Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Coração tricolor

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Ter Jul 02, 2013 9:50 pm

Gauderio da 12rt escreveu:
1-CTG Chilena de Prata --- vi eles em poucos lugares esse ano mais acho um bom grupo passam n inter
2-CTG Charla Galponeira --- pouca movimentação neles mais pelo que anda escutando deles tambem vem bem esse ano
3-Grupo Tarca de Arte Nativa --- alguns dizem que eles terminarão outros dizem que eles estão ensaiando com um novo instrutor o ganso
4-CTG Velha Cambona --- pelo que pude ver deles esse ano nos rodeios acho que não passam mais uma vez
5-CTG Chimangos --- sem movimentação
6-PL Timbaúva --- não vi tambem eles esse ano grupo ta fechado no galpão mais se mantiverão vem bem esse ano
7-CTG Querência do Tio Pedro --- não sei
8-CTG Estancia da Figueira --- não sei
9-CTG Sentinela do Portão --- outro grupo que vem tendo pessimos resultados acho que ta na hora de repensar conceitos
10-CTG Domadores do Rincão --- grupo que vem em uma crescente muito boa bons resultados esse ano acho que vem pra ganhar a interregional esse ano
11-CTG Campeiros do Sul --- não sei o que aconteceu com eles baita grupo mais ainda cm cara de juvenil derem uma deicada grande des do ano passado mais acho que passam tambem pelo historico
12-CTG Estancia de Sapucaia --- bha outro grupo que pra mim deviria mudar algumas coisas repensar conceitos
13-CTG Estancia do Pinheiro --- não sei
14-CTG Essência da Tradição  --- não sei
15-CTG Chama Nativa --- vi eles em um rodeio só esse ano mas ainda não vem pra bater de frente com ninguém grupo recente
16-CTG Mata Nativa --- grupo recente mesmo opinião que eu tenho sobre o chama nativa
17-CTG Potreiro Grande --- se vierem pela b é capaz de passarem
18-CTG Capão da Porteira --- grupo camchero acho que passam tramquilo tambem
19-CTG Ponche Verde --- sumiu não vi mais eles depois do rodeio do mercosul mas vem bem tambem
20-CTG Piazitos do Litoral --- outro grupo que passa pois é um grupo com esperiencia
21-CTG Estancia do Campo Grande --- grupo que começou agora tambem acho que não vem pra passar
22-CTG Estancia do Monte Negro --- vi eles no rodeio de monte negro com poucos pares mas gostei do que vi acho que se vierem vem pra brigar pela suplencia
23-CTG Caudilho Guaibense --- vem pra brigar pela suplencia tambem
24-CTG Bocal de Patra --- gostei desse grupo osorio e em campo bom dançarão bem acho que vem pra brigar por uma vaga no sabado
25-CTG Tapera Velha --- não vi eles mas acho que não vem pra esse ano se virem acho que tambem nao passa
26-GAG Piazitos do Sul --- vi eles em lagoa vermelha mais acho que tambem não passa

pra mim fica assim
1-CTG Domadores do Rincão
2-CTG Chilena de Prata
3-CTG Potreiro Grande
4-CTG Piazitos do Litora
5-CTG Campeiros do Sul
6-CTG Potreiro Grande
7-Grupo Tarca de Arte Nativa
8-CTG Charla Galponeiro

SUPLENTES
CTG Estancia do Monte Negro

CTG Caudilho Guaibense

podem mudar alguns nomes pois não sabemos das surpresas que vão acontecer nessa inter-regional pois a maioria dos grupos não apareceu esse ano então não podemos afirmar o nível de dança d maioria dos grupos mas poderemos ter uma inter bem interessante de se ver 

começaram errando porque o Chilena vem pela A, GAG Piazitos não apresentou sat, Chama Nativa nem está inscrito, Estância da Figueira tb não, Estância do Pinheiro idem

Pela Primeira região vem:

1º Camperos do Sul
2º Caudilho Guaibense
3º Chimangos
4º Ponche Verde
5º Laço da Querencia

Pela 12ª
1 - Quero-quero
2 - Domadores do Rincão
3 - Mata Nativa
4 - Tapera Velha
5 - Estância de Sapucaia
6 - não lembro
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Seg Jul 08, 2013 9:31 am

Costela escreveu:
Quais Grupos Iram Estar presente...
Quem souber postem ai por favor...

um grande abraço...
e segue o mate gauchaaaaada

Bom, até onde eu sei serão estes grupos:

Campeiros do Sul
Caudilho Guaibense
Chimangos
Ponche Verde
Laço da Querencia
Domadores do Rincão
Mata Nativa
Tapera Velha
Estância de Sapucaia
Charla Galponeira
Timbauva
Velha Cambona
Sentinela do Portao
Estancia do Montenegro

Ainda pode surgir mais grupos, mas acho q eh +/- esses q vão para a inter.

Dessa inter ja estão classificados para a final:

Sangue Nativo
Quero Quero
Capão da Porteira
Piazito do Litoral
Ver perfil do usuário
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: LISTA DOS GRUPOS CONFIRMADOS   Seg Jul 15, 2013 11:08 am

Buenas Gauchada, passadas 3 regionais, os grupos já confirmados para esta inter que promete são os da listagem abaixo, nos faltam agora a definição de quais os grupos da 22, 23, 27, 30 para definirmos esta lista, mas levando em conta a inter do ano passado deveremos fechar em 20 grupos no máximo, alguém sabe quem poderá vir destas regiões que faltam:

1 - Campeiros do Sul
2 - Caudilho Guaibense
3 - Chimangos
4 - Ponche Verde
5 - Laço da Querência
6 - Tapera Velha
7 - Estancia de Sapucaia
8 - Domadores do Rincão
9 - Mata Nativa
10 - Seiva Nativa
11 - Velha Cambona
12 - Sentinela do Portão
13 - Estância de Montenegro
14 - PL Timbauva
15 - Charla Galponeira
16 - Tropeiros da Serra
Ver perfil do usuário
DançadorNato

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qua Jul 17, 2013 12:23 pm

melhor melhor do mundo escreveu:
Buenas Gauchada, passadas 3 regionais, os grupos já confirmados para esta inter que promete são os da listagem abaixo, nos faltam agora a definição de quais os grupos da 22, 23, 27, 30 para definirmos esta lista, mas levando em conta a inter do ano passado deveremos fechar em 20 grupos no máximo, alguém sabe quem poderá vir destas regiões que faltam:

1 - Campeiros do Sul
2 - Caudilho Guaibense
3 - Chimangos
4 - Ponche Verde
5 - Laço da Querência
6 - Tapera Velha
7 - Estancia de Sapucaia
8 - Domadores do Rincão
9 - Mata Nativa
10 - Seiva Nativa
11 - Velha Cambona
12 - Sentinela do Portão
14 - PL Timbauva
15 - Charla Galponeira
16 - Tropeiros da Serra

Além destes, que eu saiba vem o Estância do Campo Grande de Estância, mais alguém sabe de outros grupos??? Segue o mate...
Ver perfil do usuário
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qua Jul 17, 2013 3:13 pm

DançadorNato escreveu:

1 - Campeiros do Sul
2 - Caudilho Guaibense
3 - Chimangos
4 - Ponche Verde
5 - Laço da Querência
6 - Tapera Velha
7 - Estancia de Sapucaia
8 - Domadores do Rincão
9 - Mata Nativa
10 - Seiva Nativa
11 - Velha Cambona
12 - Sentinela do Portão
14 - PL Timbauva
15 - Charla Galponeira
16 - Tropeiros da Serra

Além destes, que eu saiba vem o Estância do Campo Grande de Estância, mais alguém sabe de outros grupos??? Segue o mate...

acho que vai ficar por ai dançador nato, n acredito em mais grupos das demais regiões
Ver perfil do usuário
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qui Jul 18, 2013 12:48 pm

DançadorNato escreveu:

1 - Campeiros do Sul
2 - Caudilho Guaibense
3 - Chimangos
4 - Ponche Verde
5 - Laço da Querência
6 - Tapera Velha
7 - Estancia de Sapucaia
8 - Domadores do Rincão
9 - Mata Nativa
10 - Seiva Nativa
11 - Velha Cambona
12 - Sentinela do Portão
14 - PL Timbauva
15 - Charla Galponeira
16 - Tropeiros da Serra

acho que vai ficar por ai dançador nato, n acredito em mais grupos das demais regiões
esquecemos do bocal de prata, acho que eles vem pela B
Ver perfil do usuário
DançadorDeVerdade.

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qui Jul 18, 2013 6:45 pm

Pelos comentarios entao teremos 18 grupos nestas inter, entao vamos la, palpite ?

Naninha humilde opiniao passa nessa ordem:

1° Domadores do rincão
2° Campeiros do sul
3° Tapera velha
4° Laço da querencia
5° Charla galponeira
6° Bocal de Prata
7° PL Timbauva
8° Caudilho Guaibense
Ver perfil do usuário
DançadorDeVerdade.

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Qui Jul 18, 2013 6:48 pm

Só corrigindo a mensagem anterior: NA MINHA HUMILDE OPINIÃO
Ver perfil do usuário
bagualismo

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Sex Jul 19, 2013 12:01 am

DançadorDeVerdade. escreveu:
Pelos comentarios entao teremos 18 grupos nestas inter, entao vamos la, palpite ?

Naninha humilde opiniao passa nessa ordem:

1° Domadores do rincão
2° Campeiros do sul
3° Tapera velha
4° Laço da querencia
5° Charla galponeira
6° Bocal de Prata
7° PL Timbauva
8° Caudilho Guaibense
com base nas regionais colocaria velha cambona e sentinela do portao da 15,da 12 não seria por ai também nunca vi os outros grupos e da 1 ficaria esses, sairia timbuava e caudilho.
Ver perfil do usuário
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: classificação   Sex Jul 19, 2013 11:17 am

Bom Dia gauchada amiga...

ainda é difícil estipular quem passa e quem fica, por exemplo estamos posicionando entre os classificados o laço da querência, que ficou em ultimo em sua regional, mas lógico dança é momento, podem chegar e passar.

Outro caso domadores sempre é taxado como candidato, vejo este grupo em uma crescente, mas os vi no rodeio de osorio e não gostei, lá gostei mais do bocal de prata.

portanto não me arrisco a deduzir ordem de classificação, até pq assisti a regional da 1ªRT e não foi nem metade do que eu esperava, não pude comparecer no da 15ª RT, mas pelos comentários foi uma boa regional.

12ª RT não teve regional, será que somente o domadores e o Tapera terão chances, alguém viu os demais grupos para me auxiliar na minha análise, eu confesso que só assisti o domadores e sequer o tapera assisti.

bom vou fazer minha lista sem ordem de classificação:

1 - Tapera Velha
2 - Campeiros
3 - Domadores do rincão
4 - Bocal de Prata
5 - Caudilho Guaibense
6 - Sentinela do portão
considero estes mais pertos das vagas, mas não os coloco como favoritos, acho justamente que bom desta inter é exatamente isso, não há favoritos.

7 e 8ª vaga será brigada, acredito que com alguma surpresa.
sds
Ver perfil do usuário
DançadorNato

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Seg Jul 29, 2013 7:15 pm

Alguém ai já sabe certo quais são os grupos que vão competir certinho e onde vai ser a inter???
Ver perfil do usuário
bagualismo

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Ter Jul 30, 2013 11:47 am

Campeiros do sul
Caudilho guaibense
Chimangos
Ponche verde
Laço da querência
Tapera velha
Estancia de sapucaia
Domadores do rincão
Mata nativa
Seiva nativa
Velha cambona
Sentinela do portão
Estancia do Montenegro
Timbauva
Charla galponeira
Tropeiros da serra
Estancia do campo grande
Bocal de prata
Alguem já viu estes grupos? Como cada um esta?
Ver perfil do usuário
Prenda mais Bela

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Sex Ago 02, 2013 1:14 pm

Campeiros do sul
Caudilho guaibense
Chimangos
Ponche verde
Laço da querência
Tapera velha
Estancia de sapucaia
Domadores do rincão
Mata nativa
Seiva nativa
Velha cambona
Sentinela do portão
Estancia do Montenegro
Timbauva
Charla galponeira
Tropeiros da serra
Estancia do campo grande
Bocal de prata
Esses são os grupos cogitados a dançar a INTER... Alguém ja viu eles... alguns como Estancia de Sapucaia, Mata Nativa, Seiva Nativa, não apareceram em nenhum rodeio... alguém conhece????
Posta ai.... Valeu
Segue o baile
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Sex Ago 02, 2013 2:35 pm

Prenda mais Bela escreveu:
Campeiros do sul
Caudilho guaibense
Chimangos
Ponche verde
Laço da querência
Tapera velha
Estancia de sapucaia
Domadores do rincão
Mata nativa
Seiva nativa
Velha cambona
Sentinela do portão
Estancia do Montenegro
Timbauva
Charla galponeira
Tropeiros da serra
Estancia do campo grande
Bocal de prata
Esses são os grupos cogitados a dançar a INTER... Alguém ja viu eles... alguns como Estancia de Sapucaia, Mata Nativa, , não apareceram em nenhum rodeio... alguém conhece????
Posta ai.... Valeu
Segue o baile

Estancia de Sapucaia: Dançou a inter ano passado, o grupo nao é mto bom, acho q nao briga por nada este ano.

Mata Nativa: É o antigo grupo do piazitos do sul. Grupo que acho q vai brigar por algo este ano. Tendo sabado e domingo este ano, coloco eles no minimo pra dançar o domingo.

Seiva Nativa: Pior que nao sei nada sobre eles. Nunca vi nem em rodeio nem em lugar nenhum, Nao sei nem o q esperar deles.

Tapera Velha: Grupo do Milton. Eh um dos cogitados a passar tranquilamente. Acho q junto com domadores e campeiros vão encabeçar esta inter. Baita grupo.

Bocal de prata: Curti bastante o estilao deles no m'borore. Acho q vão passar com folga tbm. Grupo mto bom.

Ver perfil do usuário
Prenda mais Bela

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Sex Ago 02, 2013 3:49 pm

sulista123 escreveu:
Campeiros do sul
Caudilho guaibense
Chimangos
Ponche verde
Laço da querência
Tapera velha
Estancia de sapucaia
Domadores do rincão
Mata nativa
Seiva nativa
Velha cambona
Sentinela do portão
Estancia do Montenegro
Timbauva
Charla galponeira
Tropeiros da serra
Estancia do campo grande
Bocal de prata
Esses são os grupos cogitados a dançar a INTER... Alguém ja viu eles... alguns como Estancia de Sapucaia, Mata Nativa, , não apareceram em nenhum rodeio... alguém conhece????
Posta ai.... Valeu
Segue o baile

Estancia de Sapucaia: Dançou a inter ano passado, o grupo nao é mto bom, acho q nao briga por nada este ano.

Mata Nativa: É o antigo grupo do piazitos do sul. Grupo que acho q vai brigar por algo este ano. Tendo sabado e domingo este ano, coloco eles no minimo pra dançar o domingo.

Seiva Nativa: Pior que nao sei nada sobre eles. Nunca vi nem em rodeio nem em lugar nenhum, Nao sei nem o q esperar deles.

Tapera Velha: Grupo do Milton. Eh um dos cogitados a passar tranquilamente. Acho q junto com domadores e campeiros vão encabeçar esta inter. Baita grupo.

Bocal de prata: Curti bastante o estilao deles no m'borore. Acho q vão passar com folga tbm. Grupo mto bom.

Vi o Estancia de Sapucaia ano passado, espero que tenham melhorado! Acho que não passam!

Sobre o Mata Nativa, pelo que fiquei sabendo o grupo que era do Piazitos também sairam de la e foi um para cada lado... pelo o que ouvi falar estão com o grupo que era antes do pessoal do piazitos chegar.
Não vi eles em nenhum rodeio, não sei se passam!

O seiva não ouvi falar nada mesmo, como será que vem.... vamos esperar!

Acho que o Tapera o Campeiros e o Domadores e Campeiros... brigarão pelo titulo...
Acho que fica Domadores
                  Tapera
                   Campeiros.

Segue o mate
Ver perfil do usuário
Enartche

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Dom Ago 04, 2013 10:14 pm

Campeiros do sul
Caudilho guaibense
Chimangos
Ponche verde
Laço da querência
Tapera velha
Estancia de sapucaia
Domadores do rincão
Mata nativa
Seiva nativa
Velha cambona
Sentinela do portão
Estancia do Montenegro
Timbauva
Charla galponeira
Tropeiros da serra
Estancia do campo grande
Bocal de prata
Esses são os grupos cogitados a dançar a INTER... Alguém ja viu eles... alguns como Estancia de Sapucaia, Mata Nativa, Seiva Nativa, não apareceram em nenhum rodeio... alguém conhece????
Posta ai.... Valeu
Segue o baile

se sao esses da 18 entao tem classificatoria do sabado pro domingo......... parece que mudou isso em poa find passado

eu acho que vai pro domingo:
Campeiros do sul
Caudilho guaibense
Chimangos
Ponche verde
Tapera velha
Domadores do rincão
Velha cambona
Sentinela do portão
Estancia do Montenegro
Bocal de prata

minha opiniao, mas surpresas podm acontecer
Ver perfil do usuário
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: classificatória   Seg Ago 05, 2013 11:12 am

Galera, pelo que sei dançaram os 18 neste sábado próximo e daí já saíram os classificados a finalíssima, não havendo classificatória para o domingo, conforme alguns estão citando.
Ver perfil do usuário
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Seg Ago 05, 2013 11:13 am

[quote="melhor melhor do mundo"]Galera, pelo que sei dançaram os 18 neste sábado próximo e daí já saíram os classificados a finalíssima, não havendo classificatória para o domingo, conforme alguns estão citando.

opa português mandou um abraço, corrigindo dançarão somente no sábado
Ver perfil do usuário
Prenda mais Bela

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Seg Ago 05, 2013 12:54 pm

Galera pelo que ouvi falar, terão 20 grupos da Força B, sendo que dançam no sabado e passa 15 para o domingo e 8 para a final... Confirmado pelo MTG... Amanhã as 18:00 terá o sorteio no MTG, vamos esperar para ver!

E boa sorte a todos os grupo, que façam show...

Segue o mate
Ver perfil do usuário
acadelado

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Seg Ago 05, 2013 11:47 pm

quais são os três favoritos e o por quê ?
Ver perfil do usuário
Graxaim do mato

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Ter Ago 06, 2013 12:37 am

acadelado escreveu:
quais são os três favoritos e o por quê ?
Tchê posso acabar queimando minha língua, mas em MINHA humilde opinião, acho que os 3 favoritos nessa briga são:
1° Domadores do rincão: Foram a surpresa na inter do ano passado, infelizmente tiveram um problema na final que os deixaram em ultimo, por isso vem com tudo.

2° Campeiros do sul: Baita grupo, gosto muito da postura dos dançarinos no tablado, porém acho que pecam um pouco na interpretação, por isso o 2° lugar.

3° Bocal de prata: Grupo que vem numa crescente muito grande, vi dançarem em Campo Bom e gostei muito;

Bom gauchada, acho que é isso, reiterando que esta é minha opinião, como disse posso queimar minha língua. Acredito que esta inter será das surpresas, muitos grupos brigando pelas vagas e poucos favoritos.
Bem, segue o mate!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio    Hoje à(s) 11:57 pm

10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» PlayStation Plus: confira os jogos gratuitos de agosto
» SORTEIO MENSAL DO FORUM - AGOSTO - 2015
» [Internacional] Emirates - A380 voando em Agosto
» [Brasil] Avião da Força Aérea Brasileira cai e explode na serra catarinense

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-