Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inter-Regional de Bento apostaas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gaucho14

MensagemAssunto: Inter-Regional de Bento apostaas    Ter Ago 21, 2012 9:31 am

Ta muito parado os comentários e ai mais apostas????[left]
Ver perfil do usuário
Entrevero gaúcho

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Qua Ago 22, 2012 10:10 pm

1) CTG Gaudério Serrano - Bento Gonçalves - 11ª RT2
5) CTG Laço da Amizade - Casca - 7ª RT
6) CTG Galpão da Saudade - Serafina Corrêa - 11ª RT
7) CTG Paisanos da Tradição - Bento Gonçalves - 11ª RT
10) Unidos pela Tradição Rio-Grandense - Carazinho - 7ª RT
11) CTG Gaspar Silveira Martins - Ajuricaba - 9ª RT
12) CTG Laureano Medeiros - Ijuí - 9ª RT
18) CTG Querência da Serra - Cruz Alta - 9ª RT
19) GTF Guapos da Agronomia - Passo Fundo - 7ª RT
20) CTG Marciano Brum - Soledade - 14ªRT
21) CTG Estirpe Gaúcha - Guaporé - 11ª RT

Pra mim esses passam pro domingo na Inter.
Ver perfil do usuário
gaucho peleador..

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Sab Ago 25, 2012 11:04 pm

Entrevero gaúcho escreveu:

mas meu Deus oque que é isso que eu li acima?? huahauhauhauhau
só pode ta de brincadeira, ou muito desinformado HAHA

se 4 desses ai passarem pro domingo é muito já.

minha opiniao né. abraço
Ver perfil do usuário
Entrevero gaúcho

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Dom Ago 26, 2012 10:20 pm

gaucho peleador.. escreveu:

minha opiniao né. abraço

Amigo, esses grupos que citei assima, é que eu acho que passam pro Domingo na Inter, não na final em Santa Cruz. Se tu nao sabe interpretar um tópico, aprenda e depois venha flaar.

Abraço
Ver perfil do usuário
gauderiojk

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Ter Ago 28, 2012 7:20 pm

minha opiniao né. abraço

Amigo, esses grupos que citei assima, é que eu acho que passam pro Domingo na Inter, não na final em Santa Cruz. Se tu nao sabe interpretar um tópico, aprenda e depois venha flaar.

Abraço

Você queria dizer ACIMA?
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Ter Set 11, 2012 8:09 am

minha opiniao né. abraço

Abraço

é complicado querer fazer apostas sem ter visto todos os grupos dançar esse ano, mts evoluiram outros decaíram..
por exemplo na 9ªRT, na minha opinião todos evoluiram mt do ano passado pracá, o unico q ficou meio abaixo foi o laureano de medeiros que foi mto mal no rodeio de sto angelo, e o fogo de chão que nem botou grupo esse ano.. gaspar n vi dançar esse ano:s, tropeiro velho foi bem nos rodeios, até ganhou o rodeio do DTG Poncho Verde encima do ctg julho de castilhos(força A), chão batido é um dos favoritos de novo, acredito q vai ter surpresa da parte deles pq eles andam meio escondido(ensaiando), querencia da serra acho que ganha novamente,
acredito q só o laureano não passe pro domingo na inter, e o gaspar n sei pq vi esse ano, o resto passa td pro domingo, mas falando em passar pra final prefiro ficar queto e ver no dia qq vai acontecer..

segue o mate gaúchada
Ver perfil do usuário
gauderio da 9 região

MensagemAssunto: gaudério da 9° região discorda totalmente   Qua Out 03, 2012 2:21 pm

é complicado querer fazer apostas sem ter visto todos os grupos dançar esse ano, mts evoluiram outros decaíram..
por exemplo na 9ªRT, o fogo de chão que nem botou grupo esse ano. Gaspar que dançou o rodeio de cachoeira finde semana passado e tomo pau Sad , tropeiro velho foi bem nos rodeios, até ganhou o rodeio do DTG Poncho Verde porem era concurso para iniciantes que não sabem o que é uma final, até achava o GF chão batido um dos favoritos de novo porem sumirão do mapa do RS,não sei se é por falta de dançarinos, r$ ou estão com projeto novo mas estão deixando a desejar. querencia da serra ganha novamente, pois foi muito bem no juvenart e seu grupo é constituído de dançarinos jovens porem dançam muito bem.Laureano não passou ano passado perem ja apareceu 2 vezes esse ano que foi no rodeio de sto angelo que não ficarão muito bem e no circuito artistico em são pedro onde concorreu com grupos fortes como irão esse ano? Chaleira Preta deu certo como Primitivo pois as prendas não são muito delicadas mesmo, estavam sumidos único rodeio que foram foi o de cacheira onde não ficaram bem colocados será que passa?

Minha Humilde opinião

segue o mate gauchada
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Qui Out 04, 2012 7:59 am

gauderio da 9 região escreveu:
por exemplo na 9ªRT, o fogo de chão que nem botou grupo esse ano. Gaspar que dançou o rodeio de cachoeira finde semana passado e tomo pau Sad , tropeiro velho foi bem nos rodeios, até ganhou o rodeio do DTG Poncho Verde porem era concurso para iniciantes que não sabem o que é uma final, até achava o GF chão batido um dos favoritos de novo porem sumirão do mapa do RS,não sei se é por falta de dançarinos, r$ ou estão com projeto novo mas estão deixando a desejar. querencia da serra ganha novamente, pois foi muito bem no juvenart e seu grupo é constituído de dançarinos jovens porem dançam muito bem.Laureano não passou ano passado perem ja apareceu 2 vezes esse ano que foi no rodeio de sto angelo que não ficarão muito bem e no circuito artistico em são pedro onde concorreu com grupos fortes como irão esse ano? Chaleira Preta deu certo como Primitivo pois as prendas não são muito delicadas mesmo, estavam sumidos único rodeio que foram foi o de cacheira onde não ficaram bem colocados será que passa?

Minha Humilde opinião

segue o mate gauchada

é complicado um grupo q andava sumido ir num rodeio, faltando menos de um mes pra inter e tomar um pau.. a respeito do TV to meio em dúvida com eles, ganharam um rodeio segundo o gauderio da 9 região um rodeio de iniciantes, iniciantes? com querencia da serra, chaleira preta, gaspar, carreteiros, tropeiro velho, julho de castilhos, será q com esses grupos é um rodeio de iniciantes? e a maioria desses citados jah dançaram a final.. bom, mas cada um tem sua opinião sobre as coisas.. mas voltando o assunto, estou em dúvida pq vi uma apreentação deles a poucos dias e eles fizeram algumas cagadas, se cometerem o mesmo erro podem acabar perdendo o ano.. pelo contrario é um grupo q vem forte.. chão batido concerteza deve estar aprontando uma, estão quietinhos no canto deles, sem se mostrar ou falar algo, isso pode ser bom para o desempenho do grupo.. querencia dispensa comentarios, um grupo jovem q sabe oq está fazendo na sala, laureano é o mais fraco da 9ª acho q é dificil pra eles, chaleira n vi esse ano.. mas vamos ver no que vai da essa inter...

segue o mate
Ver perfil do usuário
gauderio da 9 região

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Qui Out 04, 2012 9:00 am

[quote="B_Gaúcho"]
gauderio da 9 região escreveu:

Minha Humilde opinião

segue o mate gauchada

é complicado um grupo q andava sumido ir num rodeio, faltando menos de um mes pra inter e tomar um pau.. a respeito do TV to meio em dúvida com eles, ganharam um rodeio segundo o gauderio da 9 região um rodeio de iniciantes, iniciantes? com querencia da serra, chaleira preta, gaspar, carreteiros, tropeiro velho, julho de castilhos, será q com esses grupos é um rodeio de iniciantes? e a maioria desses citados jah dançaram a final.. bom, mas cada um tem sua opinião sobre as coisas.. mas voltando o assunto, estou em dúvida pq vi uma apreentação deles a poucos dias e eles fizeram algumas cagadas, se cometerem o mesmo erro podem acabar perdendo o ano.. pelo contrario é um grupo q vem forte.. chão batido concerteza deve estar aprontando uma, estão quietinhos no canto deles, sem se mostrar ou falar algo, isso pode ser bom para o desempenho do grupo.. querencia dispensa comentarios, um grupo jovem q sabe oq está fazendo na sala, laureano é o mais fraco da 9ª acho q é dificil pra eles, chaleira n vi esse ano.. mas vamos ver no que vai da essa inter...

o que adianta ter querencia e mais alguns citados c eles foram como juvenil tem que citar os adultos q dançaram. o único q era bom e agora decaiu foi o Julio de castilhos carreteiros não da pra classifica como grupo forte tropeiro fico em ultimo ano passado na regional então sei la.

devolvo o mate e agradeço.
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Qui Out 04, 2012 9:52 am

e ae, será q os grupos vão ser mais ousados e arriscar, ou vão manter a simplicidade, pra não correr riscos?

segue o mate
Ver perfil do usuário
gauchita_

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Qui Out 04, 2012 12:30 pm

B_Gaúcho escreveu:
e ae, será q os grupos vão ser mais ousados e arriscar, ou vão manter a simplicidade, pra não correr riscos?

segue o mate

Boa tarde gauchada.
Venho deixar minha humilde opinião sobre as discussões. Fala-se muito na 9ª região, RT que eu respeito muito. Parei de dançar a pouco tempo, mas não deixo de acompanhar nada que acontece. Alguns grupos eu tenho acompanhado mais de longe, outros de perto.
Concordo contigo B_Gaúcho quando falas do Tropeiro. Nas vezes que vi eles dançando, a evolução do ano passado para esse ano foi muito grande. Não tem como comparar o grupo que ficou em último no ano passado e o grupo desse ano. O problema são os erros individuais que sempre descontam ponto, que na maioria das vezes são dos peões. O potencial que eles tem é mto grande, mas precisa de mais esforço.
O Chão está quieto, mas não tenho dúvida que venha com surpresa por aí. Assim como o Gaspar.
O Laureano participou do circuito e, dizem por aí, não foi muito bem. Mas pelo que vi nas notas de lá, eles passariam se levarmos em conta as notas dos classificados nas inters que já aconteceram.
Querência eu nem vou comentar. Aquelas prendas, mesmo sendo juvenis, dançam muito e inspiram muitas adultas por aí.

Muitos desses grupos ainda dançaram com a indumentária do ano passado. Com certeza, tem roupa nova vindo por aí. Tem proposta nova vindo por aí. E a briga vai ser grande.

Não da pra esquecer do Estirpe que é um baita grupo, do Gaudério e do Paisanos. A briga vai ser feia. Vou estar lá em Bento, com meu mate e boas companhias para falar sobre coisas que acrescentem à nossa tradição.

Segue mate!
Ver perfil do usuário
_gauchao_

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Sab Out 06, 2012 2:37 pm

só uma dúvida, júlho de castilhos não está na força a? pq vi um pessoal comentando ai e fiquei confuso, pois eu vi que estão na lista das aprtesentações da fça A em bento
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Sab Out 06, 2012 5:56 pm

_gauchao_ escreveu:
só uma dúvida, júlho de castilhos não está na força a? pq vi um pessoal comentando ai e fiquei confuso, pois eu vi que estão na lista das aprtesentações da fça A em bento

Tchê, até onde eu sei, Julio da Castilhos vai dançar a força A..
Ver perfil do usuário
jjdaserra

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Sab Out 06, 2012 6:04 pm

gaucho14 escreveu:
Ta muito parado os comentários e ai mais apostas????[left]

boa tarde gauchaada acho q passa .
laço da amizade
gaspar silveira martins
fogo de chao
chaleira preta
paisanosda tradicao
estirpe gaucha
guapos
os desgarados
rincao da roça reuna
isso e tem outro muito bons mas outros q nao merecem passar mesmo g..
Ver perfil do usuário
jjdaserra

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Sab Out 06, 2012 6:08 pm

[quote="Entrevero gaúcho"]1) CTG Gaudério Serrano - Bento Gonçalves - 11ª RT2

Pra mim esses passam pro domingo na Inter.[/quote
ta viajando mesmo brow o gauderio nao passa nem a pauladas e muito fraco esse grupo passou o ano passado pelas imfluencias
Ver perfil do usuário
prendadançarina

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Dom Out 07, 2012 2:36 am

Alguns desses até passam, mas acho que nem uns 7 passam para o domingo sendo que quem foi no rodeio de bento viu que o Gaudério Serrado deixou a desejar do inicio ao fim, danças desarmonicas.... Talvez com um bocado de ensaio tenham evoluido.
Galpão da Saudade? Se eu não me engano mudaram totalmente o contexto e podem decair nisso, pois em todos os rodeios quem que participam levam as mesmas danças ao invés de renovar para se sairem melhores.
Paisanos da Tradição... Grupo bom mas a bola ta picando muito alta, não sei o que ta ocorrendo, talvez seja o punhado de rodeio que ganharam na temporada, mas não esta tanto assim. Talvez agora com pilchas novas e coisas do genero possam mostrar seu trabalho bem e com a humildade.
Unidos pela tradição, vi o grupo 1,2 vezes e se sairam bem, apesar do mal facial.
CTG Querencia da Serra, grupo bom. Grandes chances.
CTG Estirpe Gaucha. Não passa se for baseada com apresentaçoes em rodeios
Desculpa minha sincera opinião, e se alguem descorda também. Os grupos em que não falei são os que eu nunca pude ver.

Ver perfil do usuário
Entrevero gaúcho

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Dom Out 07, 2012 12:08 pm

Eu acho que passam pra o domindo na Inter, são:

9) DT Industrial - Passo Fundo - 7ª RT
Ver perfil do usuário
jjdaserra

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Seg Out 08, 2012 5:33 pm

prendadançarina escreveu:
Alguns desses até passam, mas acho que nem uns 7 passam para o domingo sendo que quem foi no rodeio de bento viu que o Gaudério Serrado deixou a desejar do inicio ao fim, danças desarmonicas.... Talvez com um bocado de ensaio tenham evoluido.
Galpão da Saudade? Se eu não me engano mudaram totalmente o contexto e podem decair nisso, pois em todos os rodeios quem que participam levam as mesmas danças ao invés de renovar para se sairem melhores.
Paisanos da Tradição... Grupo bom mas a bola ta picando muito alta, não sei o que ta ocorrendo, talvez seja o punhado de rodeio que ganharam na temporada, mas não esta tanto assim. Talvez agora com pilchas novas e coisas do genero possam mostrar seu trabalho bem e com a humildade.
Unidos pela tradição, vi o grupo 1,2 vezes e se sairam bem, apesar do mal facial.
CTG Querencia da Serra, grupo bom. Grandes chances.
CTG Estirpe Gaucha. Não passa se for baseada com apresentaçoes em rodeios
Desculpa minha sincera opinião, e se alguem descorda também. Os grupos em que não falei são os que eu nunca pude ver.

olha velho acho q talves tu esteja ate certo mas ate semana passada o gauderio nao ganharia da mirim do lalau miranda
ficaram em ultimo no rodeio de cachoeirinha e do geito q dança eles nao passam nem se subornarem os avaliadores olha eu assisti a pre estreia deles ate o caranguejo q dançam a 4ou5 anos juntos eles eraram o vestido de prenda parece uma camisola antiga enem a pilcha e de bom gosto acho q so vao assistir a final em.. em relaçao ao gaupao acho q o grupo e maduro e muito armonico acho q passa o paisanos e certo o terceiro da regional foi um dos melhores q se apresentaram querencia quase certo e o estirpe ta engasgado com os acontecimentos q aflingiram o grupo o ano passado tomara q passam gosto desse grupo...
Ver perfil do usuário
gauchadosul

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Seg Out 08, 2012 8:12 pm

Minha opinião:

) CTG Paisanos da Tradição - Bento Gonçalves - 11ª RT
1) CTG Gaspar Silveira Martins - Ajuricaba - 9ª RT
14) GF Chaleira Preta - Ijuí - 9ª RT
16) GF Chão Batido - Ijuí - 9ª RT
17) CTG Tropeiro Velho - Panambi - 9ª RT

na ordem
Gaspar
Paisanos
Querência
Estirpe
Laço
Chaleira
Laureano
Chão Batido
Tropeiro
Guapos
Marciano
Ver perfil do usuário
jjdaserra

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Ter Out 09, 2012 7:00 pm

gauchadosul escreveu:
Minha opinião:

) CTG Paisanos da Tradição - Bento Gonçalves - 11ª RT
1) CTG Gaspar Silveira Martins - Ajuricaba - 9ª RT
14) GF Chaleira Preta - Ijuí - 9ª RT
16) GF Chão Batido - Ijuí - 9ª RT
17) CTG Tropeiro Velho - Panambi - 9ª RT

na ordem
Gaspar
Paisanos
Querência
Estirpe
Laço
Chaleira
Laureano
Chão Batido
Tropeiro
Guapos
Marciano
concordo com voce sao talves os melhores deste ano em....
ate agora mas vamos ver o galpao tambem acho q ate tem chances de estar entre estes este ano...
Ver perfil do usuário
gaucho14

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Qua Out 10, 2012 8:06 am

minha opinião tendo em vista o ano passado e fazendo algumas alterações:

01. CTG Gaudério Serrana 11º RT
04. CTG Paisano da Tradição 11 RT
09. CTG Galpão Amigo 7º RT
11. Gaspar Silveira Martins 9º RT
14. GF Chaleira Preta 9º RT
15. CTG Rincão da Roça Reuna 11º RT
18. GTF Guapos da Agronomia 7º RT
20. CTG Marciano Brum 14º RT.

Não nessa respectiva ordem. E ainda acho que os 2 suplentes saem desta inter!
Ver perfil do usuário
Luiza

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Qui Out 11, 2012 11:05 am

Na minha opinião esses são os grupos que passam para o domingo na Inter ... e ainda acho que dessa inter saia os dois suplentes...

CTG Laço da Amizade - Casca - 7ª RT
CTG Galpão da Saudade - Serafina Corrêa - 11ª RT
CTG Paisanos da Tradição - Bento Gonçalves - 11ª RT
CTG Galpão Campeiro - Erechim - 19ª RT
GF Chão Batido - Ijui - 9ª RT
CTG Gaspar Silveira Martins - Ajuricaba - 9ª RT
CTG Laureano Medeiros - Ijuí - 9ª RT
CTG Querência da Serra - Cruz Alta - 9ª RT
CTG Galpão Amigo - Não me Toque - 7ªRT
CTG Estirpe Gaúcha - Guaporé - 11ª RT
Ver perfil do usuário
Luiza

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Seg Out 15, 2012 7:45 am

BOM PASSADA A INTER DE SANTIAGO... AGORA ESTAMOS A UMA SEMANA DA INTER DE BENTO GONÇALVES ... E AI PESSOAL MAIS ALGUÉM TEM ALGUMA OPINIÃO SOBRE OS GRUPOS, APOSTAS E ETC ...

VAMOS COMENTAR SOBRE ESSA INTER PESSOAL, QUE PROVAVELMENTE VAI SER UMA DAS MAIS FORTES DESSE ANO...

SEGUE O MATE
Ver perfil do usuário
loco de bueno

MensagemAssunto: ese   Seg Out 15, 2012 6:22 pm

será q esses grupos da nona região tão dançando mesmo tudo isso q se fala por aqui?
os grupos da sétima e da décima primeira bem quietinhos....será q vão surpriender positivamente?
tem muita gente atrás do toco como se diz no campeirismo!!
Ver perfil do usuário
Pajador_A

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Ter Out 16, 2012 6:58 pm

loco de bueno escreveu:
será q esses grupos da nona região tão dançando mesmo tudo isso q se fala por aqui?
os grupos da sétima e da décima primeira bem quietinhos....será q vão surpriender positivamente?
tem muita gente atrás do toco como se diz no campeirismo!!
Se estão dançando tudo isso eu Não sei pois boa parte dos grupos da B da 9º RT são com dançarinos jovens... com Muito a aprender ainda...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de Bento apostaas    Hoje à(s) 8:28 pm

Inter-Regional de Bento apostaas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Matéria no jornal A Gazeta (São Bento do Sul, SC) sobre o Dia do Filatelista.
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: