Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CAMPEÕS ENART 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Psicose

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qua Nov 21, 2012 2:22 pm

2 ALDEIA DOS ANJOS - axei que nem passavam, me decepcionei..sinceramente, achei horrivel as danças, mas enfim, os caras foram bem em harmonia, a unica coisa que me chamou a atenção foi as roupas...muito estilosas, muito legaais, as coreografias..ridiculas...sinceramente..axei bem inferior a outros grupos, mas os caras querem inovação, entao, vai de cada um, espero que venham melhor ano que vem. Achei que nao ficavam em 2º 4º em diante

Ver perfil do usuário
Psicose

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qua Nov 21, 2012 2:23 pm

Psicose escreveu:

2 ALDEIA DOS ANJOS - axei que nem passavam, me decepcionei..sinceramente, achei horrivel as danças, mas enfim, os caras foram bem em harmonia, a unica coisa que me chamou a atenção foi as roupas...muito estilosas, muito legaais, as coreografias..ridiculas...sinceramente..axei bem inferior a outros grupos, mas os caras querem inovação, entao, vai de cada um, espero que venham melhor ano que vem. Achei que nao ficavam em 2º 4º em diante

se ve cada comentário sem sentido aqui DOPKSAPKDSAPODKA
Ver perfil do usuário
gaucho colorado

MensagemAssunto: grupos que eram muito citados   Qua Nov 21, 2012 3:05 pm

gostei muito do aldeia no domingo, achei q levaria o enart, ronda deveria ficar nos 5, e guapos tbm mereceu sua colocação, mais uma vez não gostei do rancho mas tem que estar sempre nos 5, dançam e fazem sempre diferente, agradando ou não o publico, pia do sul, somente entrada e saida, as danças muito fracas.

oque aconteceu com o VELHA CARRETA , que vinham ponteando todo ano, favorito em estar nos 5?
e com o DTG JUVENTUDE; grupo sempre favorito a ganhar o estado, passaram nas melhores notas?
com o LANCEIROS DE SANTA CRUZ: que a cada ano que passa só cai de colocação?

sera que o clube e lanceiros se acabaram?
e o velha era só falação
Ver perfil do usuário
Gineteador

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qua Nov 21, 2012 3:26 pm

Achei esse enart fraco, os grupos tudo parelhos,
o rancho foi bem, comparando com os outros dançou melhor, e ganhou, o aldeia sem sal, a uniao gaucho achei q ganharia
por causa do ano passado, mas mesma roupinha do ano passado, pia achei q ficaria em segundo, belas coreografias, mas isso n ganha enart, e aquele casal cantando na saida,
pelo amor de deus, nao precisava ne, acabou com a saida, vao fazer um cursinho
de canto, guapos a surpresa esse dançou bem pela colocação...

Minhas simples e humilde opiniao
Ver perfil do usuário
Bonequinha de Galpão

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qua Nov 21, 2012 4:01 pm

Chimarrita Mucho Loka escreveu:
obcervadorcritico1 escreveu:
Bem ola a todos.

Gostaria de parabenizar ao criador da FORÇA B.
Graças a FORÇA B pessoas q dançaram , q ganharam enart não conseguem vagas em hoteis em SANTA CRUZ.
Porq? porque estão todos lotados.
Então se querem concorrer na FORÇA B, blz mais dancem na B e fiquem assistindo a FORÇA B não pode é ir lotar o ginasio
enchendo o saco de quem esta la, porq como os grupos da FORÇA B são muito ruins tudo que eles veem acham lindo fazem um gritedo
encomodando , e fazendo baderna.
Então lanço a minha idéia, se vão manter a FORÇA B em SANTA CRUZ, manda essa gente acampar e de prferencia longe do parq.
Mais pra mim o ideal seria fazer a FORÇA B no mes de janeiro na cidade de CAMPO BOM, q é um dos lugares mais quentes do nosso estado
mais não em ginasio, tem que ser num galpão baixo com telhado de zinco, e sem janelas.

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a FORÇA B, so quero preservar o bem estar de todos nós q perticipamos desse festival a tantos anos. ABRAÇO

Ainda bem que tu não tem nada contra a Força B, pois se tivesse tu ja teria matado uma meia dúzia no mínimo.

Extremamente desnecessário esse teu comentário, grosseiro, rídiculo e preconceituoso.

Se tu não conseguiu vaga em hotel, ano que vem seja mais organizado e faz a tua reserva mais cedo.

Esse tópico é pra falar sobre as danças e apresentações dos grupos, não pra aguentar mimimi de quem se sentiu desconfortável durante o evento. Baita gaúcho de apartamento.

Abraço

Obs: observador é com S. #ficadica

CONCORDO! COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO O SEU COMENTÁRIO!
Ver perfil do usuário
DO SUL

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qua Nov 21, 2012 4:25 pm

Psicose escreveu:
Psicose escreveu:

se ve cada comentário sem sentido aqui DOPKSAPKDSAPODKA
INICIALMENTE GOSTARIA DE AGRADEÇER A FALTA DE EDUCAÇÃO....E 2º A OPINIAO É MINHA, AQUI O TÓPICO É PARA OPINAR E NAO PRA FICA TIRANDO COM A OPINIÃO DOS OUTROS, E SE TU NAO TA DE ACORDO, O PROBLEMA É TEU MEU AMIGO, ESSA É MINHA OPINIAO E EU GOSTARIA DE RESPEITO..E SE TU É DO ALDEIA... EU NAO GOSTEI MESMO DELES.. ACHEI MUITO INFERIOR AO APRESENTADO EM OUTROS ANOS PELO MESMO, SÓ A PILCHA Q FOI LEGAAU, E SINCERAMENTE EU NAO ACHEI Q PASSARIAM SE TEVE OU NAO 25 NA SALA A OPINIAO É MINHA....entao da próxima vez aprenda a respeitar a tua opiniao
Ver perfil do usuário
galgopenarol

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qua Nov 21, 2012 8:02 pm

SapucaiaTche escreveu:
leopoldino escreveu:
o Rancho humilhou todos em dança e sempre vai continuar humilhando sabe por que? por que ao invés de ficar aqui no fórum eles já tao pensando no enart do ano que vem.

mais vao tomar no cu e parem de ficar reclamando, pia cago fora do pinico com aquele rilo e copiando o rancho ate nas pilchas.
agora uniao sim merecia ter ganhado assim como o rancho tambem mereceu.
aquele erro na tirana da prenda deve ter sido descontado por que nao atoa que a uniao ficou na frente do rancho em harmonia

o aleia fiasco total ! Tiarayu? por que taparam os olhos pro aldeia e nao taparam pro tiara, por que o tiara seria o campeao é obivio

OBS 1:Se tivesse sido descontado erro teria perdido, seria desconto em correção e não em harmonia. Ela executa sarandeio em avanço quando deveria ser parado.

OBS 2: Rancho não humilhou ninguém, sabemos que foi um grupo comum assim como todos os outros e que para alguns não merecia ganha.

OBS 3: pra que mandar toma no cu pessoas que apenas expõe suas opiniões sobre o que viram, respeito é bom.

OBS 4: Não danço em nenhum grupo desses e acho que cada um deve ensaiar mesmo e parar de reclamar um pouco. Mas as vezes é bom falar o que se pensa e ver que não se está sozinho em suas opiniões.

ABRAÇO E TCHAU

Sapucaiatche, vai te informar meu galo, leia o livro de danças tradicionais... O desconto seria de erro individual o que seria em harmonia, para ser desconto de correção precisa ser 3 pessoas ou mais cometendo o erro, enfim, só isso que tenho a dizer, hehehehe, estude antes de falar abobrinhas.
Ver perfil do usuário
gaucho da praia

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qui Nov 22, 2012 2:07 am

rancho- encaixaram uma baida dança deles, tirana !!

aldeia- era pra ter ganho, mas sortearam muita mal, e um peão perdeu uma faca !!

união- poderiam ter sido campeões se num foc a menia errar o verso !!

piá - grupo muito bom de sapateio, poderiam ter ficado melhor colocados, mas talvez tenha faltado em alguma coisa !!

guapos- acertaram na proposta, tbm poderiam ter ficado melhor, mas dança eh momento, acho q só vão surpreender daqui pra frente !!

acho q o titulo estava entre os 5 mesmo, se destacaram desde sab, pois na classificatória só muda a ordem !!
parabéns aos belíssimos trabalhos !!
Ver perfil do usuário
faladoraa

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qui Nov 22, 2012 6:40 am

Bem ola a todos.

Graças a FORÇA B pessoas q dançaram , q ganharam enart não conseguem vagas em hoteis em SANTA CRUZ.
Então se querem concorrer na FORÇA B, blz mais dancem na B e fiquem assistindo a FORÇA B não pode é ir lotar o ginasio
enchendo o saco de quem esta la, porq como os grupos da FORÇA B são muito ruins tudo que eles veem acham lindo fazem um gritedo
Então lanço a minha idéia, se vão manter a FORÇA B em SANTA CRUZ, manda essa gente acampar e de prferencia longe do parq.
Mais pra mim o ideal seria fazer a FORÇA B no mes de janeiro na cidade de CAMPO BOM, q é um dos lugares mais quentes do nosso estado
mais não em ginasio, tem que ser num galpão baixo com telhado de zinco, e sem janelas.

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a FORÇA B, so quero preservar o bem estar de todos nós q perticipamos desse festival a tantos anos. ABRAÇO

Oiee..

Imagina se tu TIVESSE algo contra né !!!

bjnhos
Ver perfil do usuário
portoalegrense

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qui Nov 22, 2012 11:45 am

faladoraa escreveu:
Bem ola a todos.

Oiee..

Imagina se tu TIVESSE algo contra né !!!

bjnhos

Kkk... pior... imagina se tivesse algo contra...

Mas concordo com o obcervadorcritico1 o cara que inventou a força B tentou algo que evidentemente não deu certo. Enfraqueceu as regionais e superlotou o ginásio da força A no domingo, já que quem não passou pro domingo na B vão tudo para o poliespoertivo. Ouvi um ruido de que o MTG quer criar uma outra categoria, veteranos, daê teríamos:

• Mirim.
  • Juvenil
  • Adulta
  • Veteranos
  • Xirus

Cada um com o seus XXXARTE. É claro que irá enfraquecer definitivamente o ENART. As idéias desses senhores é de se aplaudir de pé. Deveríamos no ENART prestar um momento para o aplauso ao MTG.
Ver perfil do usuário
DO SUL

MensagemAssunto: CAMPEÕES ENART 2012   Qui Nov 22, 2012 2:56 pm

bom voltando a falar do Tiarayú....sou fã dos cara desde 2010, e em 2011 vieram quebrando tudo em função da nao passagem para o domingo em 2010.. creio que em 2013 venham rasagando tudo, para pontear novamente como eu achei que iam esse ano, só que convenhamos, o grupo é tao experiente que esta a ponto de colocar mais gente que o permitido? isso também é burrice, os dançarinos que se dizem experientes devem sim se policiar disso bem como os que entraram recentemente, nao é a toa que grupos permanecem com os mesmos dançarinos e mesmos pares durante anos, é assim que esses ganham é assim que eles nao são desclassificados e eu acho que esse ano eles vinham para ganhar, o que resta é esperar e torcer para ano que vem a justiça seja feita de todos os lados, também nao acho q o aldeia devia ter sido classificado contendo 25 pessoas no tablado! mas enfim, MINHA OPINIÃO!!
Ver perfil do usuário
Nenfu

MensagemAssunto: Campeões...   Qui Nov 22, 2012 2:58 pm

Vamos la então.

RANCHO: Apesar de um grupo bastante novo, continuaram dançando em um bom nível.Agora, tirana perfeita???com aquele erro da prenda???pra mim não né.E o pior, ela errou DUAS vezes..pq avançou no primeiro movimento e ficou parada no segundo.DOIS ERROS...e o pior é que foi na cara da comissão avaliadora que chegam a se olhar(no video mostra) e nada fazem...será que foi descontado???na MINHA opinião, se tivesse sido descontado eles ficariam no mínimo em 3°...MAS...na dança pra mim eram 2°.

ALDEIA: Campeão...falavamos aqui que o aldeia não era mais o mesmo...pois pra mim, eles voltaram!grupo muito bonito na sala,harmonia sempre perfeita,linda roupa,boa interpretação...só acho que as coreografias ficaram abaixo do esperado..mais foi um dos únicos grupos a apresentarem uma proposta do inicio ao fim da apresentação junto com o Lalau Miranda...pra mim eles eram 1°.

U.G: Cara..oq falar deles???um grupo muito elegante com uma harmonia boa tbm...mais sei la, parecia a mesma coisa do ano passado...ficou meio repetitivo.As coreografias foram piores que a do ano passado..a roupa ficou mais feia...e teve aquele erro da meia canha.pra mim não passavam daí e podendo até trocar de lugar com o Guapos!

PIÁ: Coreografia ganha ENART???não...mas ajuda muuuuuuuiito. Quem é que não lembra do Gildo em 2008???mais agora tem uma coisa..o gildo tinha um grupo mais qualificado do que o piá deste ano...coloca qualquer outra coreografia nesse grupo do piá aí pra vcs verem.Achei muito forçada essa colocação..dançaram bem menos do que varios grupos que ficaram pra traz.

GUAPOS: Uma ótima surpresa...grupo vestiu o estilo proposto no ano passado e só cresceu.Pra mim tinham dança pra mais...mas acho que bateu um certo nervosismo no pessoal la...mais este é o caminho..e mostra mais uma vez que o sr. M.A sabe o caminho..ele fez o guapos neste ultimos anos passar de coadjuvantes para um dos grupos mais aguardados para se ver!

Era isso pessoal...apenas a minha opinião!espero não ter ofendido ninguém.
Ver perfil do usuário
Segue o mate

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qui Nov 22, 2012 3:33 pm

não sei como foram as notas de harmonia, mas pra mim o que tirou o título do piá do sul foi a desarmonia no xote d 7 voltas...

Anu do piá talvez tenha sido o melhor anú que eu já vi...
Tirana do Rancho tbm, talvéz seja a melhor..
Balaio do Guapos muito bom mesmo

os 5 primeiros foram merecidos, mas eu achei que foi invertida a ordem

Pra mim ficaria

1° Piá (sem desarmonia no xote)
2° Aldeia
3° Rancho
4° União
5° Guapos

do jeito q dançaram:

1° Aldeia
2° Piá (com a desarmonia)
3° Rancho
4° União
5° Guapos

não entendo porque piá ficou em 4°, muito menos porque rancho ganhou. Pra mim o enart ficaria entre piá e aldeia, somente.
Ver perfil do usuário
truco pelado

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qui Nov 22, 2012 5:42 pm

que loucura este resultado!!!!
mas é assim
entra comissao nova....ganha rancho
troca comissao....ganha aldeia
e de vez enquando dao para alguem diferente!!!! bounce bounce

na minha humilde opiniao:

1° PIA - PELA AULA DE CONTEXTO E DE DANÇA, FAZIA TEMPO QUE NAO VIA ELES COM ESTA PEGADA, DERAM UMAS DESARMONIZADAS NO 7 VOLTAS E ALGUMAS DISTANCIAS NO RILO.....MAS OLHEI E FUREI O VIDEO....NADA DE ERRO INDIVIDUAL . ANU.....SEM PALAVRAS.....AULA DE DANÇA E SAPATEIO

2° ALDEIA - SOBRA TECNICA E FALTA SAL NESTA SALADA.....HAHAHAHAHAHAHA.....BAITA APRESENTAÇAO.... QUERO MANA MEIO ABAIXO....UM POUCO COPIADA A DO PIA QUE LANÇOU EM 2010.....MAS É ALDEIA 10 TITULOS ESTADUAIS

3º UNIAO - COM ESTE TEMA E ESTAS PROPOSTAS, NO MAXIMO 2 PRA ELES.....METE UMA BOMBACHA NESTE CORPO PRA VER SE FICA ENTRE OS 4 PRIMEIROS......BOA APRESENTAÇAO....MAS COM ERRO NA MEIA CANHA

4° ITAPUI - BALAIO MTO TRABALHADO.....MEIO PARECIDO COM O DO ALEGRETE......MAS SEM BOTA FORTE

5° BENTO - ESTE SIM DESTRUIU NO SAPATEIO - BALAIO MTO BEM SAPATEADO - CASTANHOLAS BOM, SO RETIARAM UM POUCO NA DANÇA DE FILA....ALGUMAS DESARMONIAS

6° RANCHO - PELO CONTEXTO APRESENTADO......ESPERAVA BEM MAIS DE VCS.....SEI QUE TRABALHAM A ANOS E É UM MEGA TRABALHO JNT AO EMERSOM......MAS A COMISSAO JA TINHA AVIZADO NO M'BORORE.....RANCHO SERIA CAMPEAO ATE COM ERROS INDIVIDUAIS NOVAMENTE.

DESCULPA SE MAGOEI ALGEM....APENAS MINHA OPINIAO
Ver perfil do usuário
Ex.Aldeia

MensagemAssunto: videos enart 2012 fan page    Qui Nov 22, 2012 6:07 pm

curti aii Aii videos, Musicas de rodeios etc.. só curti nao custa nadaaa
aiii galeraa a fan page http://www.facebook.com/pages/Rodeio-e-M%C3%BAsica-filmagens/514107291946859 é só curti nao custa nada vllw ........ Varios videos do Enart 2012 akee só akeee
pagina nova jaja postando videos do enart 2012 e rodeios
Ver perfil do usuário
bagual forever

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Qui Nov 22, 2012 11:24 pm

vivemos atolados na lameira...e no mesmo lodo todos manuseados!!! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
liberdadegaucha.2012

MensagemAssunto: NO DOS OUTROS É REFRESCO   Sex Nov 23, 2012 4:50 pm

Pois é, a choradeira do Piá tá grande, manipularam o resultado, dançamos demais, bla bla bla, que bom que estão vendo isso agora, pois se esquecem que quem inventou politicagem dentro do tradicionalismo, foi o Piá do Sul, que há anos manipula resultados no festival de xirus em Santa Maria, organizado por eles mesmos.Gostaria que algum dos xorões explicassem por quê demoraram em uma hora para chamar algumas entidades para assinar a planilha e outras chamaram com 15 minutos? expliquem xorões, tiveram a cara de pau de dar o titulo prum grupo do parana por pura politicagem quem viu sabe que o Aldeia merecia o titulo,pois bem, no dos outros é refresc, se explicarem por que teve planilha de grupo que já tinha dançado há uma hora que só foi aberta depois que todos dançaram, ai pode ser que eu tenha pena de vocês, base aréa de santa maria??? so podem estar de brincadeira mesmo.
Ver perfil do usuário
bom de dança

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Sab Nov 24, 2012 11:47 am

ronda charrua ficaria entre os 5 para mim, mais vai se entender as amizades Very Happy
Ver perfil do usuário
curto&grosso

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Dom Nov 25, 2012 4:05 pm

Mas bah liberdade aldeiana, que bom ter os esclarecimentos assim de forma tão convincente. Acabei de descobrir aqui agora que a patronagem do Piá julgou o Festxiru e não foi a comissão do MTG e que isto afetou o Enart. Ainda bem que tem gente com a tua inteligencia aqui neste fórum. kuákuákuá...
Ver perfil do usuário
curto&grosso

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Dom Nov 25, 2012 4:14 pm

Continuando o post acima, para liberdade aldeiana (o teu grupo não te merece):
O pessoal do piá tá bem satisfeito com a colocação, apesar de saber que tinham qualidade para um resultado melhor. Quem discordou foi só 99% das pessoas que estavam em Santa Cruz, todos leigos, burros e que não entendem nada de dança, segundo o que achas. Inclusive aqueles que acharam o Aldeia melhor e também poderia ter ganho, apesar da tua impáfia.
Ver perfil do usuário
manojp

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 26, 2012 6:31 am

que discussãozinha ridícula a de vocês aí hein...

sem falar que nao da pra entender nada...

se ta acabando o assunto, vamos partir então pra outro tópico
Ver perfil do usuário
aguapé

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 26, 2012 8:35 am

*Serrana* escreveu:
chimarita do pago escreveu:
1 RANCHO A SAUDADE
2 ALDEIA DOS ANJOS
3 UNIÃO GAUCHA JOÃO SIMÕES LOPES NETO
4 PIÁ DO SUL
5 RONDA CHARRUA

5 é o Guapos do Itapuí de Campo Bom

Na verdade o 5º é o Fronteira Aberta campeão da B!!!

Abraço
Ver perfil do usuário
bagual forever

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 26, 2012 12:32 pm

é só pararr de dancar e os problemas c acabam.... albino
Ver perfil do usuário
Avaliador

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Dom Dez 09, 2012 3:45 pm

1 RANCHO A SAUDADE-bhaita estilo esse ano acho que mereceram demais
2 ALDEIA DOS ANJOS-sem comentarios só foram pro domingo por causa do nome
3 UNIÃO GAUCHA JOÃO SIMÕES LOPES NETO-acho que nao mereceram ficar entre os 5
4 PIÁ DO SUL- ´pra mim 2 era o minimo
5 Guapos do Itapuí-nao vi
Ver perfil do usuário
Quetal

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Sab Dez 29, 2012 1:42 pm

Engraçado que ninguem viu aquelas duas prendas do rancho (de laranja perto do brete de saida e a de amarelo bem da frente) errando a tirana do lenço..
Desmerecem o aldeia, mas esse sim é um grupo merecedor do titulo, que consegue manter a perfeição em cada enart que passa..
No mais, parabéns ao cpf piá do sul e ao ronda charrua que vieram pra impressionar o publico mesmo!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Hoje à(s) 1:57 am

CAMPEÕS ENART 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Campeão Mundial de Acrobacia Aérea morre em acidente aéreo na França
» Red Tails (2012)
» Video Promocional Recrutamento 2012
» Azul ATR72-600 PR-ATB La Ville Rose 08/03/2012!
» SDU/Feriado/09-04-2012.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: