Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado Inter de BENTO GONÇALVES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paleteador

MensagemAssunto: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 12:16 am

1 – GTCN Velha Carreta – Caxias do Sul
2 – CTG Campo dos Bugres – Caxias do Sul
3 – CTG Ronda Charrua - Farroupilha
4 – CTG Lalau Miranda – Passo Fundo
5 – CTG Herdeiros da Tradição – Caxias do Sul
6 – CTG Heróis Farroupilhas – Caxias do Sul
7 – CTG Clube Farroupilha - Ijuí
8 – DT Continente de São Pedro – Cruz Alta

Suplentes classificados
CTG Laço Velho – Bento Gonçalves
CTG Sinuelo – Caxias do Sul
CTG Rancho de Gaudérios - Farroupilha
Ver perfil do usuário
TROPEIRO DANÇADOR

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 12:17 am

Paleteador escreveu:
1 – GTCN Velha Carreta – Caxias do Sul
2 – CTG Campo dos Bugres – Caxias do Sul
3 – CTG Ronda Charrua - Farroupilha
4 – CTG Lalau Miranda – Passo Fundo
5 – CTG Herdeiros da Tradição – Caxias do Sul
6 – CTG Heróis Farroupilhas – Caxias do Sul
7 – CTG Clube Farroupilha - Ijuí
8 – DT Continente de São Pedro – Cruz Alta

Suplentes classificados
CTG Laço Velho – Bento Gonçalves
CTG Sinuelo – Caxias do Sul
CTG Rancho de Gaudérios - Farroupilha

Sinceramente o curso de avaliação foi para merito de curiosidade apenas, pois esta inter foi de outro mundo!!!!

Vamos a alguns ovnis desta macro...

Classificados!!

Velha carreta: Campeããããããããão! Grupo totalmente sem sal nas danças, grupo de coreografias apenas!!! Rilo - arrastado, sem taconeio, sem a minima vivacidade, desarmonias de maos e mto mais... Anu caminhado, prendas rebolando, alguns podem neh!!! Carreirinho desarmonico... Bah... mesmo assim ainda ficava em 3° ou 4°.. nao tava tao forte esta inter como pensei que ia estar!!!

Campo dos Bugres: Uma boa surpresa! nao os esperava bem, porem foram redondinhos, nao para 2° talvez 3° ou 4°!! para quem nao era cotado para passar, ta mtooooooo bom!!!

Ronda Charrua: Tchêêêê... passaram no grito meeesssssssmo, ou no choro neh, pegaram a ideia do Rancho da saudade e multiplicaram por nove, nove harmonias!!!!! kkkkkkkkk .... cada um dançando no seu tempo!!! que vergonha... castanhola com prenda fazendo para o lado errado, os pulinhos tudo fora.... Meu Deus!!! sem comentarios!!! Caranguejo, a roda era um quadrado, na verdade nao era roda!!!! Bom o quatro passi ainda foi a menos pior... Acho que nao entendo mais de dança! bah ....

Lalau Miranda: Par mim ficava entre os 3... podia ate brigar pelo titulo, mas nao sei oq aconteceu!!!! pelo que vi nao gostaram do resultado, mas tambem, vendo os grupos que ficaram na sua frente, até Eu ficaria assim!!!!

Herdeiros da Tradição: Olha, boa surpresa tambem, pela dança ficavam por ai mesmo!!!

Heróis Farroupilhas: Tchê, me surpreendi com a colocação deses caras, pela apresentação achei que levavam esta macro!! sei la... deve ter pego correção, para mim e pelos comentários la em Bento ficava entre eles e Lalau...

Clube Farroupilha: Tudo muito rapido, quando vi ja tinha acabado a apresentação.. a proposta casou melhor que a de primitivo, porem podia ser um pouquinho mais lento! ficava por ai mesmo!

Continente: Olha, beeeeem desarmonico!!! somente isso pra falar... pensei que podia passar outro... Laço Velho talvez mas, sei la! com os outros resultados acima, nada mais me surpreende!

Bom em Sta Cruz só vou assistir mesmo, espero ver resultados mais coerentes com as apresentações!!

Grande abraço Gauchada!!!!
Ver perfil do usuário
tropeiro

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 12:40 am

Gauchada.

pra mim é isso:

1- Velha Carreta - bom grupo, é eles em primeiro certo!!! o resto é resto...

2- Lalau Miranda - sempre vem bem, levaram alguns tombos, mas tem muita força...

3- Rancho de Gaudérios - podem surpreender, grupo vem forte, muitos pares com qualidade...

Heróis, Ronda, Campo, Clube Farroupilha, Herdeiros - esses eu ja não sei, mas é do quarto pra baixo...

Gauchada, isso q está aee em cima, fui eu q postei em outro tópico antes da Macro.

BUENO, AGORA EU VOU COMENTAR O Q EU VI NA INTER...

1 - Velha Carreta - Foram os melhores, não foi tudo aquilo mas mereceram... parabéns

2 - Campo dos Bugres - coloquei q eles ficariam do 4 pra baixo.... me surpreenderam, gostei muito, mereceram a colocação...

3 - Ronda Charrua - coloquei q eles ficariam do 4 pra baixo, não apostava neles.... Mas gauchada vcs são FODAAA... chegar no brete e ficar sabendo q terá q dançar com 4 pares a menos não é pra qualquer um... em relação as danças gostei muuuito da interpretação bem solto, e nem dava para perceber q havia acontecido um grande problema minutos antes, é claro que na harmonia teve alguns problemas de posicionamento, pois montar novas posições no brete com 8 pares não deve ser fácil... Parabéns Gauchada.

...
...
...
AHHHH eu não Acredito q eu coloquei o Rancho de Gaudérios em 3.... me deixei levar por comentários, falta muito pra vcs serem um grupo de ponta, só isso...
Ver perfil do usuário
Gauderio

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 1:07 am

TROPEIRO DANÇADOR escreveu:

Sinceramente o curso de avaliação foi para merito de curiosidade apenas, pois esta inter foi de outro mundo!!!!

Classificados!!

Velha carreta: Campeããããããããão! Grupo totalmente sem sal nas danças, grupo de coreografias apenas!!! Rilo - arrastado, sem taconeio, sem a minima vivacidade, desarmonias de maos e mto mais... Anu caminhado, prendas rebolando, alguns podem neh!!! Carreirinho desarmonico... Bah... mesmo assim ainda ficava em 3° ou 4°.. nao tava tao forte esta inter como pensei que ia estar!!!

Campo dos Bugres: Uma boa surpresa! nao os esperava bem, porem foram redondinhos, nao para 2° talvez 3° ou 4°!! para quem nao era cotado para passar, ta mtooooooo bom!!!

Ronda Charrua: Tchêêêê... passaram no grito meeesssssssmo, ou no choro neh, pegaram a ideia do Rancho da saudade e multiplicaram por nove, nove harmonias!!!!! kkkkkkkkk .... cada um dançando no seu tempo!!! que vergonha... castanhola com prenda fazendo para o lado errado, os pulinhos tudo fora.... Meu Deus!!! sem comentarios!!! Caranguejo, a roda era um quadrado, na verdade nao era roda!!!! Bom o quatro passi ainda foi a menos pior... Acho que nao entendo mais de dança! bah ....

Lalau Miranda: Par mim ficava entre os 3... podia ate brigar pelo titulo, mas nao sei oq aconteceu!!!! pelo que vi nao gostaram do resultado, mas tambem, vendo os grupos que ficaram na sua frente, até Eu ficaria assim!!!!

Herdeiros da Tradição: Olha, boa surpresa tambem, pela dança ficavam por ai mesmo!!!

Heróis Farroupilhas: Tchê, me surpreendi com a colocação deses caras, pela apresentação achei que levavam esta macro!! sei la... deve ter pego correção, para mim e pelos comentários la em Bento ficava entre eles e Lalau...

Clube Farroupilha: Tudo muito rapido, quando vi ja tinha acabado a apresentação.. a proposta casou melhor que a de primitivo, porem podia ser um pouquinho mais lento! ficava por ai mesmo!

Continente: Olha, beeeeem desarmonico!!! somente isso pra falar... pensei que podia passar outro... Laço Velho talvez mas, sei la! com os outros resultados acima, nada mais me surpreende!

Bom em Sta Cruz só vou assistir mesmo, espero ver resultados mais coerentes com as apresentações!!

HAHAHAHAHA esse "TROPEIRO DANÇADOR", só pode se do "Heróis Farroupilha", fala bem deles aqui e nos outros posts q comenta tbm fala bem do grupo!!!!
Grupo desarmonico, sem sal...

bom, gostei muito do Velha, Campo, Ronda, Lalau e do Clube Farroupilha q pra mim brigaria entre os 3, veio com uma nova proposta q se encaixou ao grupo... gostei muito, mereciam ficar na frente do Heróis e Herdeiros... parabéns Clube!
Ver perfil do usuário
BDS

MensagemAssunto: 1 – GTCN Velha Carreta – Caxias do Sul 2 – CTG Campo dos Bugres – Caxias do Sul 3 – CTG Ronda Charrua - Farroupilha 4 – CTG Lalau Miranda – Passo Fundo 5 – CTG Herdeiros da Tradição – Caxias do Sul 6 – CTG Heróis Farroupilhas – Caxias do Sul 7 – CTG Clube   Seg Out 22, 2012 2:07 am

1- Velha Carreta : Dançaram redondinho harmonia muito boa,interpretação boa tbm, mereceram ganhar a inter sem sombra de dúvidas....sem discussão....

2- Campo : Gostei até das danças deles o problema é o nariz impinado a soberba de alguns integrantes que acham que tem o rei na barriga , mas dançaram bem e é o que interessa, questão de dança foram muito bem pra quem não dava um pila pra eles esse ano....

3-Ronda : SUPERAÇÃO esse foi o lema dos charruas , me emocionei com eles , tipo tudo certo pra dançarem dai vem a bomba : carteirinhas vencidas , PUTS que pepino, arrumar formação para nove pares e parece que o gaiteiro tbm não pode tocar,bha e o psicológico imagine ,isso que é grupo grande,dançaram muito....interpretação lá em cima, a flor da pele, parabéns ronda curti muito....

4-Lalau : Dançaram na minha opinião pra o nível deles médio, esperava muito mais ,tipo não entendi o espanto deles quando perderam pra Velha,Campo e Ronda, e só não tomaram ferro do Herdeiros por detalhe tbm, pois grupo bom não pode torcer pelo fracasso do adversário e sim dançar e se impor em palco como o velha carreta e 25 região em geral fez,vai a dica: vem pra serra aprender um pouco de dança Lalau...kkkkkkk

5- Herdeiros : Gostei da bela apresentação deles , proposta nova sempre cai bem , danças boas até ,pecaram em pequenos detalhes, pq senão iam charopiar na minha opinião , pegavam até um segundo se duvidar até um primeiro pela proposta, parabéns gauchada....o negócio é ir se firmando cada vez mais.....parabéns......

6- Heróis : Mereciam uma colocação bem melhor, de repente tiveram erro de correção ,pois pra mim eles ficavam entre os três certo.....

7-Clube : Decaindo cada vez mais , se não trocarem a proposta não sei hein, mas cada um com seus problemas e o que interessa é a vaga , agora é ensaiar pra final, bons ensaios pq estão precisando...

8- Continente : parabéns moçada , se firmando cada vez mais, bela proposta espero ver vcs no domingo do enart e dançando , pois merecem mesmo....

SUPLENTES :

Laço Velho : Parabéns moçada ,grupo carismático,merecedor, pra mim só falta pegada no grupo memo..mais tão no caminho....

Sinuelo : Parabéns tbm, grupo que tem futuro, faltou um pouco de cancha , mas o que interressa é a vaga,agora é só ensaiar pq o resto é lucro...

Rancho : Mais não passava uma agulha hoje né moçada .... kkkkkkkkk bha sorteio muito ruim das danças , vcs tem um enorme potencial só falta ensaiar as danças mais "difíceis" , esperar um caranguejo,queromana e chico cair do céu não da, se vcs tivesem pego umas danças mais fáceis entrariam nos oito certo....mas o que interessa é a vaga....parabés moçada...

APENAS MINHA OPINIÃO ......
SE MAGOEI ALGUÉM.....
TIPO CADA UM COM SEUS PROBLEMAS....
DICA: TENTE SEMPRE TIRAR ALGO BOM DE CRITICAS CONSTRUTIVAS.....
E CRÍTICAS NEGATIVAS É SÓ OPINIÃO.... NADA CONTRA NINGUÉM......
QUANTO MAIOR O SALTO MAIOR O TOMBO......
E TENHO DITO......BDS
Ver perfil do usuário
Preenda24

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 7:00 am

Alguem sabe as notas?

Pelo jeito foram bem altas.
Pois a nota do primeiro suplente (Laço Velho) é 9,66 maior que a do Carreteiros do Sul (9,656) que tinha a nona melhor nota de todas as inters. Shocked

Ver perfil do usuário
Trolldicionalist

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 7:25 am

Buenas...
Ainda tentando entender essa inter hahaha!!!
Mas tudo bem cabeça de jurado é isso mesmo

Classificados!!

Velha carreta: Anu desarmonia no 1º giro das prendas, prendas com ar de conquistadora no ANU affraid Rilo sem taconeio definido a roda fecho direitinho mas as figuras mau executados. Mas mesmo assim deixava eles em campeão não pela dança mas pelo nível dos outros! OBS: já dançaram bem melhor.

Campo dos Bugres: Geeennnteee eles dançaram muito retos não condizente com seus trages dois erros no pau de fitas *prendas se bateram de frente casal confuso perante as suas formações, dança de fila última fila sempre tinha um peão sobrando porteira desalinhada e um peão termino a dança antes (acredito que não deu pra pela porque ele teve cancha) grupo bem harmônico do jeito reto deles mas harmônico mas pra segundo?? sei não.

Ronda Charrua: O grupo já sabia que não ia poder dança todos pois foram avisados pela região. Eles já estavam rezando por uma suplência. Pra mim ganho no Grito... e eles na minha opinião estavam com uma interpretação muiiittttooo boa. Mas em harmonia impossível tirarem 3. Tatu de castanhola: um peão deu uma de Paixão Cortez e fez uma nova dança haha, prenda não termino um sarandeio, conseguiram desalinhar numa roda de 8 pares onde tem Dois meios para se basearem, desarmonia em quase tudo acredito que não souberam Casa emoção com técnica.

Lalau Miranda: Achava que se sairia melhor apesar que depois dessa inter acho que vou terque ler o manual denovo porque acho que li de tras pra frente e de frente pro espelho de tao do aveso que foi

Herdeiros: O grupo está evoluindo já havia falado que estavam bons...

Heróis Farroupilhas: Danço não pra ser campeão mas também não pra ser o 6 harmonia boa, deixaram a desejar no balaio 1º levantar de prenda desarmônico, tirana muito boa deu pra sentir todos os degraus de interpretação e de chimarrita e balaio interpretação não foi ruim mas também não foi boa. Falto sal na feijoada hahahaha

Clube Farroupilha: Infelizmente não os vi.

Continente: Desarmonia nada mais

Pra mim ia ficar
1º Velha
2º Lalau
3º Herois
4ºCampo
5º Farroupilha *lembrando que não os vi então só estou especulando pelo que me falaram
6ºHerdeiros
7ºRonda
8º Continente
Suplência os que saíram em suplência mesmo.

Gente comissão deve ser neutra avaliar pelas 3 DANÇAS não pela emoção do publico. Realmente o Ronda está de parabéns pela superação se fosse outro grupo nem iriam dançar... mas eles foram com garra. Mas desculpa Pra terceiro?? sem condições forçaram demais.

Mas dos males o pior os que foram pra final foram merecidamente independente da colocação!!!
Agora é abaixar a cabeça tentar entender a comissão, rasgar o manual e tentar dançar!!

*Desculpa mas é minha opinião
Ver perfil do usuário
Trolldicionalist

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 7:37 am

Preenda24 escreveu:
Alguem sabe as notas?

Pois a nota do primeiro suplente (Laço Velho) é 9,66 maior que a do Carreteiros do Sul (9,656) que tinha a nona melhor nota de todas as inters. Shocked

Acredito que não subiram as notas o laço velho e carreteiros fizeram uma boa apresentação condizente com seus resultados!
Ver perfil do usuário
gauchodepassofundo

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 7:53 am

Que baita inter che, mesmo chegando em casa na segunda valeu a pena esperar o resultado:

Minha opnião em relação a inter.

GRUPOS QUE ME SURPREENDERAM POSITIVAMENTE:

CAMPO DOS BUGRES- ja revelei inúmeras vezes que não gosto do estilo do grupo dançar, acho sem sal e também acho os peões um taaaanto quanto estranhos dançando flower , porém ontem gostei do grupo, bem harmonico, boa interpretação, muita vibração no palco. MERECIDO A COLOCAÇÃO, temos que ser justos aqui no forum e saber reconhecer o mérito dos outros! SUcesso na final.

LALAU MIRANDA- grupo que levou na cara nos rodeios grandes para os outros dessa inter, porém não se deixou abater e mesmo dançando em uma ordem ruim e sendo base de notas para os outros grupo, mostrou que tem um grupo bom e preparado, O Lalau surpreendeu muita gente e mereceu estar na final. SUCESSO.

HERDEIROS- achava que o grupo entrava de 7 pra trás antes da apresentação, porém a apresentação se mostrou contrário, esperava um grupo chato e vi um grupo bonito de se ver, parabéns pela mudança, fez bem pro grupo, se não tivesse alguns erros ficava mais pra frente. Parabéns e SUcesso na final.

GRUPOS QUE ME SURPREENDERAM NEGATIVAMENTE:

CLUBE- achei que o grupo não deveria ter trocado a pilcha, mostrou as problemas que eles tem com corporal, e etc etc, eu achei feia a apresentação deles, mereceram entrar nessa colocação.

RONDA- Lamento o que aconteceu, porém não se deve esconder os fatos:
1) Sou um grande admirador do Ronda
2) Como pode uma entidade da grandeza do Ronda ter problemas com cartões vencidos?? Estava ali perto e vi o pessoal da entidade jogando a culpa em um que outro, acho que sempre quando essa entidade tem problemas a culpa NUNCA é deles. Coloquem a mão na consciencia e assumam seus erros.
3) A dança do Ronda foi horrivel, não merecia entrar entre os 8, no máximo suplente, o que era aquela roda do carangueijo, foi a coisa mais feia que eu vi na inter, e aquela prenda errando e ficando com cara de assustada, por favor, LAMENTAVEL.
4) Mais lamentavel foi ver o pessoal do Ronda dando risada depois do resultado por ter dançado em 9 pares e entrado, pois eles mesmo tinham medo de não entrar e eles postando pela manhã nas redes sociais " Imagina se dançassem com 12 pares".
Acha que um grupo para ser grande não deve apenas dançar bem, e sim ter atitude de grupo grande, talvez por isso o Ronda com toda essa qualidade que eles se AUTO-ENTITULAM nunca pontearam entre os 5 com esse grupo atual.

HEROIS- muita transpiração e pouca inspiração, traduzindo muita harmonia e pouca interpretação! falta aquela pegada, aquela vibração! eu curto o grupo, mais não gostei.

OUTROS GRUPOS:

CONTINENTE- merecida a colocação, nem pra mais e nem pra menos:

SINUELO- feia a apresentação, muito grito e pouca lã, tinha gente deles nas arquibancadas se achando classificado antes de dançar.

RANCHO DE GAUDÉRIOS- outra apresentação feia, sem pegada, sem estilo, merecido a suplencia.

VELHA CARR.- melhor grupo entre todos. RESULTADO JUSTO

LAÇO VELHO- falta qualidade, lugar correto.

Desculpem se ofendi alguém, apenas opinião.

Segue o mate...
Ver perfil do usuário
flor de maçanilha

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 8:20 am

Não acompanhei todas as apresentações, mas posso dizer que de todas as que eu assisti, não vi nenhum grupo que tenha realmente se destacado como "THE BEST"!! O que vi foram grupos que tentaram dançar bonito (alguns até conseguiram), mas com muitos probleminha de harmonia e interpretação. Há muito o que trilhar até Santa Cruz. Vi grupos tentando impressionar com choradeiras, vi gente errando e ficando com cara de nenê cag..., vi cantor desafinando, pilchas lindas e outras que já enjoaram...vi grupos desorganizados em coisas básicas, elementares, como documentação... e o que é pior, vi uma comissão que ainda não entendeu que o que está sendo julgado para a final é a dança e não a entrada e saída e a emoção que possa trazer ao público!!! Tudo bem que ajuda a soltar os dançarinos na dança, mas não é tudo, é apenas uma linda entrada e saída..e SÓ ISSO!!
Teve grupo que entrou exclusivamente por esse motivo..jurados embasbacados, esquecerem de ver com os olhos e não com o coração..
Sempre haverão erros,afinal somos humanos..e os jurados também! Mas vem cá, jurados, vocês ainda não cansaram de certas coreografias manjadas?

Talvez tenhamos resultados mais justos quando , no futuro, houver um computador com sensores que mapearão erros, desarmonias, coreografias...aí sim!!! Mas isso é utopia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Enquanto isso fiquemos com os jurados mortais, mesmo...a mercê de seus dispautérios!

Parabéns aos que dançaram "redondinho".. e entraram por merecimento e não por pena!
Ver perfil do usuário
*Prendinha*

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 8:24 am

Parabéns a todos os classificação dessa Inter.
Velha Carreta, merecido, não teve grupo para supera-los, contudo achei muit fraca a interpretação, principalmente o Rilo.
Campo dos Bugres - uma grande surpresa, só vi o Pau de fitas achei boa a dança.
Ronda Charrua - Superação... Pessoal acordem, eles mudaram tudo em poucos minutos, claro que não ia ser perfeito pessoas titulares absolutas fora, mudou o gaiteiro base isso era claro que ia abalar a estrutura da apresentação, se fosse outros grupos iam se deixar abater... Agora vamos cmbinar se fosse qualquer grupo iam comemorar como o Ronda fez, independente da posição. E nos últimos anos o Ronda tem ficado entre os primeiros nessa Inter.
Lalau Miranda... Dançou bem, fez o de sempre... achei feio não terem comemorado... isso sim é falta de humildade, acorda LALAU voltem a ser humildes não custa nada.
HERDEIROS - surpresa, mudaram o estilo, e deu certo pelo menos esse ao não passaram no sufoco...
Herois - Um dos super favoritos, chega na hora sempre da isso... Interpretação pessoal... fica a dica
Clube Ijui - não vi
Continente de São pedro - não vi

Laço Velho - Só passa quando a inter é em Bento hehehe... mas gosto do grupo acho que mereciam voltar ao enart... são dedicados
Sinuelo - Surpesa também... Parabéns Gelson pelo trabalho
RG - sem comentários...
Ver perfil do usuário
gauchodepassofundo

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 8:41 am

*Prendinha* escreveu:
Velha Carreta, merecido, não teve grupo para supera-los, contudo achei muit fraca a interpretação, principalmente o Rilo.
Ronda Charrua - Superação... Pessoal acordem, eles mudaram tudo em poucos minutos, claro que não ia ser perfeito pessoas titulares absolutas fora, mudou o gaiteiro base isso era claro que ia abalar a estrutura da apresentação, se fosse outros grupos iam se deixar abater... Agora vamos cmbinar se fosse qualquer grupo iam comemorar como o Ronda fez, independente da posição. E nos últimos anos o Ronda tem ficado entre os primeiros nessa Inter.
Lalau Miranda... Dançou bem, fez o de sempre... achei feio não terem comemorado... isso sim é falta de humildade, acorda LALAU voltem a ser humildes não custa nada.
HERDEIROS - surpresa, mudaram o estilo, e deu certo pelo menos esse ao não passaram no sufoco...
Herois - Um dos super favoritos, chega na hora sempre da isso... Interpretação pessoal... fica a dica
Clube Ijui - não vi

Laço Velho - Só passa quando a inter é em Bento hehehe... mas gosto do grupo acho que mereciam voltar ao enart... são dedicados
RG - sem comentários...

Prendinha..

Acredito que você se enganou, pois eu estava próximo ao pessoal do LALAU e lhe garanto, o povo comemorou muito, até como se estivesse ganhado a inter, pois tenho amigos lá e eles tinham receio de nem passar pelos resultado de rodeios.

Segue o mate.

Ver perfil do usuário
Rafinha Bastos

MensagemAssunto: Melhor inter!   Seg Out 22, 2012 8:46 am

Que baita inter, nível de final de enart! Parabéns aos participantes fizeram com que essa inter fosse de altíssimo nível! Essa deu gosto de ver, com certeza a melhor de todas! afro
Ver perfil do usuário
Abagualado93

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 8:54 am

Trolldicionalist escreveu:
Preenda24 escreveu:
Alguem sabe as notas?

Acredito que não subiram as notas o laço velho e carreteiros fizeram uma boa apresentação condizente com seus resultados!

ERRATA:
só pra corrigir quem passou na suplencia foi:
CTG Laço Velho - Bento Gonçalves - 11ªRT: 9,660
CTG Sinuelo - Caxias do Sul - 25ªRT: 9,628
CTG Rancho de Gaudérios - Farroupilha - 25ªRT: 9,621
Ver perfil do usuário
espora e mango

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 9:01 am

Sou admirador do Ronda, mas me desculpem foram mal pra caramba, o que foi o castanholas tenho gravado, um PRENDA toda fora do RITMO, e a roda deles um quadrado, tremendo absurdo o resultado, bonito so a sa'ida, porque fazem aquele griteiro, fiquei bem chateado com o que vi.
Ver perfil do usuário
Dom Ramon

MensagemAssunto: Não adianta   Seg Out 22, 2012 9:08 am

gauchodepassofundo escreveu:
*Prendinha* escreveu:
Clube Ijui - não vi

RG - sem comentários...

Prendinha..

Acredito que você se enganou, pois eu estava próximo ao pessoal do LALAU e lhe garanto, o povo comemorou muito, até como se estivesse ganhado a inter, pois tenho amigos lá e eles tinham receio de nem passar pelos resultado de rodeios.

Segue o mate.

É amigos, que recomece a choradeira, agora com resultados e não especulações. Gauchopassofundo Quanto ao fato de comemorar ou não (Lalau), se vangloriar (Ronda), etc sempre terá o pessoal que fica indignado, o pessoal que comemora, o pessoal que se acha injustiçado, entre outros. Paciência convivam com isso e aprendam que a atitude de uma pessoa não expressa a atitude de uma entidade ou de um grupo de pessoas, como diriam meus pais cada um é cada um. Se querem julgar alguém, conheçam, conversem, convivam com as pessoas aí, quem sabe, poderão tirar conclusões mais corretas.

Vamos ao resultado:

1° Velha Carreta: Merecidíssimo, veio como favorito, dançou como favorito e levou. Grupo redondinho, sem problemas na sala com uma ótima interpretação, tinham que levar, não tinha outro.

2° Campo dos Bugres: Surpreendeu, classificavam com certeza, mas achei a apresentação abaixo do Lalau, colocaria eles por aqui.

3° Ronda Charrua: Emocionante, penso o que eu faria se tivessem que tirar um balaio de prendas e peões no brete!? Não é pra qualquer um, porém é indiscutível e inegável que a apresentação não foi para estar aqui, levaram no grito, diversos problemas de harmonia, colocava por volta do 7°, mas passavam com certeza. Acredito que o Campo merecia estar por aqui.

4° Lalau Miranda: Dançaram bem. No estilo deles foi uma bela apresentação, como citei acima acreditava neles em segundo, não me decepcionaram, só achei que o 7 voltas poderia ter sido mais enérgico, pareciam estar morrendo.

5° Herdeiros da Tradição: Surpreendente, galera vocês tem futuro, continuem ensaiando com a mesma determinação que vocês vão longe, mas um caminho vencedor requer muito trabalho, nunca esqueçam disso. Apresentação empolgante.

6° Heróis Farroupilhas: Esperava bem mais deles, acho que foi para isso mesmo.

7° Clube Farroupilha: Ninguém sabia como estavam, mas não demonstraram muita força não. Até colocaria eles mais acima, até um 5° de repente, mas não para mais do que isso.

Os demais não comento pois vai demorar muito.
Outra coisa, caros foristas. Ficou mais do que comprovado que vocês, em geral, são um bando de marketeiros que adoram promover seus grupos, mas na hora do "pega pra capar" o que vale é a dança no pé, e aí meu galo, não tem como enganar. Uma dica, vão ensaiar, assistam suas apresentações e melhores. Caso contrário voltarão para cá chorar sempre que estiverem derrotados pelos mais preparados.

Não existe primeira sem segunda, e segue...
Ver perfil do usuário
Temide

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 9:12 am

*Prendinha* escreveu:
Clube Ijui - não vi

RG - sem comentários...

Da para ver que voce é informada....

CLASSIFICADOS PARA FINAL DO ENART 2009 - INTER REGIONAL DE MARAU

1 Campo dos Bugres 3,895 3,000 1,903 1,000 9,798
2 Ronda Charrua 3,926 3,000 1,850 1,000 9,776
3 Guapos Agronomia 3,854 3,000 1,907 1,000 9,761
4 Clube Farroupilha 3,844 2,983 1,897 1,000 9,724
5 Herdei da Tradição 3,834 3,000 1,887 1,000 9,721
6 Lalau Miranda 3,858 3,000 1,857 1,000 9,715
7 Velha Carreta 3,806 3,000 1,907 1,000 9,713
8 Julio de Castilhos 3,786 2,983 1,917 1,000 9,686
9 Laço Velho 3,811 3,000 1,883 1,000 -0,020 9,674
Ver perfil do usuário
CalaBocaGalvão

MensagemAssunto: Geral da Inter   Seg Out 22, 2012 9:13 am

Alguém tem a geral dessa inter pra dividir?
Ver perfil do usuário
*Prendinha*

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 9:37 am

Temide escreveu:
*Prendinha* escreveu:
Clube Ijui - não vi

RG - sem comentários...

Da para ver que voce é informada....

CLASSIFICADOS PARA FINAL DO ENART 2009 - INTER REGIONAL DE MARAU

1 Campo dos Bugres 3,895 3,000 1,903 1,000 9,798
2 Ronda Charrua 3,926 3,000 1,850 1,000 9,776
3 Guapos Agronomia 3,854 3,000 1,907 1,000 9,761
4 Clube Farroupilha 3,844 2,983 1,897 1,000 9,724
5 Herdei da Tradição 3,834 3,000 1,887 1,000 9,721
6 Lalau Miranda 3,858 3,000 1,857 1,000 9,715
7 Velha Carreta 3,806 3,000 1,907 1,000 9,713
8 Julio de Castilhos 3,786 2,983 1,917 1,000 9,686
9 Laço Velho 3,811 3,000 1,883 1,000 -0,020 9,674

Está certo, desculpe pelo erro... Gosto muito do Laço, acho eles um grupo esforçado e espero que se dedicam para a final.
Ver perfil do usuário
Paleteador

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 10:32 am

tropeiro escreveu:
Gauchada.

pra mim é isso:

1- Velha Carreta - bom grupo, é eles em primeiro certo!!! o resto é resto...

2- Lalau Miranda - sempre vem bem, levaram alguns tombos, mas tem muita força...

3- Rancho de Gaudérios - podem surpreender, grupo vem forte, muitos pares com qualidade...

Heróis, Ronda, Campo, Clube Farroupilha, Herdeiros - esses eu ja não sei, mas é do quarto pra baixo...

Gauchada, isso q está aee em cima, fui eu q postei em outro tópico antes da Macro.

BUENO, AGORA EU VOU COMENTAR O Q EU VI NA INTER...

1 - Velha Carreta - Foram os melhores, não foi tudo aquilo mas mereceram... parabéns

2 - Campo dos Bugres - coloquei q eles ficariam do 4 pra baixo.... me surpreenderam, gostei muito, mereceram a colocação...

3 - Ronda Charrua - coloquei q eles ficariam do 4 pra baixo, não apostava neles.... Mas gauchada vcs são FODAAA... chegar no brete e ficar sabendo q terá q dançar com 4 pares a menos não é pra qualquer um... em relação as danças gostei muuuito da interpretação bem solto, e nem dava para perceber q havia acontecido um grande problema minutos antes, é claro que na harmonia teve alguns problemas de posicionamento, pois montar novas posições no brete com 8 pares não deve ser fácil... Parabéns Gauchada.

...
...
...
AHHHH eu não Acredito q eu coloquei o Rancho de Gaudérios em 3.... me deixei levar por comentários, falta muito pra vcs serem um grupo de ponta, só isso...

heheheh, Boa Gaúcho...
Ver perfil do usuário
TROPEIRO DANÇADOR

MensagemAssunto: Opinião!   Seg Out 22, 2012 10:33 am

Gauderio escreveu:

Classificados!!

HAHAHAHAHA esse "TROPEIRO DANÇADOR", só pode se do "Heróis Farroupilha", fala bem deles aqui e nos outros posts q comenta tbm fala bem do grupo!!!!

bom, gostei muito do Velha, Campo, Ronda, Lalau e do Clube Farroupilha q pra mim brigaria entre os 3, veio com uma nova proposta q se encaixou ao grupo... gostei muito, mereciam ficar na frente do Heróis e Herdeiros... parabéns Clube!

Tchê, meu parceiro!

Vou te falar uma coisa, não sei se tu reparou mas não comentei apenas do Heróis... falei que ficava entre eles e Lalau, apenas comentei sobre oq vi... te incomodou tanto assim??? Se observar em outros posts tem muita gente comentando as mesmas coisas que comentei... E tem mais gaúchinho "GAUDERIO", esta é a minha opinião e opinião cada um tem a sua não é? E da mesma forma que tu tens o teu julgamento do que viu, Eu tenho o meu! E da mesma forma que tu concorda que o Ronda com aquela apresentação super desarmônica foi BEM, Eu penso que quem deveria levar a inter era Lalau, Heróis ou Campo!

MINHA OPINIÃO Gaúchinho!

cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
Paleteador

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 10:35 am

Gauderio escreveu:

Classificados!!

bahhh, TROPEIRO DANÇADOR, promovendo o Heróis na cara dura...
Ver perfil do usuário
TROPEIRO DANÇADOR

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 10:41 am

Paleteador escreveu:
Gauderio escreveu:

Classificados!!

bahhh, TROPEIRO DANÇADOR, promovendo o Heróis na cara dura...

Sim! me contrataram para fazer isto, ja que deverão ficar mtooooo tempo ensaiando!!!!

Logo nao terão tempo como Eu para vir aqui se auto promover!!! kkkkkkkkkkkkkk.... jocolor

jocolor rendeer geek king lol! affraid
Ver perfil do usuário
campanha rs

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 11:28 am

Buenas Gauchada!
Chegamos então na ultima inter, e QUE inter!
Grupos da serra cada vez melhores e mais competitivos. Deu gosto de assistir a todos!
Parabéns a todos os classificados!
Nivel ta alto e a competição pelas oito vagas pegada. Vamos comentar o resultado. Lembrando minha visão em relação as apresentações, opinião sem ofensas e nada mais!

1- Velha Carreta - Apresentação de campeão, ainda mais com as falhas dos demais, o que acho que não tiraria o titulo deles mesmo assim. Grupo está menos solto, mas harmônico e com boa interpretação. Parabéns.
2- Campo Dos Bugres - Esperava menos deles, apresentação boa, na harmonia que pecavam muito, melhorou bastante. Achei que decaíram um pouco no final do pau de fitas, mas a apresentação foi firme. Parabéns pela classificação e lembrando, humildade é sempre bom.
3- Ronda Charrua - O acontecido da inter, não vo nem comentar aqui, todos já sabem o que aconteceu. Errou a coordenadora e também quem entrou e não estava preparado nas danças. Apresentação pra passar obviamente, interpretação lá em cima, agradeçam pelo terceiro , bastante falhas na harmonia. Mas parabéns, tão lá.
4- Lalau Miranda - Longe daquele Lalau que entrou entre os cinco do Enart, mas grupo veio bem , ordem nao ajudou muito e apesar dos resultados ruins ao longo do ano, dançaram pra passar, falto pegada pra disputar o titulo, mas belo grupo. Parabéns pela classificação.
5- Herdeiros da Tradição - Bela surpresa, apostei neles antes da inter, como um grupo de menor expressão que poderia surpreender, pelo menos a mim conseguiram, merecida classificação. Estilo bom e pelo que vi se adaptaram bem. Trabalhar firme e logo começam a pontear entre os grandes. Parabens.
6- Heróis Farroupilha - O grupo da serra que junto com o Velha era cotado a levar a inter, teve belos resultados no ano, mas ficaram por aqui. Os colocaria em terceiro, no lugar do Ronda. Grupo harmônico como sempre, mas faltou interpretação. Parabéns e não desanimem, tão lá de novo.
7- Clube Farroupilha - Linda pilcha, grupo de prendas muito bom, o que no novo estilo pude perceber melhor. Mas, como ja foi dito, os desfavoreceu um pouco, alguns peões sem corporal para dançar de paletó. Gostei da apresentação, merecia uma das vagas. Parabens.
8- Continente de São Pedro - Linda pilcha também, era eles ou o Rancho aqui. A apresentação foi boa na interpretação e horrível na harmonia, tambem achei alguns corporais bem forçados. Meio caricatos as vezes. Parecia a parte pobre do Rancho da Saudade no ano passado. Uma dica, repassem bem as coreografias, dançarinos bem inseguros e bastante erros. Parabéns pela classificação.

9- Laço Velho - Alguns anos batendo na trave, esse ano tão lá. Parabéns pela classificação, grupo bom, porém me demonstram insegurança muitas vezes. Dançaram de estancieiros, achei que estavam muito largados. Se continuarem nesse estilo, creio que essa questão tem que ser observada.
10- Sinuelo - Grupo extremamente novo, alguns peões com cara de juvenis e alguns errinhos juvenis também. Gostei da pilcha e não entendi muito bem as coreografias, mas parabéns pela classificação, se não me engano é a primeira aproveitem muito.
11- Rancho de Gaudérios - Com certeza a interpretação e o pau de fitas os deixaram aqui. Musica de dormir e extremamente longo. Foi o que matou eles. Algumas prendas bem inseguras. Mas , parabéns pela classificação. Ensaiem bem todas as danças, pra buscar um bom resultado na final.

Era isso. Essa inter da serra cada vez melhor, competitiva.
Ganha o Enart, ganha o tradicionalismo.
Tomara que um deles entre nos 5, merecem!
Apenas minha opinião em relação aos grupos!
Parabéns a todos e até Santa Cruz do Sul.
Forte quebra costela!
Ver perfil do usuário
Missa do Galo

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Seg Out 22, 2012 12:44 pm

uma coisa tenho a dizer, os avaliadores se achicaram pros ditos "grandes"

Velha teria q tomar desconto de correção no rilo, aonde que tinha taconeio de passagem na dança?

Ronda em 3º? com a roda do caranguejo horrivel, com apenas uma prenda fazendo saia diferente enquanto todas as outras faziam os mesmos movimentos, e a fila do meio do 4 passi muito desalinhada...

Dos que eu vi gostei do Campo, Lalau e Heróis.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Hoje à(s) 9:51 pm

Resultado Inter de BENTO GONÇALVES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» BRASIL - CAMINHOS DE FERRO: A ESTAÇÃO DE BENTO GONÇALVES - RS - 1919!!
» Parabéns Ricardo Gonçalves
» Parabéns Ricardo Gonçalves
» SBKP Modificado - Rubens Gonçalves
» Matéria no jornal A Gazeta (São Bento do Sul, SC) sobre o Dia do Filatelista.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: