Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado Rodeio de Passo Fundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dançarino

MensagemAssunto: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Dom Abr 07, 2013 9:45 pm

Adulta:

1º Ronda Charrua
2º Clube Juventude
3º Pia do Sul
4º Clube Farroupilha
5º Continente de São Pedro
Ver perfil do usuário
Dançarino

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Dom Abr 07, 2013 9:48 pm

Resultado Completo

1º - CTG RONDA CHARRUA
2º - DTG CLUBE JUVENTUDE
3º - CPF PIA DO SUL
4º - CTG CLUBE FARROUPILHA
5ª - DT CONTINETE DE SAO PEDRO
6º - DT QUERENCIA DAS DORES
7º - CTG 20 DE SETEMBRO
8º - GTF CEL APARÍCIO BORGES
9º - GAN VAQUEANOS DA CULTURA
10º - CTG SENTINELA DO PAGO
11º - CTG SENTINELA DOS PAMPAS
12º - CTG TROPEIRO VELHO
13º - GRUPO F. CHÃO BATIDO
14º - CTF OS NATIVOS
15º - GTF GUAPOS DA AGRONOMIA
16º - GAN ARTES NATIVAS LAGOA VERMELHA
17º - AT PONCHO BRANCO
18º - CTG GALPÃO CAMPEIRO
19º - CTG SENTINELAS DA QUERÊNCIA
20º - CTG UNIDOS P/TRA. RIO GRANDE
21º - DT INDUSTRIAL
22º - CTG RINCÃO DA ROÇA REÚNA
Ver perfil do usuário
EdsonPagnussat

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Seg Abr 08, 2013 7:19 am

Parabéns Lalau pelo belo evento. Muito bem organizado.
Tenho certeza que a cada ano será maior e mais competitivo.
Abraço
Ver perfil do usuário
Dom Ramon

MensagemAssunto: Observações   Seg Abr 08, 2013 9:36 am

Baita rodeio, e PARABÉNS à organização do rodeio que aprendeu com os erros do ano passado e realizou um evento muito mais organizado e melhor para o público e os grupos participantes.
No quesito resultado, achei justo no geral, mas foi um rodeio bastante parelho pelo que pôde se assistir.

1º Ronda Charrua - Dançou bem, o estilo favorece muito o grupo, espontaneidade, interpretação, etc. Tiveram alguns problemas na roda do Carangueijo, na fila do Anú, mas nada grave. Disputava com o DTG o título do rodeio.

2º Clube Juventude - Disputava com o Ronda o título do rodeio, baita Anú, um Pezinho que me surpreendeu pela doação do grupo no palco, canto e interpretação e um Balaio muito bom também. Porém, assim como o RC, com alguns probleminhas na roda do Carangueijo e principalmente na fila do Anú.

3º Pia do Sul - Um pouco abaixo dos dois primeiros colocados, porém o Anú deles é o único que pode estar a altura do que o DTG executa atualmente.

4º Clube Farroupilha - Feijão com arroz, grupo renovado, vão crescer ainda pessoal, vamos com calma, merecida a colocação.

5º Continente de São Pedro - Dançou bem também, mas ficava por essa colocação mesmo, galera ainda imatura no palco, porém com potencial.

Gracias e até a próxima hermanos
Ver perfil do usuário
Retrato do Berega

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Seg Abr 08, 2013 3:09 pm

Resultado da Juvenil:

1º - CPF PIA DO SUL
2º - CTG COXILHA DE RONDA
3º - GDF OS FARROUPILHAS
4º - CTG GALPAO DA BOA VONTADE
5ª - PTG RANCHO DA AMIZADE
6º - ÚLTIMA TROPEADA
7º - CTG TROPEIRO VELHO
8º - GRUPO TEBANOS DO IGAI
9º - DT INDUSTRIAL
10º - CTG SENTINELA DOS PAMPAS
11º - GAN VAQUEANOS DA CULTURA
12º - CTG SENTINELA DO PAGO
13º - CTG UNIDOS P TRA. RIO GRANDENSE
14º - CTG DOM FELIPE DE NADAL
Ver perfil do usuário
Dom Ramon

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Seg Abr 08, 2013 3:55 pm

Dom Ramon escreveu:
Baita rodeio, e PARABÉNS à organização do rodeio que aprendeu com os erros do ano passado e realizou um evento muito mais organizado e melhor para o público e os grupos participantes.
No quesito resultado, achei justo no geral, mas foi um rodeio bastante parelho pelo que pôde se assistir.

1º Ronda Charrua - Dançou bem, o estilo favorece muito o grupo, espontaneidade, interpretação, etc. Tiveram alguns problemas na roda do Carangueijo, na fila do Anú, mas nada grave. Disputava com o DTG o título do rodeio.

2º Clube Juventude - Disputava com o Ronda o título do rodeio, baita Anú, um Pezinho que me surpreendeu pela doação do grupo no palco, canto e interpretação e um Balaio muito bom também. Porém, assim como o RC, com alguns probleminhas na roda do Carangueijo e principalmente na fila do Anú.

3º Pia do Sul - Um pouco abaixo dos dois primeiros colocados, porém o Anú deles é o único que pode estar a altura do que o DTG executa atualmente.

4º Clube Farroupilha - Feijão com arroz, grupo renovado, vão crescer ainda pessoal, vamos com calma, merecida a colocação.

5º Continente de São Pedro - Dançou bem também, mas ficava por essa colocação mesmo, galera ainda imatura no palco, porém com potencial.

Gracias e até a próxima hermanos

Corrigindo: 2º Clube Juventude - Disputava com o Ronda o título do rodeio, baita Anú, um Pezinho que me surpreendeu pela doação do grupo no palco, canto e interpretação e um Balaio muito bom também. Porém, assim como o RC, com alguns probleminhas na roda do Balaio e principalmente na fila do Anú.
Ver perfil do usuário
Pedro Cambara

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Seg Abr 08, 2013 5:09 pm

Buenas, não pude ir no rodeio, mas fiquei sabendo que a nota de interpretação do Ronda foi 3,99.

Isso foi média final ou nota de uma única dança?

Se foi média final, evoluiu muito em poucos dias já que nos rodeio de Caxias e Campo Bom em março ficou em 7º.

Aliás, se foi média final, é a melhor interpretação do estado.

Mas foi 3,99 porque o Rancho, Aldeia, União e Tiarajú não estavam, ou foi porque realmente estão com uma interpretação fantástica?

Por favor, matem minha curiosidade porque estou muito arrependido de não ter ido no rodeio, acho que perdi de ver uma das melhores interpretações da história dos festivais.
Ver perfil do usuário
mensageiro dos pampas

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Seg Abr 08, 2013 5:48 pm

buenass... bom realmente foi um evento organizado, a expectativa era de que fosce passar dae 3 da manhã mas não pelo fato de mtas entidades tere desistido ocorreu variações nos horarios. e quanto a resultados, na categoria adulta na minha opinião foram resultados que com crtz deixou muitos espantados e ao mesmo tempo vimos q nas apresentações alguns grupos se destacaram mais por terem seus estilos q prendiam as atenções d qem estava lah...

mas tb volto a dizer que estahavendo grandes variações em relação aos outros rodeios em termos de resultados onde grandes grupos de nome que vinham se destacando com bons resultados mas que continuam fazendo belissimas apresentações estão ficando abaixo de grupos que vinham vencendo.
Ver perfil do usuário
Paleteador

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Seg Abr 08, 2013 11:36 pm

Pedro Cambara escreveu:
Buenas, não pude ir no rodeio, mas fiquei sabendo que a nota de interpretação do Ronda foi 3,99.

Se foi média final, evoluiu muito em poucos dias já que nos rodeio de Caxias e Campo Bom em março ficou em 7º.

Mas foi 3,99 porque o Rancho, Aldeia, União e Tiarajú não estavam, ou foi porque realmente estão com uma interpretação fantástica?

Por favor, matem minha curiosidade porque estou muito arrependido de não ter ido no rodeio, acho que perdi de ver uma das melhores interpretações da história dos festivais.

Buenas Gaúcho,

a nota do Ronda Charrua foi posta errada pelo pessoal que passou para a geral, as notas não são 3,99 e sim 3,89, mas mesmo assim o Ronda ganha o Rodeio
Ver perfil do usuário
Dom Ramon

MensagemAssunto: ??????   Ter Abr 09, 2013 10:15 am

Paleteador escreveu:
Pedro Cambara escreveu:

Buenas Gaúcho,

a nota do Ronda Charrua foi posta errada pelo pessoal que passou para a geral, as notas não são 3,99 e sim 3,89, mas mesmo assim o Ronda ganha o Rodeio

Sério?????????
Bom apesar de ficar mais coerente, como sabes disso, chegaste a olhar as planilhas do Ronda Charrua? É dançarino de lá? kkkkkkk

Abraço aos foristas.
Ver perfil do usuário
Pedro Cambara

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Ter Abr 09, 2013 2:49 pm

Paleteador escreveu:
Pedro Cambara escreveu:

Buenas Gaúcho,

Buenas, Muito Grato pelo esclarecimento, quando fiquei sabendo das notas, achei que o mundo tinha virado de ponta....
Ver perfil do usuário
Sapateador Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Ter Abr 09, 2013 8:54 pm

Paleteador escreveu:
Pedro Cambara escreveu:

Buenas Gaúcho,

Tche as notas na verdade foram dois 3,99 e um 3,89 dando uma media superior a 3,89 ali na media de 3,95 ou 3,96. Abraços!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado Rodeio de Passo Fundo   Hoje à(s) 11:58 pm

Resultado Rodeio de Passo Fundo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Piloto erra manobra na pista e atola avião em aeroporto de Passo Fundo (RS)
» Phenom 300
» Google Street View leva usuários para fazer passeio virtual, em 360 graus, ao fundo do mar
» Remover fundo de Sprites para animação em Flash
» [HELP]Como colocar Musica de Fundo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: DANCAS TRADICIONAIS, RODEIOS-
Ir para: