Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

juvenart 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nicolas cage

MensagemAssunto: juvenart 2013   Ter Fev 12, 2013 6:55 pm

1 - alguem saberia disser como irá funcionar o JUVENART 2013? ano passado muito se falou em regionais, fases classificatorias, etc
2 - o regulamento sera mais uma vez ignorado e serão aceitos grupos de dança de fora da lista como ano passado? sera criado um bloco especial para favorecer quem não se inscreveu a tempo dançar no domingo novamente enquanto os grupos que se inscreverem no prazo terão que dançar na sexta feira ou no sabado?
3 - minha maior duvida, tendo em vista a tragedia que ocorreu este ano em Santa Maria e abalou todo o estado... teremos mesmo o JUVENART este ano? e se tivermos sera no Farrezão?

um abraço a todos os amigos do galpão gaucho...
Ver perfil do usuário
Ex.Aldeia

MensagemAssunto: JUVAOO   Sab Mar 02, 2013 8:44 pm

Bom pelo que eu sei o juvenart vai se divido por 3 inters-regionais passa 20 grupos de cada inter os 5 melhores grupos de cada inter vao dançar sabado a noite e o resto vao se dividido em sexta sabado de manha e tarde a primeira inter seria a da 12° 1° e nao sei qual outra que sera em poa ou no litoral isso que eu sei até agóra se alguem souber mais só avisa aii vlww
Ver perfil do usuário
Segue o mate

MensagemAssunto: Re: juvenart 2013   Dom Mar 10, 2013 6:26 pm

Ex.Aldeia escreveu:
Bom pelo que eu sei o juvenart vai se divido por 3 inters-regionais passa 20 grupos de cada inter os 5 melhores grupos de cada inter vao dançar sabado a noite e o resto vao se dividido em sexta sabado de manha e tarde a primeira inter seria a da 12° 1° e nao sei qual outra que sera em poa ou no litoral isso que eu sei até agóra se alguem souber mais só avisa aii vlww

já está certo isso ou é só boatos?
Ver perfil do usuário
Ex.Aldeia

MensagemAssunto: Inters no juvenart   Dom Mar 24, 2013 12:23 pm

ta certoo sim só nao sei dizer a orden das inters esta em duvida o local da primeira inter seria na capital ou litoral
Ver perfil do usuário
Sentembrino

MensagemAssunto: Re: juvenart 2013   Seg Mar 25, 2013 1:28 pm

Buenas

falta pouco mais de 4 meses e ainda não tem o regulamento, que falta de consideração com as entidades, quantas duvidas tem, vai ter Juvenart? vai ter eliminatoria? quantas danças? que local? quantos grupos pode participar? Esta mais que na hora do MTG assumir o Juvenart.

abraços
Ver perfil do usuário
Ex.Aldeia

MensagemAssunto: JUVAOO   Seg Abr 01, 2013 11:42 am

Sentembrino escreveu:
Buenas

falta pouco mais de 4 meses e ainda não tem o regulamento, que falta de consideração com as entidades, quantas duvidas tem, vai ter Juvenart? vai ter eliminatoria? quantas danças? que local? quantos grupos pode participar? Esta mais que na hora do MTG assumir o Juvenart.

abraços

Booomm pelo oque eu sei será 6 danças nas eliminatorias terao 3 inters e passarao 15 de cada inter se eu nao me engano as danças serao sorteadas.
os 5 primeiros de cada inter dançarao de noite as 5 melhores notas serao os ultimos a dançar lembrando das 3 inters a primeira sera em poa se eu nao me engano e sera na 3° final de semana de abril nada certo os dias e o local.
Ver perfil do usuário
tche bagual

MensagemAssunto: Re: juvenart 2013   Qui Abr 04, 2013 10:57 am

Ex.Aldeia escreveu:
Sentembrino escreveu:
Buenas

abraços

Booomm pelo oque eu sei será 6 danças nas eliminatorias terao 3 inters e passarao 15 de cada inter se eu nao me engano as danças serao sorteadas.
os 5 primeiros de cada inter dançarao de noite as 5 melhores notas serao os ultimos a dançar lembrando das 3 inters a primeira sera em poa se eu nao me engano e sera na 3° final de semana de abril nada certo os dias e o local.

Bom esperamos notícias logo, pois estamos em Abril e nada né :/ bom acredito se for a primeira ''fase'' sera no tesourinha, até porque é o ginásio que a maioria das vezes é a regional... Mas sera divido de que maneira ? grupos da primeira região como a fase regional ? abraços
Ver perfil do usuário
Ex.Aldeia

MensagemAssunto: Re: juvenart 2013   Qui Abr 04, 2013 2:12 pm

tche bagual escreveu:
Ex.Aldeia escreveu:
Sentembrino escreveu:
Buenas

abraços

Bom esperamos notícias logo, pois estamos em Abril e nada né :/ bom acredito se for a primeira ''fase'' sera no tesourinha, até porque é o ginásio que a maioria das vezes é a regional... Mas sera divido de que maneira ? grupos da primeira região como a fase regional ? abraços

olha amigo nao sei te dizer bem mais eu acho que será estilo inter reginal do enart com as mesmas regioes estilo Inter de Portao 2012 eu achoo neh mano mais seila .
Ver perfil do usuário
Sentembrino

MensagemAssunto: Re: juvenart 2013   Qua Abr 17, 2013 4:57 pm

??????????????????????????????????????????
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: JUVENART 2013   Ter Abr 30, 2013 4:06 pm

SÓ ACHO QUE DEVIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E POSTAR PELO MENOS ALGO SOBRE O JUVENART! ACHO QUE OS GRUPOS ESTÃO DE CERTA FORMA SENDO DESRESPEITADOS, E DAÍ OCORRE A MESMA MERDA DO ANO PASSADO. POR QUE ISSO? NÃO TEM COMO ENTENDER. POR MAIS QUE HOUVE A TRAGÉDIA, ENTÃO LARGUEM DE MÃO. E SINCERAMENTE, EU TENHO QUASE CERTEZA QUE NÃO TERÁ ELIMINATÓRIA, NÃO ESTE ANO, POR QUE JÁ ESTÁ MUITO EM CIMA DO LAÇO, E OS GRUPOS NÃO VÃO TRABALHAR DA NOITE PRO DIA, A CONSCIÊNCIA DOS INTEGRANTES DO QUÃO É IMPORTANTE UMA ELIMINATÓRIA, ENTÃO, EU SINCERAMENTE ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS GRUPOS QUE DESDE O ANO PASSADO ESTÃO COM ESSA PULGA ATRÁS DA ORELHA QUANTO AS INSCRIÇÕES DO JUVENART! ACHO QUE O ARION DEVIA POSTAR UMA NOTA ESCLARECENDO AS DÚVIDAS, NEM QUE SEJAM POUCAS AS PALAVRAS, MAS PELO MENOS PARA ACABAR COM ESSA CONFUSÃO, POIS VAI ACABAR NA MESMA MERDA DO ANO PASSADO E MUITOS GRUPOS SE FUDENDO POR CAUSA DO BENDITO BLOCO ESPECIAL!
Ver perfil do usuário
Felipe Pereira

MensagemAssunto: Re: juvenart 2013   Ter Abr 30, 2013 4:17 pm

DASROUPAS escreveu:
SÓ ACHO QUE DEVIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E POSTAR PELO MENOS ALGO SOBRE O JUVENART! ACHO QUE OS GRUPOS ESTÃO DE CERTA FORMA SENDO DESRESPEITADOS, E DAÍ OCORRE A MESMA MERDA DO ANO PASSADO. POR QUE ISSO? NÃO TEM COMO ENTENDER. POR MAIS QUE HOUVE A TRAGÉDIA, ENTÃO LARGUEM DE MÃO. E SINCERAMENTE, EU TENHO QUASE CERTEZA QUE NÃO TERÁ ELIMINATÓRIA, NÃO ESTE ANO, POR QUE JÁ ESTÁ MUITO EM CIMA DO LAÇO, E OS GRUPOS NÃO VÃO TRABALHAR DA NOITE PRO DIA, A CONSCIÊNCIA DOS INTEGRANTES DO QUÃO É IMPORTANTE UMA ELIMINATÓRIA, ENTÃO, EU SINCERAMENTE ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS GRUPOS QUE DESDE O ANO PASSADO ESTÃO COM ESSA PULGA ATRÁS DA ORELHA QUANTO AS INSCRIÇÕES DO JUVENART! ACHO QUE O ARION DEVIA POSTAR UMA NOTA ESCLARECENDO AS DÚVIDAS, NEM QUE SEJAM POUCAS AS PALAVRAS, MAS PELO MENOS PARA ACABAR COM ESSA CONFUSÃO, POIS VAI ACABAR NA MESMA MERDA DO ANO PASSADO E MUITOS GRUPOS SE FUDENDO POR CAUSA DO BENDITO BLOCO ESPECIAL!

APOIADO!!!
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: JUVENART 2013   Qua Maio 01, 2013 5:32 pm

E OUTRA, POR QUE O JUVENART NÃO É IGUAL O ENART? NUNCA TEVE PROBLEMAS QUANTO A INSCRIÇÕES, ACHO QUE TA MAIS DO QUE NA HORA DE O MTG PEGAR O JUVENART! PELO MENOS ATÉ O PESSOAL TOMAR GEITO E PEGAR O TROÇO NO MESMO GEITO QUE É O ENART. SINCERAMENTE ACHO UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO, E NO JUVENART NOS ULTIMOS ANOS SEMPRE TEVE PROBLEMAS QUANTO A INSCRIÇÃO QUANTO EM RESULTADOS, OU É MUITOS GRUPOS E TODOS DANÇAM OU É UM GRUPO QUE FICA ENTRE OS 5 E NO OUTRO DIA FICA EM ULTIMO, NÃO TEM COMO EXPLICAR ISSO, DESORGANIZAÇÃO TOTAL,E SEM FALAR NA ESTRUTURA DO EVENTO, SINCERAMENTE A DE 2011 E 2012, É UMA FALTA DE RESPEITO A TODO O RIO GRANDE DO SUL E SUAS INVERNADAS JUVENIS, QUE GASTAM HORRORES DE DINHEIRO PARA PODER IR PRO JUVENART E SE DEPARAM COM UM TABLADO RIDICULO IGUAL O DE 2009,2011 E 2012, SINCERAMENTE O JUVENART CAIU EM MINHA OPINIÃO DE QUALIDADE, ACHO QUE DEVIAM FAZER EM SANTA CRUZ, NO POLIESPORTIVO, SÓ ACHO!
Ver perfil do usuário
meiacanha

MensagemAssunto: Data,local juvenart   Seg Maio 13, 2013 1:29 pm

nicolas cage escreveu:
1 - alguem saberia disser como irá funcionar o JUVENART 2013? ano passado muito se falou em regionais, fases classificatorias, etc
2 - o regulamento sera mais uma vez ignorado e serão aceitos grupos de dança de fora da lista como ano passado? sera criado um bloco especial para favorecer quem não se inscreveu a tempo dançar no domingo novamente enquanto os grupos que se inscreverem no prazo terão que dançar na sexta feira ou no sabado?
3 - minha maior duvida, tendo em vista a tragedia que ocorreu este ano em Santa Maria e abalou todo o estado... teremos mesmo o JUVENART este ano? e se tivermos sera no Farrezão?

JUVENART VAI OCORRER NOS DIAS 02,03,04 DE AGOSTO NA UFSM,INFORMAÇÃO SEGURA E DE CERTEZA!!
Ver perfil do usuário
Felipe Pereira

MensagemAssunto: Re: juvenart 2013   Seg Maio 13, 2013 2:50 pm

meiacanha escreveu:
nicolas cage escreveu:

JUVENART VAI OCORRER NOS DIAS 02,03,04 DE AGOSTO NA UFSM,INFORMAÇÃO SEGURA E DE CERTEZA!!

Senhor Meia Canha!!

Através de quem obteve essa informaçao? Pois até então havia falado diretamente com a secretaria.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: juvenart 2013   Hoje à(s) 8:27 pm

juvenart 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Pluna só prevê crescimento em 2013.
» [Brasil] Embraer vê recuperação de vendas em 2013 com pedidos nos EUA
» Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?
» Activision diz que outro console será lançado em 2013 para competir com Wii U
» PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: JUVENART-
Ir para: