Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado interregional portão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bandolero

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Ter Out 02, 2012 9:56 am

1-CTG Laço da Amizade: Gostei do grupo, porem não achei que dançaram pra ganhar!

2-Grupo Tarca de Arte Nativa: Grupo sempre vem bem, já esperava que levassem a ponta, grande candidato em Santa Cruz!

3-CTG Domadores do Rincão: Fiquei surpreso com essa colocação!

4-CTG Quero Quero: Tirando ainda o estilo juvenil, tão dançando bem!

5-CTG Campeiros do Sul: Achei que nem entraria entre os 8!

6-CTG Sangue Nativo: Fiquei surpreso que entraram também, colocaria eles em 8°7°!

7-PL Timbaúva: Vieram bem melhor que na pré estreia deles, não imaginava essa classificação!

8-Velha Cambona: Tava na hora né, depois de 4 tentativas uma hora tinha que ir, mais achei que poderia ter tirado uma melhor colocação!

Suplentes -

Sentinela do Portão: Com roupas bonitas e coreografia nova, grupo bom mais esperava mais deles!

Charla Galponeira: Grupo caiu muito, mais não esperava muito deles!
Ver perfil do usuário
peleadordosul

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Ter Out 02, 2012 7:40 pm

Mas que inter regional!

que sirva de exemplo para os outros eventos, horários cumpridos a rigor teve alguns contra tempos como por ex.: o fato ocorrido com o chilena, mas nunca é perfeito.

no mas tudo ok parabéns a Portão ótimo evento.
Ver perfil do usuário
Nego Véio 15

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Ter Out 02, 2012 9:17 pm

Coisa feia em jurados, muito feio isso!
Ver perfil do usuário
Reparadeira2012

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Ter Out 02, 2012 10:23 pm

peleadordosul escreveu:
Mas que inter regional!

que sirva de exemplo para os outros eventos, horários cumpridos a rigor teve alguns contra tempos como por ex.: o fato ocorrido com o chilena, mas nunca é perfeito.

no mas tudo ok parabéns a Portão ótimo evento.

Realmente parabéns à Portão, porque cheguei a ler aqui mesmo dúvidas sobre como seria este evento.

Porém, não digo o mesmo da organização que se eu fosse de alguma entidade desta cidade ou pelo menos conhecesse alguém delas, faria com que perguntassem, o porque o presidente da comissão organizadora, pode participar de uma das entidades que dançaram. Nem em concursos mínimos de mercadinho de esquina se autoriza a participação de organizadores, funcionários e nem familiares de 1º grau e em um evento deste porte terem autorizado isso??? É piada. Ainda mesmo ouvindo o discurso dele no final,embora tenham feito a entrada e saída, dois shows, que não devem contar nas notas, certo? Nas danças tradicionais nada de anormal, foi bem básico, interpretação morna, harmonia mediana.
Assisti as apresentações de grande parte das entidades da força B, e pelo menos 2 delas que não lembro o nome não deveriam estar entre os 8. Mas como tudo, é assim as injustiças aparecem e os erros da organização e estatutos também.
Não seria de levar a frente este assunto??
As entidades que passaram, parabéns e provem em Santa Cruz que sua classificação foi justa e merecida. E as que não passaram, continuem tentando e quem sabe no próximo ano tenham a alegria de estar em Santa Cruz também.
Ver perfil do usuário
Época de ENART

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Ter Out 02, 2012 10:58 pm

Bandolero escreveu:
1-CTG Laço da Amizade: Gostei do grupo, porem não achei que dançaram pra ganhar!

2-Grupo Tarca de Arte Nativa: Grupo sempre vem bem, já esperava que levassem a ponta, grande candidato em Santa Cruz!

6-CTG Sangue Nativo: Fiquei surpreso que entraram também, colocaria eles em 8°7°!

7-PL Timbaúva: Vieram bem melhor que na pré estreia deles, não imaginava essa classificação!

8-Velha Cambona: Tava na hora né, depois de 4 tentativas uma hora tinha que ir, mais achei que poderia ter tirado uma melhor colocação!

Suplentes -

Sentinela do Portão: Com roupas bonitas e coreografia nova, grupo bom mais esperava mais deles!

Vamos as nossas opiniões:

CTG Laço da Amizade: dançaram bem e acredito não ter sido grande surpresa eles ter ficado aqui.

Grupo Tarca: tirando a correção grotesca que não foi descontada na tomada de mãos pra prendas subirem no Balaio, o grupo tem um baita material humano. Não fechou as bases da roda

CTG Domadores do Rincão: gastaram em torno de R$ 30 mil este ano... pagaram o Ganço pra trabalhos de interpretação, as coreografias bacanas.. a evoluçaõ acontece quase que instantânea. Agora, colca uma bonbacha neles que eles ficam lá por último outra vez...

CTG Quero-Quero: uma juvenil em transição para a Adulta. Peões com uma corporal muito boa, mas alguns com a facial forçada. Alguns desalinhamentos na chimarrita, e a roda do carangueijo não acertou as bases quase nunca.

CTG Campeiros do Sul: dançaram bem e mereceram a classificação.

CTG Sangue Nativo: bem por aqui mesmo. Não dançaram pra ficar melhor colocados, mas se trabalhar..

PL Timbaúva: Coreografias de encantar o público. Colocar aquele casal de idade a dançar uma rancheira levantou o público. Nas danças, fizeram um feijão com arroz. Uma perda de espora e mais dois erros individuais que não lembro quais foram.. passaram pela empolgação (apensar que o presidente da comissão organizadora estava falando no microfone anunciando a inter e instantes depois estava no palco dançando com o grupo.. mas, como a comissão é justa (...))

CTG Velha Cambona: Olha, depois de 3 anos tentando. no quarto eles passaram. Dança de fila, com uma fila só e bem desarmonica. Sei lá, como o Rinaldo tá quebrado e precisava que o grupo dele passasse, acho que deram uma forçada. No final, uma facha de eu já sabia que deveria estar guardada a uns 4 anos já.. kkk

CTG Sentinela do Portão: vieram com proposta nova, roupas, coreografia.. mas não agradaram a comissão. Será que não passaram por não ter ajudado na organização do evento ??? kkkkkk, sim né, os outros que passaram tiveram seus patrões agradecidos pelo apoio.. Ano que vem tem mais

CTG Charla Galponeira: A novidade do ano passado, foi uma decepção este ano.. Ano que bem tem mais.

CTG Essência da Tradição: depois de quase botar fogo no palco e o Rodrigo ter que descer para "apagar o fogo", inventaram um carangueijo novo.. um peão e uma prenda dançam sozinhos agora.. shauhsuahsuahs.. Sei lá, mesmo com este erro gigantesco, o grupo ainda ficou em 11º e com notas maiores que grupos que ficaram na frente deles.. vai enterder os critéios.

Sei lá né, se pá os resultados foram quase todos merecidos.. vamos torcer para que o nível melhore nos próximos anos.
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 12:03 am

Buenas... Minhas humildes opiniões!

Primeiramente queria parabenizar Portão e a organização do evento, pois fazia tempo que não se via uma inter assim!

LAÇO- o grupo ja merecia ter levado a regional, pois ja haviam dançado muito la! Foram bem na inter e o resultado apareceu..

TARCA- bom grupo, o melhor da sua região.. dançaram bem novamente e novamente o anú.. muito bom por sinal! merecido.

DOMADORES- A pilcha mais bonita da B, dançaram bem.. o trabalho do Ganço ajudou muito no postural! merecido tambem!

QUERO-QUERO- Gurizada jovem e com uma baita garra, foram muito bem.. no carangueijo por duas vezes vi peão fazendo a marcação com o pé esquerdo.. mas de qualquer forma mereceram.. mais uma aposta pra Santa Cruz!

CAMPEIROS- Dançaram menos que os 4 primeiros, mas mereceram o 5º! Parabens

SANGUE- um grupo com 12 pares mas muito pra baixo.. na cana-verde cada prenda mexia a saia de um jeito, a roda ficou meio torta, mas mesmo assim passava nos 8!

TIMBAUVA- Pelo que notei dos outros posts, esse é o grupo do organizador da festa. Sem querer julgar os comentarios acima, mas acho q o grupo n precisou dele pra passar pois tbm tinha 12 pares e passaria, pois dançaram bem até, apesar de ter perda de espora na dança de roda! na saída levantaram o publico, na minha opiniao merecido!

VELHA- Dançaram o feijão com arroz, mas não erraram.. tbm não apostava no grupo, mas pelos ocorridos, mereceram!

MINHA COLOCAÇÃO:

1-LAÇO
2-TARCA
3-QUERO-QUERO
4-DOMADORES
5-CAMPEIROS
6-TIMBAUVA
7-SANGUE
8-VELHA

9-CHARLA
10-SENTINELA

Parabens aos grupos.. tomara que eu possa acompanhar o ENART pela TV, pois não poderei ir esse ano! =/

Ver perfil do usuário
GauderioDançador

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 8:12 am

PARABENS CTG QUERO QUERO ....LOGO VEJO VCS NA "A" ESSE GRUPO JOVEM PROMETE...DANCO NA A E FIQUEI ENCANTADO COM ESSA GURIZADA JOVEM , SUCESSO NA FINAL .
Ver perfil do usuário
jerodriigues

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 10:22 am

ADAGA escreveu:
gordo gaucho escreveu:
flor do campo S2 escreveu:
gordo gaucho escreveu:
Mais uma vez o MTG faz da suas fiquei sabendo q o ctg chilena de prata foi desclassificados por terem dançarinos irregulares poxa como deve ser xxxx o um grupo ser desclassificado por um erro dos outros porque segundo rolo la em portão q eles enviaram a documentação a 1º região e primeira região não repasso ao mtg não to querendo defende ninguém uma porque não só muito fá deste grupo mas acho que se realmente isso aconteceu e coisa de outros grupos começarem a cuidar esse tipo d coisa porque um trabalho de um ano pode ir por aguá baixo por causa de um erro do MTG

Queria deixa o meu protesto se isso realmente aconteceu e queria mais informações do que realmente aconteceu

É exatamente isso que aconteceu, foi protocolado com a 1 regiao no ultimo dia e a mesma não repassou para o MTG os 3 cadastros. Ontem como foram o primeiro grupo a dançar e o MTG não estava conectado na net, foi liberado os 3 com a apresentação do protocolo da primeira regiao, qdo conseguiram conectar a net, viram q os 3 não estavam no cadastro do MTG e o grupo ja estava no tablado. Os responsaveis por estes cadastros estavam lá, mas o MTG não aceito que o erro foi deles e um ano de trabalho e investimento foi perdido em razão de descuido para nãodar outro adjetivo.
O que mais revolta é o MTG não assumir um erro cometido por um de seus parceiros e comprometer um trabalho de um ano inteiro. clown

Muito obrigado pelo esclarecimento q o MTG assuma esse erro e se não assumir pelo aprenda com ele porque outros grupos não pode ser prejudicados por erros dos outros

regras foram feitas para serem cumpridas, não interessa se o erro foi do beltrano ou do ciclano, porque entregaram a ficha de inscrição em cima da hora, porque não se organizaram antes?? se organizem, ensaiem e ano que vem se certifiquem de tudo antes de entrar no tablado.

Querido ADAGA, realmente todo mundo sabe que regras foram feitas para serem cumpridas pq se nao as coisas viram uma bagunça, agora só me explique uma coisa, como que um integrante que dança uma REGIONAL E UMA INTER REGIONAL FORÇA A EM 2011 e uma REGIONAL FORÇA B EM 2012 pelo Chilena pode estar inscrito por outro ctg desde 2010? Estranho isso nao?
Entao para que nao fiquem mais falando coisas erradas, venho aqui explicar realmente o que aconteceu, agora todos podem tirar suas proprias conclusoes.
Obrigado

Jéssica Rodrigues - CTG Chilena de Prata.
Ver perfil do usuário
Tche loko

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 11:21 am

Época de ENART escreveu:
Bandolero escreveu:

Suplentes -

Vamos as nossas opiniões:

CTG Laço da Amizade: dançaram bem e acredito não ter sido grande surpresa eles ter ficado aqui.

Grupo Tarca: tirando a correção grotesca que não foi descontada na tomada de mãos pra prendas subirem no Balaio, o grupo tem um baita material humano. Não fechou as bases da roda

CTG Domadores do Rincão: gastaram em torno de R$ 30 mil este ano... pagaram o Ganço pra trabalhos de interpretação, as coreografias bacanas.. a evoluçaõ acontece quase que instantânea. Agora, colca uma bonbacha neles que eles ficam lá por último outra vez...

CTG Quero-Quero: uma juvenil em transição para a Adulta. Peões com uma corporal muito boa, mas alguns com a facial forçada. Alguns desalinhamentos na chimarrita, e a roda do carangueijo não acertou as bases quase nunca.

CTG Campeiros do Sul: dançaram bem e mereceram a classificação.

CTG Sangue Nativo: bem por aqui mesmo. Não dançaram pra ficar melhor colocados, mas se trabalhar..

PL Timbaúva: Coreografias de encantar o público. Colocar aquele casal de idade a dançar uma rancheira levantou o público. Nas danças, fizeram um feijão com arroz. Uma perda de espora e mais dois erros individuais que não lembro quais foram.. passaram pela empolgação (apensar que o presidente da comissão organizadora estava falando no microfone anunciando a inter e instantes depois estava no palco dançando com o grupo.. mas, como a comissão é justa (...))

CTG Velha Cambona: Olha, depois de 3 anos tentando. no quarto eles passaram. Dança de fila, com uma fila só e bem desarmonica. Sei lá, como o Rinaldo tá quebrado e precisava que o grupo dele passasse, acho que deram uma forçada. No final, uma facha de eu já sabia que deveria estar guardada a uns 4 anos já.. kkk

CTG Sentinela do Portão: vieram com proposta nova, roupas, coreografia.. mas não agradaram a comissão. Será que não passaram por não ter ajudado na organização do evento ??? kkkkkk, sim né, os outros que passaram tiveram seus patrões agradecidos pelo apoio.. Ano que vem tem mais

CTG Charla Galponeira: A novidade do ano passado, foi uma decepção este ano.. Ano que bem tem mais.

CTG Essência da Tradição: depois de quase botar fogo no palco e o Rodrigo ter que descer para "apagar o fogo", inventaram um carangueijo novo.. um peão e uma prenda dançam sozinhos agora.. shauhsuahsuahs.. Sei lá, mesmo com este erro gigantesco, o grupo ainda ficou em 11º e com notas maiores que grupos que ficaram na frente deles.. vai enterder os critéios.

Sei lá né, se pá os resultados foram quase todos merecidos.. vamos torcer para que o nível melhore nos próximos anos.

O senhor pode explicar onde exatamente teve erro grotesco de correçao na pegada de mao do balaio do Grupo Tarca (em qual parte).. só pra mim entender, e ja me passa teu telefone tambem que eu vou encaminhar para o MTG como indicaçao para ser jurado do ENART Very Happy
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 1:13 pm

Se alguém tiver as gerais com todos classificados do 1º ao último e as notas.. postem ai para vermos as colocações de todos os grupos! Obrigado
Ver perfil do usuário
oprendinha

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 1:23 pm

Não tenho nada contra o CTG Essência da Tradição, e que fique bem claro.
Mas alguém aqui aceita que este grupo depois de ter feito o caranguejo da maneira que fez ter ainda ficado em 11º lugar? Isso é inacreditável minha gente, por favor.
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 1:25 pm

Se alguém tiver as gerais com todos COLOCADOS* do 1º ao último e as notas.. postem ai para vermos as colocações de todos os grupos! Obrigado

Os classificados jah sabemos... heheh
Ver perfil do usuário
tropical brasil

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 1:29 pm

Bom vou deixar meu comentario

laco da amizade: baita aprentacao bem dancante e harmonico,

Tarca: o grupo e bom e o trabalho do marco combina com o estilo
do grupo

domadores: parabens merecido

quero quero: grupo muito bom tanto de peao quanto prendas,
algumas desarmonias na chimarita

Campeiros: gostei, canto alto e apresentacao pra cima

sangue: mais pares que ano passado coreografias mais pra alegre do
que as dancas

pl timbauva: achei que nao passavao pelos erros, mas bonita apresenta
cao e unico grupo com doze pares isso ajuda

velha cambona: evoluiram pouco mas o rinaldo harmonizou legal e foi o bastante

semtinela do portao: ex tiaracy so vi as duas ultimas dancas e saida, bonita roupa
alias como teve chiripa nessa inter, desarmonias nas carreirinhas e e subidas do balaio

charla galponeira: decaiu muito pra mim nem suplencia pegava

essencia: grupo show!?

estancia de sapucaia: tinham correcao no tira espinho e vamo embora do anu

Ver perfil do usuário
ADAGA

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 3:51 pm

jerodriigues escreveu:
ADAGA escreveu:
gordo gaucho escreveu:
gordo gaucho escreveu:
Mais uma vez o MTG faz da suas fiquei sabendo q o ctg chilena de prata foi desclassificados por terem dançarinos irregulares poxa como deve ser xxxx o um grupo ser desclassificado por um erro dos outros porque segundo rolo la em portão q eles enviaram a documentação a 1º região e primeira região não repasso ao mtg não to querendo defende ninguém uma porque não só muito fá deste grupo mas acho que se realmente isso aconteceu e coisa de outros grupos começarem a cuidar esse tipo d coisa porque um trabalho de um ano pode ir por aguá baixo por causa de um erro do MTG

Queria deixa o meu protesto se isso realmente aconteceu e queria mais informações do que realmente aconteceu

É exatamente isso que aconteceu, foi protocolado com a 1 regiao no ultimo dia e a mesma não repassou para o MTG os 3 cadastros. Ontem como foram o primeiro grupo a dançar e o MTG não estava conectado na net, foi liberado os 3 com a apresentação do protocolo da primeira regiao, qdo conseguiram conectar a net, viram q os 3 não estavam no cadastro do MTG e o grupo ja estava no tablado. Os responsaveis por estes cadastros estavam lá, mas o MTG não aceito que o erro foi deles e um ano de trabalho e investimento foi perdido em razão de descuido para nãodar outro adjetivo.
O que mais revolta é o MTG não assumir um erro cometido por um de seus parceiros e comprometer um trabalho de um ano inteiro. clown

Muito obrigado pelo esclarecimento q o MTG assuma esse erro e se não assumir pelo aprenda com ele porque outros grupos não pode ser prejudicados por erros dos outros

regras foram feitas para serem cumpridas, não interessa se o erro foi do beltrano ou do ciclano, porque entregaram a ficha de inscrição em cima da hora, porque não se organizaram antes?? se organizem, ensaiem e ano que vem se certifiquem de tudo antes de entrar no tablado.

Querido ADAGA, realmente todo mundo sabe que regras foram feitas para serem cumpridas pq se nao as coisas viram uma bagunça, agora só me explique uma coisa, como que um integrante que dança uma REGIONAL E UMA INTER REGIONAL FORÇA A EM 2011 e uma REGIONAL FORÇA B EM 2012 pelo Chilena pode estar inscrito por outro ctg desde 2010? Estranho isso nao?
Entao para que nao fiquem mais falando coisas erradas, venho aqui explicar realmente o que aconteceu, agora todos podem tirar suas proprias conclusoes.
Obrigado

e como vocês não perceberam isso antes??? não revisam com a região o status de regularização de cada dançarino pós inscrição?? sei la minha opinião é que foi mancada de vocês
Ver perfil do usuário
Rodeio

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 3:57 pm

Mudando de saco pra mala

vi no resultado que deu um stress sentinela x cambona. Parece que nao aceitaram muito bem a nao terem se classificados e que acusaram o Velha de roubar e tal... ficaram meio queimadinhos pelo pessoal da casa passar e eles nao

O que vcs acham do Velha Cambona? Será que Rinaldo pesou tanto assim?
Ver perfil do usuário
SPIDER DE ESPORAS

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 4:47 pm

Rodeio escreveu:
Mudando de saco pra mala

vi no resultado que deu um stress sentinela x cambona. Parece que nao aceitaram muito bem a nao terem se classificados e que acusaram o Velha de roubar e tal... ficaram meio queimadinhos pelo pessoal da casa passar e eles nao

De boa acho que nenhum dos dois deveria passar pelo q foi apresentado:

Cambona: Mto desarmonico, o que era aquela fila unica no meio do tablado.

Sentinela: Tbm desarmonico e facial fraca!

Na minha opinião entrava o charla no lugar do cambona.
Ver perfil do usuário
flor do campo S2

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qua Out 03, 2012 7:39 pm

ADAGA escreveu:
jerodriigues escreveu:
ADAGA escreveu:
gordo gaucho escreveu:
gordo gaucho escreveu:

Obrigado

e como vocês não perceberam isso antes??? não revisam com a região o status de regularização de cada dançarino pós inscrição?? sei la minha opinião é que foi mancada de vocês

Caro ADEGA, acho que vc não entendeu ou não quer entender. Foram 02 REGIONAIS (2011 e 2012) e 01 INTER REGIONAL (2011) que a prenda dança pelo CHILENA sempre apresentando a documentação correta e somente agora na segunda INTER REGIONAL (2012) que o MTG diz que a mesma esta cadastrada por outra entidade. clown
Ver perfil do usuário
BAAHH

MensagemAssunto: Minha cara Penda 24, sou amigo de muitos dentro do ctg sangue nativo, e posso assegurar que ninguem la dentro é esnobe ou se acham de mais, como tu colocaste, mas vms comentar somente as danças, esse tipo de comentario é desnecessário, um forte abraço!!!   Qui Out 04, 2012 2:30 pm

Prenda 24 escreveu:
Minha humilde opinião

1-CTG laço da Amizade: Dançarao bem, mas pra mim não ganhariam a inter

2-Grupo tarca de Arte Nativa: Poxa esperava muuuito mais deles, bela pilcha.

3-CTG Domadores do Rincão: Me surpreenderam.

4-CTG quero quero: Roda do carangueijo uma porcaria, entrada e pilchas bem legais, pena o cavalo ter caído.

5-CTG campeiros do sul: Morno.

6-CTG sangue nativo: Se acham demais.

7- PL Timbaúva: Saida empolgante, o que eu acho que mecheu com o sentimento dos jurados, pois achei as prendas desermonicas, uma prenda destaque.

8- CTG Velha Cambona: Muitos falam que passaram só pelo instrutor, porém o grupo vem batalhando a 4 anos pessoal e não esqueçam, se fosse pelo Rinaldo teriam passado ano passado. Repensem o que falam heeein pessoal.

Suplentes

9 - Sentinela do Portão: Humildade pessoal, foi o que faltou pra vocês.

10 - Não sei o que aconteceu com eles. Fracos demais.
Ver perfil do usuário
JONAS SN

MensagemAssunto: "BAHH". Falou tudo!!! Me chamo Jonas e sou ex-dançarino da invernada adulta do Sangue Nativo. Pessoas queridas e batalhadoras como muitos integrantes de invernadas pelo Rio Grande. Pode ser que esta prenda 24 não goste do estilo do grupo, pode ser   Qui Out 04, 2012 3:56 pm

4-CTG quero quero: Roda do carangueijo uma porcaria, entrada e pilchas bem legais, pena o cavalo ter caído.

7- PL Timbaúva: Saida empolgante, o que eu acho que mecheu com o sentimento dos jurados, pois achei as prendas desermonicas, uma prenda destaque.

8- CTG Velha Cambona: Muitos falam que passaram só pelo instrutor, porém o grupo vem batalhando a 4 anos pessoal e não esqueçam, se fosse pelo Rinaldo teriam passado ano passado. Repensem o que falam heeein pessoal.

Suplentes

10 - Não sei o que aconteceu com eles. Fracos demais.[/quote][/quote]

"BAHH". Falou tudo!!! Me chamo Jonas e sou ex-dançarino da invernada adulta do Sangue Nativo. Pessoas queridas e batalhadoras como muitos integrantes de invernadas pelo Rio Grande. Pode ser que esta prenda 24 não goste do estilo do grupo, pode ser que tenha alguém lá que não a agrade ou uma ex-dançarina recalcada...Ou simplesmente escreveu para encher linguiça, por não ter o que falar. Realmente de mau-gosto e extremamente desnecessário este comentário.
Mais uma vez parabéns ao grupo e aos demais classificados.
Enquanto leio citações respeitosas, mesmo que não concordando, eu fico quieto, mas mexeu com as pessoas que eu gosto e com o grupo que eu fiz parte falando asneiras aí eu não aguento.

Olhei as apresentações pela internet.
Achei que todos estavam parelhos.
Lamentável o ocorrido com o CTG de Novo Hamburgo, mas o importante é estar novamente no próximo ano. Erguer a cabeça, sortear a mesma dança e mostrar trabalho.
Gostei muito da apresentação do CTG Quero-quero. Pensei que levariam o primeiro lugar.
E o PL TIMBAÚVA- se algum dançarino ler este post coloca disponibiliza o video. Não olhei a apresentação, acredito que dançaram pela manhã e assisti somente os grupos da tarde.
Quanto ao Sangue. Não posso puxar a brasa para meu assado. As impressões que tive falei diretamente aos integrantes.
Ver perfil do usuário
flor do campo S2

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Qui Out 04, 2012 6:09 pm

JONAS SN escreveu:

Suplentes

[/quote]

"BAHH". Falou tudo!!! Me chamo Jonas e sou ex-dançarino da invernada adulta do Sangue Nativo. Pessoas queridas e batalhadoras como muitos integrantes de invernadas pelo Rio Grande. Pode ser que esta prenda 24 não goste do estilo do grupo, pode ser que tenha alguém lá que não a agrade ou uma ex-dançarina recalcada...Ou simplesmente escreveu para encher linguiça, por não ter o que falar. Realmente de mau-gosto e extremamente desnecessário este comentário.
Enquanto leio citações respeitosas, mesmo que não concordando, eu fico quieto, mas mexeu com as pessoas que eu gosto e com o grupo que eu fiz parte falando asneiras aí eu não aguento.

Lamentável o ocorrido com o CTG de Novo Hamburgo, mas o importante é estar novamente no próximo ano. Erguer a cabeça, sortear a mesma dança e mostrar trabalho.
Gostei muito da apresentação do CTG Quero-quero. Pensei que levariam o primeiro lugar.
E o PL TIMBAÚVA- se algum dançarino ler este post coloca disponibiliza o video. Não olhei a apresentação, acredito que dançaram pela manhã e assisti somente os grupos da tarde.
Quanto ao Sangue. Não posso puxar a brasa para meu assado. As impressões que tive falei diretamente aos integrantes.
[/quote] clown

Tem certeza que o CTG q vc se refere é de Novo Hamburgo? Não será de Alvorada?
Ver perfil do usuário
JONAS SN

MensagemAssunto: flor do campo   Qui Out 04, 2012 8:39 pm

FLOR DO CAMPO
NÃO É DE ALVORADA O CTG QUE EU ME REFIRO. É DE NH MESMO.
O OCORRIDO QUE MENCIONEI SE TRATA DE UM ERRO NO CARANGUEJO ONDE UM PEAO E UMA PRENDA DANCARAM SEM PAR.
Ver perfil do usuário
Prenda 24

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Sex Out 05, 2012 8:10 pm

JONAS SN escreveu:

Suplentes

[/quote] clown

Tem certeza que o CTG q vc se refere é de Novo Hamburgo? Não será de Alvorada?[/quote]

BOM PESSOAL QUANDO FALEI DO SANGUE O OBJETIVO NÃO FOI OFENDER, DANÇEI MUITOS ENARTS JÁ, E HOJE SOU UMA PRENDA APOSENTADA E NÃO RECALCADA COMO VOCÊS FALARAM. MEU OBJETIVO NÃO FOI OFENDER NINGUÉM, ALIÁS CADA UM ESCREVE AQUI O QUE PENSA, POR EXEMPLO MASSACRARAM O VELHA CAMBONA, O CHARLA FALANDO COISAS MUITO PIORES DO QUE FALAR " SE ACHAM DEMAIS" ISSO SIM É DESRESPEITO. ACOMPANHO OS GRUPOS E TENHO CONTATO COM OS INTEGRANTES.
Ver perfil do usuário
JONAS SN

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Sex Out 05, 2012 9:41 pm

INDEPENDENTE DISSO.... O SANGUE FOI MINHA SEGUNDA CASA POR ANOS.
O QUE VOCE FALOU NAO E VERDADE. QUE BOM QUE NAO QUIS OFENDER POIS RESPEITO FAZ BEM P DENTES.
MUITO BOM MESMO QUE NAO QUIS OFENDER. E QUEM CONHECE A GALERA LÁ SABE O QUANTO SÃO LEGAIS E HUMILDES. ESTAMOS AQUI P DAR A OPINIÃO COM RELAÇÃO A APRESENTACÃO, AS DANÇAS QUE FORAM SORTEADAS... SE VOCE TIVESSE ESCRITO QUE DANCARAM MAL, QUE FALTOU QUALQUER COISA TUDO BEM....MAS "SE ACHAM DEMAIS" EU NÃO CONSIGO LER ISSO E NÃO REVIDAR.

Ver perfil do usuário
flor do campo S2

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Sex Out 05, 2012 10:26 pm

JONAS SN escreveu:
FLOR DO CAMPO
NÃO É DE ALVORADA O CTG QUE EU ME REFIRO. É DE NH MESMO.
O OCORRIDO QUE MENCIONEI SE TRATA DE UM ERRO NO CARANGUEJO ONDE UM PEAO E UMA PRENDA DANCARAM SEM PAR.

Ok, desculpa... clown
Ver perfil do usuário
peleadordosul

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Sab Out 06, 2012 9:43 am

SPIDER DE ESPORAS escreveu:
Rodeio escreveu:
Mudando de saco pra mala

De boa acho que nenhum dos dois deveria passar pelo q foi apresentado:

Cambona: Mto desarmonico, o que era aquela fila unica no meio do tablado.

Sentinela: Tbm desarmonico e facial fraca!

Na minha opinião entrava o charla no lugar do cambona.

Caro amigo "SPIDER DE ESPORAS" Só pra deixar claro eu vi o velha dançando e posso te afirmar que eles não dançaram numa fila unica e sim em três filas.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado interregional portão   Hoje à(s) 9:52 pm

Resultado interregional portão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Portões Abertos 2011 – PAMA-SP
» Portões Abertos na Base Aérea de Anápolis 2012
» Portões Abertos Base Aérea de Anápolis