Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CAMPEÕS ENART 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fronteirao

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 7:42 pm

NhecoVari escreveu:
mguapa escreveu:
Não danço e não sei o regulamento direito mas acho que o que vale pra um vale pra outro? então pq o Aldeia não foi desclassificado no sabado quando dançou com 25 na sala?????

Confesso que no dia também achei que estavam com 25 pessoas no tablado!
Porém, olhando e olhando novamente o vídeo da entrada deles que ta rolando pelas redes sociais, vi que logo depois que o cantor entra em palco, uma das prendas sai... portanto quando os peões entram no salão, não ultrapassa os 24 dançarinos!

Verdade amigo, ele entra quando ela sai, mas o proprio Piá do Sul que nos encantou nesse fim de semana ao fazer isso em 2006 foi desclassificado, a ideia foi a mesma......
Ver perfil do usuário
Fernandinha

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 7:44 pm

Faca na cavera escreveu:
Citação :
Campeao com erro individual na tirana ou impressão minha???

Cuidem a prenda de laranja na frente da comissão proxima ao brete de saída, na atração do lenço pela prenda... ela avança sozinha ao inves de fazer a marcação...

Sem fundamento o resultado....

Muito bom o comentario, tinha visto o erro, estava escrevendo praticamente a mesma coisas..
Nen tudo e tao perfeito quanto parece!
Pra min, UNIAO GAUCHO ou PIA eram os campeoes!!!
abraco a todos

Bah bem na frente da comissão e eles nao viram????????? affraid
To achando que realmente tem coisas por tras desse titulo!
Ver perfil do usuário
guascadosinuelo

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 7:45 pm

Gente nao é entrada ou saida que ganha as Danças tradicionais a entrada pode ser linda,maravilhosa e as danças desarmonicas e sem interpretaçao nenhuma Exclamation lol!
Ver perfil do usuário
Faca na cavera

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 7:49 pm

Pelo visto, Nao e so as coreografias de entrada e saída que não precisam ser boas, ( pois entrada e saída não ganha nada) Mas precisa sabe dança a tirana do lenço na frente da comicao! Ou sera que eles não QUEREM ver que ela erro!! Vai saber né...
Fiquem de olhos aberto.. Pq ganha quem eles querem sempre!!!
Abraco gauchada
Ver perfil do usuário
Paleteador

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 7:58 pm

O que, União Gaucha e Pia do Sul entre os 5???????

Pia com aquela interpretação fraquíssima, não poderia estar entre os 5...

União com prenda esquecendo o verso da meia canha, e alguns dancarinos perdidos uns até saindo com o pé trocado, meu Deus...
Ver perfil do usuário
SapucaiaTche

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:00 pm

MINHA OPINIÃO HUMILDE:

RANCHO: dançou bem, mas realmente teve erro da prendinha e simplesmente não acho que dançaram pra ganha!

ALDEIA: também não teve dança pra leva na minha opinião.

UNIÃO: Pra mim seria o campeão brigando com o Pia do Sul.

PIA: entrada e saída não ganha e nunca vai ganha ENART, tiveram falhas, mas junto com o União mereciam mais que o Rancho e Aldeia.

GUAPOS: Apenas acho que o Ronda dançou mais e merecia o quinto.

OBS: Entrada e saída independente do tema escolhido deveria ser avaliado de forma mais justa. Também devia ter um regulamento muito que específico pra isso, se podem apenas 24 dançarinos na salão que isso seja considerado num todo. 24 no salão e 50 fora, avaliador avalia dentro do palco e apenas no palco deveria ser. Pra mim seria a mesma coisa colocar 12 pares no salão e outros no lado de fora dançando junto ao mesmo tempo, será que eles seriam avaliados?! Não sei se tão compreendendo meu pensamento, mas fica o pitaco kk

OBS: Não quero que acabe esse tipo de coreografia do lado de fora, pois isso só aumenta o tamanho e beleza do ENART valorizando mais e mais histórias e estórias que passam nos 20 minutos de cada grupo.

Abraço a tod e foi mal qualquer coisa.
Ver perfil do usuário
guascadosinuelo

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:09 pm

Coredeona escreveu:
Campeao com erro individual na tirana ou impressão minha???

https://www.youtube.com/watch?v=dU1tmtZWwtM

Cuidem a prenda de laranja na frente da comissão proxima ao brete de saída, na atração do lenço pela prenda... ela avança sozinha ao inves de fazer a marcação...

Sem fundamento o resultado....

é verdade todo mundo falando por ai que a tirana do rancho foi maravilhosa,perfeita mas a perfeiçao engana!!!
Que vergonha!!!
Ver perfil do usuário
guascadosinuelo

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:10 pm

Este erro do Rancho na tirana foi sem fundamento!!!
nao mereciam 1º!!!
Ver perfil do usuário
esse cara sou eu

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:17 pm

NhecoVari escreveu:
mguapa escreveu:
Não danço e não sei o regulamento direito mas acho que o que vale pra um vale pra outro? então pq o Aldeia não foi desclassificado no sabado quando dançou com 25 na sala?????

Porém, olhando e olhando novamente o vídeo da entrada deles que ta rolando pelas redes sociais, vi que logo depois que o cantor entra em palco, uma das prendas sai... portanto quando os peões entram no salão, não ultrapassa os 24 dançarinos!

No regulamento também está descrito que não poderá haver o revezamento de dançarinos...

Mas o MTG às vezes fecha os olhos para tal, assim como os jurados fecham os olhos para erros de alguns grupos.
Ver perfil do usuário
_gauchao_

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:24 pm

MasBah escreveu:
baiiii escreveu:
eu juro que pelo que vi, e não sou amador pois fazem 14 anos que acompanho o ENART, e danço, que o rancho não passava do 5 lugar... Cara desalinhamento, erros basicos, mas tudo bem, isso demonstra mais uma vez que o que ganha é a politica e não as danças, alem do mais ficaram entre os tres em entrada e saida sendo que para mim a melhor entrada foi a do PIA DO SUL, sem duvidas.. achei injusto o rancho ser o campeão, não sou um apoiador do Aldeia mas achei que dançaram muito... Meu parabéns para o bento Gonçalves merecem sua posição, mas esperava também que o velha carreta ficasse com uma posição melhor... Isso prova uma teoria que o jurados cada vez mais são fracos, pois que é bom ta dançando ou instruindo grupos, e os mais ou menos são convidados para julgar... desculpa se ofendi alguém mais é essa a realidade... fora que nem vou comentar a classificação do sábado para o domingo, foi uma palhaçada... mas seguimos em frete ensaiando para o publico e não para jurados..

As coreografias do Piá foram mesmo fantásticas - a entrada, é importante que se diga - ficou em terceiro lugar. O problema é que um dos sete ítens avaliados é o comprometimento com as tradições gaúchas, por assim dizer. Grosso modo, é algo que não foge da tradição gaúcha; convenhamos, portanto, que a entrada do Piá fugiu e muito desse quesito. Foi impactante, claro! Fantástica, sem dúvida! E muito bem coreografada, também. Mas o fato é que, no fim, não era tão "gaúcha" como as do Guapos, por exemplo... A entrada mesmo não tinha uma pessoa pilchada!

Aliás, aqui estão as campeãs em entrada e saída:

Entrada:

1 - Guapos
2 - Rancho da Saudade
3 - Piá

Saída:

1 - Ronda
2 - Guapos
3 - Rancho

Mas que o Rancho não dançou tudo isso e que as coregorafias foram chatas pra cacete... isso foram.

com certeza, coreografia gaucha mesmo, é trazer um pano e uns leques lembrando a cultura da china.. Tudo a ver com o RS não acham ?
Tem certas coisas que realmente indignam..

Piá e guapos com certeza fizeram as melhores coreografias desse ano, sem mais
Ver perfil do usuário
mguapa

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:30 pm

esse cara sou eu escreveu:
NhecoVari escreveu:
mguapa escreveu:

No regulamento também está descrito que não poderá haver o revezamento de dançarinos...

Mas o MTG às vezes fecha os olhos para tal, assim como os jurados fecham os olhos para erros de alguns grupos.

no regulamento esta bem claro que não pode revezamento! e pq no domingo o cantor nao entrou no tablado se no sabado podia????
Ver perfil do usuário
guascadosinuelo

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:35 pm

esse cara sou eu escreveu:
NhecoVari escreveu:
mguapa escreveu:

Pura verdade!!! a comissao fecha os olhos para alguns grupos e fazem como se nao tivesse acontecido!!!
Ver perfil do usuário
Coredeona

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:37 pm

Cada vez mais acredito que cometeram a maior injustiça de todos os tempos do ENART...
Aldeia nao desclassificado
Rancho vencendo com o erro (na dança que todos comentaram ser a melhor pq as outras....)

Com certeza se o titulo tivesse ficado com o Piá os comentarios aqui seriam bem diferentes em grande parte, pq o que fizeram nessa edição foi incrível, num contexto incomparavel de belas coreografias e lindas danças tradicionais!
Ver perfil do usuário
MasBah

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:39 pm

_gauchao_ escreveu:
MasBah escreveu:
baiiii escreveu:
eu juro que pelo que vi, e não sou amador pois fazem 14 anos que acompanho o ENART, e danço, que o rancho não passava do 5 lugar... Cara desalinhamento, erros basicos, mas tudo bem, isso demonstra mais uma vez que o que ganha é a politica e não as danças, alem do mais ficaram entre os tres em entrada e saida sendo que para mim a melhor entrada foi a do PIA DO SUL, sem duvidas.. achei injusto o rancho ser o campeão, não sou um apoiador do Aldeia mas achei que dançaram muito... Meu parabéns para o bento Gonçalves merecem sua posição, mas esperava também que o velha carreta ficasse com uma posição melhor... Isso prova uma teoria que o jurados cada vez mais são fracos, pois que é bom ta dançando ou instruindo grupos, e os mais ou menos são convidados para julgar... desculpa se ofendi alguém mais é essa a realidade... fora que nem vou comentar a classificação do sábado para o domingo, foi uma palhaçada... mas seguimos em frete ensaiando para o publico e não para jurados..

As coreografias do Piá foram mesmo fantásticas - a entrada, é importante que se diga - ficou em terceiro lugar. O problema é que um dos sete ítens avaliados é o comprometimento com as tradições gaúchas, por assim dizer. Grosso modo, é algo que não foge da tradição gaúcha; convenhamos, portanto, que a entrada do Piá fugiu e muito desse quesito. Foi impactante, claro! Fantástica, sem dúvida! E muito bem coreografada, também. Mas o fato é que, no fim, não era tão "gaúcha" como as do Guapos, por exemplo... A entrada mesmo não tinha uma pessoa pilchada!

Aliás, aqui estão as campeãs em entrada e saída:

Entrada:

1 - Guapos
2 - Rancho da Saudade
3 - Piá

Saída:

1 - Ronda
2 - Guapos
3 - Rancho

Mas que o Rancho não dançou tudo isso e que as coregorafias foram chatas pra cacete... isso foram.

com certeza, coreografia gaucha mesmo, é trazer um pano e uns leques lembrando a cultura da china.. Tudo a ver com o RS não acham ?
Tem certas coisas que realmente indignam..

Piá e guapos com certeza fizeram as melhores coreografias desse ano, sem mais

Espero que não tenhas me entendido errado achando que defendo o Aldeia e sua coreografia dos leques... Até falei em alguma parte do fórum que essa coreografia do Aldeia é fantástica, mas não mereceu o prêmio que levou. Lembram da entrada da União em 2008 sobre os dez anos de Enart? Amo aquela coreografia, mas não acharia justo ela vencer de coreografias mais condizentes com a cultura. Coreografia que não leva a tradição à risca, seja do piá, da união, do aldeia, do rancho, do vaqueanos, do m'bororé, do campo dos bugres, ronda ou o que quer q seja leva - e deve levar - desconto no quesito citado. O problema é que os jurados fecham os olhos para algumas coisas...
Ver perfil do usuário
portoalegrense

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 8:42 pm

mguapa escreveu:

Olhado o vídeo do Aldeia agora acontece o seguinte.

Doze prendas executam um bailado. Quando entra o Bruneto sai uma rodopiando pelo lado. Em seguida entra 12 peões.

Em nenhum momento tem 25 dançarinos no tablado.

Porém o que diz o regulamento do ENART 2012?

Art. 23 - O número de componentes dos grupos nas apresentações deverá ser:
.
.
.
4 - O revezamento e a inclusão de pares ou dançarinos, somente será permitido entre
uma e outra coreografia, inclusive nas entradas e saídas.

.
.
.

Logo se percebe que houve sim um erro da comissão avaliadora do ENART conforme o próprio regulamento do festival.

Quero deixar claro aqui à todos os aldeianos que não estou criando uma guerra. Bem longe disso.

Só acho que quando se chia demais deve ser vistos os fatos. Eu fui rever com o intuito de defender o grupo.

Sou um grande admirador do Aldeia e respeito muito sua tradição, qualidade e seriedade no tradicionalismo.

Por isso e somente por isso que resolvi postar. Houve um erro!

Grande abraço gauchada.
Ver perfil do usuário
mguapa

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 9:45 pm

portoalegrense escreveu:
mguapa escreveu:

Olhado o vídeo do Aldeia agora acontece o seguinte.

Doze prendas executam um bailado. Quando entra o Bruneto sai uma rodopiando pelo lado. Em seguida entra 12 peões.

Em nenhum momento tem 25 dançarinos no tablado.

Porém o que diz o regulamento do ENART 2012?

Art. 23 - O número de componentes dos grupos nas apresentações deverá ser:
.
.
.
4 - O revezamento e a inclusão de pares ou dançarinos, somente será permitido entre
uma e outra coreografia, inclusive nas entradas e saídas.

.
.
.

Logo se percebe que houve sim um erro da comissão avaliadora do ENART conforme o próprio regulamento do festival.

Quero deixar claro aqui à todos os aldeianos que não estou criando uma guerra. Bem longe disso.

Só acho que quando se chia demais deve ser vistos os fatos. Eu fui rever com o intuito de defender o grupo.

Sou um grande admirador do Aldeia e respeito muito sua tradição, qualidade e seriedade no tradicionalismo.

Por isso e somente por isso que resolvi postar. Houve um erro!

Grande abraço gauchada.

só não consigo entender pq eles não foram desclassificados? o rio grande todo viu, ngm teve coragem de denunciar foi isso??
Ver perfil do usuário
galgopenarol

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Seg Nov 19, 2012 10:03 pm

"O rancho não mereceu e blablabla"
Gente, o fato não é que eles não mereceram, talvez eles ficaram devendo um pouco no tablado porque nós todos esperamos MUITO de um grupo do nível deles. Agora parem pra pensar um pouco, olhem bem as danças de cada grupo, olhas as desarmonias do PIÁ e a falta de interpretação do Aldeia, que digo de peito aberto, levou a roupa muito a sério esquecendo-se assim de sair do ciclo minueto quando necessário, União deixando um pouco a desejar e Guapos que caiu um pouco do Sábado pro Domingo, mesmo que eu ache um baita grupo.
Esqueçam a parte de esperar MUUUUUUUITO pelos grandes, analisem só a parte das danças tradicionais e vejam realmente se o Rancho não mereceu levar...
Chimarrita MUITO bem interpretada, Tirana do Lenço sinceramente a mais bonita que já vi e a meia canha, muito alegre... Danças cada vez mais limpas em harmonia sem pecar no mais forte deles que é interpretação.
São sim, os verdadeiros campeões.
Ver perfil do usuário
cabanha

MensagemAssunto: VAMOS PARAR DE CHORORÔ...   Seg Nov 19, 2012 10:37 pm

NÃO ESTOU AQUI PARA CONCORDAR E NEM DISCORDAR DE CADA UM DOS SENHORES, APENAS GOSTARIA QUE ALGUNS REFLETISSEM MAIS O QUE ESCREVEM E PARASSEM DE QUERER ENALTERCER SUAS ENTIDADES, DEPOIS DO LEITE DERRAMADO... What a Face
POIS O QUE MAIS ME IMPRESSIONA NOS SENHORES "AVALIADORES DO PORTAL,FACE, E OUTRAS COMUNIDADES"...É A FALTA DE PERSONALIDADE MESMO APÓS RESULTADOS OS QUAIS NÃO AGRADARAM SUAS ENTIDADES EM PARTICULAR. POIS BEM...

COMO TODOS NÓS SABEMOS E ESTÁ BEM CLARO NO REGULAMENTO "ENTRADA E RETIRADA" SÃO AVALIAÇÕES COMPLETAMENTE DIFERENTES DAS DANÇAS... LOGO PARABÉNS PESSOAL DO PIÁ... REALMENTE MECECIDO O TROFÉU DE MAIS POPULAR... POIS FIZERAM UM TRABALHO PARA ISSO, TO ENGANADO? SE ESSE TROFÉU DESSE PREMIAÇÕES VCS JA SERIAM TÉTRA NÉ, POIS AFINAL EM 2005 SE NÃO ESTOU EQUIVOCADO JÁ RECEBERAM ESSE PRÊMIO TAMBÉM... ASSIM COMO O RONDA NO MINIMO JÁ ERA TETRA OU ATÉ MAIS, COMO OUTROS RANCHO PENTA E ASSIM VAI..ENTÃO MENOSSSSSSSSS NÉ..VAMOS PARAR DE CHORAR AQUI NO PORTAL E DAR UMA ENSAIADINHA MELHOR NAS MARCHAS DAS DANÇAS ENTÃO... Basketball

QUE DANÇARAM BEM, ATÉ FIZERAM UMA APRESENTAÇÃO BOA SIM, MAS O QUE TINHA DE TÃO ESPECIAL NAS DANÇAS?? UM ANÚ QUE FOI BOM? O MINIMO NÉ QUE SE PRECISAVA FAZER, JÁ OLHARAM O VIDEO DO RILO E 7 VOLTAS?? Basketball

OUTRA... AOS QUE FALAM TANTO MAL DO RANCHO, ONTEM ERA OS MESMOS QUE ENALTECERAM A TIRANA DO LENÇO DELES, QUE POR SINAL FOI APLAUDIDA POR TODO O GINASIO E NÃO POR SUA TORCIDA COMO OUTROS, E QUE SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, A MELHOR VISTA ATÉ HJ.. E DAI. AAAA MAS AS OUTRAS DANÇAS NÃO FORAM ESPETACULARES, MAS FORAM BOAS, LOGO.. JÁ HÁ UM DIFERENCIAL EM SUA APRESENTAÇÃO OU TO ENGANADO?? Evil or Very Mad

QTO AO ALDEIA.. COM CERTEZA DANÇO MUITO SIM, TRÊS DANÇAS MUITO BOAS.. MAS DAI ALGUMA SE DESTACOU ?? NÃO PRECISAMOS PENSAR MUITO PRA RESPONDER, QUE NÃO NÉ..E SE ELES TIVESSEM GANHADO, QUE TBÉM PODERIA TER ACONTECIDO, CERTAMENTE HJ ESTARIAM ENALTECENDO O RANCHO E CRITICANDO O ALDEIA!!! scratch

QTO AO GUAPOS.. BELO GRUPO, REALMENTE DESTAQUE DO ENART,VESTIRAM SUA PROPOSTA E LEVARAM PRA SALA, PODERIAM TER IDO MELHORES TBÉM, COM CERTEZA, MAS TBÉM DEVEM TER COMETIDO SUAS FALHAS... Arrow

QTO AO UNIÃO.. DANÇOU MUITO BEM TBEM, MAS NÃO CONSEGUIU MANTER O MESMO BRILHO DO ANO PASSADO, REPETIU PROPOSTA, NÃO TEVE O ALGO A MAIS...MAS COM CERTEZA TBEM PODERIA SER O CAMPEÃO, PORQUE NÃO? Shocked

LOGO A MATEMÁTICA É CLARA...2 MAIS 2 É 4.. ENTÃO QUEM ERRA MENOS GANHA. LOGO O RANCHO TEVE SEU DESTAQUE SIM E MERECEU..
E MAIS UMA VEZ.. ENTRADA NÃO GANHA, TEM TROFÉU PRA ISSO, BEM COMO O DE MAIS POPULAR...LOGO VAMOS TER MAIS HUMILDADE E COMEMORAR NA HORA DO RESULTADO, POIS QTOS GOSTARIAM DE ESTAR ENTRE OS 5!! JÁ PARARAM PRA PENSAR NISSO???

LOGO AO INVÉZ DE FICARMOS ACHANDO OS PROBLEMAS DE CADA UM, ISSO E AQUILO, PORQUE NÃO CRIAM UM TÓPICO PRA RESALTAR AS COISAS BOAS DOS GRUPOS, SEUS ESFORÇOS, SUAS DEDICAÇÕES, QTA COISA BONITA SE PODE VER PRESENTE E NINGUEM FALA DISSO NÉ.. SÓ DA SUA ENTIDADE QUE PERDEU E E FICOU BRABINHO DEPOIS... BOM ERA ISSO E ATÉ 2013 SE NÃO ACABAR O MUNDO!! farao

Ver perfil do usuário
curto&grosso

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Ter Nov 20, 2012 7:57 am

Tche, Cabanha, fica decretado que ninguém pode dar opinião a não ser que beneficie o Rancho, é isto?
As oito mil pessoas leigas, cegas e burras que estavam no ginásio não entendem nada de dança, mas você e sua opinião estão acima de todos, parabéns! E não estou falando de coreografias, mas de DANÇA, pois a maioria que estava no ginásio são dançarinos, e tem olhos pra olhar, ouvidos pra ouvir, e alma pra sentir.
Os olhos dos jurados viram o que quase ninguém viu, mas o que fazer... o pénalti já foi marcado e está na súmula, já era.
Só não queira que todos concordem, isto já é outra coisa.
Como em tudo existe os capeões morais. E eles são o Piá do Sul e o União Gaúcha, decretado pelo POVO. E tenho dito!!!

Ver perfil do usuário
espora e mango

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Ter Nov 20, 2012 8:22 am

cabanha escreveu:
NÃO ESTOU AQUI PARA CONCORDAR E NEM DISCORDAR DE CADA UM DOS SENHORES, APENAS GOSTARIA QUE ALGUNS REFLETISSEM MAIS O QUE ESCREVEM E PARASSEM DE QUERER ENALTERCER SUAS ENTIDADES, DEPOIS DO LEITE DERRAMADO... What a Face
POIS O QUE MAIS ME IMPRESSIONA NOS SENHORES "AVALIADORES DO PORTAL,FACE, E OUTRAS COMUNIDADES"...É A FALTA DE PERSONALIDADE MESMO APÓS RESULTADOS OS QUAIS NÃO AGRADARAM SUAS ENTIDADES EM PARTICULAR. POIS BEM...

COMO TODOS NÓS SABEMOS E ESTÁ BEM CLARO NO REGULAMENTO "ENTRADA E RETIRADA" SÃO AVALIAÇÕES COMPLETAMENTE DIFERENTES DAS DANÇAS... LOGO PARABÉNS PESSOAL DO PIÁ... REALMENTE MECECIDO O TROFÉU DE MAIS POPULAR... POIS FIZERAM UM TRABALHO PARA ISSO, TO ENGANADO? SE ESSE TROFÉU DESSE PREMIAÇÕES VCS JA SERIAM TÉTRA NÉ, POIS AFINAL EM 2005 SE NÃO ESTOU EQUIVOCADO JÁ RECEBERAM ESSE PRÊMIO TAMBÉM... ASSIM COMO O RONDA NO MINIMO JÁ ERA TETRA OU ATÉ MAIS, COMO OUTROS RANCHO PENTA E ASSIM VAI..ENTÃO MENOSSSSSSSSS NÉ..VAMOS PARAR DE CHORAR AQUI NO PORTAL E DAR UMA ENSAIADINHA MELHOR NAS MARCHAS DAS DANÇAS ENTÃO... Basketball

QUE DANÇARAM BEM, ATÉ FIZERAM UMA APRESENTAÇÃO BOA SIM, MAS O QUE TINHA DE TÃO ESPECIAL NAS DANÇAS?? UM ANÚ QUE FOI BOM? O MINIMO NÉ QUE SE PRECISAVA FAZER, JÁ OLHARAM O VIDEO DO RILO E 7 VOLTAS?? Basketball

OUTRA... AOS QUE FALAM TANTO MAL DO RANCHO, ONTEM ERA OS MESMOS QUE ENALTECERAM A TIRANA DO LENÇO DELES, QUE POR SINAL FOI APLAUDIDA POR TODO O GINASIO E NÃO POR SUA TORCIDA COMO OUTROS, E QUE SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, A MELHOR VISTA ATÉ HJ.. E DAI. AAAA MAS AS OUTRAS DANÇAS NÃO FORAM ESPETACULARES, MAS FORAM BOAS, LOGO.. JÁ HÁ UM DIFERENCIAL EM SUA APRESENTAÇÃO OU TO ENGANADO?? Evil or Very Mad

QTO AO ALDEIA.. COM CERTEZA DANÇO MUITO SIM, TRÊS DANÇAS MUITO BOAS.. MAS DAI ALGUMA SE DESTACOU ?? NÃO PRECISAMOS PENSAR MUITO PRA RESPONDER, QUE NÃO NÉ..E SE ELES TIVESSEM GANHADO, QUE TBÉM PODERIA TER ACONTECIDO, CERTAMENTE HJ ESTARIAM ENALTECENDO O RANCHO E CRITICANDO O ALDEIA!!! scratch

QTO AO GUAPOS.. BELO GRUPO, REALMENTE DESTAQUE DO ENART,VESTIRAM SUA PROPOSTA E LEVARAM PRA SALA, PODERIAM TER IDO MELHORES TBÉM, COM CERTEZA, MAS TBÉM DEVEM TER COMETIDO SUAS FALHAS... Arrow

QTO AO UNIÃO.. DANÇOU MUITO BEM TBEM, MAS NÃO CONSEGUIU MANTER O MESMO BRILHO DO ANO PASSADO, REPETIU PROPOSTA, NÃO TEVE O ALGO A MAIS...MAS COM CERTEZA TBEM PODERIA SER O CAMPEÃO, PORQUE NÃO? Shocked

LOGO A MATEMÁTICA É CLARA...2 MAIS 2 É 4.. ENTÃO QUEM ERRA MENOS GANHA. LOGO O RANCHO TEVE SEU DESTAQUE SIM E MERECEU..
E MAIS UMA VEZ.. ENTRADA NÃO GANHA, TEM TROFÉU PRA ISSO, BEM COMO O DE MAIS POPULAR...LOGO VAMOS TER MAIS HUMILDADE E COMEMORAR NA HORA DO RESULTADO, POIS QTOS GOSTARIAM DE ESTAR ENTRE OS 5!! JÁ PARARAM PRA PENSAR NISSO???

LOGO AO INVÉZ DE FICARMOS ACHANDO OS PROBLEMAS DE CADA UM, ISSO E AQUILO, PORQUE NÃO CRIAM UM TÓPICO PRA RESALTAR AS COISAS BOAS DOS GRUPOS, SEUS ESFORÇOS, SUAS DEDICAÇÕES, QTA COISA BONITA SE PODE VER PRESENTE E NINGUEM FALA DISSO NÉ.. SÓ DA SUA ENTIDADE QUE PERDEU E E FICOU BRABINHO DEPOIS... BOM ERA ISSO E ATÉ 2013 SE NÃO ACABAR O MUNDO!! farao

ME DESCULPA ,MAS O MUNDO JA ACABOU E COM ELE A MINHA VONTADE DE DANCAR ENART...
SOU UM DOS 8.000 QUE ESTAVAM NO GINASIO E NAO CONCORDEI COM O RESULTADO, PIA E UNIAO DANCARAM MUITO MAIS QUE O RANCHO, E A DESCLASSIFICACAO DO TIARAYU SENDO QUE O ALDEIA FEZ O MESMO ERRO, ALGUEM VAI FAZER ALGUMA COISA????OU VAI FICAR PORISSO MESMO, ADORO O ALDEIA ACHEI LINDO DEMAIS A APRESENTACAO, MAS O JUSTO ERA DESCLASSIFICAR TAMBEM, O REGULAMENTO E PARA TODOS...ESPERO QUE O MTG SE PRONUNCIE SOBRE ESTE ASSUNTO, NAS REDES SOCIAIS O ASSUNTO E SO ESTE E ESTA FICANDO FEIA A COISA...ERRAR E HUMANO , AGORA PERSISTIR NO ERRO E BURRICE. ESTOU AQUI ASSIM COMO MUITOS TRADICIONALISTAS ESPERANDO UM RETORNO SOBRE ESTA FALHA.VOLTAR NO TEMPO E IMPOSSIVEL, MAS ESPERO QUE O FESTIVAL TOME UM RUMO DECENTE DAQUI PRA FRENTE.REGULAMENTO JA EXISTE PARA SER COMPRIDO POR TODOS.

ESSA E A MINHA OPINIAO SEM OFENSAS AOS GRUPOS, POIS SOU ADMIRADOR DO TRABALHO DE TODOS.
Ver perfil do usuário
pampiano gauderio

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Ter Nov 20, 2012 9:17 am

espora e mango escreveu:
cabanha escreveu:

ME DESCULPA ,MAS O MUNDO JA ACABOU E COM ELE A MINHA VONTADE DE DANCAR ENART...
SOU UM DOS 8.000 QUE ESTAVAM NO GINASIO E NAO CONCORDEI COM O RESULTADO, PIA E UNIAO DANCARAM MUITO MAIS QUE O RANCHO, E A DESCLASSIFICACAO DO TIARAYU SENDO QUE O ALDEIA FEZ O MESMO ERRO, ALGUEM VAI FAZER ALGUMA COISA????OU VAI FICAR PORISSO MESMO, ADORO O ALDEIA ACHEI LINDO DEMAIS A APRESENTACAO, MAS O JUSTO ERA DESCLASSIFICAR TAMBEM, O REGULAMENTO E PARA TODOS...ESPERO QUE O MTG SE PRONUNCIE SOBRE ESTE ASSUNTO, NAS REDES SOCIAIS O ASSUNTO E SO ESTE E ESTA FICANDO FEIA A COISA...ERRAR E HUMANO , AGORA PERSISTIR NO ERRO E BURRICE. ESTOU AQUI ASSIM COMO MUITOS TRADICIONALISTAS ESPERANDO UM RETORNO SOBRE ESTA FALHA.VOLTAR NO TEMPO E IMPOSSIVEL, MAS ESPERO QUE O FESTIVAL TOME UM RUMO DECENTE DAQUI PRA FRENTE.REGULAMENTO JA EXISTE PARA SER COMPRIDO POR TODOS.

ESSA E A MINHA OPINIAO SEM OFENSAS AOS GRUPOS, POIS SOU ADMIRADOR DO TRABALHO DE TODOS.

Eu não vi o Pia dança portanto não posso fala nada deles, mais dizerem que o União dançou mais que o Rancho só pode ser piada nada contra o União ou a favor do Rancho, mais não se compara a meia canha do rancho e do união que foi estremamente simples, a prenda esqueceu o verso, por favor a inveja mata, se o união ou o pia tivessem sido campeoes estariam aqui falando deles, fala sério...
Ver perfil do usuário
Buenas M'espalho

MensagemAssunto: Vamos abrir os olhos galera...   Ter Nov 20, 2012 9:24 am

Que isso gente! esse povo se impressionou tanto com entrada e saída e esqueceu de reparar nas danças pelo jeito... que o Piá foi lindo em COREOGRAFIAS isso não tem o que tirar... mas me dizer que as danças foram p ser campeões dai já estão forçando demais, para mim não ficavam entre os cinco, faltou dança para eles...as gurias muito bonitas, mais duras, entraram na proposta, mas os peões não veio nada demais e isso era visível para quem entende de dança.
Ver perfil do usuário
*Prendinha*

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Ter Nov 20, 2012 10:30 am

Pessoal, vamos falar o que achamos dos 20 finalistas... Ficar falando só do Rancho não vai levar a lugar nenhum...

Rancho da Saudades - Como todos falaram tirana perfeita, mas foi a única coisa que me chamou atenção...
Aldeia - Pra mim os campeões, gostei muito do Aldeia...
UG - Grupo super tecnico, falta emoção, mas os caras são bons...
Piá - Sem duvidas a melhor coreografia do Enart, grupo cresceu no domingo, que anu lindo adorei...
Guapos - Ta ai uma surpresa, como ouvi comentários esse ano estavam na moda, grupo queridinho da comissão. Gostei das danças, achei a apresentação bem viva... Só espero que esse 5º lugar não suba a cabeça, pq se manter entre os grandes não é fácil, o exemplo disse esse ano foi o Juventude...
Ronda Charrua - Primeiro grupo do Enart mostrou que pode-se ir bem sendo o primeiro, foi super bem em interpretação, mas ainda peca em harmonia...
Campo dos Bugres - Que evolução...
Bento - Não vi
Lanceiros - Gosto do grupo, acho um grupo bem harmonico, não sei o que falta para voltar estar entre os 5...
Clube Juventude - Gostei bastante deles no sabado quando vi de estancieiro, pensei finalmete mudaram de traje, e no domingo outra proposta, grupo mais solto, não gostei...
Herois - Um grupo que vem buscando seu espaço e cada ano consegui subir um degrau na final, falta interpretação, grupo de prendas muito bom
Velha carreta - Decepcionante a apresentação deles, deixou muito a desejar para um cempeão da inter mais forte... Humildade é o que falta pois o grupo tem um baita potencial humano.
Rancho e Gaudérios - Evoluiram depois do susto da inter, espero que voltem a um dia ser o grande Rancho...
Lalau Miranda - esse ano foi o ano de azar do lalau né?! não sei o que acontece, o grupo tem a mesma base o ano todo, e não tem conseguido ser regular com boas apresentações ao longo do ano... Não gostei do contexto da apresentação, achei muito chato a historia que contaram.
Thomaz - sem comentários
Rincão - Pra campeão de inter deixou a desejar
Lenço - Gostei da proposta, achei as roupas elegantes... fiquei com a música das coreografias na cabeça, faltou dança, é o que sempre falta para o lenço
EG - Nem de longe é aquele bom e velho EG que todos gostavam de assistir, não gostei da proposta... Pelo menos no domingo deu pra entender melhor a tematica da apresentação já que usaram microfone nas coreografias.
Vaqueanos - Que grupo bem ruim, nem tem o que comentar
M borore me surpeendi, disseram que tinha sido horrivel na inter, dançando no bloco da sexta pensei que não ia ter chance já que normalmete as notas são menores... Parabéns a Tine pelo trabalho que esta realizando...

Era isso galera, comentem ai...
Ver perfil do usuário
MasBah

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Ter Nov 20, 2012 10:34 am

Se assistirem o vídeo e prestarem atenção, verão que o tablado nunca ficou com 25 pessoas na entrada do Aldeia. A prenda à direita do vídeo sai quando um entra.

Já a história do revezamento é outra coisa...

Não estou defendendo os caras, pois acho que o que é pra um, é pra todos, e a questão do revezamento ainda está estranha, mas sobre os mais de 24 dançarinos, não procede.
Ver perfil do usuário
O Sábio da Fronteira

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Ter Nov 20, 2012 10:36 am

o Guapos em 5° ? Estão de palhaçada....

e o pior é que ninguem mais aguenta eles no facebook enchendo o saco! grupo totalmente sem humildade!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAMPEÕS ENART 2012   Hoje à(s) 8:29 pm

CAMPEÕS ENART 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Campeão Mundial de Acrobacia Aérea morre em acidente aéreo na França
» Red Tails (2012)
» Video Promocional Recrutamento 2012
» Azul ATR72-600 PR-ATB La Ville Rose 08/03/2012!
» SDU/Feriado/09-04-2012.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: