Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Campeão em quem tu vota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem tu acha que é campeão da força B 2012?
CTG Capão da Porteira
14%
 14% [ 7 ]
CTG Os Gaudérios
22%
 22% [ 11 ]
CTG Amaranto Pereira
4%
 4% [ 2 ]
GAN Vaqueanos da Cultura
10%
 10% [ 5 ]
CTG Piazito do Litoral
0%
 0% [ 0 ]
CTG Sentinela dos Pampas
2%
 2% [ 1 ]
CTG Candeeiro da Amizade
12%
 12% [ 6 ]
AT Poncho Branco
0%
 0% [ 0 ]
CTF Os Nativos
8%
 8% [ 4 ]
CTG Laço da Amizade
4%
 4% [ 2 ]
Grupo Tarca de Arte Nativa
8%
 8% [ 4 ]
CTG Querência da Serra
10%
 10% [ 5 ]
GF Chaleira Preta
4%
 4% [ 2 ]
Total dos votos : 49

AutorMensagem
Maiszá

MensagemAssunto: Campeão em quem tu vota?   Seg Out 22, 2012 1:26 pm

Bom gauchada passada todas as inter, em quem tu vota como campeão da força B em 2012? cito os ja classificados de 2011 e os dois primeiros colocados de cada inter.
Ver perfil do usuário
Bagual de Esporas

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Seg Out 22, 2012 3:48 pm

Na minha opinião fica assim...

1º GAUDÉRIOS - Grupo que vem se mantendo forte. Ganharam a regional deles mesmo estando direto na final... Se destacaram em São Pedro do Sul, onde perderam somente pra Piá e Sentinela da Querência, empatando com Dores que tbm vai pela A. Maior cotado pra levar o campeonato.

2º CAPÃO DA PORTEIRA - Grupo com experiência na final. Sempre ponteando entre os primeiros colocados... Nao acompanhei eles esse ano, mas pelo histórico, acho que vão encomodar pra levar o caneco.

3º CTF OS NATIVOS - Grupo redondinho na sala. Fizeram um bom trabalho esse ano... Acompanhei eles em São Sepé, grupo harmonico, bonito de ver. Acho que podem pontear entre os primeiros.

Minha humilde opinião gauchada, segue o mate que eu já esquentei outra térmica! Razz
Ver perfil do usuário
espora e mango

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Seg Out 22, 2012 3:56 pm

GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA
Ver perfil do usuário
bagualado

MensagemAssunto: Ta faltando grupos nessa votação!!!!!!!!! Não acha!!!!   Seg Out 22, 2012 5:27 pm

Maiszá escreveu:
Bom gauchada passada todas as inter, em quem tu vota como campeão da força B em 2012? cito os ja classificados de 2011 e os dois primeiros colocados de cada inter.
afro
Ver perfil do usuário
bagualado

MensagemAssunto: Eu acho que poderia colocar mais grupo ai na votação!!!!!!!!!!!!!!!!   Seg Out 22, 2012 5:38 pm

Poderia colocar ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

CTG Domadores do rincão

AT Poncho Branco

CTG Quero Quero

E tem mais grupos que vai chegar muito bem na final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode ter muita surpresa nesse ENART!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEM VIVER VERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahahahahahahahahahahahahahahah
Ver perfil do usuário
0104

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Seg Out 22, 2012 5:40 pm

o ideal seria que todos os grupos participassem da votação! ou o campeão seria estes citados....e os destaques das Inters????
Ver perfil do usuário
Maiszá

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Seg Out 22, 2012 5:45 pm

bagualado escreveu:

CTG Domadores do rincão

AT Poncho Branco

CTG Quero Quero

Bom que tu leu tudo la no post.. o Poncho ta la na votação e eu apenas listei os melhores colocados até aqui.
Ver perfil do usuário
bagualado

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Seg Out 22, 2012 5:53 pm

Maiszá escreveu:
bagualado escreveu:

CTG Domadores do rincão

AT Poncho Branco

CTG Quero Quero

Bom que tu leu tudo la no post.. o Poncho ta la na votação e eu apenas listei os melhores colocados até aqui.

Então pq não coloca os 5 primeiros de cada inter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para ficar mas bonita a briga meu galo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Maiszá

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Seg Out 22, 2012 6:00 pm

0104 escreveu:
o ideal seria que todos os grupos participassem da votação! ou o campeão seria estes citados....e os destaques das Inters????

É válida essa tua observação, mas a ideia de colocar somente os dois primeiros de cada inter e os classificados de 2011 é que um determinado grupo muito ruim que tenha 50 contas no fórum votem em si mesmos, porém seria legal colocar no seu post o grupo que não ta la na listagem mas que tu acha q tem condições de ser campeão, outra coisa é que eu acho legal é votar em apenas um e não ter várias opções. Para podermos filtrar apenas os mais votados ai pela galera.

Abraço
Ver perfil do usuário
gaucho_do rio

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Sab Out 27, 2012 8:37 am

1º - ctg os gauderios, foi campeao da regional la da 5ª q é mt forte, e tb foi mt bem no rodeio de sao pedro !!
2º - ctf os nativos, é um grupo forte em pista, e acho q vai complicar a vida dos gauderios e de todos os outros q estiverem tanto no sabado como no domingo !!!
3º - acho q é uma posiçao q nao tem dono, mas os mais cotados acho q sao ctg capao da porteira e at poncho branco
Ver perfil do usuário
GaúchoDoRioGrande

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Sab Out 27, 2012 5:49 pm

Disputa acirrada entre:
Capão
Vaqueanos
Gaudérios
Ver perfil do usuário
suldopais

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Sab Out 27, 2012 10:47 pm

Não há dúvidas que os Nativos estão indo muito bem esse ano, mas vai depender das danças e de como o grupo vai vir na sala.. msmo assim acredito muito que eles fiquem entre os três primeiros!!

O Tarca é um grupo muito bom.. e vão estar nas primeiras colocações, isso é certo!!

Na minha opinião a briga é entre esses dois!!
Ver perfil do usuário
Bento Gonçalves

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Seg Nov 12, 2012 11:10 pm

CTG TROPEIROS DO SUL
Ver perfil do usuário
avaliador2012

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Seg Nov 12, 2012 11:44 pm

CTG TROPEIROS DO SUL e o resto é o resto !
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Ter Nov 13, 2012 1:25 pm

Olá Gauchada sempre passo por aqui na semana do enart para dar uma olhada nos comentários da galera...Acho muito legal suas opiniões e sim todos tem a sua é claro porém não posso perder de deixar a minha também.
Pois é estive e participei de vários rodeios no decorrer do ano; a Força B esse ano está muito disputada ou seja Forte,cada rodeio,é um rodeio e cada um tem o seu momento.Vou deixar a minha opinião respeitando a todas as entidades tradicionalistas.
Esses grupo serão os que eu acho q estarão disputando as 5 vagas tão esperada e sonhada por dançarinos e instrutores...Não necessariamente nessa ordem mas esses grupos que eu acho q estarão lá...Desde já parabéns pelos seus trabalhos durante esse ano todo.
* CTG VAQUEANOS DA CULTURA - SOLEDADE
* CTG OS GAUDÉRIOS - CACHOEIRA DO SUL
* CTF OS NATIVOS - SANTA MARIA
* CTG CANDEEIRO DA AMIZADE - VERA CRUZ
* CTG QUERÊNCIA DA SERRA - CRUZ ALTA

Gauchada essa é a minha opinião sobre os grupos finalistas deste ano e desde já sucesso a todos!!! Que a comissão avaliadora tenha um belíssimo trabalho.
Forte abraço a todos e segue o mate.
Ver perfil do usuário
chuliador farroupilha

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Ter Nov 13, 2012 1:56 pm

Uzumaki Naruto escreveu:
Olá Gauchada sempre passo por aqui na semana do enart para dar uma olhada nos comentários da galera...Acho muito legal suas opiniões e sim todos tem a sua é claro porém não posso perder de deixar a minha também.
Pois é estive e participei de vários rodeios no decorrer do ano; a Força B esse ano está muito disputada ou seja Forte,cada rodeio,é um rodeio e cada um tem o seu momento.Vou deixar a minha opinião respeitando a todas as entidades tradicionalistas.
Esses grupo serão os que eu acho q estarão disputando as 5 vagas tão esperada e sonhada por dançarinos e instrutores...Não necessariamente nessa ordem mas esses grupos que eu acho q estarão lá...Desde já parabéns pelos seus trabalhos durante esse ano todo.

Gauchada essa é a minha opinião sobre os grupos finalistas deste ano e desde já sucesso a todos!!! Que a comissão avaliadora tenha um belíssimo trabalho.

Buenas e M'Espalho ...chegando a mais uma Final de Enart decidi vir comentar os grupos que tem capacidade de estar entre os 5 melhores do estado, com os meses acabei mudando um pouco de opinião e antes que digam que danço ,sou um ex dançarino ...meu ultimo enart foi ano passado então esse ano vou conseguir ver todos os grupos e assim ver quem tem capacidade de estar nas cabeças
Concordo em parte com o amigo Uzumaki Naruto ...mas axo que teremos algumas surpresas entre os 5 primeiros lugares
Ai vai a minha Opinião do 5 finalistas não necessariamente nessa ordem

CTG Fronteira Aberta - Santana do Livramento ( Um grupo antigo com uma certa renovação ...na inter não foram muito bem mas esta em crescimento )

GAN Vaqueanos da Cultura - Soledade (Grupo com muito cancha e vem ganhando Rodeios )

CTG Candeeiro da Amizade - Vera Cruz (Grupo muito tecnico e harmonico )

CTG Campeiros do Sul - Alvorada (Grupo bom mas com pouca experiencia em Enart )

CTF Os Nativos - Santa Maria (Grupo que não vinha tendo resultados , mas estão bem esse ano)

essa foi a minha opinião abraços e segue o mate
Ver perfil do usuário
TE SENTO O RELHO

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Qua Nov 14, 2012 1:27 pm

chuliador farroupilha escreveu:
Uzumaki Naruto escreveu:

Buenas e M'Espalho ...chegando a mais uma Final de Enart decidi vir comentar os grupos que tem capacidade de estar entre os 5 melhores do estado, com os meses acabei mudando um pouco de opinião e antes que digam que danço ,sou um ex dançarino ...meu ultimo enart foi ano passado então esse ano vou conseguir ver todos os grupos e assim ver quem tem capacidade de estar nas cabeças
Concordo em parte com o amigo Uzumaki Naruto ...mas axo que teremos algumas surpresas entre os 5 primeiros lugares

CTG Fronteira Aberta - Santana do Livramento ( Um grupo antigo com uma certa renovação ...na inter não foram muito bem mas esta em crescimento )

GAN Vaqueanos da Cultura - Soledade (Grupo com muito cancha e vem ganhando Rodeios )

CTF Os Nativos - Santa Maria (Grupo que não vinha tendo resultados , mas estão bem esse ano)

GURIZADA!

2009 CAPÃO DA PORTEIRA 5º LUGAR
2010 CAPÃO FICOU EM 2° NO SABADO POREM DESCLASSIFICADO
2011 CAPÃO FICOU EM 3º LUGAR E CAMPEÃO NO SABADO
2012 ??? GRUPO RENOVADO E FAVORITO, COM A PARCERIA DE MILTOM GOULART E RODRIGO E COREOGRAFIAS DE FLÁVIO ZUM.

ACHO QUE NÃO PODEMOS ESQUECER DO CAPÃO DA PORTEIRA, ELE IRÁ BRIGAR PELO TITULO, É O UNICO DOS CONCORRENTES QUE FIGUROU NAS CABEÇAS MAIS DE DUAS VEZES, GRUPO É CANCHEIRO.

SUCESSO A TODOS, E FELIZ FESTIVAL GAUCHADA
Ver perfil do usuário
Gauderio da 12rt

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Qua Nov 14, 2012 2:46 pm

TE SENTO O RELHO escreveu:
chuliador farroupilha escreveu:
Uzumaki Naruto escreveu:

GURIZADA!

2009 CAPÃO DA PORTEIRA 5º LUGAR
2010 CAPÃO FICOU EM 2° NO SABADO POREM DESCLASSIFICADO
2011 CAPÃO FICOU EM 3º LUGAR E CAMPEÃO NO SABADO
2012 ??? GRUPO RENOVADO E FAVORITO, COM A PARCERIA DE MILTOM GOULART E RODRIGO E COREOGRAFIAS DE FLÁVIO ZUM.

ACHO QUE NÃO PODEMOS ESQUECER DO CAPÃO DA PORTEIRA, ELE IRÁ BRIGAR PELO TITULO, É O UNICO DOS CONCORRENTES QUE FIGUROU NAS CABEÇAS MAIS DE DUAS VEZES, GRUPO É CANCHEIRO.

SUCESSO A TODOS, E FELIZ FESTIVAL GAUCHADA

creio que os que vão emplacar no enart esse ano:

quero quero
tarca
os gauderios
vaqueanos
tinbauva
querencia da serra
vaqueanos
piazitos do litoral
acho que esse ano vai ser bem disputado mais dizer quem é o campeão ta longe de acontecer exemplo o leão da serra todos os anos que dançou apenas vice conseguiu todo o ano era cotado como o campeão da força "B" o enart é uma caixinha de supresas
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeão em quem tu vota?   Hoje à(s) 11:57 pm

Campeão em quem tu vota?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Campeão Mundial de Acrobacia Aérea morre em acidente aéreo na França
» Para quem gosta de música
» Meu CRUZEIRO é Tri-Campeão!!!!!
» Selos canto de folha - Quem coleciona?
» Quem é mais importante: piloto ou mecânico?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: