Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Um ENART injusto? Acredito que não

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andressa Moraes

MensagemAssunto: Um ENART injusto? Acredito que não   Ter Nov 20, 2012 12:56 pm

Acredito que esse ano o Enart foi um dos mais limpos, pq pela primeira vez, os grupos foram avaliados como diviam, avaliados por dança e não por nome como os outros anos, passo quem dançou bem, quem fez o que os jurados queriam... Se fosse por merecimento todos grupos diviam de estar na final, pelo esforço do ano todo dançando,mas não é assim, passou quem fez o que divia, quem fez o que os jurados queriam ver.... E espero que ano que vem seja assim tbm, que seja justo e limpo....
Ver perfil do usuário
Enartche

MensagemAssunto: Re: Um ENART injusto? Acredito que não   Ter Nov 20, 2012 1:38 pm

Andressa Moraes escreveu:
Acredito que esse ano o Enart foi um dos mais limpos, pq pela primeira vez, os grupos foram avaliados como diviam, avaliados por dança e não por nome como os outros anos, passo quem dançou bem, quem fez o que os jurados queriam... Se fosse por merecimento todos grupos diviam de estar na final, pelo esforço do ano todo dançando,mas não é assim, passou quem fez o que divia, quem fez o que os jurados queriam ver.... E espero que ano que vem seja assim tbm, que seja justo e limpo....

discordo um pouco da opiniao... acho que teve grupo na final que classificou no grito ou passou pelo instrutor, que empolgou coreografia so e dança nada... maaas nao foi totalmente fora os classificados pro domingo, so algums grupos mesmo
Ver perfil do usuário
Fronteiraenadamais

MensagemAssunto: Re: Um ENART injusto? Acredito que não   Ter Nov 20, 2012 2:15 pm

Minha amiga Andressa, esse tópico com certeza causará muita dor de cotovelo nos grupos que não se classificaram, como o do meu amigo Enartche, que jah veio chorar as pitangas! Meu caro, não sei quem é teu grupo e nem quero saber, pois certamente não figura entre os melhores do estado, mas uma dica... ensaie e muito porque a B provavelmente ano que vem estará ainda mais forte e caso teu grupo não tiver qualidade para isto, tente emocionar se acha que isso funciona... Fica a Dica! Um abraço la da fronteira e parabens a todos que fizeram deste ENART um dos melhores..
Ver perfil do usuário
Enartche

MensagemAssunto: Re: Um ENART injusto? Acredito que não   Ter Nov 20, 2012 2:28 pm

Fronteiraenadamais escreveu:
Minha amiga Andressa, esse tópico com certeza causará muita dor de cotovelo nos grupos que não se classificaram, como o do meu amigo Enartche, que jah veio chorar as pitangas! Meu caro, não sei quem é teu grupo e nem quero saber, pois certamente não figura entre os melhores do estado, mas uma dica... ensaie e muito porque a B provavelmente ano que vem estará ainda mais forte e caso teu grupo não tiver qualidade para isto, tente emocionar se acha que isso funciona... Fica a Dica! Um abraço la da fronteira e parabens a todos que fizeram deste ENART um dos melhores..

kkkkkkk

nao danço mais colega, so acompanhei os grupos e disse o que eu acho. nao vem aqui pagar de moral e comeca a preparar teu grupo pra nao fazer feio na A hein! nao ofendi teu grupo, nem os demais classificados. quem passou pro domingo provavelmente mereceu, so que NA MINHA OPINIAO tem grupos que passaram no grito. agora, se tu nao pode conviver com isso, entao tenta o grito la na A tbm
Ver perfil do usuário
Fronteiraenadamais

MensagemAssunto: Re: Um ENART injusto? Acredito que não   Ter Nov 20, 2012 2:38 pm

Quem te disse que meu grupo precisa de grito, ou que vai dançar na A? Ta sabendo muito pouco... mas ok, gostando ou não, o resultado ta ai pra todo Rio Grande! Boa sorte pro teu grupo ano que vem... N dança, sei.
Ver perfil do usuário
deca

MensagemAssunto: Re: Um ENART injusto? Acredito que não   Qua Nov 21, 2012 6:44 pm

[quote="Fronteiraenadamais"]Minha amiga Andressa, esse tópico com certeza causará muita dor de cotovelo nos grupos que não se classificaram, como o do meu amigo Enartche, que jah veio chorar as pitangas! Meu caro, não sei quem é teu grupo e nem quero saber, pois certamente não figura entre os melhores do estado, mas uma dica... ensaie e muito porque a B provavelmente ano que vem estará ainda mais forte e caso teu grupo não tiver qualidade para isto, tente emocionar se acha que isso funciona... Fica a Dica! Um abraço la da fronteira e parabens a todos que fizeram deste ENART um dos melhores.. [/quote

Boom eu não tinha postado nada ainda mas devido a este comentario desta pessoa que se diz ser da fronteira fiquei chateado, como tem pessoas invejosas nesse Rio Grande, bom eu conheço o pessoal da fronteira e digo eles não são assim, eles se dão bem com a maioria dos grupos vejo isso no face, nos grupos fechados, e esses dias um peao do grupo postou algo sobre esse comentario da FRONTERAENADAMAIS, e outra como uma pessoa que mora na fronteira diz Um abraço *LA* da fronteira, eu acho que diria *AQUI* . Porra parem de auto-promoções, parem de invejas, parem de fazer com que o enart vire um enart de brigas e inimizades, esse n é o perfil do gaucho, acho que o enart é um local de encontrar amigos é uma data esperada todo o ano e alguns cabeças fracas ficam fazendo o contrario do que seria o mais certo que é cultivar cada vez mais amizades pelo nosso Rio Grande, fica meu desabafo e um abraço.
Ver perfil do usuário
Fronteiraenadamais

MensagemAssunto: Re: Um ENART injusto? Acredito que não   Qui Nov 22, 2012 11:31 am

[quote="deca"]
Fronteiraenadamais escreveu:
Minha amiga Andressa, esse tópico com certeza causará muita dor de cotovelo nos grupos que não se classificaram, como o do meu amigo Enartche, que jah veio chorar as pitangas! Meu caro, não sei quem é teu grupo e nem quero saber, pois certamente não figura entre os melhores do estado, mas uma dica... ensaie e muito porque a B provavelmente ano que vem estará ainda mais forte e caso teu grupo não tiver qualidade para isto, tente emocionar se acha que isso funciona... Fica a Dica! Um abraço la da fronteira e parabens a todos que fizeram deste ENART um dos melhores.. [/quote

Boom eu não tinha postado nada ainda mas devido a este comentario desta pessoa que se diz ser da fronteira fiquei chateado, como tem pessoas invejosas nesse Rio Grande, bom eu conheço o pessoal da fronteira e digo eles não são assim, eles se dão bem com a maioria dos grupos vejo isso no face, nos grupos fechados, e esses dias um peao do grupo postou algo sobre esse comentario da FRONTERAENADAMAIS, e outra como uma pessoa que mora na fronteira diz Um abraço *LA* da fronteira, eu acho que diria *AQUI* . Porra parem de auto-promoções, parem de invejas, parem de fazer com que o enart vire um enart de brigas e inimizades, esse n é o perfil do gaucho, acho que o enart é um local de encontrar amigos é uma data esperada todo o ano e alguns cabeças fracas ficam fazendo o contrario do que seria o mais certo que é cultivar cada vez mais amizades pelo nosso Rio Grande, fica meu desabafo e um abraço.

Não fique brava deca.. só achei o que o colega falou errado, quando diz que tem grupos que não mereciam ter passado, ou ocupar o lugar que ocupam hoje! E além disso, tambem me dou bem com a maioria dos grupos! Um abraço e desculpa qualquer coisa..
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um ENART injusto? Acredito que não   Hoje à(s) 12:00 am

Um ENART injusto? Acredito que não
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [REVISÃO] Ban Injusto - Erick_Hunter

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: