondido atrás de um apelido, vê se cria vergonha na cara e mete a cara a tapa, coloca quem tu é e onde tu dança. Tu deve ser muito conhecido e um baita dançador, deve conhecer tudo de dança, para poder falar mal do tande. Toma juízo cara.

Pronto, Taí minha CARA,

Vamo vê se agora param com essa choradeira...............
Ver perfil do usuário
flavio

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Ter Jun 05, 2012 4:46 pm

Bem teu tipinho mesmo, agora deu para ver..
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Ter Jun 05, 2012 8:17 pm

PACHOLA escreveu:
flavio escreveu:

Pronto, Taí minha CARA,

Vamo vê se agora param com essa choradeira...............

BEM CARA DE BABACA MESMO,SEU OTARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Ter Jun 05, 2012 8:19 pm

flavio escreveu:
Bem teu tipinho mesmo, agora deu para ver..

BELAS PALAVRAS MEU AMIGO FLAVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!BUENAS TCHÊ!!!!
Ver perfil do usuário
justiceiro

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Jun 06, 2012 11:59 am

o tandi é um safado manipulador de rodeios mesmo, isso ja esta provado, quem defende ele geralmente são os alunos beneficiados
Ver perfil do usuário
menino campeiro

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Jun 06, 2012 12:07 pm

Buenas gauchada, por isso que não entendo muito esse pessoal do meio tradicionalista, quando o tande entrou no aldeia, que se não me engano foi na mirim, me lembro que muita gente dizia: que bom, um cara de fora fazendo um trabalho no aldeia, quem diria. Agora que o aldeia firmou nas melhores posições nos rodeios, já tão querendo falar do cara, isso realmente eu não intendo. Não estou dizendo que ele é o melho, MUITO MENOS que o aldeia é o melhor, mas vim num forum sem mostrar sua cara criticar o trabalho de uma pessoa aponto de chamar de safado... meu deus onde esse rio grande vai parar... Shocked Shocked Shocked

Ver perfil do usuário
Gauchos

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qua Jun 06, 2012 2:20 pm

Como é fácil vir a um fórum e ofender alguém!!! Fico impressionado, foruns foram criados para se debaterem fatos, idéias, ainda mais se tratando de um forum em que as pessoas podem se esconder no anonimato, deveria ser o menos pessoas possível.

Se fosse um forum de futebol e afins, eu entenderia tantas ofensas, agora, é triste ver no nosso meio tradicionalista pessoas de tão baixo nível, sem nenhuma educação e ainda por cima, covardes, que se escondem no anonimato de um nick para fazerem acusações levianas e ofensas pessoais, coisas que não teriam argumento e coragem de fazer pessoalmente. São muitas "palavras ao ventos".

Pensem nisso antes de acusarem e ofenderem..
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Qui Jun 07, 2012 10:04 pm

justiceiro escreveu:
o tandi é um safado manipulador de rodeios mesmo, isso ja esta provado, quem defende ele geralmente são os alunos beneficiados

O INVEJA BRABA,MEU DEUS QUE TRISTEZA DESSES COITADOS QUE FALAM ESSAS COISAS NO FORUM,DALHE TANDY TÁ FAZENDO SUCESSO NESTE FORUM,VIU É BRABO SER BOM HEIN??????????HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.............
Ver perfil do usuário
orfaos

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Sex Jun 08, 2012 9:09 am

Uma coisa olhando os topicos na "Xiruzada" e na "DANCAS TRADICIONAIS, RODEIOS"
uma coisa ficou bem clara, independente da categoria em que o rancho dança, a reclamação é a mesma,
de que os resultados estão sendo manipulados a favor dos mesmos, e acho que no rodeio deo Mborore eles
não vão ganhar, justamente por estar tão na cara, e todos estarem reclamando.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO   Hoje à(s) 11:56 pm

INDIGNAÇÃO RODEIO DE OSORIO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rodeio do Centenário de Porto Murtinho com Valsa de Helicóptero
» Indignação total - mais uma forma de arrecadação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: XIRUZADA-