Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bela gaúcha

MensagemAssunto: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Qui Out 25, 2012 6:49 pm

Dê sua opinião... ao grande show que a Força B deu este ano...

E segue o baile... cheers
Ver perfil do usuário
25°RT

MensagemAssunto: Re: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Seg Out 29, 2012 12:37 pm

eu nao lembro a nome daquele CTG..
mas os peoes de Braga azul prendas com vestido rosa!
sem duvida melhores coreografias que eu vi!
linda proposta..mas nas danças tradicionais bem fracos!
Ver perfil do usuário
prendinha dos pampas

MensagemAssunto: Re: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Ter Out 30, 2012 8:17 am

pelo q sei é o Laureano da 9ª RT, a correografia de saída foi muito emocionante!
Ver perfil do usuário
sorryme

MensagemAssunto: Re: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Ter Out 30, 2012 9:29 am

não sei de qual região é, mas me emocionei com a saída do Timbaúva na Inter de Portão! Laughing
Ver perfil do usuário
olhandodelonge

MensagemAssunto: Re: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Seg Jan 07, 2013 8:57 pm

prendinha dos pampas escreveu:
pelo q sei é o Laureano da 9ª RT, a correografia de saída foi muito emocionante!

Realmente muito bonitas as coreografias do laureano da 9 RT, vi eles dançarem na final, não passaram para o domingo, a pensar de que na minha opinião tinham grupo para terem passado, tiveram um pouco e azar também pois foram o segundo grupo da sexta feira, acho que bateu o nervoso.....Mas mesmo assim as coreografias de entrada e saída foram muito bonitas, também na final.

Gostaria de saber que fez as coreografias....
Ver perfil do usuário
gaucho SM

MensagemAssunto: Re: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Seg Mar 04, 2013 12:14 am

As coreografias do Laureano foram feitas pela Luciana Mandracio Fagundes, quase certeza, ela é a mesma que fez muitas das tradicionais coreografias do CPF Piá do Sul, como repassando a vida por exemplo.
Ver perfil do usuário
gaucho88

MensagemAssunto: Re: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Qua Mar 06, 2013 2:04 pm

Entrada mais linda que eu vi no enart! Nao foi a toa que ganharam naquele ano a melhor entrada.

gaucho SM escreveu:
As coreografias do Laureano foram feitas pela Luciana Mandracio Fagundes, quase certeza, ela é a mesma que fez muitas das tradicionais coreografias do CPF Piá do Sul, como repassando a vida por exemplo.
Ver perfil do usuário
gaucho de poa

MensagemAssunto: Re: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Qui Mar 07, 2013 1:25 pm

gaucho SM escreveu:

REPASSANDO A VIDA DO CPF PIA DO SUL FOI FEITA POR RENATO FISCH DE PASSO FUNDO
Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Re: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Qui Abr 25, 2013 9:57 am

gaucho SM escreveu:

Gostei do Laureano,lindas coreografias..sai da mto emocionante!
Parabens ... cheers Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!   Hoje à(s) 9:53 pm

Melhor ENTRADA e SAÍDA de TODAS as INTER's !!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» qual a melhor arma para matar Diablos em mh 2 dos!?!?!?!?!?
» [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)
» Qual o melhor antivirus free?
» Qual foi o melhor pouso?
» Melhor tablet para uso aeronáutico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: