Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Grupos da 12° q estão escritos para a inter regional...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Costela

MensagemAssunto: Grupos da 12° q estão escritos para a inter regional...   Ter Jun 19, 2012 11:13 am

São:
Força A

Ivi marae
Leão da serra
Estancia Gaucha

Força B

Estancia de Sapucaia
Domadores do Rincão
Quero Quero

c solberem d mais algueim postem ai... e comentem sobre eles é um forte quebra costelas Very Happy
Ver perfil do usuário
Lá de cima

MensagemAssunto: Re: Grupos da 12° q estão escritos para a inter regional...   Ter Jun 19, 2012 1:45 pm

Costela escreveu:
São:
Força A

Ivi marae
Leão da serra
Estancia Gaucha

Força B

Estancia de Sapucaia
Domadores do Rincão
Quero Quero

c solberem d mais algueim postem ai... e comentem sobre eles é um forte quebra costelas Very Happy

É acho que são esses os grupos mesmo, tanto para a A quanto para a B. Vou comentar um pouco sobre cada grupo:

FORÇA A

-Ivi: Bom grupo, sempre gostei, não os vi em nenhum rodeio esse ano, só ouvi comentários que teriam ido muito mal em algum rodeio acho q o de Campo Bom. Prendas sempre muito boas. Mas acho que passa, tem bastante tempo ainda pra ensaio.

-Leão: Bom... Como já havia comentado em outro tópico, gosto do grupo, sempre achei que eles tem tudo pra ir pra A, mas acho que pelos resultados que vem tendo, a comissão está de pegação com eles. E se fossem pra B novamente, seriam "QUADRI-VICE CAMPEÃO" kkkkk Não sei se passam. Realmente decaíram um pouco do ano passado pra cá, mas mantém praticamente a mesma base de dançarinos e isso conta muito. Tem 3 meses até a inter para ensaiar e ótimos instrutores no comando, dá tranquilo pra se firmarem de novo. Torço para que passem, mas não sei se esse ano dá.

-EG: Também curto o grupo, em Ósorio os achei um tanto desarmônicos, grupo está reformulado, bastante gente nova. Mas é um grupo lindo na sala. Mas estão com um bom instrutor, tem material humano pra evoluir bastante. Acho que passa.

FORÇA B

-Estância de Sapucaia: Não quero desmerecer, até pq não os vi esse ano ainda, mas na última vez que vi, estavam muito fracos. Erros grotescos affraid Acho que falta um bom instrutor, e tb acho que não passam.

-Domadores do Rincão: Tem adulta??? Alguém sabe quem é o instrutor, já viram o grupo? Não vou comentar porque não conheço.

-Quero quero: Vieram bem no ano passado, grupo com bastante dançarinos com idade de juvenil ainda, ficaram na suplência e por pouco não foram a Sta Cruz. Se continuam como no ano passado, vem bem e passam certo.

Então essa a minha opinião!

Um abraço.
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: Grupos da 12° q estão escritos para a inter regional...   Ter Jun 19, 2012 5:11 pm

Lá de cima escreveu:
Costela escreveu:
São:
Força A

Ivi marae
Leão da serra
Estancia Gaucha

Força B

Estancia de Sapucaia
Domadores do Rincão
Quero Quero

É acho que são esses os grupos mesmo, tanto para a A quanto para a B. Vou comentar um pouco sobre cada grupo:

FORÇA A

-Ivi: Bom grupo, sempre gostei, não os vi em nenhum rodeio esse ano, só ouvi comentários que teriam ido muito mal em algum rodeio acho q o de Campo Bom. Prendas sempre muito boas. Mas acho que passa, tem bastante tempo ainda pra ensaio.

-Leão: Bom... Como já havia comentado em outro tópico, gosto do grupo, sempre achei que eles tem tudo pra ir pra A, mas acho que pelos resultados que vem tendo, a comissão está de pegação com eles. E se fossem pra B novamente, seriam "QUADRI-VICE CAMPEÃO" kkkkk Não sei se passam. Realmente decaíram um pouco do ano passado pra cá, mas mantém praticamente a mesma base de dançarinos e isso conta muito. Tem 3 meses até a inter para ensaiar e ótimos instrutores no comando, dá tranquilo pra se firmarem de novo. Torço para que passem, mas não sei se esse ano dá.

-EG: Também curto o grupo, em Ósorio os achei um tanto desarmônicos, grupo está reformulado, bastante gente nova. Mas é um grupo lindo na sala. Mas estão com um bom instrutor, tem material humano pra evoluir bastante. Acho que passa.

FORÇA B

-Estância de Sapucaia: Não quero desmerecer, até pq não os vi esse ano ainda, mas na última vez que vi, estavam muito fracos. Erros grotescos affraid Acho que falta um bom instrutor, e tb acho que não passam.

-Domadores do Rincão: Tem adulta??? Alguém sabe quem é o instrutor, já viram o grupo? Não vou comentar porque não conheço.

-Quero quero: Vieram bem no ano passado, grupo com bastante dançarinos com idade de juvenil ainda, ficaram na suplência e por pouco não foram a Sta Cruz. Se continuam como no ano passado, vem bem e passam certo.

Então essa a minha opinião!

Um abraço.

Domadores do Rincão: Olha, ano passado o instrutor era o Roger Izidoro, se naum estou enganado, e ateh q forao bem na inter. Se não fosse o desconto das adagas ficarião melhores. Esse ano não sei como estao. Mas de qualquer forma acho q não passao na inter.

Quero-quero: A surpresa do ano passado, um grupo de juvenil q incomodo muito. Acho q passao esse ano, de novo, pois se naum fosse o fato da carterinha estariam na final ano passado.

Estancia de Sapucaia: Grupo fraco em relação aos demais, não passao.

E é isso!
Ver perfil do usuário
Coração tricolor

MensagemAssunto: Re: Grupos da 12° q estão escritos para a inter regional...   Qua Jul 18, 2012 1:13 pm

Costela escreveu:
São:
Força A

Ivi marae
Leão da serra
Estancia Gaucha

Força B

Estancia de Sapucaia
Domadores do Rincão
Quero Quero

Acho importante salientar algumas cositas por aqui:

EG - pra mim vai brigar com o Guapos pela primeira colocação da Inter.

Leão da Serra: Não tem grupo para força A, mas quem sabe o nome do instrutor e as influências os ajudem. Juvenil deles é muito melhor que a adulta.

Ivi - pelo que sei não está na melhor das fases. O grupo quase se desfez a poucos dias. Boatos que escutei dizem que talvez nem dancem a Inter. Rezo para que sejam boatos mesmo, pois são os campeões em bom gosto. Vamos torcer por vocês gurizada.

Na B:

Um recado pro pessoal do quero-quero: baixem um pouco a crista de vocês. Estão se achando os caras e não passam de uma molecada. Vi os peões num evento com um rompante muito chato parecendo querer ser mais que os demais presentes. Bem tipo de juvenil mesmo que andam sempre pendurados uns nos outros. Se querem chegar a algum lugar sejam humildes e procurem a se misturar mais com aqueles que realmente entendem para aprender a se comportar. TORÇO para que passem na Inter mesmo que vão disputar com os grupos da minha região.

Domadores, podem sim brigar por uma vaga, mas acreditem nisso.

Estância de Sapucaia não vi ainda.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grupos da 12° q estão escritos para a inter regional...   Hoje à(s) 8:28 pm

Grupos da 12° q estão escritos para a inter regional...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension
» [Brasil] Emirados Árabes Unidos estão preparados para comprar aeronaves de combate do Brasil
» Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"
» [Brasil] Falcão robô está sendo testado para afungentar aves
» [Internaciomal] O filme Top Gun 2 está se preparando para decolar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: