Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Regional 15ª RT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodeio

MensagemAssunto: Regional 15ª RT   Ter Jul 10, 2012 9:14 am

Este domingo (15/07) tem a regional da 15ª RT... alguém sabe quem serão os concorrentes?

Ano passado teve um grupo que se destacou na Inter, que foi o Charla (ganhou a eliminatória de sábado) e o Tarca, que chegou até a final no domingo do Enart.

Como será que eles vêm esse ano??
Ver perfil do usuário
Tche loko

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Ter Jul 10, 2012 1:07 pm

Tche eu nao sei, mais nao ando vendo nem o Charla nem o Tarca aparencendo' tomara que o grupo deles nao tenham morrido pois sao 2 grupos ''grandes'' da 15ª.. Abraço e segue o mate
Ver perfil do usuário
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Ter Jul 10, 2012 3:27 pm

Buenas,

A título de contribuição nas informações, segue abaixo os que provavelmente competirão, baseando-se na regional do ano passado:

- CTG Charla Galponeira - Pareci Novo
- CTG Estância de Montenegro - Montenegro
- CTG Pelego Branco - Taquari
- CTG Sentinela do Portão - Portão
- CTG Velha Cambona - Portão
- Grupo Tarca de Arte Nativa - Montenegro
- PL Timbaúva - Portão

Abraço,

William Thayan Mattje

Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Sex Jul 13, 2012 10:03 pm

Olá..

Gostaria desde jah, desejar uma boa sorte a todos os grupos que participarão da regional.. deêm o seu melhor e representem bem a nossa 15ªRT na Inter de Portão!

Forte quebra-costelas! segue..
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Sab Jul 14, 2012 9:23 am

OLHA, PARA MIM ESTA REGIONAL VAI SER DE MUITAS SURPRESAS, POIS NINGUEM SABE NADA DOS GRUPOS. PARECE Q TÃO TUDO ESCONDIDO.

- CTG Charla Galponeira: TODO MUNDO DIZ Q PERDEU PARES E Q NAO É MAIS O MESMO DO ANO PASSADO, SE É VERDADE JA NÃO SEI, SÓ NO DOMINDO PRA SABER.

- CTG Estância de Montenegro: ESCONDIDO DE UMA MANEIRA Q NÃO SEI DIZER NADINHA DE NADA.

- CTG Pelego Branco: NAO SEI SE VEM OU NAO, MAS INDEPENDENTE DISSO AINDA É UM GRUPO FRACO.

- CTG Sentinela do Portão: O GRUPO TROCOU DE ENTIDADE E DESDE ENTAO NAO SEI MAIS NADA.

- CTG Velha Cambona: VEIO PRO RODEIO DO M'BORORE E PERDEU PRO SANGUE E QUERO QUERO, NAO SEI O Q ESPERAR DELES, ATÉ ENTAO RINALDO NAO SURTIU EFEITO, MAS QUEM SABE NA REGIONAL.

- Grupo Tarca de Arte Nativa: OUTRO GRUPO Q TODO MUNDO DIZ Q PERDEU PARES, MAS NAO SEI DE NADA, NAO VI ELES EM LUGAR NENHUM.

- PL Timbaúva: ??????? NAO FAÇO IDEIA DE COMO ESTAO.

ERA ISSO, SEGUE O MATE E UMA BOA REGIONAL A TODOS!

Ver perfil do usuário
SPIDER DE ESPORAS

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Sab Jul 14, 2012 9:33 am

sulista123 escreveu:
OLHA, PARA MIM ESTA REGIONAL VAI SER DE MUITAS SURPRESAS, POIS NINGUEM SABE NADA DOS GRUPOS. PARECE Q TÃO TUDO ESCONDIDO.

- CTG Charla Galponeira: TODO MUNDO DIZ Q PERDEU PARES E Q NAO É MAIS O MESMO DO ANO PASSADO, SE É VERDADE JA NÃO SEI, SÓ NO DOMINDO PRA SABER.

- CTG Estância de Montenegro: ESCONDIDO DE UMA MANEIRA Q NÃO SEI DIZER NADINHA DE NADA.

- CTG Pelego Branco: NAO SEI SE VEM OU NAO, MAS INDEPENDENTE DISSO AINDA É UM GRUPO FRACO.

- CTG Sentinela do Portão: O GRUPO TROCOU DE ENTIDADE E DESDE ENTAO NAO SEI MAIS NADA.

- CTG Velha Cambona: VEIO PRO RODEIO DO M'BORORE E PERDEU PRO SANGUE E QUERO QUERO, NAO SEI O Q ESPERAR DELES, ATÉ ENTAO RINALDO NAO SURTIU EFEITO, MAS QUEM SABE NA REGIONAL.

- Grupo Tarca de Arte Nativa: OUTRO GRUPO Q TODO MUNDO DIZ Q PERDEU PARES, MAS NAO SEI DE NADA, NAO VI ELES EM LUGAR NENHUM.

SERAO 9 GRUPOS NA REGIONAL:

- CHARLA
- TARCA
- ESTANCIA DO MONTENEGRO: VAI APENAS DANÇAR, MAS NAO VAI PARTICIPAR DA INTER, POIS PERDEU 5 PARES DO ANO PASSADO.
- TIO PEDRO
- ALGUMA COISA DA SERRA, NAO TENHO CERTEZA DO NOME
- SENTINELA
- CAMBONA
- TIMBAUVA
- NAO ME LEMBRO O NOME DO OUTRO

E É ISSO, UMA BOA REGIONAL A TODOS!
Ver perfil do usuário
Tche loko

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Sab Jul 14, 2012 9:28 pm

SPIDER DE ESPORAS escreveu:
sulista123 escreveu:

SERAO 9 GRUPOS NA REGIONAL:

- CHARLA
- TARCA
- ESTANCIA DO MONTENEGRO: VAI APENAS DANÇAR, MAS NAO VAI PARTICIPAR DA INTER, POIS PERDEU 5 PARES DO ANO PASSADO.
- TIO PEDRO
- ALGUMA COISA DA SERRA, NAO TENHO CERTEZA DO NOME
- SENTINELA
- CAMBONA
- TIMBAUVA
- NAO ME LEMBRO O NOME DO OUTRO

E É ISSO, UMA BOA REGIONAL A TODOS!

essa informaçao do estancia do montenegro é verdade ou é spam? quem confirmou isso ?
Ver perfil do usuário
Serra

MensagemAssunto: regional 15ªRT   Seg Jul 16, 2012 9:30 am

Postem as notas ai pessoal.
Qual foi a classificação?
Vi os grupos mais não esperei o resultado.
Ver perfil do usuário
de_campanha

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Seg Jul 16, 2012 9:55 am

Serra escreveu:

1º Tarca de Arte Nativa
2º Charla Galponeira
3º Velha Cambona
4º Sentinela do Portão
5º Timbaúva
6º ?
7º Tio Pedro
8º ?
9º ?

Se alguém tiver as gerais posta ai...
Ver perfil do usuário
Serra

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Seg Jul 16, 2012 10:21 am

de_campanha escreveu:
Serra escreveu:

1º Tarca de Arte Nativa
2º Charla Galponeira
3º Velha Cambona
4º Sentinela do Portão
5º Timbaúva
6º ?
7º Tio Pedro
8º ?
9º ?

Se alguém tiver as gerais posta ai...

1º Tarca de Arte Nativa - ja não era novidade, grupo forte e de qualidade
2º Charla Galponeira - dançaram bem.
3º Velha Cambona - não curti, prendas desarmonicas no tatu de castanholas, peão errou castanholas, prenda errou saraneio de tatu com volta no meio, tiveram uma boa colocação pra quantidade de erros individuais.
4º Sentinela do Portão - dançaram bem, caranguejo muito bom mais ouve uma desarmonia (não lembro aonde), tatu de castanhola cravado nas posições, gostei muito da facial da Quero mana... mereciam uma colocação melhor, mais por serem o primeiro grupo a se apresentar acho que isso ajudou a não terem uma melhor classificação.
5º Timbaúva - entrada quente, entraram com uma baita alegria no rosto, as danças eu não cheguei a ver
6º ?
7º Tio Pedro - não vi dançarem.
8º ?
9º ?
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Seg Jul 16, 2012 1:27 pm

SOBRE OS GRUPOS:

TARCA: Grupo bonito de se ver na sala, merecida colocação, bem acima dos outros grupos. Gostei mto da facial deles, e harmonia entaum nem se fala. Vierao com um bloco mto forte. Baita anu.

CHARLA: Realmente esta mais fraco q o ano passado, mas pra quem dizia q estavam quebrados, acho q ontem foi um balde de agua fria. Queromana bastante harmonica.

VELHA CAMBONA: Nao curti mto a apresentação, bem abaixo dos dois primeiros. No castonholas se via uma sedução das prendas bem fora, meio q forçando de mais. Decharao a desejar no tatu, facial mto fraca. O Rinaldo narrando a entrada do grupo foi um show a parti,rsrsrs, num gritero quase estorando os tímpanos de todo mundo.

SENTINELA DO PORTAO: Tbm não curti mto, carangueijo bem pra cima, mas vi batidas na roda. Achei q ficariam por aki mesmo. Parece q mudar de casa nao afetou tanto o grupo;

TIMBAUVA: É uma pena não irem para inter, gostei bastante do grupo. Tem dois ou tres peões q se destacam e mto dos demais. Vi bastente gente com cara de juvenil.

TIO PEDRO: Foi um grupo q me surpriendeu, pois nao esperava nada deles e fizeram uma bonita apresentação.

SOBRE ORGANIZAÇÃO:

Por favor, nunca vi uma regional tao mal organizada. O primeiro grupo adulto a dançar começou ja era quase 18:00. Pura falta de consideração com quem dança e principalmente com quem olha. Fora q ainda os grupos so puderam apresentar ou entrada ou saida. Na declamação nao tinha jurado. O cara q falava no microfone falando o nome dos grupos tudo errado, olha só tando la mesmo pra ter a dimensão do quanto foi ruim.

Fora isso curti bastante a regional, teremos grupos bons competindo na inter. e até la gauchada.

Ver perfil do usuário
de_campanha

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Seg Jul 16, 2012 6:27 pm

Na minha opinião não houve muita ousadia dos grupos, dançaram músicas fáceis só por segurança na classificação.
Parabéns pro ANU do Tarca e pro grupo que dançou a CHIMARRITA BALÃO.
Ver perfil do usuário
Prenda linda...

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Seg Jul 16, 2012 9:00 pm

Realmente o Anú do Tarca é é mt bom...

Os grupos que vão para Inter Regional de Portão são:

-Tarca
-Charla
-Cambona
-Sentinela
-Timbaúva
-São Pedro
-Tio Pedro

É isso ai pessoal...

e que venha a Inter!!! cheers
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Seg Jul 16, 2012 11:21 pm

Falando da regional mais desorganizada dos últimos tempos.. rsrsrs

Dos que vi:

TARCA- O melhor grupo na sala, bem alegre e harmônico e com um anú que vem dando muito certo.. merecida colocação! (1º)

CHARLA- Um bom grupo, mas n o mesmo que ja foi, bastante simples sem grandes destaques.. fez sua apresentação simples mas bem feita! (3º)

VELHA CAMBONA- Acho que foi surpresa o 3º lugar! Muitos erros individuais tanto nas danças como nas coreografias, o que pode ter feito com que ficassem nesta colocação foi a presença do Rinaldo! Abaixo do esperado (5º)

SENTINELA- Só mudou o endereço! Continua o mesmo grupo da Inter de Campo Bom pelo que parece.. Dançaram bem, alegres e harmônicos, alguns erros no carangueijo de batidas entre prendas e peões! (2º)

TIMBAÚVA- Nunca sei o que esperar deste grupo, me surpreendeu pela boa apresentação. Tem alguns peões muito bons.. Danças bem vivas e sem erros individuais notáveis. (4º)

TIO PEDRO- Grupo iniciante, mas com futuro.. n foram muito bem no geral, se ensaiar bastante quem sabe.. (6º)

Era isso! Acho que a décima quinta brigará com 4 vagas nesta inter.. vamos ver no que dá! Forte quebra costelas! e segue o mate!
Ver perfil do usuário
ANDARILHO

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Ter Jul 17, 2012 8:07 pm

Eh uma vergonha para nos da 15° ter uma regional tao mal organizada. Tao de brincadeira. Teve grupo q nem participo do sorteio e danço igual. Prenda de faixa juvenil dançando em adulta. Dançarinos dançando na juvenil e pouco depois na adulta. Fora o horario q as adultas começaraum a dançar, ja era noite. Nao vi ninguem pedindo carterinha antes de dançar. VERGONHA.

Quanto ao resultado ninguem pode reclamar nada, era mais ou menos essas posições q eu imagina. A 15° esta com um nivel alto quanto a dança. Pra mim passao no minimo 3 daki.

Ver perfil do usuário
gaucho velho

MensagemAssunto: To chegando!   Qua Jul 18, 2012 10:01 am

A Regional da15 ª foi uma desorganização total.
As danças apresentou uma boa qualidade dos grupos, acho queuns três passam na Inter de Portão.
Classificação para mim.
1- Tarca
2- Sentinela do portão
3- Charla
4- Timbauva
5- Velha Cambona
6- Tio Pedro
7- São Pedro
Ver perfil do usuário
Serra

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Qua Jul 18, 2012 10:49 am

gaucho velho escreveu:
A Regional da15 ª foi uma desorganização total.
As danças apresentou uma boa qualidade dos grupos, acho queuns três passam na Inter de Portão.
Classificação para mim.
1- Tarca
2- Sentinela do portão
3- Charla
4- Timbauva
5- Velha Cambona
6- Tio Pedro
7- São Pedro

Pelo que observei, se classificará
Tarca
Sentinela do Portão
Timbauva (se eles evoluirem mais)
Caso não houver evolução do P.L Timbauva o Charla entra.
Aposto mais no Charla do que no P.L Timbauva....
E seugue o mate.
Ver perfil do usuário
Tche loko

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Qua Jul 18, 2012 11:26 am

ANDARILHO escreveu:
Eh uma vergonha para nos da 15° ter uma regional tao mal organizada. Tao de brincadeira. Teve grupo q nem participo do sorteio e danço igual. Prenda de faixa juvenil dançando em adulta. Dançarinos dançando na juvenil e pouco depois na adulta. Fora o horario q as adultas começaraum a dançar, ja era noite. Nao vi ninguem pedindo carterinha antes de dançar. VERGONHA.

Quanto ao resultado ninguem pode reclamar nada, era mais ou menos essas posições q eu imagina. A 15° esta com um nivel alto quanto a dança. Pra mim passao no minimo 3 daki.

Meu amigo nao tem problemas nem é vergonha um peao ou uma prenda da juvenil dançar na categoria adulta, o regulamento diz que deve se ter no minimo 15 anos para poder dançar na adulta (no caso um juvenil) sendo que a idade concedida na cat adulta é de 17 anos Smile

Abraço segue o mate''
Ver perfil do usuário
ANDARILHO

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Qua Jul 18, 2012 12:26 pm

Tche loko escreveu:
ANDARILHO escreveu:

Meu amigo nao tem problemas nem é vergonha um peao ou uma prenda da juvenil dançar na categoria adulta, o regulamento diz que deve se ter no minimo 15 anos para poder dançar na adulta (no caso um juvenil) sendo que a idade concedida na cat adulta é de 17 anos Smile

Abraço segue o mate''

Amigo, acho q nao me entendeu, quando disse vergonha nao me referia a esse fato, e sim tudo que ocorreu com a falta de organização.
Ver perfil do usuário
Coração tricolor

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Qua Jul 18, 2012 12:48 pm

Tche loko escreveu:
ANDARILHO escreveu:

Abraço segue o mate''

Mas tu não entendeu o que o colega falou...

a mesma prenda dançou nas duas categorias no mesmo evento...

Bem tratando-se de 15ª não é novidade, participei de um rodeio uma vez que vi o mesmo fato acontecer e não fizeram nada mesmo a gente reclamando.
Ver perfil do usuário
gaúchodançador

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Qui Jul 19, 2012 1:20 pm

Buenas,

Quero parabenizar todas as pessoas que tiveram a oportunidade de abrilhantar esta Regional, principalmente os grupos de danças.
Vamos agora em busca de belos trabalhos para a Inter de Portão, podendo assim encantar as pessoas de estarão nela.

Forte abraço e até lá.

William Thayan Mattje
Grupo Os Republicanos
CTG Sentinela do Portão
Ver perfil do usuário
Tche loko

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Seg Jul 23, 2012 6:20 pm

gaúchodançador escreveu:
Buenas,

Quero parabenizar todas as pessoas que tiveram a oportunidade de abrilhantar esta Regional, principalmente os grupos de danças.
Vamos agora em busca de belos trabalhos para a Inter de Portão, podendo assim encantar as pessoas de estarão nela.

Forte abraço e até lá.

William Thayan Mattje
Grupo Os Republicanos
CTG Sentinela do Portão

Só espero que a cidade de Portao tenha estrutura o suficiente para uma inter regional,
quero ver onde vao abrigar tanta gente.
A inter nao vai ser na praça onde acontece o APART todo ano né?
Ver perfil do usuário
ANDARILHO

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Ter Jul 24, 2012 7:09 am

Tche loko escreveu:
gaúchodançador escreveu:
Buenas,

Forte abraço e até lá.

William Thayan Mattje
Grupo Os Republicanos
CTG Sentinela do Portão

Só espero que a cidade de Portao tenha estrutura o suficiente para uma inter regional,
quero ver onde vao abrigar tanta gente.
A inter nao vai ser na praça onde acontece o APART todo ano né?

Vai ser ali mesmo, e realmente não sei se Portao vai ter estrutura para esse evento, mas paciencia.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regional 15ª RT   Hoje à(s) 9:02 pm

Regional 15ª RT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Tutorial para o Embraer Regional Jets
» [BRA] Campeonato Regional Sul (11.02.2012)
» Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: