Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sapateador Fronteiriço

MensagemAssunto: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Ter Abr 09, 2013 9:01 pm

É gauchada inter na fronteira. Como vai ser quem vai? Em quem apostam?

Dtg Juventude
Dores
Bento
Tríplice Aliança
Patrulha do Oeste
Aparicio Borges

Quem mais ? Postem aí!
Ver perfil do usuário
Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qua Abr 10, 2013 1:29 pm

Sapateador Fronteiriço escreveu:

Dtg Juventude
Dores
Bento
Tríplice Aliança
Patrulha do Oeste
Aparicio Borges

Quem mais ? Postem aí!

Olha só, pelo que sei, irão participar

Dtg Juventude
Dores
Sentinela da Querência
Tríplice Aliança
Patrulha do Oeste
Aparicio Borges

Ver perfil do usuário
Sapateador Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qua Abr 10, 2013 3:31 pm

Fronteiriço escreveu:

Dtg Juventude
Dores
Bento
Tríplice Aliança
Patrulha do Oeste
Aparicio Borges

Quem mais ? Postem aí!

Dtg Juventude
Dores
Sentinela da Querência
Tríplice Aliança
Patrulha do Oeste
Aparicio Borges

Será que esse ano não fecha nem os 8 grupos na nossa inter ?
Ver perfil do usuário
Sapateador Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Sex Abr 12, 2013 1:29 am

Fronteiriço escreveu:

Dtg Juventude
Dores
Bento
Tríplice Aliança
Patrulha do Oeste
Aparicio Borges

Quem mais ? Postem aí!

Dtg Juventude
Dores
Sentinela da Querência
Tríplice Aliança
Patrulha do Oeste
Aparicio Borges

Pelo jeito vai ser só por ai mesmo esses confirmados e mais alguns grupos que forem pra disputa. Ainda é cedo mas vou começar a dar opiniões aos poucos conforme o momento vou dar minha primeira opinião conforme o que temos na briga pelo titulo que é o unico que restou ja que por classificação não existe mais aqui.

1- Dtg Juventude - Sem duvidas o mais forte da inter esse ano, ta dançando bem os rodeios
.
2- Tríplice Aliança - Dança em casa e era grupo muito forte ano passado acho que por azar não tava no domingo. Se manteve o grupo vem forte, ouvi falar que renovaram um pouco mas vamos esperar nos rodeios.

3- Patrulha do Oeste - Grande incógnita desse ano por aqui, grupo formado por uma gurizada boa vinda dos fortes Martin Fierro e Esteios de japeju, parece que tão com o Paulinho pelo jeito vem bem esperar pra ver. Tbm dança em casa.

4- Sentinela da querencia - Grupo tradicional mas veio muito fraco ano passado, tão se estruturando bem esse ano pelo que eu soube até com uma gurizada do bento vamo espera pra ve se cresce.

5- Dores- Sempre na mesma até gostei deles em Passo Fundo mas ainda falta algo.

6- Aparicio- Mesmo caso do dores.
Ver perfil do usuário
Augusto Weber Hossem

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qua Abr 17, 2013 3:51 pm

Buenas gurizada !!

acredito que sejam esse o grupos dessa inter

DTG JUVENTUDE
SENTINELA DA QUERÊNCIA
DORES
20 DE SETEMBRO
TRIPLICE ALIANÇA
PATRULHA DO OESTE

Por enquanto a inter mais fraca de todas,

DTG - invernada da fronteira, mas que dança como se fosse do litoral, único grupo grandioso dessa inter (candidato ao titulo do ENART).

SENTINELA - grupo tradicional, com dançarinos bastante experientes gostei do grupo ano passado, mas é cedo pra dizer se vem melhor ainda os vi esse ano.

DORES - bastante inferior em passo fundo sem diferencial algum, mesmo grupo de sempre, espero que melhorem até a inter.

20 DE SETEMBRO - invernada que vem da força B talvez surpreendam, estão se aventurando vindo para força A, tem muito ensaio pra rola devem de melhorar também até a inter.

TRILICE ALIANÇA - apostaram alto indo pra Capão, mas é isso ai quem não aposta não ganha, grupo bastante inseguro que precisa de muito ensaio.

PATRULHA DO OESTE - ouve - se falar muito desse novo grupo, pessoal antigo e tal, mas não é de uma hora pra outra que se faz uma grande invernada, até agora não saíram pra rodeios, devem de ficar pronto uma semana antes da inter.

É issa ai vamos esperar e ver se veremos novidades nessa INTER.
Ver perfil do usuário
Cedro Rosa

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qui Abr 18, 2013 1:15 am

Juventude - Grupo de ponta e de qualidade, grande favorito da inter!
Tríplice - Grupo renovado, porém, com uma base antiga. Muita harmonia, falta o algo a mais!
Patrulha - Grupo novo, dizem que tem bons dançarinos, não sei! Talvez a mistura dê certo, vamos esperar pra ver!
Sentinela - Grupo tradicional, ano passado se apresentou bem até, creio que se a base é a mesma esse ano vai incomodar!
20 - Não é da força B?

Buenas!
Ver perfil do usuário
Missa do Galo

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Seg Abr 29, 2013 8:42 am

Juventude
Sentinela da Querência
Tríplice Aliança
Querência das Dores
Patrulha do Oeste
Aparício Borges

Seriam esses confirmados então...

20 de Setembro era da B até então...
e os Nativos de sta maria e ibirapuitã do Alegrete não vão pela A também?
Ver perfil do usuário
Trolldicionalist

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Sex Maio 03, 2013 1:17 pm

Buenas Gurizada essa é minha opinião:

- Dtg Juventude – É o forte da inter... Até porque não tem outro grupo que possa competir com eles.
Triplice Aliança – Grupo fraco tá tentando adquirir experiência indo pra rodeios (esse é o caminho) Pouca interpretação,
- Patrulha do Oeste – Muito se fala pouco se vê.
- Sentinela da Querencia - Grupo tradicional e morno.
- Dores- Espero-os melhores que ano passado
- Aparício- ...
EU ACHO que passa TODOS...hahahaha
Ver perfil do usuário
Bem de Bem

MensagemAssunto: Bastidores   Seg Maio 20, 2013 3:19 pm

3ª RT - 20 de Setembro / Aparício Borges
4ª RT - DTG / Triplice / Patrulha? / Ibirapuitã?
10ª RT - Coxilha de Ronda
13ª RT - Sentinela / Dores
Alguém pode confirmar?
Isso é boatos que círam nos meus ouvidos.

Ver perfil do usuário
toco veio

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qui Maio 23, 2013 8:29 am

Como sempre essa é a Inter mais fraca ainda mais esse ano sem o Pía,
o DTG Juventude pode não estar mais voando como a alguns anos atras mais ainda é um grupo de ponta e leva com um pé nas costas,
CTG Sentinela da Querencia - Grupo tradicional trocou de instrutos esse ano, voltou com o Rodrigo, espero muito deles mas ainda não estão no nivel para ganhar a Inter...
Triplice Aliança - Grupo vem bem, manteve a bese, e sempre surpreende briga pelo segundo !!!!

Querencia das dores - E sempre a mesma lenga lenga, grupo muito fraco, só vão para a final por que não tem outro mesmo, se fosse disputar em qualquer outra inter, não passava nem a pau !!!

Os outros grupos eu me recuso a falar, vem só para fazer sena na final ...

Ver perfil do usuário
SouDoSul

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Ter Maio 28, 2013 4:38 pm

Bem de Bem escreveu:
3ª RT - 20 de Setembro / Aparício Borges
4ª RT - DTG / Triplice / Patrulha? / Ibirapuitã?
10ª RT - Coxilha de Ronda
13ª RT - Sentinela / Dores
Alguém pode confirmar?
Isso é boatos que círam nos meus ouvidos.

possíveis grupos desta macro:

DTG Clube Juventude-Alegrete-4ªRT
Grupo Nativista Ibirapuitã-4ªRT(dúvida)
CTG Patrulha do Oeste-Uruguaiana-estão voltando.
CTG Tríplice Aliança-Uruguaiana

GTF Coronel Aparício Borges-Santo Angêlo-3ªRT
CTG 20 de Setembro-Santo Angêlo-3 ªRT -há rumores que vem pela A esse ano.
CTG Tropilha Crioula-São Borja

13ªRT
CTG Sentinela da Querência-Santa Maria-
CTG Bento Gonçalves
DT Querência das Dores
CTF Os Nativos-podem vim pela força-B

28ªRT
CTG Rodeio da Querência-Frederico Westphalen

podemos ter 12 grupos nesta macro.
Ver perfil do usuário
Cancioneiro

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Ter Jun 11, 2013 7:20 pm

Bueno uma inter com poucos grupos, mas será bem forte.

Dtg Clube Juventude_ grupo forte, renovado, vem com resultados bons em rodeios, não gostei deles em campo bom nem sei como eles ficaram entre os 10. mas é um grupo forte campeão do estado.

Ctg Triplice Aliança_ grupo bom com pegada, muita harmonia, esta indo em rodeios fortes e se mostrando, não entendi o resultado em campo bom, achei eles melhor que o dtg. tem que ensaia gurizada.

Ctg Sentinela da Querência_ grupo novo mistura de ex dançarinos do pia do bento e do sentinela, vem forte em rodeios grupo harmonico, com prendas que levam o grupo.

Ctg Dores_ Sempre na mesma, não vejo eles muito, mas é um grupo bom.

Ctg Patrulha do oeste_ Diz que é uma mistura de piazitos, martin fierro, patrulha. Não sei muito sobre esse grupo pois não sairam ainda pra rodeio.

Pra mim fica assim:

1° fica entre Dtg e Triplice, axo que pelo nome o dtg ganha
3° Sentinela
4°Patrulha
5° Dores
Ver perfil do usuário
xicoligorio

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Seg Jun 17, 2013 5:11 pm

vai te surpresas nessa inter...aguardem
Ver perfil do usuário
Observador de fato

MensagemAssunto: Rt   Dom Jun 23, 2013 8:44 pm

toco veio escreveu:
Como sempre essa é a Inter mais fraca ainda mais esse ano sem o Pía,
o DTG Juventude pode não estar mais voando como a alguns anos atras mais ainda é um grupo de ponta e leva com um pé nas costas,
CTG Sentinela da Querencia - Grupo tradicional trocou de instrutos esse ano, voltou com o Rodrigo, espero muito deles mas ainda não estão no nivel para ganhar a Inter...
 Triplice Aliança - Grupo vem bem, manteve a bese, e sempre surpreende briga pelo segundo !!!!

Querencia das dores -  E sempre a mesma lenga lenga, grupo muito fraco, só vão para a final por que não tem outro mesmo, se fosse disputar em qualquer outra inter, não passava nem a pau !!!

Os outros grupos eu me recuso a falar, vem só para fazer sena na final ...

Esse ano a 13ª está muito mau das pernas, sem piá do sul, restou sentinela e dores. 
Sentinela- cada rodeio com uma cara nova, os peões parecem estar em outro planeta. As prendas não são das piores.
Dores- peões fracos, fracos, uns ali podiam dançar no xirú porque já é apelação aqueles peões. As prendas até que são melhores e agora com o Prof ajudando exclusivamente a ajudante de prendas o grupo voa, mas vai continuar sempre a mesmisse uns querendo ser mais que os outros.
Pobre 13!
Ver perfil do usuário
Guri da Fronteira

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Ter Jul 16, 2013 7:06 pm

Confirmado
20 de Setembro vem pela força A!!!

Ganhou do Aparicio borges a regional da 3rt.... E agora? Façam suas apostas!

DTG Juventude
Sentinela da querencia
Triplice Alianca
Dores
Patrulha d'oeste
20 de Setembro Smile
Aparício

faltam quase 1 mes amigos...
Ver perfil do usuário
chulaloka

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Sab Ago 03, 2013 1:31 pm

xicoligorio escreveu:
vai te surpresas nessa inter...aguardem

Baita surpresa DTG CAMPEÃO da inter!!!Very Happy
Ver perfil do usuário
Cedro Rosa

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Ter Ago 06, 2013 4:48 pm

1 - CTG 20 de Setembro
2 - DT Querência das Dores
3 - CTG Patrulha do Oeste
4 - CTG Tríplice Aliança
5 - CTG Sentinela da Querência
6 - DTG Clube Juventude
7 - GTF Cel. Aparício Borges
Ver perfil do usuário
Gaúcho Luan Santana

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qua Ago 07, 2013 3:57 pm

Mas bah gauchada, essa inter é com certeza a mais fraca:

1 - DTG - que duvida, já foi melhor, mas ainda esta entre os 10 melhores do estado

2 - Sentinela - não sei a quanto anda, mas dizem que as prendas levam o grupo

3 - Triplice - bem harmonico, não sei se ainda estão com o Ronaldo

4 - Dores - é o que resta

esses são os que já vi dançando, o resto nunca vi, só pra ver quem não fica em último hehehe

20 de setembro, patrulha, aparício...
Ver perfil do usuário http://www.luansantana.com.br
Mano Lima RS

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qui Ago 08, 2013 2:19 am

Gaúcho Luan Santana escreveu:
Mas bah  gauchada, essa inter é com certeza a mais fraca:

1 - DTG - que duvida, já foi melhor, mas ainda esta entre os 10 melhores do estado

esses são os que já vi dançando, o resto nunca vi,  só pra ver quem não fica em último hehehe

Se nunca viu como que ta falando? Se esconde atras de um nick, ainda Luan Santana, pra falar mal de grupo que nunca viu dançar. Vai ensaiar e larga de fica avacalhando o trabalho dos outros, ou mostra a cara pra falar mal pelo menos.
Ver perfil do usuário
gaucho galpao

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qui Ago 08, 2013 2:01 pm

achio q a ordem não vai fugir muito disso:

juventude
sentinela
triplice
20 de setembro
dores
patrulha
aparicio

Ver perfil do usuário
Trolldicionalist

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qui Ago 08, 2013 8:05 pm

Mano Lima RS escreveu:

esses são os que já vi dançando, o resto nunca vi,  só pra ver quem não fica em último hehehe

Se nunca viu como que ta falando? Se esconde atras de um nick, ainda Luan Santana, pra falar mal de grupo que nunca viu dançar. Vai ensaiar e larga de fica avacalhando o trabalho dos outros, ou mostra a cara pra falar mal pelo menos.

Falou o cara que não se esconde com um nick...

PS: Mano lima me da um autografo kkk
Ver perfil do usuário
Mano Lima RS

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Sex Ago 09, 2013 1:24 am

Trolldicionalist escreveu:
Mano Lima RS escreveu:

Falou o cara que não se esconde com um nick...

PS: Mano lima me da um autografo kkk
Escondo mas não falo mal de ninguém, ta ai a diferença
Ver perfil do usuário
tradicionalistaRS

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Ter Ago 20, 2013 9:49 pm

Acredito que o resultado dessa Inte vai ser:

1º DTG JUVENTUDE - o grupo de ponta uns dos 10 do Enart, vem se saindo bem nos rodeios apesar de dançarem com traje de época, o que não valoriza as prendas, mas parece que na Inter vão dançar de traje atual.

2º TRIPLICE - grupo bastante harmônico, mas fraco na interpretação, com algumas renovações, tem se arriscado bastante indo para os rodeios, mas é isso aii gurizadaa quem não é visto não é lembrado.

3º SENTINELA - tá na mesma do Triplice...

e o restoo só deus sabe, hahaha

Sobre o tal Patrulha que tanto se fala e muito pouco se ve, é que eles estão com o rei na barriga, estão certos de que vão ganhar essa Inter, não se surpreendam se falarem o nome deles em primeiro lugar, pq é fácil se ganhar quando jurados do ENART estão lá dentro ajudando, o juliano e o Alexandre "tica" vivem enfiados lá no patrulha, e parece que está tudo arranjado!
Ver perfil do usuário
Timoneiro

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Qua Ago 21, 2013 2:48 pm

1 - CTG 20 de Setembro - Grupo fraco, vão dançar na força A porque é mais fácil de garantir passaporte para Santa Cruz, passa na 6ª ou 7ª vaga.

2 - DT Querência das Dores - Estagnado, faz tempo que não cresce mais. 5º lugar já está louco de bom!

3 - CTG Patrulha do Oeste - Pelos comentários hão de vir bem, não acompanho o trabalho deles ultimamente. Espero ver uma boa apresentação no tablado

4 - CTG Tríplice Aliança - harmônicos, é um grupo certinho. Torço por vocês. Quem sabe um 2º ou 3º lugar.

5 - CTG Sentinela da Querência - Briga pela 2ª ou 3ª vaga com o Tríplice, sempre gostei desse grupo, principalmente do instrumental.

6 - DTG Clube Juventude - OH! Campeões, só por uma catástrofe que o Primeiro Lugar não seja deles, embora perderam para o DT Continente de São Pedro na Tropeada de Cruz Alta. Mas enfim, um grupo experiente, correto na sala e com dança no pé e humildes, adjetivo que poucos grupos possuem hoje em dia.

7 - GTF Cel. Aparício Borges - Se é pra morrer, morrem na força A! hehehehe... Não gosto do grupo, mas ainda prefiro eles do que o 20 de Setembro, ou fica em penúltimo ou em último.
Ver perfil do usuário
Antonio Merck

MensagemAssunto: Bons bailarinos   Qui Ago 22, 2013 11:33 am

Augusto Weber Hossem escreveu:
Buenas gurizada !!

acredito que sejam esse o grupos dessa inter

DTG JUVENTUDE
SENTINELA DA QUERÊNCIA
DORES
20 DE SETEMBRO
TRIPLICE ALIANÇA
PATRULHA DO OESTE

Por enquanto a inter mais fraca de todas,

DTG - invernada da fronteira, mas que dança como se fosse do litoral, único grupo grandioso dessa inter (candidato ao titulo do ENART).

SENTINELA - grupo tradicional, com dançarinos bastante experientes gostei do grupo ano passado, mas é cedo pra dizer se vem melhor ainda os vi esse ano.

DORES - bastante inferior em passo fundo sem diferencial algum, mesmo grupo de sempre, espero que melhorem até a inter.

20 DE SETEMBRO - invernada que vem da força B talvez surpreendam, estão se aventurando vindo para força A, tem muito ensaio pra rola devem de melhorar também até a inter.

TRILICE ALIANÇA - apostaram alto indo pra Capão, mas é isso ai quem não aposta não ganha, grupo bastante inseguro que precisa de muito ensaio.

PATRULHA DO OESTE - ouve - se falar muito desse novo grupo, pessoal antigo e tal, mas não é de uma hora pra outra que se faz uma grande invernada, até agora não saíram pra rodeios, devem de ficar pronto uma semana antes da inter.

É issa ai vamos esperar e ver se veremos novidades nessa INTER.
Só quem realmente sabe o tempo verdadeiro quando tudo começou, ainda mais quando se tem ótimos bailarinos uma fusão não que não podia ser diferente quando se tem força de vontande não existe hora e tempo grupo pronto a muito tempo, realmente vai ser uma verdadeira surpresa talves estamos todos ansiosos para ver como diz um comentário o tal de Patrulha que concerteza partiu de alguém que não aprecia o tradicionalismo ainda mais quando se trata do pioneiro da região.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana   Hoje à(s) 11:56 pm

24 e 25 de Agosto - Inter-regional do ENART em Uruguaiana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» PlayStation Plus: confira os jogos gratuitos de agosto
» SORTEIO MENSAL DO FORUM - AGOSTO - 2015
» [Internacional] Emirates - A380 voando em Agosto
» [Brasil] Avião da Força Aérea Brasileira cai e explode na serra catarinense

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-