Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
estanciero

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sab Jul 14, 2012 8:29 pm

megustapaleteada escreveu:
baaaaahh do ano pra cá não mudaram nada né? os mesmos fracos de sempre brigando pra ganhar um do outro em vez de ganharem de todos --'

o problema é que entre tudo isso tem algumas intrigas já de fora, mais porra vamos mostra a raiva q estão quando estiverem dentro do tablado dançando e não falando merda aki..

segue o baile gaúcho.... afro
Ver perfil do usuário
SouBonzao

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 16, 2012 1:40 pm

tapejara escreveu:
SouBonzao escreveu:
Dalhe PINHEIROOOOOOO cheers

Começou o horário político ¬¬'
Meu deus depois diz q ñ é do ctg, ¬¬'

já disse que não sou do pinheiro cara, mas pense o que quiser!
cada um torce pra quem quer

só pra não esquece

DAAAAAAAAALHE PINHEIROOOOOOOOOOOO cheers
Ver perfil do usuário
Arvore de Natal-Pinheiro

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 17, 2012 8:09 am

SouBonzao escreveu:
Dalhe PINHEIROOO cheers

Voçe não sabe torcer mesmo não sabe nem escolher um ctg pra torcer escolhe o pior dos ctgs
literalmente pinheiro arvore de natal só fica bonito uma vez no ano e so dura um mes huahusahuhsaushuahsuhuahss
aprende a escolher e

DALHEEEE CHILENAAAAAAA.....
Ver perfil do usuário
SouBonzao

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 17, 2012 9:34 am

Arvore de Natal-Pinheiro escreveu:
SouBonzao escreveu:
Dalhe PINHEIROOO cheers

Voçe não sabe torcer mesmo não sabe nem escolher um ctg pra torcer escolhe o pior dos ctgs
literalmente pinheiro arvore de natal só fica bonito uma vez no ano e so dura um mes huahusahuhsaushuahsuhuahss
aprende a escolher e

eeeee povo que não respeita a torcida dos outros
assim como tu torce pro chilena eu torço pro pinheiro, e não critico tua torcida

ta mais feliz por ter colocado tua opiniao sobre o pinheiro aqui?
eu escolho quem eu quiser pra torce, a escolha é minha

pode ter certeza que estarei na arquibancada, lá na inter, gritando "DALHEEEEE PINHEIROOOOOOO" cheers
Ver perfil do usuário
estanciero

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 18, 2012 12:46 am

SouBonzao escreveu:
Arvore de Natal-Pinheiro escreveu:
SouBonzao escreveu:
Dalhe PINHEIROOO cheers

aprende a escolher e

eeeee povo que não respeita a torcida dos outros
assim como tu torce pro chilena eu torço pro pinheiro, e não critico tua torcida

ta mais feliz por ter colocado tua opiniao sobre o pinheiro aqui?
eu escolho quem eu quiser pra torce, a escolha é minha

pode ter certeza que estarei na arquibancada, lá na inter, gritando "DALHEEEEE PINHEIROOOOOOO" cheers

aaa sabe eu prefiro dizer dale gremioooo I love you
só pra descontrair mesmo jocolor
Ver perfil do usuário
tapejara

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sex Jul 20, 2012 10:23 am

Muita torcida p/ pouca dança... Bem pouca mesmo...
o Nivel dos grupos da 1ª esta caindo...
Nada contra o pinheiro, mas passar em ultimo em uma regional que era um grupo mais "fraco" q outro...
Digo "fraco" pq ñ tv nenhum grupo, independente da entidade que representaram, q encheram os olhos do publico, o grupo do campeiros de alvorada, todos sabem q a maioria é da juveil, e uma juvenil ganhou de muitos "macaco velho".
Não tenho uma invernada favorita ou algum grupo que me encante, mas gosto de acompanhar, mas é lamentavel ver o nivel tecnico de grupos fortes no passado cair tanto.
o tempo passa com isso vem a experiencia, mas muitos grupos ñ absorveram isso.
Regional, inter, e final ENART....
Campo de batalha e os grupo vão despreparados, e ficam "choramingando" pq perderam p fulano, pq ciclano ganhou... a culpa eh da comissão e assim se vai....
sei q o resultado ñ é justo as vezes, mas pessoal o resultado da regional é esse e acho q ñ poderia ser diferente
um grupo mostra na sala o reflexo do trabalho (ensaio, dedicação, vontate e etc...)

Obs.: Minha opinão, ñ quero levantar bandeira nem torcer...

Sorte p qm vai p Inter.

Segue a gaita...
Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Sab Jul 21, 2012 1:11 pm

o problema é todo mundo fala aki mais bota nome e falar qem é ninguem fala...
vamos ensaia e mostra trabalho na inter[/quote]

É estancieiro teu grupo tem que ensaiar mesmo, pq a inter é bem forte é não passa qualquer um...
fica a dica!! Very Happy

Abraço a todos...
Ver perfil do usuário
estanciero

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 24, 2012 5:47 am

alma do pampa escreveu:
vamos ensaia e mostra trabalho na inter

É estancieiro teu grupo tem que ensaiar mesmo, pq a inter é bem forte é não passa qualquer um...
fica a dica!! Very Happy

Abraço a todos...[/quote]

Alma do pampa pode deixar q o meu grupo está ensaiando não precisa ficar dando dica.. primeiro cuida mais do seu grupo pra depois vir falar do meu...
Ver perfil do usuário
tapejara

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 24, 2012 12:23 pm

estanciero escreveu:
alma do pampa escreveu:

fica a dica!! Very Happy

Abraço a todos...

Alma do pampa pode deixar q o meu grupo está ensaiando não precisa ficar dando dica.. primeiro cuida mais do seu grupo pra depois vir falar do meu...[/quote]

Nada contra o ESTANCIEIRO

Que noticia boa Estancieiro...
Q bom q seu grupo esta ensaiando p se é p ver o q fizeram na regional ¬¬'?
pq tomar em correção, e ter 1,787 harmonia , tem q cuidar e ensaiar mesmo...
Ops, faltou 3,623 interpretação...

nada contrta vcs, mas tem q ensaiar mesmo, pq putz.... olha o evento e olha a "responsa"
podem superar as expectativas mas cm tbm podem ser um fiasco, todos sabem em enart se constroi nome, ganha se respeito, status e um mudarel de coisas q quem concorre sabe...
mas tbm podem ser lembrados cm fiasco, grupo despreparado, dai vem os comentarios na região, vão queimados p os rodeios e assim se vai...
Digo ñ só p vc Estancieiro, mas p um monte de gaucho q se acha dançarino e falta bala na agulha...

Abraço

Abraço até portão \0/

Ver perfil do usuário
SouBonzao

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 24, 2012 5:40 pm

UMA MUSICA PRA VOCES AI..

SAI, SAI DA FRENTE! SAI QUE O ESTANCIA DO PINHEIRO É CHAPA QUENTE!

DAAAALHE PINHEIROOOOOOO cheers
Ver perfil do usuário
tapejara

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Ter Jul 24, 2012 7:12 pm

SouBonzao escreveu:

Lamentável ter que ler isso ¬¬'
Chapa quente tomou até em correção...
vamos ver se tem torcida p inter...

Abraço
Ver perfil do usuário
Gauderio da 12rt

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 25, 2012 6:04 am

tapejara escreveu:
SouBonzao escreveu:

Abraço
concordo lamentavel pois um grupo que se dis adulto fazer uma coisa dessas botar uma musiquinha "sai da frente que é ... chapa quente" isso as gurias do meu ctg cantavam quando a gente era mirim depois tinham vergonha quando passaram pra juvenil sera que o pinheiro rsta dançando no lugar serto ou eles estão se preparando pro juvenart
hsushsuhsushsuhsu
Ver perfil do usuário
Gauderio da 12rt

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 25, 2012 6:11 am

Pelo amor de Deus né ta na hora do pessoal repensar seus conceito do que é um enart muita gente que dança o enart força "B" é juvenil ainda dou o exemplo do Quero Quero da minha região uma juvenil muito boa que ta no caminho falta só pouco coisa mais nem eles fazem isso só são narizes impinados.
Vamos repensar então né pessoal o que é o objetivo do enart.
Ver perfil do usuário
estanciero

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 25, 2012 7:48 am

tapejara escreveu:
estanciero escreveu:
alma do pampa escreveu:

fica a dica!! Very Happy

Abraço a todos...

Alma do pampa pode deixar q o meu grupo está ensaiando não precisa ficar dando dica.. primeiro cuida mais do seu grupo pra depois vir falar do meu...

Nada contra o ESTANCIEIRO

Que noticia boa Estancieiro...
Q bom q seu grupo esta ensaiando p se é p ver o q fizeram na regional ¬¬'?
pq tomar em correção, e ter 1,787 harmonia , tem q cuidar e ensaiar mesmo...
Ops, faltou 3,623 interpretação...

nada contrta vcs, mas tem q ensaiar mesmo, pq putz.... olha o evento e olha a "responsa"
podem superar as expectativas mas cm tbm podem ser um fiasco, todos sabem em enart se constroi nome, ganha se respeito, status e um mudarel de coisas q quem concorre sabe...
mas tbm podem ser lembrados cm fiasco, grupo despreparado, dai vem os comentarios na região, vão queimados p os rodeios e assim se vai...
Digo ñ só p vc Estancieiro, mas p um monte de gaucho q se acha dançarino e falta bala na agulha...

Abraço

Abraço até portão \0/

[/quote]

caro amigo tapejara sei q o meu grupo tem muito a mostra a inda pois não mostra nada, temos muito trabalho pela frente todos do meu grupo temos o sonho de pisar no grande tablado do enart.
agente está ensaiando para isso para nossas notas como vc citou ficar cada vez melhor pois com essas notas agente não chega nei na esquina. então só pesso espere até a inter e ai vc me diz se mudamos ou não...

muito obrigado pela sua opinião cara amigo tapejara e segue o baile... santa
Ver perfil do usuário
tapejara

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 25, 2012 10:49 am

[quote="Gauderio da 12rt"]
tapejara escreveu:
SouBonzao escreveu:

Abraço
concordo lamentavel pois um grupo que se dis adulto fazer uma coisa dessas botar uma musiquinha "sai da frente que é ... chapa quente" isso as gurias do meu ctg cantavam quando a gente era mirim depois tinham vergonha quando passaram pra juvenil sera que o pinheiro rsta dançando no lugar serto ou eles estão se preparando pro juvenart
hsushsuhsushsuhsu[/quote

Pois é amigo Gaudério da 12rt, as pessoas ñ se ligam q esse tipo de coisa acaba queimando o grupo, depois vao p uma regional ou ate mesmo um rodeio e acham estranho pq os outros grupos ñ gostam deles, particularmente ñ tenho nada contra o pinheiro, ate conheço um bom pessoal d lah...
mas isso queima e feio... mas tudo se resolve no tablado...
antes era uh aceita, agora é chapa quente... kkkk
claro ñ posso falar do SouBonzao ñ o conheço sei lah da onde o sr é, mas esta queimando o pinheiro...
ñ preciso citar a inter regional do ano passado neh??? em campo bom repercurtiu a polemica do grupo e deu no q deu...

Segue a gaita 0/

Ver perfil do usuário
Gauderio da 12rt

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qua Jul 25, 2012 2:51 pm

[quote="tapejara"]
Gauderio da 12rt escreveu:
tapejara escreveu:
SouBonzao escreveu:

Abraço
hsushsuhsushsuhsu[/quote

Pois é amigo Gaudério da 12rt, as pessoas ñ se ligam q esse tipo de coisa acaba queimando o grupo, depois vao p uma regional ou ate mesmo um rodeio e acham estranho pq os outros grupos ñ gostam deles, particularmente ñ tenho nada contra o pinheiro, ate conheço um bom pessoal d lah...
mas isso queima e feio... mas tudo se resolve no tablado...
antes era uh aceita, agora é chapa quente... kkkk
claro ñ posso falar do SouBonzao ñ o conheço sei lah da onde o sr é, mas esta queimando o pinheiro...
ñ preciso citar a inter regional do ano passado neh??? em campo bom repercurtiu a polemica do grupo e deu no q deu...

Segue a gaita 0/

isso é coisa que acontece só aqui né, não entendo pra que fazer isso, é como eu falei coisa de juvenil os grupos eram para se entregrar mais serem mais solidarios uns com os outros isso de ficar um se pegando com o outro é muito criancisse, estão se distanciando do verdadeiro objetivo do enart, é por essas ai que hj muita gente larga os grupos de dança.
Ver perfil do usuário
mintomesmo

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qui Jul 26, 2012 8:35 am

SouBonzao escreveu:

Venho aqui diante de tudo isso que vem acontecendo e que ja aconteceu.
Venho pedir para que o sr "SouBonzao" para de escrever essas baboseiras que esta escrevendo aqui no forum.
Pois tenho certeza que o sr nao é do grupo do ctg Estancia do Pinheiro.
O pessoal do ctg pode ter todos os defeitos. Assim como teve o do uhh aceita.
Mas sabemos nós que nao somos ridiculos o bastante para ficar falando "dalheee pinheiroo" muito menos colocando musicas aqui.
Peço desde já desculpa a todas as pessoas e dizer que o CTG Estancia do Pinheiro nao tem nada contra nenhum outro ctg. Apenas queremos fazer o mesmo que todos os outros grupos querem. CHEGAR NO ENART, o tao grande SONHO.
Um abraço a todos e nos vemos em Portao
Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qui Jul 26, 2012 9:31 pm

estanciero escreveu:
alma do pampa escreveu:

fica a dica!! Very Happy

Abraço a todos...

Alma do pampa pode deixar q o meu grupo está ensaiando não precisa ficar dando dica.. primeiro cuida mais do seu grupo pra depois vir falar do meu...[/quote]

Uiiii o peão manco na regional fico brabinhoo......

Foi só uma dica meu caro!!! não fica (brabinha)..., se seu grupo não ensaiar com vontade não irão chegar a lugar nenhum novamente, já não te basto o fiasco do Uh aceita... do ano passado que se disseram os bonzão e deu no que deu né. o que se fala no passado se repercuti no futuro repito nada contra o E.P...
Realmente ensaiem e ensaiem bastante para não fazer fiasco de novo como nos anos anteriores!!!!!

baixa a cabeça e CHULA MEU GALO MANCO.... e ve se aprende. jocolor rsrsrsrs

abarço........
Ver perfil do usuário
SouBonzao

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 30, 2012 11:57 am

mintomesmo escreveu:
SouBonzao escreveu:

Venho pedir para que o sr "SouBonzao" para de escrever essas baboseiras que esta escrevendo aqui no forum.
Mas sabemos nós que nao somos ridiculos o bastante para ficar falando "dalheee pinheiroo" muito menos colocando musicas aqui.
Peço desde já desculpa a todas as pessoas e dizer que o CTG Estancia do Pinheiro nao tem nada contra nenhum outro ctg. Apenas queremos fazer o mesmo que todos os outros grupos querem. CHEGAR NO ENART, o tao grande SONHO.

cara, já disse que não sou do estancia do pinheiro!
é só ler nas respostas anteriores pra ve.

só porque tu vem dizer que é pra mim para de fazer comentários do pinheiro tu acha que vou parar?
deixa eu fazer minha torcida tche.. se tu não quer torce, problema teu.

PINHEIROOOOOOOOOOOOOOOO cheers

Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Seg Jul 30, 2012 5:59 pm

SouBonzao escreveu:
mintomesmo escreveu:
SouBonzao escreveu:

só porque tu vem dizer que é pra mim para de fazer comentários do pinheiro tu acha que vou parar?

Bom vou me meter na converça! E já me metendo vou dar a minhã opinião!!

1º Nada contra a sua torcida meu caro "soubonzão" pois ninguem tem nada a ver com oque vc torce ou deixa de torcer... ok!!!
2º No momento em que se abre uma discusão por uma besteira como essa, mostra realmente o por que que nossa tradição está se apagando cada vez mais!!! Lembrando que este fórum foi feito para expor suas opiniões e criticas. Criticas construtivas ou seja ajudar o próximo cultivar a amizade e a tradição pois só assim agente vai poder conviver em paz, já não basta todas essa guerras por motivos banais!?
3º Meu amigo bonzão Se você se acha o bonzão como seu próprio nome diz né "soubonzão" torce tanto pra um grupo que vc nem faz parte? Será que seu grupo é tão inferior assim pra vc torcer para um outro grupo? Ou você nem tem um grupo e so quer aparecer....Poxa gurizada eu só ouço falar que no forum da "B" só sabem se pegar e criticar os outro e fazer intriguinhas, mas primeiro deveriam se olhar no espelho antes de falar alguma coisa ao próximo... Vamos fazer desse forum um forum legal de se ler e não essa bagunça que esta se formando!!!!
ABRAÇOS a todos!!!!!

E segue o BAILE!!!!!! geek
Ver perfil do usuário
SouBonzao

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Qui Ago 02, 2012 12:47 pm

alma do pampa escreveu:
SouBonzao escreveu:
mintomesmo escreveu:
SouBonzao escreveu:

Bom vou me meter na converça! E já me metendo vou dar a minhã opinião!!

1º Nada contra a sua torcida meu caro "soubonzão" pois ninguem tem nada a ver com oque vc torce ou deixa de torcer... ok!!!
2º No momento em que se abre uma discusão por uma besteira como essa, mostra realmente o por que que nossa tradição está se apagando cada vez mais!!! Lembrando que este fórum foi feito para expor suas opiniões e criticas. Criticas construtivas ou seja ajudar o próximo cultivar a amizade e a tradição pois só assim agente vai poder conviver em paz, já não basta todas essa guerras por motivos banais!?
3º Meu amigo bonzão Se você se acha o bonzão como seu próprio nome diz né "soubonzão" torce tanto pra um grupo que vc nem faz parte? Será que seu grupo é tão inferior assim pra vc torcer para um outro grupo? Ou você nem tem um grupo e so quer aparecer....Poxa gurizada eu só ouço falar que no forum da "B" só sabem se pegar e criticar os outro e fazer intriguinhas, mas primeiro deveriam se olhar no espelho antes de falar alguma coisa ao próximo... Vamos fazer desse forum um forum legal de se ler e não essa bagunça que esta se formando!!!!
ABRAÇOS a todos!!!!!

E segue o BAILE!!!!!! geek

Amigo alma do pampa se não tem nada contra minha torcida por que se importa tanto com ela?
Eu torço para um grupo que não faço parte só porque admiro o trabalho deles, tenho certeza de que já falei disso aqui nas respostas
Será que "meu" grupo é tão inferior? isso é impossível! até porque não faço parte de nenhum grupo
Aparecer não quero não, até porque pelo meu tamanho não preciso de esforço algum pra ser visto kkkkk
podem criticar a vontade minha torcida, mas isso não vai fazer eu deixar de torcer
ÉÉÉÉ PINHEIROOO cheers

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.    Hoje à(s) 9:06 pm

Resultado da REGIONAL 1ºRT ENART B. Se alguém souber postem ai.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Lisboa V2 - LPPT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: