Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado Rodeio Campo Bom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dançarino

MensagemAssunto: Resultado Rodeio Campo Bom   Dom Mar 10, 2013 10:07 am

MIRIM:
1 CTG COXILHA ABERTA
2 CTG RANCHO DE GAUDERIOS
3 CTG RODE DE CARRETA
4 S GAUCHA DE LOMBA GRANDE
5 CTG TIARAYU
6 CEL CHICO BORGES
7 CTG SABGUE NATIVO
8 CTG POTREIRO GRANDE
9 GALPÃO SENTINELA DO PAGO
10 CTG RANCHO DO CHIMARRÃO

JUVENIL:
1 DTG CANDIEIRO CRIOULO
2 CTG CRIOULOS DO CAVERAA
3 CTG GILDO DE FREITAS
4 CTG CEL CHICO BORGES
5 CTG RANCHO DA SAUDADE
6 CTG PATRULHA DO RIO GRANDE
7 CTG COXILHA DE RONDA
8 CTG CAMINHOS DO PAMPA
9 CTG TIARAYU
10 CTG ESSENCIA DA TRADIÇÃO

Fonte: Resultado de Rodeios - Facebook
Ver perfil do usuário
Sapateador Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Dom Mar 10, 2013 1:41 pm

Resultado adulta ?
Ver perfil do usuário
Dançarino

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Dom Mar 10, 2013 2:58 pm

Sapateador Fronteiriço escreveu:
Resultado adulta ?

O rodeio esta ainda acontecendo né amigo!
Ver perfil do usuário
Bento Gonçalves

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Dom Mar 10, 2013 11:25 pm

cade o resultado do rodeio?
Ver perfil do usuário
Segue o mate

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Seg Mar 11, 2013 2:06 am

http://ask.fm/gauchodancarino

esse cara sempre posta os resultados na ask dele..
Ver perfil do usuário
Soberano

MensagemAssunto: RESULTADO ADULTA   Seg Mar 11, 2013 1:29 pm

ADULTA CAMPO BOM

1- CTG Aldeia dos Anjos
2- CTG União Gaucha JSLN
3- CTG Rancho da Saudade
4- CTG Tiarayu
5- CTG Ronda Charrua
6- CTG Herois Farroupilhas
7- CPF Piá do Sul
8- Caiboaté
9- CTG Herdeiros da Tradição
10- CTG Fronteira Aberta.
Ver perfil do usuário
Argentino loco

MensagemAssunto: rodeio de charqueadas   Seg Mar 11, 2013 11:24 pm

A geral ta ai, comentem sobre os grupos ai gauchada!

1º Aldeia dos Anjos
2º União Gaúcha
3º Rancho da Saudade
4º Tiarayu
5º Ronda Charrua
6º Heróis Farroupilhas
7º Piá do Sul
8º Caiboaté
9º Herdeiros da Tradição
10º Fronteira Aberta
11° Quero Quero
12° Sentinela dos Pampas
13° Tropeiros do Sul
14° Sangue Nativo
15° Estancia do Campo Grande
16° Rancho do Chimarrão
Ver perfil do usuário
RSjusto

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Qua Mar 13, 2013 12:11 am

O que essa comissão está fazendo? Será que não se dão conta que todo o estado está percebendo que existe favorecimento de instrutores, avaliação super tendenciosa para certos grupos e estão boicotando outros.

Os dois rodeios desse final de semana mostram nitidamente que alguma coisa está muiiiito errada com essa comissão, pois em caxias onde aldeia e rancho dançaram, por sinal mal, ambos 1º e 2º do estado,. não esperaram nem o resultado, como isso?? será que tanto E.R. e M.A. ja sabiam de suas notas?? e como sabiam pois a planilha era fechada. mas já no rodeio de campo bom eles permaneceram até o fim .. e por conhecidencia o aldeia sagrou-se campeão.

já a questão de avaliação tendenciosa e boicote de grupos.. os dois melhores grupos do estado hoje no meu ver são União Gaúcha e Piá do Sul.. União com a sua harmonia semi-perfeita, grupo experiente e bem postado em palco.. ainda não conseguiu tornar-se campeão contra os grandes embora tendo dançado absurdamente bem nos dois rodeios. Já a questão do CPF Piá do Sul eu sinceramente não consigo entender, pois o grupo é muito forte em interpretação, coreografias lindas que levantaam o publico, o que foi aquilo em campo bom, não só na coreografia, mas eu estava lá e vi o publico enlouquecer nas danças.. e a comissão os deixa em 7º .. sacanagem!

Bom, sei que não sou o dono da verdade, mas com esses argumentos posso no minimo pedir que reflitam sobre essa comissão. Espero não ter desrespeitado ninguém, se o fiz, perdão mas só estou confuso com essa comissão!

PS.: quem acaba perdendo com isso é o movimento.
Ver perfil do usuário
Mas Tche tu ve

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Qua Mar 13, 2013 12:39 pm

Passam os anos e a choradeira é sempre a mesma... Ano passado o rancho era o favorecido, agora ficaram mal (para os padrões deles é claro) nos rodeios e já acham outros motivos para reclamar.
Não concordo plenamente com o resultado tbm, porém é apenas minha opinião, e não condeno a comissão por pensar diferente de mim.
Bom ai vai o q vi no rodeio:
1º Aldeia: Não gostei, esperava muito mais deles. Para mim ficava pelo 5º lugar.
2º União: Baita grupo, e vem mantendo grandes apresentações nos rodeios. Achei que levava o caneco.
3º Rancho: Para mim ficava por aqui mesmo, talvez em 2º. Mas, na minha opinião, decaiu bastante do ano passado.
4º Tiarayu: Boa apresentação tbm. Colocação merecida, e mostraram q vem bem esse ano de novo para a inter.
5º Ronda: Não vi.
6º Herois: Gostei bastante do grupo, poderiam ter ficado mais a frente até. Achei melhor q o Aldeia inclusive.
7º Piá: Aí q eu descordo dos colegas e concordo com a comissão. Coreografia muito linda, uma das melhores q já vi, mas nas dançam deixaram a desejar, tanto na harmonia qnto na interpretação. Sou fã do Piá a muito tempo, mas para realmente brigar pela ponte eles ainda devem melhorar um pouco. Pela minha analise antes do resultado, já tinha chutado eles em 7º mesmo.

É isso aí gauchada, minha opinião!! E a temporada de rodeios está só começando!
Ver perfil do usuário
1 RT- Poa

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Qua Mar 13, 2013 1:34 pm

Não fui em caxias, mais dizem que o resultado foi totalmente fora do que foi visto.

Em campo Bom eu posso falar:

A geral ta ai, comentem sobre os grupos ai gauchada!

1º Aldeia dos Anjos- um dos piores aldeia do anjos q eu ja vi. dançarinos novatos e sem brilho. merecia ficar de fora até dos 5. falta expressão corporal.

2º União Gaúcha- bom grupo, e esta cada vez crescendo mais. Focado em seus objetivos. Se continuar assim vai pintar de novo entre os 5 em sta cruz, com chances de ganhar.

3º Rancho da Saudade-não é o mesmo rancho. grupo muito modificado e um tanto quanto inseguro. apresentação boa, mais longe do rancho de sempre. até a final pode chegar bem.

4º Tiarayu- Gostei, era por ai mesmo. Bom grupo ( uma prenda q outra deixa a desejar ) mais gostei da vibração, grupo com pegada..

5º Ronda Charrua- Já perdeu a graça faz tempo, bons peões, porém prendas ruins.

6º Heróis Farroupilhas- gostei, era por ai mesmo.

7º Piá do Sul- MERECIDO- grupo vem dançando as mesmas danças em rodeios e se dando mal. e o material humano é de longe bem abaixo do que o do antigo piá. Sinceramente não sei o que viram no Enart pra ficarem em terceiro. Mais infelismente ainda estamos num tempo que as coreografias impressionam mais do que a dança. Sou a favor de serem realizados as coreografias após as 3 danças, depois da planilha fechada, sem entrada.

8º Caiboaté- antigo gildo, com mescla de mais alguns ali da 1a região... chegará na inter com chances e passar. até que gostei pela vontade.

9º Herdeiros da Tradição- até que gostei, pela pegada.

10º Fronteira Aberta- harmonico e só.

11° Quero Quero- com futuro, muito juvenil. Precisam amadurecer.
12° Sentinela dos Pampas
13° Tropeiros do Sul
14° Sangue Nativo
15° Estancia do Campo Grande
16° Rancho do Chimarrão

Pra mim ficava assim:

1- UG
2- TIARAYU
3- RANCHO
4- HEROIS
5- RONDA

6- ALDEIA
7- CAIBOATÉ
8- HERDEIROS
9- PIA DO SUL
10- QUERO QUERO

11- FRONTEIRA ABERTA...

Segue o mate.

" Vou pra Porto Alegre, tchau."
Ver perfil do usuário
truco pelado

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Qua Mar 13, 2013 3:30 pm

Senhores: 1ª RT - POA (ou avaliador e/ou benificiario dos resultados) e Mas Tche tu ve (ou avaliador e/ou beneficiario dos resultados)!

O que foi que vcs beberam no rodeio.....nova schin ou a mesma bebida que a avaliaçao esta tomando???? kkkkkk study study study study

não só eu, mas muitas pessoas (dançarinos de outras entidades, capazes de fazer o que voces nao sabem, aplaudiram e se emocionaram com o pia que vcs falam estar longe do pia que derrepente é aquele que um dia algum de vcs dançaram?????)

esta na cara que querem mandar algum recado para: rancho, pia, ronda e ate uniao. a uniao teve a chance de ganhar campo bom, mas o marco é muitoooooooooo DEMAISSSS AROLDO que ensaiou o grupo a madrugada inteira e os cara ganharam da uniao, onde o avaliador de interpretaçao JM, nunca daria estas notas a um grupo de braga e olha só.....em caxias foi um grupo de garrao de potro que ganhou, que é do marco tambem..... Quem vai ganhar o ENART???????

PARABENS A UG POR ESTAR SE MANTENDO NO TOPO
PARABENS AO PIA POR ESTAR DANDO ALGUMAS AULAS QUE ALGUNS NAO GOSTAM DE ASSISTIR POR SENTIR INVEJA
PARABENS AO TIARA QUE ESTA VOLTANDO MUITO BEM
PARABENS RONDA PELAS APRESENTAÇOES
E PARABENS AO ITAPUI PELA APRESENTAÇAO EM CAXIAS, DANÇARAM BEM GAUCHADA, MAS DESCULPE, NAO PARA TEREM GANHO O RODEIO

ABRAÇO E ME PERDOEM SE FALEI ALGUMA MENTIRA AQUI.........BEIJOSSSS E NOS ENCONTRAMOS NA SALA DO JUEGATE TRUCO INVITADO.......

Ver perfil do usuário
Sentembrino

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Qua Mar 13, 2013 4:05 pm

só queria tirar uma duvida, alguém já viu as panilhas do Anu do Pia do sul, porque tem que haver alguma coisa de errado pra eles terem ficam em 7. Porque estão dançamdo de mais o Pia e o UG, e não justifiquem os aplausos do Pia pelas coreografias de entrada, porque o anu foi aplaudido igual ou mais que a entrada.

abraços
Ver perfil do usuário
farroupilha

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Sex Mar 15, 2013 10:03 am

Pq acham o Anu do Pia do Sul bom ?
Só porque eles fazem um sapateio cruzando um pelo outro?! Olhem a dança num geral e vão ver dançarinos com facial sério do inicio ao fim, muita desarmonia.

Julguem o grupo pela DANÇA, e não apenas por um detalhe que não acrescenta em nada.
O Pia do Sul num geral não foi bem em ambos rodeios, tanto em caxias, quanto em campo bom. Ou vcs acham que duas comissões diferentes "roubaram" contra o Piá?!

Parabéns ao amigo ali em cima, disse a verdade, não é porque a coreografia é boa que o grupo mereça ganhar. Vamos olhar o contexto geral.

Segue o mate cheers

Ver perfil do usuário
farroupilha

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio Campo Bom   Sex Mar 15, 2013 10:14 am

Antes que eu esqueça:

1- Aldeia- Não gostei pra primeiro, 7 voltas desarmonico e sem alegria, tatu de castanholas foi a melhor ( apenas achei estranho as prendas )
2- UG- Gostei, merecida a colocação, se ganhasse não seria injusto.
3- RANCHO- dançarinos fracos esse ano ( foi isso que eu vi ), isso considerando o Rancho dos ultimos anos. Very Happy . Acho que com esses dançarinos vai ser mais disputado pra eles esse ano. o Castanholas foi a melhor.
4- TIARAYU- muito harmônico, gostei, merecia o segundo.
5- RONDA- gostei das danças, gosto do estilo, merecia ficar entre os 3.
6- HEROIS- não vi, mais dizem que foram bem.
7- PIA DO SUL- ja falei antes, não merecia nem o 7. Grupo morto na sala ( OLHANDO PARA AS DANÇAS )
8- CAIBOATÉ- vai disputar vaga na inter, ja pra sta cruz precisa melhorar, o grupo não é parelho.
9 - HERDEIROS- vi apenas duas danças e gostei, um pouco desarmonico e tbm desparelho.
10- FRONTEIRA- harmonico, alguns dançarinos deixam a desejar, mais tem futuro...

pra mim ficava dessa forma:

1- UG
2- TIARA ou RONDA
3- RONDA ou TIARA
4- RANCHO
5- ALDEIA
6- HF
7- HERDEIROS
8- CAIBOATÉ
9- PIÁ
10- FRONTEIRA
Ver perfil do usuário