Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
alma do pampa

MensagemAssunto: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Dom Jul 08, 2012 9:43 pm

Resultado da REGIONAL DA 1ºRT ENART B.
Ver perfil do usuário
gauderio do vale

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 09, 2012 8:49 am

alma do pampa escreveu:

1º CHILENA DE PRATA
2º CAMPEIROS
3º LAÇO DA AMIZADE
4º ESTANCIA DA FIGUEIRA
5º CHIMANGOS
6º ESTANCIA DO PINHEIRO

ERA ISSO ABRAÇO
Ver perfil do usuário
Mascarado

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 09, 2012 9:01 am

gauderio do vale escreveu:
alma do pampa escreveu:

1º CHILENA DE PRATA
2º CAMPEIROS
3º LAÇO DA AMIZADE
4º ESTANCIA DA FIGUEIRA
5º CHIMANGOS
6º ESTANCIA DO PINHEIRO

ERA ISSO ABRAÇO

Legal esta classificação, o Campeiros surgindo bem, o Chilena se reerguendo, depois do seu grupo antigo virar Gildo de Prata, o Chimangos ganhando de alguém, Laço da Amizade renascendo, Estância do Pinheiro, depois de desmancharem o Pousada e, abandonarem aquela baita estrutura e se bandearem, tomaram ferro. Na "B" eu vejo Chilena como forte candidato para Inter, os demais depende de quem vai estar lá.
Ver perfil do usuário
TE SENTO O RELHO

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 09, 2012 1:28 pm

Mascarado escreveu:
alma do pampa escreveu:

1º CHILENA DE PRATA
2º CAMPEIROS
3º LAÇO DA AMIZADE
4º ESTANCIA DA FIGUEIRA
5º CHIMANGOS
6º ESTANCIA DO PINHEIRO

ERA ISSO ABRAÇO

uhhh ACEITA!!!

Legal esta classificação, o Campeiros surgindo bem, o Chilena se reerguendo, depois do seu grupo antigo virar Gildo de Prata, o Chimangos ganhando de alguém, Laço da Amizade renascendo, Estância do Pinheiro, depois de desmancharem o Pousada e, abandonarem aquela baita estrutura e se bandearem, tomaram ferro. Na "B" eu vejo Chilena como forte candidato para Inter, os demais depende de quem vai estar lá.
Ver perfil do usuário
TE SENTO O RELHO

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 09, 2012 1:29 pm

Mascarado escreveu:
alma do pampa escreveu:

1º CHILENA DE PRATA
2º CAMPEIROS
3º LAÇO DA AMIZADE
4º ESTANCIA DA FIGUEIRA
5º CHIMANGOS
6º ESTANCIA DO PINHEIRO

ERA ISSO ABRAÇO

UHH ACEITA!!!
Ver perfil do usuário
prenda1ªRT_

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 09, 2012 6:09 pm

1º CHILENA DE PRATA- mesmo se reiniciando está muito fraco, esperava mais deles.

2º CAMPEIROS- é a juvenil que dançou o festinil, dançaram bem mas colocaria-os em 3º.

3º LAÇO DA AMIZADE- gostei até, uns dos melhorzinhos mesmo, colocaria-os em 2º

4º ESTANCIA DA FIGUEIRA- sempre o mesmo figueira. grupinho de trabalho de escola,copiou e colou nas coreografias, com a musica da juvenil do aldeia e as caixinha do ivi maraé.

5º CHIMANGOS- já esperava isso deles. apresentação bem fraca.

6º ESTANCIA DO PINHEIRO- UH ACEITA.. grupo fraco, a presença do milton não ajudou muito, roupa e coreografia do pousada na final do ENART de 2010, podem dizer que a pilcha é do grupo Farrapos Semeadores, mas foi pelo CTG Pousada da Figueira. se mostravam tão bem em redes sociais e cagaram na regional!

Bom, de minha parte é isto, só uma opiniao sobre a regional e não me levem a mal! forte abraço
Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 09, 2012 6:40 pm

[quote="prenda1ªRT_"]1º CHILENA DE PRATA- mesmo se reiniciando está muito fraco, esperava mais deles.

2º CAMPEIROS- é a juvenil que dançou o festinil, dançaram bem mas colocaria-os em 3º.

4º ESTANCIA DA FIGUEIRA- sempre o mesmo figueira. grupinho de trabalho de escola,copiou e colou nas coreografias, com a musica da juvenil do aldeia e as caixinha do ivi maraé.

6º ESTANCIA DO PINHEIRO- UH ACEITA.. grupo fraco, a presença do milton não ajudou muito, roupa e coreografia do pousada na final do ENART de 2010, podem dizer que a pilcha é do grupo Farrapos Semeadores, mas foi pelo CTG Pousada da Figueira. se mostravam tão bem em redes sociais e cagaram na regional!

Bom o Chilena e o mais fraco de todos os tempos vi a regional do começo ao fim e nenhum da B me surpreendeu o Chilena tem que ensaiar muito se qser chegar em algum lugar mesmo assim ganharam a regional parabéns , pois ensaiem mais para mostrar para o RS qm é o chilena de verdade campeão do enart B.

VO PULAR DIRETO PRO CTG ESTANCIA DO PINHEIRO a mesma coisa de sempre muito ruim ctg falço copia do antigo CTG pousada da figueira de 2010 o que é isso se tivesse uma força `C´ esse sim seria o seu lugar.... ensaiem mais muito mais para poder competir, e outra sejam mais humildes pois a humildade é o espirito de um verdadeiro campeão!!!!!

segue!!
Ver perfil do usuário
estanciero

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 09, 2012 11:17 pm

prenda1ªRT_ escreveu:
1º CHILENA DE PRATA- mesmo se reiniciando está muito fraco, esperava mais deles.

Bom, de minha parte é isto, só uma opiniao sobre a regional e não me levem a mal! forte abraço

bom vou defender meu grupo o Estancia Da Figueira, trabalho de grupinho de escola, pelo amor de deus olha bem oq vcs estão falando a musica é igual a do aldeia as caixas são a do ivi, eai então quando o aldeia copio uma parte da saída de um vídeo de danças de salão ninguém veio falar isso .. então vamos para de falar coisinhas..
descupe se ofendi alguém mais não vou ficar queto de gente falando isso do meo grupo e vou ficar queto..

segue o baile ai gaucho. lol!
Ver perfil do usuário
orgulhogaucho_

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 12:15 am

achei a regional muito fraca...

CTG CHILENA DE PRATA: uma decepção, ganhou a B, foi pra A não obteve sucesso e acabou voltando pra B. meio óbvio a resultado dele, pois para um grupo de B ele está muito bem, mas caros dançarinos vão tentar suas vidas na A.. SIMPLESMENTE VERGONHOSO

CTG LAÇO DA AMIZADE: grupo muito bom, na minha opinião levariam a regional

CTG ESTÂNCIA DO PINHEIRO: esperava mais deles, entrada meio caída comparada a 2010. Até que a interpretação n estava muito ruim. Mas acho que o grupo não esta bom, precisam de muito mais para irem pro enart

CTG CHIMANGOS: o mesmo grupo de sempre, acho que esses não irão ter muito sucesso na inter

CTG Campeiros do Sul: não vi ;x

CTG Estância do Figueira: pela primeira vez vi que o grupo não estava tão ruim, mas por favor SEMPRE as mesmas coisas. Tudo bem que só copiamos algo bom mas poxa caixinhas do ivi e musica da juvenil do aldeia, inovação 0 né. mereceram o lugar mas grupo de ENART ainda esta beeem distante deles.

minha opinião, mas nunca esqueçam... ensaiar é a melhor maneira de obter resultados!

segue o baile Smile
Ver perfil do usuário
XUCRO DO PAGO

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 5:01 am

orgulhogaucho_ escreveu:
achei a regional muito fraca...

CTG CHILENA DE PRATA: uma decepção, ganhou a B, foi pra A não obteve sucesso e acabou voltando pra B. meio óbvio a resultado dele, pois para um grupo de B ele está muito bem, mas caros dançarinos vão tentar suas vidas na A.. SIMPLESMENTE VERGONHOSO

CTG LAÇO DA AMIZADE: grupo muito bom, na minha opinião levariam a regional

CTG ESTÂNCIA DO PINHEIRO: esperava mais deles, entrada meio caída comparada a 2010. Até que a interpretação n estava muito ruim. Mas acho que o grupo não esta bom, precisam de muito mais para irem pro enart

CTG CHIMANGOS: o mesmo grupo de sempre, acho que esses não irão ter muito sucesso na inter

CTG Campeiros do Sul: não vi ;x

CTG Estância do Figueira: pela primeira vez vi que o grupo não estava tão ruim, mas por favor SEMPRE as mesmas coisas. Tudo bem que só copiamos algo bom mas poxa caixinhas do ivi e musica da juvenil do aldeia, inovação 0 né. mereceram o lugar mas grupo de ENART ainda esta beeem distante deles.

minha opinião, mas nunca esqueçam... ensaiar é a melhor maneira de obter resultados!

segue o baile Smile
Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 4:54 pm

estanciero escreveu:
prenda1ªRT_ escreveu:

bom vou defender meu grupo o Estancia Da Figueira, trabalho de grupinho de escola, pelo amor de deus olha bem oq vcs estão falando a musica é igual a do aldeia as caixas são a do ivi, eai então quando o aldeia copio uma parte da saída de um vídeo de danças de salão ninguém veio falar isso .. então vamos para de falar coisinhas..
descupe se ofendi alguém mais não vou ficar queto de gente falando isso do meo grupo e vou ficar queto..

segue o baile ai gaucho. lol!
Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 5:05 pm

BaH mas que entradinha mixuruca em!! não enteressa se copiaram ou não as caixas do ivi e musica do aldeia mas que fizessem uma entrada bonita que lembrasse os grupos da "A" ( IVI e ALDEIA)com uma bela impressão, não essa entrada né muito ruimm, ruim mesmo. fora a entrada muito feia e o instrutor mais ruim ainda...
foi uma apresentação média acho que agora deixaram de ser um grupinho de intervalo e agora vão ser grupo de recreio..... sahusauh
Ver perfil do usuário
Nelson Carlos

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 5:25 pm

1º CHILENA DE PRATA - PRA MIM DANÇARAM PRA FICA ENTRE OS 3, DEVERIAM ARRISCAR MENOS E TBM DEVERIAM TER CHEGADO MOSTRANDO O ALGO MAIS, PQ FOI UMA APRESENTAÇÃO DE TREMENDO TEDIO...MAS FORAM MELHORES QUE OS OUTROS GRUPOS.
2º CAMPEIROS - UMA JUVENIL BOA !! AGORA QUE VÃO DANÇAR COMO ''GRUPO ADULTO'' TEM QUE SER MAIS QUE OBRIGATÓRIO MUDAR CARA DO GRUPO.
3º LAÇO DA AMIZADE - GOSTEI MUITO DAS PRENDAS, PEÕES JUVENIS CHEIO DE BALACA,''GURPO ADULTO'' ENTRA NO QUISITO GENTE!!
4º ESTANCIA DA FIGUEIRA - VEM COM A GENTE E NUNCA VAI DANÇA !! É ISSO.
5º CHIMANGOS - O GRUPO É SEMPRE PEQUENO, MAS GOSTEI DA APRESENTAÇÕA DELES.
6º ESTANCIA DO PINHEIRO- HAHA UH ACEITA, APRESENTAÇÃO HORRIVEL. VOLTEM PRO POUSADO QUE VÃO SAIR GANHANDO. OU MONTEM OUTRO GRUPO JA QUE GOSTAM DE FAZER ISSO.

SEGUE O MATE !
Ver perfil do usuário
prenda1ªRT_

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 5:35 pm

Nelson Carlos escreveu:
1º CHILENA DE PRATA - PRA MIM DANÇARAM PRA FICA ENTRE OS 3, DEVERIAM ARRISCAR MENOS E TBM DEVERIAM TER CHEGADO MOSTRANDO O ALGO MAIS, PQ FOI UMA APRESENTAÇÃO DE TREMENDO TEDIO...MAS FORAM MELHORES QUE OS OUTROS GRUPOS.
2º CAMPEIROS - UMA JUVENIL BOA !! AGORA QUE VÃO DANÇAR COMO ''GRUPO ADULTO'' TEM QUE SER MAIS QUE OBRIGATÓRIO MUDAR CARA DO GRUPO.
3º LAÇO DA AMIZADE - GOSTEI MUITO DAS PRENDAS, PEÕES JUVENIS CHEIO DE BALACA,''GURPO ADULTO'' ENTRA NO QUISITO GENTE!!
4º ESTANCIA DA FIGUEIRA - VEM COM A GENTE E NUNCA VAI DANÇA !! É ISSO.
5º CHIMANGOS - O GRUPO É SEMPRE PEQUENO, MAS GOSTEI DA APRESENTAÇÕA DELES.
6º ESTANCIA DO PINHEIRO- HAHA UH ACEITA, APRESENTAÇÃO HORRIVEL. VOLTEM PRO POUSADO QUE VÃO SAIR GANHANDO. OU MONTEM OUTRO GRUPO JA QUE GOSTAM DE FAZER ISSO.

SEGUE O MATE !

Falaste tudo amigo Nelson Carlos
Ver perfil do usuário
#Prenda1ªRT

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 7:00 pm

Como se esses tipos de críticas fossem levados a sério..

Vão ensaiar e segue o baile
Ver perfil do usuário
estanciero

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 8:09 pm

#Prenda1ªRT escreveu:

o problema é todo mundo fala aki mais bota nome e falar qem é ninguem fala...
vamos ensaia e mostra trabalho na inter
Ver perfil do usuário
prenda1ªRT_

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 8:48 pm

[quote="estanciero"]
#Prenda1ªRT escreveu:

vamos ensaia e mostra trabalho na inter[/quote

Simmmbora
Ver perfil do usuário
prenda1ªRT_

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 8:48 pm

[quote="estanciero"]
#Prenda1ªRT escreveu:

vamos ensaia e mostra trabalho na inter[/quote

Simmmbora
Ver perfil do usuário
UmÍndioVelho

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 10, 2012 10:23 pm

Por favor, alguém me explica esse UHH ACEITA?

Já vi em vários comentários isso sobre o grupo, mas até agora eu não entendi e também não queria ficar por fora do assunto.

Agradeço desde já pra quem matar minha curiosidade Very Happy
Ver perfil do usuário
Mileux

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 11, 2012 7:57 am

Até agora só vi criticas destrutivas....nada construtivo.....não tentem entrar na mente de seus oponentes....não vai rolar!!!!.....tenho certeza que todos os grupos estão trabalhando para dar o seu melhor...
Em vez de destruir ..... vai para o galpão ensaiar .....

Segue o baile.....
Ver perfil do usuário
#Prenda1ªRT

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 11, 2012 10:52 am

Sabe qual é o problema?
O problema é que tem gente que ao invés de tentar levar a tradição em frente preferem desestimular quem quer!

Eu como uma pessoa que há mais de 15 anos faço parte do meio tradicionalista posso afirmar, com muita convicção, que essas pessoas só tem prazer de (tentar) estragar o trabalho dos outros.
Se eu levasse em consideração qualquer meia pelavra que tenham me dito até o dia de hoje não teria permanecido nem um ano nesse meio, mas como é minha cabeça, minhas vontades e meus objetivos que importam pra mim tudo entra por um ouvido e sai pelo outro!

O que os grupos tem que fazer é sim levar em consideração as críticas, mas as construtivas!
Essas críticas de que o grupo é ruim, o grupo é pequeno, o grupo é juvenil, o grupo é xirú, o grupo é de intervalo, entre outras, devem ser ignoradas.

O resultado de cada apresentação, não o resultado final e sim o resultado do que foi apresentado, não tem que agradar esses críticos de meia tijela, e sim a quem está dançando, a quem está ali batalhando por seu objetivo.

Sentar a bunda em uma cadeira e meter pau em cima dos grupos que tu não simpatiza é muito fácil, mas adimitir a evolução desses grupos no qual nunca gostou é que é difícil. Não só difícil, mas impossível! Pois uma vez que seja "contra" algum grupo nunca admitirá que o mesmo evoluiu.

Infelizmente esse ano nossa regional não foi de grandes apresentações, fraca como dizem por ai!

Mas ao invés de os grupos se sentirem desmotivados por essas criticas infelizes eles tem é que erguer a cabeça, trabalhar e ai sim provar dançando o que essa gentinha fica criticando.
Nenhum grupo tem a obrigação de agradar quem os assiste, a obrigação que os grupos tem é de agradar os olhos dos jurados.

E garanto que toda essa gente que critica nunca foi e nunca será um jurado, exatamente pelo fato de ter que expor sua opinião anonimamente em um fórum.
Se fosse realmente alguém no qual os dançarinos deveriam agradar no mínimo deveria ser homem/mulher o bastante para dizer "Sou fulano de tal".

Era isso que tinha para colocar, desculpem se ofendi alguém.
Sei que vários irão criticar minha opinião (assim como fazem com a danças dos grupos), mas garanto que nenhum argumento irá mudar o que escrevi e o que penso.

E segue o baile!
Ver perfil do usuário
aguapé

MensagemAssunto: ESTANCIA DO PINHEIRO   Qua Jul 11, 2012 12:15 pm

Parabens, os melhores instrutores do Estado comentando sobre os grupos....

Vem cá caros amigos, na boa se é pra fica falando merda sobre meu grupo, fala na minha cara, não joga xxxxx no ventilador que não eras..

Me fala uma coisa quem dos senhores já foi campão do Estado pra falarem este tipo de coisa com tanta convicção????? só um pouquinho.... saímos do Pousada, sim e daí???? estamos lhes pedindo alguma coisa???????? a preseça do Milton deviria mudar alguma coisa??? por favor né gente, não é o Instrutor que faz o grupo, mas sim o grupo que faz o instrutor!!!! cuidem da vida de voces que nós ja estamos fazendo nossa parte, o pessoalzinho que gosta de fica postando este tipo de coisa, pra mim é boquinha de conflito, cresçam gente por favor.....

E o mais incrivel de tudo é que ninguem se identifica no Forum, ahhhhhhhhh, mas no Face não dá porque as carinha aparecem ai a pessoa fica com receio.....

Faz o seguinte pessoal, querem falar do meu grupo, me procurem em um Rodeio ou até mesmo na Inter, vão me reconhcer!!!!

Roger Mendes ou melhor Negão!!!

Já sabem quem é né!!!???

então vem fala na minha cara.

Abraço
Ver perfil do usuário
ADAGA

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 11, 2012 4:27 pm

aguapé escreveu:

Vem cá caros amigos, na boa se é pra fica falando merda sobre meu grupo, fala na minha cara, não joga xxxxx no ventilador que não eras..

Me fala uma coisa quem dos senhores já foi campão do Estado pra falarem este tipo de coisa com tanta convicção????? só um pouquinho.... saímos do Pousada, sim e daí???? estamos lhes pedindo alguma coisa???????? a preseça do Milton deviria mudar alguma coisa??? por favor né gente, não é o Instrutor que faz o grupo, mas sim o grupo que faz o instrutor!!!! cuidem da vida de voces que nós ja estamos fazendo nossa parte, o pessoalzinho que gosta de fica postando este tipo de coisa, pra mim é boquinha de conflito, cresçam gente por favor.....

E o mais incrivel de tudo é que ninguem se identifica no Forum, ahhhhhhhhh, mas no Face não dá porque as carinha aparecem ai a pessoa fica com receio.....

Faz o seguinte pessoal, querem falar do meu grupo, me procurem em um Rodeio ou até mesmo na Inter, vão me reconhcer!!!!

Já sabem quem é né!!!???

Abraço

é impressão minha ou você ta menosprezando o instrutor de vocês gaúcho? e na verdade o instrutor faz um grupo, pos grupo sem instrutor sem um professor nao chega a lugar nenhum.

e todas as criticas que vocês estão sofrendo... começou quando voces começaram com o UH ACEITA... agora vocês estão só colhendo o que plantaram infelizmente.
AGORA AGUENTA Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Lá de cima

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 11, 2012 4:53 pm

ADAGA escreveu:
aguapé escreveu:

Já sabem quem é né!!!???

Abraço

é impressão minha ou você ta menosprezando o instrutor de vocês gaúcho? e na verdade o instrutor faz um grupo, pos grupo sem instrutor sem um professor nao chega a lugar nenhum.

e todas as criticas que vocês estão sofrendo... começou quando voces começaram com o UH ACEITA... agora vocês estão só colhendo o que plantaram infelizmente.

O Milton que é o instrutor desse grupo aí Estância do Pinheiro?

Um abraço.
Ver perfil do usuário
prenda1ªRT_

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 11, 2012 5:43 pm

Lá de cima escreveu:
ADAGA escreveu:
aguapé escreveu:

Já sabem quem é né!!!???

Abraço

O Milton que é o instrutor desse grupo aí Estância do Pinheiro?

Um abraço.

Sim amigo, ele mesmo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Hoje à(s) 11:56 pm

Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Lisboa V2 - LPPT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: