Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado Inter de BENTO GONÇALVES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Missa do Galo

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 12:49 pm

Vim la de fora escreveu:
Planilha Geral Enart Bento Gonçalves:

GTCN VElha Carreta: 3,815 3,000 1,933 1,000 0,000 9,749
CTG Campo dos Bugres : 3,828 3,000 1,915 1,000 0,000 9,743
CTG Ronda Charrua: 3,821 3,000 1,913 1,000 0,000 9,734
CTG Lalau Miranda: 3,798 3,000 1,920 1,000 0,000 9,718
CTG Herdeiros da Tradição: 3,781 3,000 1,913 1,000 0,000 9,695
CTG Heróis Farroupilhas: 3,783 3,000 1,905 1,000 0,000 9,688
CTG Clube Farroupilha ; 3,771 3,000 1,917 1,000 0,000 9,688
DT Continente de São Pedro: 3,809 3,000 1,907 1,000 0,030 9,686

estas são as notas finais dos classificados e seus descontos ....

Wink
Ver perfil do usuário
FEIOSO

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 12:57 pm

Missa do Galo escreveu:
Vim la de fora escreveu:

Wink

Alguem tem a geral até o 17° lugar?
Ver perfil do usuário
gauchinhatche

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 1:00 pm

Missa do Galo escreveu:
Vim la de fora escreveu:

Wink

GOSTARIA DA GERAL, OU SEJA, TODOS OS RESULTADOS, COM OS 17GRUPOS!
HEHEHEH

Razz
Ver perfil do usuário
Missa do Galo

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 1:10 pm

ah bom, essa eu não tenho hehehehe
Ver perfil do usuário
Bolicheiro Aporriado

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 8:00 pm

Pipoca escreveu:
GritoDeLiberdade antes de tu vir aqui falar besteira, te informa primeiro gaucho, o Ronda não dançou o chote inglês, alias se nao me engano o ingles nem está esse ano...... ahaiuauhauhaiu dançou o quatro passi cheers

Bom vamos ao que interessa, MEU ponto de vista.....

VELHA CARRETA: Grupo antes de dançar já eram considerados e já se consideravam os CAMPEÕES da inter, como não tinha outro, levaram, mas já vi o Velha dançar melhor, grupo sem sal e de salto alto, cuidado pessoal que esse salto pode quebrar uma hora dessas!!!!

CAMPO DOS BUGRES:Grupo dançou redondinho, fez o feijão com o arroz bem feito, e conseguiu pontear, me surpreendeu esperava menos deles por ser um grupo de cara nova!!!

RONDA CHARRUA: Fizeram história,não é pra qualquer um o que eles fizeram, é lógico que já tiveram apresentações melhores, mas como que nao iria ter falhas, metade do grupo ficou de fora, mas é isso ai pessoal estão no caminho!!!!

LALAU MIRANDA: Achei muito boa a apresentação deles, achei que iriam brigar pelo titulo, deve ter acontecido alguma coisa ou a comissao que definitivamente nao gosta deles!!!!

HERDEIROS DA TRADIÇÃO: Quando vi eles com aquela bota garrão achei que não iriam conseguiu parar em pé com aquelas botas, mas depois olhando direito o tema caiu bem para o grupo, já tava chato sempre aquelas coreografias de colonos.

HERÓIS FARROUPILHA - Pelos comentários achei que viriam muito bem, gostei da apresentação, apesar de achar meio morna, pessoal não é só harmonia que conta, não esqueça da interpretação!!!!!

CLUBE FARROUPILHA.....

CONTINENTE DE SÃO PEDRO.....

RANCHO DE GAUDÉRIOS: Triste de ver um grupo como o Rancho de uns anos pra cá ter decaído tanto, eles não tem mais nenhuma característica, grupo chato de ver em sala, tenho saudade de ver o Rancho de 2004, 2005, 2006, que todo mundo parava pra assistir e admirar!!!!!

APENAS MINHA OPINIÃO!!!!

Concordo com o salto alto do velha carreta
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 8:46 pm

ISSO É UMA VERGONHA!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 9:04 pm

QUEM....
VAI.....
GANHAR....
O ENART....
É...
O..

GRÊ....MIO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 9:22 pm

DÃO DA BAAAAAIS
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 9:28 pm

É FANTASTICO
pilchadito

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Out 23, 2012 10:59 pm

Bueno Tchê pra mim foi a inter mais forte sim e aqui vai o que achei dos classificados:

1- GTCN Velha Carreta: Gostei, merecido primeiro lugar anú bonito apesar das prendas estarem rebolando Chote de carreirinho vivo e alegre a pior dança ainda foi o rilo mas ainda assim nao foi parametro perto das outras gostei parabéns ao grupo.

2- CTG Campo dos Bugres: Surpresa da Inter, achei que não iriam bem, não gosto muito do estilo do grupo mas dançaram bem sarrabalho deixou um pouco a desejar, mas assim como o rilo do velha, não foi parametro diante do belo pau de fitas.

3- CTG Ronda Charrua: Como vi em outros comentários concordo que ganharam no grito não gostei das danças mas a garra dos charruas os levou ao top 5.

4- CTG Lalau Miranda: Sou um grande admirador do Lalau pra mim ficavam em 3º no lugar do Ronda mas tudo bem.

5- CTG Herdeiros da Tradição: Nada de novo dançaram bem e até mereceram a vaga mas não nessa colocação.

6- CTG Herois Farroupilhas: Trocaria de lugar com o Herdeiros balaio bonito na minha opinião foram bem apesar de ja ter visto apresentações melhores deles.

7- CTG Clube Farroupilha: Grupo redondo na sala mas bonito mereceram a vaga talvez não nessa colocação.

8- DT Continente de São Pedro: Pausa para comer.

Agora falando dos suplentes:

CTG Laço Velho: Baah tchê a tempos que não via o Laço Velho dançando daquele jeito muito melhor do que nos anos anteriores mas merecido a vaga de suplente.

CTG Sinuelo: Pausa para o banheiro.

CTG Rancho de Gaudérios: Não sei o que aconteceu com eles nem de longe se parece com o velho rancho de antigamente mas ao contrario dos outros comentarios nao vou generalizar apenas no pau de fitas chimarrita balão bonita apesar de haver prendas se batendo durante os sarandeios quero mana bonita tambem poderia ser um pouco mais interpretada quanto ao pau de fitas todos viram n preciso dizer nada mas conseguiram a vaga e agora eh ensaiar ensaiar ensaiar para a final.

E se vemo tudo lá gauchada!
Ver perfil do usuário
gaucho buenacho

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Qua Out 24, 2012 7:19 am

BUENAS....

GOSTEI DOS RESULTADOS ACHO QUE FOI BEM TRANQUILO OS 8 PRIMEIROS...
ERA ESES QUE PASSSAVAM MESMO COMPARADO AO ANO PASSADO...
GOSTEI DO RANCHO DE GAUDÉRIOS TBM MAS NÃO SEI POR QUE FICOU TÃO ATRAS...
MERECIDO O LAÇO PASSAR SINUELO PASSAR DANÇARAM RASUAVELMENTE MAS FORAM REDONDINHOS NA SALA...

MAS APOSTAREM QUE PASSEM PARA O DOMINGO EM SANTA CRUZ AI JÁ É DE MAIS...

QUEM SABE O ANO QUE VEM ELES PASSEM UMA COISA POR VEZ...UM PASSO POR VEZ.

PARABÉNS A ESSES GRUPOS PELA GARRA E PELA DEDICAÇÃO.
Ver perfil do usuário
JMS

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Qua Out 24, 2012 9:10 am

assisti todos da força A e a minhã opinião é:

velha carreta - grupo redondinho, merecia passar mas não achei que em primeiro.
campos dos bugres - não gostava deste grupo, mas me surpreenderam, conseguiram juntar uma boa harmonia com uma ótima interpretação, achei que ficavam em primeiro.
ronda - sempre fui fã deste grupo, desde o tempo do Pedroso, mas ultimamente estão terríveis, e não me venham com a choradeira dos pares a menos, porque tiveram é sorte, em pegar danças que dava para dançar tranquilamente, erros individuais, postura feia, desarmonia nos movimentos não tem nada a ver com isso. Na minha visão ficavam é fora e não em 3º, acho que a comissão ficou com medo de levar um troféu quebrado na cabeça.
Lalau- gostei do grupo, deveriam ter ficado melhor, acho que 2º tava bom para eles.
herdeiros da tradição - até poderiam ter passado mas lá pelo 8º ou ao invés deles o Rancho de Gaudérios que foi bem melhor
heróis farroupilhas - bom grupo poderia ter passado um pouquinho melhor, na frente do ronda e do herdeiros
continente de são pedro - redondinho, mas sem graça, porém acho que está bom este lugar.
No meu bolão tava:
1.Campos dos Bugres
2.Lalau
3. Velha Carreta
4.Heróis Farroupilhas
5.Rancho de Gaudérios
6.Jaço Velho
7. Continente de São Pedro
8.Herdeiros ou Sinuelo ( até gostei mais deste)

só que a caneta não tá na mão da platéia, e as vezes a ordem sai por tão pouco...

Parabéns a todos, e na final vou estar de novo assistindo!
Ver perfil do usuário
Felipe Pereira

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Qua Out 24, 2012 10:29 am

JMS escreveu:
assisti todos da força A e a minhã opinião é:

velha carreta - grupo redondinho, merecia passar mas não achei que em primeiro.
campos dos bugres - não gostava deste grupo, mas me surpreenderam, conseguiram juntar uma boa harmonia com uma ótima interpretação, achei que ficavam em primeiro.
ronda - sempre fui fã deste grupo, desde o tempo do Pedroso, mas ultimamente estão terríveis, e não me venham com a choradeira dos pares a menos, porque tiveram é sorte, em pegar danças que dava para dançar tranquilamente, erros individuais, postura feia, desarmonia nos movimentos não tem nada a ver com isso. Na minha visão ficavam é fora e não em 3º, acho que a comissão ficou com medo de levar um troféu quebrado na cabeça.
Lalau- gostei do grupo, deveriam ter ficado melhor, acho que 2º tava bom para eles.
herdeiros da tradição - até poderiam ter passado mas lá pelo 8º ou ao invés deles o Rancho de Gaudérios que foi bem melhor
heróis farroupilhas - bom grupo poderia ter passado um pouquinho melhor, na frente do ronda e do herdeiros
continente de são pedro - redondinho, mas sem graça, porém acho que está bom este lugar.
No meu bolão tava:
1.Campos dos Bugres
2.Lalau
3. Velha Carreta
4.Heróis Farroupilhas
5.Rancho de Gaudérios
6.Jaço Velho
7. Continente de São Pedro
8.Herdeiros ou Sinuelo ( até gostei mais deste)

só que a caneta não tá na mão da platéia, e as vezes a ordem sai por tão pouco...

Parabéns a todos, e na final vou estar de novo assistindo!

Buenas!!

Estive nessa Inter, e o que mais me deixou surpreso foi o despreparo de alguns grupos. "desorganização".

Estive analisando e concordo em partes com o amigo JMS;
GTCN VELHA CARRETA - Grupo que apresentou uma harmonia boa, porém não encantou aos olhos de quem os viu, interpretação baixa do que todos esperavam. segundo lugar Mereciam!!
Campo dos Bugres - Grupo que particularmente não tinha graça nenhuma ver dançar, sempre mostravam a mesmice, realmente superou as minhas expectativas e de todos que ali assistiram. Coloquei como campeões dessa inter.
Ronda Charrua - Adoro o Ronda, mas aquele Ronda organizado, aquele Ronda que sempre vinha com inovações. É gurizada, o trabalho esta caindo sempre na mesmice, plateia não aguenta mais só gritos e mortes, acredito que comissão tbm não. Confio em vocês e espero para uma ótima abertura nessa final, pois a chance de ir pra final foi dada.
LALAU - Esperava muito mais deles, acredito que com a água batendo na bunda algo possa mudar.

Concordo com as colocações acima.

Ver perfil do usuário
gauchada7ª!

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Qui Out 25, 2012 6:03 pm

espora e mango escreveu:

Meu Deus, o que era as saias das gurias do Velha no anu, todas diferentes, e o taconeio do rilo, aquilo era uma marcha, e o Ronda sem comentarios eu sou de outra Inter estava como espectador e fiquei apavorado com o resultado, alguem notou mas o E.R classificou todos grupos dele pra final, nenhum ficou de fora, a comissao ama esse cara.

Só pra constar, o Sentinela da Querencia de Erechim tá com o Emérson e não classificou.. Da minha parte, só tenho a desejar sucesso aos classificados, torcida especial ao CTG Lalau Miranda que estará representando minha região!!! Abraço gauchada!
Ver perfil do usuário
Bailegaucho

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Nov 06, 2012 6:34 pm

meus amigo!!! parem com isso de queimar grupos...tem usuários aqui que comentaram sobre todas as fazes do Enart!!!!
das duas uma..
ou seu grupo ta entre os 5...
ou nao dança bulhufas nenhuma pra tentar entrar no Enart!!! por isso so assiste...vai la dançar
Ver perfil do usuário
Bailegaucho

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Nov 06, 2012 6:45 pm

baiiii escreveu:
TA loco, a melhor macro com as melhores notas, e ainda acham que não dançam bem, quem dança bem então....??? sacanagem... mas ja diz o velho ditado"pimenta nos olhos dos outros é colírio".... COm uma coisa eu concordo, os grupos que passaram era os que mereciam, somente houve problemas com as colocações... mas é isso.. vamos ver em SCS...vlw

boaaa...muitooo boaaaa
Ver perfil do usuário
_gauchao_

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Ter Nov 06, 2012 6:46 pm

pois bem gauchada, nao sei se ja foi postado aqui e eu nao vi, mas por acaso alguem ai tem a geral, pra sabermos a posições dos outros grupos e saber como ficou essa classificação geral?

Graciass
Ver perfil do usuário
gaucho de bento

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Qua Nov 07, 2012 11:39 am

Depois de algum tempo meio adoentado, voltando ao forum.

Inter-regional coerente, inverteria alguns resultados, mais acho que passou quem merecia.

Minha colocação seria essa:

1- CAMPO DOS BUGRES- foi o que menos errou, não gosto do grupo, mais foi correto em palco. Gostei da apresentação.
2- VELHA- bem abaixo do que EU esperava, mais tbm não errou.
3- LALAU- grupo muito experiente, com tudo muito definido, indumentaria bonita, dançarinos bem postados. gostei
4- HERDEIROS- gostei tbm da apresentação, e tbm não vi falhas graves.
5- CLUBE FARR.- gostei da apresentação,não é algo que empolgue, mais são sempre corretos
6- HEROIS- O grupo é bom, porém falta aqueeeela empolgação, não trasmitem emoção pra quem assiste, dançam pra comissão.
7- CONTINENTE- alguns dançarinos visivelmente abaixo, mais o grupo tem estilo.
8- LAÇO VELHO- bem correto, fazia tempo que não via uma apresentação assim do Laço. Acho que mereceriam passar entre os 8, direto.

9- RONDA- mesmo gostando muito do ronda, achei que não mereciam entrar entre os classificado direto, achei que passariam de suplente.
10- RANCHO DE GAUDÉRIOS- só passaram pq sortearam duas danças facéis, pq no pau de fitas, deus nos acude, chama a mãe que o pai da ta loko. Eles conseguiam errar as marcações no lugar. Terrivelmente ruim, mais pelas duas primeiras danças coloco eles aqui e tbm pq os demais foram beeem abaixo.
11- SENTINELAS DO PAGO- boa evolução, sigam pq estão no caminho.

12- SINUELO- antes da inter disseram que foi metade do velha pra lá, que exagero. Dançarino bom mesmo foi uns 2 pq o resto era tudo banco no velha pelo que eu lembre. Grupo bem abaixo, muito grito e pouca lããã, o sentinelas merecia entrar.

OUTROS grupos que assisti.

TEBANOS- que decadência, grupo bem abaixo. Teria que ter um reformulação ali. ( coreografas, instrutor, traje, TUDO )
RECANTO DOS TAURAS- inexperiente, porém uma boa promessa surgindo.
FELIPE PORTINHO- não vi
os outros eu não vi.

Voui ver se consigo a geral com um amigo do Laço Velho e posto aqui.

Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter de BENTO GONÇALVES   Hoje à(s) 11:57 pm

Resultado Inter de BENTO GONÇALVES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» BRASIL - CAMINHOS DE FERRO: A ESTAÇÃO DE BENTO GONÇALVES - RS - 1919!!
» Parabéns Ricardo Gonçalves
» Parabéns Ricardo Gonçalves
» SBKP Modificado - Rubens Gonçalves
» Matéria no jornal A Gazeta (São Bento do Sul, SC) sobre o Dia do Filatelista.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: