Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

regional da 9ºrt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Jun 07, 2013 11:22 am

Sapateador tp escreveu:
_gauchao_ escreveu:
a alguns dias da regional, ja sabem quantos grupos se farão presente ao certo ?
julio de castilhos vem pela b ou vai pela a?
grupo de tupãnciretã irá ou não para o enart ?
teremos 7,8 ou 9 grupos??

essa regional ta prometendo muito heim..
ijui vai pegar fogo

Buenos amigo , A principio , julio de castilhos segue na força A , o grupo de tupã vem para a regional sim , então teremos 8 grupos

LAUREANO- parece que se reestruturaram e começaram trabalho novo, ja conhecemos o trabalho do luizinho que por sinal é otimo, mas acredito que leve um tempo pra dar frutas, quero mto ver o grupo na inter.
GASPAR- base da juvenil, mas Enart é adulto e o buraco é mais embaixo. mas o grupo é bom, vamos ver como vão ficar de braga néh, podem acertar em cheio ou podem dar um tiro no pé.
CHAO BATIDO- boatos que os antigos voltaram, mas sao uma incognita até agora
QUERENCIA- primeiro rodeio do ano, gostei pra mim ta entre os favorios.
SENTINELA- boatos que vem bem, mas num conheçu
CHALEIRA- prefiro nao opinar!
TROPEIRO- o grupo ta redondinho, bem ensaiado e harmonico, mas nao aporto nele, falta individualidade no grupo.
PONCHO- pra mim vai ser o grupo que fica de fora da inter este ano!
Ver perfil do usuário
Chinoca Faceira

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Jun 11, 2013 1:33 pm

PELOS COMENTÁRIOS PÓS INSCRIÇÃO, É QUE OS GRUPOS DA FORÇA B SÃO 8:
GASPAR-CHALEIRA-QUERENCIA-LAUREANO-CHÃO BATIDO-TROPEIRO- PONCHO- JULIO
ACREDITEM! PARECE QUE O JULIO RESOLVEU DEIXAR DE TOMAR "PAU" NA FORÇA A E CHEGOU COM TUDO
PARA CONCORRER PELA FORÇA B, CORRENDO O RISCO DE FICAR ATRÁS DE ALGUNS.
O QUE VÍ EM SANTO ÃNGELO NÃO CONVENCEU EM NADA, MUITO MENOS PQ GANHARAM DO CLUBE FARROUPILHA.
PARECE QUE VÃO TER QUE GASTAR AS BOTAS E AS SAPATILHAS, PQ NÃO É SÓ MUDAR A INDUMENTÁRIA E FAZER CARA FEIA QUE
A COSIA NÃO VAI ENCRESPAR.
QUANTO AOS DEMAIS GRUPOS ACREDITO QUE SÃO EM SUA MAIORIA BEM PARELHOS. E PODEM VIR SURPRESAS POR AI!
E VIRÃO!!! afro
Ver perfil do usuário
gaúcho peão

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Jun 14, 2013 6:57 pm

Eu só sei que nada sei...
Vamos esperar porque estamos aqui postando o que 'achamos' e na realidade os grupos estão todos ensaiando e muito paa chegar bem na regional.... O sorteio das ordens vai ser um trunfo pra quem conseguir, mas só será valido se o grupo estiver afim de ganhar, pois será no momento da dança que conheceremos o CAMPEÃO...

#issoéEnart
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Jun 14, 2013 9:14 pm

gaúcho peão escreveu:
Eu só sei que nada sei...
Vamos esperar porque estamos aqui postando o que 'achamos' e na realidade os grupos estão todos ensaiando e muito paa chegar bem na regional.... O sorteio das ordens vai ser um trunfo pra quem conseguir, mas só será valido se o grupo estiver afim de ganhar, pois será no momento da dança que conheceremos o CAMPEÃO...

#issoéEnart

Gaúcho, tú foi muito técnico neste teu argumento.. acredito que é bem por aí que a coisa funciona.. ninguém sabe de nada, sobre os demais grupos, só sabemos que estão ensaiando muito, a respeito de rodeios passados que os grupos foram, não da pra tomar por base.. os grupos não vão mostrar seu trabalho completo em rodeios por ae.. surpresas estão por vir.. dia 23 vamos ver.. segue o mate
Ver perfil do usuário
guapo do sul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 17, 2013 5:00 pm

Como assim? a região esta quieta depois que soube que tem grupos que não vão dançar a inter?
affraid

MAS não se preocupem já tem campeão simboraaaaaaaaa GF CP.Very Happy
Ver perfil do usuário
Espora de Pau

MensagemAssunto: Força B - 9ª RT   Qua Jun 19, 2013 11:23 am

Buenas Gauchada,

Estou na Força B desde seu princípio e depois de muitos comentários, peço licença para algumas considerações;
No início das discussões sobrou pedra pra todo lado, oque é normal considerando o perfil de muitos membros do fórum.
Depois, a atenção foi voltada para aqueles que deveriam ingressar nesta Força, sejam oriundos da "A" ou não.
Cheguei a sair em defesa de Júlio de Castilhos diante de uma postagem do amigo Gaúcho Sincero, pois conheço gente de lá, assim como conheço gente de outros concorrentes e prezo pelo convívio pacífico entre as pessoas.
Primeiro quero registrar que tanto a vinda deles, quanto a vinda do Poncho Verde, engrandecem ainda mais a nossa Força B e ainda fará com que a 9ª RT tenha mais grupos que vagas, algo que não acontece sei lá a quanto tempo...
Segundo, gostaria de colocar em questão os comentários na página anterior da amiga Chinoca Faceira, mais uma vez em torno do grupo de Júlio, que fala em "tomar pau", trocar de indumentária e fazer cara feia.
Na minha opinião, perder não significa "tomar pau". E não falo isso por eles, falo por todos e principalmente por mim.
Já perdi e já ganhei nas mais diversas situações e isso é oque determina a vivência e a experiência do dançarino.
A amiga fala que ganhar do Farroupilha não convence em nada, mas admiro a sequência do trabalho deles, pois tornou-se a referência dos últimos anos ao ter alcançado importantes resultados na Final. Portanto, ganhar deles é tão importante, quanto ganhar do Continente, que pode ser o Campeão da Força A este ano.
Concluindo a questão, me parece que a amiga Chinoca Faceira enganou-se ao falar da pilcha dos caras, pois conversando com amigos, me certifiquei que Júlio tem aquela roupa desde 2010. Ainda, cara feia fica por conta da colega, pois não foi oque a comissão percebeu em Santo Ângelo, tanto deles, quanto do Poncho Verde, que ficou em 2° lugar e também vem bem pra Regional, independente dos acontecimentos extra-campo.
Porém, concordo plenamente com a Chinoca Faceira no que diz respeito a gastar as botas e as sapatilhas, pois quem quiser ganhar esta Regional, deverá sim superar todas as expectativas, principalmente da comissão julgadora.
Sei que rodeio é rodeio e Enart é Enart, portanto nem se preocupem em rebater meus comentários nesse sentido.
No mais, fica meu abraço a todos e até domingo.

Feito!
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qui Jun 20, 2013 10:30 pm

Ordem de apresentação:
1 - Chäo Batido
2 - Querencia
3 - JUlho de Castilhos
4 - Tropeiro
5 - Poncho
6 - Chaleira
7 - Laureano
8 - gaspar 
Ijui vai pegar fogo domingo..
Ver perfil do usuário
guapodosul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Jun 21, 2013 12:42 pm

B_Gaúcho escreveu:
Ordem de apresentação:
1 - Chäo Batido
2 - Querencia
3 - JUlho de Castilhos
4 - Tropeiro
5 - Poncho
6 - Chaleira
7 - Laureano
8 - gaspar 
só corrigindo a ordem tem alguns grupos com a ordem errada:
ORDEM:
01-GRUPO DE FOLCLORE CHÃO BATIDO
02-CTG QUERÊNCIA DA SERRA
03-CTG JÚLIO DE CASTILHOS
04-CTG TROPEIRO VELHO
05-GRUPO DE FOLCLORE CHALEIRA PRETA
06-DTG PONCHE VERDE
07-CTG GASPAR DA SILVEIRA MARTINS
08-CTG LAUREANO MEDEIROS

Só digo que vai pegar fogo!
Ver perfil do usuário
guapo do sul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Jun 21, 2013 4:17 pm

guapodosul escreveu:
B_Gaúcho escreveu:
Ordem de apresentação:
1 - Chäo Batido
2 - Querencia
3 - JUlho de Castilhos
4 - Tropeiro
5 - Poncho
6 - Chaleira
7 - Laureano
8 - gaspar 
só corrigindo a ordem tem alguns grupos com a ordem errada:
ORDEM:
01-GRUPO DE FOLCLORE CHÃO BATIDO
02-CTG QUERÊNCIA DA SERRA
03-CTG JÚLIO DE CASTILHOS
04-CTG TROPEIRO VELHO
05-GRUPO DE FOLCLORE CHALEIRA PRETA
06-DTG PONCHE VERDE
07-CTG GASPAR DA SILVEIRA MARTINS
08-CTG LAUREANO MEDEIROS

Só digo que vai pegar fogo!

Esta é a ordem correta segundo a 9ª região!

1- JULIO DE CASTILHOS
2- CHALEIRA PRETA
3- CHAO BATIDO
4 - TROPEIRO VELHO
5- PONCHO VERDE
6- QUERENCIA DA SERRA
7- LAUREANO MEDEIROS
8- GASPAR DA SILVEIRA MARTINS
Ver perfil do usuário
PIRILAMPO

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Jun 21, 2013 4:54 pm

undefined escreveu:
 Esta é a ordem correta segundo a 9ª região!

1- JULIO DE CASTILHOS
2- CHALEIRA PRETA
3- CHAO BATIDO
4 - TROPEIRO VELHO
5- PONCHO VERDE
6- QUERENCIA DA SERRA
7- LAUREANO MEDEIROS
COMO ASSIM ? NAO ENTENDI NADA AGORA ! QUAL É A ORDEM CORRETA? ALGUEM SABE? Wink
Ver perfil do usuário
gaúcho peão

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Jun 21, 2013 6:53 pm

1- JULIO DE CASTILHOS
2- CHALEIRA PRETA
3- CHAO BATIDO
4 - TROPEIRO VELHO
5- PONCHO VERDE
6- QUERENCIA DA SERRA
7- LAUREANO MEDEIROS

Pelo que sei esta é a ordem correta...
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sex Jun 21, 2013 10:18 pm

gaúcho peão escreveu:
1- JULIO DE CASTILHOS
2- CHALEIRA PRETA
3- CHAO BATIDO
4 - TROPEIRO VELHO
5- PONCHO VERDE
6- QUERENCIA DA SERRA
7- LAUREANO MEDEIROS

Pelo que sei esta é a ordem correta...

Cara, a ordem correta é 
1 - Chäo Batido
2 - Querencia
3 - Julio de Castilhos
4 - Tropeiro
5 - Poncho
6 - Chaleira
7 - Laureano
8 - Gaspar

E TENHO DITO...
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Dom Jun 23, 2013 10:33 pm

Pozolha gauchada, após a esta bela regional, apenas uma coisa näo sai da minha cabeça.. ''QUEM TANTO FALA POUCO FAZ'' 
e tenho dito.. 
obrigado.. 

rumo a caxias... hahahahaha
Ver perfil do usuário
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 6:53 am

guapo do sul escreveu:
Como assim? a região esta quieta depois que soube que tem grupos que não vão dançar a inter?
affraid

Preciso comentar?Rolling Eyes
já tem campeão? atá só pra saber!Laughing

PARABENS A TODOS OS CLASSIFICADOS!cheers humildade é algo aplausivel a vocês!

quem muito fala, pouco faz...pigTwisted Evil

Querencia- dançou pra ser campeão.
Julio- decepção, achei que levavam a B, mas nem isso.
Tropeiro- Feijao com arroz, mto bem feito. Parabens
Chao Batido- Ainda não são os de 2011, mas gostei.
Ponche- Achei que não passariam, surpresa, não gostei muito da apresentação. mas Parabens.
Laureano- ideia Nova, falta ensaio, acho que se o luiz meter ensaio, vem mto bem pra inter.
Gaspar- não vi.

Bom as classificados bora pra Inter, pro resto tem Enart daqui 364 dias HAHA
Ver perfil do usuário
Sapateador tp

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 1:46 pm

guapo do sul escreveu:
affraid

e esse tal de GF CP qe falou qe ia ser campeão da regional pq qe não foi dançar , fikei esperando pra ver os cara e naada , então cairam do salto meus anjos . óraa mas qe pena 

mas qe nada relaxa preparam um mate bem gaucho e vão dar uma olhada na inter qe vai estar muito bem disputada 

o grupo deveria se chamar panela preta , pois PIPOCA se faz em panela e não chaleira (y)

e enart qem sabe ano qe vem pra vocês não é 

humildade é tudo 

#chaleira #Regional #campeão #fail #piada #saltoquebrou #eliminado 

CHOOOOOOOOOOOOORA chaleirinha  PIPOQUEIROS 

Chaleira piada
Ver perfil do usuário
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 2:12 pm

Sapateador tp escreveu:
guapo do sul escreveu:
affraid

e esse tal de GF CP qe falou qe ia ser campeão da regional pq qe não foi dançar , fikei esperando pra ver os cara e naada , então cairam do salto meus anjos . óraa mas qe pena 

mas qe nada relaxa preparam um mate bem gaucho e vão dar uma olhada na inter qe vai estar muito bem disputada 

o grupo deveria se chamar panela preta , pois PIPOCA se faz em panela e não chaleira (y)

humildade é tudo 

Chaleira piada

e a nona regiao da gargalhadas e grita em coro FALAM MUITO FALAM MUITO..

tem mais grupo revoltados com o resultado néh Gaspar, HAHAH
aceitem e ensaiem mais, façam melhor do que fizeram domingo depois reclamem, pq com  aquela apresentação, ninguem merece ouvir tanta choradeira !
Ver perfil do usuário
Chinoca Faceira

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 4:20 pm

Bueno...depois de um final de semana turbulento de Regional do Enart pegada no "grande" Clube Farroupilha, venho postar minha humilde opinião a respeito do que vi nesse domingo.
QUERENCIA- MERECIDO! FORAM LA E MOSTRARAM.COMO FAVORITOS QUE JA ERAM.
JULIO - PRA QUEM VINHA DA FORÇA A, FALTOU DANÇA. MERECIAM FICAR COM UM QUARTO OU QUINTO LUGAR. 
TROPEIRO VELHO - PRA MIM O SEGUNDO LUGAR ERA DELES. GRUPO BEM PEGADO. FEIJAO COM ARROZ BEM FEITO, MATA A FOME DE MUITA GENTE!
CHAO BATIDO - ESTÃO ESTAGNADOS. NAO EVOLUEM MAIS QUE ISSO. QUEM SABE UMA TROCA DE INSTRUTOR P ANIMA E MODIFICA O BAILE? 
PONCHO VERDE - MEU DEUS HORRIVEL! O QUE ERA AQUILO, SE OS DEMAIS NAO TIVESSE DESCONTOS O ULTIMO LUGAR ERA DELES.E POR FAVOR O VESTIDINHO BEM FEIO.
LAUREANO - VEIO MELHOR QUE ANO PASSADO. MAIS PEGADO, ALEGRE. ESTANCEIRO SOLTO. MAS FALTOU ENSAIO. CREIO QUE P INTER OS IRMAOS VASCONCELOS VAO DA UM JEITO NISSO. INVESTIRAM HEIN!ACHEI QUE FICARIAM EM QUARTO.
GASPAR-FEIJAO COM ARROZ MAL FEITO! SEMPRE ELOGIEI AQUELAS PRENDAS, MAS QUE DECEPÇÃO HEIN!DESARMONICAS. (ENART NAO É RODEIO DE JUVENIL, LA O BICHO PEGA). VI UMA PRENDA COM CARA DE PAISAGEM QUE O PEAO NAO SABIA OQ FAZER P ELA INTERPRETAR, ATE ELE SE PERDEU!! HAHAHA... O PESSOAL QUE FEIO XINGAR COMISSAO. BOTA VIOLA NA MALA E VAI DA UMA ENSAIADA P INTER. UM DIA SE PERDE OUTRO SE GANHA. E AFINAL CLASSIFICARAM. HUMILDADE É BOM E NAO FAZ MAL A NINGUEM!
CHALEIRA - CAMPEOES?? AH TAH! FOI OQ MAIS FALOU, SE ACHOU! HUMILHOU OS DEMAIS. E Q GANHOU? SUPLENCIA. APRENDAM A RESPEITAR OS DEMAIS. TALVEZ SE NAO TIVESSE ENRROSCADO A ESPORA NO VESTIDO DA PRENDA TERIAM CLASSIFICADO, MAS NAO PARA SER CAMPEAO.
E QUERO SO VER ESSE POVO O QUE VAI APRONTAR NA INTER EM CAXIAS, EU QUERO TAH LA COM MEU MATE OLHANDO TODOS!!flower
Ver perfil do usuário
Evoluido

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 4:41 pm

Buenas tchê. Queria parabenizar o GF CP, pelo fato de todo aquele acontecimento o grupo continuou dançando com uma boa facial, todos estão criticando o grupo, mas a desgraça pode acontecer com qualquer um e todos aqui sabem que os cotados para os primeiros era Querencia que foi o campeão, Gaspar, que ao meu ver era cotado para ser 3º ou 2º, mas creio que com o resultado que tiveram não vai ser fácil de segurar este grupo, vão vim se mordendo e o GF CP que tiveram o azar de enroscar o vestido nas esporas, achei totalmente desmerecido Julio em 2º Exclamation

Esta foi minha humilde opinião! Arrow
Ver perfil do usuário
buena_gaucha

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 4:50 pm

Mensagem destina a "Chinoca Faceira"
Você está falando que é feio xingar comissão.. Então te aquiete ai guria que os resultados foram bem merecidos. Se o resultado foi esse é porque a comissão avaliou bem e o resultado deu nisso. E falando da humildade... Tu ta tendo a tua? Todos sabemos que a maioria dos integrantes deste site são de um grupo de dança, e com esses comentários feitos por ti, mostram que você já tem meio que um grupo e tenta rebaixar os outros... A dança é feita de momento. Todos que passaram tiveram seu momento e fizeram seu melhor. E outra coisa... Não se avalia pessoas pelo que se veste e sim pelo que se dança. E tenho dito!
Ver perfil do usuário
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 5:06 pm

buena_gaucha escreveu:
Você está falando que é feio xingar comissão.. Então te aquiete ai guria que os resultados foram bem merecidos. Se o resultado foi esse é porque a comissão avaliou bem e o resultado deu nisso. E falando da humildade... Tu ta tendo a tua? Todos sabemos que a maioria dos integrantes deste site são de um grupo de dança, e com esses comentários feitos por ti, mostram que você já tem meio que um grupo e tenta rebaixar os outros... A dança é feita de momento. Todos que passaram tiveram seu momento e fizeram seu melhor. E outra coisa... Não se avalia pessoas pelo que se veste e sim pelo que se dança. E tenho dito!
  Sé é pra dançar enart e nao investir em uma indumentaria decente não dançe!
Bem feito pro Chaleira falou demais! e o gaspar ta reclamando sem razão.
Ver perfil do usuário
Evoluido

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 5:13 pm

GauchaoSincero escreveu:
buena_gaucha escreveu:

Cara, Chaleira era cotada para ser o 1º à 2º sem dúvida alguma, mas eles tiveram muito azar, que pode até acontecer ao seu grupo, E ao Gaspar eu acho que eles tiveram uma boa reputação pelo fato do Juvenil deste CTG, que se não me engano ficaram em 2 em SA e 1em FX, mas nem se compara o Juvenil com o Adulto, mas acho que ficavam em 5º pelo menos! Arrow
Ver perfil do usuário
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 5:26 pm

Evoluido escreveu:
GauchaoSincero escreveu:
buena_gaucha escreveu:

Cara, Chaleira era cotada para ser o 1º à 2º sem dúvida alguma, mas eles tiveram muito azar, que pode até acontecer ao seu grupo, E ao Gaspar eu acho que eles tiveram uma boa reputação pelo fato do Juvenil deste CTG, que se não me engano ficaram em 2 em SA e 1em FX, mas nem se compara o Juvenil com o Adulto, mas acho que ficavam em 5º pelo menos! Arrow
sempre gostei do gaspar, mas nao achei que foram bem nessa regional não, e juvenil e Enart meu caro, tem uma lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnga distancia...e eles dançaram bem juvenil mesmo, por isso foi merecido 7.
Chaleira fala muito, não tem tanta dança no pé! (minha opiniao) acho prendas exageradas, e peoes fracos..interpretação plastica, com certeza se nao tivesse acontecido aquele erro teriam passado, mas nao ficariam entre os 4 de jeito nenhum! eu se fosse analisar dança o ponche nao teria passado, mas enfim..vamos ver na inter! e chaleira ano que vem tem de novo!
Ver perfil do usuário
Tiaraju do Caiboaté

MensagemAssunto: ...   Seg Jun 24, 2013 11:40 pm

Sapateador tp escreveu:
guapo do sul escreveu:
affraid

humildade é tudo 

Chaleira piada

APROVEITEM GAUCHADA!  Toda a linha Chaleira Preta com INUMEROS DESCONTOS!!! É PRA TORRA TUDO !!! O PATRÃO ENLOUQUECEU!  rssrsrsrsrsr
Ver perfil do usuário
lençoazul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jun 24, 2013 11:43 pm

Querencia: Campeões. muito dificil tira o titulo da inter deles.
Julio: ficaram em segundo pois eram da força A, podem melhora bastante pois suas danças nao foram la grande coisa.
Tropeiro: achei que ficavam em segundo. evoluiram muito e vao briga bonito na inter.
Chão: Grupo ta se reerguendo e só ensaiar mais que voltam ao que eram antes.
Poncho: Levaram o quinto lugar por nome do paulinho, tem muito o que melhorar, muito.
Lauriano: A indumentária certa pra eles, tao evoluindo bem, pra mim ficavam em 5.
Gaspar: A coreografia de entrada com pegada e nas danças um... mirim(?) tem que ensaiar mais e melhor.

Chaleira: A grande piada, tanto falaram, tanto se gabaram e na hora deu um pequeno problema...HAHAHA
Ver perfil do usuário
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Jun 25, 2013 6:35 am

lençoazul escreveu:
Querencia: Campeões. muito dificil tira o titulo da inter deles.
Julio: ficaram em segundo pois eram da força A, podem melhora bastante pois suas danças nao foram la grande coisa.
Tropeiro: achei que ficavam em segundo. evoluiram muito e vao briga bonito na inter.
Chão: Grupo ta se reerguendo e só ensaiar mais que voltam ao que eram antes.
Poncho: Levaram o quinto lugar por nome do paulinho, tem muito o que melhorar, muito.
Lauriano: A indumentária certa pra eles, tao evoluindo bem, pra mim ficavam em 5.
Gaspar: A coreografia de entrada com pegada e nas danças um... mirim(?) tem que ensaiar mais e melhor.

Chaleira: A grande piada, tanto falaram, tanto se gabaram e na hora deu um pequeno problema...HAHAHA

Quase ninguem viu o chaleira errar! HAHAHAHAHAHAHAHA
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Hoje à(s) 12:00 am

regional da 9ºrt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Tutorial para o Embraer Regional Jets
» [BRA] Campeonato Regional Sul (11.02.2012)
» Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: