Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

regional da 9ºrt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ctgs

MensagemAssunto: regional da 9ºrt   Ter Abr 02, 2013 11:00 pm

quais os grupos, e os favoritos ao titulo...??
Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Vamo lá 2013   Qui Abr 18, 2013 3:10 pm

bom analisando tudo o que aconteceu ano passado(inter e final)
e com base nos rodeios deste ano,minha opiniao é:

-QUERENCIA DA SERRA. O mesmo...,o grupo já evoluiu o que podia,agora so o tempo os fará um grupo melhor,dançam demais,acho que é um grande favorito ao titulo.Qualquer hora podem se atirar na força A, quem sabe passa néh

-GASPAR. Parabens pelo resultado na final,bom grupo,tem como base o juvenil,mas falta gente..falta cara de adulta..e tche ta na hora de trocar de coreografia néh!Mas como coreografia nao passa grupo,vem bem!

-CHÃO BATIDO. decepção 2012,nao gostei,achei fraco nem um pouco parecido com o GF vice do ano anterior na inter!recolhem todos os dançarinos,convidam todos,taticamente isso é bom para o instrutor,pois tem opçoes, mas quantidade não é qualidade!#ficadica

-CHALEIRA PRETA. oooooooooooo grupo chato de se ver dançar,sem emoção,prendas exageradas, peoes fracos,umas coreografias que nem parecem coreografia,é um com um pedaço de carne pra lá,outro com um copo pra cá..uns tiozinho no bar,PUTZ,..tah na hora de investir néh,cadê a indumentaria?cade as coreografias??? grupo que quer ganhar tem que investir $$$$..achei injusto vice na inter,um 8 tava de otimo tamanho pra dança deles!!!!Nao to dizendo que o grupo nao tem capacidade to dizendo que alguns pontos devem ser melhorados,pois é grupo cancheiro..se arrumar algumas coisas como as que citei aqui acredito que vão bem!

-TROPEIROS. Tem um bom material humano, mto jovens!!!!grande surpresa da inter do ano passado..acho que vem normal nada muito alem,estao crescendo passo a passo isso é otimo!

-LAUREANO MEDEIROS. me surpreenderam ano passado,apagaram a imagem que deixaram em 2011,gostei de tudo indumentaria linda,coreografias tbm..as danças bemmmmmm regulares,achei que em bento ficavam com um 5 ou 6 lugar..mas tem pouca gente,pouco material humano,as prendas sao desarmonicas,e alguns peoes sem postura,se corrigir isso e juntarem mais pares,vem vem 2013 tão crescendo!

Classificaçao:
querencia
chaleira
gaspar
laureano
tropeiros
chao batido

essa é minha humilde opiniao,nao quero ofender ninguem..a diferença entre os grupos da 9 é bem pequena..e com certeza todos passam na inter de novo,sorte a todos..segue o mate

Ver perfil do usuário
garrão das estâncias

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Abr 26, 2013 1:00 pm

[quote="semCTG"]bom analisando tudo o que aconteceu ano passado(inter e final)

-QUERENCIA DA SERRA. O mesmo...,o grupo já evoluiu o que podia,agora so o tempo os fará um grupo melhor,dançam demais,acho que é um grande favorito ao titulo.Qualquer hora podem se atirar na força A, quem sabe passa néh

-GASPAR. Parabens pelo resultado na final,bom grupo,tem como base o juvenil,mas falta gente..falta cara de adulta..e tche ta na hora de trocar de coreografia néh!Mas como coreografia nao passa grupo,vem bem!

-CHÃO BATIDO. decepção 2012,nao gostei,achei fraco nem um pouco parecido com o GF vice do ano anterior na inter!recolhem todos os dançarinos,convidam todos,taticamente isso é bom para o instrutor,pois tem opçoes, mas quantidade não é qualidade!#ficadica

-CHALEIRA PRETA. oooooooooooo grupo chato de se ver dançar,sem emoção,prendas exageradas, peoes fracos,umas coreografias que nem parecem coreografia,é um com um pedaço de carne pra lá,outro com um copo pra cá..uns tiozinho no bar,PUTZ,..tah na hora de investir néh,cadê a indumentaria?cade as coreografias??? grupo que quer ganhar tem que investir $$$$..achei injusto vice na inter,um 8 tava de otimo tamanho pra dança deles!!!!Nao to dizendo que o grupo nao tem capacidade to dizendo que alguns pontos devem ser melhorados,pois é grupo cancheiro..se arrumar algumas coisas como as que citei aqui acredito que vão bem!

-TROPEIROS. Tem um bom material humano, mto jovens!!!!grande surpresa da inter do ano passado..acho que vem normal nada muito alem,estao crescendo passo a passo isso é otimo!

-LAUREANO MEDEIROS. me surpreenderam ano passado,apagaram a imagem que deixaram em 2011,gostei de tudo indumentaria linda,coreografias tbm..as danças bemmmmmm regulares,achei que em bento ficavam com um 5 ou 6 lugar..mas tem pouca gente,pouco material humano,as prendas sao desarmonicas,e alguns peoes sem postura,se corrigir isso e juntarem mais pares,vem vem 2013 tão crescendo!

Classificaçao:
querencia
chaleira
gaspar
laureano
tropeiros
chao batido

essa é minha humilde opiniao,nao quero ofender ninguem..a diferença entre os grupos da 9 é bem pequena..e com certeza todos passam na inter de novo,sorte a todos..segue o mate

[/quote

tchê falastes tão mal do gf chaleira preta q coloca os caras em 2º na regional, bom ta na hora de rever seus conceitos. Baita trabalho dos caras e vc com esse pensamento, nunca vi nenhum grupo com essa proposta, grupo solto harmônico pra mim ganham essa regional e grupo assim q ta ganhando rodeio.

querencia baita grupo ano passado esse ano nao vi eles em rodeio mas creio q vem bem fica em 2º.

chão batido meu deus oq foi aquilo em passo fundo?? prendas desarmônicas peões olhando pro chão na quero mana decepção em 2012 com aquele projeto esperava mais da gauchada mas em fim nem sempre estamos bem vamos ensaiar muitoo pois a regional ta ai e desse jeito vão ficar pra traz #ficadica pra mim ficam em 5º.

gaspar grupo de prendas muito boas, boa classificação no enart mas ta faltando um poco de dança pra gauchada fica em 4º.

tropeiro grupo bom com pegada, vem se destacando em rodeios foram bem no enart 3 da inter merecida classificação creio q vem pra pelear pelo titulo junto com o chaleira e querencia ficam em 3º.

Lauriano tb não os vi em rodeio esse ano, mas com base no ano passado o grupo ta melhorando as prendas estão se ajeitando mas falta dança pra gauchada ficam em 6º.

essa foi minha opinião peço desculpas aos q se sentiram ofendidos mas cada um com sua opinião tchê tem mais 2 meses pra regional tem muito ensaio pela frente e isso q citei ai em cima pode mudar totalmente boa sorte aos grupos pois a REGIONAL de vcs promete.
Ver perfil do usuário
Tabaco Primitivo

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sab Abr 27, 2013 11:38 pm

minha opiniao é:
QUERENCIA DA SERRA: falta humildade nesse grupo. creio que nao tem mais o que evoluir, ja chegaram onde tinham que chegar. em 2012 estavam certos que iam ganhar na força B, subiram muito no salto e o tombo foi feio... talvez minha opiniao esteja errada, mas enfim...

GASPAR: grup que vem crescendo.. parabens pelo resultado na final..

CHÃO BATIDO: muito decepcionado. grupo fraco e nada modesto. como diz o amigo, recolhem todos os dançarinos, nao investem em bases... não acho legal esse tipo de atitude e realmente, quantidade nao é qualidade.

CHALEIRA PRETA: baita grupo.. e discordo totalmente da opiniao do vivente que aqui escreveu. veio com uma proposta bem diferente do habitual. nao acredito que as predas sao exageradas, muito pelo contrário, todas dançam muito bem. e os peões, estes dispensam comentários: ecxelentes. este grupo mostrou QUE ROUPAS CARAS, COREOGRAFIAS DE ENTRADA E SAÍDA mirabolantes com firulas e piruetas nao precisam de ALTOS INVESTIMENTOS.
este grupo vem crescendo e muito, pois só para lembra-los, sao vice-campeoes da inter de bento e vice campeos do sabado do enart e que por alguma fatalidade deixaram a desejar no domingo. e grupo que quer ganhar mostra o trabalho nas danças. pq roupa, entrada e saída nao ganham concursos.

TROPEIRO: acho que nao haverá grandes surpresas.

LAUREANO MEDEIROS: gastaram uma fortuna em roupas e esqueceram das danças. passaram por milagre pra final ano passado.

Classificaçao:
1. CHALEIRA
2. QUERENCIA
3. GASPAR
4. CHAO BATIDO
5. TROPEIRO
6. LAUREANO

esta é minha opiniao. nem sempre acertamos naquilo que acreditamos, mas os fatos falam por si só. nao gosto que falem dos grupos sem saber como funciona a dinamica de cada um. acredito sim que todos devem passar para inter. vamos aguardar. segue o mate.
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: REGIONAL DA 9ºrt   Ter Abr 30, 2013 2:19 pm

O QUE DEFINE COLOCAÇÃO É DANÇA E NÃO ENTRADA E SAÍDA.

DISCORDO TOTALMENTE NO QUE VOCÊS FALARAM.

EU ACHO QUE: GASPAR, CHALEIRA, E QUERÊNCIA, TEM CHANCES DE LEVAR, POIS DANÇA É MOMENTO, NÃO PODEMOS NOS BASEAR PELO RESULTADO DOS RODEIOS QUE ESSES GRUPOS FORAM! E A GENTE NÃO SABE COMO ESTÁ O CHALEIRA, O QUERÊNCIA E O GASPAR PRA DIZERMOS QUE SÃO FAVORITOS POR QUE NÃO SABEMOS COMO ESTÃO DE PESSOAS, OU SE IRÃO PARA A REGIONAL! EU ESPERO MUITO DO GASPAR E CHALEIRA NESSA REGIONAL, ENTÃO ESSA É MINHA OPINIÃO! OU PODEREMOS TER UMA GRANDE SURPRESA NA REGIONAL, INTER E FINAL! Razz
Ver perfil do usuário
gaúcho peão

MensagemAssunto: ERA ISSO GAUCHADA BUENAXXXXXX   Qui Maio 02, 2013 8:18 pm

Só acho que os palpites aqui dados são do ano passado, este ano os grupos estão com novas estruturas, novas idéias, muitos estão até pensando na inter/final e montando seus estilos e coreografias.
Na regional teremos apresentações diferentes das de inter/final, creio que inferior ao potencial dos grupos

Pra mim:
#Chaleira/Gaspar/Querência =disputam 1°, 2° e 3° pois são grupos de momento. Porem Querencia, mesmo errando demonstram garra e altivez, as vezes salto, mesmo assim acho que com isso saem um passo a frente dos demais.
Gaspar e Chaleira, mesmo dividindo o instrutor são grupos distintos, o Chaleira possui muito salto, é preciso ter mais pés no chão pois salto é diferente de garra , pro Gaspar falta viver a musica ter um contexto de inicio ao fim (o chaleira tentou fazer isso com aquela locuragem dentro do tablado, pelo menos tentou) o gaspar aparentou não ter muito o que fazer em trocas de musica, por exemplo, falta se impor na sala (tipo cheguei, agora sou eu e minha bota).

#Chão Batido/Tropeiros/Laureano =disputam 4°, 5° e 6° são grupos que como os outros, estão muito quietos e não se tem outra base senão a do enart 2012, creio que o Chão Batido e Tropeiros saiam na frente pela pouca, mas existente cancha.
Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Maio 03, 2013 6:29 am

[quote="garrão das estâncias"]
semCTG escreveu:
bom analisando tudo o que aconteceu ano passado(inter e final)

Classificaçao:
querencia
chaleira
gaspar
laureano
tropeiros
chao batido

[/quote

tchê falastes tão mal do gf chaleira preta q coloca os caras em 2º na regional, bom ta na hora de rever seus conceitos. Baita trabalho dos caras e vc com esse pensamento, nunca vi nenhum grupo com essa proposta, grupo solto harmônico pra mim ganham essa regional e grupo assim q ta ganhando rodeio.

querencia baita grupo ano passado esse ano nao vi eles em rodeio mas creio q vem bem fica em 2º.

chão batido meu deus oq foi aquilo em passo fundo?? prendas desarmônicas peões olhando pro chão na quero mana decepção em 2012 com aquele projeto esperava mais da gauchada mas em fim nem sempre estamos bem vamos ensaiar muitoo pois a regional ta ai e desse jeito vão ficar pra traz #ficadica pra mim ficam em 5º.

gaspar grupo de prendas muito boas, boa classificação no enart mas ta faltando um poco de dança pra gauchada fica em 4º.

tropeiro grupo bom com pegada, vem se destacando em rodeios foram bem no enart 3 da inter merecida classificação creio q vem pra pelear pelo titulo junto com o chaleira e querencia ficam em 3º.

Lauriano tb não os vi em rodeio esse ano, mas com base no ano passado o grupo ta melhorando as prendas estão se ajeitando mas falta dança pra gauchada ficam em 6º.

essa foi minha opinião peço desculpas aos q se sentiram ofendidos mas cada um com sua opinião tchê tem mais 2 meses pra regional tem muito ensaio pela frente e isso q citei ai em cima pode mudar totalmente boa sorte aos grupos pois a REGIONAL de vcs promete.

Te digo sõa opinioes..são meus conceitos..o chaleira não é mau grupo são bons dançarinos, mas acho aquela proposta ridicula..
Pra mim Querencia leva e fiquei sabendo que o laureno ta com o luizinho de instrutor!vai acrescentar muito..
Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Maio 03, 2013 9:36 am

Nunca foi de ficar respondedo isso aqui! mas como meu comentario rendeu bastante, Evil or Very Mad vou rebater algumas coisas!

Pra mim falta humildade no Querencia?? concerteza falta sim..mas ninguem pode negar que eles dançam bem,atuais bi campeos da inter! campeoes da regional 2011..quase mesmo grupo 6 no juvenart,trabalho de longa data com luizinho!...esse é o tipo de grupo que nao precisa rebater nada do que falam pra eles, pois são otimos no tablado.
E sobre o tão falado chaleira,(já estou pegando nojo desse grupo, coisa que nao tinha, até simpatizava com eles) nossa tão falando demais desse grupo parece que são os campeos da força B..acho que pra esse grupo sim falta humildade, e por favor peoes excelentes aaaaaaaaaaaaa gauchada vamo para com a hipocrisia e auto promoção..os peoes do gaspar,chao batido,laureano,querencia são mto superiores a eles...tirando a parte de algumas exageros das prendas elas levam o grupo nas costas!
Otimo trabalho do chaleira? talvez, pois as danças de certa forma estavam redondas..mas tbm nao é nenhuma maravilha!

concerteza coreografias e indumentaria nao passa grupo,..mas é mto mais bonito ver um grupo que investe,podem falar o que quiser do laureano mas eu vi eles na inter em bento e foi lindo..nunca tinha visto a laureano daquele jeito, a cara do nicoloso, e nao achei que foi milagre terem passado, inclusive achei que iriam melhor.
Outro grupo muito bonito na sala foi o gaspar, por mais que aquelas coreograias já são bem batidas, mas sao coreografias bonitas e a indumentaria deles é linda.

Ate hoje não entendo alguns resultados da inter de bento,mas bem quem sou eu pra julgar a comissão..
e acho que havera surpresas nessa regional ^^ quero mtooo grupo que se acha top cair do cavalo!
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: regional da 9ªrt   Sex Maio 03, 2013 12:52 pm

semCTG escreveu:
Nunca foi de ficar respondedo isso aqui! mas como meu comentario rendeu bastante, Evil or Very Mad vou rebater algumas coisas!

Pra mim falta humildade no Querencia?? concerteza falta sim..mas ninguem pode negar que eles dançam bem,atuais bi campeos da inter! campeoes da regional 2011..quase mesmo grupo 6 no juvenart,trabalho de longa data com luizinho!...esse é o tipo de grupo que nao precisa rebater nada do que falam pra eles, pois são otimos no tablado.
E sobre o tão falado chaleira,(já estou pegando nojo desse grupo, coisa que nao tinha, até simpatizava com eles) nossa tão falando demais desse grupo parece que são os campeos da força B..acho que pra esse grupo sim falta humildade, e por favor peoes excelentes aaaaaaaaaaaaa gauchada vamo para com a hipocrisia e auto promoção..os peoes do gaspar,chao batido,laureano,querencia são mto superiores a eles...tirando a parte de algumas exageros das prendas elas levam o grupo nas costas!
Otimo trabalho do chaleira? talvez, pois as danças de certa forma estavam redondas..mas tbm nao é nenhuma maravilha!

concerteza coreografias e indumentaria nao passa grupo,..mas é mto mais bonito ver um grupo que investe,podem falar o que quiser do laureano mas eu vi eles na inter em bento e foi lindo..nunca tinha visto a laureano daquele jeito, a cara do nicoloso, e nao achei que foi milagre terem passado, inclusive achei que iriam melhor.
Outro grupo muito bonito na sala foi o gaspar, por mais que aquelas coreograias já são bem batidas, mas sao coreografias bonitas e a indumentaria deles é linda.

Ate hoje não entendo alguns resultados da inter de bento,mas bem quem sou eu pra julgar a comissão..
e acho que havera surpresas nessa regional ^^ quero mtooo grupo que se acha top cair do cavalo!

ALGUÉM QUE POR FIM CONCORDA COM AS MINHAS OPINIÕES, CREIO QUE O QUERENCIA NÃO É FAVORITO A GANHAR A REGIONAL, EXISTEM PROBABILIDADES, OS UNICOS QUE MOSTRARAM ALGUMA COISA EM RODEIO FOI O CHÃO BATIDO E O TROPEIRO, CREIO QUE FIQUEM ENTRE OS 5! COMO FALEI ACIMA E CONCORDO COM O AMIGO semCTG, CREIO QUE É BONITO VER COREOGRAFIAS, SÓ QUE POR MAIS QUE GASPAR, TENHA IDO PARA A FINAL DO ENART 3 ANOS SEGUIDOS OS CARAS MATEMÁTICAMENTE ESTARIAM NO DOMINGO EM 2010 E 2011! POR QUE 2011 OS CARAS DANÇARAM MUITO E CERTO QUE TIRARAM ELES E O CHÃO BATIDO DO DOMINGO, AGORA, OS 4 QUE PASSARAM ANO PASSADO(GASPAR, QUERENCIA, CHÃO BATIDO E CHALEIRA) PASSARAM POR MERECIMENTO, E CONCORDO QUE DEVAM EXPLORAR MAIS EM COREOGRAFIAS E ROUPAS, SÓ QUE O QUE ADIANTA SE NÃO TEM PREMIAÇÃO PARA FORÇA B NO ENART, ACHO QUE O MTG DEVIA SIM POR TROFEU PARA ENTRADA E SAÍDA, TALVEZ ISSO, TALVEZ POR ISSO QUE A FORÇA B NEM SEMPRE É UM SHOW DE COREOGRAFIAS! MAS DA UM CHARME CONCERTEZA, BOAS INDUMENTÁRIAS E BOAS COREOGRAFIAS, O GRUPO VEM, ENTÃO, É TAMBÉM DO GRUPO SABER ESCOLHER SEU TEMA, SUA PROPOSTA, PARA SE SENTIR BEM E QUE OS OUTROS POSSAM APRECIAR! QUERÊNCIA DEVE CAIR DO SALTO! ACHO QUE A BRIGA MESMO DEVE TAR ENTRE CHALEIRA E GASPAR. E FALANDO EM CHALEIRA, EU QUANDO VI A PRIMEIRA VEZ, ACHEI FEIO, SÓ QUE OS CARAS SE SENTIAM BEM DANÇANDO ATÉ POR QUE PASSARAM EM 2º NO SÁBADO, GANHARAM DO CAMPEÃO DA FORÇA B, E NO DOMINGO NÃO SEI O QUE ACONTECEU, E O GASPAR, ACHEI QUE FICARIAM ENTRE OS 10, DANÇARAM MUITO NO DOMINGO! E AQUELAS COREOGRAFIAS SÃO A ALMA DO GRUPO, O GRUPO VEM COM ELAS POR MAIS QUE SEJA PELO 3º ANO SEGUIDO, E CREIO QUE ESTE ANO DEVEM MUDAR, PARA A INTER CONCERTEZA, PELO QUE OUVI É BRAGA, DEVEM VIM BEM! ASSIM COMO ESPERO MUITO DO CHALEIRA E DO TROPEIRO, SINCERAMENTE, ESSA É MINHA OPINIÃO! MTG, ACORDA, PRA QUE FOI CRIADO FORÇA B SE É PRA SER TÃO DESVALORIZADA ASSIM? ACHO QUE DEVIAM VALORIZAR MAIS
Ver perfil do usuário
Dançarina_

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Dom Maio 05, 2013 4:55 pm

Além dos grupos que já estão ai quais os outros que irão participar ?
Ver perfil do usuário
guapo do sul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Dom Maio 05, 2013 8:24 pm

Na minha opinião, dança se decide na hora! É o momento que faz o campeão!
Os grupos estão crescendo, e todos tem possibilidades de ganhar!
A briga maior será entre chão batido e querência!
Isso porque o chão batido nunca ganhou do querência, e acho difícil essa façanha este ano
Chão Batido- Não foi muito bem ano passado, achei a proposta não aptada pra eles os dançarinos são muito além do que fizeram! Coreografias fraquinhas!!!!!Mas ouvi que estão passando por mudanças!
Gaspar- tá na hora de mudar! Um baita grupo mas é sempre a mesma coisa! Não da mais pra ouvir aquela entrada!!!
Querência- Sem comentários se ganham a regional e inter ha dois anos, é porque dançam muito! Excelente grupo me agrada ver eles no salão!!!
Tropeiros - Nunca vi, mas dizem estar classificando bem nos rodeios!!
Laureano´- Uma grande surpresa, muita mudança, lindas coreografias, uma presença forte com aquela braga no salão! Gostei muito deles, as prendas tem quesitos a melhorar mas são lindas estancieiras!
Chaleira- Só o além sabe o que aconteceu o ano passado passar em segundo e depois quase em ultimo no domingo!
mas é um bom grupo achei que a entrada não dava pra entender fui saber que era uma tertúlia por que o apresentador do grupo falou! Mas acho que vem bem esse ano!

Ou seja nenhum grupo esta dado como vencedor!
Ver perfil do usuário
guapo do sul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Dom Maio 05, 2013 8:42 pm

Tabaco Primitivo escreveu:
minha opiniao é:
QUERENCIA DA SERRA: falta humildade nesse grupo. creio que nao tem mais o que evoluir, ja chegaram onde tinham que chegar. em 2012 estavam certos que iam ganhar na força B, subiram muito no salto e o tombo foi feio... talvez minha opiniao esteja errada, mas enfim...

CHÃO BATIDO: muito decepcionado. grupo fraco e nada modesto. como diz o amigo, recolhem todos os dançarinos, nao investem em bases... não acho legal esse tipo de atitude e realmente, quantidade nao é qualidade.

CHALEIRA PRETA: baita grupo.. e discordo totalmente da opiniao do vivente que aqui escreveu. veio com uma proposta bem diferente do habitual. nao acredito que as predas sao exageradas, muito pelo contrário, todas dançam muito bem. e os peões, estes dispensam comentários: ecxelentes. este grupo mostrou QUE ROUPAS CARAS, COREOGRAFIAS DE ENTRADA E SAÍDA mirabolantes com firulas e piruetas nao precisam de ALTOS INVESTIMENTOS.
este grupo vem crescendo e muito, pois só para lembra-los, sao vice-campeoes da inter de bento e vice campeos do sabado do enart e que por alguma fatalidade deixaram a desejar no domingo. e grupo que quer ganhar mostra o trabalho nas danças. pq roupa, entrada e saída nao ganham concursos.

TROPEIRO: acho que nao haverá grandes surpresas

.

LAUREANO MEDEIROS: gastaram uma fortuna em roupas e esqueceram das danças. passaram por milagre pra final ano passado.

Classificaçao:
1. CHALEIRA
2. QUERENCIA
3. GASPAR
4. CHAO BATIDO
5. TROPEIRO
6. LAUREANO

esta é minha opiniao. nem sempre acertamos naquilo que acreditamos, mas os fatos falam por si só. nao gosto que falem dos grupos sem saber como funciona a dinamica de cada um. acredito sim que todos devem passar para inter. vamos aguardar. segue o mate.

Olha mas nem com reza brava, e trabalho. o chaleira ganha do Querencia, Chão batido e Gaspar!!
O ano passado foi muito fraca a apresentação deles na inter no primeiro dia! Deixaram a desejar!
E a platéia quer ver coisas lindas, isso inclui roupas e coreografias! se não tem dinheiro não invejem todos o que tem e investem!!
Uma dica melhorar as coreografias!

Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 06, 2013 9:06 am

Quem acha que dança é momento, nào sabe o que esta dizendo..dança é trabalho é suor..

#HumildadeChaleira

guapo do sul escreveu:
minha opiniao é:

.

Classificaçao:
1. CHALEIRA
2. QUERENCIA
3. GASPAR
4. CHAO BATIDO
5. TROPEIRO
6. LAUREANO

Olha mas nem com reza brava, e trabalho. o chaleira ganha do Querencia, Chão batido e Gaspar!!
O ano passado foi muito fraca a apresentação deles na inter no primeiro dia! Deixaram a desejar!
E a platéia quer ver coisas lindas, isso inclui roupas e coreografias! se não tem dinheiro não invejem todos o que tem e investem!!

Ver perfil do usuário
manolima_9Rt

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Maio 07, 2013 1:42 pm

querencia: grupo centrado e redondinho possuí ótimas prendas porem ñ vi em rodeios esse ano.
tropeiro: grupo q se revelou ano passado e esse ano esta pontiando nos rodeios.
gaspar: estão sumidos porem possuem prendas q levam os peões nas costas.
chão batido: acho q vm desfalcado e espero q troquem as duas coreografias. mas dançam bm.
laureano: ñ vi esse ano ainda acabei de ler q estão com o luizinho de instrutor pode ser revelação da inter ou não.
chaleira:grupo que foi de desconfiar da comissão avaliadora ano passado principalmete na moça que avaliou a interpretação no sabado da final. aaahh ia me esquecendo #tecuidaEloir. afro askoaksoak

1°opinião

1° querencia
2°tropeiro
3°GF chaleira humilde
4°c.batido
5°L.medeiros
6°gaspar

2° opinião

1° tropeiro
2°querencia
3°GF chaleira humilde
4°c.batido
5°L.medeiros
6°gaspar
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Maio 07, 2013 1:50 pm

semCTG escreveu:
Quem acha que dança é momento, nào sabe o que esta dizendo..dança é trabalho é suor..

#HumildadeChaleira

guapo do sul escreveu:
minha opiniao é:

.

Classificaçao:
1. CHALEIRA
2. QUERENCIA
3. GASPAR
4. CHAO BATIDO
5. TROPEIRO
6. LAUREANO

HUMILDADE ACIMA DE TUDO, CREIO QUE FALTA ISSO PARA ALGUNS GRUPOS DA 9ª, E RESPEITO COM O TRABALHO DE OUTROS, FALEI ACIMA, COREOGRAFIA NÃO GANHA NADA! SE DEVERIAM INVESTIR MUITO DINHEIRO, O MTG DEVERIA PREMIAR NA FORÇA B TAMBÉM, TALVEZ POR ISSO! VAMOS ESPERAR POR QUE ROUPA E COREOGRAFIA, NÃO GANHA NADA, O QUE VAI LEVAR O GRUPO PARA O DOMINGO É SIM AS DANÇAS, ISSO SIM, É QUE DEVE SER PRESERVADO E DEVE SER ARRUMAR URGENTEMENTE NA FORÇA A, QUE É UMA CHORADEIRA O ANO INTEIRO AQUI NO FÓRUM, POR QUE NUNCA AGRADA A NINGUÉM O RESULTADO! O QUE VALE SÃO AS DANÇAS! MINHA OPINIÃO!
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Maio 07, 2013 1:53 pm

manolima_9Rt escreveu:
querencia: grupo centrado e redondinho possuí ótimas prendas porem ñ vi em rodeios esse ano.
tropeiro: grupo q se revelou ano passado e esse ano esta pontiando nos rodeios.
gaspar: estão sumidos porem possuem prendas q levam os peões nas costas.
chão batido: acho q vm desfalcado e espero q troquem as duas coreografias. mas dançam bm.
laureano: ñ vi esse ano ainda acabei de ler q estão com o luizinho de instrutor pode ser revelação da inter ou não.
chaleira:grupo que foi de desconfiar da comissão avaliadora ano passado principalmete na moça que avaliou a interpretação no sabado da final. aaahh ia me esquecendo #tecuidaEloir. afro askoaksoak

1°opinião

1° querencia
2°tropeiro
3°GF chaleira humilde
4°c.batido
5°L.medeiros
6°gaspar

2° opinião

1° tropeiro
2°querencia
3°GF chaleira humilde
4°c.batido
5°L.medeiros
6°gaspar

NA MINHA OPINIÃO, O TROPEIRO VELHO FICA ENTRE OS 5 SIM, MAS NÃO EM 1º, CREIO Q EM 4º, 1º, 2º e 3º briga entre QUERENCIA, GASPAR E CHALEIRA, NÃO NESSA ORDEM, O GASPAR E CHALEIRA, MANTIVERAM A MESMA BASE PELO QUE SEI, E O QUERENCIA PERDEU ALGUNS DANÇARINOS, MAS DEVEM VIM BEM! #SEM PEDRO DARCI! MAS DANÇA É MOMENTO, POR ISSO QUE EU DISCORDO TOTALMENTE DA TUA OPINIÃO!
Ver perfil do usuário
SouDoSul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Maio 07, 2013 10:31 pm

''Bom,primeiramente queria dar os parabéns ao GF CHALEIRA PRETA 2[LUGAR na inter d Bento e finalista do domingo na força-B por possuirem um ótimo material humano de prendas,dançam muito,tendo 3 que chamam muito a atenção,uma tal de karen lá e aquelas gêmeas,tem uma que dança muito,tens um corporal muito bom,o tatu de castanholas dela chama a atenção e também aquelas gêmeas e essa karen aee além de dançaram muito são prendas muito bonitas.................................Em relação a regional da 9ª O GF CHALEIRA PRETA é forte candidato ao título,briga com QUERÊNCIA DA SERRA E O CHÃO BATIDO,sem sombra de duvidas da esses três na ponta!!!!
minha humilde opinião,forte abraço!!!!
Ver perfil do usuário
SouDoSul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Maio 07, 2013 10:56 pm

PARA MIM ESSA REGIONAL É MUITO FORTE!!!

Pra mim o resultado é:
01-QUERÊNCIA DA SERRA-bom grupo,a maioria juvenil,dançam muito bem
tem um bom grupo de prendas,vem bem para a regional.

02-CHALEIRA PRETA-vem com tudo,estão muito focados,estão ensaiando muito
vem para ganhar a regional,tem um ótimo material humano para isso tem e de sobra,danças muito boas e as prendas são comentários...........

03-CHÃO BATIDO-dizem que estão de remontando,devem vir desfalcados
mais para quem foi finalista no enart em 2012,devem vir picados,danças eles
tem e material humano também,principalmente os peões que levam o grupo
nas costas.
04-TROPEIRO VELHO-estão numa crescente muito boa,vem obtendo bons resultados nos
rodeios,vem ganhando de grupos da força-A,vem forte para ficar entre os 5.

05-GASPAR DA SILVEIRA MARTINS-estão meio quietos,escondidos,não sairam para rodeios,porém são 13ª do estado,danças muito boas,prendas e peões muito bons.

06-LAUREANO MEDEIROS-Sensação em 2012,lindas coreografias e a pilcha sem comentários,mais cade a dança pessoal,estão quietinhos,diz que até trocaram de instrutor,peões fracos e as prendas bem altivas.

minha humilde opinião,o resultado não deve fugir muito disso....

Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Maio 08, 2013 7:06 am

SouDoSul escreveu:
PARA MIM ESSA REGIONAL É MUITO FORTE!!!

Pra mim o resultado é:
01-QUERÊNCIA DA SERRA-bom grupo,a maioria juvenil,dançam muito bem
tem um bom grupo de prendas,vem bem para a regional.

02-CHALEIRA PRETA-vem com tudo,estão muito focados,estão ensaiando muito
vem para ganhar a regional,tem um ótimo material humano para isso tem e de sobra,danças muito boas e as prendas são comentários...........

03-CHÃO BATIDO-dizem que estão de remontando,devem vir desfalcados
mais para quem foi finalista no enart em 2012,devem vir picados,danças eles
tem e material humano também,principalmente os peões que levam o grupo
nas costas.
04-TROPEIRO VELHO-estão numa crescente muito boa,vem obtendo bons resultados nos
rodeios,vem ganhando de grupos da força-A,vem forte para ficar entre os 5.

05-GASPAR DA SILVEIRA MARTINS-estão meio quietos,escondidos,não sairam para rodeios,porém são 13ª do estado,danças muito boas,prendas e peões muito bons.

06-LAUREANO MEDEIROS-Sensação em 2012,lindas coreografias e a pilcha sem comentários,mais cade a dança pessoal,estão quietinhos,diz que até trocaram de instrutor,peões fracos e as prendas bem altivas.

minha humilde opinião,o resultado não deve fugir muito disso....

Quais grupos da força A tropeiro ganhou??
Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Maio 08, 2013 7:11 am

Auto promoção do chaleira ta grande no forum! Suspect
me lembra regional de 2011 so falavam neles,e acabaram em penultimo ganhando so do tropeiro que apenas tinha iniciado o trabalho com a adulta!
pra mim chaleira é piquete!
Twisted Evil
eles nao sao humildes, nao tem dança suficiente pra ficar com esse blablabla, peoes sao ridiculos, aquela proposta é ridicula..
passarm em 2 na final, sim tendo uma jurada ajudando é bemmm facil Wink
Só to pela regiona uhuuuuuuu!
segue mate
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: REGIONAL DA 9ºrt   Qua Maio 08, 2013 12:46 pm

SouDoSul escreveu:
''Bom,primeiramente queria dar os parabéns ao GF CHALEIRA PRETA 2[LUGAR na inter d Bento e finalista do domingo na força-B por possuirem um ótimo material humano de prendas,dançam muito,tendo 3 que chamam muito a atenção,uma tal de karen lá e aquelas gêmeas,tem uma que dança muito,tens um corporal muito bom,o tatu de castanholas dela chama a atenção e também aquelas gêmeas e essa karen aee além de dançaram muito são prendas muito bonitas.................................Em relação a regional da 9ª O GF CHALEIRA PRETA é forte candidato ao título,briga com QUERÊNCIA DA SERRA E O CHÃO BATIDO,sem sombra de duvidas da esses três na ponta!!!!

os unicos grupos que saíram em rodeio este ano foi o Tropeiro e o Chão Batido( pelo que sei ta meio quebrado) mas tem grupo ainda, então irão na Regional, se os grupos estão quietos é por que estão desenvolvendo um trabalho diferente e querem vim bem na regional, inter e final, eu acho que se nos basearmos com o resultado da final, Gaspar e Querencia estão na briga, o Chaleira dança bem, só são muito exibidos, falta MUITA Humildade pra eles, por isso que eu acho que eles não vão brigar com o título!
Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Maio 08, 2013 1:23 pm

DASROUPAS escreveu:
SouDoSul escreveu:

os unicos grupos que saíram em rodeio este ano foi o Tropeiro e o Chão Batido( pelo que sei ta meio quebrado) mas tem grupo ainda, então irão na Regional, se os grupos estão quietos é por que estão desenvolvendo um trabalho diferente e querem vim bem na regional, inter e final, eu acho que se nos basearmos com o resultado da final, Gaspar e Querencia estão na briga, o Chaleira dança bem, só são muito exibidos, falta MUITA Humildade pra eles, por isso que eu acho que eles não vão brigar com o título!

Boa,concordo..o material humano do chao batido 'mto bom, achei estranho o trabalho deles ficar tao inferior comparado com 2011,
ja o tropeiro pra mim nao dançam nada!
Ver perfil do usuário
pedechumbo

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Maio 08, 2013 3:10 pm

Quantos grupos teremos disputando a regianal esse ano? Quais os outros?

Segue o mate..
Ver perfil do usuário
bomdebaile

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Maio 08, 2013 3:15 pm

pedechumbo escreveu:
Quantos grupos teremos disputando a regianal esse ano? Quais os outros?

Segue o mate..

Ba gaucho, ia pergunta a mesma coisa.........
alem dos 6 que tão citando, tem uns boato por aí que o Fogo de Chão está voltando, pq ano passado eles não competiram se me lembro, e tem também o DTG Poncho Verde, que fizeram um baruião ano passado aqui no forum e esse ano nem as cara por aí........
Teriamos 8 grupos, ou tem mais gente por ai?
Algum sabe de alguma coisa?
Ver perfil do usuário
bomdebaile

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Maio 08, 2013 3:20 pm

semCTG escreveu:
DASROUPAS escreveu:
SouDoSul escreveu:

Boa,concordo..o material humano do chao batido 'mto bom, achei estranho o trabalho deles ficar tao inferior comparado com 2011,
ja o tropeiro pra mim nao dançam nada!

Ei gaucho semCTG, perdeu pros tropeiros e pro chaleira e ta com dor de cotovelo? nunca vi alguém falar tao mal deles.................
Ta certo que a promocao ta grande, mas os cara ficaram em 2 no sabado da final e 2 na inter............... merecem um poco de atencao......... certo que vão chegar bem
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Hoje à(s) 9:49 pm

regional da 9ºrt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Tutorial para o Embraer Regional Jets
» [BRA] Campeonato Regional Sul (11.02.2012)
» Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: