Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vemdançar

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 11, 2012 6:34 pm

ADAGA escreveu:
aguapé escreveu:
Parabens, os melhores instrutores do Estado comentando sobre os grupos....

Vem cá caros amigos, na boa se é pra fica falando merda sobre meu grupo, fala na minha cara, não joga xxxxx no ventilador que não eras..

Me fala uma coisa quem dos senhores já foi campão do Estado pra falarem este tipo de coisa com tanta convicção????? só um pouquinho.... saímos do Pousada, sim e daí???? estamos lhes pedindo alguma coisa???????? a preseça do Milton deviria mudar alguma coisa??? por favor né gente, não é o Instrutor que faz o grupo, mas sim o grupo que faz o instrutor!!!! cuidem da vida de voces que nós ja estamos fazendo nossa parte, o pessoalzinho que gosta de fica postando este tipo de coisa, pra mim é boquinha de conflito, cresçam gente por favor.....

E o mais incrivel de tudo é que ninguem se identifica no Forum, ahhhhhhhhh, mas no Face não dá porque as carinha aparecem ai a pessoa fica com receio.....

Faz o seguinte pessoal, querem falar do meu grupo, me procurem em um Rodeio ou até mesmo na Inter, vão me reconhcer!!!!

Roger Mendes ou melhor Negão!!!

Já sabem quem é né!!!???

então vem fala na minha cara.

Abraço

é impressão minha ou você ta menosprezando o instrutor de vocês gaúcho? e na verdade o instrutor faz um grupo, pos grupo sem instrutor sem um professor nao chega a lugar nenhum.

e todas as criticas que vocês estão sofrendo... começou quando voces começaram com o UH ACEITA... agora vocês estão só colhendo o que plantaram infelizmente.
AGORA AGUENTA Twisted Evil

Meu caro ADAGA

Acho que o que o amigo roger ai de cima quiz dizer é que nao é pq o professor Milton estava ao lado do grupo que o grupo ia fica bem colocado.
Acho que essa historia de que o grupo ganha pelo nome do instrutor nao pode e nem deve acontecer.
Cada grupo tem que ter o seu devido trabalho, ensaio atras de ensaio.
E essa historia de UUUH ACEITAA. Pocha todo mundo falo ano passado e continua falando esse ano. Poisé foi uma coisa que o grupo dele começou e esta voltando pra eles. Mas pelo amor de Deus gurizada! Acho que ta na hora de cada um passar a cuidar dos seus grupos , parar de viver de passado, agora é um novo ano, tudo diferente proposta diferentes.
Como o Roger Mendes falou, Aqui é sim tao mais facil falar, talvez pq se todos soubessem quem é que fica escrevendo isso ia passar de discuçao pra talvez uma maior agrassao verbal ou além disso.
Acho que os resultados que teve na regional foi consequencia do trabalho de cada grupo, O verdadeiro resultado É lá em SANTA CRUZ DO SUL ENART PESSOAL.

Bora lá e boa inter para todos
Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 11, 2012 11:17 pm

[quote="vemdançar"]
ADAGA escreveu:
aguapé escreveu:
Parabens, os melhores instrutores do Estado comentando sobre os grupos....

Vem cá caros amigos, na boa se é pra fica falando merda sobre meu grupo, fala na minha cara, não joga xxxxx no ventilador que não eras..

Me fala uma coisa quem dos senhores já foi campão do Estado pra falarem este tipo de coisa com tanta convicção????? só um pouquinho.... saímos do Pousada, sim e daí???? estamos lhes pedindo alguma coisa???????? a preseça do Milton deviria mudar alguma coisa??? por favor né gente, não é o Instrutor que faz o grupo, mas sim o grupo que faz o instrutor!!!! cuidem da vida de voces que nós ja estamos fazendo nossa parte, o pessoalzinho que gosta de fica postando este tipo de coisa, pra mim é boquinha de conflito, cresçam gente por favor.....

E o mais incrivel de tudo é que ninguem se identifica no Forum, ahhhhhhhhh, mas no Face não dá porque as carinha aparecem ai a pessoa fica com receio.....

Faz o seguinte pessoal, querem falar do meu grupo, me procurem em um Rodeio ou até mesmo na Inter, vão me reconhcer!!!!

Roger Mendes ou melhor Negão!!!

Já sabem quem é né!!!???

então vem fala na minha cara.

Abraço

é impressão minha ou você ta menosprezando o instrutor de vocês gaúcho? e na verdade o instrutor faz um grupo, pos grupo sem instrutor sem um professor nao chega a lugar nenhum.

e todas as criticas que vocês estão sofrendo... começou quando voces começaram com o UH ACEITA... agora vocês estão só colhendo o que plantaram infelizmente.
AGORA AGUENTA Twisted Evil

Meu caro ADAGA

Acho que o que o amigo roger ai de cima quiz dizer é que nao é pq o professor Milton estava ao lado do grupo que o grupo ia fica bem colocado.
Acho que essa historia de que o grupo ganha pelo nome do instrutor nao pode e nem deve acontecer.
Cada grupo tem que ter o seu devido trabalho, ensaio atras de ensaio.
E essa historia de UUUH ACEITAA. Pocha todo mundo falo ano passado e continua falando esse ano. Poisé foi uma coisa que o grupo dele começou e esta voltando pra eles. Mas pelo amor de Deus gurizada! Acho que ta na hora de cada um passar a cuidar dos seus grupos , parar de viver de passado, agora é um novo ano, tudo diferente proposta diferentes.
Como o Roger Mendes falou, Aqui é sim tao mais facil falar, talvez pq se todos soubessem quem é que fica escrevendo isso ia passar de discuçao pra talvez uma maior agrassao verbal ou além disso.
Acho que os resultados que teve na regional foi consequencia do trabalho de cada grupo, O verdadeiro resultado É lá em SANTA CRUZ DO SUL ENART PESSOAL.

Pessoal o que meu amigo do fórum ADAGA quis dizer não é menosprezar esse CTG é sim mostrar que quando você chega falando que é o melhor, ou já ganhou como fizeram ano passado. E esse tal de UHHH ACEITA é por que ficaram em 2º lugar na regional onde ganharam de grupos que eram bem melhores que eles como o CTG Laço da Querência e DTG Sangue Nativo. Mas porque eu não ouvi esse UHHH ACEITA na inter onde ficaram entre os últimos colocados, isso sim é que ele quis dizer! "A humildade é tudo pessoal" fizeram o que fizeram na regional e na Inter não foram bem! Agora é ensaiar mais pois INTER REGIONAL já esta ai e a hora é agora. Boa Sorte a todos que irão dançar na inter de 2012...

Abraço a todos....
Ver perfil do usuário
TE SENTO O RELHO

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qui Jul 12, 2012 5:04 pm

[quote="prenda1ªRT_"]
estanciero escreveu:
#Prenda1ªRT escreveu:
Como se esses tipos de críticas fossem levados a sério..

Vão ensaiar e segue o baile

o problema é todo mundo fala aki mais bota nome e falar qem é ninguem fala...
vamos ensaia e mostra trabalho na inter[/quote

Simmmbora

ESTANCIEIRO É NOME? POR FAVOR NEH, SE É PRA FALAR DOS OUTROS PQ TU MESMO NÃO USA O TEU PRÓPRIO NOME E SE IDENTIFICA?

O USO DO FÓRUM É PARA MANIFESTAR A OPINIÃO DE COMO CADA GRUPO TA, NÃO SOMOS AVALIADORES, MAS MUITOS DE NOS TEMOS CRITERIOS DE AVALIAÇÃO POIS "ALGUNS DE NÓS" JA LERAM O LIVRO DO MTG E SABE MUITO SOBRE JULGAMENTO DE COMO CADA GRUPO TA EM QUESITO DANÇA. MAS INFELIZMENTE ESTAO USANDO ESSA FERRAMENTA PRA PROVOCAR OS GRUPOS, E ESQUECEM DE ENSAIAREM E DANÇAR PELA TRADIÇÃO, PELA AMIZADE QUE TODOS VOCES OBTIVERAM DENTRO DO PROPRIO GALPÃO DE VOCES E POR ESSE RIO GRANDE.

ACABO O ARREGO, ENSAIEM, SE QUALIFIQUEM E VAMOS FAZER DO FESTIVAL UM BELO ESPETACULO, MAS NA DANÇA OU SE NÃO EU SENTO O RELHO EM TODO MUNDO.

ACIMA DE TUDO, RESPEITO AO PROXIMO E QUE VENÇA QUEM SE PREPAROU MELHOR DURANTE O ANO...
Ver perfil do usuário
gauderio do vale

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qui Jul 12, 2012 6:16 pm

Bom pessoal, também vou dar a minha opinião.
Primeiramente vamos falar de copia, já que estão falando que o estância da figueira copiou as "caixinha do ivi" e a musica da juvenil do aldeia
Pois bem,
”Abrindo Caminhos” que o Chilena dança; enart 2008 quem dançava quem, quem, Aldeia dos Anjos quem copiou de quem a juvenil do Lanceiros ou o próprio Chilena, e tem mais a saída de Paulista pra Gaucho ctg Lalau Miranda Enart 2008.
“Vida” quem copiou de quem; essa quem dançava era o Pousada que o Pinheiro tá dançando que adulta do Lanceiros tá dançando.
Chote de duas damas então é um tal de copia da li copia daqui e ninguém fala nada, outro detalhe pessoal não foi copiado a musica do ctg tal e sim a musica do autor então vamos parar de falar besteira .
Meu grupo terminou no ano passado justamente porque alguns “cabeças de bagre” viviam discutindo aqui no fórum e esqueciam do principal foco no trabalho e levavam toda essa discussão pro nosso galpão. Pior de tudo que tive que ver os grupos da arquibancada no domingo, mas fazer oque, foco no trabalho gurizada a inter é bem puxado .
Abraço a todos.
P.s. Não é “caixinha” é “cajon” seu ignorantes se vão falar falem certo, não menosprezem o trabalho do ivi
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qui Jul 12, 2012 8:36 pm

Meu chapéu, que choradeira. A minha opinião é q se realmente os grupos da regional estavão fracos, tem mais q falar mesmo. Nunca vi isso, agora vai lá um grupo, faz uma apresentação meia boca, e vcs querem q todos falem bemm do tal grupo. Perai, só um pokinho né! E tem mais, se os grupos não melhorarem e muito, só vai passar o Chilena da 1°!
Ver perfil do usuário
estanciero

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 12:51 am

[quote="TE SENTO O RELHO"]
prenda1ªRT_ escreveu:
estanciero escreveu:
#Prenda1ªRT escreveu:
Como se esses tipos de críticas fossem levados a sério..

Vão ensaiar e segue o baile

o problema é todo mundo fala aki mais bota nome e falar qem é ninguem fala...
vamos ensaia e mostra trabalho na inter[/quote

Simmmbora

ESTANCIEIRO É NOME? POR FAVOR NEH, SE É PRA FALAR DOS OUTROS PQ TU MESMO NÃO USA O TEU PRÓPRIO NOME E SE IDENTIFICA?

O USO DO FÓRUM É PARA MANIFESTAR A OPINIÃO DE COMO CADA GRUPO TA, NÃO SOMOS AVALIADORES, MAS MUITOS DE NOS TEMOS CRITERIOS DE AVALIAÇÃO POIS "ALGUNS DE NÓS" JA LERAM O LIVRO DO MTG E SABE MUITO SOBRE JULGAMENTO DE COMO CADA GRUPO TA EM QUESITO DANÇA. MAS INFELIZMENTE ESTAO USANDO ESSA FERRAMENTA PRA PROVOCAR OS GRUPOS, E ESQUECEM DE ENSAIAREM E DANÇAR PELA TRADIÇÃO, PELA AMIZADE QUE TODOS VOCES OBTIVERAM DENTRO DO PROPRIO GALPÃO DE VOCES E POR ESSE RIO GRANDE.

ACABO O ARREGO, ENSAIEM, SE QUALIFIQUEM E VAMOS FAZER DO FESTIVAL UM BELO ESPETACULO, MAS NA DANÇA OU SE NÃO EU SENTO O RELHO EM TODO MUNDO.

ACIMA DE TUDO, RESPEITO AO PROXIMO E QUE VENÇA QUEM SE PREPAROU MELHOR DURANTE O ANO...

caro amigo TE SENTO O RELHO...
em 1° lugar eu critiquei alguém ??? apenas defendi meo grupo..
mais se vc está tão curiosa pra saber qem sou eu anota ai : paulo ricardo quadros marques junior ou "BIRO" danço no CTG Estancia da Figueira.. ta bom assim ou q mais?? cheers cheers
Ver perfil do usuário
TE SENTO O RELHO

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 11:56 am

sulista123 escreveu:
Meu chapéu, que choradeira. A minha opinião é q se realmente os grupos da regional estavão fracos, tem mais q falar mesmo. Nunca vi isso, agora vai lá um grupo, faz uma apresentação meia boca, e vcs querem q todos falem bemm do tal grupo. Perai, só um pokinho né! E tem mais, se os grupos não melhorarem e muito, só vai passar o Chilena da 1°!

OS GRUPOS DA 1° RT TEM MUITO QUE MELHORAR!
Ver perfil do usuário
vemdançar

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 12:51 pm

gauderio do vale escreveu:
Primeiramente vamos falar de copia, já que estão falando que o estância da figueira copiou as "caixinha do ivi" e a musica da juvenil do aldeia
Pois bem,
”Abrindo Caminhos” que o Chilena dança; enart 2008 quem dançava quem, quem, Aldeia dos Anjos quem copiou de quem a juvenil do Lanceiros ou o próprio Chilena, e tem mais a saída de Paulista pra Gaucho ctg Lalau Miranda Enart 2008.
“Vida” quem copiou de quem; essa quem dançava era o Pousada que o Pinheiro tá dançando que adulta do Lanceiros tá dançando.
Chote de duas damas então é um tal de copia da li copia daqui e ninguém fala nada, outro detalhe pessoal não foi copiado a musica do ctg tal e sim a musica do autor então vamos parar de falar besteira .
Meu grupo terminou no ano passado justamente porque alguns “cabeças de bagre” viviam discutindo aqui no fórum e esqueciam do principal foco no trabalho e levavam toda essa discussão pro nosso galpão. Pior de tudo que tive que ver os grupos da arquibancada no domingo, mas fazer oque, foco no trabalho gurizada a inter é bem puxado .
Abraço a todos.
P.s. Não é “caixinha” é “cajon” seu ignorantes se vão falar falem certo, não menosprezem o trabalho do ivi

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olha meu caro Gauderio do vale, ou tu prefere que eu te chame pelo teu apelido mesmo.
Acho a coisa mais ridicula de todas tu vir aqui sendo um instrutor de grupo e fica falando coisa
AAAh vou dar o nome agora. Pocha betoo, vim aqui defende o figueira e fala que o grupo acabo por causa de discuçoes no forum.
Pelo amor de Deus né, o teu " grupo" acabo ano passado por outras coisa.
Por que tem pessoas no grupo que nao sabem diferencia vida fora de dentroo
Ver perfil do usuário
vemdançar

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 12:56 pm

vemdançar escreveu:
Pois bem,
Abraço a todos.

Olha meu caro Gauderio do vale, ou tu prefere que eu te chame pelo teu apelido mesmo.
Acho a coisa mais ridicula de todas tu vir aqui sendo um instrutor de grupo e fica falando coisa
AAAh vou dar o nome agora. Pocha betoo, vim aqui defende o figueira e fala que o grupo acabo por causa de discuçoes no forum.

ah e só mais uma coisa olha o respeito meu véio. ignorante aqui é tu que nao tem sabe fala com as pessoas, É mais facil do instruir o teu grupo ESTANCIA DA FIGUEIRA do que vim aqui chama as pessoas de ignorante. Pessoas que só estao colocando suas ideias abertamente na mesa !!

SEGUE O BAILE a inter de Portão ta ai, E o verdadeiro resultado É la em Santa Cruz do Sul.
Ver perfil do usuário
SouBonzao

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 1:37 pm

Dalhe PINHEIROOO cheers
Ver perfil do usuário
PRVV

MensagemAssunto: RESULTADO OFICIAL FORÇA B, SITE DA 1RT   Sex Jul 13, 2012 2:52 pm

ENTIDADE
CORREÇÃO HARMONIA INTERP MUSICA TOTAL A INDUM TOTAL G COLOCAÇAÕ
CTG CHILENA DE PRATA 3,000 1,887 3,718 1,000 9,605 0,000 9,605
CTG LAÇO DA AMIZADE 3,000 1,873 3,735 1,000 9,609 0,040 9,569
CTG CAMPEIROS DO SUL 2,933 1,897 3,638 1,000 9,468 0,000 9,468
CTG ESTANCIA DA FIGUEIRA 2,967 1,787 3,623 1,000 9,376 0,000 9,376
CTG CHIMANGOS 2,950 1,840 3,626 1,000 9,416 0,050 9,366
CTG DO ESTANCIA PINHEIRO 2,933 1,807 3,645 1,000 9,385 0,100 9,285
Ver perfil do usuário
INTEGRANTE

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 3:54 pm

vemdançar escreveu:
Pois bem,
Abraço a todos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O PEÃO BATATA QUENTE COM OUTRO NOME TENTANDO JOGAR VERDE PRA COLHER MADURO GENTE... É TIPICO DELE MESMO COMO TU É BURRO TU É MUITO IDIOTA FALANDO NOME DE PESSOAS DE CTGS.O MEU VE SE TE LIGA BATATINHA QUENTE UIUI VOU ME QUEIMAR E OUTRA MEU CARO BATATINHA QUENTE GAUDÉRIO DO VALE TA MAIS PERTO DO QUE TU PENSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PUNHALADA VAI SER GRANDE.
Ver perfil do usuário
vemdançar

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 4:03 pm

INTEGRANTE escreveu:
vemdançar escreveu:
Pois bem,
Abraço a todos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O PEÃO BATATA QUENTE COM OUTRO NOME TENTANDO JOGAR VERDE PRA COLHER MADURO GENTE... É TIPICO DELE MESMO COMO TU É BURRO TU É MUITO IDIOTA FALANDO NOME DE PESSOAS DE CTGS.O MEU VE SE TE LIGA BATATINHA QUENTE UIUI VOU ME QUEIMAR E OUTRA MEU CARO BATATINHA QUENTE GAUDÉRIO DO VALE TA MAIS PERTO DO QUE TU PENSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PUNHALADA VAI SER GRANDE.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olha só o integrante eu tenho a leve sensação de que tu esta bem equivocado.
O peao batada quente é o "MINTOMESMO" e um outro ai que eu nao lembro.
Posso te garantir que tu esta bem errado gaucho.
Ver perfil do usuário
INTEGRANTE

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 4:16 pm

vemdançar escreveu:
INTEGRANTE escreveu:
vemdançar escreveu:
Pois bem,
Abraço a todos.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olha só o integrante eu tenho a leve sensação de que tu esta bem equivocado.
O peao batada quente é o "MINTOMESMO" e um outro ai que eu nao lembro.
Posso te garantir que tu esta bem errado gaucho.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS NÃO ME ENGANA MESMO? MEU TU TE ESCONDES POR TRAZ DE VARIOS NOMES ESSE É SÓ MAIS UM QUE TU CRIOU BATATINHA QUENTE KKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
SouBonzao

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 4:19 pm

Dalhe PINHEIROOOOOOO cheers
Ver perfil do usuário
INTEGRANTE

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 4:22 pm

SouBonzao escreveu:

E TEN MAIS UM NOME ESSE É NOVO cherry
Ver perfil do usuário
SouBonzao

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 4:28 pm

INTEGRANTE escreveu:
SouBonzao escreveu:

q foi "INTEGRANTE"?
não posso grita o nome de um grupo bom? q tu que eu grite então?
só pra avisa, não so do Estancia do Pinheiro mas os adimiro muito.

e mais uma vez..

DALHE PINHEIROOOOOO \0/
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 4:31 pm

SouBonzao escreveu:
INTEGRANTE escreveu:
SouBonzao escreveu:

q foi "INTEGRANTE"?

e mais uma vez..

DALHE PINHEIROOOOOO \0/

PUTZZZZ, GALERA VAMO PARAR POR AI. VCS SÓ TÃO QUEIMANDO O FILME DA ENTIDADE. QUEM SABE PASSE O NUMERO UM PRO OUTRO AI VCS TERMINAM ESSA DISCUÇÃO POR TELEFONE MESMO, PQ AKI NÃO É LUGAR DE TIRAR DIFERENÇAS A LIMPO. CHEGA DE LAVAR ROUPA SUJA NO FORUM.
Ver perfil do usuário
INTEGRANTE

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 4:32 pm

SouBonzao escreveu:
INTEGRANTE escreveu:
SouBonzao escreveu:

q foi "INTEGRANTE"?

e mais uma vez..

DALHE PINHEIROOOOOO \0/
E O BATATINHA TA SE QUEIMANDOOOOOOO KKKKKKKKKK SOCORROOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Rodrigo Nunes-(Figueira)

MensagemAssunto: PORRA MEW   Sex Jul 13, 2012 4:59 pm

vemdançar escreveu:
Pois bem,
Abraço a todos.

O MEW INVES DE TU QUERE JOGA VERDE DIZ O TEU NOME VÉIO QUE NEM EU TO FAZENDO RODRIGO PEDROSO CARDOSO NUNES E NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM ME MANDA TEU TELEFONE QUE AGENTE CONVERSA 96074579
Ver perfil do usuário
Coração tricolor

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 6:11 pm

é deprimente ler os posts - dai eu concordo que o MTG tem mais é que fazer a lista negra pra caçar e punir as pessoas.

Senhores moderadores, qual o papel de vocês no fórum?

Um dia eu era igualzinho a essa gente que só fala agressivamente dai então me dei conta que eu não feria ninguem com meus comentários Repensei e comecei então a buscar críticas construtivas e fiz muitos amigos então.

Por favor vão se matar num canto qualquer por ai quando realmente souberem com quem estão falando, pois é muito fácil vir aqui e criticar os trabalhos dos grupos. Se não se deram conta cada dia que passa um CTG vai desistindo de participar. Regional da Primeira uma vergonha no numero de participação. Outras regiões nem tem.

Não tá na hora de repensar isso tudo?
Ver perfil do usuário
#Prenda1ªRT

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 6:40 pm

Coração tricolor escreveu:
é deprimente ler os posts - dai eu concordo que o MTG tem mais é que fazer a lista negra pra caçar e punir as pessoas.

Um dia eu era igualzinho a essa gente que só fala agressivamente dai então me dei conta que eu não feria ninguem com meus comentários Repensei e comecei então a buscar críticas construtivas e fiz muitos amigos então.

Por favor vão se matar num canto qualquer por ai quando realmente souberem com quem estão falando, pois é muito fácil vir aqui e criticar os trabalhos dos grupos. Se não se deram conta cada dia que passa um CTG vai desistindo de participar. Regional da Primeira uma vergonha no numero de participação. Outras regiões nem tem.

Concordo contigo!
Foi isso que abordei no que publiquei neste mesmo tópico.
Ao invés do pessoal incentivar, se conhecer e tornar-se amigos eles preferem fazer os que tem essa intensão se desistimular!

"Ah, mas um está concorrendo contra o outro.." e daí? isso por acaso é motivo para que haja ofenças e menosprezo em relação trabalho do outro grupo? CLARO QUE NÃO!

Na minha opinião esse tipo de gente nem deveria poder fazer parte do meio tradicionalista.
Apóio a idéia de que seja feito teste psicológico nas entidades para não entrar qualquer doidinho que só sabe arrumar encrenca Smile

Brincadeiras à parte, acho que se realmente houver algum problema que resolvam pessoalmente através de uma conversa civilizada (o que acho difícil), não através de mensagens anônimas (mesmo sabendo quem é a metade dos usuários com seus nicks fajutos).

E volto a dizer, vão ensaiar, trabalhar o que precisam corrigir e parem de arrumar qualquer coisinha que gere discussão!

Ótima inter para todos os participantes.
Ver perfil do usuário
tapejara

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 10:17 pm

#Prenda1ªRT escreveu:
Coração tricolor escreveu:

Concordo contigo!
Foi isso que abordei no que publiquei neste mesmo tópico.
Ao invés do pessoal incentivar, se conhecer e tornar-se amigos eles preferem fazer os que tem essa intensão se desistimular!

"Ah, mas um está concorrendo contra o outro.." e daí? isso por acaso é motivo para que haja ofenças e menosprezo em relação trabalho do outro grupo? CLARO QUE NÃO!

Na minha opinião esse tipo de gente nem deveria poder fazer parte do meio tradicionalista.
Apóio a idéia de que seja feito teste psicológico nas entidades para não entrar qualquer doidinho que só sabe arrumar encrenca Smile

Brincadeiras à parte, acho que se realmente houver algum problema que resolvam pessoalmente através de uma conversa civilizada (o que acho difícil), não através de mensagens anônimas (mesmo sabendo quem é a metade dos usuários com seus nicks fajutos).

E volto a dizer, vão ensaiar, trabalhar o que precisam corrigir e parem de arrumar qualquer coisinha que gere discussão!

Ótima inter para todos os participantes.

Disse tudo, temos um fórum onde podemos trocar ideias debater assuntos e nos deparamos com isso... ¬¬' lamentável
se é p escrever M. vão ler o Manual de danças e aprender algo.
Nos deparamos com uma regional extremamente fraca em quesitos de dança.
Todo mundo classificado q bom Smile Mas na inter o bicho pega... criticam os ctgs aqui, quero ver na inter e depois gurizada podem dançar ate no sábado em santa cruz mas a final é domingo...

Bom ensaio a todos q vão p a inter.

Ver perfil do usuário
tapejara

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 10:20 pm

SouBonzao escreveu:

Começou o horário político ¬¬'
Meu deus depois diz q ñ é do ctg, ¬¬'
Ver perfil do usuário
megustapaleteada

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 13, 2012 11:32 pm

baaaaahh do ano pra cá não mudaram nada né? os mesmos fracos de sempre brigando pra ganhar um do outro em vez de ganharem de todos --'
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Hoje à(s) 9:52 pm

Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Lisboa V2 - LPPT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: