Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado Geral Força-B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bento Gonçalves

MensagemAssunto: Resultado Geral Força-B   Dom Nov 18, 2012 10:53 pm

CLASSIFICAÇÃO GERAL - FORÇA B:
1º - CTG FRONTEIRA ABERTA - 9.763
2º- CTG LAÇO DA AMIZADE - 9,760
3º - CTG OS GAUDERIOS - 9.750
4º - CTG SENTINELA DOS PAMPAS - 9,743
5º - CTG SANGUE NATIVO - 9,740
6º- CTG QUERO QUERO - 9,730
7º - CTG CAPÃO DA PORTEIRA - 9,723
8º - CTG PIAZITO DO LITORAL - 9,707
9º - GRUPO NATIVISTA IBIRAPUITÃ - 9,700
10º - CTG QUERENCIA DA SERRA - 9,697
11º - AT PONCHO BRANCO - 9,680
12º - DEPTO CULTURAL ALMA GAUCHA - 9,677
13º - CTG GASPAR DA SILVEIRA MARTINS - 9,667
14º - PL TIMBAUVA - 9,657
15º - CTF OS NATIVOS - 9,657
16º - GF CHÃO BATIDO - 9,653
17º - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - 9,643
18º - PONCHE VERDE CTG- 9,630
19º - GF CHALEIRA PRETA - 9,617
20º - CTG GALPÃO CAMPEIRO - 9,613
Ver perfil do usuário
Tche loko

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Dom Nov 18, 2012 11:09 pm

Hahahaha, Palhaçada esse resultado, piada mesmo!!
Ver perfil do usuário
Badana

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Dom Nov 18, 2012 11:51 pm

[quote="Tche loko"]Hahahaha, Palhaçada esse resultado, piada mesmo!!
[/quote
muito palhaçada esse enart!!! só resultado terrível, tanto na B como na A
Ver perfil do usuário
Prenda&G

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Dom Nov 18, 2012 11:56 pm

Assisti literalmente toda a força B.
De todos os que "selecionei" entre os 5 so ficou faltando um que pra mim interpretou de mais e deveria estar ali.
Porem fora esse que e fez falta ali entre os 5, os outros 4 era pra ter sido isso mesmo!

1º - CTG FRONTEIRA ABERTA - 9.763 Fronteira melhor harmonia da B. Assim que sairam de palco ja dava pra ver que era pra ficarem aqui ou em Segundo no maximo.

2º- CTG LAÇO DA AMIZADE - 9,760 Grupo leve na sala, bonito de se ver, um pouco leve de mais ateh, as vezes dava uma caida, faltou um pouco de firmeza eu acho... sabe quando tu acha bonito, mas tem a sensacao de que falta um BUM? Pra mim faltou, era pra ta por 5 6, dancaram bem gurizada, trabalho bonito! Metam ficha!

3º - CTG OS GAUDERIOS - 9.750 Na minha humilde opniao.. sabado dancaram pra estar aqui. Domingo faltou! Acho que a apresentacao de sabado que deve ter segurado eles por aqui. Tava bonito gente, n me levem a mal, tava bonito mesmo! mas domingo deu uma caida visivel, prestei bastante atencao nos dois dias pq eram um dos favoritos, e domingo pra mim faltou um pouco.

4º - CTG SENTINELA DOS PAMPAS - 9,743 Meu deeeeeeeeeus que coisa mais empolgaaaaaante! Amei ver voces dancando, fiquei preocupadissima por conta da formacao da chimarrita q n ficou simetrica a organizacao das filas na sala. Tava rezando pra que nao tirassem voces dos 5 por conta disso, e gracaaas a Deus deu tudo certo gurizada! Parabens! Se bobiar ficavam mais pra adelante ateh!

5º - CTG SANGUE NATIVO - 9,740 Amigo Angelo, q trabalho maravilhoso! Nao eh ser puxa saco nao.. qm assistiu os 20 finalistas com as costas virando um S o dia inteiro la sentada q nem eu, sabe do que estou falando. Valeu a pena esperar pra ver, vivos, alegres, uma q outra desarmoniazinha mas nada que apagasse o brilho de voces, parabens, mais que merecido!Eu via a Micheli dancando naquelas prendas! ahahaha Lindas!

6º- CTG QUERO QUERO - 9,730 Gostei, e ponto. Mereciam entre os 10.

7º - CTG CAPÃO DA PORTEIRA - 9,723 Nao gostei.. nao gostei mesmo! Cade o capao que eu babava olhando?

8º - CTG PIAZITO DO LITORAL - 9,707 Sobre a proposta, achei alegre, a musica gruda na cabeca e n sai tao cedo hahahaha, baita trabalho... nao eh bem a linha que eu gosto de ver.. mas gostei! N achava q ficavam tao pra frente pelas tradicionais, mas q a proposta tava bem estruturada, tava!

9º - GRUPO NATIVISTA IBIRAPUITÃ - 9,700 Bonito, Alegre, Harmonico, Firme! Mereciam entre os 10 e deu tudo certo!

10º - CTG QUERENCIA DA SERRA - 9,697 O campeao da inter de bento, bem, interpretacao alegre, vivao na sala, so que existe uma pequena diferenca entre dancar largado, com traje antigo, e esquecerem da harmonia gurizada! Nao pooooode! Exageros de algumas prendas... Dancaram bem, pra ficar entre os 10.. mas tche n mais que isso, curti mais na inter.

11º - AT PONCHO BRANCO - 9,680 Bonito! Isso ai!

12º - DEPTO CULTURAL ALMA GAUCHA - 9,677 Bah falar do Alma! Pesquisa linda, proposta de babar. Eh o tipo de proposta que eu adoro ver. Adoro Guerra, adoro conflito, adoro tudo que seja forte.O Alex fazendo um trabalho do caramba d novo em coreografias! No sabado tava de dedos cruzados e n eh que veio o Pau de Fita gurizada? LINDO! sem mais! O meu trauma eh tao grande com o pau de fitas que eu fiquei com dor nos dedos de tanto mante eles cruzados pra nada dar errado hahaha
Coisinha pouca na chimarrita q dava pra te controlado na harmonia, mas que interpretacao! Gostei de mais mesmo! Domingo so me preocupou o macanico... Sinceramente achei que iam ficar bm mais na ponta, pela interpretacao que tava muuy alegre!

13º - CTG GASPAR DA SILVEIRA MARTINS - 9,667 Prendas, voces sao lindas de maaaaaais! Sedutoras, lindas! Um dos poucos grupos que o sapateado dos guris n chamou o foco todo pra eles. Assim como o Alma, achei q voces ficavam mais pra frente!

14º - PL TIMBAUVA - 9,657 Harmonico, Alegre, mas faltava alguma coisa!

15º - CTF OS NATIVOS - 9,657 Foi o unico grupo que eu n assisti a todas as dancas tradicionais ( Pausa pra pega a agua do mate que ja tinha terminado,com o calor que tava aquele ginasio da B o dia todo nem todo chimarrao do mundo tava hidratando a pessoa.) Mas gostei da proposta, vieram de epoca, n tem mto o q dizer..

16º - GF CHÃO BATIDO - 9,653 Tche! Foi um dos grpos que separei pq achei q ficavam entre os 10... Acho que pecaram mais na proposta, podia ter sido uma coisa mais consistente, sei que a B n avalia isso, mas n adianta, a galera da B esse ano surpreendeu, era Iemanja, Tropa de Gumercindo, O Guasqueiro, o Ginete, gente tava lindo! Qm n foi firme na proposta e n incarnou o que queria, acabou pecando um pouco naquela explosao que a gente sente quando assiste sabe? Que fecha com chave de ouro a apresentacao dos grupos!

17º - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - 9,643 Ahhh o tarca! Quando ouvi o bloco de sorteio me preocupei. Macanico, Pezinho... precisavam de uma empolgacao pra juntar com a baita harmonia de voces, e faltou... acho que foi isso, faltou uma " acordada" Muito morno... tinha tudo pra ter estourado dpois da apresentacao de sabado!

18º - PONCHE VERDE CTG- 9,630 Bonito! Mas achei bem juvenil perto dos outros, n menosprezando ninguem por idade nem nada... mas perto dos outros grupos, foi o que deu pra diferenciar, tavam alegres, mas faltava firmeza.

19º - GF CHALEIRA PRETA - 9,617 Achei um pouco desarmonico de mais.. =x

20º - CTG GALPÃO CAMPEIRO - 9,613 Idem ao chaleira...faltou controle na interpretacao de alguns tb...

Gente eh soh minha opniao, Deus me livre ofender alguem.. O extremo cansaço de ter acabado de chegar me deixou um pouco sincera de mais.. Entao, mais alguem ai que assistiu toooda a forca B? Bora postar o que acharam pra gente ter pontos de vista diferentes =))
Abraço!
Ver perfil do usuário
cavanha

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 6:40 am

Buenas, depois de ver os grupos dançarem no sábado e domingo,
1º - CTG FRONTEIRA ABERTA - 9.763 [Sinceramente não me agradou, mas estaria entre os 5]
2º- CTG LAÇO DA AMIZADE - 9,760 [Grupo dançou bem, mas ainda faltava para ganhar o Enart]
3º - CTG OS GAUDERIOS - 9.750 [Grupo bem disposto na sala, experiente, estariam com certeza entre os 5]
4º - CTG SENTINELA DOS PAMPAS - 9,743 [Não gostei do grupo dançando, prendas com facial forçado e peões sem postura durante as danças]
5º - CTG SANGUE NATIVO - 9,740 [Dançaram para ficar entre os 5, tanto no sábado, quanto no domingo]
6º- CTG QUERO QUERO - 9,730 [Grupo que desde sábado mostrou porque veio, domingo colocava eles entre os 3 primeiros, disputariam o título com o Laço da Amizade]
7º - CTG CAPÃO DA PORTEIRA - 9,723 [Grupo bem fraco, colocaria eles depois do 10º]
8º - CTG PIAZITO DO LITORAL - 9,707 [idem ao capão]
9º - GRUPO NATIVISTA IBIRAPUITÃ - 9,700 [Grupo numa crescente muito boa]
10º - CTG QUERENCIA DA SERRA - 9,697 [Grupo bem disposto na sala, achei que ficariam melhor classificado]
11º - AT PONCHO BRANCO - 9,680 [Não vi]
12º - DEPTO CULTURAL ALMA GAUCHA - 9,677 [Não vi]
13º - CTG GASPAR DA SILVEIRA MARTINS - 9,667 [Não vi]
14º - PL TIMBAUVA - 9,657 [Achei que ficariam melhor classificados, alguns pares muito fraco no meio de outros regulares]
15º - CTF OS NATIVOS - 9,657 [Não sei como passaram pro domingo]
16º - GF CHÃO BATIDO - 9,653 [Não vi]
17º - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - 9,643 [Esse grupo não merecia ter passado pro domingo, sexta prendas se perdendo no sarandeio do castanholas, erros de grupo mirim, passaram só pelo nome do instrutor deles, grupo muito feio dançando, fraco pra caramba]
18º - PONCHE VERDE CTG- 9,630 [Achei que ficaria entre os 8 primeiros]
19º - GF CHALEIRA PRETA - 9,617 [Não vi]
20º - CTG GALPÃO CAMPEIRO - 9,613 [Não vi]

Minha opinião, espero não machucar ninguém por dentro hehehehehehe
Ver perfil do usuário
Luiza

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 9:22 am

ALGUEM TEM A GERAL DE SÁBADO ? SE ALGUÉM TIVER POSTA AI ...
Ver perfil do usuário
Badana

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 9:42 am

quero começa dizendo que nesse enart, só ganha, passa pra final, quem tem nome! e com os grupos formado agora, o que acontece? simplesmente atracam descontos sem FUNDAMENTO!
Ver perfil do usuário
Tche loko

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 10:15 am

cavanha escreveu:
1º - CTG FRONTEIRA ABERTA - 9.763 [Sinceramente não me agradou, mas estaria entre os 5]
2º- CTG LAÇO DA AMIZADE - 9,760 [Grupo dançou bem, mas ainda faltava para ganhar o Enart]
3º - CTG OS GAUDERIOS - 9.750 [Grupo bem disposto na sala, experiente, estariam com certeza entre os 5]
4º - CTG SENTINELA DOS PAMPAS - 9,743 [Não gostei do grupo dançando, prendas com facial forçado e peões sem postura durante as danças]
5º - CTG SANGUE NATIVO - 9,740 [Dançaram para ficar entre os 5, tanto no sábado, quanto no domingo]
6º- CTG QUERO QUERO - 9,730 [Grupo que desde sábado mostrou porque veio, domingo colocava eles entre os 3 primeiros, disputariam o título com o Laço da Amizade]
7º - CTG CAPÃO DA PORTEIRA - 9,723 [Grupo bem fraco, colocaria eles depois do 10º]
10º - CTG QUERENCIA DA SERRA - 9,697 [Grupo bem disposto na sala, achei que ficariam melhor classificado]
14º - PL TIMBAUVA - 9,657 [Achei que ficariam melhor classificados, alguns pares muito fraco no meio de outros regulares]
17º - GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA - 9,643 [Esse grupo não merecia ter passado pro domingo, sexta prendas se perdendo no sarandeio do castanholas, erros de grupo mirim, passaram só pelo nome do instrutor deles, grupo muito feio dançando, fraco pra caramba]

É amigo o tarca nao merecia ter passado mesmo né? Mais que atire a primeira pedra ai quem nunca errou na hora do nervosismo, o bonito é quando o posteiro do grupo vai pegar as planilhas e as planilhas nao estao prontas no final do evento no domingo, e mais bonito ainda é quando os jurados alegam que as planilhas originais de interpretaçao foram rasuradas e descartadas e aparecem para mostrar outras novas com notas de 1,75/1,75/1,75 nas 3 danças a mesma nota sendo que na SEXTA quando o Tarca dançou na hora da conferencia nao tinha nenhuma nota abaixo de 1,80 isso que é bonito amigo Cavanha' Esse é o ENART da politicagem onde mais um ano os jurados é quem decide quem ganha ou nao e os outros grupos que se explodam.. Acho que o MTG podia organizar melhor o evento tambem, esse ano estava mais fraco que ano passado.. Abraço Gauchada
Ver perfil do usuário
Prenda&G

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 10:21 am

Eu gostei muito do Tarca nos dois dias! Sabado me agradou mais.. domingo tava bonito, harmonico, so q pra mim faltou um pouco na interpretacao comparado ao Sabado.. mas so opniao de qm tava la sentindo e tomando mate neh... sem quere ofende ninguem..
Ver perfil do usuário
trovador da fronteira

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 10:23 am

Tche loko escreveu:
cavanha escreveu:

É amigo o tarca nao merecia ter passado mesmo né? Mais que atire a primeira pedra ai quem nunca errou na hora do nervosismo, o bonito é quando o posteiro do grupo vai pegar as planilhas e as planilhas nao estao prontas no final do evento no domingo, e mais bonito ainda é quando os jurados alegam que as planilhas originais de interpretaçao foram rasuradas e descartadas e aparecem para mostrar outras novas com notas de 1,75/1,75/1,75 nas 3 danças a mesma nota sendo que na SEXTA quando o Tarca dançou na hora da conferencia nao tinha nenhuma nota abaixo de 1,80 isso que é bonito amigo Cavanha' Esse é o ENART da politicagem onde mais um ano os jurados é quem decide quem ganha ou nao e os outros grupos que se explodam.. Acho que o MTG podia organizar melhor o evento tambem, esse ano estava mais fraco que ano passado.. Abraço Gauchada

ESSE ANO ESCANCARARAM A POLITICAGEM .... VIRO BAGUNÇA E COMO NA FORÇA B NINGUEM RECLAMA É PIOR AINDA .
Ver perfil do usuário
Tche loko

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 10:35 am

Corrigindo ali em cima, na conferencia do Domingo nao tinha uma nota a baixo de 1,80/
Mais espero que isso nao vire mania avaliar os grupos depois deles ter dançado por que é meio dificil avaliar dois ao mesmo tempo e tambem é chato colocar as planilhas fora pois precisamos delas para analisar nossos erros e acertos Very Happy
Ver perfil do usuário
cavanha

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 10:42 am

continuo com minha opinião grupo fraco, prendas perdidas nas danças
sobre planilhas não sei de nada, acho que isso poderia ser corrigido pela organização do evento.
meu grupo não ficou também colocado, nossas notas também mudaram muito em relação ao sábado.
Ver perfil do usuário
Enartche

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 10:49 am

Tche loko escreveu:
cavanha escreveu:

tem mais grupos com nota de interpretacao igual nas tres danças hein! pelo menos o meu tbm teve! estranho isso, não acham?????
Ver perfil do usuário
TE SENTO O RELHO

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 1:00 pm

Bento Gonçalves escreveu:

FRONTEIRA ABERTA PARABÉNS, ÓTIMA APRESENTAÇÃO, FEZ O PUBLICO CHORAR COM A SUA SAÍDA! MERECIDO O TÍTULO.

Ver perfil do usuário
DançadorNato

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 3:03 pm

Alguém tem a geral com todos os classificados de sábado e as notas???
Ver perfil do usuário
timbre de galo

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 3:56 pm

Badana escreveu:
quero começa dizendo que nesse enart, só ganha, passa pra final, quem tem nome! e com os grupos formado agora, o que acontece? simplesmente atracam descontos sem FUNDAMENTO!

Ao invez de valorizar e incentivar os que são bons, aumentam os descontos. E como ouviu-se falar "Vamos mudar a comissão para mexer nos grupos", e como mexeram... quedas demasiadas de uns e alegrias de outros.
Ver perfil do usuário
0104

MensagemAssunto: RESULTADO FORÇA B   Seg Nov 19, 2012 5:37 pm

Bem se vê que aqui não seria diferente da força A.... affraid

Hoje é dia de dizer,meu grupo perdeu por isto,outro por aqui,quem ganhou não mereceu,quem perdeu foi prejudicado.....afffff! Sad
A um tempo atrás postei num tópico o porque não tinham todos os grupos para que podessemos votar? Alguém me respondeu: O certo é os cinco melhores de 2011 e os 1º de cada Inter...ok Rolling Eyes
Me pergunto agora....são vocês quem estão reclamando? pois nem todos são os classificados para 2013? ou eu quem estou errada? Suspect

Bom, ganhou quem mereceu,isto que eu dancei!!!e dancei muito,e meu grupo esta ai entre os 5 melhores do Estado cheers ,mesmo que as pessoas desvalorizem por ser força B,eu estou orgulhosa por demais!!! queen

Parabéns para todos que fizeram seu melhor, isto é um estímulo para ano que vem!

Nem precisa chorar pois ano que vem tem muito mais.... Sad

ENART 2013 lá estamos nós..... Razz
Ver perfil do usuário
Mariana Andrade

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 6:09 pm

Assisti apenas aos grupos que me interessavam e digo com toda certeza do mundo que o primeiro lugar deveria ser do CTG Os Gaudérios de Cachoeira pois deram show... e já imaginava que seria assim pela qualidade de grupo que eles têm... não pude assistir no sábado, então não sei o motivo, mas estranhei a falta do Vaqueanos no domingo... outro grupo que achei que estaria entre os cinco melhores pelo trabalho desenvolvido.
No mais, parabéns a todos.
Ver perfil do usuário
Enartche

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 6:26 pm

Mariana Andrade escreveu:
Assisti apenas aos grupos que me interessavam e digo com toda certeza do mundo que o primeiro lugar deveria ser do CTG Os Gaudérios de Cachoeira pois deram show... e já imaginava que seria assim pela qualidade de grupo que eles têm... não pude assistir no sábado, então não sei o motivo, mas estranhei a falta do Vaqueanos no domingo... outro grupo que achei que estaria entre os cinco melhores pelo trabalho desenvolvido.

senti falta do domadores do rincao e do velha cambona na final... assisti ambos e o domadores pra mim tava certo no domingo e o cambona dancou bem tbm, achei melhor q alguns q passaram. nao entendi esses dois?
Ver perfil do usuário
galgopenarol

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 6:58 pm

Tchê, eu fiz parte de um dos grupos que dançou o domingo mesmo não tendo ficado tão bem colocado no Domingo, não acho que tenha sido injusto. Bem pelo contrário, o que se viu foi um ENART limpo, onde a comissão avaliadora desde as inter regionais mostraram o que queriam dos grupos: Um grupo solto, com dança não apenas nos pés mas também no corpo e no rosto. Passamos muito mal da inter para a final, o que fizemos? Apenas soltamos os dançarinos, e a diferença de média foi de 0,16 da inter pra final... Então, vocês acham realmente que foram grupos de nome que passaram e não por merecimento próprio? Revejam seus conceitos!
Ah, e fica meus parabéns ao Fronteira Aberta que tem um BAITA grupo, mais que merecido o primeiro lugar. Feito meu galo, quebra costelas à todos.
Ver perfil do usuário
gaucho de apartamento

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 8:10 pm

Enartche escreveu:
Mariana Andrade escreveu:

senti falta do domadores do rincao e do velha cambona na final... assisti ambos e o domadores pra mim tava certo no domingo e o cambona dancou bem tbm, achei melhor q alguns q passaram. nao entendi esses dois?

sim o domadores seria certo na final mas teve um erro no pau de fitas que tirou da final domigo
o instrumental errou a letra do pau de fitas e eles não conseguirão encerar a ultima figura
a rede de pescador deixando assim fora da final
Ver perfil do usuário
Badana

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 8:59 pm

eu digo uma coisa, não tenho nada contra o resultado final, acho que quem ganho foi merecedor. Eu dancei e muitas pessoas elogiaram o nosso grupo, mas nem entre os 20 a gente fico, apenas acho q a força b tem q ser por bloco tbm, pois quem dança na sexta sempre é prejudicado e sempre fala q tanto sabado como no domingo tinha gente tirando foto menos na sexta!
Ver perfil do usuário
Tabaco Primitivo

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Seg Nov 19, 2012 9:16 pm

Bento Gonçalves escreveu:

Parabens aos grupos GF Chaleira Preta e CTG Gaspar da Silveira Martins... Grupos do excelente instrutor Leonardo Veiga. Parabens mais do que especial ao GF Chaleira Preta, que dançou muito no sábado empolgando todo o ginasio da B... Finalista do Enart 2012...
Ver perfil do usuário
Ana Fortes

MensagemAssunto: Ano que vem tem de novo   Ter Nov 20, 2012 12:14 am

Buenas, parabéns a todas as invernadas que deram seu sangue pelo Enart, não acompanhei todas as invernadas força B mas acompanhei os da minha região. Parabéns em especial a quem de fato deveria ser o campeão Gaudérios o trabalho de vcs foi muito bem feito, no sábado mostraram raça e determinação... E no domingo Brilho no olho de fazer agente levantar da arquibancada e aplaudir de Pé espero de Coração velos na força A ano que vem pois o potencial de vcs é grande demais para essa pista pequena da força B. Ao sentinela dos pampas parabéns pela colocação grupo determina a alcançar um resultado melhor que o do ano passado, senti falta do Candieiro no domingo grupo que no ano passado figurou entre os 20.
Ano que vem tem de novo moçada, parabéns pelo grande espetáculo.
Ver perfil do usuário
Ana Fortes

MensagemAssunto: Ano que vem tem de novo   Ter Nov 20, 2012 12:30 am

Buenas, parabéns a todas as invernadas que deram seu sangue pelo Enart, não acompanhei todas as invernadas força B mas acompanhei os da minha região. Parabéns em especial a quem de fato deveria ser o campeão Gaudérios o trabalho de vcs foi muito bem feito, no sábado mostraram raça e determinação... E no domingo Brilho no olho de fazer agente levantar da arquibancada e aplaudir de Pé espero de Coração velos na força A ano que vem pois o potencial de vcs é grande demais para essa pista pequena da força B. Ao sentinela dos pampas parabéns pela colocação grupo determina a alcançar um resultado melhor que o do ano passado, senti falta do Candieiro no domingo grupo que no ano passado figurou entre os 20.
Ano que vem tem de novo moçada, parabéns pelo grande espetáculo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado Geral Força-B   Hoje à(s) 9:05 pm

Resultado Geral Força-B
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Piloto de AMX da Força Aérea Italiana é o primeiro italiano a pilotar um A-10C Thunderbolt II
» [Internacional] Força Aérea da Colômbia apresenta sua primeira aeronave de treinamento fabricada no país
» [Portugal] Aeronave P-3C Orion modernizado é entregue para Força Aérea de Portugal
» [Internacional] Esquadrão de caças Gripen da Força Aérea Tcheca deixa sua marca no NATO Tiger Meet 2010
» [Internacional] Êxodo de pilotos nas forças armadas da Argentina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: