Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

INTER DE SANTIAGO - Força B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RMS

MensagemAssunto: INTER DE SANTIAGO - Força B   Sex Set 21, 2012 2:16 pm

Olá Povo!
Alguém comenta algo da Inter de Santiago???? Alguém sabe algo de algum grupo?

Comentem ai!!!

Segue os concorrentes:

INTERREGIONAL DE SANTIAGO:

CTG Patrulha do Oeste - Uruguaiana
CTG Cancela da Fronteira - São Vicente do Sul
CTG 20 de Setembro - Santo Ângelo
CTG Rodeio da Querência - Frederico Westphalen
AT Poncho Branco - Santa Maria
CTF Os Nativos - Santa Maria
DTG Noel Guarany - Santa Maria
DTCE Marcas do Pampa - Santa Maria
Ponche Verde CTG - Santa Maria
Grupo Caami Folclore e Arte Nativa - São Sepé
CTG Rincão de São Pedro - São Pedro do Sul
CTG Carreteiros de Horizonte - Horizontina
35 CTG - Palmeira das Missões
CTG Sepé Tiaraju - Santa Rosa
CTG Passo do Ijuí - Entre-Ijuís

Ver perfil do usuário
Missa do Galo

MensagemAssunto: Re: INTER DE SANTIAGO - Força B   Ter Set 25, 2012 9:09 am

1º Ponche Verde
2º Os Nativos
3º Cancela da Fronteira
4º Patrulha do Oeste
5º Carreteiros do Horizonte
6º 20 de Setembro
7º Poncho Branco
8º 35 CTG

Opinião Wink
Ver perfil do usuário
Gaucho fronteiriço

MensagemAssunto: Re: INTER DE SANTIAGO - Força B   Qua Out 10, 2012 12:42 pm

Missa do Galo escreveu:
1º Ponche Verde
2º Os Nativos
3º Cancela da Fronteira
4º Patrulha do Oeste
5º Carreteiros do Horizonte
6º 20 de Setembro
7º Poncho Branco
8º 35 CTG

Opinião Wink

Só pra avisa o pessoal, pelo que eu vi em são pedro o Cancela que ta na força B esse ano não é o mesmo do ano passado.

Eu acho que vai ser:
1º Ponche verde
2ºPatrulha do oeste
3ºOs Nativos
4ºPoncho Branco
5ºMarcas do Pampa
6º35 CTG
7º20 de Setembro
8ºCarreteiros do Horizonte ou Cancela

Minha opinião e segue a roda do mate
Ver perfil do usuário
gaucho.da.serra

MensagemAssunto: ordem de apresentação de santiago!   Qua Out 10, 2012 12:59 pm

Pessoal ,segue a ordem de apresentação da inter na força B.

E o patrulha nao vem, pelo menos pra B, nao!

so pra salientar, pois alguns comentários citam o patrulha como um dos classificados, mas eles nao vem...

01.PONCHE VERDE CTG SANTA MARIA 13ª
02.CTG TROPEIROS DO BURICÁ TRÊS DE MAIO 20ª
03.CTG SENTINELAS DO CAARÓ CAIBATÉ 3ª
04.CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO SÃO PEDRO DO SUL 13ª
05.GRUPO CAAMI FOLCLORE E ARTE NATIVA SÃO SEPÉ 13ª
06.DTG NOEL GUARANY SANTA MARIA 13ª
07. AT PONCHO BRANCO SANTA MARIA 13ª
08.CTG CARRTEEIROS DE HORIZONTE HORIZONTINA 20ª
09.CTG CHAMA CRIOULA SANTA ROSA 3ª
10. CTG 20 DE SETEMBRO SANTO ÂNGELO 3ª
11.DTCE MARCAS DO PAMPA SANTA MARIA 13ª
12.CTG CANCELA DA FRONTEIRA SÃO VICENTE DO SUL 10ª
13.CTG SEPÉ TIARAJÚ SANTA ROSA 3ª
14.CTG PASSO DO IJUI ENTRE IJUIS 3ª
15.CTF OS NATIVOS SANTA MARIA 13ª
16.GRUPO NATIVISTA IBIRAPUITÃ ALEGRETE 4ª

e ae o que acham, quem se classifica????

segue o mate!
Ver perfil do usuário
Lobisomem do Arvoredo

MensagemAssunto: Minha humilde opinião!!!   Qua Out 10, 2012 5:11 pm

Pra mim fica assim:

1º CTF OS NATIVOS SANTA MARIA 13ª - Acho que ganham, briga ia ser mais parelha se PV não fosse o primeiro a dançar, grupo que evoluiu muito do ano passado pra cá a nova proposta fez bem pra eles, ganharam inclusive do piá e das dores em são sepé e grupos da B ganhando da A não é muito comum, mesmo com piá errando feio.

2º PONCHE VERDE CTG SANTA MARIA 13ª - Mudaram de instrutor pelo que sei, saiu Giovane e veio o Fabio pro lugar dele, acho que não ganhar por serem o primeiro grupo, mas com Fabio acho que vem melhor ainda pra final.

3º GRUPO NATIVISTA IBIRAPUITÃ ALEGRETE 4ª -Vi eles no rodeio do gaudérios não são assustados, afinal não é qualquer grupo que leva pau de fitas na força B, mas o desempenho deles lá não foi dos melhores, mas ouvi falar muito bem deles quem sabe foi um dia ruim e outra os outros grupos não tem dançado muito bem....por isso aposto neles em 3º.

4° AT PONCHO BRANCO SANTA MARIA 13ª- Não tem tido um ano tão bom quanto o anterior, mas andam quietos ensaiando acho que vem melhor do que nos últimos rodeios.

5º CTG 20 DE SETEMBRO SANTO ÂNGELO 3ª- Esse é outro grupo que a meu ver decaiu muito perto do que já foi, mas acredito que passam com certa folga.

6º CTG CANCELA DA FRONTEIRA SÃO VICENTE DO SUL 10ª -Grupo que mudou muito do ano passado pra cá, vem melhorando a cada rodeio podem surpreender.

7º DTCE MARCAS DO PAMPA SANTA MARIA 13ª- Grupo harmônico mas vai ter que melhorar na interpretação, mesmo assim acho que passam.

8º CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO SÃO PEDRO DO SUL 13ª ou CTG CARRTEEIROS DE HORIZONTE HORIZONTINA 20ª - Rincão tem uma boa interpretação mas pelo que percebi tem três danças fortes, as outras podem acabar custando a vaga deles.
Carreteiros tenho poucas informações, botei eles brigando pela ultima vaga pelo que me falaram deles....se for tudo isso que me disseram capaz de tirar vaga de outro grupo.
Ver perfil do usuário
Gaucho fronteiriço

MensagemAssunto: Re: INTER DE SANTIAGO - Força B   Qui Out 11, 2012 1:47 pm

Lobisomem do Arvoredo escreveu:
Pra mim fica assim:

1º CTF OS NATIVOS SANTA MARIA 13ª - Acho que ganham, briga ia ser mais parelha se PV não fosse o primeiro a dançar, grupo que evoluiu muito do ano passado pra cá a nova proposta fez bem pra eles, ganharam inclusive do piá e das dores em são sepé e grupos da B ganhando da A não é muito comum, mesmo com piá errando feio.

2º PONCHE VERDE CTG SANTA MARIA 13ª - Mudaram de instrutor pelo que sei, saiu Giovane e veio o Fabio pro lugar dele, acho que não ganhar por serem o primeiro grupo, mas com Fabio acho que vem melhor ainda pra final.

3º GRUPO NATIVISTA IBIRAPUITÃ ALEGRETE 4ª -Vi eles no rodeio do gaudérios não são assustados, afinal não é qualquer grupo que leva pau de fitas na força B, mas o desempenho deles lá não foi dos melhores, mas ouvi falar muito bem deles quem sabe foi um dia ruim e outra os outros grupos não tem dançado muito bem....por isso aposto neles em 3º.

4° AT PONCHO BRANCO SANTA MARIA 13ª- Não tem tido um ano tão bom quanto o anterior, mas andam quietos ensaiando acho que vem melhor do que nos últimos rodeios.

5º CTG 20 DE SETEMBRO SANTO ÂNGELO 3ª- Esse é outro grupo que a meu ver decaiu muito perto do que já foi, mas acredito que passam com certa folga.

6º CTG CANCELA DA FRONTEIRA SÃO VICENTE DO SUL 10ª -Grupo que mudou muito do ano passado pra cá, vem melhorando a cada rodeio podem surpreender.

7º DTCE MARCAS DO PAMPA SANTA MARIA 13ª- Grupo harmônico mas vai ter que melhorar na interpretação, mesmo assim acho que passam.

8º CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO SÃO PEDRO DO SUL 13ª ou CTG CARRTEEIROS DE HORIZONTE HORIZONTINA 20ª - Rincão tem uma boa interpretação mas pelo que percebi tem três danças fortes, as outras podem acabar custando a vaga deles.
Carreteiros tenho poucas informações, botei eles brigando pela ultima vaga pelo que me falaram deles....se for tudo isso que me disseram capaz de tirar vaga de outro grupo.

O cancela não é aquele que danço o juve
Ver perfil do usuário
Lobisomem do Arvoredo

MensagemAssunto: Re: INTER DE SANTIAGO - Força B   Qui Out 11, 2012 6:49 pm

Gaucho fronteiriço escreveu:
Lobisomem do Arvoredo escreveu:
Pra mim fica assim:

O cancela não é aquele que danço o juve

Não eles estão com um adulto diferente do juvenil esse ano....pelo menos foi assim até agora!!!
Ver perfil do usuário
_gauchao_

MensagemAssunto: Re: INTER DE SANTIAGO - Força B   Qui Out 11, 2012 8:38 pm

Bueno, vou dar a minha opinião dos classificados aqui:

01.PONCHE VERDE CTG SANTA MARIA 13ª - passa tranquilo, talvez possam até levar o caneco da inter. único problema é a ordem que pode atrapalha-los um pouco, mas dança eles tem e com certeza estarão no domingo da final.

04.CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO SÃO PEDRO DO SUL 13ª - brigam por uma vaga com o dtce marcas do pampa

07. AT PONCHO BRANCO SANTA MARIA 13ª - Possuem um bom grupo, passam sem problemas, e brigam por uma vaga no domingo da final.

08.CTG CARRETEIROS DE HORIZONTE HORIZONTINA 20ª - acho que passam também. Ouvi bons comentários relacionados a eles.

10. CTG 20 DE SETEMBRO SANTO ÂNGELO 3ª - não tenho muito o que falar, mas acho que passam também.

11.DTCE MARCAS DO PAMPA SANTA MARIA 13ª - acho que brigam por uma vaga com o rincão

12.CTG CANCELA DA FRONTEIRA SÃO VICENTE DO SUL 10ª - O Gurpo ta evoluindo, acho que passam sem problemas tbm.

15.CTF OS NATIVOS SANTA MARIA 13ª - Pra mim a surpresa. To muoto feliz pelo grupo que está vindo muioto bem nos rodeios do circuito, inclusive até ganhando de grupos da A. Pra mim disputam o titulo da inter regional junto com o ponche verde. O estilo fechou com eles.

16.GRUPO NATIVISTA IBIRAPUITÃ ALEGRETE 4ª - Creio que passem tbm sem muitos problemas.

Na Ordem de classificação, acho que fica +- assim:

1º PONCHE VERDE OU NATIVOS
2º PONCHE VERDE OU NATIVOS
3º PONCHO BRANCO
4º GN IBIRAPUITÃ OU CANCELA
5º GN IBIRAPUITÃ OU CANCELA
6º 20 DE SETEMBRO OU CARRETEIROS
7º 20 DE SETEMBRO OU CARRETEIROS
8º RINCÃO OU DTCE
9º RINCÃO OU DTCE

Bem, pra mim era isso.
Espero não ter ofendido ninguem e um abração
Ver perfil do usuário
Badana

MensagemAssunto: Resultado   Dom Out 14, 2012 5:44 pm

o q acharam gente, do resultado?
Ver perfil do usuário
Badana

MensagemAssunto: Re: INTER DE SANTIAGO - Força B   Dom Out 14, 2012 6:11 pm

01. AT PONCHO BRANCO - SANTA MARIA 13ª
02. CTF OS NATIVOS - SANTA MARIA 13ª
03. DTCE MARCAS DO PAMPA - SANTA MARIA 13ª
04. CTG CARRETEIROS DE HORIZONTE - HORIZONTINA 20ª
05. GRUPO NATIVISTA IBIRAPUITÃ - ALEGRETE 4ª
06. PONCHE VERDE CTG - SANTA MARIA 13ª
07. CTG 20 DE SETEMBRO - SANTO ÂNGELO 3ª
08. CTG CANCELA DA FRONTEIRA - SÃO VICENTE DO SUL 10ª
Ver perfil do usuário
CORNETEIRA SIMPLORIA

MensagemAssunto: Re: INTER DE SANTIAGO - Força B   Dom Out 14, 2012 7:49 pm

[quote="Badana"]01. AT PONCHO BRANCO - SANTA MARIA 13ª

lol! Alguém já tens as Notas??? Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Badana

MensagemAssunto: Re: INTER DE SANTIAGO - Força B   Dom Out 14, 2012 11:05 pm

[quote="CORNETEIRA SIMPLORIA"]
Badana escreveu:
01. AT PONCHO BRANCO - SANTA MARIA 13ª

lol! Alguém já tens as Notas??? Twisted Evil

acho que ainda não foi liberada
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: INTER DE SANTIAGO - Força B   Hoje à(s) 9:06 pm

INTER DE SANTIAGO - Força B
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Piloto de AMX da Força Aérea Italiana é o primeiro italiano a pilotar um A-10C Thunderbolt II
» [Internacional] Força Aérea da Colômbia apresenta sua primeira aeronave de treinamento fabricada no país
» [Portugal] Aeronave P-3C Orion modernizado é entregue para Força Aérea de Portugal
» [Internacional] Esquadrão de caças Gripen da Força Aérea Tcheca deixa sua marca no NATO Tiger Meet 2010
» [Internacional] Êxodo de pilotos nas forças armadas da Argentina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: