Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Costela

MensagemAssunto: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qua Abr 17, 2013 11:00 am

Quais Grupos Iram Estar presente...
Quem souber postem ai por favor...

um grande abraço...
e segue o mate gauchaaaaada
Ver perfil do usuário
Gauderio da 12rt

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qua Abr 17, 2013 7:44 pm

Costela escreveu:

um grande abraço...
Ver perfil do usuário
Gauderio da 12rt

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qua Abr 17, 2013 7:44 pm

Costela escreveu:

um grande abraço...

LEVANDO EM CONTA OS GRUPOS DO ANO PASSADO:
CTG Chilena de Prata - Alvorada - 1ª RT --- Levando em conta que o ano passado forão desclassificados acho que eles vem bem cotados
.
CTG Charla Galponeira - Pareci Novo - 15ª RT não os vi ainda esse ano
.
Grupo Tarca de Arte Nativa - Montenegro - 15ª RT -- largarão o marco avila e trouxerão o ganso sera que agora vai
.
CTG Velha Cambona - Portão - 15ª RT-- acho que não chega lá de novo
.
CTG Chimangos - Porto Alegre - 1ª RT-- não sei
.
PL Timbaúva - Portão - 15ª RT-- acho que vem muito bem ano passado me supreenderão
.
CTG Querência do Tio Pedro - Tabaí - 15ª RT-- não vi
.
CTG Estancia da Figueira - Porto Alegre - 1ª RT-- acho que terminarão
.
CTG Sentinela do Portão - Portão - 15ª RT -- vi eles em alguns rodeios não forão muito bem mais quem sabe
.
CTG Domadores do Rincão - Sapucaia do Sul - 12ª RT-- vi eles em alguns rodeios forão muito bem ano passado tiverão um ano bem ruim mais acho que este ano brigam com o chilena pelo titulo
.
CTG Campeiros do Sul - Alvorada - 1ª RT -- acho que vem bem se mantiverão o ritimo do ano passado
.
CTG Estancia de Sapucaia - Sapucaia do Sul - 12ª RT -- acho que não passam mais uma vez
.
CTG Estancia do Pinheiro - Porto Alegre - 1ª RT -- não sei
.
CTG Sangue Nativo - Parobé - 22ª RT -- acho que vem bem tambem pois ganharão do quero quero que esta na final no rodeio de novo hanburgo
.
CTG Essência da Tradição - Novo Hamburgo - 30ª RT-- parece que terminarão

novos grupos

CTG Chama Nativa - 12ª RT - Esteio
CTG Mata Nativa - 12ª RT - Canoas
CTG Potreiro Grande
Ver perfil do usuário
Gauderio da 12rt

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qua Abr 17, 2013 8:04 pm

CTG Capão da Porteira
CTG Ponche Verde
CTG Piazitos do Litoral
CTG Estancia do Campo Grande
CTG Estancia do Monte Negro
CTG Caudilho Guaibense

esse são os grupo que chegarão ao meu conhecimento!!
Ver perfil do usuário
dibyloko

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qui Abr 18, 2013 10:48 am

Gauderio da 12rt escreveu:
Costela escreveu:

um grande abraço...

CTG Chilena de Prata - Alvorada - 1ª RT --- Levando em conta que o ano passado forão desclassificados acho que eles vem bem cotados
.
.
Grupo Tarca de Arte Nativa - Montenegro - 15ª RT -- largarão o marco avila e trouxerão o ganso sera que agora vai
.
.
.
PL Timbaúva - Portão - 15ª RT-- acho que vem muito bem ano passado me supreenderão
.
.
.
CTG Sentinela do Portão - Portão - 15ª RT -- vi eles em alguns rodeios não forão muito bem mais quem sabe
.
CTG Domadores do Rincão - Sapucaia do Sul - 12ª RT-- vi eles em alguns rodeios forão muito bem ano passado tiverão um ano bem ruim mais acho que este ano brigam com o chilena pelo titulo
.
CTG Campeiros do Sul - Alvorada - 1ª RT -- acho que vem bem se mantiverão o ritimo do ano passado
.
CTG Estancia de Sapucaia - Sapucaia do Sul - 12ª RT -- acho que não passam mais uma vez
.
.
CTG Sangue Nativo - Parobé - 22ª RT -- acho que vem bem tambem pois ganharão do quero quero que esta na final no rodeio de novo hanburgo
.

novos grupos

CTG Potreiro Grande

Vi comentarios que o Chilena de Prata e o Campeiros do Sul vão ir pela ''A'' esse ano. Será se é Verdade? Até porque não sei se eles tem chances lá.
Ver perfil do usuário
Costela

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qui Abr 18, 2013 11:26 am

Costela escreveu:

um grande abraço...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

novos grupos

CTG Potreiro Grande

Bom amigo o CTG Sangue Nativo de Parobé também já esta classificado para final por ter ficado em 5° no Enart .
Ver perfil do usuário
bom de dança

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qua Abr 24, 2013 11:57 am

ouvi que o ctg tapera velha vem pela b esse ano e estão com o miltinho será?
Ver perfil do usuário
Prendinhadafronteira

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Dom Maio 19, 2013 8:31 pm

bom de dança escreveu:
tchê, mas será mesmo, o tapera já teve grupo adulto, não lembro? e montaram uma adulta tão rápido? afinal que eu lembre do juvenart a juvenil deles não tinha jeito de velha e montar um grupo do nada sei não!
mas se for ver pelo fato de ter o miltinho, é bem capaz mesmo pq aquele la tem fama de criador de grupo, não duvido!
se realmente forem pra B, quero assistir bem de perto, grupo surgindo do nada é um fato no mínimo bem interessante!
Ver perfil do usuário
Gauderio da 12rt

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qua Maio 22, 2013 8:49 pm

CTG Chilena de Prata
CTG Charla Galponeira
Grupo Tarca de Arte Nativa
CTG Velha Cambona
CTG Chimangos
PL Timbaúva
CTG Querência do Tio Pedro
CTG Estancia da Figueira
CTG Sentinela do Portão
CTG Domadores do Rincão
CTG Campeiros do Sul
CTG Estancia de Sapucaia
CTG Estancia do Pinheiro
CTG Essência da Tradição
CTG Chama Nativa
CTG Mata Nativa
CTG Potreiro Grande
CTG Capão da Porteira
CTG Ponche Verde
CTG Piazitos do Litoral
CTG Caudilho Guaibense
CTG Bocal de Patra
Ver perfil do usuário
Enartche

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qui Maio 23, 2013 7:37 am

CTG Chilena de Prata
CTG Charla Galponeira
Grupo Tarca de Arte Nativa
CTG Velha Cambona
CTG Chimangos
PL Timbaúva
CTG Querência do Tio Pedro
CTG Estancia da Figueira
CTG Sentinela do Portão
CTG Domadores do Rincão
CTG Campeiros do Sul
CTG Estancia de Sapucaia
CTG Estancia do Pinheiro
CTG Essência da Tradição
CTG Chama Nativa
CTG Mata Nativa
CTG Potreiro Grande
CTG Capão da Porteira
CTG Ponche Verde
CTG Piazitos do Litoral
CTG Caudilho Guaibense
CTG Bocal de Patra

tarca - n tem grupo, desmanxou
potreiro - ja falaram ano passado, duvido q venha na b
est montenegro - nao dancou ano passado, sem movimentacao esse ano, tbm duvido
est campo grande - mesma coisa

eu reduziria da lista esses 4 ai
Ver perfil do usuário
SouDoSul

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Sex Maio 24, 2013 1:55 pm

SE FOREM REALMENTE ESTES GRUPOS AXO Q PASSAM:

01-Chilena de Prata
02-Capão da Porteira
03-Campeiros do Sul
04-Piazito do Litoral
05-Potreiro Grande
06-Charla Galponeira
07-Grupo Tarca de Arte Nativa
08-Domadores do Rincão
suplentes:
09-PL Timbauva
10-Essência da Tradição
11-CTG Sentinela do Portão
Ver perfil do usuário
Nega Flor

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Sex Maio 24, 2013 6:26 pm

GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA,TEM GRUPO SIM,SÓ PENSO QUE NÃO VEM ESTE ANO.
Ver perfil do usuário
Nega Flor

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Sex Maio 24, 2013 6:31 pm

[quote="Nega Flor"]GRUPO TARCA DE ARTE NATIVA,TEM GRUPO SIM,SÓ PENSO QUE NÃO VEM ESTE ANO.
Mas,to apostando no Velha cambona,pelo que ando sabendo,pessoal ta firme e se puxando nos ensaios.Vamos ter surpresas com eles.
Ver perfil do usuário
fui.e.voltei

MensagemAssunto: tapera    Qua Maio 29, 2013 1:38 pm

bom o que sei:

grupo novo, alguns pares que eram do Leão da Serra, e alguns que sairam do Capão, e tentaram montar um grupo com o miltinho e o rodrigo mas não deu certo, então pelo historico pode ser uma surpresa.

segue o baile
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Ter Jun 04, 2013 8:27 am

A tendência é que neste ano o numero de grupos passe dos 21, sendo assim teremos uma classificatória para domingo, o que torna essa inter ainda mais interessante! apostas dos classificados pra domingo, suplentes e não classificados...

segue a roda!
Ver perfil do usuário
prendadosinos

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Ter Jun 04, 2013 10:08 am

Laughing muitas surpresas para 2013
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Ter Jun 04, 2013 1:50 pm

[quote="prendadosinos"] Laughing muitas surpresas para 2013 [/quote

tipo quem prendadosinos????
Ver perfil do usuário
prendadosinos

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Ter Jun 04, 2013 2:06 pm

[quote="Chapéutapeado"]
prendadosinos escreveu:
Laughing muitas surpresas para 2013 [/quote

tipo quem prendadosinos????

Grupos renovados!!!!!!
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qua Jun 05, 2013 7:09 am

Quero saber quem são os grupos!

Pelo que aparenta dos outros comentários, teremos em torno de 22, 23 invernadas.. levando a uma fase classificatória, minha intenção é saber quais são os grupos mais cotados as vagas, porque esse ano na B são poucos grupos que temos encontrado em rodeios.. e se tem grupos renovados, quem são estes?? movimentação é muito pouca...
Ver perfil do usuário
prendadosinos

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Seg Jun 10, 2013 10:26 am

alguém sabe quem são os instrutores dos grupos da B ?
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qui Jun 13, 2013 12:59 pm

Esse ano conversando com algumas pessoas no face e ouvindo comentários parece que na 1ªRT teremos 2 grupos novos na B, grupos que ninguem esperava que viesse..

E na 15ªrt pelo q falam os únicos dois grupos que dançaram a final do ENART ano passado entre os 20 acabaram.. 

Será que isso tudo é verdade, bons grupos novos chegando de um lado e bons grupos velhos saindo de outro confused

No mínimo de se observar nas regionais!!!
Ver perfil do usuário
Alguém_que_dança

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Seg Jun 17, 2013 1:37 pm

Prendinhadafronteira escreveu:
bom de dança escreveu:
tchê, mas será mesmo, o tapera já teve grupo adulto, não lembro? e montaram uma adulta tão rápido? afinal que eu lembre do juvenart a juvenil deles não tinha jeito de velha e montar um grupo do nada sei não!
 mas se for ver pelo fato de ter o miltinho, é bem capaz mesmo pq aquele la tem fama de criador de grupo, não duvido!
 se realmente forem pra B, quero assistir bem de perto, grupo surgindo do nada é um fato no mínimo bem interessante!

acho que pode ser uma surpresa pra essa ano também quero assistir de perto!
Ver perfil do usuário
Gauderio da 12rt

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Sab Jun 22, 2013 1:38 pm

1-CTG Chilena de Prata --- vi eles em poucos lugares esse ano mais acho um bom grupo passam n inter
2-CTG Charla Galponeira --- pouca movimentação neles mais pelo que anda escutando deles tambem vem bem esse ano
3-Grupo Tarca de Arte Nativa --- alguns dizem que eles terminarão outros dizem que eles estão ensaiando com um novo instrutor o ganso
4-CTG Velha Cambona --- pelo que pude ver deles esse ano nos rodeios acho que não passam mais uma vez
5-CTG Chimangos --- sem movimentação
6-PL Timbaúva --- não vi tambem eles esse ano grupo ta fechado no galpão mais se mantiverão vem bem esse ano
7-CTG Querência do Tio Pedro --- não sei
8-CTG Estancia da Figueira --- não sei
9-CTG Sentinela do Portão --- outro grupo que vem tendo pessimos resultados acho que ta na hora de repensar conceitos
10-CTG Domadores do Rincão --- grupo que vem em uma crescente muito boa bons resultados esse ano acho que vem pra ganhar a interregional esse ano
11-CTG Campeiros do Sul --- não sei o que aconteceu com eles baita grupo mais ainda cm cara de juvenil derem uma deicada grande des do ano passado mais acho que passam tambem pelo historico
12-CTG Estancia de Sapucaia --- bha outro grupo que pra mim deviria mudar algumas coisas repensar conceitos
13-CTG Estancia do Pinheiro --- não sei
14-CTG Essência da Tradição  --- não sei
15-CTG Chama Nativa --- vi eles em um rodeio só esse ano mas ainda não vem pra bater de frente com ninguém grupo recente
16-CTG Mata Nativa --- grupo recente mesmo opinião que eu tenho sobre o chama nativa
17-CTG Potreiro Grande --- se vierem pela b é capaz de passarem
18-CTG Capão da Porteira --- grupo camchero acho que passam tramquilo tambem
19-CTG Ponche Verde --- sumiu não vi mais eles depois do rodeio do mercosul mas vem bem tambem
20-CTG Piazitos do Litoral --- outro grupo que passa pois é um grupo com esperiencia
21-CTG Estancia do Campo Grande --- grupo que começou agora tambem acho que não vem pra passar
22-CTG Estancia do Monte Negro --- vi eles no rodeio de monte negro com poucos pares mas gostei do que vi acho que se vierem vem pra brigar pela suplencia
23-CTG Caudilho Guaibense --- vem pra brigar pela suplencia tambem
24-CTG Bocal de Patra --- gostei desse grupo osorio e em campo bom dançarão bem acho que vem pra brigar por uma vaga no sabado
25-CTG Tapera Velha --- não vi eles mas acho que não vem pra esse ano se virem acho que tambem nao passa
26-GAG Piazitos do Sul --- vi eles em lagoa vermelha mais acho que tambem não passa

pra mim fica assim
1-CTG Domadores do Rincão
2-CTG Chilena de Prata
3-CTG Potreiro Grande
4-CTG Piazitos do Litora
5-CTG Campeiros do Sul
6-CTG Potreiro Grande
7-Grupo Tarca de Arte Nativa
8-CTG Charla Galponeiro

SUPLENTES

CTG Caudilho Guaibense

podem mudar alguns nomes pois não sabemos das surpresas que vão acontecer nessa inter-regional pois a maioria dos grupos não apareceu esse ano então não podemos afirmar o nível de dança d maioria dos grupos mas poderemos ter uma inter bem interessante de se ver 
Ver perfil do usuário
DançadorNato

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Ter Jun 25, 2013 6:48 pm

Na minha opinião fica assim gauchada:

1º Chilena de Prata
2º Domadores do Rincão
3º Capão da Porteira
4º Potreiro Grande
5º Piazitos do Litoral
6º Campeiros do Sul
7º Tarca
8º Velha Cambona

Suplentes:

Ponche Verde
Bocal de Prata
Sentinela de Portão

Esta é apenas minha opinião, ainda acho q os 3 suplentes saem desta inter, q pra mim é a inter mais forte, mas segue o mate, e vamos ver nas regionais se é isto ai msmo...

Um abraço gauchada
Ver perfil do usuário
DEDUPLA

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Ter Jul 02, 2013 8:30 am

Destes grupos acima, tem uns 2 ai que parecem que não vão pela B e sim pela A.

Potreiro e Chilena.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Hoje à(s) 1:58 am

10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» PlayStation Plus: confira os jogos gratuitos de agosto
» SORTEIO MENSAL DO FORUM - AGOSTO - 2015
» [Internacional] Emirates - A380 voando em Agosto
» [Brasil] Avião da Força Aérea Brasileira cai e explode na serra catarinense

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-