Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RODEIO M'BORORE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
castelhana

MensagemAssunto: RODEIO M'BORORE   Ter Jun 05, 2012 7:31 am

Chega de choro!!!!!!!!!

QUEM VAI ESTAR LA?
Ver perfil do usuário
flavio

MensagemAssunto: rodeio m'borore   Ter Jun 05, 2012 1:46 pm

Xiruzada do Aldeia dos Anjos vai. E eu também , pena que, seu souxurisim,pachola,nicolas cage, justiceiro, chuk norris, xisru, guasca de fora e outros, não sei se vão, pois tem medo de colocar a cara no fórum. Nunca escrevi neste fórum, mas passou do limite do bom senso, vão criar vergonha na cara e agir como xiru, não como gurizada de rua.
Ver perfil do usuário
PACHOLA

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Ter Jun 05, 2012 4:18 pm

flavio escreveu:
Xiruzada do Aldeia dos Anjos vai. E eu também , pena que, seu souxurisim,pachola,nicolas cage, justiceiro, chuk norris, xisru, guasca de fora e outros, não sei se vão, pois tem medo de colocar a cara no fórum. Nunca escrevi neste fórum, mas passou do limite do bom senso, vão criar vergonha na cara e agir como xiru, não como gurizada de rua.

Pronto, taí minha CARA....

Vamo vê se agora param com essa choradeira.............
Ver perfil do usuário
flavio

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Ter Jun 05, 2012 4:44 pm

E bem teu tipinho mesmo.
Ver perfil do usuário
justiceiro

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qua Jun 06, 2012 12:04 pm

Parabens ao Pachola por ter mostrado sua cara, voce é um exemplo meu amigo, um dia vou ter essa coragem, parabens...
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qui Jun 07, 2012 10:07 pm

flavio escreveu:

FLAVIO ELES NÃO VÃO,ELES NÃO DANÇAM!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qui Jun 07, 2012 10:11 pm

justiceiro escreveu:
Parabens ao Pachola por ter mostrado sua cara, voce é um exemplo meu amigo, um dia vou ter essa coragem, parabens...

É VERDADE PARABENS PACHOLA POR MOSTRAR A TUA CARINHA,QUE CORAGEM HEIN?????AGORA FIGUEI COM INVEJA TUA,AGORA SÓ FALTA VC JUSTICEIRO EM COLOCAR,SÓ NÃO PODE COLOCAR A FOTINHO DO TEU FÃ O TANDY,ELE NAO IA GOSTAR ATÉ PQ O TANDY TEM BOM GOSTO!!!!HEHEHEHEHEHEHEH................
Ver perfil do usuário
POSTEIROVEIOXIRU

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Dom Jun 10, 2012 9:02 pm

Buenas gauchada...

Alguem ja sabe o resultado desse rodeio....?????
Vamos colocar aqui...
Abraços affraid
Ver perfil do usuário
castelhana

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Seg Jun 11, 2012 7:32 am

O resultado da xiru ficou assim pelo que me lembro.

1º Aldeia dos Anjos
2º Rancho da Saudade
3º Pia do Sul
4º Gildo de Freitas
5º Lanceiros de Santa Cruz
6º Porteira velha
7º Lanceiros da Zona Sul
8º GAF Novo Rumo

Os outros grupos não tenho certeza.

Parabens a todas as xirus que se fizeram presente, foi um baita rodeio e sem dúvida, uma bela prévia para o Festxiru, agora é trabalhar em cima dos probleminhas e aprontar pra Santa Maria.
Ver perfil do usuário
gauchoalvorada

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Seg Jun 11, 2012 3:25 pm

Amigos Xirus.
Antes de mais nada gostaria de dizer que não faço parte de nenhuma xiru e muito menos de algum CTG das xirus q dançaram.

Sou apenas um simpatizante.

Passei pelo palco das xirus e assisti 4 xirus.
que foram por sinal as 4 primeiras.

o que gostaria de dizer é que o nivel das xirus é muito bom.

1º Aldeia dos Anjos- muito elegantes, me chamou a atenção do lado de fora, pois até pensei que era uma adulta. hehehe. tatu de castanholas bem bonito. porém achei que mereciam o segundo lugar, mais estão de Parabéns.

2º Rancho da Saudade- bom, grupo tbm, mais alguns dançarinos são bem superiores aos demais, algo que na xiru é normal neh. mais achei que ficavam em terceiro ou quarta.

3º Pia do Sul- essa sim. vim comentar neste topico só por causa desta xiru. ja corriam boatos sobre eles, e resolvi assistir, caraca, fiquei de queixo caido é melhor do que muita adulta, sei que a maioria dançou na adulta deles, usam trajes do tempo de adulto deles, que não faz muito. uma xiru com os padrões muito acima das demais. Mais o que me chamou mais a atenção nisso tudo foi o resultado. não quero dizer que eles são imbativeis, longe disso meus amigos, mais simplesmente eles foram umas 6 vezes superiores a qualquer outra xiru que assisti, e ficaram em terceiro. Sinceramente, não vou dizer q é injustiça pq sei q todos vcs dançam por amor, mais foii muito estranho o resultado, e olha que ja vi resultados estranhos nas adultas, mais neste caso foi muiiiiito estranho. Só me resta deixar os parabéns a esta xiru, e que continuem encantando como vcs encantam.

4º Gildo de Freitas- xiru bem alegre, divertida, ja tinha visto eles. acho que disputavam o terceiro com o rancho. mais Parabéns

Não quis criar polemicas amigos.
só apenas expor uma opinião, dou os parabéns a todos vcs pela determinação.
e deixo uma dica:
e continuem Dançando por amor, e esqueçam resultado, pois isto já esta bem além do que podemos imaginar!

Abraço amigos!
Ver perfil do usuário
SOUXIRUSIM

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Seg Jun 11, 2012 10:35 pm

gauchoalvorada escreveu:
Amigos Xirus.
Antes de mais nada gostaria de dizer que não faço parte de nenhuma xiru e muito menos de algum CTG das xirus q dançaram.

Sou apenas um simpatizante.

Passei pelo palco das xirus e assisti 4 xirus.
que foram por sinal as 4 primeiras.

o que gostaria de dizer é que o nivel das xirus é muito bom.

1º Aldeia dos Anjos- muito elegantes, me chamou a atenção do lado de fora, pois até pensei que era uma adulta. hehehe. tatu de castanholas bem bonito. porém achei que mereciam o segundo lugar, mais estão de Parabéns.

2º Rancho da Saudade- bom, grupo tbm, mais alguns dançarinos são bem superiores aos demais, algo que na xiru é normal neh. mais achei que ficavam em terceiro ou quarta.

3º Pia do Sul- essa sim. vim comentar neste topico só por causa desta xiru. ja corriam boatos sobre eles, e resolvi assistir, caraca, fiquei de queixo caido é melhor do que muita adulta, sei que a maioria dançou na adulta deles, usam trajes do tempo de adulto deles, que não faz muito. uma xiru com os padrões muito acima das demais. Mais o que me chamou mais a atenção nisso tudo foi o resultado. não quero dizer que eles são imbativeis, longe disso meus amigos, mais simplesmente eles foram umas 6 vezes superiores a qualquer outra xiru que assisti, e ficaram em terceiro. Sinceramente, não vou dizer q é injustiça pq sei q todos vcs dançam por amor, mais foii muito estranho o resultado, e olha que ja vi resultados estranhos nas adultas, mais neste caso foi muiiiiito estranho. Só me resta deixar os parabéns a esta xiru, e que continuem encantando como vcs encantam.

4º Gildo de Freitas- xiru bem alegre, divertida, ja tinha visto eles. acho que disputavam o terceiro com o rancho. mais Parabéns

Não quis criar polemicas amigos.
só apenas expor uma opinião, dou os parabéns a todos vcs pela determinação.
e deixo uma dica:
e continuem Dançando por amor, e esqueçam resultado, pois isto já esta bem além do que podemos imaginar!

Abraço amigos!

xiiiiiiiii.....não é apenas eu que toco lenha no aldeia...rsrsrsrsrsrsrsrsr
Por favor..leiam bem esses comentarios...sem duvidas que esse rodeio era do Piá do Sul e digo mais..eu tb estava lá e vi isso mesmo que o amigo acima diz.
Mas fazer o que, o nome do aldeia é bem grande.
Concordo....É MUITO ESTRANHO, MISTER M...rsrsrsrsrsrsrsr
Ver perfil do usuário
gauchoalvorada

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Ter Jun 12, 2012 12:23 pm

Amigo,

não quis dizer que puxam pra lado A ou lado B, apenas quis expor minha opinião em relação a xiru do Pia do Sul, sinceramente chega a ser algo desproporcional em relação a outras xirus, tipo ela esta digamos que uma categoria abaixo da xiru, é uma adulta recém aposentada. hehe
Acho que o mais velho deve ter uns 35 anos, tu só vê gaúcho com folego nesta xirú.

Mais Parabéns a todas as xirus, observei tanto na xiru do aldeia quanto nas demais que investem bastante em cima do grupo.

Sucesso a todos!

Ver perfil do usuário
POSTEIROVEIOXIRU

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Ter Jun 12, 2012 6:40 pm

gauchoalvorada escreveu:
Amigo,

não quis dizer que puxam pra lado A ou lado B, apenas quis expor minha opinião em relação a xiru do Pia do Sul, sinceramente chega a ser algo desproporcional em relação a outras xirus, tipo ela esta digamos que uma categoria abaixo da xiru, é uma adulta recém aposentada. hehe
Acho que o mais velho deve ter uns 35 anos, tu só vê gaúcho com folego nesta xirú.

Mais Parabéns a todas as xirus, observei tanto na xiru do aldeia quanto nas demais que investem bastante em cima do grupo.

Sucesso a todos!

Buenas gauchada amiga...

O que o gaucho alvorada disse é a realidade e logo atras vem Aldeia, Rancho..não nessa ordem.
Eu como ja não tenho mais pernas pra acompanhar esses garotos, danço com meus amigos e companheiros da xiru do Roda de Carreta. Somos felizes e fizemos o que gostamos que é dançar, apenas pelo prazer., por isso nos consideramos VETERANOS e cada vez mais unidos.
O negocio é se divertir e viva a dança
Abraços affraid
Ver perfil do usuário
liberdadegaucha2012

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Ter Jun 12, 2012 8:44 pm

POSTEIROVEIOXIRU escreveu:
gauchoalvorada escreveu:
Amigo,

Sucesso a todos!

Buenas gauchada amiga...

O que o gaucho alvorada disse é a realidade e logo atras vem Aldeia, Rancho..não nessa ordem.
Eu como ja não tenho mais pernas pra acompanhar esses garotos, danço com meus amigos e companheiros da xiru do Roda de Carreta. Somos felizes e fizemos o que gostamos que é dançar, apenas pelo prazer., por isso nos consideramos VETERANOS e cada vez mais unidos.
Abraços affraid

Bom amigos eu descordo um pouco do que eu li mas cada um tem uma opinião,em relação ao pia do sul realmente és um grupo muito bom e com a idade baixa e sapateados otimos mas isso tudo não ganha rodeio és um grupo que erra bastante,principalmente em individuais,ao contrario hoje do grupo do aldeia que erra bem menos e tb hoje tem um grupo jovem e bastante armonico,uma elegancia no tablado que não tem grupo nenhum que chega perto,não vou nem dizer em relação a instrutores que hoje são uns dos melhores do estado,tandy e ellen,resumindo tudo isso és uma segunda adulta do aldeia sem duvida nenhuma,tudo isso respeitando os outros grupos por ai, mas hoje para ganhar rodeios só tem 2, pia do sul e aldeia dos anjos,isto tudo não sou eu que estou falando e sim todos que prestegiam os rodeios,rodeio de m borore comprovou que aldeia esta disparados dos demais e com certeza o principal candidato ao titulo do fest xiru deste ano,abraço gauchada amiga.
Ver perfil do usuário
XISRU

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qua Jun 13, 2012 6:34 am

liberdadegaucha2012 escreveu:
gauchoalvorada escreveu:
Amigo,

Sucesso a todos!

Buenas gauchada amiga...

Abraços affraid

Bom amigos eu descordo um pouco do que eu li mas cada um tem uma opinião,em relação ao pia do sul realmente és um grupo muito bom e com a idade baixa e sapateados otimos mas isso tudo não ganha rodeio és um grupo que erra bastante,principalmente em individuais,ao contrario hoje do grupo do aldeia que erra bem menos e tb hoje tem um grupo jovem e bastante armonico,uma elegancia no tablado que não tem grupo nenhum que chega perto,não vou nem dizer em relação a instrutores que hoje são uns dos melhores do estado,tandy e ellen,resumindo tudo isso és uma segunda adulta do aldeia sem duvida nenhuma,tudo isso respeitando os outros grupos por ai, mas hoje para ganhar rodeios só tem 2, pia do sul e aldeia dos anjos,isto tudo não sou eu que estou falando e sim todos que prestegiam os rodeios,rodeio de m borore comprovou que aldeia esta disparados dos demais e com certeza o principal candidato ao titulo do fest xiru deste ano,abraço gauchada amiga.

Bah, dai sou obrigado a concordar,é um baita grupo a xiru do aldeia,e pra ganhar rodeio é só Aldeia ou Piá mesmo, bem se vê que esse ano o Aldeia ta arrebentando a boca hein, ganhando tudo,verdadeiramente estão de parabéns, merecem o titulo de imbátiveis, pois ganharam tudo esse ano e certamente ganharão o festiru, os outros vão disputar o segundo lugar, sem sombra de dúvida.Parabéns também aos instrutores da xiru do aldeia, tandy e ellen, certamente os melhores do estado, olha, o Marcos que se cuide com esses dois ai, com eles não tem pra ninguém, os outros vão disputar a segunda colocação,é o que todos os resultados de rodeio do ano estão apontando viu, ta ai pra todo mundo e ver e todo mundo ta comentando.Parabéns aldeia!
Ver perfil do usuário
XISRU

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qua Jun 13, 2012 6:37 am

flavio escreveu:

Bah velho, acho que u esqueceu teu amigo LIBERDADE, mas eu acho que ele foi né, e tu deve conhecer ele por isso não botou o nome dele ai né.Fica a dica!
Ver perfil do usuário
castelhana

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qua Jun 13, 2012 8:46 am

gente,
Só queria parabenizar a prenda do Novo Rumo pela sua interpretação na apresentação. Fica uma dica, que espero não levarem a mal, mas se inspirem nela. A prenda é a do último verso da meia canha, não sei nada sobre ela, mas ela se destacou no grupo naquele dia, tanto que eu não lembrava dela em outras apresentações. Talvéz ela tava mais inspirada naquele dia, não sei. Mas parabens, muito linda!
Aldeia: realmente, é um grupo muito elegante.
Pia: sem palavras. teve erro individual, teve problemas na harmonia. Mas ainda assim, é uma adulta! São lindos, radiantes, contagiantes. É um grupo de arrepiar porque dançam com sentimento acima de tudo.
Porteira Velha: eu não vi a apresentação infelizmente. Me surpreendi com o resultado, não sei o que houve. Pra mim mereciam ter ganho Festxiru ano passado.
Gildo: xiru bem harmonica, acho fraca a interpretação, se trabalharem nisso, são fortes candidatos ao Festxiru entre os tres.
Lanceiros Santa Cruz: boa apresentação. Mas não pensei que seriam o 5º.
Lanceiros Zona Sul: grupo bem harmonico, alegres, descontraidos. chote lindinho, melhor que muita adulta por ai! Só achei estranho como o posteiro chamou a queromana, nao precisa tanta empolgação. Olha o comedido! Se tivessem mais gente na sala ...

PESSOAL, NAO LEVEM A MAL PELO AMOR DE DEUS O QUE EU DISSE SOBRE OS GRUPOS, É CRITICA SIM. MAS NAO PRA PROVOCAR NINGUEM É SÓ O QUE EU VEJO COMO PUBLICO E ACHO QUE ACRESCENTARIA AOS GRUPOS.

Ver perfil do usuário
liberdadegaucha2012

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qua Jun 13, 2012 7:50 pm

XISRU escreveu:
flavio escreveu:

Bah velho, acho que u esqueceu teu amigo LIBERDADE, mas eu acho que ele foi né, e tu deve conhecer ele por isso não botou o nome dele ai né.Fica a dica!

Não é amigo é amiga,beijinhos........
Ver perfil do usuário
novoxiru

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qui Jun 14, 2012 7:52 am

gauchoalvorada escreveu:
Amigo,

Sucesso a todos!

Buenas gauchada amiga...

Abraços affraid

Bom dia Gauchada!!!

Fanatismo + "opinião"= Falta de humildade!
Realmente, o grupo do Aldeia é demais mesmo...Não tem pra ninguém mais esse ano...Aliás, fica como sugestão para os outros grupos nem disputar mais colocações quando a segunda adulta do Aldeia estiver em rodeios, pois com certeza levarão o caneco sempre, ou melhor, poderiam disputar o enart B e deixar a categoria xirú para o RESTO DOS GRUPOS...É uma pena que nem todos os julgadores perceberam isso ainda, pois pelo que me parece esse ano já deu problema dos imbatíveis não levantarem o caneco...Ha mas esqueci, todas as vezes que perderam foi roubo, planilhas rasuradas, blá, blá, blá. Caro amigo liberdade, sem dúvida nenhuma a xirú do aldeia é um baita grupo, um grupo parelho na sala, não se discute isso...mas uma coisa que deve ser cuidada nesse fórum é a questão de fanatismos, desrespeito aos demais grupos que fazem o seu trabalho com dignidade e amor. Uma coisa é opinião (respeito a sua), outra coisa é falta de humildade... parece ser o teu caso. Outra coisa, vi todas as apresentações dos grupos xirús, e claro que alguns se destacam dos demais, mas na minha opinião não tem nenhum deles que esteja tão para trás a ponto de não ter chance no estadual. E digo mais, se houver dedicação nos ensaios vai ter bastante grupo com possibilidade de título em Santa Maria.
Ver perfil do usuário
Milonga

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qui Jun 14, 2012 8:38 am

PACHOLA escreveu:
flavio escreveu:

Pronto, taí minha CARA....

Vamo vê se agora param com essa choradeira.............

Mas tu é feio hein o PACHOLA... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
GALOPA

MensagemAssunto: RESULTADO DO RODEIO DO M'BORORE   Qui Jun 14, 2012 5:45 pm

OI AMIGOS
BOA TARDE...

ESTIVE NO RODEIO NESTE FINAL DE SEMANA E GOSTARIA DE DEIXAR MEUS COMENTÁRIOS, ACHO QUE AS APRESENTAÇÕES DOS GRUPOS XIRUS FORAM LINDAS, REALMENTE O ALDEIA, O PÍA E O RANCHO SÃO BEM SUPERIORES QUE AS OUTRAS INVERNADAS, SABEMOS QUE É MUITO PELA IDADE BAIXA MAS DENTRO DO REGULAMENTO, TEMOS QUE FAZER O MTG CRIAR UMA OUTRA CATEGORIA INTERMEDIARIA ENTRE ADULTA E XIRU.

O QUE O AMIGOS ACHAM???

CONCORDO QUE O PÍA É O MELHOR GRUPO, TEM MUITO SAPATEIO PROVA DISSO É QUE FIZERAM TRÊS DANÇAS COM SAPATEIO, O RANCHO VEM MELHORANDO A CADA RODEIO, E O ALDEIO, ACHEI UM GRUPO SENTRADO E ELEGANTES, MAS NÃO PRECISAVAM APELAR TRAZENDO GENTE DE OUTRO ESTADO PARA DANÇAR E SE NÃO BASTASSE TINHA UM CARA DA COMISSÃO DANÇANDO NO GRUPO.

""AI É JÁ ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES"""

AGORA É ENSAIAR PARA SANTA MARIA E TORCER QUE O MELHOR GRUPO GANHE!!!
SEM RAZURAS E CHORADEIRAS...
Ver perfil do usuário
Vladi

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qui Jun 14, 2012 7:07 pm

GALOPA escreveu:
OI AMIGOS
BOA TARDE...

ESTIVE NO RODEIO NESTE FINAL DE SEMANA E GOSTARIA DE DEIXAR MEUS COMENTÁRIOS, ACHO QUE AS APRESENTAÇÕES DOS GRUPOS XIRUS FORAM LINDAS, REALMENTE O ALDEIA, O PÍA E O RANCHO SÃO BEM SUPERIORES QUE AS OUTRAS INVERNADAS, SABEMOS QUE É MUITO PELA IDADE BAIXA MAS DENTRO DO REGULAMENTO, TEMOS QUE FAZER O MTG CRIAR UMA OUTRA CATEGORIA INTERMEDIARIA ENTRE ADULTA E XIRU.

O QUE O AMIGOS ACHAM???

CONCORDO QUE O PÍA É O MELHOR GRUPO, TEM MUITO SAPATEIO PROVA DISSO É QUE FIZERAM TRÊS DANÇAS COM SAPATEIO, O RANCHO VEM MELHORANDO A CADA RODEIO, E O ALDEIO, ACHEI UM GRUPO SENTRADO E ELEGANTES, MAS NÃO PRECISAVAM APELAR TRAZENDO GENTE DE OUTRO ESTADO PARA DANÇAR E SE NÃO BASTASSE TINHA UM CARA DA COMISSÃO DANÇANDO NO GRUPO.

""AI É JÁ ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES"""

AGORA É ENSAIAR PARA SANTA MARIA E TORCER QUE O MELHOR GRUPO GANHE!!!
SEM RAZURAS E CHORADEIRAS...

NOSSA CADA VEZ MAIS QUE EU LEIO ESSE FORUM E FICO CHATEADO E TRISTE,SOU VLADI E DANÇO NA XIRU DO ALDEIA QUE ALIAS AMO DE PAIXÃO ESSE MEU GRUPO.DIGO UMA COISA,COM CERTEZA NO RODEIO DE BORORE FIZEMOS UMA BELA APRESENTAÇÃO,AGRADEÇO AOS INSTRUTORES TANDY E ELLEN,VCS ESTAO FAZENDO UM BAITA TRABALHO COM A NOSSA XIRU,EU AGRADEÇO POR ESSA BAITA FORÇA QUE ESTAO NOS DANDO,VALEU,MAS NÃO SÓ NOS FIZEMOS UMA BELA APRESENTAÇÃO COMO TODOS OS GRUPOS,ADOREI VER ESSES GRUPOS DANÇANDO E SE DIVERTINDO,E TEM MAIS TODOS NOS TEMOS CONDIÇOES DE GANHAR ESTE FEST XIRU DE 2012,OS GRUPOS ESTAO SE PUXANDO E ENSAIANDO MUITO,PARABENS PARA NOS TODOS,EU ADMIRO ESSA CATEGORIA XIRU E TENHO OTIMOS AMIGOS NESTA XIRUZADA, ABRAÇO A TODOS DAS XIRUS QUE TEMOS NESTE ESTADO,VALEU XIRUZADA!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
ex

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qui Jul 05, 2012 5:32 pm

Danças Tradicionais virou futebol, cada u vai puxar brasa pro seu ora bolas.
Mas uma coisa tem que ser dita, sempre que o Aleia estiver num evento o nome vai sempre prevalecer independente de irem bem ou mal.
Sei muito bem o que falo, pois quando dançava vi a entidade Aldeia dos Anjos ganhar rodeios no nome. Quantas vezes a adulta já teve problemas no Enart e a prefeitura de gravatai junto com a patronagem irem pra cima do MTG, já ouvi da boca de um patrão do Aldeia que Vocês não tem coragem de nos tirar do evento porque aí o bixo vai pegar. Se forem olhar as planilhas do ENART de 2001 do Aldeia e do 2° colocado (na verdade foi empate) vão ver que as notas do 2° colocado são maiores em tudo e aí há uma rasura na nota da música sem justificativa do desconto. Vejam bem RASURA (Com error ex). Sabem qual o segredo, a jurada da música era a Audrei esposa do musico do Aldeia. O que sei é que o Aldeia havia sido desclassificado, então um secretario de Gravataí recebe uma ligação para reunir-se com o MTG pois o Aldeia não pode ficar fora e esse secretario respondeu que não iria participar da reunião porque sua filha dançava num grupo adversário (o que tirou 2° lugar)sei disso porque vivi essa historia e sei de todos os detalhes sordidos que essa entidade faz a todos. A política rola e muito lá dentro pois tenho amigos lá íntimos inclusive, portanto não adianta discutir tem que fazer que nem a maioria dos ex dançarino hoje só assistimos e lamentamos pela máfia que a nossa cultura virou.
Ver perfil do usuário
liberdadegaucha2012

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Qui Jul 05, 2012 6:31 pm

novoxiru escreveu:
gauchoalvorada escreveu:
Amigo,

Sucesso a todos!

Buenas gauchada amiga...

Abraços affraid

Bom dia Gauchada!!!

Fanatismo + "opinião"= Falta de humildade!
Realmente, o grupo do Aldeia é demais mesmo...Não tem pra ninguém mais esse ano...Aliás, fica como sugestão para os outros grupos nem disputar mais colocações quando a segunda adulta do Aldeia estiver em rodeios, pois com certeza levarão o caneco sempre, ou melhor, poderiam disputar o enart B e deixar a categoria xirú para o RESTO DOS GRUPOS...É uma pena que nem todos os julgadores perceberam isso ainda, pois pelo que me parece esse ano já deu problema dos imbatíveis não levantarem o caneco...Ha mas esqueci, todas as vezes que perderam foi roubo, planilhas rasuradas, blá, blá, blá. Caro amigo liberdade, sem dúvida nenhuma a xirú do aldeia é um baita grupo, um grupo parelho na sala, não se discute isso...mas uma coisa que deve ser cuidada nesse fórum é a questão de fanatismos, desrespeito aos demais grupos que fazem o seu trabalho com dignidade e amor. Uma coisa é opinião (respeito a sua), outra coisa é falta de humildade... parece ser o teu caso. Outra coisa, vi todas as apresentações dos grupos xirús, e claro que alguns se destacam dos demais, mas na minha opinião não tem nenhum deles que esteja tão para trás a ponto de não ter chance no estadual. E digo mais, se houver dedicação nos ensaios vai ter bastante grupo com possibilidade de título em Santa Maria.

Faz 2 anos que parei de dançar,era uma prenda bastante dedicada,agora falar a verdade aqui neste forum encomoda muita gente,me diz hoje qual o grupo que dança melhor que o do aldeia??hoje no momento não tem,só isso mas nada para falar,vão ter que ensaiar muito.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RODEIO M'BORORE   Hoje à(s) 9:06 pm

RODEIO M'BORORE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rodeio do Centenário de Porto Murtinho com Valsa de Helicóptero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: XIRUZADA-
Ir para: