Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

regional da 9ºrt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Jun 25, 2013 9:40 am

pelo que da a entender nos comentários dos amigos é que a comissão desta regional foi muito incompetente do segundo colocado pra tras... o pessoalzinho tem que parar de criticar os outros grupos e cuidar do próprio nariz.. claro, cada um tem sua opinião sobre cada grupo.. não vi nenhum da B dançar.. n posso falar quem mereceria ter passado e quem deveria ter ficado fora.. acredito q está comissão sabe bem o que está fazendo, pois eles notam a evolução e o declinio no nível dos grupos.. pelo que da pra ver, CP e GSM dançaram abaixo da média deles, por isso mereceram sua devidas colocações, bom, vamos ter uma ipinião de uma pessoa ignorante também.. vamos colocar os grupos pelo nome de seu instrutor e não pela dança. CP e GSM continuariam nestas posições..

QS, JC, PV e LM ficariam com as primeiras colocações pois tem instrutores de nome no estado,
TV e CB ficariam atrás dos quatro citados anteriormente...

mas tchê, ngm aqui  é tão ignorante a ponto de pensar uma coisa desse tipo, não é? sei q tem gente q vai me criticar pelo que eu escrevi outros me apoiar.. mas pra mim que se lasque.. nem Jesus agradou a todos..

quem classificou uma boa sorte em caxias.. quem não conseguiu, ano que vem tem de novo..

acredito q os grupos vão mudar muito desta regional pra inter.. quem sabe quem não gostou de um grupo na regional acabe gostando na inter.. e quem gostou na regional n goste muito na inter.. coisa que acontecem..

se ofendi alguém minhas desculpas..

segue o mate...
Ver perfil do usuário
Sapateador tp

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Jun 25, 2013 10:18 am

B_Gaúcho escreveu:
pelo que da a entender nos comentários dos amigos é que a comissão desta regional foi muito incompetente do segundo colocado pra tras... o pessoalzinho tem que parar de criticar os outros grupos e cuidar do próprio nariz.. claro, cada um tem sua opinião sobre cada grupo.. não vi nenhum da B dançar.. n posso falar quem mereceria ter passado e quem deveria ter ficado fora.. acredito q está comissão sabe bem o que está fazendo, pois eles notam a evolução e o declinio no nível dos grupos.. pelo que da pra ver, CP e GSM dançaram abaixo da média deles, por isso mereceram sua devidas colocações, bom, vamos ter uma ipinião de uma pessoa ignorante também.. vamos colocar os grupos pelo nome de seu instrutor e não pela dança. CP e GSM continuariam nestas posições..

QS, JC, PV e LM ficariam com as primeiras colocações pois tem instrutores de nome no estado,

mas tchê, ngm aqui  é tão ignorante a ponto de pensar uma coisa desse tipo, não é? sei q tem gente q vai me criticar pelo que eu escrevi outros me apoiar.. mas pra mim que se lasque.. nem Jesus agradou a todos..

quem classificou uma boa sorte em caxias.. quem não conseguiu, ano que vem tem de novo..

acredito q os grupos vão mudar muito desta regional pra inter.. quem sabe quem não gostou de um grupo na regional acabe gostando na inter.. e quem gostou na regional n goste muito na inter.. coisa que acontecem..

segue o mate...

Buenos tchê , vc pelo oqe vc falou acredito qe seu grupo se classificou para a inter neh 
então o gaucho podia parar de chorar dizendo qe qeria ter ficado em tal posição e não ficou pq qerer eu qeria ganhar e infelizmente e por COMPETENCIA de outros grupos isso não aconteceu , mas nem por isso vim reclamar aqi , ate porqe acredito eu qe do geito qe estava e na carniação qe os grupos estavam oqe vale é a classificação para a inter , qem é melhor qem é pior, isso vamos resolvendo ao longo das fases do enart , Certo , então o gaucho ae podia parar com o choro e deixar pra um grupo qe realmente precisa chorar pela INCOMPETÊNCIA deles no enart , e nos amigo B_gaucho , vamo sorrir , debochar e ensaiar pq temos um compromisso mais afrente  Certo ? e outra nome de instrutor pesa um pouco na hora do resultado , mas certamente , instrutor nenhum faz milagres Wink 
Bom dia a todos e segue o mate
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Jun 25, 2013 10:32 am

Sapateador tp escreveu:
B_Gaúcho escreveu:

segue o mate...

Buenos tchê , vc pelo oqe vc falou acredito qe seu grupo se classificou para a inter neh 
então o gaucho podia parar de chorar dizendo qe qeria ter ficado em tal posição e não ficou pq qerer eu qeria ganhar e infelizmente e por COMPETENCIA de outros grupos isso não aconteceu , mas nem por isso vim reclamar aqi , ate porqe acredito eu qe do geito qe estava e na carniação qe os grupos estavam oqe vale é a classificação para a inter , qem é melhor qem é pior, isso vamos resolvendo ao longo das fases do enart , Certo , então o gaucho ae podia parar com o choro e deixar pra um grupo qe realmente precisa chorar pela INCOMPETÊNCIA deles no enart , e nos amigo B_gaucho , vamo sorrir , debochar e ensaiar pq temos um compromisso mais afrente  Certo ? e outra nome de instrutor pesa um pouco na hora do resultado , mas certamente , instrutor nenhum faz milagres Wink 

báh meu galo, em nenhum momento falei que queria ter ficado em tal posição.. fiz apenas algumas citações... muito pelo contrário.. a comissão fez o que achava justo... concordo com tua opinião que fala que pela carniação o que importa era classificar.. quem foi competente classificou dançando bem ou não tão bem assim... quem por azar ou por incompetencia não classificou..
concerteza, se o grupo não tem tanto potencial o instrutor n faz milagre mesmo.. boa sorte nesta inter...
Ver perfil do usuário
Sapateador tp

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Jun 25, 2013 10:45 am

B_Gaúcho escreveu:
Sapateador tp escreveu:
B_Gaúcho escreveu:

segue o mate...

báh meu galo, em nenhum momento falei que queria ter ficado em tal posição.. fiz apenas algumas citações... muito pelo contrário.. a comissão fez o que achava justo... concordo com tua opinião que fala que pela carniação o que importa era classificar.. quem foi competente classificou dançando bem ou não tão bem assim... quem por azar ou por incompetencia não classificou..
concerteza, se o grupo não tem tanto potencial o instrutor n faz milagre mesmo.. boa sorte nesta inter...
Certamentee gaucho , qem classificou classificou , qem não classificou , pode tentar no ano qe veem  de novo HASHUASHU , obrigado e boa sorte pra vc tbm
Ver perfil do usuário
Evoluido

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Jun 25, 2013 2:00 pm

Sinceramente, acho que os grupos que estão em tais colocações foram merecidas sim, mas agora quem somos nós para falar dos erros dos outros? Eu acho que agora cada um deve esquecer o grupo alheio e ensaiar para esta inter, por que vai pegar fogo em Caxias, todos estão fazendo piadinha do GF CP né, mas lembrem-se nenhum, mas nenhum mesmo está livre de acontecer uma desgraça, aos que fazem tanta piadinha do CP, não se precipite, por que ainda temos a inter e lá o furo é mais embaixo, se qualquer um enroscar as esporas como aconteceu com o CP já sabe seu resultado né! Esta é minha humilde opinião gauchada. Tomem cuidado nesta inter, que os grupos que estão servindo de piada para vocês, pode surpreender e tirar a classificação de cada um de vocês!
Segue o mate gaudérios! Arrow
Ver perfil do usuário
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Jun 25, 2013 3:47 pm

Evoluido escreveu:
Sinceramente, acho que os grupos que estão em tais colocações foram merecidas sim, mas agora quem somos nós para falar dos erros dos outros? Eu acho que agora cada um deve esquecer o grupo alheio e ensaiar para esta inter, por que vai pegar fogo em Caxias, todos estão fazendo piadinha do GF CP né, mas lembrem-se nenhum, mas nenhum mesmo está livre de acontecer uma desgraça, aos que fazem tanta piadinha do CP, não se precipite, por que ainda temos a inter e lá o furo é mais embaixo, se qualquer um enroscar as esporas como aconteceu com o CP já sabe seu resultado né! Esta é minha humilde opinião gauchada. Tomem cuidado nesta inter, que os grupos que estão servindo de piada para vocês, pode surpreender e tirar a classificação de cada um de vocês!
Segue o mate gaudérios! Arrow

O CP ta tendo o que merece!
isso é pouco, vão ter que aguentar piadinhas o ano todo, Enart é só uma vez por ano!
Ver perfil do usuário
Chinoca Faceira

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 1:12 pm

Nossa!! Depois de ler todas as publicações após a minha, que modéstia a parte deu o que falar...hehehe concluo que dizem que o fórum é p postar opinião porém há uns que confundem. O pessoal do Gaspar e o do Chaleira pelo que vi aqui não admitem críticas. São intocáveis! Já que a buena_gaucha(prenda do Gaspar) não admite perder pra grupéco como (Chão Batido, Laureano, Poncho...) Lembrando que se não dá aquela zebra com o Chaleira, quem tava fora era o Gaspar.
Pois é e cade o favoritismo?? hahaha a vaca foi pro brejo.
Pessoal calcem as sandalias da humildade e vão trabalhar! ensaiar...agradeçam que passaram. Que feio aquela comemoração murcha quando falaram o nome da entidade. A vida não é feita somente de vitórias, se tem tbm, tropeços. Admitam que é melhor.
E em primeira mão o melôô do CP, parece que já contrataram o jurado GR pra coreografar...kkkk
"Não chora minha china véia não chora...
Me desculpe se te esfolei com as minhas esporas."hhahahXSADCCCVVFGFBHN
Ver perfil do usuário
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 1:25 pm

Chinoca Faceira escreveu:
Nossa!! Depois de ler todas as publicações após a minha, que modéstia a parte deu o que falar...hehehe concluo que dizem que o fórum é p postar opinião porém há uns que confundem. O pessoal do Gaspar e o do Chaleira pelo que vi aqui não admitem críticas. São intocáveis! Já que a buena_gaucha(prenda do Gaspar) não admite perder pra grupéco como (Chão Batido, Laureano, Poncho...) Lembrando que se não dá aquela zebra com o Chaleira, quem tava fora era o Gaspar.
Pessoal calcem as sandalias da humildade e vão trabalhar! ensaiar...agradeçam que passaram. Que feio aquela comemoração murcha quando falaram o nome da entidade. A vida não é feita somente de vitórias, se tem tbm, tropeços. Admitam que é melhor.
E em primeira mão o melôô do CP, parece que já contrataram o jurado GR pra coreografar...kkkk

DISSE TUDO CHINOCA!
Ver perfil do usuário
guapodosul

MensagemAssunto: regional da 9ªrt   Qua Jun 26, 2013 2:56 pm

Bom, só vou me pronunciar por que eu acho que injustiças ocorrem sim! Todos sabem o que dançaram e pelo menos eles perdem com dignidade, ao contrário de alguns precisam LEVAR NOMES FAMOSOS PARA ENTRAR CONSIGO NO PALCO PRA CONSEGUIR RESULTADO! CADE A HUMILDADE? OS DOIS MERECIAM TER PASSADO EM MELHOR COLOCAÇÕES, E DIGO QUE O GASPAR MERECIA FICAR MELHOR COLOCADO, E NÃO TIRO O MÉRITO DO JULIO DE CASTILHOS, DO TROPEIRO, PARABÉNS! E CREIO QUE OS GRUPOS DEVEM PARAR DE FAZER PIADINHA POIS QUALQUER UM PODERIA PASSAR PELO QUE OS DANÇARINOS DO CHALEIRA ESTÃO PASSANDO!! E olha em momento algum teve favoritismo, teve favoritismo na hora da "compra" de avaliadores, nesse aspecto teve sim! E não aceito com essa politicagem que o Luizinho faz! Sinceramente a pior regional de todas!! E pra constar, não danço no Gaspar e no Chaleira, só acho que alguns grupos foram prejudicados com esse resultado não só os dois.
Acho que o Julio, merecia ter ganho. 2º Tropeiro, 3º Chão Batido, 4º Gaspar, 5º Laureano, 6º Querencia,7º Chaleira, 8º Ponche! Achei injusto o resultado! MINHA OPINIÃO!
Ver perfil do usuário
gauchão sincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 4:43 pm

vamos lá! não sei porque a raiva do PODEROSO GASPAR! SÃO UNS MANCO NA DANÇA! O QUE VI NA REGIONAL FOIII HORRIVEL!
PRENDAS JUVENIS, PEÕES PERDIDOS COM CARA DE SEI LA O QUE!
O QUE QUE FOI AQUELE TATU DE CASTANHOLAS, ACHEI QUE OS GURI IAM LEVANTAR VOO!
GASPAR ACEITA QUE JÁ NÃO SAO MAIS OS MESMOS!

E QUE FIASCO COISA DE GENTE BARRAQUEIRA PEITAR JURADOS! POR FAVOR DANCEM MELHOR PRA QUERER FALAR DOS JURADOS!

AGORA ANDEM COM O NARIZ EMPINADO! ACEITEEEMMMMMMMM

SÃOOOOO OS FILHOS DA NONA REGIÃO !

MINHA ULTIMA PALVRA PRA VCS !
HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ver perfil do usuário
gauchão sincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 4:46 pm

CHALEIRA QUE PENA!

MENTIRA HAHAHAHAHA!

SÓ PAGARAM PELA BOCA QUE TEM!
TALVEZ AGORA APRENDAM ARESPEITAR OS GRUPOS, DA REGIÃO E NÃO SUBSTIMAR AS PESSOAS !!!

FIQUEM CALMOS ANO QUE VEM TEM DE NOVO!!!!!!!!!

E NEM VÃO A CAXIAS BOTA OLHO GORDO NOS GRUPOS QUE PASSARAM FIQUEM ENSAIANDO!!!!

NÃO CHORA MINHA CHINA VÉIA NÃO CHORA MEE DESCULPE SE TE ESFOLEI COM MINHAS ESPORAS!1111

# FICA A DICA PROS PIA DANÇAR SEM ESPORAS!!!1
Ver perfil do usuário
PIRILAMPO

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 5:02 pm

guapodosul escreveu:
Bom, só vou me pronunciar por que eu acho que injustiças ocorrem sim! Todos sabem o que dançaram e pelo menos eles perdem com dignidade, ao contrário de alguns precisam LEVAR NOMES FAMOSOS PARA ENTRAR CONSIGO NO PALCO PRA CONSEGUIR RESULTADO! CADE A HUMILDADE? OS DOIS MERECIAM TER PASSADO EM MELHOR COLOCAÇÕES, E DIGO QUE O GASPAR MERECIA FICAR MELHOR COLOCADO, E NÃO TIRO O MÉRITO DO JULIO DE CASTILHOS, DO TROPEIRO, PARABÉNS! E CREIO QUE OS GRUPOS DEVEM PARAR DE FAZER PIADINHA
POIS QUALQUER UM PODERIA PASSAR PELO QUE OS DANÇARINOS DO CHALEIRA ESTÃO PASSANDO!! E olha em momento algum teve favoritismo, teve favoritismo na hora da "compra" de avaliadores, nesse aspecto teve sim! E não aceito com essa politicagem que o Luizinho faz! Sinceramente a pior regional de todas!! E pra constar, não danço no Gaspar e no Chaleira, só acho que alguns grupos foram prejudicados com esse resultado não só os dois.
Acho que o Julio, merecia ter ganho. 2º Tropeiro, 3º Chão Batido, 4º Gaspar, 5º Laureano, 6º Querencia,7º Chaleira, 8º Ponche! Achei injusto o resultado! MINHA OPINIÃO!

Então, vamos ao que interesse:
1- Querência da Serra - Com certeza não ganharam por nome mas sim por dança, e infelizmente tenho que admitir que dava pra ouvi-los cantar la da copa do Clube Farroupilha. Achei que estavam quebrados pelo que os outros falavam, mas enquanto todos falavam, eles ensaiaram, foram lá e Ganharam.
2- Julio - Tchê, tive prazer de assistir de camarote, dançaram muito bem, se fosse por nome e não por dança com certeza teriam ganhado, pois vieram DA FORÇA A, e ganharam o rodeio de Santo Angelo do Clube Farroupilha, certo ? Grupo dançou certinho a interpretação show de bola, harmonia muito boa, devem ter encostado com o Querência. Vêm com tudo na Inter. SóAcho !
3- Tropeiro - Meus parabéns gauchada, tem evoluído muito, gostei das danças, desse jeito vão encomodar na inter. continuem ensaiando, ta show de bola.
4- Chão Batido- Cara, cadê o grupo de 2011 ? tem que ensaiar mais e mais e mais.
5- DTG Ponche Verde - Grupo novo , pelo que vi, achei que ficariam com a ultima ou penultima vaga, porém pelos descontos dos outros grupos subiu de posição .
6- Laureano - Os irmãos Vasconcellos estao fazendo um trbaalho show com voces hein . Harmonia ta muito booa, agora se puxem mais um pouco na interpretação, e ensaiem galera.
7- Gaspar - Não pensei que ficassem em último, mas todo caso, tem 2 meses pra ensaiar.
Até 7 de setembro
Ver perfil do usuário
Evoluido

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 6:00 pm

Buenas tchê! Críticas e mais críticas sobre os grupos né? Mas vou falar uma coisas sobre os dois grupos que estão sendo criticado aqui GSM e CP, pessoal, a inter estar por vir, e se Gaspar ficar o melhor colocado da 9ºRT lá na inter? Certamente eles vão desentalar tudo que eles tem para colocar neste fórum e vocês vão ter que aguentar, pois quem critica quer ser criticado né? Vocês não se ligam que o mundo é redondo e da voltas? E o chaleira cara nem vou falar por que foi um azar do cão que eles tiveram, NÃO CHORA MINHA CHINA VÉIA, ME DESCULPE SE EU TE ESFOLEI COM MINHAS ESPORAS, daqui uns dias o CP vai estar esfolando muita cara no chão, que vão cair de cara com o novo grupo que eles vão ter certamente!
Ver perfil do usuário
gauchinha_r

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 6:50 pm

Buena, acho que a gauchada ta louca depois dessa regional! Certamente todos os grupos estavam legais este ano.. alguns deixaram a desejar em alguns aspectos.. Acho que ninguem aqui é tão supeerior pra estar fazendo piadinhas do CP, isso acontece, e eu os admiro por estarem firmes e fortes! GSM dixou a desejar em algumas coisas, mas axo que dançaram bem tbm, seila quais os dscontos! Julio de castilhos veio bem na B, grupo experiente. Tropeiro era favorito a ganhar, nao sei oque aconteceu, mas dançaram bem tmabém, vem crescendo desde ano passado. Ponche e chão batido fizeram o basico, mas corretamente.. chão batido pode voltar sim a ser o que eram antes, grupo bom.. ponche verde um grupo novo, ninguem dava nada a eles, achei que foram bns na regional perto de alguns rodeios que os vi, grupo pegador. Querencia era favorito a ganhar, lógico. os cara sao bons, dançam com garra e alinhadinhos mostraram isso desde o rodeio de fontoura.. lAureano achei que estavam normais, unica coisa de difrente é q stavam mais harmonicos... Minha humilde opiniao desculpe se ofendi alguem. abraço
Ver perfil do usuário
gauchão sincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 9:35 pm

Evoluido escreveu:
Buenas tchê! Críticas e mais críticas sobre os grupos né? Mas vou falar uma coisas sobre os dois grupos que estão sendo criticado aqui GSM e CP, pessoal, a inter estar por vir, e se Gaspar ficar o melhor colocado da 9ºRT lá na inter? Certamente eles vão desentalar tudo que eles tem para colocar neste fórum e vocês vão ter que aguentar, pois quem critica quer ser criticado né? Vocês não se ligam que o mundo é redondo e da voltas? E o chaleira cara nem vou falar por que foi um azar do cão que eles tiveram, NÃO CHORA MINHA CHINA VÉIA, ME DESCULPE SE EU TE ESFOLEI COM MINHAS ESPORAS, daqui uns dias o CP vai estar esfolando muita cara no chão, que vão cair de cara com o novo grupo que eles vão ter certamente!

Engraçado, que agora tu pede respeito mais na hora de avacalhar com os outros tu não pensava nisso né?
Não adianta tomar as dor, não passaram e são uns manco! asiim eles vão montar um novo grupo daqui uns dias hahahahahahaha ou 364 dias pois enart 2013, não faz mais parte da rotina de desclassificado!

já disse essa gente barraqueira, que gosta de partir pra cima de jurado tem que estar fora do enart!
que coisa feia pra pessoas que defendem a tradição e o respeito a cultura ofender as pessoas porque acham injusto? QUEM ACHAM QUE SÃO? OS REIS DA DANÇA? ACHAM QUE DANÇAM HORRORES VÃO PRA FORÇA A!

Ver perfil do usuário
gauchão sincero

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 9:40 pm

gauchamarota escreveu:
descordo do vivente "sem ctg" desde quando o laureano surpreender alguém? ooo grupinho mixuruca

E o chaleira, esse sim surpreende, vem inovando desde 2011 com as propostas e esse ano creio que  virá com tudo, acredito que fica na frente do querencia na regional.

CADE TU GURIA E TEUS PREFERIDOS? ESTÃO DESCLASSIFICADOS NÉ? HHAHAHAHAHAAH
ISSO É PRA TI APRENDER A NÃO VIM SE GAVAR O TEU GRUPO? AGORA SIM ESTÃO INOVANDO! NÃO PASSANDO DA REGIONAL!

# ENSAIAR MAIS E FALAR MUITO MENOS!
Ver perfil do usuário
DançadorNato

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Jun 26, 2013 9:53 pm

Alguém aí tem as notas de todos os grupos??
Ver perfil do usuário
buena_gaucha

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qui Jun 27, 2013 1:41 pm

Eu? Prenda do GSM? TAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
buena_gaucha

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qui Jun 27, 2013 1:44 pm

a unica coisa que eu tento deixar aqui é que nao adianta um querer falar mal de outro... tem q esperar a inter chegar... e nao adianta ficar botando culpa em jurado... se vcs acham que julgam melhor deviam ta la e nao aqui reclamando de tudo por seu grupo ter ido ruim.. se teu grupo nao foi tao bem e pq alguma coisa vc tbm errou... vao criar vergonha na cara e parar de falar do juri que com certeza entendem muito mais do q vc.. e outra coisa, nome nao classifica nada se nao o resultado da força a tbm seria diferente
Ver perfil do usuário
gauchinha_r

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qui Jun 27, 2013 3:26 pm

buena_gaucha escreveu:
a unica coisa que eu tento deixar aqui é que nao adianta um querer falar mal de outro... tem q esperar a inter chegar... e nao adianta ficar botando culpa em jurado... se vcs acham que julgam melhor deviam ta la e nao aqui reclamando de tudo por seu grupo ter ido ruim.. se teu grupo nao foi tao bem e pq alguma coisa vc tbm errou... vao criar vergonha na cara e parar de falar do juri que com certeza entendem muito mais do q vc.. e outra coisa, nome nao classifica nada se nao o resultado da força a tbm seria diferente
Ver perfil do usuário
Gaútcha_Emeia

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qui Jun 27, 2013 7:00 pm

buena_gaucha escreveu:

FALOU E DISSE PRENDA !
Ver perfil do usuário
gaucha faceira

MensagemAssunto: hm, chaleira inovando dez de 2011 e fica fora, laureano monta o grupo a dois meses da regional e passa, isso se chama dedicação, enquanto vcs falam chaleira, eles ensaiam, desculpa, mas... se preparem, o grupo é outro, laureano vem com tudo!    Sex Jun 28, 2013 3:29 pm

gauchão sincero escreveu:
gauchamarota escreveu:
descordo do vivente "sem ctg" desde quando o laureano surpreender alguém? ooo grupinho mixuruca

E o chaleira, esse sim surpreende, vem inovando desde 2011 com as propostas e esse ano creio que  virá com tudo, acredito que fica na frente do querencia na regional.

CADE TU GURIA E TEUS PREFERIDOS? ESTÃO DESCLASSIFICADOS NÉ? HHAHAHAHAHAAH
ISSO É PRA TI APRENDER A NÃO VIM SE GAVAR O TEU GRUPO? AGORA SIM ESTÃO INOVANDO! NÃO PASSANDO DA REGIONAL!

# ENSAIAR MAIS E FALAR MUITO MENOS!
Ver perfil do usuário
sinhádobalaio

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Sab Jun 29, 2013 5:27 pm

é tanta merda que falam nesse fórum que eu tenho que rir! tão com os caras na boca.. e eles nem ai pra vocês.. metam ensaio gauchada.. é o melhor que todos tem a fazer.. o tempo que tão perdendo aqui falando sozinhos, gastem ensaiando, a inter tá aí, e o tanto que tão criticando por terem falado ou deixado de falar, pode reverter pra vocês! rezem pra nenhum grupo da nona sofrer com um "enrosco" nessa inter.. pq o direito de resposta tá dado com tudo isso que estão postando aqui...

e é o seguinte.. sou admiradora da dança.. assisto sempre que posso..e se n me engano, 2009, 2010, não importa o ano, teve gente da nona que adora gargantear nas redes sociais, lá na final se enroscando com blazer e espora... e agora tão tirando onda do pessoal do GFCP.. não aprenderam a lição gurizada? coisa mais feia..!
Ver perfil do usuário
tomatão.campeiro

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jul 01, 2013 9:09 am

em clima de festa junina.

jocolor 
oooo chaleira vai estar na iiiiiinter minha genteeeee.
éééééé meeeentiiraaaaaa.

se você pensa que na inter vai tr agua
na inter não vai tr agua não
o chaleira vai ficar em casa
secando o futuro campeão.  geek 

soaskaoksoaskaosk afro 

#chupaCP
Ver perfil do usuário
jhony_masquetione

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Jul 01, 2013 9:29 am

Sad lol! afro cheers Wink cyclops cat monkey rendeer king alien Neutral jocolor flower 

tive noticias que as prendas do chaleira vão estar na inter (olhando)
então fiquei mais tranquilo em questão da agua quente.  Smile 
pois elas tm o rabo quente.

jocolor queen farao geek scratch study elephant flower drunken bom cheers pig Suspect No cat affraid Sleep study Twisted Evil lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Hoje à(s) 9:49 pm

regional da 9ºrt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Tutorial para o Embraer Regional Jets
» [BRA] Campeonato Regional Sul (11.02.2012)
» Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: