Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

regional da 9ºrt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
manolima_9Rt

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 7:51 am

gaúcho peão escreveu:
Eu até que gostei deles assarem carne no salão, pois no fim da apresentação eles distribuiram para a arquibancada, eu tava com uma fome...
Mas só pra isso mesmo, pq assar carne no salão? As prendas mais pareciam que tavam fazendo ritual candomblé de tanto que se urissavam e mechiam aqueles vestidos

pareciam o piazito do litoral com suas danças de emanja. nanananana
e vm dizer q assar carne é coreografia, me diz quando falaram isso pra vcs? tavao de sacanagem inventaram isso só para o peão tr o q fazer durante a entrada.

sinceramente gente a proposta de vcs ñ agradou mto, porem qm sab pro enart deste ano vcs superem este trauma e venham com algo
diferente porem bunito de se vr.
Ver perfil do usuário
manolima_9Rt

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 9:30 am

minha opinião

1° julio de castilhos
2° querencia da serra
3° chaleira preta
4° tropeiro velho
5 ° chão batido
6°gaspar da silveira martins
7° laureano medeiros
8° poncho verde

Ver perfil do usuário
Pajador_V

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 1:00 pm

Tiaraju do Caiboaté escreveu:
Mas cheeeeeeeeee!
Vamo da um tempo pra fala de coisa boa! Coisa Gaúcha!

RECEITA DE MURCIA FRITA!

Ingredientes

1 quilo de murcia
2 colheres de óleo (Banha de porco)
½ quilo de farinha de mandioca

Modo de preparo

1. Retirar a pele da morcilha, cortar em fatias de 1 cm de grossura e fritar em gordura quente. (bobage! Frite com pele e tudo, e da grossura da tua fome!)
2. Servir com farinha de mandioca, e dois dedo de graspa pra assenta no bucho!
3. Essa receita engraxa o bigode de 4 fresco, ou de um gaúcho só!.

BOA NOITE GAÚCHADA! DAQUI A POCO TEM MAIS!

pois olha Tiaraju do Caiboaté também fica bom e até facilita na digestão se tu depois de cortar, passar na mistura de ovo de galinha peito DUPLO e sazon, mas tem que ser sazon sabor costela... e a graspa poder ser da envelhecida com butia!
tente fazer uma hora dessas...
Ver perfil do usuário
Pajador_V

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 1:07 pm

quanto a regional e inter regional, o que tenho a declarar é que sera uma disputa muito da acirrada todos os grupo estão focados e dançando muito bem, com exceções de alguns grupos que não posso afirmar, pois não os vi dançar esse ano. Como os grupo de panambi, querencia e chão batido... Os outros ja ouvi comentarios ou os vi dançando. Alguém viu um destes grupos que eu falei dançando este ano ja? e como eles estão? Obrigado
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: regional da 9ªrt   Seg Maio 20, 2013 2:30 pm

manolima_9Rt escreveu:
minha opinião

1° julio de castilhos
2° querencia da serra
3° chaleira pr
7eta
4° tropeiro velho
5 ° chão batido
6°gaspar da silveira martins
7° laureano medeiros
8° poncho verde

Acho essa tua definição muito exagerada, por que pra começo de conversa o CTG Julio de Castilhos não dança na FORÇA B, e outra, o Querencia pelo que ouvi falar tá mal, o Chaleira vai brigar com o Gaspar pelo título. Então eu acho que fica assim:

1º GASPAR OU CHALEIRA
2º CHALEIRA OU GASPAR
3º TROPEIRO VELHO
4º QUERENCIA (PONCHO OU LAUREANO)
5º PONCHO VERDE (QUERENCIA OU LAUREANO)
6º LAUREANO (QUERENCIA OU PONCHO VERDE)
7º CHÃO BATIDO

Ver perfil do usuário
Tiaraju do Caiboaté

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 3:36 pm

Bueeenas! Depois desse rodeio de Santo Angelo, mudei meus palpites....
Ver perfil do usuário
gaúcho peão

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 4:39 pm

Bueeenas! Depois desse rodeio de Santo Angelo, mudei meus palpites....

PENSANDO POR ESTE LADO GAÚCHO, as juvenis (ano passado) estavam quase que todos os integrantes na adulta, pelo menos a maioria... Já que Gaspar e Chaleira (que são da 9ª) estavam lá podemos ter uma ideia de como estarão, ou do que se espera destes grupos...

lembrando que o resultado foi:
1º- GDF OS FARROUPILHAS
2º- GASPAR SILVEIRA MARTINS
3º-COXILHA
4º- CHALEIRA PRETA
Ver perfil do usuário
Sapateador tp

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 7:59 pm

Bom pelo oque analisei no ano passado e no começo desse ano , os grupos estão todos parelhos , dificel acertar um campeão

querencia da serra , lauriano estão escondidos , mas tem bons grupos

Gaspar,chaleira,fogo de chão , se apresentaram apenas como juvenil ,

Tropeiro velho , chão batido , e ponche verde , ja deram as caras esse ano , esses dois ultimos não muito bem , Chão batido é decepção nesse ano pelo oque apresentou até agora , Ponche verde é um grupo novo , ninguem sabe muito deles , mas pelo oque vi ontm no rodeio de santo angelo , não são um grupo ruim , mas estão abaixo de alguns .

tropeiro velho , não vem no mesmo ritmo qe no ano passado , mas tem otimo grupo e conseguiu bons resultados em rodeios , se embalar e conseguir manter a regularidade de 2012 quando foi surpresa a todos acredito que venham forte para a briga .

na minha opinião

Querencia , tropeiro e chaleira , brigam entre eles pelo titulo

gaspar chão e lauriano disputam 4° , 5° e 6 °

e DTG ponche verde pelo oque apresentou em santo angelo ,perdendo pra os nativos de SM acredito qe fique com a ultima vaga , não que seja um grupo ruim , apenas esta abaixo dos outros , ainda não esta pronto , mas é um bom grupo . e Fogo de chão se realmente se confirmar de ir para a regional não classifica , grupo muito juvenil ainda

minha opinião sem desmerecer ninguem , forte abraço

e segue o mate
Ver perfil do usuário
Sapateador tp

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 7:59 pm

Bom pelo oque analisei no ano passado e no começo desse ano , os grupos estão todos parelhos , dificel acertar um campeão

Tropeiro velho , chão batido , e ponche verde , ja deram as caras esse ano , esses dois ultimos não muito bem , Chão batido é decepção nesse ano pelo oque apresentou até agora , Ponche verde é um grupo novo , ninguem sabe muito deles , mas pelo oque vi ontm no rodeio de santo angelo , não são um grupo ruim , mas estão abaixo de alguns .

tropeiro velho , não vem no mesmo ritmo qe no ano passado , mas tem otimo grupo e conseguiu bons resultados em rodeios , se embalar e conseguir manter a regularidade de 2012 quando foi surpresa a todos acredito que venham forte para a briga .

na minha opinião

e DTG ponche verde pelo oque apresentou em santo angelo ,perdendo pra os nativos de SM acredito qe fique com a ultima vaga , não que seja um grupo ruim , apenas esta abaixo dos outros , ainda não esta pronto , mas é um bom grupo . e Fogo de chão se realmente se confirmar de ir para a regional não classifica , grupo muito juvenil ainda

e segue o mate
Ver perfil do usuário
buena_gaucha

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 8:21 pm

Sapateador tp escreveu:

na minha opinião

e segue o mate
não entendi a parte que tu falou do ponche verde ter perdido pros nativos, pois os nativos fizeram uma bela apresentação, então na minha opinião tu desmereceu um pouco os dois aí
Ver perfil do usuário
Sapateador tp

MensagemAssunto: Bom amigo buena_gaucha , pelo oque vi , os nativos são um grupo normal , sem nada de diferencial , achei qe ponche verde ganharia o rodeio , éssa é a minha opinião , não estou desmerecendo ninguem ,    Seg Maio 20, 2013 8:30 pm

buena_gaucha escreveu:
Sapateador tp escreveu:

na minha opinião

e segue o mate
não entendi a parte que tu falou do ponche verde ter perdido pros nativos, pois os nativos fizeram uma bela apresentação, então na minha opinião tu desmereceu um pouco os dois aí
Ver perfil do usuário
Tiaraju do Caiboaté

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 10:28 pm

Concordo contigo Sapateador Tp !

Porém acho que o primeiro lugar será disputado pelo Gaspar e pelo Querência!
Tropeiro, Chaleira , Chão Batido e Ponche Verde para mim estão no mesmo nível, concorrendo o 3° de igual para igual !
Ver perfil do usuário
Pajador_V

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Seg Maio 20, 2013 11:16 pm

bem, quanto a disputa do primeiro lugar as opiniões são praticamente as mesma, mas o resto da classificação esta havendo muitas desavenças o certo é que a regional sera bem disputa com uma grande mescla de grupos novos e grupos renomados e com nome no estado, na minha opinião fica da seguinte forma:

querencia (praticamente indiscutivel)
chaleira (ou fica em primeiro)
tropeiro (grupo bom, mas abaixo do nivel do chaleira e querencia)
gaspar (classifica mas não tem como ficar na fete dos outros)
chao batido (também classifica, sem surpresas)
laureano (fica com a ultima vaga)

quanto ao poncho, sem desrespeitar mas é um grupo muito abaixo dos outros e são muito crianças ainda (grupo novo), ainda não esta nos padrões necessários para este região!
e fogo de chão se for será um mistério total!
Ver perfil do usuário
manolima_9Rt

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Maio 21, 2013 7:58 am

Acho essa tua definição muito exagerada, por que pra começo de conversa o CTG Julio de Castilhos não dança na FORÇA B, e outra, o Querencia pelo que ouvi falar tá mal, o Chaleira vai brigar com o Gaspar pelo título. Então eu acho que fica assim:

1º GASPAR OU CHALEIRA
2º CHALEIRA OU GASPAR
3º TROPEIRO VELHO
7º CHÃO BATIDO

então senta e espere o grupo ser chamado pra dançar força B esse ano ok.
eles ñ podem dançar A e no outro ano voltar pra B? Cool
eles ñ tm grupo pra força A esse ano e depois do latagaço que tomaram ano passado na inter eles tão recebendo desconto dos jurados por email até hj.
Ver perfil do usuário
SouDoSul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Maio 21, 2013 11:37 am

manolima_9Rt escreveu:

1º GASPAR OU CHALEIRA
2º CHALEIRA OU GASPAR
3º TROPEIRO VELHO
7º CHÃO BATIDO

eles ñ tm grupo pra força A esse ano e depois do latagaço que tomaram ano passado na inter eles tão recebendo desconto dos jurados por email até hj.

VAMOS RESOLVER ESSA SITUAÇÃO:
CTG JÚLIO DE CASTILHOS-vem pela força-B ou vão concorrer normalmente pela força-A ?L embrando q este mesmo,esteve no rodeio de santo angêlo e ficou a frente do CTG Clube Farroupilha,merecendo o 1ª lugar pois dançou muito bem,as danças certinhas e a interpretação se manteve
Ver perfil do usuário
rs taura

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Ter Maio 21, 2013 1:03 pm

Olha eu acho que o pessoal tem que para de fala bobagen, porque ninguem sabe como os grupo tao ensaiando, sera que os grupo tao fazendo ensaio bom ou nao.... quem vive de passado e museu.. entao vamo fica um pouco mais queto e espera a regional.. e pelo que sei tem dez grupos pra regional....e essas apostas de voces podem da errada como pode da certo...nao sou dessa regiao mas essa regional vai se uma das mais disputada do estado na força b... e tem mais grupos bom que vao entra ai que voces nao tao percebendo q vai encomoda esses que voces estao sitando......
Ver perfil do usuário
rs taura

MensagemAssunto: julio nao dança a força b eles vao pra aaaaaaa   Ter Maio 21, 2013 1:09 pm

SouDoSul escreveu:
manolima_9Rt escreveu:

1º GASPAR OU CHALEIRA
2º CHALEIRA OU GASPAR
3º TROPEIRO VELHO
7º CHÃO BATIDO

VAMOS RESOLVER ESSA SITUAÇÃO:
CTG JÚLIO DE CASTILHOS-vem pela força-B ou vão concorrer normalmente pela força-A ?L embrando q este mesmo,esteve no rodeio de santo angêlo e ficou a frente do CTG Clube Farroupilha,merecendo o 1ª lugar pois dançou muito bem,as danças certinhas e a interpretação se manteve
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: regional da 9ªrt   Ter Maio 21, 2013 2:10 pm

Tropeiro, Chaleira , Chão Batido e Ponche Verde para mim estão no mesmo nível, concorrendo o 3° de igual para igual !

para o primeiro lugar ou Gaspar e Chaleira, os dois foram bem, o que fez o Chaleira ficar em 4º no rodeio de Santo Angelo foi correção, pelo que sei! E analisando as gerais o chaleira ficou 0,048 atrás do Gaspar, lembrando que são do mesmo instrutor. Eu acho, sinceramente, que os dois grupos vão brigar pelo título da regional. Os dois com certeza virão bem! MINHA OPINIÃO, pois praticamente todo o adulto do Gaspar e do chaleira dançam pelo Juvenil também, então influencia um pouco também!
Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Maio 22, 2013 6:58 am

DASROUPAS escreveu:

para o primeiro lugar ou Gaspar e Chaleira, os dois foram bem, o que fez o Chaleira ficar em 4º no rodeio de Santo Angelo foi correção, pelo que sei! E analisando as gerais o chaleira ficou 0,048 atrás do Gaspar, lembrando que são do mesmo instrutor. Eu acho, sinceramente, que os dois grupos vão brigar pelo título da regional. Os dois com certeza virão bem! MINHA OPINIÃO, pois praticamente todo o adulto do Gaspar e do chaleira dançam pelo Juvenil também, então influencia um pouco também!

o amigo DASROUPAS faz um baita propagando pro seu grupo, meu Deus parece que os chaleirados são um baita grupo pelamor...
existe um grupo na nona que até agora foi soberano e se chama QUERENCIA DA SERRA, eles ganharam muita coisa e todos os anos que participaram de enart estavam no domingo em sta cruz.
depois deles a briga é bem mais parelha.
CHAO BATIDO baita grupo 2011 decaiu em 2012 mas se conseguir voltar a seu nivel normal das apresentaçoes com certeza vai brigar com os demais
TROPEIRO e LAUREANO surpresas do ano passado, grupos que nao tinham ido bem em 2011 mas passram pra finaleira e nao passaram pro domingo por detalhes, se continuarem crescendo entran na briga.
GASPAR grupo de sempre continuam a mesma coisa ou seja grupo bom.
FOGO- acho dificil dancarem enart,sao muito juvenis.
PONCHO unico grupo que nao conheço, já ouvi falar demais por aqui, ano passado fizeram inumeros comentarios deles, mas nao deram as caras, vamos ver se criam coragem esse ano.

ENTAO SEGUINTE, VAMOS PARAR DE FALAR QUE O CHALEIRA É SUPERIOR AOS OUTROS,POIS NÀO TEM TANTA DANÇA NO PÉ, FORAM 2 NA INTER NAO SEI COMO, VI OS CARAS DANÇAR E AQUELA APRESENTAÇÃO É RIDICULA..PASSARAM EM 2 NO SABADO, SEM COMENTARIOS FORAM APADRINHADOS NO ENART, POIS NO DOMINGO QUANDO SUA MADRINHA SAIU DA COMISSAO FICOU EM 19.
ENTAO VAMO PARAR COM A AUTOPROMOÇÃO
ELES TEM A MESMA CHANCE DE QUALQUER OUTRO GRUPO GANHAR POIS A NONA É BEM PARELHA NA FORÇA B,

#semCTGdandoDica
Ver perfil do usuário
rs taura

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Maio 22, 2013 10:21 am

[quote="ctgs"]quais os grupos, e os favoritos ao titulo...?? [/quot
--------------------------------------------------------------------------------

Olha eu acho que o pessoal tem que para de fala bobagen, porque ninguem sabe como os grupo tao ensaiando, sera que os grupo tao fazendo ensaio bom ou nao.... quem vive de passado e museu.. entao vamo fica um pouco mais queto e espera a regional.. e pelo que sei tem dez grupos pra regional....e essas apostas de voces podem da errada como pode da certo...nao sou dessa regiao mas essa regional vai se uma das mais disputada do estado na força b... e tem mais grupos bom que vao entra ai que voces nao tao percebendo q vai encomoda esses que voces estao sitando......

e]
Ver perfil do usuário
DASROUPAS

MensagemAssunto: REGIONAL DA 9ºrt   Qua Maio 22, 2013 12:49 pm

semCTG escreveu:
DASROUPAS escreveu:

o amigo DASROUPAS faz um baita propagando pro seu grupo, meu Deus parece que os chaleirados são um baita grupo pelamor...
existe um grupo na nona que até agora foi soberano e se chama QUERENCIA DA SERRA, eles ganharam muita coisa e todos os anos que participaram de enart estavam no domingo em sta cruz.
CHAO BATIDO baita grupo 2011 decaiu em 2012 mas se conseguir voltar a seu nivel normal das apresentaçoes com certeza vai brigar com os demais
TROPEIRO e LAUREANO surpresas do ano passado, grupos que nao tinham ido bem em 2011 mas passram pra finaleira e nao passaram pro domingo por detalhes, se continuarem crescendo entran na briga.
PONCHO unico grupo que nao conheço, já ouvi falar demais por aqui, ano passado fizeram inumeros comentarios deles, mas nao deram as caras, vamos ver se criam coragem esse ano.

ENTAO SEGUINTE, VAMOS PARAR DE FALAR QUE O CHALEIRA É SUPERIOR AOS OUTROS,POIS NÀO TEM TANTA DANÇA NO PÉ, FORAM 2 NA INTER NAO SEI COMO, VI OS CARAS DANÇAR E AQUELA APRESENTAÇÃO É RIDICULA..PASSARAM EM 2 NO SABADO, SEM COMENTARIOS FORAM APADRINHADOS NO ENART, POIS NO DOMINGO QUANDO SUA MADRINHA SAIU DA COMISSAO FICOU EM 19.
ELES TEM A MESMA CHANCE DE QUALQUER OUTRO GRUPO GANHAR POIS A NONA É BEM PARELHA NA FORÇA B,

#semCTGdandoDica

DESCULPA, MAS SE TU ACHA QUE EU SOU DO CHALEIRA, TA MUITO ENGANADO NÃO FAÇO PROPAGANDA NENHUMA DE NINGUÉM! ENTÃO NÃO FALE O QUE TU NÃO SABE, NÃO SOU DO CHALEIRA, EU DEI APENAS A MINHA OPINIÃO! SE TU FALA QUE É PRA PARAR DE FALAR, ENTÃO PORQUE TU PERDE TEU TEMPO VINDO AQUI FALAR UMA MERDA DESSAS? E O QUERENCIA DA SERRA, É "SOBERANO" POR QUE TROCARAM DE INSTRUTOR, AGORA O NOVO É UM TAL DE PEDRO DARCI, CONHEÇE? SÓ QUEM ESTAVA NO JUVENART E NA FINAL SABEM O QUE ACONTECEU, ENTÃO TU NÃO FALE MERDA, POR QUE ELES NÃO SÃO SOBERANOS DE NINGUÉM, POR QUE FICARAM EM 6º NO JUVENART GRAÇAS AO NOME DO PEDRO DARCI, QUE PALHAÇADA É ESSA? A QUE NIVEL CHEGAMOS PARA QUE UM GRUPO PRECISE TER UM NOME FAMOSO PRA IR PRO DOMINGO OU COISAS DO TIPO, ENTÃO TU TAMBÉM TA AUTO PROMOVENDO TEU GRUPO. MEU GRUPO NÃO É O CHALEIRA!
Ver perfil do usuário
semCTG

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qua Maio 22, 2013 3:41 pm

DASROUPAS escreveu:
semCTG escreveu:
DASROUPAS escreveu:

#semCTGdandoDica

DESCULPA, MAS SE TU ACHA QUE EU SOU DO CHALEIRA, TA MUITO ENGANADO NÃO FAÇO PROPAGANDA NENHUMA DE NINGUÉM! ENTÃO NÃO FALE O QUE TU NÃO SABE, NÃO SOU DO CHALEIRA, EU DEI APENAS A MINHA OPINIÃO! SE TU FALA QUE É PRA PARAR DE FALAR, ENTÃO PORQUE TU PERDE TEU TEMPO VINDO AQUI FALAR UMA MERDA DESSAS? E O QUERENCIA DA SERRA, É "SOBERANO" POR QUE TROCARAM DE INSTRUTOR, AGORA O NOVO É UM TAL DE PEDRO DARCI, CONHEÇE? SÓ QUEM ESTAVA NO JUVENART E NA FINAL SABEM O QUE ACONTECEU, ENTÃO TU NÃO FALE MERDA, POR QUE ELES NÃO SÃO SOBERANOS DE NINGUÉM, POR QUE FICARAM EM 6º NO JUVENART GRAÇAS AO NOME DO PEDRO DARCI, QUE PALHAÇADA É ESSA? A QUE NIVEL CHEGAMOS PARA QUE UM GRUPO PRECISE TER UM NOME FAMOSO PRA IR PRO DOMINGO OU COISAS DO TIPO, ENTÃO TU TAMBÉM TA AUTO PROMOVENDO TEU GRUPO. MEU GRUPO NÃO É O CHALEIRA!

aaaaaaaaaaaaa ta bom Querencia precisa de padrinho desde quando??
Ta revoltado Chaleirado? hahaha
#aceitaquedoimenos filho do querencia!
Ver perfil do usuário
gaucho de poa

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qui Maio 23, 2013 8:34 am

OS GRUPINHO DE IJUI , FORA O CLUBE...TUDO SEGUNDA DIVISÃO..POR FAVOR....SÓ GRUPINHO DE MEIA TIGELA ....
Ver perfil do usuário
manolima_9Rt

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qui Maio 23, 2013 9:28 am

gaucho de poa escreveu:
OS GRUPINHO DE IJUI , FORA O CLUBE...TUDO SEGUNDA DIVISÃO..POR FAVOR....SÓ GRUPINHO DE MEIA TIGELA ....

tu de novo se metendo onde ñ foi chamado.
cara chato.
vai cuidar do teu grupinho q tu ganha mais.

#olhaorecalque.

DAS ROUPAS
da pra vr q vc é chaleirado pq ñ entende nada de dança.
e outra q eu ñ podia me esquecer é q vc tenq dar benção pro querencia. lol!
#chupa geek
Ver perfil do usuário
gaucho de poa

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Qui Maio 23, 2013 10:19 am

manolima_9Rt escreveu:
gaucho de poa escreveu:

tu de novo se metendo onde ñ foi chamado.
cara chato.
vai cuidar do teu grupinho q tu ganha mais.

#olhaorecalque.

DAS ROUPAS
da pra vr q vc é chaleirado pq ñ entende nada de dança.
e outra q eu ñ podia me esquecer é q vc tenq dar benção pro querencia. lol!
#chupa geek

VAI ENSAIAR 9 DANCINHA...

FORCA B NAO TEM GRACA...SE NAO FOR CAMPEÃO...É A MESMA COISA QUE NADA...
CHORA SEGUNDONA
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: regional da 9ºrt   Hoje à(s) 9:52 pm

regional da 9ºrt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Tutorial para o Embraer Regional Jets
» [BRA] Campeonato Regional Sul (11.02.2012)
» Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: