Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
justiceiro

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Qua Set 05, 2012 10:47 pm

Onofre Pires escreveu:
parece que o tal justiceiro conhece bem a invernada do Rodeio da Saudade hein.. ou não, ou será só recalque? vai saber

acho que é recalque sim, teu grupo é muito bom, nem sei como não ganhou a inter, baita injustiça....kkk

Ver perfil do usuário
avaliador2012

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Qua Set 05, 2012 11:59 pm

Notas : Correção - Interpretação - Harmonia - Descontos - Geral

01 - CTG Sentinela dos Pampas 3,00 3,70 1,94 0 9,643
02 - CTG Candeeiro da Amizade 3,00 3,68 1,93 0 9,613
03 - CTG Tropeiros do Sul 3,00 3,68 1,92 0 9,603
04 - CTG Fronteira Aberta 3,00 3,66 1,93 0 9,600
05 - DTG Estância de São Pedro 3,00 3,68 1,90 0 9,590
06 - CTG Rodeio da Saudade 3,00 3,70 1,90 0,3 9,573
07 - Piquete Lanceiros de Mauá 3,00 3,68 1,88 0 9,570
08 - DC Alma Gaúcha 3,00 3,68 1,90 0 9,570
09 - DTG Guardiões do Rio Grande 3,00 3,65 1,91 0 9,567
10 - CTG Tropeiros da Amizade 3,00 3,65 1,92 0 9,560
11 - CTG Camaquã 3,00 3,65 1,92 0,2 9,557
12 - CTG Rodeio de Encruzilhada 3,00 3,65 1,90 0 9,550
13 - CTG Mate Amargo 3,00 3,65 1,89 0 9,543
14 - CTG Sentinela da Saudade 2,98 3,65 1,89 0 9,513

gauchada , somem as notas pelo que eu somei estão errados esses calculos ! E se isso for verdade tem grupo que nao classificou que deveria estar classificado e visse versa !

segue o mate
Ver perfil do usuário
Força B

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Qui Set 06, 2012 12:32 pm

avaliador2012 escreveu:

gauchada , somem as notas pelo que eu somei estão errados esses calculos ! E se isso for verdade tem grupo que nao classificou que deveria estar classificado e visse versa !

segue o mate

Gaúchos acho que a tua dúvida deve ser nos ''outros descontos''. Provavelmente o desconto do CTG Camaquã deve ter cido de pilcha igual ao CTG Rodeio da Saudade, e o desconto pelo que sei é 0,03 e não 0,3 por isso teu cálculo da errado.
Ver perfil do usuário
Guilherme

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Qui Set 06, 2012 3:44 pm

Buanas Gauchada..

Vou deixar minha opinião por aqui também..

A inter de SVP força não foi a mais forte mesmo, mas também não é tão fraca se for comparada com a força B..
Não esqueçam que os da força B ( vocês ) ensaiam 9 danças, e os da força A 18. .

Isso é muita diferença, muito mais coisa para acertar em detalhes..

Com certeza se algum grupo criar coragem e ir para força A ano que vem pode ter ser lugar ao sol e passar porque não.. Esse ano o Porteira dos pampas conseguiu, ficariam em 6º por nota mas garantiram sua vaga para a final..

Entao criem coragem e vão para A, é bem melhor do que ficar falando que são melhores ou outra coisa..

Era Visto !
Ver perfil do usuário
Guilherme

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Qui Set 06, 2012 3:45 pm

[quote="Guilherme"]Buanas Gauchada..

Vou deixar minha opinião por aqui também..

A inter de SVP força não foi a mais forte mesmo, mas também não é tão fraca se for comparada com a força B..
Não esqueçam que os da força B ( vocês ) ensaiam 9 danças, e os da força A 18. .

Isso é muita diferença, muito mais coisa para acertar em detalhes..

Com certeza se algum grupo criar coragem e ir para força A ano que vem pode ter ser lugar ao sol e passar porque não.. Esse ano o Porteira dos pampas conseguiu, ficariam em 6º por nota mas garantiram sua vaga para a final..

Entao criem coragem e vão para A, é bem melhor do que ficar falando que são melhores ou outra coisa..

Ver perfil do usuário
deca

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Qui Set 06, 2012 5:16 pm

avaliador2012 escreveu:

segue o mate

Eu somei tbm e estão erradas mesmo
Ver perfil do usuário
deca

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Qui Set 06, 2012 5:20 pm

alguns grupos me surprienderam, o fronteira aberta achei q ficasse melhor, oq aconteceu?
candeeiro tbm achei que ganharia, alma tbm achei que ficava melhor, o aconteceu ?
Ver perfil do usuário
Dumbledore

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Sab Set 08, 2012 6:35 pm

deca escreveu:
alguns grupos me surprienderam, o fronteira aberta achei q ficasse melhor, oq aconteceu?
candeeiro tbm achei que ganharia, alma tbm achei que ficava melhor, o aconteceu ?
Realmente, esses grupos deixaram a desejar..

Minha opinião sobre alguns grupos:

Sentinela - Grupo vem forte, dizem estar recebendo ajuda da comissão, mas, porque esse grupo não poderia estar realmente dançando bem?? Melhor rever as opiniões antes de acusar de alguma coisa. Grupo bom.

Candeeiro - Acho que o resultado da final ano passado desanimou eles esse ano, perderam a regional e a inter pro Sentinela, mas como é um grupo grande e com um histórico bom, devem se redimir na final.

Tropeiros do Sul - Grupo com nome e sempre cotado pra estar em Santa Cruz. Parabéns Gauchada, com esse trabalho sempre conseguirão estar entre os grandes.

Fronteira Aberta - Estão em uma colocação boa, por terem passado em 6º ano passado, melhoraram.

Rodeio da Saudade - Realmente, surpreenderam muitos. Dizem que estão com o apoio do Ronaldo e do Toni Pereira. Seguem forte até Santa Cruz, com bastante tempo para melhorar as danças, que contam com grandes instrutores para auxilia-los.

Lanceiros de Mauá - Achei que brigariam com o Tropeiros pelo 3º, porém, pecaram na harmonia, os demais grupos classificados com harmonia acima de 1,90 e somente eles abaixo. Ensaiem mais, que terão sucesso na final.

Alma Gaucha - Esse ano não teve problemas com carteirinha, o que aconteceu?? Todos colocavam o grupo entre os cinco, cogitaram até entre os três, por terem sido o primeiro grupo a entusiasmar os jurados. Mas garantiram de novo a ultima vaga pra final.

Fica a minha opinião. Espero que os nossos suplentes sejam classificados, orgulho da nossa inter-regional ter vários representantes.
Abraço a todos!!
Ver perfil do usuário
gauderios news

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Dom Set 09, 2012 11:35 pm

sentinela- falam demais sobre tem gente na comissão e entre outras coisas eu não vi esse grupo mais falaram que foi bem mais não sei se pra ganhar ... um pequeno detalhe que no sábado a noite eles já estavam no alojamento gritando é campeão .... sendo planilha fechada ... passa pro domingo e creio que fica entre os 5

candeeiro- esta decaindo muito mais creio que vão ir com tudo na final mereceram ... depende do animo creio q passam pro domingo

tropeiros do sul- não tinha duvidas que iam para final lugar bom para eles ... acho que passa se manter e melhorar passa pro domingo

fronteira- bem harmônico gostei do grupo um pouco continuo mais bom interpretação precisa melhorar 4 lugar é bem bom por serem os primeiros deu uma quebrada neles .... ano passado não passaram pro detalhes pro domingo creio que esse ano passa

estancia- não vi mais devem ter merecido ...

rodeio da saudade- grupo novo 1 ano de formação com o toni sidi pereira de instrutor junto com um instrutor de lá e mais uma prenda ... acho que não dançou tudo oque pode tem capacidade pra mais e querem ir pro domingo da final cuidem esse grupo vai dar oque falar

lanceiros de Mauá - esperava mais pau de fitas não ajudo muito e não estavam harmônicos vamos ensaiar gauchada ....

alma gaucha- espera muitooo mais passou por causa do toni sidi pereira espero q melhorem

segue o mate abraço gauchada ... cheers
Ver perfil do usuário
GauchãodaFronteira

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Seg Set 10, 2012 7:06 pm

gauderios news escreveu:
sentinela- falam demais sobre tem gente na comissão e entre outras coisas eu não vi esse grupo mais falaram que foi bem mais não sei se pra ganhar ... um pequeno detalhe que no sábado a noite eles já estavam no alojamento gritando é campeão .... sendo planilha fechada ... passa pro domingo e creio que fica entre os 5

candeeiro- esta decaindo muito mais creio que vão ir com tudo na final mereceram ... depende do animo creio q passam pro domingo

tropeiros do sul- não tinha duvidas que iam para final lugar bom para eles ... acho que passa se manter e melhorar passa pro domingo

fronteira- bem harmônico gostei do grupo um pouco continuo mais bom interpretação precisa melhorar 4 lugar é bem bom por serem os primeiros deu uma quebrada neles .... ano passado não passaram pro detalhes pro domingo creio que esse ano passa

rodeio da saudade- grupo novo 1 ano de formação com o toni sidi pereira de instrutor junto com um instrutor de lá e mais uma prenda ... acho que não dançou tudo oque pode tem capacidade pra mais e querem ir pro domingo da final cuidem esse grupo vai dar oque falar

lanceiros de Mauá - esperava mais pau de fitas não ajudo muito e não estavam harmônicos vamos ensaiar gauchada ....

alma gaucha- espera muitooo mais passou por causa do toni sidi pereira espero q melhorem

Gaúcho, acho que não sabes bem sobre o que estas falando aqui. O Lanceiros de Mauá não dançou Pau de Fitas.
Ver perfil do usuário
gauderios news

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Seg Set 10, 2012 7:45 pm

GauchãodaFronteira escreveu:
gauderios news escreveu:

Gaúcho, acho que não sabes bem sobre o que estas falando aqui. O Lanceiros de Mauá não dançou Pau de Fitas.

desculpe trocei os grupos ...
Ver perfil do usuário
gauderios news

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Seg Set 10, 2012 7:59 pm

gauderios news escreveu:
GauchãodaFronteira escreveu:
gauderios news escreveu:

desculpe trocei os grupos ...

desculpe TROQUEI* os grupos e as palavras também
Ver perfil do usuário
camaro.amarelo

MensagemAssunto: humilde opinião   Ter Set 11, 2012 6:15 pm

01 - CTG Sentinela dos Pampas - acho que dançou bem, disse bem! nada demais, acho que a franja das prendas que conquistou os jurados! haiushaiushauiha acho que trabalhando bastanta ate a final pode ficar bem no domingo sem apadrinhamento, mas se insistir ajudando até lá tá grandão pros 5 hein.. mas falta humildade! gurizada menos bem menos! eu fui um dos que ouvi o é campeão do alojamento, acho que a humildade pode começar pelo instrutor que chego ja com cara de campeao...... disfarcem gauchada!!!!!!
02 - CTG Candeeiro da Amizade - pra mim o verdadeiro campeão da inter!!!! eii gurizada com pegada dançando com vontade! tem cancha mesmo, e acho que tao loucos pra pontearem na final por nao terem ido bem ano passado! acho que pode ser uma boa surpresa na final estes daí!
03 - CTG Tropeiros do Sul - grupo que vem sempre na mesma, mas vem sempre bem! eles são o ronda charrua da força b, vestiram a camiseta do primitivo mesmo e tao com estilao ate hoje! grupo legal de olhar.. acho que ta no domingo da final!
04 - CTG Fronteira Aberta - grupo com cara de juvenil! a pilcha nao ajudou eles este ano! mas vem redondo, liso e garantiu a vaga! dançam bem, mas na minha opinião falta interpretação pra esse pessoal de livramento! se conseguirem colocar um baita facial até a final vao bem em sta cruz, chega no palco, faz o que tem que fazer e ta tranquilo! grupo com pessoas simpaticas pelo que se percebe, nao conheço ninguem de lá!
05 - DTG Estância de São Pedro - pra mim a surpresa da macro!! grupo bonito, com dança no pé e vontade de dançar! pessoal bem parceria, conheci alguns de lá e acho que sabem dividir bem as coisas que se resolvem no palco e fora!! acho que eles tiveram algum desconto, porque jurava que eles ficavam pora cima na classificação!!!! sigam firme que vcs tem futuro gauchada amiga!!
06 - CTG Rodeio da Saudade - bah alguns me dizem que foi bem, outros que foi mal, mas eu não vi eles e o que ficou em 9º lugar, foi bem na hora de ir no banheiro! hsuiashaiushaiusa nao posso falar do que nao vi, mas se tão aí é pq devem ter merecido!!
07 - Piquete Lanceiros de Mauá - achei eles um grupo estavel, achei que passavam riscando mesmo!!! e tao ai! trabalho gauchada que sta cruz espera por vcs!!
08 - DC Alma Gaúcha - grupo bonito, as prendas são muito bonitas!!! achei que vinham pra pontear mas nao! gostei da pegada deles na sala! acho que a coreografia levantou eles e prendeu o puiblico pra ver as danças! achei a interpretação legal mas pecaram na harmonia! achei que eles ficavam entre os 5 mas me disseram que tiveram desconto de indumentaria e de correção! deve ser por isso o ultimo a passar!

uma coisa que me chamou a atenção que nos grupos do ronaldo e do toni tioda a comissão organizadora, avaliadora e revisora se empuleraram no palco pra ver ajudar ou ate mesmo pra criticar ne!!!! ushaishaiusahiusahius acho que a comissao tambem tem que ser mais discreta pra nao darem motivo pra falar... se bem que o grupo do ronaldo nem passo que era um de livramento que danço no inicio da manha!! do toni era o rodeio da saudade que eu nao vi mas que meus amigos me falaram que aconteceu o mesmo da comissao analisar e depois o alma gaucha ne.. notei na verdade quando foi o alma gaucha que foi o primeiro da tarde e todos eles estavam la prestes a analise.. os caras nao vao mesmo com a tal cara do toni e da sua comissao antiga ne.. ate o ronaldo levo... no bom sentido, porque nao vi as notas e nao to julgando ninguem por dar ou tirar nota dos grupos deles!!

parabens a organizaçao do evento que foi show!!

abraço cinchado
Ver perfil do usuário
camaro.amarelo

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Ter Set 11, 2012 6:19 pm

camaro.amarelo escreveu:
01 - CTG Sentinela dos Pampas - acho que dançou bem, disse bem! nada demais, acho que a franja das prendas que conquistou os jurados! haiushaiushauiha acho que trabalhando bastanta ate a final pode ficar bem no domingo sem apadrinhamento, mas se insistir ajudando até lá tá grandão pros 5 hein.. mas falta humildade! gurizada menos bem menos! eu fui um dos que ouvi o é campeão do alojamento, acho que a humildade pode começar pelo instrutor que chego ja com cara de campeao...... disfarcem gauchada!!!!!!
02 - CTG Candeeiro da Amizade - pra mim o verdadeiro campeão da inter!!!! eii gurizada com pegada dançando com vontade! tem cancha mesmo, e acho que tao loucos pra pontearem na final por nao terem ido bem ano passado! acho que pode ser uma boa surpresa na final estes daí!
03 - CTG Tropeiros do Sul - grupo que vem sempre na mesma, mas vem sempre bem! eles são o ronda charrua da força b, vestiram a camiseta do primitivo mesmo e tao com estilao ate hoje! grupo legal de olhar.. acho que ta no domingo da final!
04 - CTG Fronteira Aberta - grupo com cara de juvenil! a pilcha nao ajudou eles este ano! mas vem redondo, liso e garantiu a vaga! dançam bem, mas na minha opinião falta interpretação pra esse pessoal de livramento! se conseguirem colocar um baita facial até a final vao bem em sta cruz, chega no palco, faz o que tem que fazer e ta tranquilo! grupo com pessoas simpaticas pelo que se percebe, nao conheço ninguem de lá!
05 - DTG Estância de São Pedro - pra mim a surpresa da macro!! grupo bonito, com dança no pé e vontade de dançar! pessoal bem parceria, conheci alguns de lá e acho que sabem dividir bem as coisas que se resolvem no palco e fora!! acho que eles tiveram algum desconto, porque jurava que eles ficavam pora cima na classificação!!!! sigam firme que vcs tem futuro gauchada amiga!!
06 - CTG Rodeio da Saudade - bah alguns me dizem que foi bem, outros que foi mal, mas eu não vi eles e o que ficou em 9º lugar, foi bem na hora de ir no banheiro! hsuiashaiushaiusa nao posso falar do que nao vi, mas se tão aí é pq devem ter merecido!!
07 - Piquete Lanceiros de Mauá - achei eles um grupo estavel, achei que passavam riscando mesmo!!! e tao ai! trabalho gauchada que sta cruz espera por vcs!!
08 - DC Alma Gaúcha - grupo bonito, as prendas são muito bonitas!!! achei que vinham pra pontear mas nao! gostei da pegada deles na sala! acho que a coreografia levantou eles e prendeu o puiblico pra ver as danças! achei a interpretação legal mas pecaram na harmonia! achei que eles ficavam entre os 5 mas me disseram que tiveram desconto de indumentaria e de correção! deve ser por isso o ultimo a passar!

uma coisa que me chamou a atenção que nos grupos do ronaldo e do toni tioda a comissão organizadora, avaliadora e revisora se empuleraram no palco pra ver ajudar ou ate mesmo pra criticar ne!!!! ushaishaiusahiusahius acho que a comissao tambem tem que ser mais discreta pra nao darem motivo pra falar... se bem que o grupo do ronaldo nem passo que era um de livramento que danço no inicio da manha!! do toni era o rodeio da saudade que eu nao vi mas que meus amigos me falaram que aconteceu o mesmo da comissao analisar e depois o alma gaucha ne.. notei na verdade quando foi o alma gaucha que foi o primeiro da tarde e todos eles estavam la prestes a analise.. os caras nao vao mesmo com a tal cara do toni e da sua comissao antiga ne.. ate o ronaldo levo... no bom sentido, porque nao vi as notas e nao to julgando ninguem por dar ou tirar nota dos grupos deles!!

parabens a organizaçao do evento que foi show!!

abraço cinchado

esqueci de colocar o que eu achei que mudaria na classificação final!!

1º Candeeiro da Amizade
2º Tropeiros do Sul
3º Sentinela dos Pampas
4º Estancia de São Pedro
5º DTG Alma Gaucha (ou fronteira aberta)
6º Fronteira Aberta (ou alma gaucha)
7ºLanceiros de Maua
8ºRodeio da Saudade (porque eu nao assisti)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar   Hoje à(s) 9:06 pm

RESULTADO - Inter regional Santa Vitória do Palmar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [FSX] Brasília a Vitória ao entardecer
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» SBVT / Vitória - ES
» [Brasil] FAB forma novos bombeiros em Lagoa Santa (MG)
» Base aérea dos Afonsos e Santa Cruz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: